Campanha da Danza convida todo mundo a capixabear neste verão

Campanha da Danza convida todo mundo a capixabear neste verão

Já está no ar a campanha que abre a temporada de verão no Espírito Santo, este ano criada para a Secretaria de Estado do Turismo, pela Danza. Por conta de algumas restrições ainda impostas pela pandemia, também como forma de movimentar a economia local e prestigiar as atrações do Estado, o foco foi no incentivo ao turismo interno para que o capixaba conheça ainda mais a sua terra. E a receita para atrair a atenção dos turistas foi inspirada naquele jeito todo nosso de aproveitar a vida, com leveza e alegria.

Vem Capixabear com a gente – todo mundo foi convidado a capixabear. Lá em Itaúnas, nas montanhas, nas cachoeiras, nas trilhas, nos esportes radicais ou num quiosque a beira-mar saboreando a nossa moqueca, o negócio é capixabear, conjugar na prática esse verbo que nos define tão bem. Para dar vida a tudo isso, a Danza criou um belíssimo filme, embalado por um jingle envolvente, com uma pequena amostra de tudo que o Espírito Santo tem de melhor. Também fazem parte da campanha: spots de rádio, peças digitais, filtro de Instagram, stickers, anúncio de revista, ações com influenciadores digitais.. Tá feito o convite: bora capixabear?

Campanha de turismo – capixabear

Ficha Técnica

Agência: Danza Estratégia & Comunicação

Anunciante: SETUR-ES

Direção de Criação: Luiz Carlos Silva

Coordenador de Criação: Guilherme Borgo

Criação: Luiz Carlos Silva & Guilherme Borgo

Atendimento: Dalila Ferreira, Mila Soares e Luiz Roberto Campos da Cunha

Aprovação: Raphaella Navarro, Lenise Loureiro, Renato Casagrande

Mídia: Nerilda Evangelista, Alexandre Prandi, Priscila Trancoso e Lara Aniceto

Planejamento: Roberta Calazans Medeiros e Verônica Machado

Estratégia Digital: Vitor Simões, Alexandre Prandi, Alessandra Mariani

Arte-final: Willian Aguiar

Produtora: Audio Visual

Direção de Cena: Gustavo Lelis

Direção de Fotografia:

Coordenação de Produção:

Assistente Produção:

Produtor de Elenco:

Produtora de Audio: REC

Campanha de turismo – capixabear

 

 

 

Old Spice Epic Adventures: nova campanha de Old Spice traz aventura em anime desenvolvida pelo Combo Studio

Para promover o novo Old Spice em barra para os gamers e otakus da América Latina, a P&G lança uma série animada em homenagem aos animes japoneses que conta a épica história de um desodorante poderoso em sua batalha contra o suor, o mau cheiro e todo o mal. Assinado pela Wieden+Kennedy São Paulo em parceria com o Combo Studio, o projeto traz uma abertura musical e três episódios únicos retratando o encontro de nosso protagonista com os maiores nêmesis de um desodorante moderno.

Filme de Old Spice – tema principal

 

Produção, concebida pela Wieden+Kennedy, é dividida em quatro episódios – Além do fator nostalgia do público-alvo, a alta presença do consumo de anime pelo público foi levada em consideração: 12 dos 25 países que mais consomem animes estão na América Latina. A forte ligação dos desenhos japoneses com o mercado de games também foi um fator-chave da equação. “O principal desafio é a complexidade da animação. Precisávamos de algo fluido, com personagens com características humanas, mas, ao mesmo tempo, de objetos – desodorantes, no caso. Além disso, era necessário respeitar e homenagear sempre a marca Old Spice e as animações japonesas”, comenta Marcelo Pereira, sócio do Combo Studio.

Filme de Old Spice EP 01

 

Campanha produzida em 2D tradicional em um processo de animação – Com roteiros da Wieden+Kennedy, a peça foi produzida em 2D tradicional em um processo de animação que envolveu mais de 20 profissionais da Combo Studio, desde o storyboard até edição e pós-produção. “Dentro do briefing, tivemos bastante liberdade de sugerir cenas, cortes e designs. Tivemos uma troca muito saudável. Tanto as sugestões da W+K quanto as nossas sempre foram em prol da melhor qualidade do projeto”, revela Pereira. “Quando o trabalho se soma com paixões pessoais e com os parceiros certos, o resultado é sempre promissor”, completa Felipe Paiva, Diretor de Criação da W+K. As peças serão veiculadas nas mídias sociais (Instagram, YouTube, Facebook etc.) da marca Old Spice para os países da América Latina.

Filme de Old Spice EP 02

Filme de Old Spice EP 03

FICHA TÉCNICA

AGÊNCIA: Wieden+Kennedy São Paulo

CLIENTE: P&G

PRODUTO: Old Spice

TÍTULO: Anime Epic Adventures

DURAÇÃO: 1×35″ + 3×60″

DIRETORES EXECUTIVOS DE CRIAÇÃO: Eduardo Lima | Renato Simões

DIRETORES DE CRIAÇÃO: Rafael Melo | Felipe Paiva | José Ferraz

REDAÇÃO: Rafael Melo

DIREÇÃO DE ARTE: Felipe Paiva | José Ferraz

RTV: Regiani Pettinelli | Thais Bonizzi

ATENDIMENTO: Ana Clara Grana | Bruno Capasso | Mariana Barrios | Pedro Lopes

PLANEJAMENTO: André Troster | Thassio Rolim

PRODUTORA: Combo Studio

DIRETOR: Vitor Campos

DIRETOR DE ARTE: Arthur Tavares

PRODUTOR EXECUTIVO: Marcelo Pereira

GERENTE DE PRODUÇÃO: Alexandra Casanova

PRODUTOR: Mateus Nitzsche

ILUSTRAÇÃO E CHARACTER DESIGN: Gabi Vasconcelos

BACKGROUND ARTIST: Bruno Szan | Katan Walker | Kiira Onew | Nachos

ILUSTRAÇÃO: Eduarda “Eddie” Coelho

ANIMADORES: Alexandre Barreto | Joyce Nagamura | Lucas Batalha | Luiza de Moraes | Maria Gabi Vasconcellos

VFX: Marcos Vinício | Vitor Campos

ANIMATIC: Lucas Tadeu

SUPERVISOR DE EDIÇÃO: Raphael Fontenelle

EDITOR: Luiz Filipe Gui

PRODUTORA DE SOM: LOUD +

DIREÇÃO MUSICAL: Gustavo Garbato

PRODUÇÃO MUSICAL: Bernardo Massot | Fabio Smeili | Henrique Guimarães | Hugo Mariutti | Rafael Kabelo | Rodrigo Scarcello

FINALIZAÇÃO ÁUDIO: Pedro Cortez | Ricardo Bertran | Luca Fasano | Eduardo Barbosa | André Gianini | Mauricio Canezin

PRODUÇÃO EXECUTIVA ÁUDIO: Maia Feres

COORDENAÇÃO ÁUDIO: Ingrid Mabelle | Lara Fratucelli | Letícia Nunes | Paloma Sol | Rafael Silvestrini

ATENDIMENTO PRODUTORA DE SOM: Jin Park | Karina Amabile | Priscila Miranda

APROVAÇÃO CLIENTE: Estefania Furlanetto | Manuel Navarrete | Guthier Mello

 

 

 

Bebida de presente! Zé Delivery lança novidade para presentear amigos e colaboradores

Para quem ainda não decidiu o que dar de presente de Natal para amigos/família ou não escolheu aquele mimo para a equipe, acaba de chegar uma nova opção: vale-presente do Zé Delivery. Afinal, quem não gosta de receber uma bebida gelada onde e quando quiser?Em um movimento crescente para atender as demandas dos seus consumidores, o maior aplicativo de entrega de bebidas do mundo criou a novidade com base em pedidos de fãs da marca e instituições que busca o aplicativo principalmente nesta época do ano. “Era um pedido constante não só dos nossos Zé Lovers, mas também empresas de todo o país. Agora temos a solução perfeita. Foi um esforço incrível do nosso time interno e estamos muito orgulhosos deste novo projeto porque ele traz consigo a essência da nossa marca: o Zé como parte de momentos especiais, de celebração”, comenta Thaís Azevedo, CMO do Zé Delivery.Pelo site (https://vemproze.com/presente ), é possível selecionar valores e quantidades dos vouchers e realizar o pagamento com PIX, cartão de crédito, boleto bancário ou transferência. A pessoa ou pessoas presenteadas recebem o cupom no valor selecionado para usar no Zé Delivery, válido para todos os produtos do aplicativo

 

 

 

Nova campanha da AreaG para absorventes Sym Premium da SANTHER convida mulheres a dizerem sim para elas mesmasA agência AreaG desenvolveu para a marca de absorventes SYM, da Santher, uma campanha empoderada e com diversidade feminina para divulgar a nova linha de absorventes Sym Premium. Toda a linguagem foi pensada para aproximar o público jovem à marca SYM e também se conectar com as mulheres. A campanha 100% digital, foi lançada na sexta-feira, dia 17 de dezembro, aborda o período menstrual de forma questionadora e inclusiva em situações rotineiras do universo feminino como, por exemplo, a preocupação das adolescentes em notarem a menstruação na escola, durante um encontro casual com amigos ou, até mesmo, em um date. A proposta é enfatizar que o período é algo natural, que faz parte do dia a dia e cada mulher tem o poder de escolher o melhor para ela sem o julgamento de outras pessoas.

A divulgação 100% digital da nova linha premium incentiva adolescentes e mulheres a abraçarem suas individualidades.O insight do processo criativo da campanha foi pensado a partir de uma narrativa muito popular entre os jovens da Geração Z e usuários de redes sociais com cunho de situações que sempre são afirmativas, onde a resposta ou conclusão se resumem a “sim” ou “com certeza”. O conceito “Diga SYM pra você” procura dar destaque ao debate sobre os desafios do cotidiano feminino. Todos os absorventes da linha SYM Premium foram desenvolvidos exclusivamente para a consumidora brasileira com a mais avançada tecnologia japonesa para entregar alta performance. O novo SYM Premium Good Night, o absorvente noturno da linha, possui a tecnologia japonesa de ponta com Absorção 3D Gel, sistema Body Fit desenhado de acordo com o corpo feminino e formato mais longo proporcionando proteção total e um conforto incrível.

Mais ações de marketing da marca estão previstas para 2022 – A AreaG faz parte do hub de inovação e comunicação Inovnation, liderado pelo empresário e CEO Alexandre Gama, e é responsável pela criação de marca, planejamento de mídia e criação de linguagem. “A campanha é feita majoritariamente por mulheres e a nova linha Sym Premium mostra que se permitir é o melhor caminho para tornar a menstruação um tema comum e natural”, destaca Gama. O sócio e diretor de criação da AreaG, Márcio Ribas, lembra que mais ações de marketing da marca estão previstas para 2022. “A proposta é trabalhar e reforçar de forma consistente o posicionamento da marca. A campanha prevê ainda o lançamento de um novo site e a realização de ações com influenciadoras relevantes”, afirma o executivo.

Confira o vídeo no YouTube clicando aqui .

 

 

 

Qualquer sinal conspira a favor da Fome Geladinha de Méqui

Inspirada pelo comportamento popular de buscar “sinais” que conspiram a favor do próprio desejo, “Fome Geladinha de Méqui” chega para refrescar o fim de ano e início de 2022, com foco nas sobremesas mais amadas da marca, como o clássico Sundae, McShake, as famosas casquinhas e as combinações deliciosas e supercriativas do McFlurry. A campanha que foi ao ar nesta terça-feira, 21 de dezembro, dá sequência ao conceito “Fome Geladinha de Méqui” que teve início no último verão. “Quem nunca brincou de se desafiar com a lei da ação e reação, do tipo: ‘Se algo X acontecer agora, eu farei Y’?”, pergunta Phil Daijó, diretor criativo da GALERIA, que assina o conceito. “A gente bebeu nessa ironia universal, de pessoas encontrando sinais do destino só pra curtir uma sobremesa do Méqui”, diz.

Criada com a agência GALERIA, campanha do McDonald’s deste verão relaciona bons presságios às icônicas sobremesas da marca – Por exemplo, em uma das cenas do filme, dois amigos passeiam em um parque, até que um deles promete: “Se um passarinho cantar agora, eu pego uma casquinha do Méqui para a gente!”. O outro dá uma forcinha ao destino, imitando o famoso meme do bem-te-vi. Aí é claro que o final feliz termina em sobremesa. “Não ignore os sinais da vida. Se joga na sua Fome Geladinha de Méqui”, completa a locutora. O sucesso das sobremesas é reflexo do cuidado da marca para garantir, além de sabor, o alto padrão de qualidade de seus produtos. E com esse empenho em criar sabores surpreendentes o Méqui segue conquistando o coração dos fãs da marca. As parcerias para criar sabores têm rendido grandes sucessos para a rede, como o MegaFlurry de M&M’s, lançamento mais recente pensado para toda família. 

Se joga na sua Fome Geladinha de Méqui – “Todas as nossas sobremesas são pensadas exclusivamente para atender ao gosto dos nossos clientes, sendo testadas e aprovadas por eles. Apenas as favoritas do público entram para o nosso cardápio. Essa é mais uma forma de mostrar a atenção que damos aos desejos de nossos consumidores e de oferecer produtos de alta qualidade”, diz João Branco, VP de Marketing do McDonald’s Brasil. Em versões de 15” e 30” para a TV, as peças da campanha também se distribuem entre pílulas de 15” online, assim como OOH e mídias digitais diversas – Google, Waze, Spotify, redes sociais e canais proprietários do McDonald’s, além de ações com influenciadores.

Confira o filme:

 

Ficha técnica

Agência:  Galeria

Títulos: Sobremesas Verão

Duração: 30”

Cliente: Arcos Dourados Comércio de Alimentos SA.

Produto: Sobremesa

Agência:  Galeria 

CCO: Rafael Urenha

Direção Executiva de Criação: Carlos Schleder 

Direção de Criação: Guzera e Phil Daijó

Supervisor de Criação: Rodrigo Porto

Criação: Gabriel Braz, Thiago Ferreira

Atendimento: Ana Coutinho, Mariana Magalhães, Paula Salvarani, Taís Boaventura, Felipe Teixeira

Aprovação McDonald’s: João Branco, Ana Paula de Nóbrega, Lariane Duarte, Larissa Neves, Lucas Emerick e Rafaela Alejandra. 

Mídia: Paulo Ilha, Kaline Léssio, Junior Freitas, Mariana Tolosa Anderson Rodrigues, Thalita Santos

Planejamento: Pedro Cruz, Carol Mello, Rafael Martins, Téia Lo-Ré , Felipe Ribeiro e Bruno Souza 

PR e Influência: Patricia Capuchinho, Didi Blanco, Luiza Karam, Giovanna Maracajá, Aline Paz, Laís Barbosa.

Projetos: Yarha Costa 

RTV: Ducha Lopes, Fábio Truci e Beatriz Brandão

Produtora: Barry Company 

DireçãoRafa Quinto 

Prod ExecutivaKrysse Mello 

DOPPedro Cardillo

Diretor de ArteOlivia Sanches 

Coordenação de PosAle Cois 

Finalização: Murillo Moura 

Pós ProduçãoBarry Company

Produtora de Áudio: Lucha Libre Audio

Direção Musical: Danilo Barbalaco

Coordenação de Produção: Thacio Palanca

Finalização de áudio: Thacio Palanca e equipe Luch

Executivo/Atendimento: Thais Urenha

Color: Psycho n’look

 

 


Em nova campanha, KLM convida para reflexão sobre viagens sustentáveis

Ainda que viajar para mundos distantes seja fascinante, isso não pode nos desviar da missão mais importante na Terra: tornar as viagens mais sustentáveis enquanto conhecemos nosso próprio planeta. Este é o mote da nova campanha da KLM, desenvolvida pela Dentsu e lançada nesta semana no Brasil em plataformas digitais, que reforça o compromisso da aérea com a sustentabilidade e a sua própria transformação por meio do Fly Responsibly. Com cenas gravadas no Brasil, o filme alcança consumidores que querem voar, mas que estão cada vez mais desconfortáveis com o impacto da aviação sobre o ambiente. Em tom de esperança e reflexão, a história é contada sob o ponto de vista de uma criança, que representa as futuras gerações — primeiro, ela olha para as estrelas por meio de um telescópio, e depois muda o seu foco para a alegria de viajar pela Terra.

O vídeo tem cenas gravadas no Brasil e reforça compromisso da companhia com a sustentabilidade por meio do Fly ResponsiblyA partir de cenas gravadas no Rio Grande do Sul e no Rio de Janeiro, ela testemunha três jornadas diferentes, cada uma expressando a beleza e o valor social das viagens: em meio à natureza, experimentando diferentes culturas e visitando a família. A narração, então, destaca a necessidade não apenas de explorar o mundo, mas de protegê-lo. “Com esta nova campanha, queremos destacar o compromisso da KLM com a sustentabilidade, compreendendo a urgência em torno desta questão, sobretudo para a indústria da aviação. Mais do que nunca, é hora de repensarmos a forma como viajamos, e alcançaremos este objetivo se trabalharmos juntos. Esperamos que a campanha proporcione novas reflexões aos nossos clientes e à sociedade sobre as formas de viajar”, destaca Julia de Medeiros Pinto, gerente de Marketing e Comunicação do Grupo Air France-KLM na América do Sul. “Estamos muito felizes e orgulhosos com a escolha do Brasil para as gravações. Queríamos garantir que teríamos uma locação que retratasse a diversidade global, tanto sobre pessoas quanto sobre paisagens e ambientes. Dificilmente encontraríamos outro lugar no mundo com esta multiplicidade”, completa.

As gravações no Brasil – A partir do Fly Responsibly, que ganha ainda mais força nesta campanha, a KLM reforça as perspectivas sobre o futuro das viagens e as ações que estão sendo tomadas para torná-las mais sustentáveis. Lançada em 2019, a iniciativa mostra que a aérea holandesa está liderando o processo de criação de um futuro mais responsável para a aviação. Entre as ações da empresa está o alinhamento de metas ambientais ao Acordo de Paris, o uso de aeronaves com melhor eficiência no consumo de combustível e o desenvolvimento do mercado de combustível sustentável de aviação. No ar até meados de janeiro, a nova campanha da KLM está disponível nas redes sociais da companhia e em demais canais digitais. O Brasil foi escolhido como uma das principais locações para o filme da atual campanha da KLM devido a sua diversidade cultural e de ambientes. As cenas foram gravadas em localidades no Rio Grande do Sul e no Rio de Janeiro. Além disso, materiais de campanhas anteriores também foram aproveitados.

FILME DA KLM

 

Ficha técnica

Agência de mídia: Dentsu Netherlands

Produção: Delicatessen Filmes

Direção: DEL

Produtora executiva: Juliana Lutterbach

Diretor de fotografia: Gabriel Bianchini

Editor: Marcelo Vogelaar

Pós-produção: De Grot

VFX: Outpost VFX

Música: MassiveMusic

Sound Design: Antfood

 

 

 

Grupo Bradesco Seguros lança música exclusiva com mensagem de esperança para 2022

Com o intuito de celebrar o final de ano, desejar boas festas e trazer esperanças para 2022, o Grupo Bradesco Seguros lançou na última sexta-feira, 17, o seu novo filme de final de ano. A peça apresenta a música “Com você. Sempre”, criada pela Musickeria exclusivamente para ser a trilha sonora do vídeo. Interpretada pela compositora e cantora Manda, a canção celebra os abraços e reencontros que estavam guardados desde o início da pandemia. A campanha é assinada pela AlmapBBDO, focada nos meios digitais, com filmes de 60’’, 45’’ e 30’’, além de spots de rádio e DOOH.

A campanha destaca o papel dos reencontros e recomeços para o novo ano que se inicia – “A proposta é trazer para o público um conteúdo que expresse o momento atual de reencontros que teremos neste final de ano e a oportunidade de olhar para 2022 com esperança. Além de ressaltar a missão da Seguradora que é expressada pela assinatura do Grupo “Com você. Sempre”, reforçando que aos segurados podem continuar contando com o Grupo Bradesco Seguros nesse recomeço. destaca Alexandre Nogueira, diretor de Marketing do Grupo Segurador. O conceito criativo do vídeo traz cenas que simbolizam essa viabilização de reencontros. Todas as imagens foram gravadas antes do início da pandemia de Covid-19.

 Confira a letra da música:

Um ano novo vem

Pra gente poder recomeçar.

 

O Sol já vai nascer

Pra iluminar o novo dia.

 

É um novo tempo

E a gente tá renascendo.

 

É tanto abraço apertado.

Tanto beijo acumulado.

Eu guardei aqui só pra te dar.

 

Família reunida.

Mesa farta de alegria.

Todo mundo vai se reencontrar.

 

Com você sempre

Quero estar.

Filme do BRADESCO SEGUROS

FICHA TÉCNICA — INSTITUCIONAL — FINAL DE ANO

AGÊNCIA: AlmapBBDO

ANUNCIANTE: BRADESCO SEGUROS

TÍTULO: RECOMEÇOS

PRODUTO: INSTITUCIONAL

CRIAÇÃO: AlmapBBDO

PRODUÇÃO AUDIOVISUAL: VERA JACINTO; DIEGO VILLAS BÔAS, DANI MANUNTA
ATENDIMENTO: MAYSA OLIVEIRA, FABÍOLA LOUREIRO, YOHANNA MAIA, CAMILA REIS, BRUNA SANTAROSA, LUIZA MILANI, ALAN CRUZ, PAULO HENRIQUE COSTA

COMMUNITY MANAGER: SAMARA BISPO

PLANEJAMENTO: SERGIO KATZ, RAFAEL DE ANDRADE

MÍDIA: RAFAELA ALVES, KRISTIN HENDRICKSON, MEL CARVALHO, ANA CAROLINA CAMPOS, AMANDA SOUZA, GUILHERME RODRIGUES, LEONARDO MONTUORI, PETERSON SANTANA, GUSTAVO MARTINS, CLAINE OLIVEIRA, SÁVIO FIGUEIREDO, FERNANDA MARIANO E PALOMA DE OLIVEIRA.

PRODUTORA DO FILME: O2

DIREÇÃO: JONAS LUCIO

PRODUÇÃO EXECUTIVA: RAFAEL FORTES / GUSTAVO NOGUEIRA

DIREÇÃO DE FOTOGRAFIA: PEDRO VIANA

ATENDIMENTO: REJANE BICCA, IVAN CAETANO, MALAIKA CIPRIANO, THAIS ESCOBAR

MONTAGEM: ROB&ARIEL

PÓS PRODUÇÃO / FINALIZAÇÃO: O2 PÓS

PRODUTORA DE SOM: CABARET

PRODUÇÃO MUSICAL: GABRIEL SCATOLIN E MAURO KUSCHNIR

MIXAGEM E FINALIZAÇÃO: GABRIEL SCATOLIN

ATENDIMENTO: INGRID LOPES, JUNIOR FREITAS E BARBARA RUSSIANO

COORDENAÇÃO: VERUSCA GARCIA, CHANDRA LIMA, DEBORA MELLO E CAROL OLIVEIRA

MUSICKERIA

VOZ: MANDA

ARRANJO E PRODUÇÃO MUSICAL: JULIANO CORTUAH

DIREÇÃO ARTÍSTICA: MUSICKERIA

APROVAÇÃO DO CLIENTE: ALEXANDRE NOGUEIRA DA SILVA, ANA CLAUDIA FRIGHETTO GONZALEZ, CARLA DE SOUZA ZAVARIZE, ADRIANA DE ALCÂNTARA PACHECO

 

 

Ogilvy Brasil assina campanha dos 30 anos do Hospital do GRAACC

O Hospital do GRAACC completa três décadas de trabalho na luta contra o câncer infantojuvenil e lançou a campanha, idealizada pela Ogilvy, que reforça que a cura do câncer infantil é possível. A ação foi inspirada no coro das torcidas de futebol para incentivar o time. “A ação reflete com emoção o nosso dia a dia e a nossa crença de fazer de tudo para oferecer todos os motivos do mundo para as pessoas acreditarem nas chances de cura”, comenta Tammy Allersdorfer, superintendente de desenvolvimento institucional do GRAACC.

Filme do graacc – eu acredito

 

Ficha técnica:

AGÊNCIA

Agência: Ogilvy Brasil

Título: Eu Acredito – 30 anos de GRAACC

Cliente: GRAACC

Chief Creative Officer: Felix de Valle

Diretor de Criação Executivo: Márcio Fritzen

Associate Creative Director: Guilherme Moreira,Cláudia Pimenta, Luiz Bagatin

Direção de Arte: Drielle Fulco, Thomaz Maksud

Redação: Roberta Magalhaes, Guilherme Rio

Head of Art: Ricardo Leme Lopes

Diretora de Operações: Denise Caruso

Diretora de Contas: Priscilla Telles

Atendimento e projetos: Daiane Gois

Mídia: João Jardim

RTV: Francini Santiago – Juliana Henriques

Aprovação pelo cliente: Amanda Kartanas, Mariane Rodrigues

PRODUÇÃO FILME
Produtora/Imagem: Café Royal
Direção: Joca_Georgia Guerra-Peixe, Manu Carvalho e Karol Maia
Produção Executiva: Moa Ramalho e Giovana Grigolin
Coordenação de Produção: Alex Missaka
Atendimento: Nanci Bonani
1º Ass. de Direção: Isadora Levy
2º Ass. de Direção: Pedro Villaça
Direção de Fotografia: Danilo Rosa
1º Ass. Câmera: Ícaro Nascimento Silva
Logger: Priscila de Oliveira Alves
Direção de Produção: Merilyn Salvatierra
Produção: Renata Salvatierra e Ana Claudia Pereira Santoro
Ass. Set: Laercio Costa
Auxiliar de limpeza: Juliana Aparecida da Silva
Direção de Arte: Thiago Bastos
Ass. Arte: Ana Luiza Zavascki Shania
Produtor de Objetos: Fabiana Di Paula
Ass. Objetos: Gustavo Gomes dos Santos
Contra-regra: Luiz Filipe Favarelo
Ajudantes de objetos: Diego dos Santos Rodrigues
Figurinista: Marquinhos Chereveck
Ass. Figurino: Conceição Aparecida Pereira dos Santos
Maquiador: Luciani Clarice de Melo
Eletricista: Carlinhos Alberto Ferreira
1º Ass. Elétrica: Noel Gomes de Brito Filho
2º Ass. Elétrica: Paulo Ricardo Carvalho da Silva e Renato Hojda
Produção de Casting: Alice Wolfenson e Neto Avena
Produção de locação: Mirella Cardoso Valente
Ass. Locação: Rafael Paranhos Ramos
Produção de Medidas de Contenção ao Covid-19: Marcelo Colaiacovo
Bombeiro: Alan Mario Fermino Costa
Segurança: Francisco Carvalho
Coordenação de pós-Produção: Andreza Oliveira
Ass. Coordenação de Pós: Juliane Conti Rezende
Ass. Ilha de Pós: Iara Scarpa
Finalização e VFX: Hub VFX
Montagem: Marcelo Teixeira
Finalização: Luana Daminelli
Color Grading: Lucas Cangelli
Ilustradora: Joana Lira


PRODUÇÃO ÁUDIO
Produtora de som: S de Samba
Atendimento: Adriana Samara

Direção Artística: Wilson Simoninha

Produção Musical: Diego Guimarães

Finalização: Flavio Gondin e Antonio Arruda

Locutora: Adriana Sama

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