Pitú patrocina primeira edição da Supercopa do Brasil  de Futebol Feminino em ação criada pela Ampla

Futebol e cachaça combinam muito bem. Essa é a resenha que a Aguardente Pitú quer promover em ações criadas pela Ampla durante os jogos da Supercopa do Brasil de Futebol Feminino, cuja decisão entre Corinthians e Grêmio aconteceu no domingo (13), às 10h30, na Neo Química Arena, em São Paulo. “A Pitú sempre teve tradição em apostar na plataforma futebol, patrocinando, há anos, os campeonatos carioca e pernambucano, além da Copa do Brasil e Brasileirão Série B. O crescente interesse e maior visibilidade do futebol feminino foi uma boa oportunidade de ampliar a resenha da Nação Pituzeira com o esporte”, afirma Alessandra Pires, diretora de Atendimento da Ampla da Ampla.

Aguardente Pitú está presente em ação nos campos em que acontecem os jogos da Supercopa do Brasil de Futebol Feminino.A primeira edição do torneio Supercopa do Brasil de Futebol Feminino é uma competição brasileira de futebol feminino, organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). A competição, que teve início em 4 de fevereiro, contou oito times e, com a final, dia 13, terá um total de sete partidas, transmitidas por SporTV (TV fechada), Premiere (pay-per-view), GloboPlay (serviço de streaming) e TV Globo São Paulo e Rio de Janeiro (TV aberta). O torneio está incluído no quadro anual de competições da CBF. “Por ser o futebol uma paixão enraizada com a Pitú, seguimos com a ideia de ter a marca presente na competição expondo o produto ‘branquinha em lata’, conforme fazemos nas modalidades masculinas, por meio de prismas localizados nos estádios nos quais acontecem os jogos”, explica Alessandra. 

Marca sempre apostou na plataforma futebol  – “A Pitú reforça a presença de sua marca em competições futebolísticas e incentiva que novas categorias ganhem espaço e destaque. O futebol é uma frente a qual a Pitú sempre esteve conectada e esta é mais uma oportunidade de chegar aos pituzeiros, torcedores e torcedoras, com a marca oficial da resenha”, conclui Maria Eduarda Ferrer, gerente de Marketing da Pitú. A Pitú foi o primeiro cliente da Ampla e segue com a agência há mais de 46 anos. O atendimento engloba a comunicação publicitária em todas as frentes onlineoff-line e lives, para os produtos Pitú, Pitú Cola, Vitoriosa, Pitú Gold, Pitú Limão, Vinho do Frei e Vodka Bolvana. 

 FICHA TÉCNICA

Agência: Ampla Comunicação
Supercopa do Brasil de Futebol Feminino
Cliente: Pitú
Mídia: Nilson Samico, Bárbara Sales
Atendimento: Alessandra Pires, Will Borges e Dani Koury

OI Fibra transforma ponto de ônibus em ‘abrigo gamer’ – Em processo de expansão na região sudeste, projeto de Brand Experience convida o público a uma imersão no mundo gamer em estratégia da Oi Fibra. Ação desenvolvida pela Propeg, reforça o objetivo regional focado no alcance de um novo nicho, com a mensagem de entregar a ‘banda larga mais estável na hora de jogar’. O crescimento da indústria de jogos deve alcançar a casa dos 7,2% até o final de 2023, gerando uma receita de aproximadamente US$200 bilhões, segundo pesquisa global da NewZoo. Para tornar a experiência mais atrativa, um abrigo de ônibus foi equipado com diversas referências à cultura gamer – luzes de neon, gírias dos jogadores nos textos e até cadeiras gamers foram instaladas no lugar dos tradicionais assentos de metal. O projeto está instalado em frente do Barra Shopping, no Rio de Janeiro, e fica em exposição até o dia 21. 

