R7 lança campanha para celebrar a primeira indicação ao Prêmio Caboré

R7 lança campanha para celebrar a primeira indicação ao Prêmio Caboré

Após o anúncio do R7 como um dos indicados na categoria Veículo de Comunicação – Produtor de Conteúdo, o portal lançou uma campanha para comemorar a indicação inédita. Os usuários do Instagram poderão usar o filtro R7 Caboré, criado especialmente para comemorar a indicação. No filtro, uma corujinha, mascote da premiação, interage com o usuário. Além do filtro no Instagram, a campanha também conta com um vídeo que traz personagens marcantes do jornalismo e entretenimento do Portal R7.

A campanha conta com um vídeo trazendo personagens do jornalismo e entretenimento do R7 e um filtro no Instagram – Nomes como o das apresentadoras Adriane Galisteu e Lidi Lisboa se unem aos jornalistas Celso Freitas, Renato Lombardi e Flávio Rico para reforçar as grandes personalidades que contribuem na produção de conteúdo no R7. O prêmio é um dos mais importantes da indústria de comunicação no país e consagra os principais profissionais e empresas que contribuem com a área. Neste ano, o Portal R7 exerceu papel de destaque na cobertura jornalística dos principais acontecimentos do país. A nova redação em Brasília ampliou a cobertura do cenário político com notícias exclusivas dos bastidores da capital federal.

O R7 seguirá investindo em conteúdo para os brasileiros – O investimento do R7 em jornalismo é reconhecido pelo Reuters Institute e pela Universidade de Oxford, alcançando índices de 68% de acordo com o relatório Trust in News. Segundo Antônio Guerreiro, Vice-Presidente de Jornalismo da Record, o R7 seguirá investindo em conteúdo para os brasileiros. “Nossos mais de 300 profissionais estão empenhados no crescimento e abrangência dos nossos produtos. Diversificamos a cobertura do Portal R7 nas nossas verticais de conteúdo para oferecer informação e entretenimento ao público em diferentes formatos e plataformas, alcançando as pessoas onde elas estão”, afirma. Com conteúdo único e inovador, o público se informa por meio de colunas, blogs, podcasts, vídeos, infográficos, galerias de imagens, entre outros.

Do jornalismo ao entretenimento – o Portal R7 produz conteúdo relevante e de qualidade à população brasileira. Em 12 anos produzindo conteúdo aos brasileiros, o R7 chegou às marcas de mais de 50 produtos de transmídia, 45 editorias diferentes, 40 colunistas, 6 bilhões de visualizações em todos os canais no YouTube e 206 milhões de seguidores em todas as redes sociais. “Neste ano, colocamos mais ainda o foco nas pessoas, nas que compõem o nosso time e naquelas que do outro lado das telas nos ajudam a fazer o R7 diariamente”, conclui Guerreiro. Os usuários do Instagram podem interagir com a campanha do Portal R7 na categoria Veículo de Comunicação – Produtor de Conteúdo pela hashtag #VOTER7CABORÉ. A cerimônia acontece no dia 6 de dezembro, no Clube Monte Líbano, em São Paulo.

Vídeo da rede record – caboré

 

 

Campanha do Itaú destaca novo serviço que permite pular parcelas de financiamento imobiliário

A campanha do Itaú Unibanco que estreou na terça-feira, dia 9 de novembro, destaca uma novidade: a funcionalidade Pula Parcela, pela qual, a partir de agora, os clientes do banco poderão pular parcelas de seus financiamentos imobiliários. As comunicações acontecerão em TV aberta, mídias digitais e de rua, além de parceria com influenciadoras digitais e a novidade de veiculação em cinemas de São Paulo e do Rio de Janeiro. Tudo assinado pela agência paulistana GALERIA. O lançamento do serviço permitirá adiar até duas parcelas consecutivas de financiamento imobiliário, a cada 12 meses. E os valores referentes às parcelas transpostas, incluindo juros e encargos contratuais, serão diluídos proporcionalmente ao longo do contrato.

