Fire assina campanha do Banestes que resgata as boas caras dos capixabas

 

Fire assina campanha do Banestes que resgata as boas caras dos capixabas – A agência Fire assina a nova campanha do Banestes e fecha o ano de 2021 em grande estilo. O filme de 60”, que ganhará versão adaptada para 30”, veicula na Internet e na TV aberta, trazendo a diversidade de quem nasce, quem ama e quem vive no Espírito Santo. Emocionante, o material conta com a presença de pomeranos, italianos, indígenas, brancos, negros… Em cenas ágeis, as personagens reforçam a sua autenticidade, mostrando como o capixaba não tem só uma cara ou um só sotaque, mas uma identidade ampla e cheia de espontaneidade.

 

Capixaba é soma, é o que somos – Gravado em diversos pontos do Estado, o filme vem para fortalecer o conceito “Crescemos juntos” e a ideia de que o Banestes é o banco dos capixabas exatamente por entender, enxergar e conversar, de maneira próxima, com cada um deles. O material evidencia como a marca se orgulha em ser do Espírito Santo. Ao dizer que “capixaba é soma, é o que somos”, o Banestes cria ainda mais identificação com quem é cliente, mas também com quem não possui conta no banco. Além disso, também se posiciona no mercado com uma mensagem moderna e cheia de ritmo, que carimba os esforços do Banestes para ser visto como uma instituição que não parou no tempo, pelo contrário: se transformou e está sempre de olho no futuro, seja por meio de seus serviços e produtos, mas também por meio de uma personalidade atual, original e cada vez mais humana.

O banco que se transformou e está de olho no futuro – O filme, que foi lançado no dia 30 de novembro, já encantou os capixabas e deu o que falar, garantindo uma alta performance nos canais digitais e resultados incríveis para o banco. Este é o jeito Fire de elevar a marca de seus clientes: sempre com muita criatividade, paixão pelo que faz e, claro, sem nenhuma frescura. Filme do Banestes _ final de ano

FICHA TÉCNICA

Agência: Fire Marketing e Comunicação

Cliente: Banestes

Direção de Criação: Rodrigo Pegoretti

Criação: Rodrigo Pegoretti, Izabella Rodrigues e Vlad Paiva

Executiva de Contas: Flávia Celin

Mídia: Keila Nascimento

Produção Gráfica e RTVC: Rafael Alcântara

Finalização: Ramon Moure

Direção de Cena: MAGU Duo

Produtora de Vídeo: Senhora Filmes

Produção de Áudio: REC Comunicação Musical

Aprovação: Rodolfo Harckbart Leal


Banestes é a maior empresa de serviços financeiros e seguros do Espírito Santo, pelo 2º ano consecutivo – O Banco do Estado do Espírito Santo (Banestes) conquistou o 1º lugar na categoria “Maiores Empresas de Serviços Financeiros e Seguros”, da 25ª Edição do Anuário IEL 200 Maiores e Melhores Empresas no Espírito Santo – 2021. O resultado foi alcançado pelo segundo ano consecutivo e, no ranking geral das maiores e melhores empresas do Estado, o Banestes se classificou na 9ª posição.  A divulgação ocorreu na quinta-feira (02), pelo Instituto Euvaldo Lodi (IEL-ES), do Sistema Findes. O anuário traz informações sobre o desempenho econômico-financeiro de companhias e grupos empresariais do Espírito Santo, em variados segmentos da economia.

O banco capixaba ocupa a 9ª posição, de acordo com anuário IEL 200 Maiores e Melhores Empresas – Para a apuração do resultado, a lista toma como base a Receita Operacional Líquida (ROL) no exercício de 2020. O Banestes figura entre as dez maiores empresas do Espírito Santo, ao lado de empresas do setor petrolífero, de mineração, aço e energia. Além disso, o anuário apresenta outros rankings com indicadores. O Banestes é destaque nos quesitos maior ativo (1º lugar), patrimônio líquido (2º lugar), empresas mais lucrativas (4º) e empregadora (9º). Ainda segundo o ranking de Maiores Empresas de Serviços Financeiros e Seguros, a Banestes Seguros ocupa a 2ª colocação, e, entre as Melhores Empresas de Serviços Financeiros e Seguros a seguradora conquistou a 7ª colocação. No ranking das 100 Maiores Empresas Capixabas, a Banestes Seguros ocupa a 50ª colocação. Outro grande destaque do anuário é a Banestes Distribuidora de Títulos e Valores Mobiliários (Banestes DTVM). A empresa subsidiária do Banestes S.A obteve o 4º lugar no ranking de Melhores Empresas de Serviços Financeiros e Seguros e o 6º lugar do ranking Melhores Empresas.

O Banco tem importante papel no fortalecimento da economia do Espírito Santo – Também obteve resultados nas categorias de lucros por empregado (1º), margem Ebitda (3º) e receita líquida por empregado (5º). O diretor-presidente do Banestes, José Amarildo Casagrande, destacou a importância do banco para o Estado, durante participação no evento Fórum IEL de Gestão 2021, que marcou o anúncio oficial do ranking de 2021. “O Banestes desempenha um importante papel no fortalecimento da economia do Espírito Santo. A atuação estratégica do banco teve relevância ainda maior durante as ações de enfrentamento dos impactos da pandemia da Covid-19”, pontuou. “Somos um banco parceiro da população e dos empreendedores capixabas. E o reconhecimento atesta ainda mais a sustentabilidade operacional e a solidez do banco estadual. Permanecemos focados em ofertar soluções eficientes, inovadoras e em evoluir e modernizar os nossos serviços, para que a experiência dos nossos clientes capixabas seja cada vez melhor”, acrescentou Amarildo Casagrande.

Novo Big Tasty Turbo Bacon leva os fãs à loucura  – O que Big Tasty e bacon têm em comum? A capacidade de reunir uma legião de fanáticos por seu sabor. É esse o mote do filme de estreia da nova versão do sanduíche do McDonald’s, que leva bacon crispy e bacon em fatias em sua composição “Estamos falando de um dos sanduíches mais amados do Méqui e do bacon, um ingrediente que algumas pessoas têm até tatuado, ainda por cima em dose dupla. Então, a ideia foi focar no sentimento de fã quando encontra um ícone, aquele fanatismo exagerado que chega a ser engraçado.” conta Phil Daijó, diretor de criação da agência GALERIA, que assina o conceito “Loucura de Bacon”.

Para o lançamento do sanduíche, o McDonald’s criou, em parceria com a agência GALERIA – Além do filme, a campanha conta com materiais de ponto de venda e OOH. Nas redes sociais, influenciadores que são verdadeiros Tasty Lovers vão compartilhar histórias sobre as loucuras que os fãs fazem por seus ídolos. Para João Branco, VP de Marketing do McDonald’s, a campanha representa de maneira bem-humorada o amor e a empolgação dos fãs ao encontrarem seus ídolos. “Para essa campanha, transformamos nosso Big Tasty Turbo Bacon em uma verdadeira celebridade, responsável por despertar reações de pura empolgação em seus fãs. Assim, estamos comunicando de maneira divertida a união de dois campeões de sabor: o Tasty e o Bacon”.

Transformar o Big Tasty Turbo Bacon em uma verdadeira celebridade – E para reforçar sua relação de proximidade com os clientes que amam o Big Tasty, a marca fez uso de sua base de dados para mapear os amantes do sanduíche e avisá-los em primeira mão sobre a novidade. “Mapeamos os verdadeiros Tasty Lovers do Méqui e trabalhamos com e-mail marketing, notificações no app e postagem em nosso close friends do Instagram para que, um dia antes do lançamento, esses consumidores fossem avisados de que essa delícia estaria disponível no Méqui mais próximo”, explica João. Além dos tradicionais hambúrgueres de carne 100% bovina, queijo, tomate, alface crocante, cebola e Molho Tasty, o Big Tasty Turbo Bacon leva dois tipos de bacon. E já está à venda nos restaurantes McDonald’s espalhados pelo país.