Ficha Técnica

Agência: Propeg
Cliente: Oi
CEO: Vitor Barros
CCO: Emerson Braga
Direção de Criação: Bernardo Cople
Direção de arte: Genival Junior, Rebecca Bortolami
Redação: Felipe Mendes
Produção: Marcela Monteiro e Bruno Carneiro
Finalização: Luciano Araujo e Bruno Marques
Projeto: FSIGN
Atendimento: Alice Cidaco, Mariana Barreiros, Roberta Bentes, Tatiana Ferreira
Mídia: Marilena Cadena, Fabiana Preto, Andréa Corrado, Danielle Ferreira
Planejamento: Melina Romariz e Bárbara Ferreira
Aprovação cliente: Leonardo Pinho, Isabella Jourdan, Julia Leal

Marcos Uegama assume a diretoria de produção da MChecon – A MChecon, considerada uma das maiores empresas do país no ramo de cenografia, anuncia a contratação de Marcos Uegama para o cargo de diretor de produção. Com mais de 20 anos de atuação no mercado de eventos e cenografia, Uegama já teve passagens pela JMC Enterprises e esteve, nos últimos 18 anos, na GTM Cenografia. Entre os projetos dirigidos pelo arquiteto, destacam-se o desenvolvimento e produção do Palco Sunset na última edição do Rock In Rio, a construção de mais de 10mil m² de estandes no Salão do Automóvel e a montagem de estandes para marcas como Deca, Duratex, Ceusa, Hydra e Portinari nas últimas quatro edições da Expo Revestir, considerada a maior feira de revestimentos e acabamentos da América Latina. Sobre a sua chegada à MChecon, Uegama revela: “Durante toda a minha carreira, sempre quis conhecer a MChecon de perto e acredito que essa seja a oportunidade para adquirir não só conhecimento técnico, mas também desenvolver novos relacionamentos profissionais e comerciais”, diz. “Existe uma frase, que intitula o livro de Marshall Goldsmith, que diz: o que o trouxe até aqui não será o que o levará adiante. E é nisso que eu acredito”, conclui o novo diretor da MChecon.

Chevrolet patrocina a inédita transmissão do Super Bowl na RedeTV! – O Chevrolet Onix, carro mais conectado da categoria, marca presença no Super Bowl, que foi transmitido pela RedeTV!, no domingo (13). Essa é a primeira vez que a partida foi integralmente exibida em um canal de televisão aberta no Brasil. O apresentador oficial, Felipe Titto, comandará a ativação. A marca também contará com ações nas plataformas digitais e perfis da Chevrolet nas redes sociais. A execução é da Commonwealth//McCann, divisão da WMcCann que atende exclusivamente à marca.  “É uma grande oportunidade participar de um evento dessa proporção, que dita tendências no mundo e também no Brasil. E o Chevrolet Onix, que é um carro jovem e conectado ao que há de mais moderno e relevante, não poderia ficar de fora. Estamos atentos ao que é importante para nosso público e, com certeza, a primeira transmissão do Super Bowl na TV brasileira é um fato marcante do qual queremos fazer parte junto com nossos clientes”, conta Hermann Mahnke, diretor executivo de Marketing da GM América do Sul. A campanha estimula o debate sobre a relação saudável com a conectividade. Com o mote #Conectadoaomundoreal, as peças demonstram que estar conectado não é estar online o tempo todo, e que, com o Chevrolet Onix, é possível aproveitar os recursos de tecnologia e conectividade para encontrar novos caminhos e chegar a lugares que proporcionem conexões felizes com o mundo real e com as pessoas que são importantes para nós.

McDonald’s apresenta a maior competição de FIFA da América Latina

 – A Arcos Dorados, franquia que opera a marca McDonald’s na América Latina e Caribe, traz para os fãs de eSports o maior campeonato de FIFA22 da região. Criado em parceria com a Coca-Cola, o evento deve atrair mais de 20.000 jogadores de 11 países. O vencedor de cada plataforma, além de ostentar o título de melhor jogador de FIFA22 da América Latina, também leva o prêmio de US$ 3.000 e um desejado PlayStation 5 ou Xbox Series (variando de acordo com o console usado para competir). O vice-campeão recebe US$ 1.000 e, para cada semifinalista que não avançar, U$ 500. Os interessados podem se inscrever pelo App do Méqui de 11 a 21 de fevereiro, e a competição estará disponível nos consoles Xbox One e Playstation 4. 