Assinada pela agência GALERIA, ação destaca o lançamento da funcionalidade Pula Parcela – Com a novidade, os clientes Itaú terão mais autonomia para definir quando conseguirão realizar seus pagamentos. “O Itaú já é uma referência em crédito imobiliário no Brasil, com uma jornada de contratação digital, preços competitivos e produtos para todos os perfis de pessoas. Esse trabalho se reflete em nossa liderança de mercado entre os bancos privados, mas queremos continuar buscando as melhores soluções para o setor. O Pula Parcela tangibiliza de forma muito clara o novo posicionamento do Itaú que reforça como o banco é feito com os clientes, ou seja, com foco total em desenvolver soluções que ajudem de fato a vida das pessoas”, afirma Guilhermo Bressane, diretor de Marketing do Itaú Unibanco. O conceito criativo da campanha, criado pela GALERIA, leva a assinatura “Se tem Crédito Imobiliário Itaú, tem Pula Parcela”, em sintonia com o mote “Se tem i de imóvel, tem i de Itaú”. Objetivo de dar mais fôlego e controle financeiro durante o financiamento imobiliário – No filme principal, o motorista de transportadora Biju – que protagonizou a campanha de 2020 do Crédito – conversa com a moradora do local para onde está fazendo uma mudança e, de forma bem-humorada, conta sobre a novidade que o Itaú disponibilizou a seus clientes, com o objetivo de dar mais fôlego e controle financeiro durante o financiamento imobiliário.  “A ideia foi manter a forma leve, descontraída e acessível como já atuamos com a tão bem-sucedida campanha de Crédito Imobiliário Itaú do ano passado. Desta vez, temos ainda mais atributos que jogam luz sobre esses diferenciais, como a proliferação de peças que garantem uma comunicação 360º – desde a TV até a presença no VLT carioca – e a participação de influencers digitais contando suas histórias reais”, afirma a head de negócios da GALERIA, Ana Coutinho.

A campanha destaca a praticidade para fechar financiamentos imobiliários com o Itaú – Entre os criadores de conteúdo, o banco contará com a força de Karol Pinheiro e Maqui Nóbrega, que são clientes do Crédito Imobiliário do Itaú, para ilustrar as vantagens do produto em filmes exclusivos para as mídias digitais. As influenciadoras também usarão suas próprias redes sociais para falar da ação. A campanha destacará, ainda, a praticidade para fechar financiamentos imobiliários com o Itaú, por meio de uma jornada digital, com simulação e contratação disponível pelo app e site do banco, aprovação de crédito em cerca de 1h para propostas de até R$ 1,5 milhão e acompanhamento de um especialista durante todo o processo, com possibilidade de atendimento por telefone, e-mail ou WhatsApp.

