Ivete Sangalo faz brinde virtual com fãs em nova campanha da Cereser –

Ivete Sangalo faz brinde virtual com fãs em nova campanha da Cereser – Toda e qualquer conquista merece um brinde! O novo amor, a chave da casa própria, passar no vestibular, a vaga de emprego, mais um ano de vida, os amigos… E se “Vai Brindar? Cereser”! A partir desse mote, a marca – que é sinônimo, desde 1967, das comemorações dos brasileiros, com opções de bebidas com e sem álcool – inicia a sua campanha de marketing, com um filme estrelado, pela embaixadora da marca, Ivete Sangalo, com participação especial de alguns de seus fãs, reiterando o convite para celebrar, ainda que virtualmente, com todos os cuidados que o momento exige. Com 30 segundos de duração, o filme  criado pela agência CDR+  será veiculado no intervalo de programas de grande audiência da TV aberta. Haverá ainda ações de merchandising em alguns programas de TV. A divulgação segue até o fim do ano, impactando mais de 150 milhões de telespectadores!

Filme com a embaixadora da marca dá início à promoção, que trará mais de R$ 80 mil em prêmios, com sorteios diários e semanais – A comunicação será reforçada com postagens interativas nas redes sociais da marca (Facebook e Instagram @cereserautentica) e ação de exposição com promotores nos principais pontos de venda. De acordo com Daniela Zanin, Gerente de Marketing da CRS Brands, dententora da marca Cereser, “a expectativa para este ano é atingir um crescimento de até 10% nas vendas da marca em relação a 2020”. E para participar da promoção “Vai brindar: Cereser!” basta comprar um produto da marca Cereser para concorrer aos sorteios diários (vale-compras no valor de R$ 250) e semanais (frigobares retrô), além do grande prêmio final, no valor de R$ 70 mil. A promoção é válida para compras feitas entre 1º de novembro a 30 de dezembro de 2021, bastando cadastrar o cupom fiscal e dados pessoais no site da promoção – www.promocaocereser.com.br – para receber números da sorte e participar dos sorteios com base na extração da Loteria Federal.

Filme da Cereser

 


Tailor Media tem nova Head de Mídia – A Tailor Media contratou a publicitária Thatiana Almeida para Head de Mídia.  Com experiência de mais de 20 anos no mercado de agências de publicidade, ela já atuou na Master, JWT e Loducca. Thatiana também trabalhou no Grupo Tacla, especializado em shopping centers, e é a atual Presidente do Grupo de Mídia do Paraná. A contratação tem o objetivo de reforçar o posicionamento de inteligência estratégica da Tailor Media para a regionalização de campanhas.  A empresa é especializada em planejamento de mídia regional com foco em mídia exterior e rádio em todo o Brasil. A Tailor Meida também atua com a regionalização de campanhas digitais através da rede Digital Premium Jornais. “Assumo esse novo desafio acreditando no próprio potencial da mídia regional, que oferece parâmetros cada vez mais eficazes de alcance e segmentação”, diz Thatiana.

Objetivo é reforçar o posicionamento de inteligência estratégica na regionalização de campanhas – Para Leonardo Lazzarotto, CEO da Tailor Media, a nova Head de Mídia vai fortalecer a expertise de regionalização da empresa. “É uma profissional que, além de dominar o conhecimento de todas as áreas da mídia, tem foco estratégico no planejamento de OOH e Rádio, que são os meios mais relevantes para que as marcas possam consolidar destaque em âmbito nacional através do impacto regional”, afirma Lazzarotto. Em 2021, a Tailor Media, que tem escritórios em Curitiba e São Paulo, coordenou operações de mídia com mais de 820 veículos, em todos os estados brasileiros com campanhas veiculadas em mais de 150 cidades. Entre as principais marcas que trabalham com a Tailor Media estão Bradesco, Itáu, Nubank, O Boticário, Subway, Foxlux, Famastil, Rede Ítalo e Prata Fina.


