Ferreira Costa celebra o reencontro em campanha de Natal criada pela Ampla – Um ano para celebrar o reencontro. Isso é o que propõe a Ferreira Costa, maior varejista do Nordeste no setor home center, em sua campanha da Natal que é assinada pela Ampla. Com o mote “Celebre o reencontro”, a ação conta com filme para TV, internet e redes sociais e spot para rádio e será realizada nas praças onde a Ferreira Costa possui lojas: Pernambuco, Bahia, Paraíba, Sergipe e Rio Grande do Norte. “O filme convida o público a celebrar o reencontro e valorizar esse momento tão esperado nos últimos tempos. Retratando a história de um casal de idosos que se vê solitário em meio à sua ceia de Natal, ainda resquício de todo o isolamento que vivemos nos últimos anos. Mas é tempo de confraternização e reencontros, sim, e os dois são surpreendidos pela família que invade a casa e traz mais alegria e emoção para aquele momento”, conta Manuel Cavalcanti, copresidente da Ampla.
A casa como o centro de tudo, um lugar de acolhimento, de boas memórias – Segundo ele, a Ferreira Costa, como um home center, coloca a casa como o centro de tudo, um lugar de acolhimento, de boas memórias e de um resgate de bons sentimentos que agora podem voltar a ser vividos. A Ferreira Costa é o maior home center do Norte Nordeste e oferece um mix completo de produtos para casa, construção e decoração. São mais de 80 mil itens com grandes marcas e a maior variedade do mercado. Nasceu em Pernambuco e é o maior varejista do setor e uma das empresas mais tradicionais de Pernambuco, com mais de 130 anos de operação. Está entre as 14 empresas mais antigas do Estado em funcionamento, ainda pertencente à mesma família. De acordo com o Ranking Nacional das Lojas de Material de Construção, da Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção (Anamaco), a Ferreira Costa, além de ser o principal varejista do setor no Nordeste, ficou em quinto lugar nacionalmente em 2019. A Ampla atende a empresa desde 1996.
Para assistir ao filme.
Ficha técnica
Agência: Ampla Comunicação
Título: Celebre o reencontro
Cliente: Ferreira Costa
Criação: Manuel Cavalcanti, Aliwton Carvalho, Daniel Gomes, Paola Fernandes, Ciro Viegas, Lucas Va e Gabriel Brandão.
Finalização: Marcelo Ramalho.
Atendimento: Alessandra Pires, Wanessa Melo, Júlia Alves e Larissa Souza
Planejamento: Eduardo Breckenfeld, Thiago Diniz, Gabriela Pires e Phelipe Menezes
Mídia: Nilson Samico, Fred Teixeira, Barbara Sales, Diogenes Macedo e Renatha Monteiro
Rtvc: Tamires Vieira e Djalma Ferreira.
Aprovado por (cliente): Conrado Costa, Flavia Chiba, Fernanda Areiase e Thuany Ferreira
Praça: Pernambuco, Bahia, Paraíba, Sergipe e Rio Grande do Norte
Meio: TV, rádio e internet
Período de veiculação: 19 a 25/12
Produtora de áudio e vídeo: Conteúdo VDG e Onomatopeia
Unimed lança campanha de fim de ano em que celebra a esperança de novos horizontes – A Unimed lança a campanha de fim de ano “De braços abertos para o novo”, que convida a uma reflexão sobre recomeços e esperança para 2022. O projeto marca o encerramento de 2021, no qual o Sistema Unimed, composto por 341 cooperativas médicas presentes em 9 de cada 10 municípios brasileiros, seguiu dedicado no combate à pandemia do novo coronavírus e incentivando a vacinação contra a Covid-19. Desde o início da crise, a Unimed promoveu mais de 550 iniciativas para adequação de sua estrutura de atendimento, contratou mais 13 mil profissionais de saúde e técnicos e investiu mais de R$ 1,5 bilhão em 15 novos hospitais. A ação adota um tom de positividade e boas-vindas para o ano que se inicia por meio do conceito “De braços abertos para o novo”, no qual mostra a sutileza da vida e o diálogo entre o momento em que vivemos nos últimos tempos e a nova percepção de mundo que retoma, aos poucos, o coletivo.