Objetivo de amplificar seu segmento de McDelivery, entra no mundo dos eSports com a FIFA22 Legacy Cup  – Com essa iniciativa, que faz parte de sua estratégia de transformação digital, a empresa reforça sua presença no universo gamer. Para complementar a experiência dos fãs e jogadores, o McDonald’s também prepara promoções com foco no McDelivery, plataforma prioritária para essa ação e que tem grande relevância para a estratégia 3D – Drive, Digital e Delivery – da Arcos Dorados. “O Méqui está cada vez mais inserido na cultura pop e no universo geek. Poder dar mais um passo nessa aproximação com o mundo gamer mostra que estamos empenhados em encontrar oportunidades relevantes para nossos públicos e, ao mesmo tempo, melhorar a experiência dos nossos consumidores, principalmente no meio digital. Já havíamos iniciado esse processo quando participamos da BGS e da CCXP, ou com a inserção do Méqui 1000 dentro dos jogos. Desta vez, porém, o público jovem poderá ainda desfrutar de tudo que o McDelivery pode oferecer enquanto está jogando”, explica João Branco, VP de Marketing do McDonald’s Brasil.

O evento contará com transmissões ao vivo pela Twitch  – FIFA22 Legacy Cup começa em 22 de fevereiro e terá a grande final no dia 30 de março. Para participar basta ser maior de 16 anos e residente nos seguintes locais: Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Equador, México, Perú, Porto Rico, Uruguai e Venezuela. A competição terá uma primeira etapa de classificação, passando por fases de grupos e eliminatórias até a grande final. As inscrições devem ser realizadas pelo App do Méqui, que direciona a uma landing page específica do campeonato. Uma vez inscritos, os mais de 2.000 jogadores brasileiros estão automaticamente aptos a participarem das etapas classificatórias. A partir da etapa final, o evento contará com transmissões ao vivo pela Twitch, maior plataforma de live-streaming do mundo e a preferida entre os gamers.

Mercado Pago anuncia Pethra Ferraz como VP de Marketing para a América Latina –  Pethra Ferraz é a nova vice-presidente de Marketing para a América Latina do Mercado Pago. A executiva, com quase 20 anos de experiência em comunicação, marketing e negócios, chega à fintech como líder responsável por fortalecer o elo entre as iniciativas de marketing e roadmap de produtos para a expansão dos negócios na região.  Como principal desafio, Pethra irá trabalhar para a consolidação da marca no Brasil e para o crescimento da fintech em mercados como Colômbia, México e Argentina. “Mais do que facilitar o acesso dos serviços financeiros para o grande público, temos um trabalho de garantir que a população latino-americana compreenda como cada solução resolve uma dor do seu dia a dia. Oferecer produtos e serviços financeiros inclusivos e engajar os usuários por meio das iniciativas de marketing é essencial para inclusão financeira da população.

A executiva chega para contribuir com a expansão da fintech na região e em mercados como Argentina, México e Colômbia – A nova VP de Marketing chega também para reforçar a presença feminina da fintech, que atualmente conta com 50% de mulheres em cargos de gestão. Para ela, a missão de liderar o marketing na América Latina “é uma grande oportunidade de promover, como colaboradora e líder, a diversidade e a equidade de gênero de dentro para fora da empresa. Isso impacta positivamente nossa visão sobre as necessidades do cliente, contribuindo para um sistema financeiro mais democrático”, completa.  Formada em engenharia química pela Universidade Federal do Rio de Janeiro e com MBA Executivo em Negócios e Administração pela Business School São Paulo, Pethra Ferraz sempre atuou na área de marketing, sendo seu último desafio a direção global de marketing da XP Inc. Completam sua trajetória empresas como Ambev, Whirlpool, BRF, o que lhe garantiu ampla experiência em liderança de equipes multifuncionais e gerenciamento de projetos de alta complexidade e interface com outras áreas e segmentos de negócios.

NISSIN FOODS DO BRASIL estreia campanha que reforça consumo de miojo frio em dias quentes – Está muito calor para consumir sua refeição favorita? Pensando nisso, a NISSIN FOODS DO BRASIL acaba de lançar uma campanha para lembrar os consumidores que a linha Saladaria é voltada para o consumo frio, com a possibilidade de incrementar o produto com legumes e verduras, o que deixa o prato ainda mais colorido e com a cara do verão. São três vídeos desenvolvidos pela dentsumcgarrybowen, que serão veiculados nas redes sociais da NISSIN, porém com um diferencial: os novos filmes só serão transmitidos em cidades selecionadas, nas quais a temperatura estiver acima de 25º. Ana Fossati, gerente de Marketing da NISSIN FOODS DO BRASIL, explica que os graus que aparecerão em cada vídeo corresponderão à temperatura da localidade daquele consumidor. “Se estiver fazendo 30° na cidade de São Paulo, o vídeo mostrará essa temperatura exclusivamente ao público paulistano”, diz. O principal objetivo da campanha é aumentar o brand awareness e reforçar o conceito da marca e seus produtos. “Saladaria é perfeito para aqueles que procuram receitas criativas e refrescantes, principalmente em dias quentes. No entanto, a sensação de calor difere de pessoa para pessoa. É por isso que criamos uma comunicação personalizada com base na temperatura e condicionada às informações meteorológicas. Com isso, as plataformas como Instagram e Facebook mostrarão a conversa mais adequada à condição climática do dia”, comenta Kojiro Tanoue, diretor de Criação Executivo da dentsumcgarrybowen.

Filmes de nissin – vai de saladaria

Ficha Técnica:

Agência: dentsumcgarrybowen
Anunciante: Nissin Foods do Brasil
Produto: Saladaria
Campanha: Tá Calor
CCO: Danilo Janjacomo
Diretor de Criação Executivo: Kojiro Tanoue
Diretor de Criação: Murilo Torezan
Criação: Kojiro Tanoue, Murilo Torezan
Produção: Juliana D’Antino, Indaiara Pelizario e Giovanna Zanardo
VP de atendimento: Bruno Panico
Atendimento: Liza Rebechi, Marcella Sousa, Maria Gabriela Ribeiro Ramos e Vanessa Bortolosso
VP de estratégia: Priscilla Ceruti
Planejamento: Eduardo Teixeira
Conteúdo: Viviane Teves Frohlich, Mariana Rudzinski, Larissa Santos
Diretor de mídia: Raphael Cunha
Mídia: Gustavo Ono e Leandro Lourenço
Conteúdo: Viviane Teves Frohlich, Mariana Rudzinski e Larissa Santos
Tecnologia: Pedro Gravena
Aprovado por: Yosuke Kawai, Yoshimi Miura, Ana Fossati, Amanda Leão, Tatiana Curi e Erika Lee.
Produtora de imagem: ÇA VA ART
Direção do filme: HYMALAIAS
Direção de Fotografia: Vitor D`Angelo
Produção Executiva: Gabriela Lemos e Claudia Stancev
Atendimento: Gabriela Lemos
Coordenadora de Produção: Suyan Mariotti
Direção de Produção: Rafael Braga
Motion Designer: Rodrigo Peres
Coordenação de Pós-Produção: Rodrigo Vidal
Edição: Diogo Azuma
Produtora de som: Lua Nova
Produção: Fred Benuce e Equipe Lua Nova
Atendimento: Larissa Storch
Maestro: Fred Benuce
Ano: 2022

Evino promove movimento “Abra Aquela Garrafa” no Brasil – A Evino, maior e-commerce de vinhos da América Latina, oferece promoções durante todo o mês de fevereiro e alguns dias de frete grátis em incentivo ao movimento mundial Open That Bottle Night ou Abra Aquela Garrafa, em português. O objetivo da campanha é incentivar as pessoas a abrirem as garrafas de vinhos, que ficam guardadas para serem consumidas somente em ocasiões julgadas especiais, justamente com o intuito de mostrar que o momento ideal é o agora e pode ser criado também com a abertura da garrafa. Para a ocasião, foi criada uma categoria no site do e-commerce para facilitar a escolha dos consumidores com rótulos de Produtores Renomados, por exemplo, a partir de R$75,00. “Com o aumento do consumo de vinhos no Brasil, a bebida está cada vez mais presente em diferentes momentos da vida do brasileiro, dos mais simples aos mais sofisticados. E sabemos que um rótulo pode deixar o seu dia ainda mais especial”, afirma Vinicius Santiago, sommelier da Evino.