BB consórcios lança campanha Natal Milionário para incentivar a aquisição de consórcios – O número de consórcios no Brasil bateu recorde em 2021: são oito milhões de cotas ativas, segundo dados da Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios (ABAC). Entendendo a necessidade de estabilidade da população, apostando na realização de um sonho mas, mais que isso, na sua segurança, e aproveitando a época do ano mais importante para renovar as esperanças, o Banco do Brasil anuncia sua campanha Natal Milionário Consórcio BB. Para fazer essa data ainda mais especial e inesquecível, o Consórcio BB realiza uma promoção inédita: quem contratar qualquer consórcio do Banco do Brasil até o dia 23 de dezembro concorre automaticamente a R$ 1 milhão. O prêmio será pago líquido de impostos e creditado direto na conta do ganhador. Com o conceito “O BB tem consórcio para tudo que você imaginar”, a campanha assinada pela WMcCann mostra que até o personagem mais famoso do Natal está pronto para concorrer à promoção do Natal Milionário.


Com a contratação, consumidores concorrem ao prêmio de R$ 1 milhão – No filme e nas peças digitais, o Papai Noel é o responsável por contar a novidade para os consumidores e garantir que nem ele mesmo ficará de fora. Com o Consórcio BB, os clientes têm a oportunidade de realizar seus sonhos de forma planejada, econômica, com parcelas acessíveis, sem juros e sem IOF. A promoção Natal Milionário veio pra deixar tudo isso ainda melhor com a chance de ganhar o prêmio de R$ 1 milhão e começar o ano de 2022 com pé direito. Essa é uma ação inédita da administradora e para espalhar essa novidade para o Brasil inteiro, nada melhor que uma campanha leve e descontraída. No ar a partir de 23 de novembro, a campanha contará com veiculação em TV aberta, além de desdobramentos no digital e nas redes sociais. No Instagram, os internautas poderão participar de enquetes nos stories ao lado do bom velhinho. A estratégia da ação da BB Consórcios, feita em conjunto com o Banco do Brasil, contempla ainda ações de endomarketing com colaboradores do Banco.

Assista: 

Ficha Técnica: 
Agência: WMcCann
Cliente: Banco do Brasil
Produto: Consórcio BB
Nome da campanha: Natal Milionário
Time do Cliente: Paula Sayão, Ana Carolina Castro, Marcelo Mendonça, Simara Monteiro, Rafael Prandina, Patrícia Lira e Emerson Muzi
Executive Chairman: Hugo Rodrigues
CEO: André França
Diretora Geral: Patrícia Andrade
CCO: Hugo Rodrigues e Mariana Sá
Direção de criação: Fabio Ludwig
Criação: Fabio Ludwig, Leonardo Correa, Thiago Pinto, Raoni Leão, Paulo Ribas, Augusto Saraiva, Beatriz Macieski
CSO: Renata Bokel
Planejamento: Ricardo Bauab, Erika Souza, Kildery Oliveira
Atendimento: Dilma Lima, Gabriella Miranda, Viviane Oliveiras e Thais Santos
VP de Mídia: Fabio Urbanas
Mídia: Giuliana Checkin, Glena Tugumina, Laise Yano, Polyana Machado, Thyessa Benincasa, Mireille Terra, Ana Beatriz Silva, Carolina Araujo, Anderson Lima e Wagner Assis.
BI: Felipe Borges, Martha Siqueira, Caio Horita e Tauan Carvalho
Projetos: Raphaella Marmentini e Melissa Lobo
Diretora de Produção: Camila Naito
Produção Integrada: Camilla Mendes
Produtora: Cir.Co Filmes
Produção Executiva: Alberto Khoury
Coordenação de produção: Letícia Xavier
Atendimento: Mariana Barbiellini (Maribê)
Direção: Tom Stringhini
Assistente de Direção: Rafa Ferrari
Dir. de Fotografia: Alberto Lasalvia
Dir. de Produção: Patricia Nagaoka
Assistente de Produção: Ronder William
Produtor de Locação: Kleber Pereira
Dir. de Arte: Gui Avila
Figurino: Nicole Nativa
Assistente de Figurino: Beto Almeida
Maquiagem: Anderson Gomes
Assistente de Maquiagem: Ana Ariosa
Produção de Objetos: Fernanda Bley
Coordenação de Pós: Maribê
Montador: Fábio José
Pós-produção: Célula Post
Correção de Cor / Colorista: Ely Silva
Finalizador: Maribê
Produtora de Som: Pingado Áudio.
Direção Musical: Will Bone
Produção Musical: Vitor Zafer
Finalização: Lucas Weingaertner
Produção Executiva: Lu Novelli
Atendimento: Guilhermina de Paula e Lu Novelli
Fotógrafo: Lucas Pupo
Relações Públicas: Kerena Neves


Skala Cosméticos estreia primeira campanha em TV aberta – Skala Cosméticos, marca vegana de cuidados com o corpo e cabelo, chega, pela primeira vez, às casas brasileiras com campanha de abrangência nacional em horário nobre da televisão aberta. Com estreia em 17 de novembro o marco registra também o lançamento da linha Skala Genetiqs, com fórmula vegana e tecnológica que valoriza a genética de cada fio. “Este momento celebra o avanço para que ainda mais lares conheçam Skala, uma marca que pensa na diversidade entre os brasileiros e se preocupa em abraçar todos eles, seja qual for o tipo de cabelo”, detalha Bruna Veneziano, gerente de marketing da Skala. Para cumprir este objetivo, além de atingir os telespectadores da TV Globo nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Belo Horizonte e Salvador e de todo o país da Record, Rede TV e SBT, a divulgação também impactará os consumidores da marca em suas redes proprietárias e será amplificada por influenciadores de beleza.

Filme “Cabelo de Comercial” tem como pano de fundo nova linha que realça a genética dos fios unindo acessibilidade a tecnologia capilar – Produzido pela Cine e agência We, o filme “Sessão de Fotos”, de 30 segundos, criado sob o mote de democratizar o cabelo de comercial para todos apresenta personagens com diferentes funções em um estúdio fotográfico. A diversidade em fios fica evidente, provando que a marca é democrática e acessível, um dos principais atributos de Skala desde sua fundação há mais de 30 anos em Minas Gerais. O comercial ainda destaca as propriedades do produto, que promete enriquecer ainda mais a rotina de cuidados com a G-FORCE – uma molécula inteligente, de origem botânica, que promove força, brilho e hidratação para cabelos que sofrem com agressões externas diariamente – além de reforçar Skala como uma marca vegana e sem nenhum vínculo com sofrimento animal.

BB Seguros oferece pontos Livelo e cashback na Black Week 2021 – Já virou hábito dos brasileiros aguardar ansiosamente pelas ofertas de Black Friday, que acontece anualmente na última sexta-feira de novembro. Por isso, a BB Seguros se antecipou para promover a campanha “Black Week BB“, com uma semana inteira de ofertas. De 19 a 30 de novembro, clientes que contratarem um seguro de vida, residencial, empresarial ou seguro de crédito, terão direito a um acúmulo extra de pontos Livelo, cashback e muito mais.

“Proteção em Dobro Black Week BB” – Clientes pessoa física que contratarem o Seguro de Vida da BB Seguros com valor igual ou superior a R$ 100 mensais, e que contratarem também o plano Essencial do Seguro Residencial, terão direito a um cashback com o valor integral do Seguro Residencial. O cashback será pago em 12 vezes, desde que o cliente esteja ativo e adimplente.

“Malucos por pontos Black Week BB” – Clientes que contratarem o Seguro Empresarial massificado da BB Seguros receberão 5 mil pontos Livelo a cada R$ 1200 anuais de valor do seguro. O mesmo vale para clientes que contratarem o Seguro Vida Empresa Flex. Pessoas físicas que contratarem o Seguro de Vida receberão um cupom para o sorteio de 1 milhão de pontos Livelo a cada R$ 1200 anuais do seguro. Já os que contratarem o Seguro Residencial, receberão um cupom a cada R$ 700 anuais do seguro. Clientes que realizarem o pagamento com cartão de crédito Ourocard, Elo ou Visa, ganharão um cupom extra para o sorteio.

“Crédito Premiado” – cupons adicionais – Clientes que contratarem crédito no Banco do Brasil têm direito a um cupom para os sorteios da promoção “Crédito Premiado” . São sorteios mensais de R$ 5 mil e, ao final da campanha, em dezembro, um sorteio de R$ 100 mil. Durante a Black Week BB, clientes que contratarem um Seguro Crédito Protegido para a operação de crédito terão direito a cupons em dobro para os sorteios da promoção. Os clientes podem contratar o Seguro Residencial, Seguro Pra Vida da BB Seguros ou o Seguro Crédito Protegido via internet banking, app BB, agências BB e nas Centrais de Relacionamento BB e BB Seguros. Já o Seguro Empresarial e Vida Empresa Flex são comercializados somente nas agências do BB ou na Centrais de Relacionamento BB e BB Seguros.

Havanna apresenta promoções exclusivas para Yellow Friday – Durante o dia 26 de novembro, a Havanna , renomada rede argentina de cafeterias, vai realizar sua tradicional Yellow Friday, que contará com promoções exclusivas para os consumidores da marca. Com o propósito de incentivar o consumo de seus clientes e atrair novos admiradores para a marca, a rede disponibilizará seus descontos nas mais de 150 unidades espalhadas pelo Brasil. Na compra de um produto Havanna de valor igual ou superior a R$ 50, o cliente recebe 50% de desconto na segunda unidade do mesmo produto, além de ganhar um cappuccino para ser consumido na loja. A promoção engloba os seguintes itens: Dulce de Leche, Alfajores, Havannets, Gallettitas, Cafés torrados, em grãos ou em cápsulas, Barritas de Dulce de Leche, Tabletes e Pack Corazon, ao leite e misto. Essa campanha não inclui os panettones da marca. De acordo com Diego Schiano, diretor da Havanna no Brasil, a data é uma oportunidade de alavancar as vendas e conquistar ainda mais os clientes que já são fãs da marca e seus produtos. “Estamos prevendo aumentar nossas vendas em 20% com essa campanha. Esse é um momento planejado de forma cuidadosa, uma vez que essa é uma das datas mais importantes do varejo”, conclui.

Campanha Uber estreia mais histórias acompanhadas no banco traseiro de um carro – Viva todas as idas e vindas da vida. Campanha da Uber estreia uma série de vídeos que destacam, de forma bem-humorada e ao mesmo tempo emocional, os diferentes momentos da nossa vida em que o app está presente. As peças serão veiculadas no Brasil e no México. Desenvolvida pela agência de publicidade Wieden+Kennedy, o objetivo é mostrar que as pessoas podem contar com a Uber para se locomover em qualquer fase que estejam vivendo – nos momentos tristes ou nos alegres, nos de muito trabalho ou também nos de celebração. Seja fazendo parte da rotina, como ir ao trabalho, sair com amigos ou com a namorada, fazer compras ou ir para a formatura dos filhos. ( cena do filme Uber menino )

Entre em Modo Uber – “Poucas marcas têm a oportunidade de participar da rotina e das conquistas dos usuários como a Uber. A gente coleciona incontáveis histórias que acontecem durante essas viagens, histórias de alegrias e luta, de trabalho e diversão, todo tipo de emoção acontece entre pontos A e B, mas é da natureza do brasileiro seguir a sua jornada, seguir se movendo à despeito de um percalço no caminho. Nessa campanha estamos contando histórias inspiradas em realidade para mostrar como a Uber está sempre acompanhando a evolução da vida de milhares de brasileiros.”, afirma Luciana Ceccato, Diretora de Marketing da Uber no Brasil. A ação faz parte da campanha “Entre em Modo Uber”, lançada pela empresa no Brasil em agosto. Pela primeira vez, a empresa apresentou o conceito de plataforma no Brasil, destacando as diferentes opções de produtos disponíveis dentro do mesmo aplicativo da Uber, como Uber Eats, Uber Flash e Cornershop.

Filme do Uber – menino

Filme do Uber – namoradas

Ficha técnica:
AGÊNCIA: Wieden+Kennedy São Paulo
CLIENTE: Uber
PRODUTO: Ride
TÍTULO CAMPANHA: Idas e Vindas da Vida
TÍTULO PEÇA: Grandfather | Young Boy | Girlfriends
DURAÇÃO: 3×30″
DIRETORES EXECUTIVOS DE CRIAÇÃO: Felipe Ribeiro | Eduardo Lima | Renato Simões
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: Ariane Polvani | Camila Rodrigues | Fabiano Higashi | Mariana Borga |
REDAÇÃO: Matheus Sanches
DIREÇÃO DE ARTE: Gustavo Henrique
ATENDIMENTO: Camila Hamaoui | Anne Oliveira | Juliana Macedo | Ana Carolina Cavallini | Tabata Viana
PLANEJAMENTO: André Troster | Felipe Gavronski | Lucas Nunes | Dayana Vaz
SOCIAL STRATEGY: Thiago Perin | Camila Paier | Marina Coelho
MEDIA: Andreia Abud | Henrique Fogaça | Paola Araujo | Manuela Cintra | Andrei Rodrigues | Rafael Lopes | Victoria Melo
RTV: Regiani Pettinelli | Alessandra Luciano
PRODUTORA: Untitled
DIRETOR DE CENA: Robert Orlich
DIRETOR DE FOTOGRAFIA: Adrián Nogueira
DIRETOR DE ARTE DE CENA: Carol Campos
PRODUÇÃO EXECUTIVA: Karin Nantes
LINE PRODUCER: Danielle Makauskas
COORDENAÇÃO DE PRODUÇÃO: Camila Gouveia
ASSISTENTE DE COORDENAÇÃO: Mariane Oliveira
MONTADOR: Danilo Abraham
CORREÇÃO DE COR: Psycho N’ Look
FINALIZADOR: Mauro Linberger
PRODUTORA DE SOM: A9 Áudio
DIREÇÃO MUSICAL: Apollo Nove
PRODUÇÃO MUSICAL: Apollo Nove
SOUND EFFECTS & MIX: Bernardo Goys
COORDENAÇÃO: Renata Rodriguez
ATENDIMENTO: Guta Lima
MÚSICA: I got you | Warner Chappell
LOCUTORA SPOTS: Wanessa Morgado
APROVAÇÃO CLIENTE: Luciana Ceccato | Clara Volpi | Isabella Motta | Fábio Cerdeira

Prosa Press produz o primeiro vídeo manifesto da Pipa Social – Quem visitou a Expo Dubai 2020 ficou impactado não só pelas grandiosas instalações, mas principalmente pela força dos projetos que cada país apresenta. Entre outras atrações, o Brasil selecionou a história de transformação da Pipa Social. O vídeo manifesto que pode ser visto também no site e nas redes sociais da entidade foi produzido pela Prosa Press, produtora de conteúdo focada na criação de projetos de comunicação que potencializam a imagem de seus clientes por meio de conteúdo relevante ao mercado. A diretora da Pipa Social, Helena Rocha, lembra que a ideia do manifesto veio do BTG Pactual, que este ano selecionou a entidade para seu programa de aceleração. “Isso veio da mentoria de marketing, que sugeriu uma nova forma de apresentar a organização, com imagens, sons e movimento”, explica, lembrando que o formato seria mais adequado às novas mídias.

Material foi lançado na abertura da Expo Dubai 2020 e está disponível no site e nas redes sociais da entidade – Depois de assistir manifestos de outras empresas, a própria Helena redigiu o texto e saiu em busca de quem pudesse produzir o vídeo manifesto da Pipa Social. A diretora lembra que chegou à Prosa Press por indicação de alguns parceiros e que a identificação e o alinhamento entre eles foi tremendo. “Começamos a conversar no final de junho e, em setembro, o vídeo manifesto estava pronto”, ressalta. Na Prosa Press, o projeto foi coordenado por pelo gerente de customer success da produtora, Francisco Quintanilha. “Procuramos traduzir em imagens e sons a essência da Pipa Social, que tem se notabilizado por descobrir talentos em comunidades de baixa renda e lavá-los para o mundo”, explica.

Vídeo traduz em imagens e em sons a essência da Pipa Social – Para Helena, o resultado do trabalho é fruto da generosidade da equipe da Prosa Press e da sensibilidade que ela teve ao olhar para a Pipa Social. “As músicas tinham que ser fortes, mostrando o quanto nossas mulheres são guerreiras. Também tinha que ter muita cor, porque nosso trabalho e essas mulheres são assim. Tudo isso tinha que estar presente no manifesto e a Prosa Press absorveu de uma forma muito receptiva e generosa”, comemora. O projeto tinha que ser concluído em tempo de representar a Pipa Social na Expo Dubai 2020, que foi adiada por causa da pandemia e começou no dia 1º de outubro, seguindo até o dia 31 de março de 2022. Como a Pipa Social foi selecionada pela Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos), a ideia era que o vídeo manifesto fosse apresentado na abertura. “Conseguimos finalizar no prazo e ficamos muito felizes com o resultado, com o texto, com as imagens e com a trilha sonora”, comemora Helena, lembrando que, para o evento, foi produzida uma versão do filme em inglês e com legendas.