Filme – pula parcelas- itau 

Ficha técnica:
Agência: Galeria
Campanha: Crédito imobiliário
Data da Produção: Novembro 2021
CCO: Rafael Urenha
Direção Executiva de Criação: Laura Esteves
Direção de Criação: Silvio Amorim
Criação: Laura Esteves, Silvio Amorim, Raphael Lucone,Thomaz Dantas, Mario Cintra
Atendimento: Ana Coutinho, Denise Vieira, Nathalia Chaves, Ana Valle e Lucas Freitas.
Planejamento: Carolina Melo, Márcio Rodrigues, Marcela Leal, Mariana Sena.
Mídia: Paulo Ilha, Sofia Raucci, Mauricio Cruz, Henrique Arakaki, Pedro Santana , Thaina Souza e Ana Carvalho.
Business Intelligence: Marcelo Azevedo, Rodolfo Oliveira e Gabriel dos Santos.
RTVC: Ducha Lopes, Priscilla Sanches, Fabio Truci, Michelle Teixeira e Ana Ananias.
Aprovação do Cliente: Eduardo Tracanella, Guilhermo Bressane, Natália Barreira, Maria Fernanda Candeloro, Isabel Gomes e Marcio Freire.
Produtora: O2 Filmes
Direção: Paulinho Caruso
Produtor executivo: Rafael Fortes, Amanda Rossi
Atendimento: Rejane Bicca, Leo Beltrão, Miriam Lima
Assistente de direção: Andrea Jundi
Diretor de fotografia: Ralph Strellow
Diretor de produção:  Paula Madureira
Montagem: Renato Gaiarsa
Coordenador de pós: Felipe Andriolo
Pós produção: O2 Pós
Produtora de Som: Satelite Áudio
Direção Musical: Kito Siqueira, Roberto Coelho, Hurso Ambrifi
Atendimento: Fernanda Costa, Renata Schincariol e Claudio Leal
Produção Musical: Kito Siqueira, Roberto Coelho, Hurso Ambrifi, Mike Vlcek, Thiago Colli, Charly Coombes, Koitty.
Finalização: Carla Cornea, Ian Sierra, Renan Marques, Vithor Moraes, Enrique Fonn, Arthur Dossa, Pedro Macedo
Coordenação de produção: Giu Tavares, Ligia Barros, Maureen Mcgeen, Bruno Reis
Assistente de produção: Renan Marques
Locutor: Daniela Moreno

 

 

Zé Delivery cria movimento e convida Zeca Pagodinho para entregar descontos e cerveja

O Zé Delivery, maior serviço de entrega de bebidas do Brasil, vai transformar o #sextou dos seus consumidores. #Zéxtou é um novo jeito de começar o fim de semana curtindo uma bebida gelada, com entrega rápida e a preço de mercado. Para contar essa novidade, o aplicativo convocou Zeca Pagodinho, o maior ‘Zé’ da atualidade, para ser o entregador oficial de cupons por um dia. Como a primeira grande campanha desde sua fundação em 2015, o Zé Delivery entra com um filme inédito que ganha as redes sociais e a TV e apresenta a campanha ao público. “Mais do que uma campanha, #ZÉxtou é um movimento que mostra o quanto o Zé Delivery está conectado com os anseios e comportamentos dos nossos Lovers. Quem não ama cupom e começar o final de semana com uma bebida gelada? Queremos fazer parte do começo de momentos especiais, de celebração ou de relaxamento. Essa campanha é o começo de uma série de ações que vai mostrar como o Zé pode fazer parte de muitos desses momentos. Afinal, happy hour começa com o Zé, futebol começa com o Zé, seu momento relax começa com o Zé… tudo começa com o Zé”, complementa Thaís Azevedo, CMO do Zé Delivery. Ação criada pela GUT, teve início na sexta-feira, dia 12, e convoca consumidores a encontrarem cupons com os Zés famosos nas redes sociais – Tudo começou nessa semana, sexta-feira, dia 12. A cada sexta-feira, mais Zés famosos vão assumir a responsabilidade de entregar o melhor fim de semana aos fãs da marca com descontos exclusivos que serão distribuídos em seus perfis. Além do Zeca Pagodinho, #ZÉxtou vai contar com a participação de Zeca Camargo, José Loreto, Zeeba, Zé Roberto, Zezé Barbosa, Zezé Motta e José Aldo. A criação é da agência GUT. Para participar do #Zéxtou, o consumidor deve entrar nas redes sociais do Zé famoso da vez e checar o cupom do dia. Os cupons podem ser aplicados no carrinho de compras no aplicativo ou no site do Zé Delivery.

Filme do Zé Delivery com Zeca:

 

 

 

Ação publicitária de Cartoon Network e 35 para Tetra Pak conquista prêmio de mídia internacional

A WarnerMedia conquistou o prêmio de Melhor Distribuição e Amplificação de Conteúdo do Festival of Media Awards Latim America (Fomla), iniciativa internacional que celebra a inovação e a criatividade. O reconhecimento foi pela ação publicitária criada pela WarnerMedia, por meio da marca Cartoon Network, e pela Tetra Pak, junto à 35, agência da marca, impulsionado pela plataforma de mídia programática da Xandr, parte do grupo WarnerMedia. A campanha “Brincando de Caixinha” foi exibida nos intervalos comerciais do canal linear e no digital, reunindo vídeos de tutoriais de brinquedos Do It Yourself (DIY), produzidos a partir das embalagens da Tetra Pak pós-consumo.