Levar uma mensagem de esperança após mais um ano desafiador – O mote da campanha trabalha a mudança de ano como um novo horizonte, por meio de mensagens que buscam retratar como este momento é propício para enxergar esperança. “A ideia é buscar suscitar os sentimentos inerentes ao período de final de ano com um apelo emocional e mostrar a importância de se conscientizar que o horizonte e a esperança de um futuro mais otimista não apagará as memórias, mas é uma forma de seguir adiante”, afirma Rubens Carlos de Oliveira Junior, diretor de Desenvolvimento de Mercado da Unimed do Brasil. “Além disso, a campanha visa oferecer uma percepção de que, com o enfrentamento da pandemia, as questões passam a extrapolar com maior foco e intensidade, desejos e receios coletivos de futuro. Neste contexto, com o convite para que as pessoas vivam de braços abertos para o novo, frisamos que podem contar com a Unimed em todos os momentos”, conclui.
Reconhecer os desafios que foram superados e renovar as esperanças – Além de um vídeo que busca encorajar as pessoas a receberem o novo de braços abertos, as peças produzidas para as redes sociais levam a hashtag #novoshorizontes e trazem mensagens que provocam uma reflexão sobre os diferentes significados e simbologias do novo, enfatizando a necessidade de reconhecer os desafios que foram superados e renovar as esperanças para acolhê-lo. Por meio de cards com mensagens positivas, os usuários são convidados a exercitar a gratidão e descobrir diferentes motivos para ser grato. Cada dia trará uma mensagem diferente, com frases como “Alguém ama você”, “Sua trajetória é única”, “Você lidou muito bem com os problemas até aqui”, entre outras. Desenvolvida pela Babushka Narrativas, divisão especializada em produção da agência de conteúdo digital Babushka, de Porto Alegre, e que integra a holding The Lotus Yang Creative Group, a ação vai ao ar a partir do dia 20 de dezembro e se estende até o fim de janeiro de 2022. A campanha será veiculada por meio de mídias digitais, redes sociais e canais proprietários como os sites das Unimeds, YouTube, LinkedIn, Twitter, Facebook e Instagram, além do portal do jornal Folha de S.Paulo.
Filme da Unimed
Ficha técnica
Agência: Babushka
Filme: Braços abertos para o novo
Anunciante: Unimed do Brasil
Produtora: Babushka Narrativas
Diretor: Leo Mereu
Direção de arte: Carlos Wilke
Direção de fotografia: Henrique Thoms
Produção Executiva: Nica Fochesatto
Assistente de Produção: Estela Carolina
Assistente de Fotografia: Victor Takayama
Edição: Pedro Baumgratz
Gerente de projetos: Eli D’amore
Gerente de Narrativas: Amanda Rizza
Fotografia Still: Pryscilla K.
Figurino e Cenografia: Carlos Wilke e Leo Mereu
Operação de Drone: Thiago Ribeiro
Segurança: Maria Isabel
Trilha Sonora Original: Leo Mereu e Marus Mota
Locução: Juliana Ladeira e Felipe Calçada
Make: Karolina Ferreira
Camareira: Rosa Maria Passe
Elenco: Mayara Astarte, Oswaldo Eugênio e Thiago Prade
Produção de elenco: Gabriel Borsatto
Mix de áudio: Rodrigo Pacote
Finalização de cor: Jonas Costa
Roteiro: Leo Mereu
Marketing Unimed: Aline Cebalos, Marcelo Uchida, Renata Lima, Glauce Diniz e Fabricio Liguori
Chevrolet é eleita Marca Regional do Ano no Effie LATAM – A Chevrolet foi eleita “Marca Regional do Ano” no Effie LATAM. A montadora celebra a conquista na principal premiação do mercado que mede resultado e eficiência combinados com criatividade. A marca levou três ouros com “Lost Roads: Test Drive en exterritorio de guerra”, em Vehículos, Media Content Partnership e Branded content (productos). O projeto foi criado pela Commonwealth//McCann Colômbia e já havia sido consagrado com um Leão de Ouro no Festival de Cannes, o único da Chevrolet na premiação. “Estamos muito felizes com essa conquista em uma das principais premiações do nosso mercado que mede a efetividade de campanhas que alcançam resultados tangíveis. Ainda mais em um ano tão desafiador em que o marketing precisou se reinventar a cada dia em busca de resultados de negócios.” destaca Hermann Mahnke, diretor-executivo de Marketing GM América do Sul. A premiação do Effie LATAM aconteceu de forma 100% digital na última terça-feira, às 20h.
Campanha “No Vaccine For Climate Change” é lançada no Brasil – Uma campanha para aumentar a conscientização sobre a necessidade de proteger o cerrado brasileiro, conhecido como “berço das águas”, foi lançada no mês de novembro no Brasil e também nas cidades de Londres, na Inglaterra, e Glasgow, na Escócia, durante a Conferência das Nações Unidas sobre Mudanças Climáticas (COP26). Promovida pela RPMM Global, em parceria com a Rede Sementes do Cerrado (RSC) – uma organização sem fins lucrativos que trabalha com comunidades tradicionais do Cerrado, a campanha “No Vaccine For Climate Change”, na tradução para português, “não há vacina para a mudança do clima”, tem o objetivo de arrecadar fundos para continuar apoiando atividades de restauração ecológica, disseminação de conhecimento e geração de renda para as comunidades tradicionais do Cerrado, por meio de uma campanha crowdfunding.
Ações de lançamento aconteceram em diferentes cidades do mundo – É urgente que ações de preservação de biodiversidade sejam realizadas, principalmente no Cerrado brasileiro, segundo maior bioma do Brasil e da América Latina. Para Mario Matos, fundador da RPMM Global, “o bioma Cerrado é considerado o reservatório de água do Brasil e a RSC mostra-se uma organização capaz de contribuir muito para a recuperação de áreas degradadas. A RSC une as comunidades para replantar as áreas perdidas para a agricultura intensiva e reverter os danos que estão sendo feitos”, explica. No Brasil, um avião com o banner #novaccineforclimatechange sobrevoou a cidade do Rio de Janeiro e algumas de suas famosas praias, incluindo Copacabana, Ipanema, Leme e Leblon, por ser um local de grande visibilidade nacional. O objetivo foi chamar a atenção e gerar engajamento das pessoas para a causa, marcando e compartilhando a # nas redes sociais.
“Nossa campanha, além de chamar a atenção para as mudanças climáticas, visa também a arrecadação de fundos a serem aplicados na preservação do Cerrado. Acredito que a proteção de qualquer bioma não acontece apenas pelo método de abandono, muito menos diminuindo o desenvolvimento de um país. Em nosso caso, apontamos o mais novo método de regeneração do Cerrado, através da colheita e posteriormente no lançamento de sementes em uma determinada área degradada. Estamos em uma fase inicial da campanha, e esperamos captar recursos através das 2 plataformas de financiamento coletivo já lançadas. Apesar das dificuldades, temos como objetivo aumentar as doações com a realização de um evento e quem sabe, um jantar de gala em Londres” afirma Raphael Collares, diretor de operações no Brasil da RPMM Global.
A música foi fornecida pela banda The Irrepressibles – A RPMM Global também lançou um vídeo da campanha, que foi apresentado pelo jogador de futebol do Chelsea, Ruben Loftus-Cheek (www.instagram.com/rlc/), para o público em locais importantes de Londres, incluindo as Casas do Parlamento, juntamente com sites em Glasgow, onde a COP26 ocorreu. Para assistir ao vídeo, clique em https://youtu.be/iN8ETgvH6Ok. A narração foi fornecida pela atriz Milanka Brooks (Black Mirror, The Windsors, Quatro casamentos e um funeral ( imdb.me/milankabrooks) e a música foi fornecida pela banda The Irrepressibles.
Campanha de arrecadação tem plataforma “tupiniquim” – Com o intuito de arrecadar doações no Brasil, foi criada uma plataforma no site Benfeitoria, no idioma português, com o objetivo de romper a barreira da língua e aumentar a confiança dos brasileiros nas doações para a campanha. Esta arrecadação terá duração de 60 dias e também conta com a participação da artista Aline Mollo (https://www.instagram.com/alinesart2021/), que irá ceder alguns quadros para impulsionar os acessos na plataforma e ajudar a atingir a meta da campanha. Artistas que também tem interesse em aderir a causa podem doar obras para impulsionar a campanha no Benfeitoria. As obras serão doadas como recompensa, como uma contrapartida em uma relação ganha-ganha. O objetivo da #novaccineforclimatechange é arrecadar 100.000,00 mil libras para ajudar a RSC. Para a campanha brasileira, as doações podem ser realizadas pelo link https://benfeitoria.com/restauracaodocerradobrasileiro?ref=campanhanacional. Veja o vídeo oficial da campanha em https://youtu.be/iN8ETgvH6Ok.