Mostrar como funciona a Pipa Social, seu propósito e os indicadores de impacto com imagens – Além disso, o vídeo manifesto também foi enviado para todos os parceiros, além de colocado no site e nas redes sociais da Pipa Social. “Ali, contamos o que é a Pipa Social, como funciona, seu propósito e os indicadores de impacto com imagens. Em dois minutos conseguimos mostrar muito bem o que é a Pipa, e a aprovação das pessoas demonstra isso muito bem”, diz. Helena afirma que o vídeo demonstra como o trabalho da Pipa Social vem transformando a vida das pessoas. “Mostramos ali o que as mulheres que atendemos aprenderam: trabalhar com amor. Depositamos amor nas peças e esse mesmo amor levamos para esse manifesto”, diz.

Manifesto pipa social

Ficha técnica
Criação: Helena Rocha
Roteiro: Patricia Travassos
Imagens: Acervo Pipa Social, Alexandre Horta e Luciana Salvatore
Atendimento: Francisco Quintanilha
Locução: Yula Rocha
Edição: Rodrigo Mendes
Produção executiva: Clovis Travassos
Sound Design e Trilha: Orelha de Gato Soundesign


Disney lança campanha mágica “Da Nossa Família Para a Sua” com novo curta animado e canção interpretada por Péricles – Disney lança um novo curta-metragem mágico de férias. “Pai de coração” é um conto animado de três minutos sobre a união familiar e o poder da narrativa, já está disponível no YouTube da Disney e nos canais Disney Channel, Disney Junior, Disney XD e Nat Geo Kids. O lançamento é parte da campanha da Disney “Da Nossa Família Para a Sua” em colaboração com a fundação Make-A-Wish®. O curta apresenta Nicole e seus dois filhos, Max e Ella, e seu padrasto Mike, que se muda para a casa da família. No centro desta história está um livro de histórias muito especial – um presente valioso para Max que o recebeu de seu pai biológico.

Com foco na união das famílias de todas as configurações, o curta festivo ‘Pai de coração’ – O livro celebra como o poder da narrativa pode aprofundar os laços familiares e a magia da leitura em conjunto à medida que as histórias da Disney e da Pixar ganham vida. Os espectadores poderão vê-los passar por uma jornada emocionante enquanto criam novas tradições familiares na véspera de Natal. Na versão brasileira, o renomado cantor e sambista Péricles faz uma interpretação emocionante da música “O Amor é Maior”, escrita para o curta, que traz uma narrativa musical para o filme através do personagem Mike e substitui os diálogos. A música já está disponível nas principais plataformas de áudio e no Vevo. A campanha “Da Nossa Família Para a Sua” celebra a aliança entre a Make-A-Wish®️ International e a Disney, atendendo a desejos de crianças em todo o mundo. Como parte dessa ação, a The Walt Disney Company Latin America apoiará a Make-A-Wish® doando US$ 150.000 para sua rede de afiliados na região

ASSISTA AO CURTA ‘PAI DE CORAÇÃO’

‘Pai de coração’ segue a história de uma família enquanto eles passam a primeira festa de final de ano juntos – O apoio ajudará a organização em sua missão de realizar desejos a crianças com enfermidades graves em todo o mundo. Além disso, como parte dessa colaboração, a Disney e a Make-A-Wish® produzirão e apresentarão sete histórias de desejos realizados em diferentes países da América Latina. Ao longo do curta, o público pode ver duas artes criadas por crianças apoiadas pela organização. Desde 1980, a Disney colabora com a Make-A-Wish®️ para realizar mais de 145.000 desejos, levando esperança, força e alegria para as crianças e suas famílias. Luciano Manzo, presidente e CEO da Make-A-Wish® International, afirma: “Estamos orgulhosos de nossa parceria histórica com a Disney e muito satisfeitos por fazer parte da campanha de festas deste ano. O público pode participar trazendo esperança e alegria, colaborando com a Make-A-Wish® na realização de desejos para meninas, meninos e famílias.

