Masterplace promove Natal Master com sorteio de super prêmio

 

Masterplace promove Natal Master com sorteio de super prêmio – Até o dia 23 de dezembro, o Masterplace promove a campanha Natal Master. A cada R$100,00 em compras, por nota fiscal, é liberado um cupom para girar a roleta e concorrer a vários prêmios nas lojas participantes, bem como a um super prêmio, que será sorteado no dia 23. Lembrando que a quantidade de giros está condicionada ao valor mínimo do cupom fiscal. A roleta do Natal Master é dividida entre lojas participantes, “tente outra vez” e “concorra ao super prêmio”. Se o ponteiro parar em uma das lojas, o cliente, imediatamente, receberá um cartão e já pode retirar o prêmio. Caso pare em “tente outra vez”, é possível girar a roleta novamente. Já se o ponteiro parar em  “concorra ao super prêmio”, o participante preenche a uma cédula para concorrer a uma caixa de som JBL Boombox no dia 23/12/2021 às 13h.  Para ficar por dentro de quais lojas participam da campanha e quais são as demais regras, fique atento ao regulamento, https://masterplacemall.com.br/natal-2021/.
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Bar colaborativo inédito no Estado – O mercado de cerveja artesanal cresce constantemente e o Espírito Santo está na lista de estados com maior número de cervejarias por habitante de acordo com o Ministério da Agricultura e Abastecimento (Mapa), em edição deste ano do Anuário da Cerveja.  A Convento Cervejaria que lançou diversas novidades em 2021, como máquina cervejeira, rótulos interativos, fecha o ano com um novo projeto inédito no estado, um bar colaborativo. O empresário Léo Leal anuncia para este mês a inauguração, no próximo dia 10, em Jardim Camburi, Vitória.

O Bar Colab será uma parceria da  Convento Cervejaria com a LoroLoco Brewery Co“É um bar em colaboração de duas cervejarias capixabas, onde as duas marcas trabalham juntas, para entregar experiências degustativas de ambas”, explica Leal. “Iremos prezar pela colaboração, não apenas das cervejarias, mas também de usuários, cliente, parceiros, oferecendo um serviço moderno, como garçom virtual e autosserviço de chopp, além de drinks exclusivos feito com cerveja ou destilados e petiscos que tem tudo a ver com a cerveja”, garante o empresário.


Medquimheo anuncia inauguração de nova unidade em Vitória – Em busca de proporcionar sempre o melhor atendimento humanizado e mais conforto aos pacientes, a Medquimheo, clínica referência no ES em tratamento oncológico, anuncia a inauguração de uma nova unidade ainda mais ampla, inovadora e moderna, localizada na Avenida Vitória. A clínica contará com duas entradas, uma para os consultórios e quimioterapia e outra para o Centro de Infusão (CIN). Além disso, o local irá contar com 17 consultórios e box individualizados, tudo para garantir a privacidade e o bem-estar de todos.  A nova unidade visa a maior interação entre médicos e pacientes. “Estamos muito felizes com essa conquista. Nosso objetivo desde o princípio, lá em 1996, é ir muito além do que simplesmente atender pessoas. Inovar e estar atentos às tendências do mercado para oferecermos sempre o atendimento e tratamentos mais modernos aos nossos pacientes. A nossa prioridade é ter um relacionamento individual com cada pessoa, uma vez que trabalhamos com vidas, famílias e histórias, então nosso foco é dar a cada paciente a devida atenção”, afirma Carolina Conopca, oncologista da Medquimheo.

“Zés” famosos convidam consumidores para Amigo Secreto vaaalendo um ano de bebida no Zé Delivery – Amigo Secreto é uma brincadeira que nem sempre agrada todo mundo. Afinal, quem nunca comprou um super presente e recebeu outro nem tão legal assim? Pensando nisso, o Zé Delivery, o maior aplicativo de entrega de bebidas do Brasil, acaba de lançar a maior prova de que o amigo secreto deste ano pode ser só sucesso: o Amigo Zécreto.  Para isso, a marca reuniu Zeca Pagodinho, Zeca Camargo, ZeZé Motta, Zé Roberto, JuZéeh e Zeeba em um Amigo Secreto especial que convida os consumidores de todo o Brasil a concorrerem a um ano de bebidas na faixa pelo aplicativo e uma geladeira de cerveja personalizada.

