Promoção Festa de Prêmios SAZÓN® sorteia geladeira cheia de compras e vales-brindes toda semana

SAZÓN®, marca líder na categoria de temperos da Ajinomoto do Brasil, irá promover, até o mês de abril, a Promoção Festa de Prêmios SAZÓN®. Toda semana, geladeiras cheias de compras e vales-brindes no valor de R$ 400 serão sorteados nas redes participantes: Atacadão, Barbosa, Mundial, Tatico e Nagumo. Ao todo, serão 195 sorteios e muitas chances de ganhar. “A promoção é mais uma ação que reforça que a marca SAZÓN® é uma grande aliada na vida dos consumidores. As premiações são uma forma de estar cada vez mais presente, espalhando amor e muito sabor por meio da alimentação”, afirma a gerente de marketing da empresa, Carolina Sanches. 

Marca irá premiar consumidores em todo Brasil, promovendo mais de 190 sorteios ao longo da campanha  – Para participar, é necessário comprar ao menos um produto da marca SAZÓN® (Tempero, Tempera & Prepara e/ou Caldo) e cadastrar o cupom fiscal no site www.promosazon.com.br ou enviá-lo pelo WhatsApp no número (11) 99372-7100. Após a inscrição, o participante receberá números da sorte que darão a chance de concorrer aos prêmios. Chances essas que podem dobrar, se o consumidor comprar produtos das linhas Caldo SAZÓN® LEVSAZÓN® Tempera & Prepara e Tempero SAZÓN® para Pipoca. A promoção é válida até 17 de abril e é necessário guardar o cupom.

Aluna do Instituto Ponte é aprovada em uma das universidades mais concorridas do Brasil – O Instituto Ponte (IP) mais uma vez prova sua excelência. A estudante Allanis Catharina Pimenta Correa, 18 anos, que já foi destaque por ter sido selecionada para participar de uma visita técnica à NASA, a agência espacial norte-americana localizada na Flórida, desta vez foi aprovada na USP, uma das melhores e mais concorridas universidades da América Latina Ela, que teve a viagem adiada por conta da pandemia, foi aprovada no curso de Farmácia nesse que é um dos processos seletivos mais disputados do país. Vale destacar que o IP registrou, no último ano, 95% de aprovação no Sisu, hoje principal meio de ingresso nas universidades públicas do país. E mais: 60% dessas aprovações ficaram entre as 10 primeiras colocações em seus respectivos cursos e, além dos excelentes resultados, 11 alunos do IP tiraram notas acima de 900 na redação. 

Gente nova na agência Tugarê Os últimos meses do ano passado colocaram a indústria farmacêutica em evidência para o grande público. Os prestadores de serviços especializados na área de healthcare também vivenciam o momento de efervescência. A demanda ainda mais intensa movimenta positivamente o mercado publicitário. Esse cenário de constante aceleração das atividades levou a Tugarê CDM São Paulo, agência especializada em healthcare, a realizar 25 novas contratações para seu quadro de colaboradores no segundo semestre de 2021. Somente entre novembro e dezembro, 11 novos profissionais ingressaram na equipe, dentre eles: Ana Luisa Mahfuz, (foto) diretora de Conta (ex- DeBrito Propaganda e Ogilvy) e Carol Abreu, (foto) diretora de Conta (ex- BETC HAVAS).

Magalu paga até 1500 reais em celulares usados em promoção de troca por aparelho novo – A partir desta segunda-feira, dia 14 de fevereiro, o Magalu reedita a campanha “Smartphoniza Brasil”, que aceita celulares usados como parte do pagamento de um aparelho novo. Só serão aceitos celulares com tecnologia 4G ou 5G, e a avaliação e troca do aparelho antigo pelo novo será feita nas lojas físicas da companhia, espalhadas por mais de 1 400 endereços por todo o país. A primeira edição da “Smartphoniza” aconteceu em 2019. Para trocar o aparelho não é preciso levar carregador, nota fiscal, ou acessórios. O celular pode estar com a tela arranhada, quebrada ou com danos físicos, mas é necessário que ele funcione. A partir de uma análise realizada na loja, o cliente saberá no ato da compra quanto o seu smartphone antigo valerá na troca. 

