Promoção “Renove Seus Sonhos Nestlé” vai sortear R$ 40 mil todo dia e fazer doações para iniciativas de reciclagem a cada cadastro realizado

Promoção “Renove Seus Sonhos Nestlé” vai sortear R$ 40 mil todo dia e fazer doações para iniciativas de reciclagem a cada cadastro realizado
– Para começar bem o ano, a Nestlé lançou no dia 04 de janeiro a promoção “Renove Seus Sonhos Nestlé” que vai premiar um consumidor por dia com R$ 40 mil até 15 de março e sortear prêmios instantâneos ao longo desse período. Por meio da campanha, a companhia reforça seu compromisso com a jornada de sustentabilidade fazendo uma doação para iniciativas de reciclagem a cada cadastro realizado na promoção. Para concorrer, basta comprar dois produtos Nestlé diferentes, cadastrar o cupom fiscal no site promocaonestle.com.br e cruzar os dedos. “Nesse início de ano, queremos levar um pouco de esperança aos nossos consumidores e essa promoção vem nos ajudar a cumprir esse desejo. Além disso, a Nestlé tem um forte compromisso com a sustentabilidade e está reforçando esses valores em cada movimento, inclusive, nessa ação”, destaca Frank Pflaumer, CMO da Nestlé.
Gaby Amarantos protagoniza campanha ao som do sucesso “Passarinhos” – Quem conta essa super novidade ao público é a cantora e compositora Belenense, Gaby Amarantos. A comunicação, criada pela WMcCann, traz a artista cantando e dançando o sucesso “Passarinhos”, de Emicida, em alusão aos pássaros do logo da marca. A canção fala sobre como podemos nos ajudar e encontrar um lugar seguro e carinhoso no outro. Gaby ainda interage com os pássaros, por meio da técnica de misturar animação 2D com live action. “É uma honra para nós termos a oportunidade de trabalhar nessa promoção com a Nestlé. Utilizamos os pássaros tão característicos do logo nessa comunicação, na música cantada pela Gaby Amarantos, e na presença deles em animação para criar um universo lúdico, mesmo em uma campanha com foco promocional”, conta Mariana Sá, CCO da WMcCann. Todos os materiais de PDV da promoção serão produzidos com materiais reciclados, seguindo os compromissos de sustentabilidade da companhia.

Sustentabilidade na Nestlé – Em 2021, a Nestlé divulgou compromissos em sustentabilidade assumidos no País para acelerar as ambições globais da Companhia em relação às metas climáticas. A Companhia é signatária do compromisso da ONU “Business Ambition for 1.5° C” e tem um plano global detalhado para reduzir pela metade as emissões líquidas de gases de efeito estufa até 2030 e atingir emissões líquidas zero até 2050, com um olhar que passa pelas principais cadeias de fornecimento, fábricas, transporte, embalagens e produtos. São três os pilares no Brasil rumo à meta climática global: agricultura regenerativa, gerando impacto positivo por meio das principais cadeias fornecedoras, como café, leite e cacau, com foco em conservação, reabilitação e aumento de produtividade; circularidade, reduzindo e eliminando o desperdício em toda a cadeia da produção de embalagens; e bioeconomia, valorizando os biomas brasileiros e suas comunidades por meio de negócios sustentáveis.

O objetivo é até 2025 tornar todas as suas embalagens recicláveis ou reutilizáveis em todo o mundo – Foram definidas como metas para o Brasil até o ano de 2025: obter 30% das principais matérias-primas por meio de práticas regenerativas, reciclar o equivalente a todo o plástico colocado no mercado brasileiro e conservar 300 mil hectares na Amazônia, gerando renda e promovendo educação para 4 mil pessoas. Em 2019, a Nestlé lançou a iniciativa RE, que propõe repensar todas as operações da companhia e envolver outros agentes e parceiros para a promoção de atitudes mais sustentáveis. Atualmente, 95% das embalagens da Nestlé no Brasil são desenhadas para serem recicladas ou reutilizadas e a empresa tem acelerado esforços para soluções funcionais, seguras e sustentáveis, além de incentivar a economia circular que gera renda e oportunidade. O objetivo é até 2025 tornar todas as suas embalagens recicláveis ou reutilizáveis em todo o mundo, em um trabalho que passa por repensar materiais, desenvolver cadeias de coleta seletiva e engajar e educar consumidores e parceiros.