Assista ao filme:

Ficha técnica
Agência:  Galeria
Títulos: Loucura de Bacon
Duração: 30”
Cliente: Arcos Dourados Comércio de Alimentos SA.
Produto: Big Tasty Turbo Bacon
CCO: Rafael Urenha

Direção Executiva de Criação: Carlos Schleder

Direção de Criação: Guzera e Phil Daijó

Supervisor de Criação: Rodrigo Porto

Criação: Thiago Ferreira, Gabriel Braz, Guzera, Phil Daijó, Carlos Schleder

Atendimento: Ana Coutinho, Mariana Magalhães, Paula Salvarani, Taís Boaventura e Larissa Gama
Aprovação McDonald’s: João Branco, Ana Paula de Nóbrega, Lariane Duarte, Larissa Neves, Lucas Emerick e Rafaela Alejandra
Mídia: Paulo Ilha, Kaline Léssio, Junior Freitas, Guilherme Pereira, Bruno Souza, Thalita Santos e Kaique Souza.
Planejamento: Pedro Cruz, Carol Mello, Rafael Martins, Téia Lo-Ré, Bruno Oliveira e Felipe Ribeiro
Comunicação, Engajamento e Influência: Patricia Capuchinho, Didi Blanco, Luiza Karam, Giovanna Maracajá, Aline Paz e Laís Barbosa
Projetos: Yarha Costa
Produção Gráfica: Marcos Moura, Cristiane Pacheco e Cristiano Arashiro
Coordenação de Finalização: Pablo Frotinha Felix
Retoque de imagem: Marcelo dos Reis
Revisão: Teresa Montes
Finalização: Mario Santo
RTV: Ducha Lopes, Fabio Truci, Gabriel Rezende e Beatriz Brandão
Produtora: Vetor Zero
Diretor: Coutinho & Batti
Diretor Fotografia: JR Junior
Diretora de atendimento: Marcia Guimarães
Atendimento: Thaís Lopes e Giovanna Lucena
Direção Executiva: Alberto Lopes
Produção Executiva: Fernando Carvalho e Francisco Puech
Pós Produção: Equipe Vetor Zero
Coordenação de pós: Clara Morelli, Tatiana Caparelli e Rosângela Gomes
Finalização: Paulo Dezotti
Produtora de Áudio: Lucha Libre Audio
Direção Musical: Danilo Barbalaco
Coordenação de Produção: Thacio Palanca
Finalização de Áudio: Thacio Palanca e Equipe Lucha
Executivo/Atendimento: Thais Urenha

Cauã Reymond e seu irmão Pável convidam público a viverem o final de ano com mais leveza em nova campanha da Aramis – A parceria profissional entre Cauã Reymond e seu irmão, Pável Reymond, se estende para além da novela “Um Lugar Ao Sol”, obra que estreou este mês na TV Globo. Pela primeira vez os irmãos estrelam juntos uma campanha comercial. Esse encontro acontece no filme publicitário Leve Pra Vida da Aramis, marca de moda masculina em que Cauã assumiu recentemente o cargo de trendhunter. Com paisagens naturais, clima descontraído e imagens on the road, a nova campanha propõe uma celebração dos bons momentos e a importância da construção de memórias afetivas. No vídeo, os irmãos vestem a nova coleção Alto Verão 2022 que traz peças em linho, algodão pima e malha green, feita a partir de algodão cultivado colorido que dispensa tinturaria e preserva o meio ambiente.

Os irmãos vestem a nova coleção Alto Verão 2022 – Produzido pela Madre Mia Filmes em parceria com a Future Brand, com direção de Kiko Lomba e direção de fotografia de João Batista Frohlich, o filme da campanha vai ao ar na primeira semana de dezembro e coroa um ano de grandes conquistas para Cauã que estreou no mês passado o filme “A Viagem de Pedro”, segue no ar até o começo de 2022 como protagonista da novela das 21h e teve sua grande entrada no mundo business como executivo na Aramis, atuando no recém-lançado marketplace no qual contribuiu na curadoria de marcas. “Foi uma experiência muito especial trabalhar com o Pável. Trabalhamos juntos na novela e agora estamos juntos nessa campanha que ficou linda e traduz muito bem a nossa relação de irmãos. Estou muito feliz”, afirma Cauã sobre o novo trabalho. “Trabalhar com a Aramis, com o meu irmão e com todos que se envolveram no projeto foi uma experiência maravilhosa. O mercado da moda é fascinante, repleto de criatividade e versatilidade e é exatamente como me sinto no momento. Casou perfeitamente”, destaca Pável. Assista agora ao filme. ( cena do filme da Aramis com Cauã e Pável )

Acompanhe o filme “Leve pra vida 2022”

 
Ficha Técnica do Filme
Produtora: Madre Mia Filmes – Parceria com Future Brand
Direção: Kiko Lomba
Direção de Fotografia: João Batista Frohlich
Assistente de Direção: Mariana de Pádua Fleury
Produtor Executivo: Telma dos Reis
Diretor de produção: Gisele Menezes
Produtor: Rodrigo Batista Soalleiro
Diretor de Arte: Joan Josep Ibars Pallas
Make&Hair: Laudison Penha Neves
Figurinista: Thiago Coelho Ferraz
Produtora pós: Colorbar Filmes
Coordenação de pós-produção: Dany Menezes e Beto Nassiff
Montagem: Victor Van Ralse
Finalização e Motion graphics: Lucas Liberato
Color Grading: Luiz Azevedo
Produtora de Áudio: Lira Música
Composição: Maurício Hansel
Mixagem e finalização de trilha: Mateus Gageiro
Coordenação de produção: Matheus Fortunato
.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x
Prêmio Caboré 2021 terá transmissão ao vivo
Festa de premiação acontece na próxima segunda-feira (6), a partir das 19h,
em um novo local, no Espaço Monte Líbano, em São Paulo.


Prêmio Caboré 2021 terá transmissão ao vivo – Os vencedores da 42ª edição do Prêmio Caboré, principal premiação da indústria de comunicação brasileira promovida pelo Meio & Mensagem, serão revelados, hoje, segunda-feira, 6 de dezembro, durante cerimônia que acontece no Clube Atlético Monte Líbano, em São Paulo (SP). O evento, com ingressos esgotados, também poderá ser acompanhado ao vivo pela internet, com sinal aberto a todo o público, a partir das 22h15. A transmissão acontecerá no site oficial do Prêmio Caboré. Também haverá ampla cobertura do Caboré 2021 em tempo real nos perfis do Instagram e Twitter do veículo. Nesta edição, o Prêmio Caboré reconheceu os trabalhos e profissionais que, mesmo durante a pandemia, se destacaram e estão prontos para a retomada do mercado. A lista dos concorrentes ao Caboré 2021 mantém alto índice de renovação, dos 42 indicados, 31 disputam o troféu pela primeira vez e 36 ainda não têm a coruja, animal que simboliza o troféu dado aos vencedores.

Confira abaixo, os indicados nas 14 categorias:
Agência
Gut
Publicis
Soko

Anunciante
Avon
iFood
Vivo

Veículo de Comunicação – Plataforma de Mídia
Eletromidia
TikTok
YouTube

Veículo de Comunicação – Produtor de Conteúdo
Porta dos Fundos
R7
SBT

Produção
Endemol Shine Brasil
Iconoclast
Stink

Dirigente da Indústria da Comunicação
Eduardo Simon (Galeria)
Fatima Pissarra (Mynd)
Sergio Gordilho (Africa)

Profissional de Criação
Benjamin Yung, o “BJ” (DPZ&T)
Felipe Silva (Gana)
Mariana Sá (WMcCann)

Profissional de Marketing
Eliana Cassandre (Petrópolis)
João Branco (McDonald’s)
Poliana Sousa (Coca-Cola)

Profissional de Atendimento
Claudio Kalim (Tech and Soul)
Fabio Brito (Leo Burnett Tailor Made)
Fernanda Tedde (AlmapBBDO)
Profissional de Veículo
Cris Moreira (Band)
Manzar Feres (Globo)
João Binda (Yahoo)

Profissional de Mídia
Cesar Toledo (Suno)
Tiago Santos (FCB)
Vanessa Giannotti (Ogilvy)

Profissional de Inovação
Gian Martinez (Winnin)
Helisson Lemos (Via)
Samantha Almeida (Twitter)

Profissional de Planejamento
Agatha Kim (BETC/Havas)
Gabriela Rodrigues (Soko)
Sumara Osório (VMLY&R)

Serviços de Marketing
Mooc
Spark
Think Eva


MOOC é indicado ao Prêmio Caboré – O Movimento Observador Criativo (MOOC) foi indicado finalista ao Prêmio Caboré 2021 na categoria “Serviços de Marketing”. A empresa nasceu em 2015 com a intenção de criar uma plataforma de criativos negros emergentes e da necessidade de ter protagonismo negro nos âmbitos de comunicação, arte, moda e entretenimento. De acordo com uma reportagem do Meio & Mensagem em 2018, o MOOC foi eleito um dos coletivos de conteúdo para ficar de olho no país. Em 2020, o movimento passou a fazer parte da FLAGCX フラグ, o maior grupo independente de serviços de comunicação da América Latina. Neste momento, a estrutura passou a funcionar por meio de duas principais verticais, agência criativa e produtora, atuando como um único ecossistema.

Uma reflexão sobre a importância da comunidade negra para a cultura brasileira – No caminho de expansão, dois dos principais destaques do ano de 2021 foi a criação da campanha #NaMinhaPelePreta, em parceria com o TikTok, e a série documental do Facebook em parceria com a O2 Filmes, que promove uma reflexão sobre a importância da comunidade negra para a cultura brasileira e a responsabilidade na construção de modelos de representatividade mais inclusivos. Entre os prêmios já ganhados por Levis Novaes, Cofundador e Diretor de Estratégia da MOOC, está o 30under30 do Meio & Mensagem, que reconhece e dá visibilidade a alguns dos jovens talentos brasileiros mais promissores nas áreas de comunicação, marketing e mídia.

Vídeo skolors

Duas Mulheres

Avon apresenta

Rainhas Crespas

Barbearia Sintonia

Histórias que Voam

Essa é a minha cor


R7 lança campanha para celebrar a primeira indicação ao Prêmio Caboré – Após o anúncio do R7 como um dos indicados na categoria Veículo de Comunicação – Produtor de Conteúdo, o portal lançou uma campanha para comemorar a indicação inédita. Os usuários do Instagram poderão usar o filtro R7 Caboré, criado especialmente para comemorar a indicação. No filtro, uma corujinha, mascote da premiação, interage com o usuário. Além do filtro no Instagram, a campanha também conta com um vídeo que traz personagens marcantes do jornalismo e entretenimento do Portal R7.

A campanha conta com um vídeo trazendo personagens do jornalismo e entretenimento do R7 e um filtro no Instagram – Nomes como o das apresentadoras Adriane Galisteu e Lidi Lisboa se unem aos jornalistas Celso Freitas, Renato Lombardi e Flávio Rico para reforçar as grandes personalidades que contribuem na produção de conteúdo no R7. O prêmio é um dos mais importantes da indústria de comunicação no país e consagra os principais profissionais e empresas que contribuem com a área. Neste ano, o Portal R7 exerceu papel de destaque na cobertura jornalística dos principais acontecimentos do país. A nova redação em Brasília ampliou a cobertura do cenário político com notícias exclusivas dos bastidores da capital federal.

Spark é indicada para 42ª edição do Prêmio Caboré  – A Premiação realizada pelo Meio & Mensagem, o Prêmio Caboré, acontece todos os anos, em data próxima ao Dia Mundial da Propaganda, e neste ano será dia 6 de dezembro, reunindo várias personalidades da comunicação e marketing, empresas e produtores de conteúdo em diversas categorias. Em sua 42 ª edição, uma delas é a Spark, indicada na categoria “Serviço de Marketing”. A Spark criada em 2014 pelos publicitários Rafael Pinho e Rafael Coca, juntamente com o empresário Marcus Buaiz, é uma powerhouse de marketing de influência que oferece uma gama completa de serviços e produtos para marcas, agências e influenciadores para que possam explorar o potencial do marketing de influência no mercado. Na foto, Rafael Coca recebendo a gaiola, simbolizando que foi indicada do Prêmio Caboré 2021.

iFood é a primeira foodtech indicada como Anunciante ao Prêmio Caboré – O iFood, foodtech referência na América Latina, acaba de ser indicado pela primeira vez ao Prêmio Caboré, do Grupo Meio & Mensagem, na categoria Anunciante. A cerimônia que destacará os profissionais e as empresas que vêm ajudando a impulsionar a indústria publicitária no país em um período de grandes transformações. Em um ano desafiador, a foodtech trabalhou para contribuir com seu ecossistema com foco em todos os públicos – entregadores parceiros, restaurantes, mercados e consumidores – investindo fortemente em inovação e em compromisso social, com diversas iniciativas como o apoio a digitalização da sociedade e o reflorestamento da Amazônia.

O iFood  trabalha com foco em resultados – O time de marketing também foi desafiado e sua incrível capacidade de adaptação e inovação permitiram o redirecionamento do tom de suas comunicações apresentando campanhas engajadoras, alegres e empáticas. “O iFood  trabalha com foco em resultados, e para o time de marketing ter o trabalho reconhecido pelo mercado publicitário traz muito orgulho, alegria e a certeza de que estamos no caminho certo”, comenta João Clark, diretor de marketing do iFood.  Em sua 42ª edição, o Caboré é o principal reconhecimento da indústria publicitária nacional e conta com 3 indicados em 7 categorias como Anunciante, Profissional de Criação, Profissional de Inovação, Produção e Veículo de Comunicação.

Projeto CorreES na reta final: faltam 12 municípios para terminar o trajeto pelo Estado – Falta pouco para a conclusão do CorreES, projeto do corredor amador e professor aposentado de educação física da Ufes Anselmo Perez, que está passando pelos 78 municípios do Espírito Santo. Junto com a esposa, Kamilla Gomes, que também é professora de educação física, Anselmo segue para as 12 últimas cidades do Estado antes de retornar à Capital. Ao todo serão 2.500 km percorridos. Com experiência de mais de 20 anos de treinamento em corrida e participação em diversas provas, incluindo mais de 20 maratonas, Perez já passou por 66 municípios do Estado. Nesta sexta-feira (3) ele chega a São Mateus, onde fica até domingo (5). Na segunda (6) ele segue para Nova Venécia.

O corredor Anselmo Perez retomou o projeto e prevê sua chegada em Vitória no próximo dia 18 – “A previsão é chegar na Praia de Camburi, em Vitória, dia 18 de dezembro”, adianta. O desafio, que teve início em 9 de agosto, tem apoio do Instituto Unimed Vitória. Em novembro o corredor retomou o projeto após um acidente de percurso. Depois de uma queda no decorrer do trajeto para São Roque do Canaã, Anselmo teve uma fratura no punho direito e passou por uma cirurgia. “Estou correndo com uma munhequeira, fazendo exercícios de fisioterapia e sempre em contato com o médico que fez a cirurgia. Depois de cinco semanas parado, o ritmo está voltando aos poucos. Mas estou firme, forte e seguindo o cronograma do projeto”.
.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x
Saúde e meio ambiente – Ao lado de Kamilla, que tem dado todo o suporte de carro durante o percurso, o corredor revela que a recepção nos municípios tem sido a melhor possível. Ele tem aproveitado para visitar escolas e fazer palestras educativas sobre a importância da atividade física e a proteção ao meio ambiente. “Está sendo uma realização, graças a todo o apoio que temos recebido por onde passamos. Estamos atingindo o objetivo do projeto. A felicidade maior é saber que as pessoas estão aderindo às causas do não sedentarismo e da educação ecológica. Parece que a sementinha que a gente está plantando em cada município tem solo fértil para ser germinado”, comemora. Durante essa corrida pelo Estado, Anselmo observa que os pontos turísticos poderiam ser bem sinalizados para atrair mais turistas. “Há muita coisa a ser explorada turisticamente no Estado. As prefeituras poderiam colocar mais placas sinalizando os locais turísticos para receber mais visitantes”, pontua. Para conferir paisagens do trajeto, vídeos e lives, basta acompanhar o perfil do @corre.es no Instagram.


Perdigão reforça tradição em campanha “Chester Perdigão tem o poder de fazer o Natal acontecer” – Presente na mesa dos brasileiros há mais de quatro décadas, Chester Perdigão é sinônimo de Natal. Por isso, a marca apresenta sua nova campanha desenvolvida pela DPZ&T e que conta com a participação da cantora Ivete Sangalo demonstrando que “Chester Perdigão tem o poder de fazer o Natal acontecer”. A ativação também terá desdobramentos no online, TV aberta, além de ações com influenciadores digitais. Para completar a celebração, a marca traz os lançamentos Lasanha Chester e Chester Na Brasa à sua linha de comemorativos. O filme traz a cantora reunida com sua família na noite da véspera de Natal em uma cena que representa cada brasileiro nesta comemoração, afinal se tem Chester, tem Natal.

Com criação da DPZ&T, campanha é estrelada por Ivete Sangalo e sua família – Nesta noite tão aguardada, não há regras estabelecidas, porque todos podem criar sua própria celebração de diferentes formas. A produção é da Boiler Filmes com direção de Marcello Lima. “Acreditamos que este será o Natal do reencontro. Os brasileiros estão voltando, com cuidado e aos poucos, às suas rotinas, reencontrando a família, os amigos e retomando a vida sob uma nova perspectiva. Por essa razão, nada mais justo do que criar uma campanha que celebra esse momento de união com nossa embaixadora Ivete Sangalo mostrando que não há nada melhor do que comer junto daqueles que amamos em uma das datas mais especiais do ano”, afirma Luciana Bulau, gerente executiva de Perdigão.

