TV Vitória eleita pela oitava vez como a Melhor TV Regional do Brasil

TV Vitória é eleita pela oitava vez como a Melhor TV Regional do Brasil

O Prêmio Veículos de Comunicação, realizado pela revista Propaganda, da Editora Referência, divulgou nesta quarta-feira, dia 22 de dezembro, a lista de vencedores da edição deste ano. Ao todo são 23 categorias, distribuídas por áreas, como TV, rádio, jornal, revistas, plataformas, entre outras. A premiação é um reconhecimento aos veículos que mais se destacaram no período. Para eleger os finalistas, foram consultados os profissionais de mídia das principais agências de publicidade de todo país, que indicam espontaneamente os veículos que mais se destacaram no ano, em cada uma das categorias. Em uma segunda etapa da votação, os mídias recebem nova planilha para então eleger os vencedores, entre os finalistas de cada categoria.

A TV Vitória vence na 35ª edição do prêmio – A TV Vitória venceu a 35ª edição do Prêmio Veículos de Comunicação. A TV Vitória é veterana na premiação e já recebeu sete vezes o troféu de Melhor TV Regional do País, conquistados na 20ª, 22ª, 24ª, 30ª, 31ª, 32ª e 33ª edição do Prêmio. Agora, o prêmio virá pela oitava vez para a emissora onde o respeito é a cara da gente. A TV Vitória avançou em todas as áreas fundamentais, em termos de audiência, consolidou a vice-liderança absoluta no Espírito Santo. Para que pudéssemos implementar as estratégias traçadas para as áreas de conteúdo e relação com o mercado anunciante, antecipamos em quase 3 anos a expansão do Sinal Digital para o interior do estado.

Visibilidade, Reconhecimento e Confiança do mercado – É assim que os espaços de comunicação e entretenimento da TV Vitória são percebidos pelos capixabas. Os valores que destacam a emissora perante o público são os mesmos que a levam mais uma vez ao status de campeã, pela oitava vez, do Prêmio Veículos de Comunicação na categoria Melhor TV Regional Aberta do Brasil. A TV Vitória é uma emissora que busca sempre inovar e desenvolver estratégias de comunicação para atender ao público, o mercado publicitário e aos seus clientes. Buscam valorizar as marcas regionais por meio dos seus programas e em 2021 fez o investimento de mais de 1,2 milhões de reais na modernização dos seus estúdios. Geraldo Vimercati, Diretor Executivo da Rede Vitória reforça que “A TV Vitória faz um investimento robusto em tecnologia e quando falamos em sinal, ela fala com todo o Espírito Santo com um único sinal”.

Maior grade de programação local diária – De acordo com Geraldo Vimercati, “A TV Vitória foi eleita pela oitava vez como a melhor TV regional do Brasil pelo trabalho que ela vem desenvolvendo durante esses anos e hoje atinge a marca de mais de sete horas e meia de programação regional diária, levando as notícias aos seus telespectadores desde o início do dia, às 6h30, até o final da grade da TV local, às 20h, com o Jornal da TV Vitória. Nós temos uma programação eclética, falamos com o todos os públicos, mas principalmente focada nos públicos B, C, D e E, que são públicos que tendem a ter carência de informação, então a TV aberta (TV Vitória) leva de forma fidedigna a informação aos seus telespectadores. Hoje a TV é líder em alguns programas regionais e vice-líder em todos os demais programas, então isso é uma forma de contribuição aos seus telespectadores, conclui o executivo.

Eduardo Santos com o ES no AR abre a programação local – Hoje no período da manhã, as 6h30 começa o ES no AR, as pessoas ligam na TV Vitória para saber quais são as notícias antes de sair de casa, sejam elas do trânsito, climáticas, se há alagamentos na cidade, ou não, e isso reforça a credibilidade para que a TV Vitória se torne a melhor TV Regional do Brasil pela oitava vez. Todas essas ações refletem o compromisso da TV Vitória em gerar as melhores experiências aos seus telespectadores, clientes e parceiros, além promover a conexão entre os seus conteúdos, com informações de confiança e entretenimento qualificado para a audiência, contribuindo para o crescimento e o desenvolvimento do Espírito Santo. “Além do jornalismo, a TV Vitória vem desenvolvendo também os realities shows, esse ano foram quatro no total. Nós fazemos hoje o Chef de Família, o Mais Doce, o Mega Vendedor e incrementamos a grade o Espírito Startups, além disso também fazemos uma pesquisa para mostrar como as empresas estão posicionadas no mercado com suas marcas, que é o Marcas Ícones, fazemos o Excelência em Saúde que é um reconhecimento da área da saúde e também o prêmio Líder Empresarial, onde são escolhidos os melhores de líderes do ano em cada seguimento, então isso também reforça toda a sua grade regional” Geraldo Vimercati – Diretor Executivo da Rede Vitória

Confira abaixo a lista completa dos vencedores da 35ª edição do Prêmio Veículos de Comunicação:
TV aberta nacional
TV Globo
TV aberta regional
TV Vitória ES
TV por assinatura
CNN Brasil
Rádio nacional
Jovem Pan
Rádio regional
Rádio Gaúcha RS
Jornal nacional
O Estado de S. Paulo
Jornal regional
Zero Hora
Revista de interesses gerais
Veja
Revista de negócios
Exame
Revista feminina
Elle Brasil
Revista especializada
Pequenas Empresas & Grandes Negócios
Revista customizada
Revista Gol
Revista mercado de luxo
GoWhere
Mídia out of home
Eletromidia
Portal
Globo.com
Rede social
TikTok
Mobile
WhatsApp
Áudio e vídeo
YouTube
Destaque do ano
UOL
Lançamento do ano
ForbesLife Fashion
Multimeios
Globo
Profissional de mídia
Fábio Urbanas (VP de mídia da WMcCann)
Profissional de veículo
Eduardo Alvarenga (presidente da Eletromidia)

 

 

Azul Linhas Aéreas mostra que podemos tirar os sonhos do papel

Em um momento de retorno com prudência aos hábitos deixados para trás por causa da pandemia, a Azul Linhas Aéreas lança a campanha “Tirar os sonhos do papel”, um convite às pessoas a levarem seus sonhos adiante e fazerem uma viagem ou reencontro que ficou guardado nos últimos meses, sempre tomando as precauções necessárias nesse novo jeito de viajar. Criada pela Oliver, que lidera a in-house da marca, a ação é capitaneada por um filme que conta as histórias de três personagens: um casal, um senhor que encontra sua neta e uma menina que está trancada em casa conversando virtualmente com as amigas.

Ação criada pela in-house liderada pela Oliver tem música inédita interpretada por Luedji Luna – Em versões de 6, 15 30 e 90 segundos, o comercial mostra essas pessoas fazendo planos, ao mesmo tempo em que celebram reencontros e a saudade de viagens que fizeram, e dão os abraços que estavam guardados e que, agora, podem acontecer. Ao mesmo tempo em que mantêm seus sonhos ativos, elas recomeçam a fazer os planos de viagens, surpreendendo pessoas queridas e partindo rumo ao céu azul e aos destinos que sempre quiseram conhecer. Música composta especialmente para a campanha, “Céu Azul”, cantada por Luedji Luna, traz mensagens como “Clareou, tava com saudade, céu azul vou te encontrar”. Um dos objetivos do filme é lembrar às pessoas de que podem seguir em frente e tirar seus sonhos do papel — tanto que uma das referências é dos post-its que aparecem em alguns momentos do comercial, sempre com planos e surpresas.

A campanha celebra retomada com prudência dos velhos planos e hábitos – “A campanha nasce para representar o momento de retomada da Azul. Saímos da janela, de onde a gente estava observando a vida passar, e começamos a vivenciar os momentos que tanto aguardamos. Pensamos em cada detalhe para a campanha, que foi especial para o momento da Azul e também para nós”, explica Adriano Araujo, diretor de arte da in-house da marca liderada pela Oliver. A composição da música foi realizada em parceria criativa da agência com a produtora de áudio Blend. “Pensamos em dar personalidade para a canção, com muita brasilidade. E ninguém melhor do que a Luedji Luna para isso”, completa Araujo. Segundo ele, a trilha buscou trazer uma mensagem positiva e próxima às pessoas, com uma letra simples de se entender, para mostrar que viajar é fácil e que a Azul pode ajudar a tirar esse sonho do papel.

Filme da azul

 

Ficha técnica:

Agência: OLIVER Latin America

Campanha: “Tirar os sonhos do papel”

Cliente: Azul

VP de Marketing: Abhi Shah

Diretor de Marketing: Daniel Bicudo

Gerente Sr de Marketing: Tariana Cruz

Gerente de Design e Criação: Caio Bueno

Diretora de Negócios: Paula Cravo

Líder de Negócios: Bruna Darakdjian

Gerente de Operações: Tayara Ortolan

Operações: Gisele Custodio e Lia Macedo

CCO: Luis Constantino

ECD: Saulo Miletti

Líder de Criação: Adriano Araújo e Juliana Azevedo

Producer: Eduardo Cogliano e Shari Saber

Agência: ISOBAR

Negócios: Isabel Rudge, Beatriz Rodrigues, Ana Claudia Franco e Bruno Rodrigues

Mídia: Carol Nunes, Angélica Fortes e Ana Corbane

Produção: Juliana D’Antino e Patricia Oliveira

Produtora: Lemonade Filmes

Diretor: Raphael Ferreira Rodriguez

Assistente de direção: Gabriela Duarte Barrio Novo

Diretor de fotografia: Marionaldo Jose da Silva Junior

Diretora de Produção: Bárbara Nogueira Gonçalves

Diretora de Arte: Flora Faria Ribeiro

Figurinista: Silvana Moura

Atendimento: Endrigo Maciel Lemes da Silva

Produtora de Som: Blend Audio

Produção musical: Flavio Marchesin e Renan Corso

Mixagem: Renan Corso e Flavio Marchesin

Produção Executiva/ atendimento: Edu Bernardo

Obra original: “Clareou”

Autores: Flavio Marchesin e Renan Corso

Cantora/ intérprete: Luedji Luna

 

 

Cooperativa é homenageada em Vila Velha por parceria no combate à pandemia

Nesta semana a Unimed Vitória foi homenageada pela Prefeitura de Vila Velha pela parceria durante as ações de combate à Covid-19, especialmente, nas campanhas de vacinação. Durante solenidade realizada na Vila Natalina, no Parque da Prainha, em Vila Velha, o prefeito Arnaldinho Borgo agradeceu o apoio da cooperativa e de outras instituições. O diretor-presidente da Unimed Vitória, Fernando Ronchi, (foto) esteve no evento e destacou a importância dos profissionais de saúde na luta contra a pandemia. “Todas as parcerias foram fundamentais para que superássemos os desafios impostos pela pandemia. E é fundamental destacar o trabalho essencial de todos os profissionais de saúde da linha de frente, que têm sido incansáveis na batalha contra a Covid”.

 

 

 

Itaú leva ação de fim de ano para o metaverso

O desafio #2022EmUmaPalavra do Itaú Unibanco foi transportado para o metaverso. O banco acaba de anunciar a evolução da sua ação para explorar o conceito e a mensagem de fim de ano em um formato especial para o público gamer. Inicialmente pensada para o mundo real, a iniciativa estará também na Cidade Alta, servidor de RolePlay da Outplay, que é o maior e mais assistido da América Latina. Cinco grandes nomes da Cidade Alta foram convidados a participar: Bruno PH, Paty Landim, TTony, Vovo e Boy. Eles ativarão a hashtag trazendo uma palavra para seus respectivos avatares no servidor e em seus perfis nas redes sociais. Assim como aconteceu na ação original, os outdoors do servidor também contarão com peças virtuais que seguem a mesma linha criativa das do mundo real.

A ação do metaverso foi idealizada em parceria com a DRUID, agência gamer do Itaú – “Ao longo desse ano, fizemos uma série de projetos com a comunidade de games e esports e, para fechar 2021, queríamos promover algo especialmente para ela. Por isso, optamos por trazer para um metaverso a extensão e integração dos mundos real e virtual. O #2022EmUmaPalavra está acontecendo em diversos ambientes, especialmente nas ruas da cidade através do uso de propriedades de mídia exterior. Sendo assim, quase que em uma lógica de mídia interior dentro do Cidade Alta, estamos convidando a todos a participar dessa corrente positiva que criamos para a chegada de 2022, ampliando o alcance dessa iniciativa e mostrando que games, metaverso e afins são grandes fios condutores de integração e conexão de diferentes mundos. Estamos muito orgulhosos do que construímos nesse ano e muito mais ainda está por vir”, comenta Robson Harada, superintendente de Growth Marketing do Itaú Unibanco. A iniciativa #2022EmUmaPalavra foi idealizada pela agência SOKO e conta com Cacai Bauer, Tode Crespa, Jean Paulo Campos, HttPedro e Isís Martins no time de creators que faz parte do movimento no mundo real, e consiste no envio de vídeos divertidos, inusitados e surpreendentes para serem destaque em mobiliários urbanos.

 

 

ApexBrasil lança “Pensa lá fora” para incentivar exportações de pequenas e médias empresas

A ApexBrasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos) está de volta à mídia com uma campanha criada pela nova/sb com o objetivo de incentivar a atuação de pequenas e médias empresas, dos mais diversos segmentos de negócios, no mercado internacional. Com o título “Pensa lá fora”, a campanha reúne várias histórias de empreendedores brasileiros que receberam ajuda dos programas oferecidos pela Apex, entre eles o PEIEX (Programa de Qualificação para Exportação). O programa é oferecido em todo o Brasil e faz uma conexão entre os empresários interessados em levar seus negócios para outros países com especialistas em comércio exterior.

Com criação da agência nova/sb, campanha mostra histórias de empreendedores que expandiram negócios para o mercado internacional – Entre as histórias destacadas na campanha, que ressalta oportunidades de negócios e os serviços de orientação para exportação oferecidos pela ApexBrasil, está a trajetória da Aguimar Ferreira Chocolateria, uma empresa familiar, com sede em Brasília. Depois de passar mais de sete anos prospectando o mercado internacional, em 2020 o empresário Alexandre Ferreira procurou o apoio e treinamento da ApexBrasil e atualmente exporta produtos para o México e Emirados Árabes. O trabalho da nova/sb também mostra o sucesso no exterior de empresas como a catarinense Móveis James, dedicada à fabricação de móveis residenciais de alto padrão em madeira maciça e fibras naturais; a Fanem, de produtos neonatais; a Rocket.chat, uma plataforma de comunicação empresarial; e a Dompel, fabricante de móveis e acessórios para salão de beleza, entre outras.

Ações para promover os produtos e serviços brasileiros no exterior e atrair investimentos estrangeiros – A campanha conta com filmes para TV e internet, spots para rádio e ações de branded content em veículos especializados em economia e negócios, além de formatos DOOH e mídia aeroportuária. Entre as ações mais recentes para promover os produtos e serviços brasileiros no exterior e atrair investimentos estrangeiros para a economia brasileira, a ApexBrasil contou com outras duas campanhas criadas pela nova/sb: a da participação brasileira na COP26, conferência sobre o clima realizada em Glasgow entre 31 de outubro e 12 de novembro; e a do pavilhão brasileiro na Expo Dubai 2020, exposição que foi aberta em outubro e acontece até 31 de março de 2022.

Link para Pensa Lá Fora: 

 

Ficha Técnica:
Agência: nova/SB
Cliente: ApexBrasil
Produto: Institucional
Campanha: Pensa Lá Fora
CCO: Nelson Vilalva
Direção de Criação: Thomaz Munster
Direção de Arte: Adolfo Palhares, Felipe Alves
Redação: Claudio Leite e Amanda Lourenço
Direção de Atendimento: Cristina Gutemberg
Atendimento: Ana Paula Pedrosa, Suellen Rocha e Lorena Carvalho
Mídia: Estanley Cunha, Camila Fleury, Artur Barros, Thaynara Dourado, Roberta Almeida e Geovane Gramagol
Produção Gráfica: Magali Amorim  eJadson Douglas
RTV: Sayuri Hirako, Bruna Correa, Rafael Sousa, Vando Oliveira
Digital: Amanda Nobre, Duda Azevedo, Sayuri Hirako
Aprovação pelo cliente: Cintia Marques Faleiro, Mila Rocha, Diogo Akitaya
FILME
Produtora de vídeo: Ilha Crossmídia Eireli
Diretor de cena: Hermes Bruchmann
Diretor de Fotografia: Felipe Aguilar
Finalização: Jonathan Soares/José Stefanelli/Alex Rezende
Produtora de áudio: Somdubom
CASES
Produtora de vídeo: Lunera Comunicação
Diretor de cena: Marcos Caviccioli
Diretor de Fotografia: Maurício Oliveira
Finalização: Luiz Zanetti

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