Assista:

Ficha Técnica:

Agência: WMcCann
Cliente: Nestlé
Produto: Promoção Renove Seus Sonhos
Nome da campanha: Passarinhos
Aprovação Cliente: Barbara Sapunar, Andrea Teske, Rafael Prata, Carine Mahler e Malu de Sá
Executive Chairman: Hugo Rodrigues
CEO: André França
CCO: Hugo Rodrigues e Mariana Sá
Direção de criação: Fábio Ludwig
Criação: João Quadros, Rodolfo Bento, Felipe Martins, Caio Soares, Rodrigo Coletto
CSO: Renata Bokel
Diretora de conteúdo: Patrícia Colombo
Atendimento: Janaina Yana, Vinicius Pistori
VP de Mídia: Fabio Urbanas
Mídia: Danielle Farhat, Aline Lima, Beatriz Vieira, Juliana Braga
Diretora Geral de Produção: Camila Naito
Produção Integrada: Daniela Toda, Gabriella Ferrarini, Camilla Mendes
Produtora do filme: Sentimental Filme
Diretor: Luciano de Souza Zuffo e Mauricio Rossi Guimarães
Produção executiva: Marcos Araujo
Diretora operacional e de atendimento: Renata Pimenta
Atendimento: Renata Pimenta
Head de produção: Renata Pacheco
Coordenação de produção: Filipe Bezerra Andrade
Diretor fotografia: Rodolfo Lopez (ruda)
Diretor de arte: Ana Carolina Gonçalves de Campos
Pós-produção: Sentimental filme e Consulado
Coordenação de pós-produção: Anita Nadai e Layssa Pascher
Atendimento de pós-produção: Layssa Pascher
Montador: Márcio Canella
Color: Ely Silva
Produtora de Som: Cabaret
Produção Musical: Guile Oliveira
Maestro: Guilherme Azem
Mixagem: Gab Scatolin
Finalização: Cyro Neto e Mauro Kuschnir
Atendimento: Ingrid Lopes, Flávia Caparelli e Bárbara Russiano
Coordenação: Verusca Garcia, Chandra Lima, Débora Mello e Carol Oliveira
Voz e Locução: Gaby Amarantos
Curadoria Artística: Cara de Conteúdo
Licenciamento musical: Warner Chappell Music
Música: Passarinhos (Xuxa Levy e Emicida)
Fotógrafo: Maurício Nahas
Ilustrador: Estúdio Ícone
Relações Públicas: Kerena Neves e Giulia Camargo

Stock light 2021 – 2ª etapa – São Paulo – SP

ArcelorMittal é a nova patrocinadora da Stock Car – A ArcelorMittal Aços Planos é a mais nova patrocinadora da Stock Car Pro Series para a temporada 2022. Integrada ao grupo líder no mercado global de aço, a empresa firmou a parceria para a temporada 2022 da competição no último dia 02 de janeiro. Para a empresa, o projeto vem atender a um novo cenário mundial, mais focado na sustentabilidade. “A indústria automotiva global está se movimentando com a consciência verde por meio de ações ESG (Environmental, Social and Corporate Governance) que visam a descarbonização em todo o ciclo de vida dos veículos, que envolve desde a produção do aço até a reciclagem do veículo, através de uma série de importantes iniciativas”, explica João Bosco Reis da Silva, gerente Geral de Sustentabilidade e Relações Institucionais da ArcelorMittal Tubarão.

Stock Car 2021 – 2ª etapa – Interlagos – SP

A parceria com a Stock Car também está alinhada a outra relevante ação da empresa – Segundo ele, as mudanças no processo de produção do aço, tornando-o resistente e cada vez com menor espessura e promovendo redução de consumo de combustíveis fósseis nos veículos, fazem parte dos projetos que têm sido implementados. É o caso do S-in motion, uma iniciativa do Grupo ArcelorMittal, que visa a utilização de aços avançados de alta resistência e de estampagem a quente (Família Usibor®) para a redução de peso e aumento da segurança em caso de colisões dos veículos de combustão interna, híbridos e elétricos. A parceria com a Stock Car também está alinhada a outra relevante ação da empresa, lançada no ano passado, o XCarb ®, um programa voltado a atender às expectativas do ESG e que, dentre outros objetivos, busca intensificar a reciclagem de sucata proveniente do processo de produção do veículo e reduzir a emissão de CO2 na produção do aço a partir de ações otimização de processo e de desenvolvimento de novas técnicas de produção.