Evento em Londres irá arrecadar fundos para o Cerrado brasileiro – Para 2022, a RPMM Global está planejando apresentar o “RPMM Live: uma experiência musical em Festival – uma consciência do tamanho de um planeta”, um evento anual de música e entretenimento ao vivo para aumentar a conscientização sobre as mudanças climáticas. O evento vai acontecer em Greenwich, em Londres, na Inglaterra, no Old Royal Naval College e o tema central será a preservação do bioma do Cerrado e as consequências das mudanças climáticas que vem afetando o nosso Planeta, destacando a parceria com a RSC.
Sobre o Cerrado brasileiro – O Cerrado abriga oito das doze bacias hidrográficas brasileiras e é uma das regiões com maior biodiversidade do planeta, abrigando 5% de todas as espécies, incluindo mais de 1.600 tipos de mamíferos, pássaros e répteis, e mais de 12 mil espécies de plantas. Nos últimos anos, esta região vem sendo devastada por incêndios criminosos e avanço da fronteira agropecuária, especialmente para produção de commodities. “O Cerrado está acabando, mais de 50% já foi desmatado devido ao avanço da fronteira agrícola. A RSC se coloca como uma das soluções neste grande problema através da promoção da restauração ecológica associada às comunidades locais e tradicionais do bioma. Com isso, a gente consegue ter ganhos na área ambiental e também na questão social e econômica para os povos”, complementa Camila Motta, bióloga e presidente da RSC. Nas últimas semanas, a organização foi destaque na National Geographic e no programa Globo Repórter, da TV Globo, que destacaram as belezas do cerrado brasileiro e o trabalho que a RSC desempenha para a preservação do bioma. Com mais de 2 milhões de quilômetros quadrados, o Cerrado localiza-se na parte mais central do Brasil, incluindo os estados de Goiás, Tocantins, Maranhão, Piauí, Bahia, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, São Paulo e Distrito Federal.
Vídeo da campanha do cerrado
EX **** LOVERS: PEPSI® brinca com preferência do consumidor e quebra paradigmas em nova campanha, incentivando a experimentação de PEPSI® BLACK — Ousadia e efervescência fazem parte da essência de PEPSI® e, inspirada em seu novo posicionamento, TOMA ESSA, a marca lança nova campanha de experimentação com foco em promover PEPSI® BLACK. Ex **** Lovers é um convite a todos os amantes de refrigerante de cola, que tenham preferência por outras marcas ou não, a experimentarem o novo com PEPSI®, com intensidade de sabor a cada gole. Criada e desenvolvida pela agência F.Biz, Ex **** Lovers conta com consumidores reais, que possuem uma marca favorita de refrigerantes de cola e falam disso publicamente, inclusive em suas redes sociais. Durante um teste cego, os consumidores são convidados a provar a bebida e opinar sobre o sabor. Muitos deles, inclusive, tinham certeza que se tratava do refrigerante da concorrência, até serem surpreendidos com a notícia de que na verdade se tratava de PEPSI® BLACK.
Produto possui sabor intenso a cada gole, e é protagonista de uma ação ousada da marca – De tom bem-humorado, a campanha visa estimular a experimentação do produto e inspirar os consumidores a tentarem algo novo, mesmo que tenham preferências estabelecidas. “Desde o lançamento de PEPSI® BLACK, em novembro de 2020, convidamos os consumidores a experimentarem o novo e conhecerem um mundo de intensidade e sabor a cada gole. Com a criação da campanha EX **** Lovers temos a oportunidade de explicar para o consumidor – incluindo consumidores da concorrência – de forma ousada e bem-humorada esse objetivo, além de reforçar que no universo TOMA ESSA de PEPSI® se abrir para novas experiências é mais uma forma de traduzir a individualidade e poder de escolha do público. Queremos convidar a todos consumidores de refrigerante a se abrirem para o universo TOMA ESSA de PEPSI®, quebrando seus preconceitos e paradigmas, a provarem a intensidade de PEPSI® BLACK”, comenta Diego Bastian, Gerente de Marketing de PEPSI® no Brasil.
TOMA ESSA é a nova plataforma atitudinal da marca – Desde o lançamento de PEPSI® Black, PEPSI® vem explorando cada vez mais sua assinatura ousada e irreverente, que traduz a atitude e comportamento da juventude. TOMA ESSA é a nova plataforma atitudinal da marca, que tem como essência a ousadia e efervescência da juventude. É uma resposta firme de quem está sempre pronto para defender suas escolhas e opiniões. TOMA ESSA vem de encontro ao público que entende que a vida tem diferentes sabores para diferentes pessoas e se inspira justamente naqueles que não têm medo de serem quem são. A nova campanha está no ar na televisão, nos canais abertos e também pode ser encontrada nas redes sociais oficiais de PEPSI® no Instagram, Twitter e Facebook.
Filme de Pepsi
FICHA TÉCNICA
Agência: F.biz
Título: Ex **** Lovers
Anunciante: Pepsi
Produto: Filme
Campanha Ex**** Lovers
co-CEOs: Fernand Alphen e Paulo Loeb
CCO: Ícaro de Abreu
Diretores de Criação: Filipe Medici
Criação: Ryan Bussi, Gustavo Cavinato, Vinicius Turani
Creative Strategist: Pierre Francisco, João Marcon, Laila Bergamasco
RTVC/Artbuyer: Patrícia Mota
CSO: Fernand Alphen
Estratégia: Renato Duo, Kelvin Alves, Eduardo Santiago
Negócios: Monica Gelbecke, Ygor Attie e Julia Godoy
Produtora: No Candy
Direção: Adriano Alarcon
Produção Executiva: Hwira Gibin
Atendimento Produtora: Ana Torri
Diretor de Fotografia: Gabriel Rinaldi
Coordenação de Produção: Eduardo Miranda
Montagem: German Espiaut
Finalização: Henrique Gomes
Pós-Produção: No Candy
Assistente Criativo : Lucca Meloni e Daniela Taouil
Produtora de Som: Ritmika
Cliente: Martin Watson, Diego Bastian, Juliana Kudo, Daniel Chaim
Campanha de Fim de Ano da DogHero traz jingle inspirado nos anos 90 – Sabemos que os animais de estimação são considerados verdadeiros membros da família e figuras marcantes na vida de muitas pessoas. Amor, carinho e amizade fazem parte desta relação tão satisfatória capaz de deixar a vida mais saudável e completa. Para celebrar junto com os pais e mães de pets do Brasil, a DogHero, a maior empresa de serviços para animais de estimação da América Latina, acaba de lançar o jingle especial da campanha de fim de ano, que expressa o agradecimento por tudo o que pets representam na vida de cada um. “A cada ano, fazemos questão de homenagear aqueles que tornam nossa vida mais doce e alegre. Neste fim de ano não foi diferente, em clima de nostalgia dos anos 90, criamos um jingle inspirado no sucesso das boy bands, como Backstreet Boys e N Sync. As músicas celebram diferentes estilos e buscam enfatizar os benefícios do serviço que oferecemos, ideal para quem tem pet e precisa se ausentar em períodos de viagens e férias”, declara Gessica Aragão, coordenadora de marca e conteúdo da DogHero. A campanha ‘Petstreet Dogs’ conta um pouco mais sobre a experiência do pet em uma hospedagem domiciliar, na qual ele passará as férias e será tratado “como um rei”. A letra do jingle revela o entusiasmo do pet ao saber que suas ‘férias’ também estão chegando. O conceito foi inspirado em traduzir de forma e divertida, a linguagem do animal de estimação, por meio de música e vídeo.
Protagonizado por cães e gatos, o vídeo, disponível no YouTube, mostra ainda como as brincadeiras e a diversão fazem parte da vida dos nossos amados pets.
Vídeo da DogHero
Confira a letra do jingle ‘Petstreet Dogs’:
“O meu sonho é descansar
Onde a preguiça vai reinar
Dormir na cama e no sofá
Jogar as minhas patinhas pro ar
Os meus humanos vão viajar
Vão curtir, sem se preocupar
Bem seguro, eu vou estar
Na DogHero, eu vou ficar
Eu vou brincar
Com meu DogHero estarei
Vou passear
Meu herói me trata como um rei
Me hospedar
As férias que sempre imaginei
Na DogHero eu ficarei
Eu vou brincar
Com meu DogHero estarei
Vou passear
Meu herói me trata como um rei
Me hospedar
As férias que sempre imaginei
Na DogHero eu ficarei”
Ficha Técnica
Campanha: “Jingle – Petstreet Dogs”
Criação: DogHero
Composição: Emeli Brito, Gessica Aragão e João Carlos Martins
Produção Musical: Wonder Bettin
Direção de Arte: Emeli Brito
Direção Geral: Gessica Aragão
Nova campanha de Chevrolet Cruze transforma carrinho de rolimã em veículo hight tech – Como era o carro que você sonhava dirigir na infância? Para responder essa pergunta, a Chevrolet acaba de lançar uma nova campanha para o Chevrolet Cruze, fazendo a releitura de um carrinho de rolimã dos anos 80, muito conhecido pelo público do carro. Em uma versão totalmente high tech, a campanha transforma o ícone oitentista na representação do carro dos sonhos de toda uma geração. Criado pela Commonwealth/McCann – divisão da WMcCann para atendimento exclusivo à Chevrolet, o filme apresenta o carrinho bastante presente na infância das crianças dos anos 80: um rolimã adaptado com elementos da época que dão um upgrade de tecnologia. Cada “gadget improvisado” que é apresentado faz referência a uma tecnologia da atualidade existente no Cruze, como câmbio automático; wi-fi para smartphone e smartwatch; easy park, e muito mais.
Marca reforça recursos tecnológicos do sedan que traduzem a realização do carro dos sonhos da Geração Y – O resultado é um carrinho de rolimã totalmente tecnológico, que pode ser visto na nova campanha do Chevrolet Cruze. O filme traz ainda um sabor nostálgico e lúdico que chama a atenção exatamente daqueles que vivenciaram estas duas épocas e agora são público-alvo do carro. “O Cruze é um dos carros mais sofisticados dentro do nosso portfólio, com diversos atributos que de fato são o sonho de qualquer motorista. Com a nova campanha, destacamos seus recursos tecnológicos de maneira nostálgica, criando uma identificação do público com os seus desejos de infância”, afirma Hermann Mahnke, diretor executivo de Marketing da GM América do Sul.
Com estratégia de mídia digital da Isobar – a campanha está no ar desde o dia 22 de dezembro e contempla ações nas redes sociais da marca, que ainda destacarão os principais recursos tecnológicos do Cruze. O filme ainda aproveita a época para desejar votos para um novo ano com a realização dos sonhos de infância. Ao destacar também as características de dirigibilidade do Cruze, a Chevrolet cria uma espécie de warm-up para as próximas novidades do produto, como uma versão inédita de visual esportivo, que está em fase final de desenvolvimento.
Assista aqui:
Ficha Técnica:
Agência: WMcCann
Cliente: Chevrolet
Produto: Cruze
Nome da campanha: Cruze – Rolimã Upgrade
Time do Cliente: Hermann Mahnke, Federico Wassermann, Rebecca Nascimento e Felipe Silva
CEO: André França
CCO: Hugo Rodrigues e Mariana Sá
Direção de criação: Fernando Penteado e Eric Sulzer
Criação: Lucas Dias, Alexandre Santos e Anderson Silva
Planejamento: Eduardo Cabral, Tatiana Weiss, Pedro Hypolito, Giovanna Martinez
Conteúdo: Patricia Colombo, Cirilo Dias, Larissa Araújo, Kimberly Dailher
Diretor de negócios: Danilo Ken
Atendimento: Joana Campanelli, Stephanie Gasparini, Rebeca Rocha, Letícia Chiarella e Raquel Dias
VP de Mídia: Fábio Urbanas
BI WMcCann: Deny Watanabe, Felipe Borges, Thiago Tiuzzi, Fábio Oliveira, Camila Oliveira, Paulo Pancheri
Mídia: Agência Isobar – Dentsu Company
CEO: Ana Leão
CSO: Aloísio Pinto
Planejamento: Felipe Volpintesta, Luiz Menenzes e Isabella Campozano
Tecnologia e inovação: Eric Scapi
Negócios: Fernanda Marin, Ana Paula Thurler, João Godoy
Projetos: Moyra Esteves
Mídia: Bruno Renzi, Amandha Cardoso, Douglas Souza, Caio Souza
BI: Vitor Moura, Gabriela Paiva, Pietro Acauã Novaes Errêa
Diretora de Produção: Ale Pierro
Produção Integrada: Monica Andrade e Thais Possatti
Produtora do filme: Pancs
Produtora Executiva: Marcia Branco
Produção: Guilherme Steger
Coordenador de Produção: Dani Oliveira
Diretores de Cena e Fotografia: Martin Garcia, Bruno Tiezzi
Coordenador de Pós-produção: Sabrina Comar
Montagem: Guilherme Bechara
Color: Ely Silva
Finalização: Troop – Murillo Moura, Uriel Arakilian, Daniel Amaro
Pós produção: Tüzüü Estudio e Bussola Post
Produtora de Som
Produção Musical: Carbono Sound Lab
Compositor: Zé Godoy
Atendimento: Juliana D’Alcantara, Gabi Takan e Amanda Ricciardi.
Coordenação: Cristiane Oliveira e Vinicios Borges
Relações Públicas: Kerena Neves e Giulia Camargo