O cantor Péricles também participará de uma dinâmica de “Amigo Mágico” – No Brasil, a campanha focará seus esforços na contação de histórias e tem Fábio Porchat como figura central. O ator e humorista, que também deu voz à Olaf (de Frozen), realizará uma live em seu perfil no Instagram no dia 14 de dezembro, às 20h00, onde compartilhará histórias de natal engraçadas, convidando o público a contar as histórias de suas famílias com a #DaNossaFamiliaParaASua. O cantor Péricles também participará de uma dinâmica de “Amigo Mágico” com um grupo de influenciadores que irão divulgar toda a dinâmica nas redes sociais. Além disso, mais de 1.100 lojas e 40 varejistas estão apoiando a campanha “Da Nossa Família Para a Sua”, da Disney, incluindo Hasbro, C&A, Pernambucanas, Cromus, Mercado Livre, Amazon, entre outros. Os fãs também poderão encontrar produtos para comemorar as festas no site https://disney.com.br/shop, além de mais de oito decorações temáticas espalhadas por shoppings de todo o Brasil durante todo o mês e até o final do ano. Os curtas em português e espanhol foram desenvolvidos e produzidos pela equipe de criação interna da Disney EMEA, liderada por Angela Affinita, Director of Brand Marketing and Creative, em parceria com a Flux Animation Studios na Nova Zelândia

ASSISTA AO CLIPE DE PÉRICLES ‘O AMOR É MAIOR’: 

 

Você está tocando sua carreira como DEV_? – Com a marca de quase 1.300 talentos conectados ao redor do mundo, desenvolvendo produtos digitais para game-changers globais, a Invillia, multinacional brasileira do grupo Compasso UOL, pretende chegar a 2023 como a maior tech 100% distribuída do país. Como parte da estratégia, estreia no dia 16.11 uma série de ações online em volta de um clip geek-cômico intitulado. Com conceito e criação do premiado Rodolfo Barreto, a composição foi pensada combinando algoritmos e termos famosos entre os devs, os quais foram mixados a frustrações que encaram profissionalmente. Inspirado no filme Inside de Bo Burnham, a ideia foi criar uma música que falasse de desenvolvedor para desenvolvedor, em formato de desabafo, manifesto. Porém, mantendo a maneira leve, geek e cômica que se tornou marca registrada da Invillia na campanha anterior.

A Invillia lança “”, um clip musical criado com algoritmos que traduzem o sentimento de se sentir “strange” – O toque final ao single foi dado com a interpretação de Junior Carelli, escolhido várias vezes o melhor tecladista brasileiro e que incrementou a melodia com notas sob medida para keyboard de computador. Podendo ser facilmente reproduzidas pela audiência. “Mais uma vez queremos mostrar todas as opções dentro da Invillia para tocar a carreira como acreditamos que deve ser: leve, flexível, com oportunidades globais. É fundamental para o(a) profissional hoje poder escolher de onde atuar, ter uma visão clara de futuro e a chance de aprender e estar envolvido(a) com tecnologias emergentes. Essa campanha, no fundo, quer mostrar nossa cultura, nosso jeito diferente de encarar inovação e convidar quem não está satisfeito(a) com a tech onde está a conhecer a Invillia e acelerar seus sonhos e ambições”, destaca Renato Bolzan, CEO da Invillia.

A programação – Com a assinatura “Conheça a Invillia e toque sua carreira como dev_” a divulgação da inclui mídia nos principais canais tech, Youtube e Instagram e forte presença nas plataformas de streaming de áudio, como o Spotify e Deezer. Também estão programadas ao longo dos primeiros meses de campanha, ações em comunidades de inovação e tecnologia, lives em diversos canais do universo geek. E a participação de lideranças da Invillia em eventos que abrirão conversas sobre o desafio de ser um “stranger” no panorama tech, começando com o patrocínio do DoWhile da Rocketseat, que vai envolver mais de 100 mil desenvolvedores(as).

FICHA TÉCNICA
Head de inovação: André Piva

Concept e Criação: Rodolfo Barreto

Música: Junior Carelli, Oswaldo Neto, Rodolfo Barreto e André Piva

Produção, mixagem e masterização: Junior Carelli

Direção e fotografia: Rudge Campos

Assistência de produção: Emerson Platkev e Sara Collins

Design: Thiago Bhering

Web Design: Monique Rossomano

Programação: Erick Amaral e Caio Spoladore

Motion: Tomás Casas

Locução final: Kadu Torres

Revisão: Cláudia Motta

Produção: Foggy Filmes

Marketing Manager: João Victor de Lucca

Community Manager: Maynara Santos

Aprovação: Renato Bolzan.

Nova campanha de marketing da Brasil Game Show traz público ‘de volta ao jogo’ – A partir de segunda-feira (22/11), a Brasil Game Show entrou em uma nova fase com a campanha “De volta ao jogo” e o início da venda de ingressos para a 13ª edição, que será realizada entre 6 e 12 de outubro de 2022, no Expo Center Norte, em São Paulo. Criada pela OMZ ag, a nova campanha reforça o retorno da edição presencial da BGS, em 2022, e leva a mensagem de que será a maior de todos os tempos, tanto em termos de atrações como de número de dias. Pela primeira vez, serão sete dias de evento. Todas as peças, templates, teasers e conteúdos orgânicos e patrocinados criados para as redes sociais trazem elementos gráficos que projetam a BGS como a feira que representa todo o ecossistema gamer.

Criada pela OMZ a campanha digital reforça o retorno da BGS para o modo presencial em 2022 – Segundo Marcelo Tavares, idealizador e CEO da BGS, a campanha “De volta ao jogo” foi pensada para ajudar o público a matar as saudades do evento e, ao mesmo tempo, prepará-lo para uma edição que terá tudo para ser inesquecível. “Em 2022, teremos ainda mais expositores, convidados internacionais, personalidades, influenciadores, campeonatos de esports, lançamentos de jogos e atrações inéditas. Nesses dois anos que não realizamos edições presenciais, desenvolvemos novas ideias e projetos que devem agradar a todos os perfis de visitantes”, afirma. “A nova campanha nasceu da constatação de que, mais do que isolar, a pandemia serviu para fortalecer a comunidade gamer. Novos grupos se formaram, novos squads e streamers surgiram. Explorando esse universo, a campanha combina diversos easter eggs com a figura do herói, o personagem que superou aquela fase difícil de passar e está pronto para se divertir ao máximo na maior feira de games da América Latina. A BGS está #DeVoltaAoJogo e convida a todos para se divertirem juntos”, explica Natan Pereira, diretor de Criação da OMZ ag.
A nova fase da BGS inclui também um site repaginado, mais dinâmico, interativo e pensado para dialogar com o público da maior feira de games da América Latina.

O vídeo da campanha ‘De volta ao jogo’ 

Ficha técnica

Cliente: Brasil Game Show

Aprovação / Cliente: Tiago Rocha

Agência: OMZ ag

CEO: Davi Simões

CCO: Mayra Cordeiro

CMO: Daniel Oliveira

Diretor de Criação: Natan Pereira

Diretor de Arte: Thiago Mantega, Vinícius William e João Aquino

Criação: Thiago Mantega, Paulo Sancer, Vinícius William, João Aquino, Ben Araújo, Renan Passos, Guilherme Braga, Gabriel Rossett, Isabella Gutierres, Caio Borges Arbulu e Vanessa Ferre

Planejamento: Daniel Oliveira, Guilherme Braga, Gabriel Rossett, Isabella Gutierres e Caio Borges Arbulu

Mídia: Kauê Delvequio, Vanessa Ferre e Tadeu Correa

Atendimento: Maria Helena e Camila Ferrari

Ilustração: Dirty Work

Produtor Executivo: Ito Andery

Gerente de Contas: Karima Ruhmann

Diretor: Gustavo Leal e Faga Melo

Diretora de Produção: Jéssica Sales

Assistente de Produção: Felipe Ribeiro

Diretor de Arte: Felms

Ilustrador de Personagem: Felms

Ilustrador de Cenário: Thiago Baggins

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