Ação do Magalu assinada pela agência Ogilvy Brasil –  Durante toda a semana, a companhia veiculará anúncios na TV e internet sobre a promoção, com exemplos de valores que podem ser revertidos em descontos nas lojas. A ação contempla um filme de 60 segundos e um filme de 30 segundos para TV aberta, além de ações de merchandising no Programa do Faustão, na Band, e comunicação visual no ponto de venda. A agência Ogilvy Brasil assina o projeto. “O sucesso da primeira edição, em 2019, estabeleceu o termo Smartphonizar como sinônimo de troca de celulares. Agora, voltamos ainda mais fortes e com um argumento inédito no varejo, estamos convidando os clientes a venderem seus celulares para o Magalu, o que vai totalmente ao encontro do propósito da marca, que é digitalizar o Brasil”, destaca Breno Rodrigues, diretor de criação associado da Ogilvy Brasil. Com forte apelo econômico e social, a iniciativa também é uma ferramenta importante para a Economia Circular, uma vez que evita o descarte de lixo eletrônico de forma inadequada. Em parceria com a empresa TrocaFone, os aparelhos antigos serão avaliados, consertados e disponibilizados por valores menores. Os itens que não puderem ser aproveitados terão o descarte correto. Completam a ação a veiculação de mídia digital, rádio e uma live nos perfis sociais das lojas. A ideia é convidar o cliente a conhecer as facilidades do movimento em uma das lojas do Magalu.  

“Smartphoniza Brasil” será válida apenas para lojas físicas da companhia e vai aceitar celulares 4G e 5G na troca – Em 2019, a campanha de troca de celular atingiu enorme sucesso, com a venda de mais de 30 000 aparelhos de 10 marcas em apenas uma semana. Este ano, com as lojas reabertas, graças à evolução da vacinação, o Magalu decidiu repetir a promoção. Entre o ano passado e o início de 2022, diversas pesquisas revelaram o comportamento dos brasileiros em relação a seus smartphones. Em um estudo realizado em julho de 2021 pela Opinion Box — empresa de pesquisa de mercado — em parceria com o site Mobile Time, os consumidores afirmaram que estavam, em média, há dois anos e três meses sem trocar de celular. Em janeiro deste ano, um relatório da consultoria AppAnnie indica que as pessoas passaram, em média, 5,4 horas por dia no smartphone no Brasil e que WhatsApp e TikTok estão entre os aplicativos sociais com os maiores tempos de uso.

Assista aos filmes:

FICHA TÉCNICA

Agência: Ogilvy Brasil
Campanha: Smartphoniza Brasil
Cliente: Magalu
Produto: Troca de Celular
Operações: Daniela Paris / Tânia Garcia
Diretor de Criação Executivo: Daniel Schiavon
Diretor de Criação Associado: Breno Rodrigues / Pedro Gouveia
Redator: Breno Rodrigues / Giorgia Gandhi
Diretor de Arte: Pedro Gouveia / Fernando França / Edmilson Silva / Alan Bandeira
Atendimento: Tatiana Moliterno / Raira Ferrabraz / Gabriela Pinho / Ingrid Martins / Aryane Falcão
Produção: Tatiane Ramos / Henrique Coleti
Planejamento: Daniel Tomazo / Isa Prado / Gabriel Boru
Data: Raquel Calderon / Priscila Sbarra
Mídia: Leonardo Moraes/ Patricia Scaloppi / Gui Cesca / Bruno Machado / Thiago Perozzi
Produtora de Audio: Comando S
Produtora: Salvatore
Diretor: Mario Savi
Direção de Fotografia: Victor Ponce
Montador: Mario Savi
Produção Executiva: Diego Sousa
Atendimento Produtora: Diego Sousa
Pós-Produção: Cauê Bravim / Gabriel Teixeira
Aprovação do Cliente: Frederico Trajano / Fabricio Garcia / Eduardo Galanternick / Bernardo Leão / Breno Reis / Sheila Telles / Douglas Guerra