O Amigo Zécreto é uma ação para nos conectar com nossos consumidores e presenteá-los do jeitinho do Zé“O Zé Delivery é uma marca que está sempre junto com o consumidor em todos os momentos de celebração e agora no final do ano não poderia ser diferente. Afinal, amigos, família, festas (tudo com muita segurança) – começa com Zé. O Amigo Zécreto é uma ação para nos conectar com nossos consumidores e presenteá-los do jeitinho do Zé. Eles vão concorrer a um prêmio super desejado e pedido por novos lovers nas nossas redes sociais: uma geladeira de cerveja personalizada e um ano grátis das bebidas mais amadas, geladas e com entrega super rápida, que só o Zé pode entregar”, complementa Thaís Azevedo, CMO do Zé Delivery.

 

Os amigos também podem participar e convidar ainda mais pessoas para o Amigo Zécreto – Para participar, o interessado deve entrar no site, se cadastrar e pronto. No e-mail de cadastro, o participante recebe um código que pode compartilhar com seus amigos e aumentar suas chances de ganhar. E claro, os amigos também podem participar e convidar ainda mais pessoas para o Amigo Zécreto. A criação é da agência GUT. “Continuamos a nos divertir muito com Zé Delivery, mostrando a marca de um jeito leve pros consumidores. Dessa vez, reunimos uma quantidade sem precedentes de Zés famosos, num evento que tem a cara do fim do ano, pra contar de um preZÉntão do app”, conclui Juliana Utsch e Sofia Calvit, diretoras de Criação da GUT.

Confira aqui este momento:

Ficha Técnica_Zé Delivery_Amigo Zécreto
Agência: GUT São Paulo
Anunciante: Ambev
Produto: Zé Delivery
Título: Amigo Zécreto
Território: Brasil
ECD: Bruno Brux / Murilo Melo
Creative Directors: Juliana Utsch / Sofia Calvit
ACDs: Gabi Marcatto / Pedro Rosas
Creatives: Arianne de Gennaro / Pedro Galdi / Gheisa Lessa / Fill Almeida / Deborah Ferreira / Vitor Chagas / Beatriz Santos

Managing Director: Valéria Barone
Head of Accounts: Alessandra Visintainer
Account Director: Joe Richardson
Account Managers: Gabriela Seabra / Isadora Guz
Account Executive: Caio Palmeira
Head Of Strategy: Amanda Agostini
Strategy Director: Mercedes Barusso
Social Strategist Director: Doug Coelho
Social Strategist: Deyse Albiach
Head of Media & Data: Guilherme Cavalcante
Media Director: Nathalia Oliveira
Media Managers: Daniel Miscolcz / Alexandre Fermoselle
Media Supervisor: Natalia Schmidt

Produção: Integrada draftLine
Head Produção Audiovisual: Carol Sales
Direção Executiva: Caio Baldini
Produtores Executivos: Carlos Grübber / Karin Stuckenschmidt
Producers Seniors: Gabi Froemming / Marcelo Hipólito
Producers Plenos: Vanessa Wallner / Carla Rossini
Produtora: Delicatessen
Direção: Pedro Becker e Gordo
Diretora Executiva: Luciana Mattar
Produtora executiva: Tathiana Pires
Produção executiva: Luciana Mattar
Produtor Executivo: Claudio Costa
Head of New Business: Mariana Pinheiro
Line Producer: Marcella Kaulino
Assistente de Sales/Line Producer: Rafael de Paula
Coordenadora De Produção: Grayce Felix
Assistente Coordenação De Produção: Cidy Campos
Pós Produção: Space Gorilla
Produtor executivo de Pós Produção: André Serra
Assistente Coord. Pós Produção: Bruna Veber e Diego Nascimento
Finalizador: Alê Campos
Assistente de Ilha: William Maxwelli
Assistente pós produção: Danilo Ferreira
Pós Produção: Tribbo
Supervisor VFX: Bibinho Pina
Senior Flame Artist: Sérgio D’ Piazza
Senior Flame Artist: Rodrigo Pina
Editor Conform: Fernando Diniz
3D Supervisor: Erick Buosi
3D Artist: Henrique de Freitas
3D Assistant: Gabriel Leça
T.I Manager: Lucas Pereira
Motion Supervisor: Fabiano Iwasit
Coordenador de Pós-Produção: Rafael Flamínio / Tato Carvalho
Atendimento: Pamella Pesarelli
Produtora de Audio: Hefty
Produtor Musical / Trilha: Edu Luke / Otávio Cavalheiro / Cris Botarelli / Celso Moretti, Tuco Barini / Rud Lisboa
Atendimento: Debora Carvalho e Daniella Cabaritti
Coordenação: Ana Cordeiro e Susi Rodrigues
Locução: Edu Luke
Aprovação do cliente: Pedro Adamy / Mário Casanova / Cesar Arantes / Ana Naressi / Isabela Tonon / Tatiana Tatsch / Jaqueline Oliveira / Maura Fogaça / Junia Sanches / Flávia Mesquita / Stella Pascarolli / Bianca Muniz / Sarah Trench 


WMcCann anuncia a chegada de lideranças na mídia afim de agregar mais inteligência e inovação às entregas – A WMcCann anuncia a chegada de Andréia Kalvon, Giuliana Chekin, Guilherme Silva e a promoção de Hully Sá como diretores de mídia. Os executivos reforçam a equipe de Fabio Urbanas, VP de Mídia da agência, com a tarefa de trazer mais eficiência para a operação de mídia, através de integração, tecnologia, conhecimento e pessoas, agregando inteligência e inovação às entregas. Com 24 anos de estrada, Andréia Kalvon retorna à WMcCann – primeira agência na qual trabalhou – após passagens por IProspect, Isobar, Tail, JWT, Lov, FCB e F/Nazca. Traz no currículo a experiência de trabalhos para grandes marcas como P&G, Samsung, Nike, Skol entre outras. Formada pela Universidade Metodista de São Paulo, com pós-gradução em marketing na FAAP, Giuliana Chekin possui 25 anos de experiência. Liderou a operação de mídia na AreaG ao longo dos últimos 3 anos, passando também pela Leo Burnett, Neogama e Ogilvy/David. Giuliana atendeu clientes de vários segmentos do mercado de Bens de Consumo a Banco, como Diageo, Unilever, Bradesco, Burger King, Intimus, Huggies, Tim, Boticário, Ypê, entre outros. Guilherme Silva soma 20 anos de experiência, tendo atuado como Head de Planejamento e Inteligência de Mídia na Leo Burnett, Diretor de Mídia na Neogama BBH e Y&R, Gerente de Pesquisa na Unilever e Kantar Ibope Media. Já trabalhou para marcas como TIM, Unilever, TAM (Latam), Puma, Mentos, ESPN, Fiat, Bradesco, Samsung, Nivea, P&G, Extra, Renault, Camil, entre outras. Graduada em Publicidade e Propaganda, pela faculdade pela ESPM de Recife, Hully Sá possui 13 anos de experiência em mídia. Já atuou na Africa, JWT, MullenLowe e Wunderman Thompson, atendendo clientes como VIVO, Unilever (Kibon, knorr, Becel, Close UP), Sadia, NET/Claro, Bayer, Shell, Warner, GNDI, Troller, Cargill, entre outros. Na foto, da esquerda pra direita, Giuliana Chekin, Guilherme Silva, Hully Sá e Andréia Kalvon.


Libresse lança campanha com o novo posicionamento #MenstruacaoReal – A Libresse, marca que chega ao Brasil com o propósito de criar vínculo com a consumidora brasileira no segmento de proteção feminina, está lançando a campanha Somos de Carne, Osso e Sangue #MenstruaçãoReal, um filme manifesto do novo posicionamento da marca, que promove a discussão sobre temas como menstruação e a zona V (vagina). O filme reforça o posicionamento global da marca de usar sangue na cor vermelha, lembrando que a Libresse foi a primeira marca no mundo a trabalhar uma comunicação com sangue vermelho no segmento de proteção feminina. O manifesto da campanha apresenta fatos como sangue é vermelho, menstruar é normal e vagina não é palavrão para acabar com o medo ou vergonha de falar de temas que fazem parte da nossa vida.
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Filme manifesto “Somos de Carne, Osso e Sangue” #MenstruaçãoReal e propõe quebrar os tabus sobre o tema menstruação“A Libresse vem trabalhando globalmente há muitos anos na quebra de tabus sobre menstruação. Queremos falar sobre este tema tão relevante de modo simples e natural, sem preconceitos, com o endosso de sermos uma marca global, presente mais de 100 países e líder em seu segmento na Europa e América Latina. Esta campanha é fundamental para avançarmos disruptivamente no debate sobre a menstruação e consolidar a nossa posição de marca”, destaca Priscila Ramos, Coordenadora de Marketing da Libresse no Brasil. O novo posicionamento estará presente em todos os materiais da marca e a campanha de lançamento será veiculada em diferentes mídias trabalhando formatos de vídeo ads, social ads, programmatic, native ads, branded contente, influenciadores e uma ação especial no metrô de São Paulo. “Trabalhar com uma marca que se preocupa com quebra de tabu, diversidade e inclusão social foi uma inspiração para esse projeto. Pessoas que menstruam são de carne, osso e sangue”, destaca Giba Bissacot, diretor de criação da Arabella. A Juliana Gaspar, redatora da Arabella, comenta sobre a experiência de trabalhar neste projeto: “Como mulher, foi incrível poder trabalhar em uma campanha que ultrapassa as barreiras do padrão, do óbvio. É bonito enxergar marcas que caminham lado a lado em nossa luta diária, nessa missão de trazer mais inclusão, diversidade e representatividade à tona”.

VIDEO MANIFESTO

Ficha técnica:
Agência Arabella
CEO: Paola Zingman
Diretor de Criação: Giba Bissacot
Redator: Thiago Petrin, Juliana Gaspar
Diretora de Mídia: Fernanda Berna
Coordenador de Mídia: Wendell Magalhães
Gerente de Atendimento: Vanessa Bianchini
Gerente de Social Media: Lívia Rocha
Produtor: Rafael Milan Torres
Produtor Musical da Trilha Sonora: Mateus Gageiro
Participações: Isadora Galiano | Julia Munhoz | Lilian Marcelino | Betina Korbes
Aprovação Libresse:
Diretora de Marketing e Vendas Brasil: Hazel Vilarreal
Gerente de Desenvolvimento de Projetos América Latina: Sergio Contreras
Coordenadora de Marketing Brasil: Priscila Ramos


Marisa celebra o brilho da mulher em campanha de Natal – A Marisa, maior rede de moda feminina e lingerie do Brasil, lança a partir desta semana sua campanha de Natal. As peças criadas pela agência Africa trazem o conceito “É Hora de Brilhar” e serão divididas em dois períodos. O primeiro filme divulgado nesta segunda-feira, dia 6 de dezembro convida as consumidoras a vestirem um look novo, se divertirem e brilharem #BemJuntas com cores e símbolos que retratam o clima de festas. O segundo, revelado na próxima quarta-feira (8), destaca o clima descontraído de presentear as amigas, família e todos que elas amam com itens incríveis selecionados pela marca.

Marca destaca a importância das mulheres emanarem seu próprio brilho e celebrarem suas conquistas“2021 foi um ano cheio de desafios e chegar até aqui levando como inspiração a força e o brilho de outras mulheres fez toda a diferença nessa caminhada. Foi pensando nisso que a nova campanha da Marisa nasceu, para encorajar e reconhecer o corre de cada uma delas, neste momento tão especial de encerramento de ano”, afirma Paula Martins de Oliveira, head de marketing da Marisa . “A Marisa é uma marca que entende a mulher e a tem no centro de tudo. Trouxemos essa intimidade e esses laços para o filme, mostrando que nosso reencontro multiplica nosso brilho e somos muito melhores quando estamos juntas”, comenta Carol Patrocínio, Diretora de Criação da Africa. O segundo filme será divulgado a partir desta quinta-feira, dia 9 . Todo o conteúdo da campanha será exibido em TV aberta, fechada, lojas da rede e plataformas digitais da marca até o dia 26 de dezembro. As novidades já estão disponíveis nas 344 lojas físicas da Marisa espalhadas pelo Brasil, site e no aplicativo disponível para os sistemas Android e IOS.