Stock Car 2021 – 2ª etapa – Interlagos – SP

A AcelorMittal está inovando com este patrocínio – Para a Vicar, promotora da Stock Car Pro e das categorias Stock Series, Fórmula 4 certificada pela FIA e Turismo Nacional, a AcelorMittal está inovando com este patrocínio, sendo uma das pioneiras do seu setor a apostar no esporte a motor nacional como ferramenta de marketing e desenvolvimento de novas soluções para o automobilismo. “É uma honra e uma conquista importante para a Stock Car passar a ser patrocinada por mais um líder global”, definiu Fernando Julianelli, CEO da Vicar.  “Estamos bastante felizes por termos um patrocinador que tem em seu DNA a busca pelo novo e pela evolução”, finaliza Julianelli. A estreia do Grupo ArcelorMittal como patrocinador oficial da Stock Car Pro Series está prevista para o dia 13 de fevereiro, quando a principal categoria da América do Sul deve abrir a temporada 2022.

Forever Liss lança persona digital entregando uma experiência inovadora
– A DNVB Forever Liss, empresa que oferece produtos de qualidade profissional para todos os tipos de cabelo, apresenta a Lis, a persona digital da marca. Mergulhando cada vez no universo digital e criando um ambiente interativo, a companhia investe para otimizar o relacionamento e experiência do cliente. “Nascemos digital e, com isso, temos consumidoras apaixonadas, fiéis e muito engajadas. Em tudo que desenvolvemos, ouvimos nosso público para um processo de cocriação. Com a Lis não foi diferente”, explica Roni Magalhães, CEO da Forever Liss, que completa: “ela representa o lifestyle da nossa cliente. Chegamos nessa persona com base em dados, ouvindo seus pedidos e comentários e trazendo características da mulher brasileira. A Lis é divertida, espontânea, batalhadora e apaixonada por beleza”.

Criada in house, Lis, a persona digital da marca, nasce com o objetivo de aproximar ainda mais o consumidor apaixonado por beleza – A persona tem como objetivo conversar com as consumidoras, dando dicas de beleza, interagindo em lives, vídeos do youtube e, claro, ensinando a usar corretamente os mais de 250 produtos da marca. “Em um mundo cada vez mais digital, onde o metaverso cresce e ganha força, o medo do distanciamento preocupa muitas pessoas. Aqui, temos a estratégia de considerar as pessoas sempre em primeiro lugar, gostamos e precisamos desse contato humanizado, personalizado, da atenção que a cliente teria ao entrar em uma perfumaria ou loja especializada, por exemplo. O universo da beleza traz essa aproximação: cada profissional da área é um amigo, muitas vezes confidente. Criamos a Lis para representar essa figura”, conta o CEO. Com mais de 20 anos de experiência no digital, Roni, que registra passagens por importantes empresas como B2W, Magazine Luiza, Pernambucanas e Renner, esteve envolvido em outras marcas na criação de outras personas digitais que fomentaram as vendas no e-commerce.

Rede de Gratidão da Reserva – Muito obrigado 2022 – “Muito obrigado” – Há 15 anos a Reserva aproveita o mês de janeiro e a chegada de um novo ciclo para estampar a mensagem de gratidão em suas vitrines e home do site para agradecer aos amigos, clientes, parceiros, fornecedores e colaboradores por mais um ano juntos (mesmo que separados). Em 2022, a marca fará uma retrospectiva nas mídias sociais de todas as ações que trouxeram tanto orgulho ao longo do ano que passou. Destaque para o programa 1P5P, Adapt &, Ver Magia, Entrega Elétrica e a Best Freeday. Já os embaixadores da marca, que estiveram juntos por tanto tempo, vão criar uma super corrente de gratidão para inspirar ainda mais seguidores na hashtag #rededegratidaoreserva. Além disso, palavras de gratidão estão espalhadas em mobiliários urbanos no Rio, em São Paulo e em Salvador.

Óticas Carol inicia 2022 com a campanha ‘’Sua Idade é Seu Desconto’’ e anuncia novidades – Para começar o ano reforçando seu compromisso de oferecer os melhores produtos e serviços a seus consumidores, a Óticas Carol, maior rede de franquia ótica do Brasil, anuncia sua tradicional, e mais esperada campanha ‘’Sua Idade é Seu Desconto’’, que acontecerá nas lojas dos dias 10/01 a 28/02. Realizada anualmente pela rede, a iniciativa oferece descontos proporcionais à quantidade de anos de vida do cliente em armações selecionadas por cada loja. Por exemplo, se o consumidor tem 75 anos, o desconto será de 75%. A novidade é que, dessa vez, além das lentes tradicionais de grau, o cliente que comprar lentes solares graduadas também estará elegível para o desconto nas armações. Para este ano, Marcos Pasquim, um dos mais queridos atores do Brasil, foi o rosto escolhido para a campanha. O ator estrela o comercial de 15 segundos, produzido pela AlmapBBDO, que será veiculado nos principais canais da TV aberta e a cabo, a partir do dia 10/01.

A tradicional promoção de início de ano, que oferece descontos proporcionais à idade de cada cliente – “A Campanha da Idade é super tradicional no início de ano nas Óticas Carol, além de ser muito querida e esperada pelos nossos clientes. E pensando sempre em surpreendê-los, em 2022 incluímos as lentes de sol graduadas na promoção. Isso quer dizer que, agora nossos clientes poderão também usar sua idade como desconto nos óculos de sol com lentes de grau. No que depender de Carol, todos os clientes sairão de casa enxergando bem e com conforto, seja com suas lentes tradicionais ou com seus óculos de sol.”, diz Caroline Campello, Retail Marketing Manager da Luxottica (Óticas Carol, Sunglass Hut, Ray-Ban e Oakley).

Renner inaugura pop up store e proporciona nova experiência no litoral brasileiro – A Renner preparou uma novidade para celebrar o verão ao lado de seus consumidores. Desde o dia 26 de dezembro, a maior varejista de moda omni do país conta com uma loja itinerante que irá percorrer cinco cidades litorâneas de Sul a Nordeste do Brasil. Com o mote “Verão Tá On. Tá na Renner”, o novo formato busca consolidar a marca como um destino certo para a moda de alto verão no país e oferecer uma nova experiência para os clientes se relacionarem com a marca. A pop up store é um modelo guide onde os clientes podem conhecer a coleção de alto verão da Renner e fazer suas compras via Whatsapp e por meio de totens que direcionam para o e-commerce da varejista, recebendo o produto escolhido em casa. A loja também oferece diversas facilidades para o público que visitar o local, como espaço pet friendly e de convivência com carregadores de celular, bicicletário e wi-fi, além de ação com distribuição de brindes. Com início na Praia de Atlântida (RS), a pop up store ainda irá passar por Florianópolis (SC), na praia do Novo Campeche, Maresias (SP), Búzios (RJ) e Arraial D’Ajuda (BA), mais de 2.500 km no litoral. Para compor a estratégia de comunicação, um squad diverso com Influenciadores regionais divulgará o projeto nas redes sociais.

Anitta e Spinardi Haikaiss reforçam vantagens do Prezão em nova fase da campanha do pré-pago da Claro – A Claro lança nesta sexta-feira, 7 de janeiro, sua nova campanha do Prezão, estrelada pela Anitta e com a participação de um convidado especial. Fazendo jus a internet mais rápida do Brasil, comprovada pelo Speedtest, a Claro convidou Spinardi Haikaiss, o rapper mais veloz do país para estar ao lado da cantora, apresentando os benefícios e vantagens do Prezão da Claro. O filme marca a primeira campanha publicitária do rapper. A campanha é produzida pela Talent Marcel e será veiculada em todo o Brasil na TV aberta, rádio, mídia exterior e também no digital, além dos canais proprietários da operadora. Os filmes, em versões de 30’ e 15’, apresentam Anitta e Spinardi Haikaiss cantando e rimando para contar todos os benefícios e vantagens disponíveis no pré-pago da operadora.

Para fazer jus a velocidade da internet da operadora, Spinardi Haikaiss, rapper mais rápido do Brasil – “Unir o Spinardi com a Anitta reforça, de forma leve e ainda mais aproxima, as vantagens e os muitos benefícios que o público do Prezão tem nos nosso planos para trabalhar, estudar e se divertir, tudo no seu celular e numa velocidade que só a Claro oferece”, comenta Ane Lopes, diretora de Marca e Comunicação da Claro. “O Spinardi ganhou o título de rapper mais rápido do Brasil. A Claro, de internet móvel mais rápida do país. Além disso, é tanto benefício no Prezão, que pra falar tudo… só em ultra velocidade” afirma Diego Ferrite, Diretor de Criação da Talent Marcel. A campanha também foi adaptada e pensada para o meio digital, pela iD\TBWA, onde a cantora irá aparecer em vídeos criativos divulgados nas redes proprietárias da operadora.

Rimas mostrando que o Prezão oferece muitos benefícios para trabalhar, estudar e se divertir – Acelerar áudios é quase uma unanimidade no mundo em que vivemos e, pautada por isso, a cantora só consegue listar todos os benefícios do Prezão dessa forma, em um vídeo divertido e descontraído. O Prezão da Claro oferece até 12GB de internet, por 30 dias, com acesso ilimitado ao WhatsApp — incluindo ligações e chamadas de vídeo -, Descomplica gratuito para os estudantes aprimorarem seus conhecimentos e se prepararem para o Enem, e até mesmo ao Claro cursos, que conta com mais de 100 capacitações com objetivo de promover novas oportunidades e geração de renda extra.

Filme da Claro

Ficha técnica

Agência: Talent Marcel
Cliente: Claro Brasil
Título: tudo tem
Duração: 1 x 30” / 2 x 15” / 5”
Produto: Pré Pego
Chief Creative Officer: João Livi
Executivo de Criação: Otavio Schiavon
Diretor de Criação: Rodrigo Lugato e Diego Ferrite
Criação: Thiago Brunelli, Camila Miyamura e Fabrizio Rodello
Diretor executivo RTV: Renata Correa
Produtor RTV: Luciano Rocha
Atendimento: Carol Escorel, Anna Sant’Anna, Isabel Domingues e Julia
Lutterbach
Planejamento: Gabriela Soares, Camila Massari, Hugo Pinheiro, Chimene Demski e Laura
Diamantstein
Mídia: Herbert Gomes, Daniela Gazzano, Eduardo Amato, Kelly Prado, Ana Carolina Bassolli, Eliana Fukumitsu e Isabellly Neri
Produtor Gráfico: Ingo Santos, Flavio Zamboni e Matias Santos
Art Buyer: Mario Coelho e Daniele Sampaio
Arte-Finalista: Michel Medeiros, Walter Braz, Luiz Silva, Daniel Camargo, Carlos Locoselli e Rafael Leão
Tratamento de Imagem: Hadolpho Corrêa
Revisão: Emílio Gonzalez e Clariana Ganimi
Aprovação do cliente: Ane Lopes, Ana Clara Rezende SantAna, Sylvia Zonari e Jairo Vieira
Produtora: Boiler Filmes
Direção: Marcello Lima
Produtor Executivo: Marcella Feo
Atendimento: Carol Pivato | Mary Lacoleta | Babi Kosloff
Coordenação de Produção: Marcella Feo | Rafaela Muniz | Juliana Salviano |
Julia Fontes
Assistente de direção: Marina Conde
Diretor de Fotografia: Leo Kawabe
Diretor de Fotografia 2º Unidade: Bruno Tiezzi
Direção de Arte: Ana Henriques
Diretor de Produção: Monica Alves e Heitor Vasconcelos
Figurinista: Guga Saraiva
Stylist Anitta: Clara Lima
Stylist Spinardi: Fernanda Kenan
Make Anitta: Henrique Martins
Make Spinardi: Gabriel Ramos
Hair Anitta: Thiago Fortes
Monstagem: João Franco
Coordenador de Pós: Fezão Barbieri
Finalizador: Rodrigo Azambuja e Renata Dalbem
Pós Produção: Flow Effects
Color Granding: Psycho N’ Look
Produtora de som: Raw Audio
Produção Musical: Fernando Forni, Ricardo Pinda e Rogerinho Pereira
Direção Musical: Hilton Raw
Sound Design e Mixagem: Enrico Maccio e Philip Braunstein
Atendimento: Carol Peternelli
Coordenação: Robério Barbosa
Fotógrafo Anitta: Bob Wolfenson
Fotógrafo modelos: João Leoci
Ilustração grafite, 3D e tratamento de imagem: Imagefy

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