 

Trident vai maximizar o verão com dicas do ilustre Coach Max – Os consumidores de Trident – principal marca de gomas da Mondelēz Brasil – ganham nova perspectiva para o verão de 2022. Sucesso na campanha de lançamento de Trident Max, no final do ano passado, Maximus M. Maxwell, o coach mascacional, retorna com a missão de trazer ao público novas dicas emblemáticas e repletas de humor para aproveitar os dias de sol e calor. A iniciativa tem o objetivo de reforçar os principais atributos e benefícios de mascar Trident Max, que tem o dobro do tamanho versus o formato de 8g, com muito mais sabor e maior durabilidade. 

Campanha criada pela Leo Burnett Tailor Made  – Com lançamento previsto para fevereiro, pré-carnaval, a campanha criada pela Leo Burnett Tailor Made traz vários filmes com uma dose generosa de humor, com dicas de como as pessoas podem maximizar o carnaval e o verão por meio da mascada na potência máxima. Em um deles, um grupo de pessoas está fazendo exercício na praia, quando o Max aparece na tela e questiona: “Quer maximizar o shape no verão? Foque onde dá mais resultado: o maxilar”. Logo depois, o coach coloca um Trident Max na boca e começa a mascar com vontade enquanto faz uma contagem: “1, 2, 3, boca mole em 2022? Never!”. Em todos as dicas dos filmes, o personagem Max aponta que mascar Trident Max é o grande responsável por #maximizar as maravilhas da estação. A ideia é reforçar o posicionamento de Trident, mostrando como a goma de mascar, na versão Max com atributos em dobro, pode inspirar atitudes mais positivas e promover ainda mais a curtição, destravando confiança e atitudes mais autênticas.

A campanha conta com um time de influenciadores – que vão promover um twittaço sobre a volta de Max e amplificar a mensagem nas plataformas digitais, com nomes como Luísa Sonza, Alok, Jojo Toddynho e Sheyla Christina, e os creators Renata Santti, Martin Klavyer, Fabio Marxx e Laura Brito. A campanha também terá diversas peças que serão comunicadas através da estratégia de mídia “Empathy@Scale”, esforços feitos pelas marcas para se manterem conectadas com seus consumidores de forma empática, proporcionando experiências relevantes de acordo com o perfil do consumidor. Trident também trará conteúdos exclusivos para o Tik Tok, com a participação especial do Coach Max, que trará mais dicas para os influenciadores maximizarem a estação mais quente do ano, nos principais territórios de atuação de Trident, música, games, memes e humor. 

Trident Max e as dicas do Coach são a garantia de um verão muito bem aproveitado  – “Apresentamos o Coach Max no lançamento de Trident Max, no final do ano passado. O personagem simplesmente cativou o público e não poderíamos perder a oportunidade de trazê-lo de volta com ainda mais dicas, agora voltadas para a estação favorita dos brasileiros. Trident Max e as dicas do Coach são a garantia de um verão muito bem aproveitado. Estamos empolgados com essa campanha”, comenta Anna Carolina Teixeira, Diretora de Balas e Gomas da Mondelez Brasil. “Como todo bom personagem de humor, o Max vai evoluindo e ganhando cada dia mais personalidade e ironia. Nesse verão, ele voltou mais coach do que nunca e agora com uma técnica infalível, maximizar os momentos. E com um bônus, a companhia do Alok, da Jojo para destravar o melhor de cada um”, explica Alessandra Sadock, Diretora de Criação da Leo Burnett TM. A campanha contempla filmes de 6” e 15” em digital (IG, Facebook, Tik Tok, Twitter, Google, Twitch, Globo.com, Youtube), uma nova coleção de stickers e gifs com tema “verão” pra galera compartilhar e OOH. A produção ficou por conta da Media Monks por meio de parceria global entre as duas companhias.

Filme 

FICHA TÉCNICA

Agência: Leo Burnett Tailor Made
Título: Maximize O Verão
Produto: Trident Max
Anunciante: Trident | Mondelez
Cco: Marcelo Reis
Vp De Criação: Pedro Utzeri E Vinicius Stanzione
Diretora De Criação: Alessandra Sadock
Redator: Fabio Nagano E Nathalie Palomares
Diretor De Arte: Felipe Massis E Wanderson Barros
Diretora De Conteúdo: Andreza Aguiar
Conteúdo: Thiago Dias
Diretor De Tecnologia E Aceleração Digital: Denis Gustavo Alves
Diretora De Produção Integrada: Maria Fernanda Moura
Rtv: Camila Aquino
Atendimento: Fabio Brito, Gulherme Nogueira, Renata Velloso, Vitor Borragine, Débora Sartorio, Eduarda Mancin, Emilly Mello.
Mídia: Heloisa Goldman, André Hosoume, Vicente Ferrer, Camila Lopes, Sheila Uyeda, Alini Buchi, Natalie Sebastião, Gabrielle Alvarenga E Vitoria Coelho.
Planejamento: Tiago Lara, Joana Dambros, Ana Vilela E Douglas Ribeiro
Assessoria De Imprensa: Jef Martins, Nathalie Ursini, Leandro Bernardino, Mar Facciolla.
Aprovação Do Cliente: Álvaro Garcia, Anna Carolina Teixeira, Isabela Elias, Anna Musso Meirelles, Pedro Studart, Laryssa Farias E Gabriela Lima
Parceiro Global De Produção: Media﹒Monks
Diretor De Conta: Paulo Saias
Produção Executiva: Chica Mauger
Produção: Cris Almeida, Biba Werdesheim E Rodrigo Alvarado
Coordenador Pós-Produção: Paulo Conceição & Jorge Bannoki
Project Manager: Vinícius Dos Anjos
Motion Designer: Eduardo Oliveira & Danilo Costa
Produtora De Filme: O2
Direção: Ian Sbf
Produção Executiva: Rafael Fortes/Amanda Ross I
Direção De Fotografia: Vinicius Brum
Direção De Arte: Diego Holanda Zimermann
Atendimento: Rejane Bicca / Leo Beltrão
Montagem: Rafa Costa
Finalização: O2 Filmes
Produtora De Som: Antfood Music & Sound
Design Diretor De Produção Musical: Lou Schmidt E Fernando Rojo
Produção Musical: Lou Schmidt, Fernando Rojo, Luis Bergmann, Pedro Curvello E Vinicius Nunes
Produtor Executivo: Christiane Rachel E Renato Castro
Coordenação: Monique Munhoz
Finalização: Bruno Broaska, Fabian Jorge, Pablo Homem De Mello E Tiago Lins
Trident | Snack Talk – Ana Karla Santos, Luna Moraes, Camila Salles, Luiza Moraes, Gustavo Ferreira, Rafael Silva, Thelma Tanaka, Edvaldo Correia, Giovanna Serafim e Hellen Villarroel.

Para reforçar a evolução do seu propósito ESG no mercado financeiro, Openbox apresenta nova marca – No mercado desde 2019, a Openbox foi fundada com o propósito de garantir crédito com taxas mais atrativas, oferecendo desconto na taxa de juros para empresas com ações sustentáveis. Nos últimos anos, a empresa criada por Maurício Rodrigues e Fernando Peixoto com a ajuda de Rianne Schaidhauer e Natália Braulio evoluiu para afirmar o seu posicionamento como a fintech que acredita na transformação sustentável, causando mudanças reais e valiosas no mercado. Agora, a marca da Openbox mudou para acompanhar a evolução do seu propósito.

Nova marca da startup visa reforçar seu posicionamento  – Porém, antes do rebranding, esse processo começou com o trabalho da Meaning, especializada em desenvolvimento e criação de Propósitos e culturas organizacionais sustentáveis de startups e PME’s.  Foi com ela que a Openbox redefiniu e fortaleceu seu propósito, em um projeto que uniu líderes, fundadores e colaboradores da fintech junto com a equipe da consultoria. “Sem um propósito claro, não existe inovação nem modelo de negócio capaz de gerar resultados além do curto prazo. A Openbox não só quis descobrir seu propósito único e autêntico, como foi além disso: entendeu que ele, o seu propósito, deve ser comunicado para a sociedade, que espera ansiosamente consumir de empresas com significado, que compreendam a relevância do seu impacto social”, destaca Yazmín Trejos, CEO da Meaning.

A nova “cara” da Openbox: foco nos pilares da fintech – Desenvolvida pela equipe da Verdi Design, a nova identidade da fintech é composta por elementos fundamentais para sua identificação no mercado, focada nos pilares de Sustentabilidade, Confiança, Transformação e Tecnologia. Antes do Openbox.ai, agora, a empresa assina como Openbox, com a tagline “Crédito para Empresas”. Já os elementos principais que compõem a nova identidade Visual são: Logotipo, Vórtice, Cores Institucionais e Tipografias Institucionais. A combinação destes elementos proporciona formas diversas de assinatura da marca Openbox, mantendo sua consistência e coerência. 

Novos tons para um novo momento – A colorimetria também mudou, de azul e amarelo, para verde, um tom importante para a sustentabilidade; o azul se mantém na marca e passa confiança, racionalidade e tranquilidade; e o amarelo, antes de ‘atenção’, agora será menos usado, e em um tom mais suave, transmitindo a transformação que a Openbox propõe. “A nossa marca evoluiu para afirmar o nosso posicionamento como a fintech que acredita na transformação sustentável, causando mudanças reais e valiosas no mercado. Queremos guiar as pequenas e médias empresas em uma jornada de transformação sustentável, mostrando ser possível ter resultados financeiros sem deixar de preservar os recursos para as gerações futuras”, finaliza Natalia Braulio, COO e co-founder da Openbox.

 Ficha técnica:

PROJETO: Rebranding Openbox
CLIENTE: Openbox (Cristal Securitizadora S.A)
DESIGN: Verdi Design (www.verdi.com.br)
EQUIPE DE PROJETO: Amanda Brauner Duarte Janaína Capeletti José Antônio Verdi Mariana Müller Rocha
DATA: Projeto desenvolvido entre maio e novembro de 2021

Agência Fábrica é a realizadora Breaking do Verão, competição internacional com patrocínio máster da Redley, no Parque Madureira – O Rio de Janeiro está prestes a se tornar a capital nacional do breaking, estilo de dança que estreará como modalidade olímpica em Paris 2024 e que traz boas promessas de medalhas para o Brasil. Nos dias 19 e 20 de fevereiro, o Parque Madureira, um dos bairros de maior representatividade de cultura urbana na cidade, vai abrigar a primeira edição do ‘Breaking do Verão’, competição internacional de breaking realizada pela agência Fábrica e que unirá os pilares da Cultura Hip-Hop como breaking, grafite, música e claro, muita dança, além de oficinas e workshop. (foto do Pelezinho e a b-girl carioca Savaz no Parque Madureira.

 ‘Breaking do Verão’ une esporte, cultura urbana, música e atitude no Parque MadureiraO evento conta com o patrocínio Máster da Redley, patrocínio da Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro, Secretaria Municipal de Cultura, por meio da Lei Municipal de Incentivo à Cultura – Lei do ISS, que já iniciou a transformação de Madureira como zona de cultura e também o apoio permanente à cultura do breaking, com a intenção de criar políticas públicas pensadas exclusivamente para o breaking, além do apoio da Red Bull e Dorflex. Estilo de dança de rua, que se popularizou nos anos 70 no Bronx, em Nova York, o breaking é um dos elementos que compõe a Cultura Hip Hop. É cultura e uma filosofia de vida. Assim como o skate e surf, o breaking possui seu próprio “Life Style”. A nova modalidade olímpica tem sua própria música, arte e dança. “O Breaking do Verão chega para dar mais visibilidade a essa nova modalidade olímpica sem perder a verdade. Acreditamos que essa competição irá fazer com que as pessoas conheçam mais a fundo a cultura e o que está por trás dessa dança desportiva. O breaking é uma ferramenta de transformação fortíssima e queremos trazer esse olhar para as pessoas” afirma Fernando Bó, idealizador do Breaking do Verão.

Música e atividades culturais  – Breaking e música andam juntos, e os nomes que estarão à frente das carrapetas no evento serão o DJ carioca Def e DJ Mf. As batalhas serão comandadas pelo MC Lucio Pedra, carioca referência na cena local de breaking e pela MC Aline. Diversas atividades culturais terão espaço no evento. Haverá workshop comandado pelo b-boy americano Ronnie, bate-papo com o dançarino, coordenador do CJ Hip Hop e articulador social b-boy Max, oficina de Locking com JP Black Soul, professor de dança no Complexo do Alemão e fundador do Funkeados (primeiro grupo Funkstyle do Rio de Janeiro), e de Passinho com os Imperadores da Dança, um dos maiores grupos de passinho, criado em 2008, no Jacaré, zona norte do Rio, além da apresentação do Cypher Kids, projeto de Danças Urbanas voltado para crianças e adolescentes e dirigido por Zulu Djtecnykko (Presidente do Centro de Desenvolvimento de Atributos Urbanos). A apresentação do Cypher Kids irá abrir a competição. .

A curadoria técnica  –  Com curadoria técnica de Pelezinho, b-boy que cresceu em São José do Rio Preto, interior de São Paulo, e que se tornou o responsável por colocar o Brasil no mapa mundial do breaking, sendo o primeiro brasileiro a participar de um campeonato internacional, o Breaking do Verão terá a participação de 32 atletas, sendo 16 b-boys e 16 b-girls.

A competição terá início no sábado, com as realizações das oitavas e quartas de final  – E 4 estrangeiros: B-boy Lagaet (@bboylagaet), um dos principais atletas de Breaking da França, B-boy Bumblebee (@bumblebee_outstanding), b-boy russo atual campeão dos Jogos Olímpicos da Juventude realizados em 2018 em Buenos Aires, b-boy Sunni (@sunnifourfizzy) da Inglaterra e b-boy Kid Colômbia (@kidcolombia_), colombiano que vive na Holanda. As b-girls brasileiras também serão 12: B-girl Savaz (@savazt), uma das principais cariocas na cena, que faz parte das crews Flow 021 e HotStepper e integra a Comissão de Atletas de Breaking do Ciclo Olímpico 2024, 7 integrantes da Seleção Brasileira de Breaking: Breaker It’sa Gonçalves (@its_notagirl), atleta não-binário atual campeão nacional do Red Bull BC One, b-girl Nathana (@nathanabgirl), b-girl Mini japa (@mayara_collins_oficial), b-girl Maia (@maia.juliamaia), b-girl Toquinha (@bgirltoquinhafdr), b-girl Pekena (@pekenabgirl) e Karolzinha (@bgirlkarolzinha). Além das b-girls Karyn (@bgirlkaryn), Darlen Keti (@darlenketi), Nay (@bgirl_nay) e Keka (@kekamdh). Mais 4 estrangeiras completam o line-up: B-girl Jilou (@bgirljilou), alemã medalha de bronze no Mundial de Breaking realizado em Paris, b-girl Madmax (@bgirlmadmax) da Bélgica, b-girl Vanessa Marina (@vanessamarinabgirl) de Portugal e a colombiana b-girl Luma (@breakgirl_luma). A competição terá início no sábado, com as realizações das oitavas e quartas de final. No domingo, serão disputadas as semifinais e finais.

 Os Jurados  – O corpo de júri será formado por FabGirl (@fabgirl_bsbgirls), criadora da primeira Crew do Distrito Federal só de mulheres, Andrezinho (@andrezinho73), b-boy Pedrin Brum (@pedrinbrum) e os b-boys internacionais b-boy Ronnie dos Estados Unidos (@ronnie_ff) e o b-boy Hill do México (@bboy.hill).

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