Filme de Marisa

FICHA TÉCNICA
Título: Festas – 2021
Agência: Africa
Anunciante: Marisa
Produto: Institucional
CCO: Sergio Gordilho
Direção Executiva de Criação: Rodrigo Marangoni / Erico Braga
Direção de Criação: Carolina Patrocínio
Criação: Fernando Fregate / Vitória Ferrari
Atendimento: Cláudia Almeida / Flávia Mesquita / Lívia Meyer
Mídia: Agnieszka Halina Porada / Heloísa Lima / Fabrício Nascimento / Ana Paula Zanette e Uiza Souza
Planejamento: Aldo Pini / Gisele Sakamoto Vanessa Patino
RTV: Rodrigo Ferrari / Juarez Lima
Produtora de Filme:
Direção: Figas
Produtor Executivo: Marcella Feo
Atendimento: Carol Pivato | Mary Lacoleta | Babi Kosloff
Coordenação de Produção: Marcella Feo | Rafaela Muniz | Julia Fontes | Juliana Salviano
Assistente de Direção: Olivia Alves
Diretor de Fotografia: Pedro Moscalcoff
Diretor de Arte: Marilia Franco
Diretor de Produção: Anderson Boscari
Figurinista/Stylist: Kiara Bianca
Make & Hair: Christian Mourelle
Pós-produção:
Produção Executiva: Patricia Gaglioni e Paulo Geraissate
Coordenação: Ana Tereza Fonseca
Editor: João Macfarland
Colorista: Clandestino/ Alexandre Cristófato
Finalizador: Gustavo Miniccuci
Produtora de Áudio:
Produtora de áudio – AUDIOINK
Produção musical – Filipe Derado
Cantora – Gavi
Efeitos sonoros – Pélico
Mixagem – Filipe Derado e Rodrigo Meszaros
Produção executiva – Anna Di Giacomo
Atendimento – Paula Zakia
Aprovação cliente: Christianne Toledo / Paula Oliveira / Adriana Teixeira / Kelly Sá / Juliane Ribeiro

#PassinhoDaAutoEscola : Challenge da Chevrolet no TikTok ensina sobre direção defensiva – Tirar a primeira habilitação é um processo marcante na vida dos jovens, especialmente pelos inúmeros exercícios e princípios de direção defensiva que o novo motorista deve memorizar. Pensando nisso, o Chevrolet Onix – modelo frequentemente escolhido como o primeiro carro dos novos condutores – criou um challenge no TikTok para ajudar nessa tarefa. O #PassinhoDaAutoEscola é um filtro que mostra as principais medidas necessárias para garantir uma viagem segura – como ajustar o retrovisor ou colocar o cinto de segurança – e as transforma em movimentos de dança para serem repetidos pelos internautas.

Filtro transforma princípios básicos de segurança em passinhos de dança para serem copiados pelos internautas – A coreografia é baseada no automatismo, método de aprendizagem que ativa a memória muscular do corpo por repetição de exercícios. Desenvolvida com a ajuda de um coreógrafo e de um professor de autoescola, a dancinha possui os mesmos movimentos musculares de condutas de direção defensiva ensinadas nos treinamentos, como o exercício B.E.C (Banco-Espelho-Cinto), o que ajuda a lembrar dos procedimentos essenciais. O filtro conta com uma legenda no formato de ícones que ensina a fazer a dancinha, ao som da música “Passinho do Volante: Ah, Lelek Lek Lek Lek”. Com a repetição dos movimentos, o corpo fica condicionado e ajuda o usuário a memorizar e reproduzir os principais procedimentos de segurança na hora da prova prática e também no trânsito.

O Chevrolet Onix é o modelo preferido dos novos condutores – “A Chevrolet está presente durante toda a jornada do motorista, desde a primeira habilitação, já que o Chevrolet Onix é o modelo preferido dos novos condutores. Por isso, entendemos que é nosso papel ajudar a conscientizar sobre direção segura e, ao mesmo tempo, oferecer um momento de diversão e entretenimento para nosso público”, explica Hermann Mahnke, diretor executivo de Marketing da GM América do Sul. Assinada pela Commonwealth/McCann – divisão da WMcCann para atendimento exclusivo à Chevrolet, a ação reforça o posicionamento da marca entre o público jovem, unindo tecnologia, aprendizado e diversão. A G3A Social ID foi a responsável por toda a criação e estratégia do coreógrafo de dança e dos short vídeos dos criadores do Tik Tok, ampliando a iniciativa. Entre eles, estão: Alisson (@alissonjordann), Bibi (@bibitatto), Escola de Direção (@instrutorpatrickmattos), Fael (@ofaelgomess), Gabriela (@gagirardi), Julia (@juliapuzzuoli), Matheus (@matheus_theodoro) e Ramana (@ramanaborba). Já o desenvolvimento da estratégia de target, audiências e mídia digital é da Isobar.

 
Assista aqui:
https://vm.tiktok.com/ZM876UbNH/

Ficha Técnica:
Agência: WMcCann
Cliente: Chevrolet
Produto: ONIX
Nome da campanha: #PASSINHODAAUTOESCOLA
Time do Cliente: Hermann Mahnke, Federico Wassermann, Pamela Mourao
CEO: André França
CCO: Hugo Rodrigues e Mariana Sá
Direção de criação: Fernando Penteado e Eric Sulzer
Criação: Alexandre Santos, Lucas Dias e Edilene Santos
CSO: Renata Bokel
Planejamento: Eduardo Cabral, Tatiana Weiss, Pedro Hypolito
Conteúdo: Cirilo Dias, Larissa Araújo e Kimberly Dailher
Diretor de negócios: Danilo Ken
Atendimento: Joana Campanelli e Andressa Santos
VP de Mídia: Fabio Urbanas
Mídia: Guilherme Silva, Anita Barcellos
BI: Deny Watanabe, Felipe Borges, Thiago Tiuzzi, Fábio Oliveira.
Diretora Geral de Produção: Camila Naito
Projetos: Deborah Peixoto
Relações Públicas: Kerena Neves e Giulia Camargo
Produtora de tecnologia – Lightfarm Studios
Direção: Nelson Schmidt
Coordenação: Vivi Adade
Artistas AR: Beatrix Yuassa e Mex G M
Produção: Heloísa Novaes

Estratégia Digital Criativa – G3A SOCIAL ID:
Diretor de produção: Guilherme Andrade

Estratégia Digital de Campanha – Isobar:
CEO: Ana Leão
CSO: Aloísio Pinto
Planejamento: Felipe Volpintesta, Luiz Menenzes e Isabella Campozano
Tecnologia e inovação: Eric Scapim
Negócios: Fernanda Marin, Ana Paula Thurler
Projetos: Natalia Viana
Mídia: Maria Rivas, Amandha Cardoso, Douglas Souza
BI: Vitor Moura, Pietro Acauã Novaes Errêa
Aprovação cliente: Hermann Mahnke, Bruno Campos, Francisco Batajelo, Francine Santos.

Magia do Natal de Sadia torna o impossível real em novo filme de campanha da marca – O Natal de 2021 será mágico e inesquecível no que depender da Sadia, marca de alimentos mais valiosa do país e Top of Mind 2021. Em um ano marcado pelo retorno da esperança de um futuro melhor, a Sadia lança o filme da campanha “A Receita de um Natal cheio de Magia”, com conceito criativo da Africa e que aborda como os sonhos voltam pouco a pouco a se tornar realidade. O objetivo da marca é encantar e trazer mais leveza para o período, por isso o carismático mascote Lek Trek vai ajudar a realizar os desejos dos brasileiros e fazer o impossível se concretizar. Além do tradicional Peru Sadia, que vai indicar, com seu termômetro, que chegou a hora de viver um momento muito especial.

Lek Trek atende desejo de criança e faz neve cair sobre a casa – A mídia será exibida nacionalmente na televisão e no digital, com spots regionais que serão veiculados em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Salvador, Brasília e Curitiba. O filme começa com uma criança olhando para um globo de neve, objeto que costuma estar presente nas decorações de Natal dos lares brasileiros. Sua mãe, que está cuidando com muito carinho da ceia a ser servida à noite, questiona o que se passa na mente da filha – ela confessa ter feito um desejo de ver a neve cair em sua casa neste Natal. Encantados com a fé e a ingenuidade da criança, os pais comentam como a esperança é um traço da família. Nesse momento, o termômetro do Peru Sadia sobe, sinalizando que o produto está pronto e, magicamente, o desejo da pequena é realizado: ela vê a neve começar a cair em seu jardim e, ao sair correndo, encontra seus vizinhos maravilhados com o fenômeno que parecia ser impossível de acontecer no país. A magia toma conta de todos e então é revelado quem está proporcionando esse momento único: o Lek Trek, com direito à traje natalino; e, claro, a Sadia. ( cena Sadia Natal 2021 – 02 )

Resgatar a esperança e os sonhos de um Natal muito esperado pelos brasileiros“O pino do Peru Sadia não avisa que o jantar está pronto. Avisa que o Natal começou. Quando o termômetro salta, a magia do Natal começa a tomar conta dos ambientes. Toda criança sabe disso. Esse ano decidimos contar aos adultos”, comenta Rynaldo Gondim, Diretor Executivo de Criação da Africa. A campanha “A Receita de um Natal cheio de Magia” também conta com ações de mídia Out of Home e de experiência em diversas cidades do país, além de conteúdos especiais que a Sadia vai levar aos consumidores com dicas sobre como preparar a ceia ideal, informações sobre os produtos do portfólio de Comemorativos, dicas das melhores receitas e harmonizações para cada ocasião de consumo e estilos de celebração.

Resgatar a leveza das comemorações – “A Sadia está sempre atenta à jornada e às necessidades do consumidor, por isso trouxemos uma campanha que realmente reflete esse sentimento mágico que está retornando pouco a pouco às nossas rotinas. Queremos resgatar a leveza das comemorações e, neste ano, trazemos os principais ícones do Natal, incluindo o nosso Peru Temperado que é um símbolo de inovação e praticidade para o período, além do Lek Trek, que é muito querido pelo público. O filme reflete esse clima de celebração e alegria e mostra que, para a Sadia, nada é impossível e que o ano que vem será cheio de afeto, carinho e muitas novidades boas”, comenta Gisela Toledo, gerente executiva da marca Sadia.

Veja o Filme: 

Ficha técnica
Agência: Africa
Título: Neve
Anunciante: BRF
Produto: Sadia
CCO: Sergio Gordilho
Diretor Executivo de Criação: Rynaldo Gondim e Erico Braga
Criação: Rynaldo Gondim, Erico Braga, Pedro Guerra e Eduardo Vares
VP de Operações e Atendimento: Carolina Boccia
Atendimento: Maira Bandeira, Débora Bettoni, Ingrid Lobo, Thais Guarlotti, Paloma Oliveira e Ana Paula Dourado
Mídia: Agnieszka Halina Porada, Luciana Prado, Camila Artacio, Giovanna Passo, Andreina Clemente, Gislayne Neto, Alinne Lopes, Eduardo Brandão, Paulo Henrique e Geovana Lucena Freitas
Planejamento: Aldo Pini, Fernanda Valéria, Mariana Vajas e Jonatas Oliveira
Gerente de Conteúdo: Dayana Teixeira
Conteúdo: Marina Soares
Produção Agência/RTV: Rodrigo Ferrari, Patricia Melito e Felipe Telles Costa
Produtora do filme: O2 Filmes
Direção: Fred Luz
Produção Executiva: Rafael Fortes e Amanda Rossi
Direção de Fotografia: Nicholas Bluff
Direção de Arte: Daniel Miragem
Atendimento: Rejane Bicca e Dandara Santana
Montagem: Danilo Abraham
Pós Produção / Finalização: O2 Filmes
Produtora 3D: Gabinete. CO
Direção de animação: Rodrigo “Digones” Ribeiro
Atendimento e coordenação: Marcella Boneder
Concept artist: Fepppa
Modelagem: Caio Nahas
Rigging: Joca Gonçalves
Animação 3D: Daniel Ueno
Render e LookDev: José Rafael C. Fontour
Produtora Audio: Raw Audio
Produção Musical: Fernando Forni, Ricardo Pinda e Rogerinho Pereira
Direção Musical: Hilton Raw
Sound Design e Mixagem: Enrico Maccio e Philip Braunstein
Atendimento: Carol Peternelli
Coordenação: Robério Barbosa
Aprovação/Cliente: Marcelo Suarez, Gisela Toledo, Mariana Freitas, Isabela Dias, Rafael Gonçalez, Sharon Harrison e Brunna Sá

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