Bmg lança campanha “Tabuleiro do Manto da Massa” em parceria com o Atlético Mineiro
O Banco Bmg e a diretoria do Atlético Mineiro acabam de anunciar a campanha Tabuleiro do Manto da Massa. A iniciativa foi lançada na esteira do sucesso da ação Manto da Massa, patrocinada pelo Bmg em julho deste ano, e que consistia em um torcedor ter um desenho selecionado por parceiros do clube para ilustrar a camisa comemorativa dos 113 anos do Galo. A ação foi um sucesso e as vendas alcançaram o impressionante patamar de 120 mil unidades, em apenas sete dias, tornando-se a maior comercialização de camisas no segmento esportivo em toda a América Latina. A campanha Tabuleiro do Manto da Massa presenteará clientes do Galo Bmg com 30 camisas comemorativas.
Iniciativa tem como objetivo presentear torcedores com 30 camisas comemorativas dos 113 anos do time – Os correntistas poderão concorrer com números da sorte obtidos ao cumprirem uma série de desafios, relacionados ao ecossistema do Banco, que serão anunciados nas redes sociais do Galo Bmg. A divulgação dos vencedores acontecerá no início de janeiro de 2022, ao vivo, no canal de Youtube do Galo. “O patrocínio do Banco Bmg ao Atlético Mineiro é um dos mais longevos do futebol nacional. Temos um imenso carinho pelo Galo e por seus torcedores e a nova campanha é mais uma forma de agradecermos esta parceria que já dura cerca de 21 anos. Atleticanos, fiquem ligados e participem!”, afirma Alexandre Winandy, diretor de Digital e Marketing do Bmg.
R/GA promove Fabiano Coura à Presidente das Américas
A R/GA anuncia a nomeação de Fabiano Coura como o Presidente das Américas, posição baseada nos Estados Unidos. Nesta função, Coura trabalhará em estreita colaboração com o CEO Global, Sean Lyons, com a finalidade de ajudar a impulsionar a inovação e a colaboração entre os escritórios regionais dos Estados Unidos e da América Latina – que inclui Austin, Buenos Aires, Califórnia, Portland, Santiago e São Paulo – supervisionando seu crescimento e expansão. Esta nova posição sênior reforça que a R/GA é muito mais do que uma network de escritórios: ela é uma network global de talentos pensada para impactar os negócios de seus clientes. Coura tem mais de 20 anos de experiência e já ocupou vários cargos de liderança na R/GA. Recentemente, ocupava o cargo de SVP, Managing Director da R/GA São Paulo, função que passará a ser exercida por Marcio Oliveira, que até então respondia como VP de Atendimento e Desenvolvimento de Novos Negócios. Somando-se às mudanças de liderança na América Latina, a R/GA Buenos Aires também anuncia que Juan Soprano – até então seu VP, Executive Technology and Shared Revenue Director – assume como VP, Managing Director. O escritório de Nova Iorque continuará a ser dirigido por Nick Allen, EVP, Managing Director, que também se reportará ao Sean Lyons.
O executivo lançou o primeiro aplicativo comercial para o iPhone desenvolvido na América Latina – “O escritório da R/GA em São Paulo prosperou sob a liderança de Fabiano nos últimos 11 anos. Ele é um parceiro brilhante para nossos clientes e a cultura de inovação e colaboração que ele construiu em São Paulo é profunda e refletida ano após ano em um trabalho incrível. Essa posição foi criada tendo o Fabiano em mente para ele liderar um time forte e crescente em todo o continente americano. Sem contar que é um prazer trabalhar com ele, que é um líder muito atencioso e cuidadoso”, diz Sean Lyons, Global CEO da R/GA. “Não poderia estar mais honrado e grato pela chance de expandir minha contribuição aos escritórios regionais dos Estados Unidos e trabalhar mais perto em colaboração com o Sean”, comenta Coura. “Estou muito empolgado em contribuir para ampliar a parceria entre os escritórios da América Latina e dos Estados Unidos e ajudar a impulsionar inovação e tecnologia para criarmos um futuro mais humano”, complementa o executivo. Coura ocupou vários cargos de liderança em empresas na América Latina, incluindo Modem Media, Fábrica e Neogama/BBH. Antes da R/GA, Coura foi Diretor de Estratégia e Criação Digital da Neogama/BBH, onde foi pioneiro no mobile marketing no Brasil e lançou o primeiro aplicativo comercial para o iPhone desenvolvido na América Latina, para o Bradesco Auto. Coura tem MBA em Marketing de Serviços pela ESPM e bacharelado em Administração de Empresas pela PUC-SP.
F&Q Brasil traz Italac de norte a sul do Brasil
Para mostrar a preferência nacional pelos produtos lácteos da marca mais comprada do país, Italac, a nova campanha, assinada pela agência F&Q Brasil, traz a atriz Tais Araújo, ao lado de outras pessoas chamadas Taís compartilhando receitas de norte a sul. A assinatura “Lá em casa tem” e a amplitude da marca são apresentadas com a Taís Silva, da Bahia, fazendo sua cocada com o leite condensado Italac; a Taís Ribeiro, de São Paulo, preparando seu shake com o leite desnatado e, a Thais Schimidt, do Rio Grande do Sul, cozinhando seu estrogonofe Bem Bom com o creme de leite. Independente do lugar, todos tem Italac em casa.
Marca láctea mais comprada do Brasil – “Com essa campanha damos mais um passo e vamos além da consolidação do Lá em casa tem. Mostramos uma marca democrática e presente na rotina das casas dos brasileiros. É uma marca que faz parte da mesa e das conversas de norte a sul, cada um a sua maneira, mas sempre com Italac”, comenta Sabrina Thomé, diretora de planejamento da F&Q Brasil. A campanha, que estreia neste domingo, dia 21, contempla filme principal de 30 segundos e reduções, vídeos com receitas de 10 segundos, além de peças para mídia impressa, digital e OOH. Segundo Andreia Alvares, Gerente de Marketing da Italac, “a nova campanha aproxima ainda mais a marca do consumidor, mostrando os produtos Italac em diversas casas do Brasil”, diz ela. De acordo com a pesquisa Brand FootPrint, realizada pela Kantar Worldpanel, em 2021, Italac segue como a marca de produtos lácteos mais comprada do Brasil em 2020.
Ficha técnica
Agência: F&Q Brasil
Título: Brasilidade
Cliente: Italac
CEO Planejamento e Negócios: Fernando Quinteiro
CEO Criação e Inovação: Paschoal Fabra Neto
Direção de Criação: Fernando Silva e Marcelo Carlini “Catchola” e Victor Sant’Anna
Criação: Alexandre Parmigiano e Wolfgang F. Covi.
Planejamento: Sabrina Thomé e Ive Dionísio
Atendimento: Patrícia Ramires e Gabriela Meira
Mídia: Gustavo Gaion, Priscila Pimenta
Direção RTV: Renata Cardoso
RTV: Raiza Bonomi e Otávio Veras
Direção de Pós Produçāo: Guilherme Pilz
Produtora: Produka Filmes
Diretora: Camila Simon
Diretor de Fotografia: Jean Benoit Crepon (JB)
Produção Executiva: Anderson Lima
Atendimento: V&B Bureau de Atendimento
Diretor de produção: Emerson Jussiane
Produtora de Áudio: Squad
Direção executiva: Dario Forghieri / Zi Namur
Coordenação de Áudio: Karina Coviello
Música: Squad Team
Mixagem e Masterização: Squad Team
Fotografia: Amaury Simões
Aprovação cliente: Alexandre Teixeira, Andreia Souza e Bruna Cleveland.
Campanha da Prefeitura de Maricá para o mês da Consciência Negra
Como parte das celebrações do Mês da Consciência Negra, a Prefeitura de Maricá lança campanha assinada pela Agência UM, que marca a contribuição dos negros na construção da História e pede o fim do silêncio ao preconceito. A ideia é que a voz e a resistência podem propiciar transformações no mundo.
Todos os profissionais envolvidos, da concepção à produção final, são negros. As peças estão em outdoors da cidade, redes sociais da prefeitura e mídia eletrônica. A logomarca mostra as cores marrom e preto, símbolos dos tons de pele dos representados. A tipologia é propositalmente irregular para fazer referência às lutas dos movimentos negros por direitos iguais.
Passado inspira mudanças para presente e futuro – Patrício Júnior, redator responsável, fala sobre o mote para o trabalho: “A voz e a resistência dos meus ancestrais possibilitaram a mim estar aqui hoje e inspiraram o conceito ‘Nossa voz e nossa resistência mudam o mundo’. Mudam porque a presença do povo negro, a despeito de todas as agruras que tivemos que suplantar, permanece alterando o mundo, na música, na política, nas relações, na língua, na academia, nas ruas”, disse. O destaque da ação é o vídeo que foi ao ar na quinta-feira, 18/11, que trabalha a conscientização, a partir de injúrias raciais registradas nas redes da Prefeitura em julho de 2021, quando Maricá homenageou o Dia da Mulher Negra, Latina e Caribenha. Luciene Mourão, advogada e ativista, foi convidada a responder às postagens.
Importância de ouvir e resistir – Na peça, os prints dos comentários racistas e misóginos aparecem na tela, Luciene lê em voz alta e, em seguida, dá sua resposta. Ao final, ela comenta sobre pessoas que postam esse tipo de comentário: quais suas motivações? Por que fazem isso? O que ganham ao fazer? A advogada encerra com a mensagem de que igualdade e olhar humanizado para o outro são o caminho para uma sociedade mais feliz.
Para as redes sociais, foram desenvolvidos posts com pessoas negras, em vídeo, falando sobre a importância de não silenciar. Os participantes são dos segmentos da arte, política, ciência etc. Os vídeos iniciam com a pessoa mostrando um cartaz onde se lê: NÃO SILENCIE MAIS UMA VOZ NEGRA. ATIVE O ÁUDIO. Ao baixar o cartaz, essa pessoa fala sobre como é importante ouvir o que pessoas negras têm a dizer, e relata contribuições de cada um em sua área de atuação.
Link para o vídeo:
Ficha Técnica de campanha CONSCIÊNCIA NEGRA
Agência Um
Atendimento: Amanda Pereira
Diretor de Arte: Getúlio Hagi
Redator: Patrício Júnior
Mídia: Manuela Spinelli e Carla Milena
Produção Gráfica: Waydna Wanderley
Produção Eletrônica: Fabiana Araújo
Produtora de vídeo e áudio: TBN
Ficha Técnica filme CONSCIÊNCIA NEGRA
Participação Especial: advogada Luciene Mourão
Direção: Gustavo Farias
Direção de Fotografia: Ederson Porto
Assistente de direção: Bernardo Tâmara
Maquiagem: Roberta Marques
Edição: Gustavo Farias
Motion: Igor Baldow
Casa Suíça celebra os encontros que encantam em campanha para o Natal 2021
Está aberta a temporada dos encontros mais aguardados do ano. Para celebrar o momento, a Casa Suíça anuncia a chegada de seus produtos natalinos com uma campanha digital emocionante sobre encontros que encantam e promovem ocasiões com afeto e saudade. Afinal, o Natal de 2021 será de reencontro e celebração com pessoas especiais após o período de distanciamento marcado pela pandemia. A campanha foi ao ar na sexta-feira, dia 19 de novembro, em todas as plataformas digitais, recordando a origem da marca por meio do encontro entre a excelência da confeitaria europeia com a generosidade e o afeto dos brasileiros. Encontro este que reflete nas deliciosas receitas de panettones, combinando o tradicional com o inovador, o simples com o generoso e o clássico com o irresistível.
Campanha exalta os encontros especiais ao redor do clássico símbolo do Natal – Apresentando elementos que fazem a marca ser referência de alta qualidade quando o assunto é Panettone, o filme da campanha, produzido pela agência Haggens, ressalta o carinho e a dedicação em torno do seu preparo. Desde a clássica massa até os sabores originais, como o panettone Romeu e Julieta, em um encontro irresistível do queijo com a goiabada. A elegância das frutas cristalizadas e a fartura de ingredientes fazem parte do processo de produção, que leva 55 horas e conta com o sabor envolvente da fermentação natural nas receitas. Seja ao redor da mesa, na ceia de Natal, no cafezinho da tarde ou no intervalo do trabalho, enaltecer o encontro com pessoas queridas na companhia dos panettones Casa Suíça é criar experiências e lembranças inesquecíveis.
Filme de natal – casa suíça
VirtusPay, fintech que permite o parcelamento de boletos, estreia filme em TV aberta assinado pela WE e produzido pela O2
VirtusPay é uma fintech que democratiza as compras online, permitindo que pessoas que não têm cartão de crédito ou que possuem um limite muito baixo, possam parcelar suas compras na internet. O parcelamento é feito por boleto em até 15x, de maneira rápida, prática e fácil, no app ou no site da VirtusPay. Com o filme “Pé da Letra”, criado pela agência WE, produzido pela O2 Filmes com direção de Paulo Caruso, que está sendo veiculado na TV aberta desde o dia 19 de Novembro, o objetivo é gerar awareness e atrair novos consumidores que não sabiam que podiam parcelar suas compras online sem cartão de crédito. “Todo mundo já passou pela situação de ter de desistir de uma compra e sabe o quanto isso é frustrante. Com humor, vamos mostrar que a pessoa está “fora de órbita” ou “viajando na maionese” se fizer isso em vez de contar com a VirtusPay para realizar seu sonho.” – Christian Fontana, Diretor Executivo de Criação da WE. A campanha ainda conta com ações de Merchandising e peças digitais e de mídias sociais.
FILME DO VIRTUSPAY
Ficha Técnica:
Agência: WE
Titulo Original: PÉ DA LETRA
Cliente: VIRTUSPAY
Diretores Executivos de Criação: Christian Fontana e Armando Araújo
Diretor de Criação: Christian Fontana
Diretor Associado de Criação: Leandro Câmara
Criação: Bruno Reche, Leandro Câmara, Guilherme Markert, Gustavo Andrade
VP Operações: Alexandre Ugadin
Atendimento: Guilherme Miller, Daniela Simões, Felipe Porto
Planejamento: Carla Purcino e Cristiana Azeredo
Mídia: Julio Campos, Tatiane Silvério, Marco Rivera, Silvio Oliveira
RTV: Alessandra Salles, Luana Rodrigues
Produção Gráfica: Alexandre Borges
Aprovação do Cliente: Paula Giarola, Vitor Baldin e Douglas Medeiros, Lucas Ramos, Matheus Rehem, Mariane Ferreira e Andreia Rabelo
Produtora: O2 FILMES
Diretor de Cena: Paulo Caruso
Diretor de Fotografia: Ralph Strelow
Produção Executiva: Rafael Fortes / Amanda Rossi
Diretor de Arte: Marcelo Escanuela
Atendimento: Rejane Bicca / Ivan Caetano / Dandara Santana / Malaika Cipriano / Beatriz Mazarak
Montagem: Rodrigo Kassab
Pós Produção e Finalização: O2 Pós
Produtora de Áudio: WEJAM ÁUDIO
Produção Musical: Equipe We Jam Áudio
Diretor de Criação: Gustavo Soares
Produtor executivo: Rodrigo Prado
Locutora: Talita Cabral
Engov lança nova plataforma de entretenimento para posicionar marca
Bonde da Curtição é a nova plataforma inovadora de entretenimento de Engov e Engov After, que reúne diversas iniciativas como ações com influenciadores em redes sociais, lançamento de videoclipe, campanha de TV e patrocínios a grandes eventos para marcar presença na retomada de atividades presenciais em ambientes fora de casa – com segurança – no pós-pandemia de Covid-19, graças ao avanço da vacinação no Brasil. Entre as novidades está o lançamento de música exclusiva gravada pela cantora e compositora POCAH em parceria com Mateus Carrilho, cantor e compositor que ganhou destaque como vocalista do trio Banda Uó e, mais recentemente, como Engov Lover em ações digitais para as marcas. O clipe da música vai também gerar desafio no TikTok, para que TikTokers possam se divertir com a coreografia do hit, em esforço liderado por influencers como João Luiz Pedrosa e Camilla de Lucas.
Bonde da Curtição lança música exclusiva com feat inédito entre Pocah e Mateus Carrilho – Engov e Engov After marcarão ainda presença em comerciais na televisão que vão ao ar a partir de 19 de novembro, também estrelados pela dupla Mateus Carrilho e POCAH. Um dos filmes, que utiliza o mesmo cenário da gravação do videoclipe, junta POCAH a pessoas de diferentes estilos e tribos para levar a mensagem das marcas: “se você é dos games, carnaval, festas, shows, vem com a gente, você é do Bonde da Curtição! “. Para dezembro, as marcas preparam ações OOH (Out-of-Home) de grande visibilidade em São Paulo e Rio de Janeiro, em ambientes como trens, metrôs, túneis e edifícios. Algumas surpresas devem ser reveladas durante o último mês do ano, fechando a temporada 2021 e preparando o caminho para um 2022 repleto de atividades.
Novo sabor de Engov After – Red Hits – As ações de comunicação da marca se seguem a mais um lançamento no portfólio de Engov After: o novo sabor Red Hits, que traz uma deliciosa combinação de sabores inspirados em grandes sensações de noites bem aproveitadas e na coragem de fazer melhores escolhas! Engov After criou um novo conceito de bebida no Brasil, refrescante e saborosa, formulada especialmente para dar um UP depois de momentos intensos. Engov After é um novo conceito de bebida formulado especialmente para dar um UP depois de momentos intensos. Sua fórmula exclusiva combina glicose, sais minerais** e cafeína, que recupera*, reidrata e reenergiza*** o corpo. O produto pode ser encontrado tanto nas farmácias como nas principais lojas do varejo alimentar, em quatro deliciosos e refrescantes apresentações: Citrus, Tangerina, Berry Vibes e Red Hits.
Filme de engov:
FICHA TÉCNICA
AGÊNCIA: CAFEHYNA
MARCA: ENGOV
PRODUTO: ENGOV
TÍTULO: BONDE DA CURTIÇÃO
TERRITÓRIO: BRASIL
DIRETORA DE CONSUMER MARKETING E CRIAÇÃO: LETICIA ARSLANIAN
HEAD DE CRIAÇÃO: DANIELE RODRIGUES
GERENTE DE CRIAÇÃO: HENRIQUE JABALI
CRIAÇÃO: BRUNO GARCIA, ALINE NASCIMENTO e FILIPE BORTOLOTTO
GERENTE DE GESTÃO E ESTRATÉGIA: GABRIELA MANISCK
GESTÃO E ESTRATÉGIA: FELIPE SAKAI e ISABEL BARRIOS
ESTRATÉGIA E PLANEJAMENTO: SUELLEN PELAIS e JACY FERNANDES DE MOURA
GERENTE DE MÍDIA: CARLA CARAMANTE
MÍDIA: NATALIA MOTTA, MIRELLA COVALESKI e DIEGO GARCIA
SOCIAL: GUSTAVO KOMATSU e LUAN CHELLES
GERENTE DE PROJETOS: KÁTIA SINACHI e JÉSSICA FERRASSA
GERENTE DE RTV: PAULA CAVALHERE
PRODUTORA RTV: GEOVANNA BUCCINI e RAFAEL YAMAOTO
COORDENADOR DE PRODUÇÃO: FABRICIO MARTINI
MONTAGEM E EDIÇÃO: TAIRO DELÚ, LEONARDO POMARO MENDES, GUILHERME ROCHA e ISRAEL TOMATE
MOTION E PÓS PRODUÇÃO: VINICIUS AKAMINE, ISRAEL TOMATE E ANDRE PASSOS
TRILHA: RITMIKA
Madre Mia Filmes produz filmes da ApexBrasil criados pela nova/sb para EXPO 2020 DUBAI
A Madre Mia Filmes produziu 5 filmes para a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (ApexBrasil), criação da nova/sb para a EXPO 2020 DUBAI. Os filmes produzidos são exibidos no Pavilhão Brasil e no dia 15 de novembro, Dia do Brasil na EXPO 2020 DUBAI, um deles foi projetado no domo principal da exposição, na praça Al Wasl, o maior do mundo. A produtora de áudio é a Lira Música, direção de cena de Dany Menezes e Beto Nassiff e direção criativa Bia Flecha. “As exposições universais são eventos únicos, nas quais podemos mostrar nosso país a quem ainda não teve chance de visitá-lo. Já é a terceira edição em que a ApexBrasil é responsável pelo projeto e operação do Pavilhão do Brasil no evento. No caso deste ano, os filmes desenvolvidos pela nova/sb e produzidas pela Madre Mia contam um pouco da nossa cultura, diversidade e cenários incomparáveis. E ainda podemos explorar tudo isso de forma mais impactante, com a exibição do filme em formato 360 graus, na principal estrutura do evento, a Al Wasl”, afirma Cíntia Marques Faleiro, Gerente Comercial da ApexBrasil.
Terceira edição em que a ApexBrasil é responsável pelo projeto e operação do Pavilhão do Brasil – “A Expo Dubai apresenta-se como a maior oportunidade para que países projetem sua imagem, sua criatividade, sua tecnologia, suas inovações e suas oportunidades de negócios para o mundo. Sob a bandeira da Sustentabilidade, o Pavilhão Brasil, um gigante de 4 mil metros e arquitetura arrojada, desafia o público a vivenciar uma experiência sensorial única – visual, sonora, gastronômica. Como agência da ApexBrasil, a nova/sb cumpre o desafio de integrar elementos que complementem, com harmonia, o que foi concebido com mestria por uma grande equipe multidicisplinar, que trabalha para realizar essa vitrine Brasil. Desenvolvemos – por meio da parceira TS Studio -, os uniformes do pavilhão; produzimos imagens que deram vida às paredes e pisos; brindes, que estão ajudando a levar o país para além dos limites do Pavilhão; e filmes em formatos pouco usuais, produzidos com a Madre Mia, outra parceira profissional e incansável. Foram 5 filmes, que utilizaram tecnologia de ponta, como o 360, exibido ontem na praça Al Wasl (domo principal da Expo), que permitem aos visitantes uma imersão mágica no universo Brasil”, declara Cristina Gutemberg, diretora geral da nova/sb.
Pavilhão Brasil na Expo 2020 Dubai – O projeto do Pavilhão do Brasil no Distrito de Sustentabilidade da EXPO 2020 DUBAI tem a temática “Juntos pelo Desenvolvimento Sustentável”, dividido em “Juntos pela Natureza”, “Juntos pelo Ser Humano” e “Juntos pelo Amanhã”. Foi inspirado no Rio Negro e região norte do país e é de autoria dos arquitetos JPG.ARQ, MMBB e Ben-Avid, vencedor de concurso organizado pela ApexBrasil, tem 4.ooo metros quadrados e estilo modernista. O local tem ainda restaurante de cozinha brasileira, um café e uma loja. “Realizar esse trabalho para a ApexBrasil e a nova/sb foi um desafio, um trabalho realizado ao longo deste ano, gravamos em várias regiões do nosso país para retratar nossa biodiversidade, assim como as comunidades indígenas e ribeirinhas, uma imersão na potencialidade sustentável do Brasil”, explica Telma Reis, sócia e diretora comercial da Madre Mia Filmes.
A EXPO 2020 DUBAI é uma exposição universal focada em imagem-país – tem como objetivo prospectar novas tecnologias, tendências e inovações, com o tema “Conectando mentes, criando o futuro”. Iniciou em 01 de outubro de 2021, durará 6 meses e está dividida em distritos de oportunidade, mobilidade e sustentabilidade. “O processo todo foi um desafio. Tínhamos que conjugar a solução técnica, sem prejuízo de transmitir a quem assiste, a sensação de viver o nosso país. Como uma dupla, nos esforçamos para estarmos sempre na mesma página, estudando e planejando minuciosamente cada um dos passos. O processo de pré-produção foi único, porque ao invés de um cenário construído com luzes posicionadas como geralmente é, neste não poderíamos ter nenhum elemento ao redor das câmeras. A natureza, as pessoas e os movimentos eram nosso cenário. O mundo real. Mas desafiador mesmo foi o processo de pós produção, já que o resultado final é um filme técnico e diferente. Construímos uma equipe incrível de profissionais especialistas, de modo minucioso, e a entrega final teve o cuidado da expertise de cada um. O resultado foi um filme incrível e a sensação de dever cumprido. Estamos orgulhosos e esperançosos de que as pessoas tenham a sensação de imersão que propomos para a campanha do pavilhão – Feel Brazil e curtam bastante”, comemora Dany Menezes e Beto Nassiff, diretores de cena dos filmes.
FICHA TÉCNICA:
Agência: nova/SB
Cliente: ApexBrasil
Produto : Institucional
Campanha: Expo Dubai 2020
CCO: Nelson Vilalva
Direção de Criação: Thomaz Munster
Direção de Arte: Adolfo Palhares, Felipe Alves
Redação: Amanda Lourenço
Direção de Atendimento: Cristina Gutemberg
Atendimento: Ana Paula Pedrosa, Lorena Carvalho, Suellen Rocha
Mídia: Estanley Cunha, Camila Fleury, Artur Barros, Thaynara Dourado, Geovane Gramagol
Projetos: Thiago Ramos
Produção Gráfica: Ticiana Rocha, Jadson Douglas, Magali Amorim
RTV: Sayuri Hirako, Bruna Correa, Rafael Sousa, Vando Oliveira
Aprovação pelo cliente: Diogo Duque, Mila Rocha, Cintia Marques Faleiro
Produtora do filme: Madre Mia Filmes
Produção executiva: Telma Reis
Direção comercial: Telma Reis
Atendimento: Claudia Caldeira
Assistente de atendimento: Giulia Mariana Napoli
Direção de cena: Dany Menezes e Beto Nassiff
Assistente de direção: Gabriel Manso Scharamm e Luiza Azevedo
Direção criativa: Bia Flecha
Direção de fotografia 360º: Guilherme Gerber e Matheus Heberle
Direção de fotografia: Adriano Pinheiro Vanni
Direção de produção: Marcelo Avian e Luana Lauricella
Produção: Luana Lauricella e Gisele Menezes
Assistência de produção: Ana Julia de Almeida, Décio Ribeiro e Solange Garcia
Pesquisa de locação: Decio Ribeiro e Kiko Cunha
Secretaria de produção: Magda Alves
Auxiliar administrativo: Jéssica Di Micio Santos
Produtora local Tocantis: Perlane de Cassia Cordeiro Loiola
Produtor local Recife: Prynscyllu Uirande de Castro
Produtor local Gramado: Alberi Flores Júnior
Operador de drone: Alcides Teixeira Guedes e Diego billardo Carvalho Carneiro
Motoristas: Ricardo Antonio, Anderson Araujo e Fabio Magno dos Santos
Storyboard: Cleiton Cafeu
Produtora de pós produção: ColorBar Filmes
Coordenação de Pós Produção: Beto Nassiff
Assistência Coordenação Pós Produção: Dany Menezes
Edição/Montagem: Dany Menezes
Finalização: Beto Nassiff
Assistência de finalização: Lucas Liberato
Color Grade: Luiz Azevedo
Adaptação Domo e renderização final: Zillian Filmes
Produtora de áudio: Lira Música
Compositor: Duda Follmann
Direção musical: Duda Follman
Atendimento: Marcio Espinosa
Coordenação: Matheus Fortunato
Finalização: Kiko Ferraz
Mixagem: Ricardo Costa
Sound Design: Kiko Ferraz, Chrístian Vaisz e Ricardo Costa