 Com o objetivo de fazer do vinho uma ocasião sempre especial, o e-commerce oferece diversas promoções  – O sommelier explica ainda que, após o início da pandemia do coronavírus, o brasileiro começou a olhar para o vinho com mais atenção, buscando entender mais sobre os rótulos, além de descobrir novos aromas e sabores distintos. “O universo dos vinhos é gigantesco. Por isso, sabemos da importância de proporcionar experiências inovadoras para as pessoas”, conta Santiago. Oficialmente, o Abra Aquela Garrafa é celebrado no último sábado de fevereiro – este ano, dia 26. A data foi criada nos anos 2000 pelos jornalistas do Wall Street Journal Dorothy J. Gaiter e John Brecher. “O movimento é também uma oportunidade para contar a história de alguns produtores e mostrar o trabalho por trás de rótulos excepcionais. Dessa forma o cliente pode ter sempre um novo rótulo especial na adega”, complementa Santiago.

 

Chef mais rápido do oeste derrota a fome em 5 minutos em nova campanha do ESPAGUETE NISSIN – NISSIN FOODS DO BRASIL apresenta o mais novo personagem da marca em sua nova campanha da linha Espaguete: o Chef Cowboy. O cozinheiro italiano, que gosta de se aventurar mas não abre mão de cozinhar, luta contra os bandidos do velho oeste e reitera a principal mensagem: “Espaguete Nissin. Derrota a fome em cinco minutos”. São três filmes desenvolvidos pela dentsumcgarrybowen, que serão veiculados nas redes sociais da marca e direcionados aos consumidores do sul e sudeste do país. Os vídeos, disponíveis no Instagram, Facebook, YouTube e TikTok da NISSIN, trazem temas diferentes que se complementam para transmitir a mensagem da marca. “O Chef Cowboy luta contra os bandidos do velho oeste ao mesmo tempo em que prepara suas deliciosas receitas. É o herói perfeito para nossa nova campanha”, afirma Ana Fossati, gerente de Marketing da NISSIN FOODS DO BRASIL.

dentsumcgarrybowen cria três filmes com o novo personagem para veiculação nas redes sociais da marca  – “O objetivo principal dessa ação é aumentar o brand awareness e reforçar o conceito de que o Espaguete Nissin fica pronto mais rápido do que os outros espaguetes.” Segundo Kojiro Tanoue, diretor de Criação Executivo da dentsumcgarrybowen, a empresa criou uma comunicação personalizada para chegar aos consumidores que ainda não tiveram a oportunidade de conhecer o produto. “Buscamos mostrar, sem perder o já tradicional tom bem-humorado da NISSIN, que o Espaguete Nissin é como um super herói: é prático, derrota a fome e pode nos ‘salvar’ em muitas ocasiões”, explica. 

Veja o filme aqui: 

Ficha Técnica

Agência: dentsumcgarrybowen
Anunciante: Nissin Foods do Brasil
Produto: Espaguete
Campanha: Duelo e Poker
CCO: Danilo Janjacomo
Diretor de Criação Executivo: Kojiro Tanoue
Diretor de Criação: Murilo Torezan
Criador de Contexto e Fala: Mario Lins
Criador de Visuais Conectados Eduardo Ataide
Produção: Juliana D’Antino, Indaiara Pelizario e Marcela Veroneze
VP de atendimento: Bruno Panico
Atendimento: Liza Rebechi, Marcella Sousa, Maria Gabriela Ribeiro Ramos e Vanessa Bortolosso
VP de estratégia: Priscilla Ceruti
Planejamento: Eduardo Teixeira
Conteúdo: Viviane Teves Frohlich, Mariana Rudzinski, Larissa Santos
Diretor de mídia: Raphael Cunha
Mídia: Gustavo Ono e Leandro Lourenço
Conteúdo: Viviane Teves Frohlich, Mariana Rudzinski e Larissa Santos
Aprovado por: Yosuke Kawai, Yoshimi Miura, Ana Fossati, Daniela Denizo, Tatiana Curi e Ingrid Mangiro.
Produtora: Fantástica Filmes
Direção de Cena: Marlon Klug
Direção de Fotografia: Russo Loyola
Direção de Arte: Rô Melink
Assistente de Direção: Rodrigo Bontempo
2º Assistente de Direção: Vinicius Camala
Produção Executiva: Herminio Vinholi Jr e Marlon Klug
Gerente de Projetos: Ana Maria Sequinel
Direção de Produção: Marina Rossignoli
Produção de Base: Karine Barros
Produção de Figurino: Adriana Vaini
Produção de Elenco: Call Me Cast
Elenco: Jessie Boberg, Francisco Passos, Diego Okawa, Marcos Paganini, Chandler Ferreira, Thyago Ferreira, Augusto Cristofolli, André Daniel, Louise Teixeira.
Pós produção e finalização: Fantástica Filmes
Coordenador de Pós Produção: Maguilla
Artista 3D: Gustavo Pedron
Montagem: Emanoel Maciel e Marlon Klug
Color Grading: Psycho N’ Look
Produtora de Som: PUNCH ÁUDIO
Produtor: Mariano Alvarez
Criação: Tony Berchmans
Atendimento: Lili D.Aragoni, Ale Pais e Fernanda Garrou
Coordenação de Produção: Juliana Pontes e Paula Pedroso
Mixagem e Finalização: Gustavo Guanaes, Fernando Martinez e Vitor Costa Cruz
Ano: 2022

Mitsubishi comemora 40 anos do Pajero e lança campanha que conta história da primeira e única mulher a vencer o rali mais difícil do mundo – A bordo de um Mitsubishi Pajero, a pilota alemã Jutta Kleinschmidt foi a primeira e é até hoje a única mulher a vencer o rali mais difícil do mundo, o Dakar. Esse enredo de superação segue inspirando muitas pessoas e, por isso, a história foi escolhida como pano de fundo para a Mitsubishi comemorar os 40 anos da linha de veículos Pajero. A ação de comunicação vai ajudar a contar melhor esse feito e apresentar a todos o legado de Jutta e de tudo que ela fez a bordo de um carro da marca, apresentando o real espírito 4×4 que se faz presente em todos que dirigem um Pajero até hoje.  A campanha “Pajero Sport. 40 anos de legado 4×4”  é composta por um mini-documentário de cinco minutos, que mostra imagens do mundo do rali e uma entrevista exclusiva com Jutta. Além de falar de seus desafios no esporte, ela aponta os novos itens de segurança e conforto nos carros da marca, bem como o caráter off-road que permite aos motoristas andar em dunas e trilhas.

 Tech and Soul relembra o feito da alemã Jutta Kleinschmidt com filme publicitário que recria o Rally Paris Dakar 2001 – Ao lado de um Pajero Sport, ela destaca ainda a Mitsubishi Cup como espaço para novos talentos do automobilismo, especialmente mulheres. Além do documentário (disponível em www.pajero40anos.com.br), a campanha tem um filme teaser de 30 segundos, que começa a veicular no dia 09 de fevereiro na TV a cabo e nos ambientes digitais da marca, um filme de 3 minutos e outros 2 comerciais também de 30 segundos, para dar sustentação à campanha.  A veiculação do filme principal de 3 minutos ocorrerá no dia 13 de fevereiro, antes do início do Superbowl (ESPN) e simultaneamente em outros canais de TV a cabo, como Globonews, Sportv, CNN, Universal, entre outros, todos com a versão de três minutos. Um documentário de cinco minutos terá exibição nos canais digitais. As peças de 30 segundos terão inserções diversas em TV paga. A campanha contará ainda com cinema, digital, OOH e outros meios. 

As capas mostram a notícia no mesmo tamanho e local do original  – Na mídia impressa, ocorre ainda a ação “Notícia”, que vai “re-veicular” as capas do Estadão e Folha de S. Paulo da data em que Jutta conquistou o Dakar, mas destacando apenas essa notícia, mostrando o valor histórico do feito. As capas mostram a notícia no mesmo tamanho e local do original, mas sem o resto do conteúdo, e com o título “Republicamos a notícia de 20 anos atrás com a importância que ela tem ainda hoje”. A campanha visa mostrar ainda a luta de Jutta, na época, para se superar e conquistar uma das mais difíceis vitórias dentro do esporte a motor. Hoje, Jutta é presidente da comissão de rali Cross-Country da FIA (Federação Internacional de Automobilismo) e lidera uma iniciativa para treinar e apoiar jovens pilotas a perseguirem seus sonhos.

Recontar a história 20 anos depois é o pano de fundo perfeito para comemorar os 40 anos da linha Pajero  – “O feito histórico conquistado pela Juttta a bordo de um Mitsubishi Pajero é um orgulho para a nossa marca. Recontar essa história 20 anos depois é o pano de fundo perfeito para comemorarmos os 40 anos da linha Pajero. Mais que isso, esperamos que essa ação publicitária consiga inspirar mais pessoas a sempre se superarem, independente do tamanho do desafio. Esse é o verdadeiro espírito 4×4”, afirma Letícia Mesquita A. Oliveira, diretora de marketing da marca para o Brasil.  “O Pajero tem um legado de quatro décadas e entendemos que a melhor forma de comemorar essa data é trazer a história de Jutta Kleinschmidt, uma mulher que inspirou todo um esporte tendo esse carro como companheiro de conquista. Ela foi super solícita e se envolveu com a ideia, prestando um belo depoimento que conseguimos documentar. Esperamos comemorar o legado da Mitsubishi e inspirar as pessoas”, afirma Flavio Waiteman, sócio e CCO da Tech and Soul.

Confira aqui o filme da campanha, de 3 minutos: 

Ficha Técnica Campanha 40 Anos Mitsubishi Pajero

Agência: Tech and Soul
Título: 2’39”
Cliente: Mitsubishi Motors do Brasil
Produto: Pajero Sport
Aprovação cliente Mitsubishi: Leticia Mesquita Andrade Oliveira, Marcelo Benaci, Luisa Galhardo e Shay Carvalho
Primeira e Única Ganhadora do Rally Paris-Dakar (edição 2001): Jutta Kleinschmidt
CCO: Flavio Waiteman
Diretor de Criação Executivo: Alexandre Prado
Diretor de Criação: Daniel Magri, Fabiano Feijó e Renan Bulgari
Redação: Daniel Magri e Flavio Waiteman
Direção de Arte: Guga Dias da Costa e Renan Bulgari
Redação /Digital: Eduardo Cometi
Direção de Arte /Digital: Carolina Levy Heer
Assistente de Redação: Belen Contreras
Assistente de Arte: Bruno Ferreira
CEO: Claudio Kalim
Head of Business: Wilson Pereira
Diretor Executivo Atendimento: Michelle Zeger
Atendimento: Rodrigo Svezia e Carolina Nascimento
Mídia: Ana Paula Ventura, Rafael Nishida e Caroline Gomes.
CSO: Fernando Amino Head of Strategy: Yara Rocha Consultora Estratégica: Marcia Neri
Estratégia: Carolina Maurer
BI: Luiz Cesar Leite e Lucas Vargas
Conteúdo: William Santos e Caio Figueroa
Motion: Eduardo Rodrigues Guimarães
Produção/Agência: Rogerio Gonçalves
RTVC: Daniela Andrade, João Pedro Albuquerque e André Vaccaro
Produção Gráfica: Rogerio Gonçalves, Maysa Berbel
Tratamento de Imagens: Closer Post Fotógrafo: Bruno Di Torino
Produtora de Filme: Santería
Direção: We Are Magnolias
Diretor Criativo: Felipe Luchi
Diretor de Novos Negócios: Emerson Souza
Diretor Executivo de Negócios: Roger Garcia Produtor
Executivo: Ana Paula Domingues
Diretora de atendimento: Paty Silveira
Atendimento: Isabela Ximenes, Hellen Gazetta
Coordenação de produção: Ana Paula Domingues
1º Assistente de direção: Tays Perez
2º Assistente de direção: Pri Morėra
Direção de Fotografia 2ª unidade: Caetano Salerno
Direção 2ª unidade: Victoria Zolli
Assistente de direção 2ª unidade: Giulia Levy
Diretora de Produção: Paula Ortiz
Coordenadora de produção: Ana Paula Domingues
Produtores: Gustavo Paiva, Nathalia Francatto, Larissa Weichseler
Direção de Fotografia: Guillermo Musé
Direção de arte: Miwa Shimosakai
Produção de elenco: Andrezza Thomas
Produtor de objetos: Mitsu Shimosakai
Figurino: Gabi Pinesso
Make & Hair: Otavio Maciel
Coordenação de Pós Produção: Rafael Tschope
Assistência Coordenação: Luke Sakai & Neide Oliveira
Edição/Montagem: Oscar Delamanha
Finalização: Rudá Cordaro
Color: Burn Color Grading
Pós: Liquor – Partners in Crime
Produtora de áudio: Blood Audio
Produtor Blood Audio: Otavio de Moraes
Sound designer Blood Audio: Vitor Motter
Produção Executiva Blood Audio: Dani Monaco

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *