“E vai rolar o Churras”, da Perdigão, vai premiar consumidores com até R$200 mil

Presente na mesa dos brasileiros há mais de oito décadas, a Perdigão apresenta a promoção “E vai rolar o Churras”, com foco em sua linha Na Brasa, composta por uma seleção de cortes para churrasco, como linguiças tradicionais e saborizadas, cortes de frango, costelinha suína e acompanhamentos como queijo coalho, pão de alho e farofa. A mecânica da ação é simples: na compra de R$35 em produtos Perdigão Na Brasa, o consumidor poderá concorrer a prêmios instantâneos de até R$500 e participar de um sorteio final de R$200 mil. As peças de comunicação da campanha, assinada pela agência MKT House, possuem como mote uma das músicas mais famosas da embaixadora da Perdigão, Ivete Sangalo.

Ação é válida para produtos da submarca Na Brasa e acontece em todo o território nacionalTransbordando energia e diversão, a artista traduz tudo aquilo que um bom churrasco deve ter, além de produtos Perdigão Na Brasa. Para participar, é preciso se inscrever no site, através da leitura do QR Code presente nas embalagens dos produtos ou pelo WhatsApp (11) 96194-0170, no período de 01 de fevereiro a 15 de abril, informando os dados pessoais e apresentando a nota ou cupom fiscal da compra com as informações visíveis. Os ganhadores serão contatados via mesmo canal utilizado para participar e também receberão um e-mail. “Perdigão incentiva seus consumidores a prepararem o churrasco em momentos muito além das comemorações tradicionais, mostrando que toda ocasião combina com Na Brasa e que devemos celebrar os bons momentos com aqueles que mais amamos”, comenta Emilia Velloso, diretora de trade marketing da BRF. Os produtos participantes podem ser encontrados nas principais redes varejistas de todo o país. Além disso, estão disponíveis no Mercato Em Casa, o e-commerce da BRF; e nas loja da BRF em São Paulo e Itajaí/SC, Mercato Sadia. O regulamento completo da promoção encontra-se no site oficial.

 Ficha técnica:

Agência: MKT House
Cliente: BRF | Perdigão
Campanha: Promoção E Vai Rolar o Churras
CEO: Claudia Rocha
Diretora de Operações: Catia Costa
Criação: Luciano Rios, Eduardo Reis, Gustavo Helaehil, Pedro Fukunaga e Léo Bosnic
Planejamento: Francini Cardinale e João Molini
Promoções: Alessandra Honda e Pamela Cardoso
Atendimento: Adriane Amerise
Inteligência|BI: Raul Ferreira, Gabriel Garcia e Thais Santos
Aprovação pelo cliente: Andressa Gameleira e Laís Menezes

Pernambucanas renova contrato com Paolla Oliveira por mais 3 anos – A Pernambucanas, marca varejista nacional pioneira em inovações, anuncia a renovação do contrato com a Paolla Oliveira, garota-propaganda da marca, até o final de 2024. Com uma ampla variedade de produtos que atende toda a família, a empresa mantém a estratégia de reforçar a brasilidade, a moda democrática, versátil e presente no dia a dia.  A empresa segue uma tendência indo na contramão do mercado, firmando uma parceria de longo prazo, estabelecendo um relacionamento com a atriz e construindo um contato mais frequente e próximo com os consumidores da Pernambucanas.

A atriz completará 10 anos como garota-propaganda da marca –  “Estamos felizes em continuar a nossa relação com a atriz Paolla Oliveira. Ao final desses três anos, celebraremos 10 anos de parceria, contando histórias e mantendo um forte diálogo entre nossos clientes e uma personalidade que representa a mulher brasileira”, conta Sergio Borriello, CEO da Pernambucanas.  A atriz continuará marcando presença nos eventos da marca e nas campanhas promovidas no site, app, mídias sociais, TV e pontos de venda. “Representar uma marca como a Pernambucanas, por tantos anos, me enche de orgulho! É a marca da família brasileira e eu tenho minha família como a base da minha vida! Vida linda à nossa parceria”, afirma Paolla Oliveira

Grupo Colmeia comemora crescimento do mercado digital –  O CEO do Grupo Colmeia, Floriano Scheneider, comemora o crescimento do mercado digital com nova sede no Estado. A Colmeia Digital Company já se posiciona como a maior agência de marketing digital do Espírito Santo e uma das maiores em vendas através das redes sociais do país.

Thiago Mori é novo diretor comercial do MIBRThiago Mori é o novo diretor comercial do MIBR, maior time de esports do Brasil. Ele se junta à organização para ficar à frente de uma equipe especializada em vendas, negócios, e planejamento estratégico. O movimento em trazer o profissional vai de encontro com a proposta da nova gestão do MIBR em investir em entretenimento e experiência como um novo pilar da organização e trazer as marcas para essa parceria. O MIBR começou o ano de 2022 apresentando a campanha “Nossa História, Nosso Futuro” e promete ações que envolvam as indústrias dos games, entretenimento e esportes durante a nova temporada. Mori estava na joint-venture do Grupo Globo e Grupo DC Set, a LNK que opera games no âmbito profissional através da gestão de ligas e competições profissionais de diversos títulos da indústria, entre eles o Campeonato Brasileiro de Counter-Strike (CBCS).  

Executivo ficará à frente da área de negócios da organização para buscar oportunidades que envolvam esports  – A experiência do novo contratado soma-se ações junto a Copa Libertadores da América, Copa Sulamericana, Brasileirão Séries A, B e C, Torneio Internacional de Futebol Feminino, Copa Truck, Circuito Desafiante (League of Legends), Mundial de Free Fire 2019, Ação BKFF, Claro Gaming, Red Bull Clutch, E-Taça das Favelas (CUFA), entre outras. Entre os aprendizados, Mori destaca que trabalhou na construção de parcerias com stakeholders estratégicos como Player 1, Ubisoft, Garena, Turner, CUFA, Jovem Pan e Ogilvy. “Estou muito feliz de entrar nesta nova gestão do MIBR que tanto preza pelo crescimento do time, mas também busca parcerias e oportunidades de encantar e trazer o fã para próximo da organização”, destaca o novo executivo que também já trabalhou com marcas como Coca Cola, Burger King, Claro, Wizard, Rappi, Netflix, Fanta, KFC, O Boticário, Clear Corretora, Razer, Logitech, Johnson & Johnson, Diageo, Lenovo, Mercado Bitcoin, Monster, entre outros.

QuintoAndar lança podcast com histórias de como é morar em São Paulo, apresentado por Nando Reis  – O QuintoAndar, maior plataforma digital de moradia da América Latina, reuniu personalidades na Casa QuintoAndar para compartilhar a relação que têm com a cidade de São Paulo e seus bairros, os lugares que gostam de frequentar, com dicas pessoais em seu novo podcast chamado “Lá Onde eu Moro”. Dividida em 4 episódios, o objetivo da primeira temporada é dar ao ouvinte um panorama de como é a vida nos mais diversos cantos da maior metrópole do Brasil, que completou 468 anos no último dia 25. Nando Reis foi escolhido como anfitrião desta primeira temporada, e vai dividir seu olhar sensível sobre São Paulo, cidade em que nasceu e onde sempre morou. Vive no Itaim Bibi há mais de 30 anos e acompanhou de perto a transformação do local, conhecido atualmente por ser um dos centros comerciais da cidade.

“Lá onde eu moro” convida ilustres moradores da maior cidade do Brasil para contar histórias de como é viver em SP  – No primeiro episódio, Nando conversou com a humorista Bruna Louise, que se mudou para São Paulo a trabalho e se apaixonou de imediato pela cidade. “Gosto muito da cidade que não pára. Eu não sou do rolê da natureza, eu sou muito urbana. Por isso eu acho que gosto muito de São Paulo, sabe? A minha conexão com a natureza é puramente via wi-fi.” conta a humorista, que mora no bairro do Paraíso, onde cerca de 82% dos moradores se declaram solteiros. Usamos os dados proprietários do QuintoAndar para além de oferecer serviços de moradia, também evidenciar a inteligência de mercado que nossa tecnologia oferece ao mercado imobiliário. É curioso para quem ouve, mas muito importante para as tendências da cidade. O podcast “Lá onde eu moro” faz parte de uma série de iniciativas que visam refletir o novo propósito da marca, anunciado em janeiro. O QuintoAndar quer tratar a moradia com a relevância e a importância que merece. 

Os episódios serão disponibilizados quinzenalmente em todas as plataformas de streaming  – “Queremos abrir portas para as pessoas morarem melhor, e os bairros onde moram é muito importante para viver bem. Para as pessoas, a cidade é um verdadeiro palco para construir diferentes histórias.”, conta Flávia Mussalem, Diretora de Marketing do QuintoAndar. A primeira temporada abordará histórias dos bairros paulistanos Paraíso, Santa Cecília, Mooca e Higienópolis e os episódios serão disponibilizados quinzenalmente em todas as plataformas de streaming (Spotify, Deezer, Apple Podcasts e, Google Podcasts) e na plataforma de conteúdo do QuintoAndar, o MeuLugar. Priorizamos a segurança e a saúde acima de tudo. Todas as gravações seguiram padrões rígidos de higienização, em conformidade com as normas sanitárias locais.

FICHA TÉCNICA

Cliente: QuintoAndar
Produtora: Ampère
Direção: Cris Dias
Roteiro: Filipe Quintans
Produção Executiva: Guilherme Pinheiro
Produção: Guilherme Pinheiro e Mahyara Izidoro
Técnico de Som: Nicholas Rabinovitch
Edição de áudio: Jéssica Correa
Captação de vídeo: Pedro Hassan e Lucas Laganaro
Edição de vídeo: Pedro Hassa
Curadoria de influenciadores: Yaruka
Ajudante de Produção: Crispim José
Luana Almeida: Curadoria de host e convidados
Juliana Santos: Gerente de projetos
Babi Oliveira: Operação

Versão musical de “A Hora da Estrela” chega a São Paulo em fevereiro para temporada no Sesc Santana – O aclamado espetáculo “A Hora da Estrela ou O Canto de Macabéa” chega a São Paulo, a partir de 4 de fevereiro, para uma temporada no SESC Santana. Protagonizado por Laila Garin, ao lado de Claudia Ventura e Claudio Gabriel, com adaptação e direção de André Paes Leme, canções especialmente compostas por Chico César e direção musical e arranjos de Marcelo Caldi, o espetáculo ficará em cartaz até 27 de fevereiro, com sessões às sextas e sábados, às 21h, e aos domingos, às 18h.  A idealização e produção do projeto é de Andréa Alves, da Sarau Agência, responsável por espetáculos como ‘Elza’, ‘Suassuna — O Auto do Reino do Sol’, ‘Sísifo’ e ‘Macunaíma’. O projeto é patrocinado pela BB Seguros e pelo Banco do Brasil através da Lei Federal de Incentivo à Cultura. “Clarice Lispector é uma das escritoras mais aclamadas da literatura modernista brasileira e transformar seu romance em um musical é uma forma de manter viva a sua memória. Contribuir para a valorização da cultura nacional e possibilitar o acesso da população à literatura e ao entretenimento são algumas das prioridades da BB Seguros”, afirma Fabio Mourão, superintendente executivo de Marketing e Planejamento Comercial da Brasilseg, uma empresa BB Seguros. Com passagem pelo Centro Cultural Banco do Brasil do Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Distrito Federal, o espetáculo já foi visto por mais de 68 mil pessoas, sendo mais de 64 por meio das lives transmitidas pelos canais BB Seguros e Banco do Brasil, ao longo de 2021.  

Ficha técnica: 

Da obra de Clarice Lispector
Adaptação e Direção: André Paes Leme
Canção Original: Chico Césa
Direção Musical e arranjos: Marcelo Caldi
Idealização e Direção de Produção: Andréa Alves
Com Claudia Ventura, Claudio Gabriel e Laila Garin
Músicos: Fábio Luna, Pedro Aune e Pedro Franco
Diretor Assistente: Anderson Aragón
Figurinos: Kika Lopes
Cenário: André Cortez
Iluminação: Renato Machado
Design de som: Gabriel D’Angelo
Preparação Corporal: Toni Rodrigues
Assistente de figurino: Sassá Magalhães
Assistente de cenografia : Tuca Benvenutti
Assistente de preparação Corporal : Monique Ottati
Coordenação de Produção: Leila Maria Moreno
Produção Executiva: Raphael Baêta e Janaína Santos
Assistente de Produção: Paulo Farias
Projeto Gráfico: Beto Martins
Assessoria de Imprensa: Factoria Comunicação

Riachuelo reúne as rainhas do meme: Gretchen e Narcisa para o Carnaval 2022 – A Riachuelo, com seu DNA 100% brasileiro, acredita que o Carnaval é um estado de espírito e dá vida a uma ação inédita e divertida em parceria com as influenciadoras Gretchen e Narcisa Tamborindeguy para celebrar a folia com responsabilidade. As rainhas do meme promovem uma divertida disputa de looks com peças exclusivas da coleção de Carnaval da Riachuelo e apresentam diferentes maneiras de curtir a festa em casa e em segurança. A marca segue acompanhando o cenário atual com atenção e incentivando o cuidado neste momento. “O Carnaval está nos nossos corações, ele é parte do Brasil, e queremos levar um pouco de alegria e autoestima para as pessoas, de modo que consigam se divertir também em casa, com segurança. Gretchen e Narcisa foram a nossa escolha para este movimento, pois acreditamos que conseguem passar essa energia, alegria, bom humor e celebração desta época”, comenta Elio Silva, diretor executivo de Canais de Marketing da Riachuelo.

“Eu Sigo o Carnaval do Meu Jeito” – Além da campanha, a varejista também desenvolveu uma coleção dedicada para a data nas redes sociais de integração e engajamento com seus clientes.  Sob o mote “Eu Sigo o Carnaval do Meu Jeito”, a marca reforça suas raízes e mostra que entende tudo sobre o DNA brasileiro e traz vídeos das influencers Gretchen e Narcisa que mostram como cada uma deve aproveitar o período carnavalesco, em segurança e com bom humor. Nas redes, o público poderá votar e acompanhar Gretchen e Narcisa na batalha de looks de Carnaval: “Melhor look musa”. Quem será que ganha essa disputa divertida? Além das musas, destaque da campanha, as influencers Luanda Bandeira, Ivi Pizzoti, Iara Werneck e o casal Paula Amorim e Breno Simões, irão mostrar em suas redes sociais as diferentes formas de festejar a data, em casa e com segurança. A campanha entra ao ar no dia 2 de fevereiro e será veiculada nas principais redes sociais da marca.  Todos os produtos da coleção de Carnaval da Riachuelo estão disponíveis no site, aplicativo, em todas as lojas, e-commerce da marca e também podem ser adquiridos por meio de compras pelo WhatsApp no número 0800 772 3555. ( Riachuelo – casal fantasiado ) 

Neodent investe em campanha para desmistificar tratamento com implantes dentários – Apostando no interesse do paciente pela melhoria da estética bucal e no envolvimento cada vez maior na escolha das marcas usadas em um tratamento de saúde, a indústria paranaense Neodent lançou uma nova campanha publicitária com o objetivo de desmistificar o tratamento de implantes dentários no Brasil. Nessa estratégia, a empresa reforça a proximidade com pacientes, sem deixar de manter ações voltadas para os dentistas parceiros. Com 28 anos de atuação no mercado de implantes dentários e presente em mais de 80 países, a Neodent tem um compromisso consolidado na comunicação com dentistas, que reconhecem a marca como a mais utilizada no Brasil. Porém, o crescimento do mercado de estética e o aumento da procura por tratamentos de saúde bucal, levaram a uma ampliação da estratégia. “Sabemos da importância da saúde bucal para a qualidade de vida do brasileiro e percebemos que há maior preocupação com isso. A palavra implante foi a segunda mais buscada pelo Google no ano passado no Brasil, na categoria “Quanto Custa”. Por isso, a campanha fala diretamente com o paciente, incentivando-o a procurar tratamento e mostrando a importância do sorriso”, comenta o CEO da Neodent e EVP do Grupo Straumann da América Latina, Matthias Schupp.

O site é o principal ponto de chegada dos pacientes, no qual há a seção “Encontre seu dentista” – A estratégia de divulgação apresenta o vídeo “Escolha Sorrir”, criado pela agência So What, que começou a ser transmitido na TV aberta em 17 de janeiro. Com a combinação de canais on-line e off-line, a campanha se divide em redes sociais, site com conteúdo especial, televisão e rádio, falando dos benefícios do tratamento com implantes. O site é o principal ponto de chegada dos pacientes, no qual há a seção “Encontre seu dentista” que permite que eles tenham acesso a uma rede de profissionais parceiros da Neodent, em todo o Brasil.  As iniciativas da Neodent de proximidade com o paciente tiveram uma primeira fase no início da pandemia no país, em 2020, com a criação do projeto “Conta Comigo”. Com o apoio do Conselho Federal de Odontologia e do Sebrae, a empresa montou uma série de materiais e treinamentos para garantir a retomada da confiança entre pacientes e profissionais em meio ao contexto da covid-19. Em 2021, ainda dentro dessa mesma estratégia de marketing, a empresa com sede em Curitiba passou a patrocinar os três principais times de futebol da capital paranaense – Coritiba, Paraná Clube e Athletico Paranaense. De olho na força democrática do futebol, o projeto, além de desmistificar o conhecimento sobre os implantes dentários, também busca demonstrar a importância de reconhecer a marca dos produtos utilizados por profissionais da saúde.

Filme da neodent-escolha sorrir

Ficha técnica

Agência: So What Comunicação

Título: Escolha Sorrir

Roteiro: Gabriel Lachowski

Criação: Gabriel Lachowski e João Rizatti

Atendimento: Tatiane Gayas

Produção, Edição e Pós-produção: Bad Brain Film Supply

Puratos promove ação “Com Norcau sua cozinha fica Uau” para a Páscoa – A Puratos, fabricante de produtos para panificação, confeitaria e chocolate, promove até o dia 15 de abril, a ação “com Norcau sua cozinha fica Uau”. A iniciativa tem o propósito de estreitar a relação da marca Norcau presenteando pequenos empreendedores e confeiteiros.  Para participar, basta o consumidor adquirir R$ 60,00 em chocolate ou recheios da linha Norcau ou Belcolade e cadastrar o cupom fiscal no site www.promonorcau.com.br. Nos sorteios semanais, os participantes vão concorrer a 1 ano de chocolate Norcau. No último sorteio, além do prêmio em produto, o vencedor receberá mais R$ 20 mil reais para renovar a sua cozinha.  “A Puratos se posiciona como parceira de negócios e inovação, por isso decidimos desenvolver uma ação diferente, reforçando o nosso posicionamento. Vamos ajudar a potencializar os negócios dos nossos clientes presenteando com produtos até a próxima páscoa, além de ajudar a renovar toda a área de trabalho”, declarou Nathalia Pires, Marketing Manager de confeitaria e chocolate da Puratos.  A iniciativa também conta com a participação de criadores de conteúdo que estarão presentes na divulgação da campanha através de uma série de conteúdos de páscoa, entre eles: receitas, técnicas de preparo e tutoriais.

 

Clube alemão vai promover campanha de conscientização contra racismo – O recente e triste episódio da agressão que levou ao óbito do jovem congolês Moïse Kabamge, de apenas 24 anos, despertou no Eintracht Frankfurt, da Alemanha, a vontade de ampliar os fatos para chamar atenção da sociedade brasileira a respeito do problema da violência contra negros no país. Para isso, a equipe alemã, em seu perfil oficial em português no Twitter (Clique aqui e acesse!)  fazer uma homenagem para todos aqueles que foram vítimas da violência no tempo real na partida contra o VfB Stuttgart que aconteceu no sábado, às 11h30, em partida válida pela 21ª rodada da Bundesliga. Faz parte da alma do Eintracht Frankfurt ter uma mentalidade aberta, diversa e tolerante. Nosso nome significa “unidade”. Trabalhamos ativamente para ser uma voz contra o racismo, xenofobia, antissemitismo e a marginalização.

Clube alemão se posicionou contra os recentes casos de racismo no Brasil através de sua conta em Português – E não é diferente mediante nosso público internacional. Tomamos conhecimento dos recentes casos no Brasil e como temos canais ativos em português, não poderíamos nos manter calados — posicionou-se o clube. Além do design, o perfil, ao longo da partida vai alardear estatísticas que assolam a população negra no Brasil como a maior chance de um negro ser assassinado ou da maior parcela da população carcerária do país ser negra. Recentemente, inclusive, o Botafogo, em parceria com a GSK, empresa que detém a marca Centrum, que patrocina o clube carioca, criou uma campanha a respeito do tema. Com o mote “Racismo: o vírus que desestrutura a sociedade”, a campanha foi um sucesso e, inclusive, gerou o lançamento de uma camisa especial.

Campanha apê grátis da Plano&Plano  – Realizar o sonho da casa própria e sair do aluguel pode estar mais próximo da realidade do que se imagina. A Plano&Plano, uma das maiores construtoras e incorporadoras do país, que neste ano completará 25 anos de atuação, sorteará, no dia 10 de fevereiro, o segundo apartamento da campanha “Apê Grátis”, em uma live pelo Youtube, que promete emocionar a todos. O evento para conhecer o novo vencedor será transmitido a partir das 19h, e terá convidados trazendo assuntos sobre decoração de espaços e cultivo de plantas em apartamentos, dicas de educação financeira para compra do apartamento, e muito mais. “Qual brasileiro que não deseja realizar o sonho da casa própria? A Plano&Plano nasceu com esse propósito, de criar empreendimentos para os diversos perfis de família. Quando idealizamos a campanha ‘Apê Grátis’ em 2021, pensamos em mais uma maneira de tornar essa aspiração real, sem que seja necessário comprar nada, basta apenas se inscrever”, pontua Andréia Rocha, gerente de marketing da Plano&Plano. No primeiro sorteio, realizado ao vivo pela internet, a paulistana Elizabete Cristina Santos, de 30 anos, foi a grande contemplada, concorrendo com apenas um cupom. Hoje, ela reside com sua família no Condomínio Residencial Plano&Parque do Carmo, no bairro de Itaquera, Zona Leste de São Paulo. Quem será o próximo proprietário de um apartamento novo? 

 Filme Comercial Youtube:  

 

Eagle Agência cria campanha para incentivar trocas de pontos da Livelo em estabelecimentos de todo Brasil – No início de janeiro, a Livelo, um dos principais programas de recompensa do Brasil, lançou a campanha Verão Livelo que está sendo realizada em mais de 10 praias brasileiras, com ação promocional em Juquehy (litoral norte de SP) e Praia do Forte (BA). A ação foi criada pela Eagle Agência e tem como objetivo educar e incentivar o consumidor e estabelecimentos comerciais sobre o uso de pontos do programa de recompensa nas compras do dia a dia.  “A ideia da campanha Verão Livelo é estimular o resgate de pontos no PDV e, para isso, criamos uma mecânica descomplicada e atrativa, que vai distribuir prêmios instantâneos, além de um sorteio final de um grande prêmio de 1 milhão de pontos Livelo. Em duas semanas, já temos números expressivos de trocas de pontos, considerando as vendas em estabelecimentos de todo o Brasil”, afirma Brenda Maia, fundadora da Eagle.

Ação tem como objetivo educar e incentivar estabelecimentos comerciais e consumidor sobre pagamentos por pontos  – O relacionamento da Eagle com a Livelo já vem desde 2021, quando a agência iniciou uma grande ação de positivação e treinamento para estabelecimentos comerciais apresentando o resgate de pontos Livelo em despesas do dia a dia em todo o país.  “Desde então, mais de 3000 estabelecimentos foram visitados e receberam treinamento da nossa equipe de campo. Também fizemos mais de 10 ações de lançamento de parceiros e ações de Black Friday, explica Brenda, ao reforçar que o objetivo da Eagle é apoiar cada vez mais seus clientes em ações e estratégias de Trade, positivação e relação com o ponto de venda. A ação passará por diferentes regiões como nas praias de Ubatuba, Juquehy, Riviera de São Lourenço e Maresias, em São Paulo, e em Arraial do Cabo, Cabo Frio e Búzios, no Rio de Janeiro. Já na Bahia a campanha de sinalização será na Praia do Forte e, em Pernambuco, em Porto de Galinhas e Praia dos Carneiros. Além das localizações litorâneas, a ação também acontecerá no Distrito Federal, em Pirenópolis e Lago Sul.   A Eagle Agência foi responsável por toda a concepção da campanha de Verão Livelo, desde os espaços de troca de brinde, criação de brindes, materiais de divulgação e sinalização, além do hotsite

Gympass anuncia contratação de ex-Google e ex-HubSpot como CRO e CMOEm busca de dar continuidade ao crescimento acelerado, o Gympass, plataforma completa de bem-estar corporativo, anuncia a chegada de novos executivos: Carolee Gearhart, nova Chief Revenue Officer, e Ryan Bonnici na posição de Chief Marketing Officer. A movimentação trará tecnologia e experiência em inovação para a equipe em um momento vital para o negócio.
 “Tivemos uma série de grandes momentos recentemente, e trazer a bordo tanto Carolee quanto Ryan é outro exemplo do crescimento da Gympass”, diz Cesar Carvalho, Co-fundador e CEO da Gympass. “O negócio está em um ponto de inflexão emocionante e estamos fortalecendo a equipe com executivos de alta tecnologia enquanto nos preparamos para dobrar nosso tamanho geral. Carolee e Ryan terão papéis fundamentais na equipe”, continua o executivo.

A executiva será responsável por impulsionar o crescimento dos clientes da Gympass  – Carolee Gearhart (foto ) assume o papel de Chief Revenue Officer (CRO), onde será responsável por impulsionar o crescimento dos clientes da Gympass, especialmente para expandir a lista de clientes PME e nos EUA. Gearhart vem do Google, onde foi VP de Vendas SMB Global, bem como Chefe Global de Canal, e traz para o Gympass uma extensa experiência em vendas. “Através da inovação, a plataforma pode ajudar a derrotar a inatividade, e eu estou entusiasmada com meu papel nesta jornada. As PMEs empregam quase metade da força de trabalho nos EUA e estou empenhada em tornar o bem-estar acessível a mais pessoas ao redor do mundo”, compartilha Carolee.

 

O Gympass conecta os funcionários de seus clientes a mais de 50 mil academias e estúdios em todo o mundo  – Ao mesmo tempo, Ryan Bonnici (foto ) se junta a Gympass como Chief Marketing Officer (CMO), e traz consigo uma rica experiência de marketing dentro do ecossistema de inovação, incluindo passagens pela HubSpot, G2 e Salesforce. Como CMO no Gympass, Bonnici será responsável pelo marketing, marca e comunicação, e pela experiência do cliente, já que a plataforma procura expandir globalmente tanto seu mercado total quanto sua oferta de produtos .  “Não poderia estar mais feliz em ingressar no Gympass. Durante a última década, a equipe fez algumas coisas incrivelmente excitantes dentro do espaço de tecnologia fitness e estou encantado por poder desempenhar um papel na próxima fase de crescimento”, diz Bonnici. Com a missão de tornar o bem-estar universal, o Gympass conecta os funcionários de seus clientes a mais de 50 mil academias e estúdios em todo o mundo, a personal trainers e a milhares de aulas sob demanda, sessões de meditação e terapia. Recentemente a plataforma anunciou a aquisição da Trainiac, Andjoy e 7Card, e foi avaliada em US$ 2 bilhões após a última rodada de financiamento, em 2021. 

Café é a 2ª bebida mais consumida no Brasil e bate recorde de preço – O café é a 2ª bebida mais consumida no Brasil, só ficando atrás da água. Na média, os brasileiros bebem de 3 a 4 xícaras de café por dia, o que equivale a aproximadamente 5,8kg ao ano. É o que revela um estudo realizado pela plataforma CupomValido.com.br com dados da Organização Internacional do Café (OIC) e Dieese. De um total de 193 países, o Brasil está entre os top 15 países que mais consome café no mundo, na atual posição 14ª. No topo do ranking, está a Finlândia, com um consumo de mais que o dobro dos brasileiros, aproximadamente 12kg per capita ao ano. Uma das explicações do alto consumo é o clima do país. Localizado no norte do planeta, a Finlândia possui temperaturas de extremo frio no inverno. Para aquecer a temperatura corporal, os finlandeses costumam tomar de 5 a 8 xícaras de café durante todo o dia (inclusive à noite nos jantares). 

A paixão dos brasileiros  – O tipo de café preferido dos brasileiros é o café expresso (opção pura do café e sabor mais forte). Em segundo lugar está o pingado ou café com leite (mistura de 80% de leite com 20% de café). O capuccino fica na terceira posição, e é uma mistura de café, leite, chocolate, noz moscada e canela. O macchiato (50% expresso e 50% creme de leite) e o café latte (versão encorpada do cappucino), estão na quarta e quinta posição, respectivamente. Com relação à produção de café, o Brasil está no topo no ranking mundial, e o mais incrível é que o país detém este título por mais de 150 anos. Aproximadamente 40% de toda produção mundial, vem do Brasil. Os principais estados produtores são Minais Gerais, São Paulo e Paraná. 

Maior preço dos últimos 25 anos  – Apesar do Brasil ser o maio produtor mundial de café, a bebida teve um dos maiores aumentos dos últimos 25 anos no Brasil. Nos últimos 12 meses a bebida teve um aumento de mais de 40%. No caso de Florianópolis, a capital com a cesta básica mais cara do país, o aumento foi de impressionantes 60%. Um dos motivos do aumento relevante nos preços, está relacionado ao dólar. A saca do café é cotada na Bolsa de Nova York, e é utilizado o dólar como moeda base. Como nos últimos tempos o dólar teve um aumento relevante frente ao real, a consequência é que o preço do café também sofreu um aumento significativo. FonteOrganização Internacional do CaféCupomValido.com.brDieese.

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