“Brincando de Caixinha” visava ensinar pais e filhos a explorarem o universo lúdico dos brinquedos artesanais com ideias simples e fáceis – O projeto focou na interação entre pais e filhos, bem como no consumo de embalagens 200ml da Tetra Pak, considerando o contexto da suspensão de aulas presenciais por conta da pandemia e as crianças terem ficado 100% do tempo em casa. Deste modo, o “Brincando de Caixinha” visava ensinar pais e filhos a explorarem, de forma sustentável, o universo lúdico dos brinquedos artesanais com ideias simples e fáceis. Sob o comando da creator Dany Martines , que lidera um dos maiores canais de DIY do Brasil, a campanha publicitária contou com seis vídeos veiculados semanalmente no Cartoon Network e nas redes sociais do veículo, do cliente e da youtuber. Uma galeria interativa, com os melhores trabalhos feitos pelos fãs do Cartoon, também foi veiculada nesses canais.

Brincando de Caixinha”, concebido pelos times de sales e criatividade da WarnerMedia em parceria com a marca e a agência 35 – “Em grande sintonia com a Tetra Pak e a agência, desenvolvemos uma campanha relevante, educativa e divertida, integrando a família num momento difícil da pandemia e promovendo valores como reciclagem e criatividade. Agregada a isso vem a amplificação gerada pela Xandr, nossa parceira de diversas ações como neste projeto reconhecido pelo Fomla”, afirma Larissa Machado, Head de Content Partnerships da WarnerMedia Brasil. “O sucesso e reconhecimento da ação ‘Brincando de Caixinha’ demonstra a força da comunicação integrada entre a TV e o digital, que permite amplificar o alcance e maximizar a efetividade na comunicações de campanhas como esta”, afirma Rita Mesquita, Diretora Executiva da Xandr Brasil.

Vídeo – brincando de caixinha

 

 

Promessa é o novo filme da Bradesco Saúde assinado pela AlmapBBDO

O novo filme do Bradesco Saúde, ‘Promessa’ busca reforçar o compromisso com o cuidado às pessoas. Desenvolvida pela agência AlmapBBDO, a campanha reforça os atributos da marca Bradesco Saúde. Além de TV, o plano de mídia contempla ações em sites, redes sociais, impressos, rádio e mídia exterior.  A Bradesco Saúde também reforça seu posicionamento nas redes sociais com a ativação de perfis exclusivos no Instagram e LinkedIn, que vão destacar conteúdos como programas de prevenção, serviços assistenciais disponíveis aos beneficiários, entre outros. O filme “Promessa” traz a mensagem de um pai à filha, renovando uma promessa feita quando ela nasceu, de cuidar dela por toda a vida. Ele afirma que a promessa está de pé, pois contam com a Bradesco Saúde para protegê-los em todos os momentos da vida. E que onde ela estiver, não estará sozinha.

 

Filme da Bradesco seguros

Ficha técnica
Agência: AlmapBBDO

Anunciante: Bradesco Seguros

Título: Promessa

Produto: Bradesco Saúde

CCO: Luiz Sanches

Diretores Executivos de Criação: André Gola e Pernil

Diretores de Criação: Daniel Chagas Martins, Daniel Oksenberg

Criação: Daniel Chagas Martins, Daniel Oksenberg

Produção Audiovisual:  Vera Jacinto; Diego Villas Bôas, Dani Manunta

Atendimento: Maysa Oliveira, Fabíola Loureiro, Paula Calabró, Bruna Santarosa, Yohanna Maia, Camila Reis, Luiza Milani, Amanda Ardigó, Paulo Henrique Costa, Samara Bispo

Planejamento: Sérgio Katz, Rafael de Andrade

Mídia: Rafaela Alves, Kristin Hendrickson, Mel Carvalho, Ana Carolina Campos, Amanda Souza, Guilherme Rodrigues, Leonardo Montuori, Peterson Santana, Gustavo Martins, Claine Oliveira, Sávio Figueiredo e Fernanda Mariano.

Produção Digital: Lilian Cavallini, Sabrina Ramiles, Vinicyus Maciel

Motion: StormX

Produtora Filme: CINE

Direção: Cris Vida

Produção-executiva: Raul Doria e Deo Borba

Direção de Fotografia: Alex Vecchi

Line Producer: Hingrit Nitsche e Rafael Azevedo

Coordenação de Produção: Jair Costa

Direção de produção: Tati Ueda

Montagem: João Branco

Finalizadora: Juliana Silva

Coordenação de Ilha de edição: Marcos Eduardo Santos

Coordenação de Pós-Produção: Sergio Cicinelli e Lucas de Paula

Finalização: CINE X

Produtora de Som: Cabaret

Compositor: André Henrique

Mixagem e Finalização: Gab Scatolin

Atendimento: Ingrid Lopes, Junior Freitas e Bárbara Russiano

Coordenação: Verusca Garcia, Chandra Lima, Débora Mello e Carol Oliveira

Locução: Fabek Capreri

Aprovação do cliente: Alexandre Nogueira, Ana Claudia Frighetto Gonzalez, Adriana Pacheco e Silvana Café

 

 

Electrolux e Rita Lobo se unem em parceria inédita

A Electrolux, marca líder de eletrodomésticos, estende a parceria com sua embaixadora Rita Lobo lançando ao mercado as AirFryers criadas junto com a chef. Para divulgar a parceria e a chegada da linha Electrolux por Rita Lobo, a marca lança a campanha “Comer bem pode ser bem prático”. A criação é da DPZ&T. O filme retrata a realidade de muitos casais jovens modernos: como fazer uma refeição gostosa, que não demande trabalho. No meio da conversa, um dos personagens abre o aplicativo de serviço de entrega de comida. Quando a campainha toca, se deparam com Rita Lobo e a nova AirFryer em mãos, incentivando a comida prática e gostosa.

Campanha da DPZ&T lança primeira linha de AirFryers assinada por Rita Lobo – “A nova linha é um estímulo para que cada vez mais gente entre na cozinha e prepare refeições saudáveis, saborosas e sempre com comida de verdade”, diz Rita Lobo, criadora do Panelinha, apresentadora de TV e embaixadora Electrolux Brasil. “Tudo é muito fácil e prático, até quem não sabe cozinhar vai poder se alimentar melhor.” “Aqui na Electrolux buscamos o tempo todo soluções para trazer uma alimentação mais consciente e a Rita tem um trabalho muito ativo de defesa da comida de verdade”, comenta Cris Duclos, Vice Presidente de Marketing para Electrolux América Latina. “Ela já era embaixadora da marca e agora nos aproximamos ainda mais, com uma linha assinada por ela e que traz um dos principais lançamentos do ano, a tão amada AirFryer.”

Rita Lobo ensina a preparar uma refeição fácil, prática e gostosa – “A campanha traz o conceito ‘Comer bem pode ser bem prático’, que funcionou como insight para o filme principal. Se pedir comida virou uma opção quase automática para muitas pessoas, retratamos este comportamento para surpreender o consumidor. Em vez de uma sacolinha com a comida pronta, quem chega em casa é a Rita Lobo ensinando a preparar uma refeição fácil, prática e gostosa”, explica Fabio Mozeli, diretor-executivo de criação da DPZ&T. O lançamento também conta com um filme digital e um time de influenciadores que farão parte da campanha para estimular o reforço ao convite de Rita, que convida a todos para irem para a cozinha – com muita praticidade e sem dar trabalho.

Assista o filme aqui: 

 

Ficha Técnica:
Agência: DPZ&T Comunicações LTDA
Cliente: Electrolux do Brasil
Data de produção: outubro 2021
Produto: AirFryer
Título: Linha Electrolux por Rita Lobo
Aprovação Cliente: Cristina Duclos, Juliana Roschel, Belen Martinez, Raquel Magalhães e Luana Rocha
CEO: Fernando Diniz
ECD: Fabio Mozeli
Diretor de Criação: Sílvio Amorim
Criação: Rodrigo Nogueira e Pedro Candelária
VP de Atendimento: Fabio Losso
Diretora de Atendimento: Ana Carolina Aguiar
Atendimento: Ana Castro, Cindy Fujii e Gabriela Silva
Diretor de Operações: Marcos Yamamura
Projetos: Caru Cintra
Head de Estratégia e ESG: Fernanda Miné
Diretor Executivo de Estratégia: Mark Cardoso
Diretora de Estratégia: Aline Alonso
Estratégia: Filipe Andrade, Bruno Facundes, Roberta Bicudo, Beatriz Ferro e Adriano Martinez
Diretor de Mídia: Bruno Felix
Mídia: Larissa Botti, Letícia Fina, Gabriela Pereira e Camila Mattos
Produção Integrada: Paula Alimonda, Rafael Motta, Felipe Moro, Matheus Gomes, Natasha Fogasca
Produtora:  Boiler Filmes
Direção: Dulcidio Caldeira
Atendimento Produtora: Mary Lacoleta, Carol Pivato, Bárbara Kosloff
Coordenação de Produção: Marcelo Feo, Rafaela Muniz, Juliana Salviano, Julia Fontes
Assistente de Direção: Flavia Meszberg
Diretor de Fotografia: Nixon Freire
Diretor de Produção: Ana Soares
Diretor de Arte: Martin Garcia
Montagem: Alberto Cardoso
Coordenador de Pós: Fezão Barbieri
Finalizador: Rafael Barão
Pós Produção: Flow Effects
Color Granding: Estúdio Eli
Produtora de áudio: LOUD+
Direção musical: Gustavo Garbato
Produção: Fabio Smeili, Bernardo Massot, Henrique Guimarães, Hugo Mariutti, Rafael Kabelo, Rodrigo Scarcello
Finalização: Pedro Cortez, Ricardo Bertran, Luca Fasano, Eduardo Barbosa, André Giannini e Mauricio Canezi
Atendimento: Karina Amabile, Priscila Miranda
Produção executiva: Maia Feres
Coordenação: Ingrid Mabelle, Lara Fratucelli, Rafael Silvestrini e Leticia Nunes

Produção Rita Lobo:
Culinaristas: Carolina Stamillo, Gabriela Funatsu, Mariana Favorito e Noêmia Affarez
Produção culinária: Priscila Mendes
Cenário e produção de arte: Raisa Andrade
Audiovisual: Sheila Komura (direção), Denise FIdalgo (assistência de direção), Carolina Lomelino (produção). Fernanda Gushiken (coordenação de edição)
Fotografia: Gilberto Oliveira Jr.
Produção executiva: Ilan Kow
Direção geral: Rita Lobo

 

 

Cervejaria Colorado apresenta a Colorado Orgânica, sua primeira cerveja com certificação orgânica

Todo o conhecimento do microprodutor rural somado ao uso de tecnologia de ponta. Essa é a aposta da Colorado para a campanha de lançamento de Colorado Orgânica, a primeira cerveja orgânica no portfólio da marca. Conhecida por priorizar os ingredientes sazonais e brasileiros, o filme ressalta a importância do pequeno produtor na elaboração de suas receitas. Na campanha assinada pela agência DAVID, a peça apresenta a cerveja do futuro, feita por meio de tecnologia e com a mão no barro. No vídeo, gravado na fazenda que produz o cambuci da receita de Orgânica, a voz de uma assistente virtual descreve todo o processo de criação da bebida, e ressalta que “o principal componente é a calma, para esperar cada safra”.

No filme assinado pela agência DAVID, Colorado aposta no uso de tecnologia e na agricultura familiar para apresentar seu novo rótulo – “A assistente pessoal que vai à roça passar perrengue é um encontro divertido entre dois mundos que fazem da Colorado a cerveja que ela é. Passado e futuro juntos. Tratando o tema da produção orgânica com a leveza que essa marca sempre carrega”, diz Fabricio Pretto, diretor de criação da DAVID. “A Colorado é uma cervejaria artesanal que enaltece e prioriza os ingredientes e sabores brasileiros. Fomos buscar um pouco da nossa cultura alinhada com a valorização do trabalho de pequenos e microprodutores agrícolas. Mais do que lançar uma nova cerveja, queremos destacar a conexão com todo o ecossistema que envolve o processo de produção e o cuidado com a sazonalidade natural dos ingredientes”, explica Daniel Carneiro, gerente de marketing de Colorado.

 

Colorado apostou em uma fruit beer feita com cambuci que resultou em uma cerveja que tem a fruta como protagonista – Na receita da Orgânica, Colorado apostou em uma fruit beer feita com cambuci que resultou em uma cerveja que tem a fruta como protagonista. Leve, com coloração dourado claro, não filtrada e amargor suave. O Cambuci é um fruto típico da mata atlântica, levemente ácido e extremamente aromático, conferindo à cerveja notas cítricas e herbais. A novidade chega com 4% de álcool e 10 de IBU. A campanha é composta por um filme de 41 segundos, com versões de 15” e 6”, para uso digital. A novidade pode ser encontrada em redes de varejo, bares, restaurantes, lojas especializadas em todo Brasil, na loja online da marca https://lojaonline.cervejariacolorado.com.br/ , na Toca do Urso, no Bar do Urso e no Empório da Cerveja.

Confira o filme em:

 

FICHA TÉCNICA
Agência: DAVID
Campanha: A cerveja do futuro
Cliente: Ambev
Produto: Colorado Orgânica
MD, Global COO: Sylvia Panico
Global CCO & Partner: Pancho Cassis
Diretor de Criação Executivo: Edgard Gianesi, Renata Leão
Diretores de Criação: Rogério Chaves, Fabrício Pretto
Criação: Lucas Vigliar, Thiago Ferreira, Israel Medeiros
Atendimento: Carolina Vieira, Rafael Giorgino, Camila Coelho
Produção: Fernanda Peixoto, Viviane Dias, Letícia Brito
Planejamento: Daniela Bombonato, Caue Martins, Angel Pinheiro, Camila Baltar
Aprovação do cliente: Guilherme Bunecker, Daniel Carneiro e Marcelo Tucci
Produtora de Imagem: Paranoid
Direção: Bolovo
Produção Executiva: Marcel Weckx, Luis Armesto, Gabi Hahn
Diretor de Fotografia: Marcos Ribas
1a. AD: Renata Racy
Produtor: Marcos Teshima
Diretor de arte: Pedro Menezes, Rafael Triboli
Figurino: Lisandra Bedini
Atendimento: Marina Marujo, Arthur Gomes
Coordenação de pós-produção: Carol Fernandes
Montador: Duda Jiu
Finalizadores: Driano Torres, Cris Caffaro
Grading: Acauan
Pós Produtora: Gafanhotto Post
Produtora de som: Antfood Music & Sound Design
Diretor de Produção Musical: Lou Schmidt, Fernando Rojo
Produção Musical: Lou Schmidt, Fernando Rojo, Luis Bergmann, Pedro Curvello, Vinicius Nunes
Produtor Executivo: Christiane Rachel, Renato Castro
Coordenação: Monique Munhoz
Locução: Luciana Paes
Finalização: Bruno Broaska, Fabian Jorge, Pablo Homem de Mello, Tiago Lins

 

 

Campanha criada pela F.biz leva Jeep Commander a outra dimensão

Desenvolvida pela F.biz, a nova campanha de Jeep Commander — o primeiro da montadora a ser produzido no país — mostra que, de tão surpreendente, o SUV pode levar a outra dimensão. O primeiro filme conta a história de um casal aventureiro, que a bordo do novo SUV da Jeep atravessa uma cachoeira por meio de um acionamento secreto e conhece uma nova dimensão. Durante o filme, são expostos alguns dos principais features do veículo como a Alexa integrada e o acabamento interno em couro e suede. “A ideia é mostrar que só o Jeep Commander leva você para outra dimensão de aventura, aventura essa que pode ser compartilhada com a família, com amigos, sempre trazendo como foco a busca por descobertas e novas experiências.” diz Ícaro de Abreu, VP de criação da F.biz.

 

Filme do jeep:

Ficha técnica:
Agência: F.biz
Título: Passagens secretas
Anunciante: Jeep
Produto: Jeep Commander
co-CEO: Fernand Alphen e Paulo Loeb
CCO: Icaro de Abreu
ECD: Fabiano Pinel
Head de Estratégia Criativa: Livia Lanzoni
Criação: Thiago Monteiro, Romulo Caballero, Bruno Di Celio e Rodrigo Guimarães
Creative Strategist: Giulia Perrone
Community Manager: Vagner Vital, Vanêsa Nazário
RTVC: Aline Fernandes e Gisele Miranda
Produção gráfica: Jorge Gaglioni / Elton Santos
Arte final e Sistema: Hogarth
Gerente de Projetos: Jorge Gaglioni
Planejamento: Sara Silva, Thiago Neves, Guilherme Cipolla, Maria Farnettani, Danrley Rosa
CMO: Carolina Buzetto
Mídia: Marcelo Carvalhaes, Larissa Ribeiro, Daniella Souza, Bianca Silvestrim e Jaqueline Dias
Analytics/Insights: Paulo Luciano, Beatrice Mestre, Renata Mora
Negócios: Daniela Lancellotti, Juliana Passini, Heloisa Torezan, Renan Rezende, Christyan Esper, Mariana Oliveira, Victor Aguiar
Produtora: Landia

Direção: Rodrigo Saavedra

Assistente Criativa: Clara Behrmann

Managing Directors & EP: Carolina Dantas & Sebastian Hall

Produção Executiva: Valentina Baisch

Assist Produção Executiva: Larissa Delfini

Line Producer: Camila Bastos

Assis Coordenação: Natália Petrechen e Luciana Andrade

Assist Direção: Camila Andreoni

Direção de Fotografia: Diego Robaldo

Direção de Arte: Julian Romera

Assist Arte: Mari Godone

Efeitista: Bruno Steger

Produtora de arte e objetos: Gisela Villalva e Tarcisio Bressan

Diretora de Produção: Gisele Castilho

Locação: Angelo Grazioso

Produção de Elenco: Cintia Cappellano

Figurino & Maquiagem: Allan Fernandes & Carol Horn

Precision Driver: Ale Ostrowers

Montagem e Edição: Rami D’Aguiar

Coordenador de Pós-produção: Elton Bronzeli

Pós-produção: Globetrotter

Colorista: Marla Colour Granding

Produtora de Som: Supersonica

Composição e Produção musical: David Bessler

Atendimento: Tatiana Nascimento

Coordenação: Cassia Garcia

Produção Executiva/ Coordenação: Marilia K Franco

Sound Design e Mixagem: Vinicius Villani

Cliente: Aprovação Jeep: Frederico Battaglia, Maria Lúcia Antônio, Sarah Albuquerque, Paula Salerno, Renato Miele e Lívia Lira

Planejamento Jeep: Adriana Girão, Dayane da Silva e Cecília Elia.

Mídia Jeep: Marcela Moraes e Debora Dauanny

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