Chester Perdigão tem o poder de fazer o Natal acontecer – Como parte da ativação digital assinada pela Agência Ampfy, Ivete convida Claudia Raia, Preta Gil e Ary Fontoura, além de Camilla de Lucas, Tali Ramos, Gustavo Tubarão, Dani Choma e Patricio Carvalho a prepararem suas próprias receitas com Chester e compartilharem cada passo deste processo em suas redes sociais com os seguidores. “O sabor de Chester traz esse sentimento natalino onde quer que a gente esteja. Foi ótimo contar com a Ivete fazendo seu primeiro Natal com a Perdigão ao lado de sua família, já que Chester é sinônimo de comer junto daqueles que mais amamos. É por tudo isso, por este sabor, por este sentimento real, que mostramos na campanha que Chester Perdigão tem o poder de fazer o Natal Acontecer”, comenta Felipe Gall, diretor de criação da DPZ&T. Toda a produção da campanha “Chester Perdigão tem o poder de fazer o Natal acontecer” respeitou os devidos protocolos de segurança estipulados pelos órgãos de saúde. Todos os cuidados foram reforçados ao longo da gravação contra a Covid-19.

Filme de natal da perdigão

Ficha Técnica
Cliente: Perdigão
Agência: DPZ&T
Campanha: Chester 2021
Direção Executiva de Criação: Carlos Schleder
Direção de Criação: Felipe Gall, Douglas Reis, Bruno Brazão
Criação: Felipe Gall, Bruno Brazão, Giuliano Cesar, Marcela Trindade
Atendimento: Fabio Losso, Fernanda Widonsck, Izabelle Hanzi, Dayana Silva
Estratégia: Fernanda Miné, Marília Duran, Giovana Damião, Alaiana Bernardo
Mídia: Rafaela Queiroz, Felipe Proença, Isabella Kida, Rafaela Mourão, José Silva
Aprovação Cliente: Marcelo Suarez, Luciana Bulau, Marina Fagionato, Julia Carneiro, Rafael Gonçalves, Sharon Harrison, Vinicius Moraes
Produção Integrada: Paula Alimonda, Rafael Motta, Adriana Marino, Felipe Moro, Natasha Fogasca, Matheus Gomes
Produtora: Boiler Filmes
Direção: Marcello Lima
Produtor Executivo: Marcella Feo
Atendimento: Mary Lacoleta, Carol Pivato, Babi Kosloff
Coordenação de produção: Marcella Feo, Juliana Salviano, Rafaela Muniz, Julia Fontes
Assistente de direção: Danilo Andrade
Diretor de fotografia: Flavio Zangrandi
Fotógrafo cenas produto: Junior Malta
Diretor de produção: Bizzi Junior
Diretor de produção: Lorran Oliveira
Montagem: João Franco
Coordenador de pós: Fezão Barbieri
Finalizador: Rodrigo Azambuja, Renata Dalbem
Pós-produção: Flow Effects
Color granding: Psycho ‘n Look
Produtora de som: Satelite Audio
Direção Musical: Kito Siqueira, Roberto Coelho, Hurso Ambrifi
Atendimento: Fernanda Costa, Renata Schincariol e Claudio Leal
Produção Musical: Kito Siqueira, Roberto Coelho, Hurso Ambrifi, Mike Vlcek, Thiago Colli, Charly Coombes, Koitty.
Finalização: Carla Cornea, Ian Sierra, Renan Marques, Vithor Moraes, Enrique Fonn, Arthur Dossa, Pedro Macedo.
Coordenação de produção: Giu Tavares, Ligia Barros, Victor Nogueira
Assistente de produção: Renan Marques
Fotógrafo Ivete Sangalo: Rafa Mattei
Fotógrafo Chester e Elementos de Natal: Gilberto Jr (Bronko)
3D Elementos: Studio Boreal
Tratamento e fusão dos elementos: ImageFy Studio
Coordenação de finalização: Harry Hoving
Tráfego: Ana Ribeiro
Arte finalista: Alexandre Alcântara
Retoque de imagens: Alessandra Perez
Revisão de texto: Luísa Nizo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *