Nestlé aposta em marcas icônicas para a Páscoa 2022

Com um portfólio variado e focado em marcas icônicas como KITKAT, Alpino, Talento e Baton, a Nestlé traz 24 itens para a Páscoa 2022. A linha exclusiva de pré-Páscoa apresenta itens menores, como os Mini Ovos e os Coelhos de chocolate. Já a linha tradicional oferece produtos com diferentes formatos e tamanhos e opções que atendem necessidades nutricionais específicas dos consumidores.

Entre as novidades está o KITKAT Celebreak, uma caixa com 12 unidades dos famosos fingers da marca com três opções de coberturas: chocolate ao leite, chocolate branco e chocolate branco com caramelo — para diferentes breaks com sabores variados.

Caixa KITKAT Celebreak e Ovo Talento Caramelo Salgado estão entre os lançamentos deste ano  – Na linha infantil, a Nestlé apresenta os ovos Surpresa Dino EggsSurpresa Magia e Baton Buttons e Baton Colors, todos mantêm a proposta educacional dos últimos cincos anos, desde o lançamento do clássico Nestlé® Surpresa®, que tem como intuito proporcionar conhecimento e diversão em família por meio de games online com realidade aumentada. Além dos jogos, os produtos da linha acompanham ovinhos de chocolate, confeitos coloridos ou pastilha de chocolate ao leite coloridas. Outro lançamento da marca é o Ovo Talento Caramelo Salgado Dark para a linha Especial, feito com chocolate dark 50% Cacau e adição de Caramelo Salgado.

Para consumidores com restrições alimentares –  a companhia manteve no portfólio os Ovos Nestlé Ao Leite Zero Adição de Açúcares e Nestlé Dark 55% Cacau Zero Adição de Açúcares, Glúten e Lactose. Assim como em 2021, essas opções são oferecidas em embalagem 100% reciclável. “Temos opções com tamanhos, formatos e preços variados para atender todos os consumidores. Além disso, trazemos itens com embalagens recicláveis como parte da nossa jornada de sustentabilidade, que está cada vez mais presente em nossas ações. Com um portfólio diverso e completo, esperamos uma campanha tão positiva quanto a que tivemos em 2021 –com crescimento de duplo dígito e aceleração de vendas”, comenta Marcos Freitas, gerente de Marketing de Sazonais da Nestlé Brasil.

Lotes do Residencial Golden Guriri com até 120 meses para pagar – Realizar o sonho de morar de frente para o mar está ainda mais fácil! O Residencial Golden Guriri, empreendimento de alto padrão da Soma Urbanismo, localizado ao Norte do Balneário de Guriri, está com condições imperdíveis. Agora, é possível comprar um lote com um sinal e dividir o restante em até 120 parcelas com juros de apenas 0,95% a.m. e correção mensal do IPCA. Além disso, todo loteamento conta com a infraestrutura de alto padrão da Soma Urbanismo, com serviços de terraplanagem, drenagem, redes de água, luz e esgoto, pavimentação em piso intertravado e meio-fio extrusado e  um clube completo com mais de 15 itens de lazer e guarita com segurança 24h. Os lotes estão à venda a partir de R$ 149.990,00. 

300 Franchising contrata novo CMO – A aceleradora de franquias 300 Franchising acaba de anunciar a contratação de Marco Antônio Gonzaga como novo Chief Marketing Officer (CMO) da empresa. A entrada do profissional é parte do plano de expansão que tem o objetivo de consolidar a maior holding de franquias do Brasil como sexto maior player do franchising mundial e se projeta para ocupar a liderança do mercado nos próximos cinco anos. Gonzaga possui mais de 17 anos de experiência nas áreas de estratégia de marketing, growth, negócios, gestão, tecnologia, relacionamento e comunicação, além de uma visão múltipla acadêmica e empresarial.  Agora ele tem o papel de liderar uma equipe com mais de 40 profissionais, divididos entre as áreas de mídia paga, SEO, conteúdo e criação com o desafio de expandir ainda mais o setor e fomentar o crescimento da 300 Franchising inaugurando as operações próprias nos Estados Unidos, China e Portugal. 

Marco Antonio Gonzaga assume liderança da área de Marketing – “Meu objetivo é aportar conhecimento e expertise ao time e ajudar a holding a  tornar-se a maior do mundo em breve”, conta o CMO. Além da experiência profissional em empresas do setor financeiro e varejo, ele também tem vivência como professor de marketing para cursos de MBA, aliando a teoria e a prática nas estratégias de negócios para potencialização dos resultados. Formado em Comunicação Social com habilitação em Relações Públicas pela UNESP(1996), Marco também é Pós-Graduado em Marketing e Negócios Internacionais  pelo IPEP (1999), Mestre em Administração pela PUC/SP (2007), Certificação em Marketing Internacional pela Thunderbird School of Global Management(2014) e Certificação em Exponential Thinking and Global Challenges pela SingularityU Brazil(2021).

The Walt Disney Company fecha parceria com o Grupo Logan  – O Grupo Logan, líder em marketing móvel na América Latina, que engloba as empresas Logan e PMP. BID, anuncia parceria estratégica com o The Walt Disney Company para impulsionar a media mobile da companhia no mercado brasileiro. A tecnologia desenvolvida pela Logan permitirá que a gigante do entretenimento interaja com cada indivíduo no mobile por meio de formatos exclusivos e interativos e crie jornadas cross-screen, que vão da entrega de formatos de push para estratégias de second screen à extensão da entrega na realidade virtual dos videogames. A iniciativa oferecerá aos clientes da Disney uma visão do mobile evoluída para meta mobilidade, visão holística do mundo da mídia atual introduzida no mercado latino americano pelo Grupo Logan, e apresentada recentemente pela primeira vez na Colômbia, em ocasião do evento Brand 100.

A parceria Logan Disney  – A Logan fornecerá os seus serviços por meio do licenciamento exclusivo dos branded contents do Grupo Disney. O projeto é uma verdadeira sinergia que irá aproveitar a fluidez e a elasticidade do produto Logan para veicular conteúdos exclusivos da TWDC e complementar de forma personalizada e eficaz as inúmeras ofertas de conteúdo premium presentes no universo da Disney. Adicionando ferramentas de Business Intelligence e Marketing Technology através da plataforma de dados proprietária de Logan Super Small Data, e os modelos de atribuição exclusivos de visitas ao ponto de venda da tecnologia de geolocalização Real World. A tecnologia Super Small Data, implementada pela Logan, analisa os dados de comportamento online e offline de forma anônima e transparente e os agrega ao próprio ecossistema de dados, identificando o interesse dos usuários e impactando através de peças publicitárias personalizadas para cada cluster, maximizando o engajamento. A união com a TWDC celebra o lançamento no mercado brasileiro do conceito de MetaMobilidade lançado pelo Grupo Logan, uma tecnologia que permite, por intermédio de retargeting de campanhas Cross Device, unificar as experiências das jornadas on e off do usuário, em um continuum entre experience de mobilidade no mundo físico e nos ambientes virtuais do online. 

A aliança estratégica entre as empresas tem o objetivo de impulsionar o uso de tecnologia mobile e cross channel nos planos de mídia da Disney – Francesco Simeone, Chief Growth Officer Global e gerente geral Brasil do Grupo Logan comemora a parceria“formar parceria com uma empresa como a TWDC é para nós uma honra e nos gera um orgulho imenso, trabalhamos duramente desde o começo da nossa operação brasileira, em 2015, para posicionar com mérito o Grupo Logan como empresa inovadora, confiável e eficaz e, hoje, virar provedor oficial de tecnologia do TWDC é o coroamento de todo esse trabalho feito com grande mérito de todas nossas equipes nacionais ao longo desses anos”. A Logan vem ao encontro com todo movimento que a companhia faz, buscando inovação e tecnologia que agregue ainda mais valor ao nosso conteúdo. Com a parceria, expandimos nossos pontos de contato, maximizamos nosso inventário e abrimos um novo universo de oportunidades. O projeto irá aproveitar da fluidez e elasticidade do produto Logan para complementar de forma personalizada e eficaz as ofertas da Disney. Estamos falando de mais geração de dados, segmentação, geolocalização, customização que passa transversalmente por nossos pilares”, afirma Adriana Vendl, Head Digital and New Business, do Grupo Disney.  A sinergia Logan e Disney visa juntar e exaltar os pontos de força dos líderes dos respectivos segmentos de atuação. A qualidade dos branded contents do grupo Disney e a tecnologia Logan prometem alcançar o público certo, no momento certo e com o formato correto, estendendo os efeitos das campanhas Disney para uma dimensão cross device e multi channel.

 

Cinesystem aposta em experiências para cativar público – Um dos locais de lazer mais versáteis de todos, o cinema sempre se modifica para suprir as expectativas e novos hábitos dos consumidores. A transformação constante é parte do segredo para que as telonas se mantenham sempre no topo da preferência do público no momento de escolher um programa a dois, em família, com amigos, ou mesmo sozinho. E, se depender da Cinesystem, uma das maiores exibidoras do país, o momento da nova mudança já chegou. Com 26 multiplex espalhados de norte a sul do Brasil, a rede hoje tem como foco principal oferecer experiências que vão muito além do filme e tornam a ida ao cinema em um evento único. Um bom exemplo dessa nova forma de enxergar o “produto” cinema aconteceu na última quarta-feira, com o Spoiler Night de “O Exorcismo Sagrado”. Além de garantir que os fãs de terror tivessem a chance de assistir cada susto do longa em primeira mão, antes mesmo da estreia, em uma sessão exclusiva, a Cinesystem apostou em ambientação, cosplayers e muitos sustos.

Exibidora segue em busca de novas formas de entreter o consumidor – “No dia 09, um dia antes da data oficial em que todos poderiam assistir ao filme, nossos cinemas de Ananindeua, São Paulo, Praia Grande, São Leopoldo, Florianópolis, Maceió e Bangu exibiram ‘O Exorcismo Sagrado’. Mas a grande estrela da noite foi mesmo a experiência. Nós decoramos todos os ambientes, do foyer à sala e o banheiro, e contamos com atores que nos ajudaram a garantir os sustos, até mesmo dentro da sala ao longo da sessão. Sem dúvida, esse foi um momento que ficará guardado na lembrança de quem compareceu. E esse é nosso objetivo número um: criar lembranças memoráveis”, comenta Sherlon Adley, Diretor Comercial e de Marketing da Cinesystem. A ação faz parte de um movimento iniciado em 2020, com a repaginação de toda a linguagem comercial da exibidora, e o foco se tornando total na experiência do consumidor. “Como explicamos em todos os nossos materiais institucionais, não entregamos o filme pelo filme, a promoção pela promoção ou o produto pelo produto. Vendemos o programa, o momento de diversão, a companhia com amigos e a possibilidade de viver algo único”, defende Adley.

Os participantes do Cine Emoções ganham ainda desconto de 30% em todos os produtos da bomboniere  – Além das ações pontuais, como o Spoiler Night, alguns produtos disponíveis no catálogo da exibidora também foram desenvolvidos com esse objetivo. Um bom exemplo é o Cine Emoções, que conta com a dedicação de uma sala exclusiva para grupos de amigos ou familiares que queiram ter uma experiência VIP. O grupo, de até 25 pessoas, pode escolher qual filme vai assistir e a sala fica reservada por um preço fixo (e acessível). Os participantes do Cine Emoções ganham ainda desconto de 30% em todos os produtos da bomboniere. Para que o momento seja ainda mais personalizado, no ato da reserva é possível incluir adicionais no cardápio. Pedidos de casamento, chás revelação, aniversários, muitas são as possibilidades de utilização do produto. Em 2020 foi criado também o CineBreakfast, que proporciona entretenimento aos sábados para mães, pais e filhos, em um horário em que o cinema não está aberto para o público comum. Nos sábados selecionados, o dia começa com um café da manhã, animador infantil para divertir os pequenos, pipoca e refrigerante, além, claro, do filme. 

É preciso mudar para atender os novos consumidores  – “Temos ainda uma das nossas atrações mais famosas, que todos os meses leva cães e humanos para o cinema, para que juntos eles possam curtir uma sessão adaptada para as sensibilidades visuais e auditivas do pet, sem que qualquer emoção do filme seja perdida. Criamos o CinePets em 2019, com sessões esporádicas, mas deu tão certo, que agora todo terceiro sábado do mês vemos nossas salas serem ‘invadidas’ pelos cães e seus melhores amigos humanos”, finaliza Adley. Seja com cardápio diferenciado, sessões fechadas, poltronas premium, ambientação dos cinemas ou mesmo uma oportunidade de levar os pets para as salas, o fato é que cada vez mais as pessoas têm buscado nos cinemas novas ações que façam “o olho brilhar”. É preciso mudar para atender os novos consumidores, sem perder a qualidade e a atenção que já cativaram os antigos. E, para a Cinesystem, o segredo para solucionar essa equação é a experiência. 

Com túnel imersivo e ultra conectado, Claro leva 5G para o Rio Open – A Claro, patrocinadora máster do Rio Open, já está preparada para apresentar o próximo novo na oitava edição do torneio. Um túnel imersivo ultra conectado, com 5G e conteúdos interativos disponibilizado pela operadora, tem tudo para ser uma atração à parte na Leblon Boulevard, área interativa e tradicional do evento. A chave principal do Rio Open começou na segunda-feira, e a final no domingo (20). No túnel imersivo, a Claro ativará a rede 5G, que poderá ser acessada pelos espectadores via wifi disponibilizado ao público. Com o mote do evento “A emoção está de volta” e da campanha lançada recentemente “Claro na velô do Verão”, a operadora disponibilizará a melhor experiência sensorial no torneio em seu túnel, com conteúdos interativos em 3D sobre a velocidade da internet móvel mais rápida do país, segundo dados do Speedtest by Ookla, e o primeiro 5G do Brasil, lançado pela operadora. Além de conteúdo sobre Claro Gaming, a plataforma feita para quem respira games e quer sempre as melhores experiências.

Clientes Claro obtiveram descontos desde a pré-venda, e a cota esgotou em tempo recorde  – A expectativa é de que fãs da modalidade compartilhem esta experiência de velocidade e conectividade em sete dias de evento — entre os dias 14 e 20. Vale ressaltar que as ativações da operadora no Rio Open priorizam a segurança e bem-estar dos espectadores, além de respeitar os protocolos sanitários exigidos pelas autoridades competentes. O maior torneio de tênis da América do Sul, patrocinado pela Claro desde a primeira edição, tem início marcado para o dia 14 de fevereiro. O italiano Matteo Berrettini, sexto colocado no ranking ATP, será a grande atração desta edição, além do norueguês Casper Ruud, oitavo do mundo, e do argentino Diego Schwartzman, campeão do Rio Open em 2018 e décimo quarto colocado no ranking da ATP. Clientes Claro obtiveram descontos desde a pré-venda, e a cota esgotou em tempo recorde. Além disso, com o Claro Clube, o cliente realizou a troca de ingressos para matar a saudade do Rio Open neste ano.

 

Novas formas de vendas: Shopping Vila Velha oferece assistente de compras para cliente via Whatsapp – A pandemia acelerou a adesão do comércio a novas formas de venda. Além das compras on-line, já é possível ter outras experiências não presenciais de consumo. No Estado, um serviço inovador em que o consumidor pode solicitar a ajuda de um profissional para comprar aquilo que precisa, de onde ele estiver, com acesso à diversidade de produtos e preços, já está em funcionamento. A novidade acaba de ser implementada pelo Shopping Vila Velha, permitindo novas experiências e proporcionado alternativas de compras aos capixabas. Gerente de Marketing do shopping, Carolina Marapodi, comemora o novo formato de atendimento personalizado virtual pelo whatsapp, que chega ao Estado em um momento de crescimento de compras on-line, garantindo mais conforto e agilidade aos consumidores. 

Profissional garante atendimento personalizado virtual, oferecendo alternativas de produtos, pesquisa de preço  – Pelo Assistente de Compra, disponível pelo Whatsapp (27 99626-4629),  o consumidor pode solicitar a ajuda de um profissional para comprar aquilo que precisa, de onde ele estiver, e conseguindo ter acesso à diversidade de produtos e preços que serão pesquisados pelo assistente.  “O assistente está no shopping e realiza a compra pelo cliente, garantindo a entrega do produto em domicílio ou no sistema drive-thru. O pagamento é feito com envio de um link, com o valor do produto e da taxa do serviço e de entrega, se for o caso. A experiência é completa porque o profissional faz a pesquisa das opções de produtos, preços, envia vídeos e fotos e permite uma interação total com o cliente”. 

Lançando um novo canal de compras, confiável, ágil e que traz comodidade e segurança para os clientes – Segundo ela, o shopping é cada vez mais um local que oferece experiências para além do consumo. “Sabemos que o shopping é lugar de lazer, interação, entretenimento… É um espaço de vivência que oferece atrativos presenciais insubstituíveis e seguimos trabalhando nesse sentido para oferecer o melhor a quem vem até nós, independente do motivo. Ao mesmo tempo, queremos que, num momento de maior urgência ou falta de tempo, o cliente que preferir a comodidade de receber seu produto em casa possa contar com o apoio do assistente de compras, sendo também atendido em sua demanda”, completa. No Shopping Vila Velha, o assistente virtual circula pelas lojas físicas para cumprir a lista de compras que é recebida via whatsapp.  A interação com o cliente também se dá por meio da ferramenta. “Estamos lançando um novo canal de compras, confiável, ágil e que traz comodidade e segurança para nossos clientes”, afirma. Para fazer a compra por este canal, o cliente paga uma taxa de R$ 8,00. Para entregas em um raio de 30 km do Shopping, há uma taxa de R$ 10,00.

Cooperativas de crédito fortalecem confiança e proximidade para fidelizar e atrair novos sóciosFaz quase dez anos que o empresário Charles Patrocínio movimenta suas finanças por meio de uma cooperativa de crédito. A história começou quando, indicado por um amigo, ele procurou conhecer as linhas de crédito do Sicoob ES para ampliar os seus negócios no segmento de pneus. “Há muitos empresários que se assustam com cooperativas, mas o Sicoob é diferente. É uma instituição sólida, ampla e consolidada no Espírito Santo e no País. Além do custo x benefício dos créditos, o Sicoob tem um atendimento diferenciado, flexibilidade e credibilidade”, destacou Charles, ao explicar por que 90% das operações de suas empresas são realizadas por meio da cooperativa. Empreendedor há 23 anos, hoje, o grupo dele tem cinco empresas nos ramos de recapagem de pneus, revenda de pneus de caminhões e máquinas, empilhadeiras e agrícolas e loja de pneus de passeios. “Todas elas têm conta no Sicoob. Espero, ainda, ampliar esse ciclo por muitas décadas, passando para os meus filhos também”. Um dos maiores investimentos dele foi quando buscou crédito para a compra de maquinário para reciclagem de pneus. O equipamento produz 100 pneus por dia, tendo um trabalhador na operação. Antes, ele produzia 60 unidades diárias com dois funcionários. 

As prestações de contas  – Neste ano, esses eventos tiveram início na terça-feira (15) e seguem até o mês de abril. As cooperativas vão realizar encontros virtuais por meio do aplicativo Sicoob Moob, disponível na Play Store e na App Store. O presidente do Sicoob ES, Bento Venturim, ressalta que as assembleias virtuais têm dois objetivos: manter a transparência do Sicoob ES com seus associados e perpetuar o relacionamento próximo existente entre os cooperados e os gerentes, agentes de atendimento e dirigentes. “Esses encontros fortalecem o vínculo que criamos e também reforçam a transparência e a participação dos associados na tomada de decisões das cooperativas. Os encontros de prestação de contas estão fixos no nosso calendário anual e fazem parte da nossa identidade como cooperativa”, destaca. 

Eletromidia promove seus talentos nos times Comerciais do Rio de Janeiro e São PauloA Eletromidia, líder no mercado out of home no Brasil, anuncia a promoção de dois de seus talentos para reforçar o time Comercial nos escritórios do Rio de Janeiro e São Paulo. Com o objetivo de oferecer um serviço ainda mais consultivo às marcas e agências, a empresa investe no reconhecimento de seus especialistas com amplo conhecimento de seus produtos e conectados aos novos movimentos da companhia.  Bruno Biondo, já há quatro anos na companhia como Gerente Comercial, assume a Diretoria Comercial Regional do Rio de Janeiro nesse novo momento de expansão e consolidação da Eletromidia. Publicitário com mais de 18 anos de carreira, Bruno tem uma sólida experiência no mercado publicitário após ter passado pela agência F/Nazca Saatchi & Saatchi como também em outros grandes veículos como Estadão e a Discovery Channel. “É um grande prazer e desafio liderar a Eletromidia em um dos principais mercados publicitários do Brasil, que vibra criatividade e inovação. Junto com o time e os nossos parceiros anunciantes, tenho o objetivo de aproximar e fortalecer o DNA da Eletromidia realizando projetos transformacionais que gerem eficiência e impacto positivo para a cidade e os consumidores em sua jornada diária” comenta Biondo.

Maria Helena Rocha se integra ao time de São Paulo  – Maria Helena Rocha assume como Executiva Comercial, sob a gestão do Diretor Comercial Raphael Jimenez. Maria Helena que passou os últimos dez anos na à frente da área de Planning da Eletromidia, chega ao time trazendo seu conhecimento técnico do mercado e diversos segmentos de anunciantes, além de ter muita experiência na construção de projetos criativos e impactantes para os clientes. Com essa movimentação, a Eletromidia reforça o compromisso da companhia em investir em seus talentos qualificando o time para sermos trendsetter do mercado OOH no Brasil conectado com tudo o que está acontecendo de novo pelo mundo. “A Eletromidia está sempre buscando levar, cada vez mais, oportunidades inovadoras e impactantes para o mercado, e para isso precisamos ter o melhor time de especialistas do nosso setor que também estejam conectados aos desafios dos nossos clientes. E fico muito feliz de encontrar essas pessoas dentro de casa, e dar espaço para se desenvolverem e crescerem junto com a Eletromidia. O Bruno e a Maria Helena são ótimos exemplos desse movimento de transformação do OOH”, afirma Alexandre Guerrero, CSO da Eletromidia.

“NHAC!”, videoclipe de CHAMELEO e Johnny Hooker, alcança 100 mil visualizações no YouTubeCHAMELEO e Johnny Hooker tem muito a comemorar! O videoclipe de “NHAC!”, feat dos dois artistas e presente no álbum “ECDISE” do CHAMELEO, conquistou a marca de 100 mil visualizações no YouTube. A música é totalmente dançante e uma pegada mais samba com toques de MPB, e fala sobre prazer, curtir o momento e viver experiências marcantes que te deixam totalmente em êxtase. O videoclipe é baseado em uma estética oitentista sendo o cenário principal um cinema covil de vampiros, onde as pessoas vão a este lugar para terem a experiência do “NHAC!” em formato de mordida como pura forma de prazer, com muita iluminação para gerar um contraste entre os ambientes e traz como referências cenários e estéticas presentes em filmes de horror lançados na década de 80 e em mood totalmente vampiresco.

Videoclipe para a canção foi lançado em janeiro e segue repercutindo entre fãs e admiradores dos dois artistas – No vídeo, é possível ver os cantores contracenando e dançando, enquanto cantam a sedutora letra diretamente para um rapaz totalmente contido que, inicialmente rejeita as investidas dos dois assim que chega tímido ao local; porém, com o passar da canção, acaba tendo uma transformação e cedendo aos encantos de CHAMELEO e Hooker após a dança do ritual em que os dois cantores, juntos aos demais dançarinos, o transformam em vampiro. É imperdível. Esse é o quarto videoclipe do CHAMELEO a alcançar tal marca na plataforma. Os anteriores foram “TOKYO”, “Enigma” feat. com a Carol Biazin e “frequente(mente)” com Pabllo Vittar. Em seu canal no YouTube, o artista possui mais de 7 milhões de visualizações. CHAMELEO segue promovendo o disco de estreia “ECDISE”, com shows ao redor do Brasil. 

Filme

Leonardo e a dupla Bruno & Marrone fazem show exclusivo para o lançamento da cerveja Cabaré – O cantor Leonardo e a dupla Bruno & Marrone fizeram um grande show dentro da fábrica do Grupo Petrópolis em Uberaba, Minas Gerais. O evento, que reuniu cerca de 100 mil pessoas no Youtube, marcou o lançamento da cerveja Cabaré, uma puro malte dourada, com lúpulos alemães, no estilo American Lager e de baixa fermentação. A cerveja Cabaré é produzida a partir de uma parceria entre o Engenho Dom Tápparo e o Grupo Petrópolis. Ela tem um colarinho bem formado e persistente. No aroma, predominam notas de fermentação e de lúpulo. Já o paladar e corpo têm intensidades média e balanceada, enquanto o teor alcoólico é de 5%. A comunicação da Cerveja Cabaré, desenvolvida em parceria com a agência BETC Havas, conta com a campanha “Um Show de Cerveja” na televisão, além de desdobramentos no digital, especialmente nas redes sociais, e spots para rádios. O próprio cantor Leonardo é o rosto que estampa toda a campanha do novo produto. 

A Cerveja Cabaré completa o portfólio da marca  – A Cerveja Cabaré está disponível em latas sleek 350 ml e long necks de 330 ml, além de garrafas de 600 ml. Poderá ser encontrada em estabelecimentos parceiros do Grupo Petrópolis, autosserviços, em redes de conveniência, no e-commerce Bom de Beer e no Engenho Dom Tápparo. A temperatura ideal para servir é de 4° a 6°C, e os melhores copos para consumo são o lager e a tulipa. A fabricação e o envase são feitos nas fábricas do Grupo Petrópolis em Teresópolis (RJ), Rondonópolis (MT), Alagoinhas (BA), Itapissuma (PE) e Uberaba (MG). “Mais uma vez muito atentos ao desejo dos apaixonados por cerveja, buscamos desenvolver uma puro malte nobre e equilibrada, atendendo às exigências de um público altamente entendedor quando o assunto é o sagrado líquido dourado. A Cerveja Cabaré completa o portfólio da marca, que já possui uma linha extensa de cachaças premium e as ices Cabaré Ice”, afirma Diego Gomes, diretor Industrial do Grupo Petrópolis. “Tradição é um fator que respeitamos muito e, por isso, temos certeza de que vai agradar em cheio o paladar dos brasileiros que apreciam uma excelente cerveja puro malte”, completa.

Cerveja Cabaré chega ao mercado como um ‘Show De Cerveja’ Acaba de chegar ao mercado cervejeiro a Cerveja Cabaré. O novo rótulo, fruto de uma parceria entre o Grupo Petrópolis e o Engenho Dom Tapparo, é o primeiro do grupo a ser envasado em garrafa de vidro verde, somado a atributos de puro malte dourado e lúpulo alemão, no estilo American Lager, e produzido em baixa fermentação. A campanha de lançamento, criada pela BETC HAVAS, com produção de Madre Mia Filmes, direção de cena de Kiko Lomba e produção executiva de Telma Reis, traz um filme de 30” para TV. Por meio do conceito Um Show de Cerveja´, o vídeo apresenta o cantor Leonardo como embaixador da marca e destaca, de forma descontraída, os diferenciais da Cabaré como a cerveja ideal para reuniões entre amigos, unindo os amantes da bebida. Para Leonardo, “presenciar o nascimento dessa cerveja é um motivo de realização. E não foi por acaso que participei de todo o processo desde o início”, comenta.

Campanha criada pela BETC HAVAS marca lançamento do Grupo Petrópolis, trazendo o cantor Leonardo como embaixadorA campanha conta também com um conteúdo extra do filme em que, através de um QR Code, o consumidor poderá ter uma experiência exclusiva de estar inserido no filme.  A ideia é que o telespectador se sinta como um dos convidados no churrasco do cantor. Além disso, a estratégia de comunicação desenvolvida pela agência envolve ainda ações com desdobramentos no digita e spots de rádio. A nova Cabaré tem um colarinho bem formado e persistente. No aroma, por sua vez, predominam notas de fermentação e de lúpulo. Já o paladar e corpo, têm intensidades média e balanceada, enquanto o teor alcoólico é de 5%. As sugestões de harmonização são extensas. 

A cerveja Cabaré e as harmonizações perfeitas – A Cerveja Cabaré harmoniza com amendoim, castanhas, nozes, pastel, batata frita, croquete, bolinho de bacalhau, lula ou camarão fritos, queijos suaves (meia cura, gouda, gruyére, ementhal e cheddar tradicional), caesar salad ou salada de folhas, pizza (marguerita, napolitana, caprese), massa à bolonhesa, frutos do mar, frango na brasa, um bom churrasco e claro, hamburger. A temperatura ideal para servir é de 4° a 6°C, e os melhores copos para consumo são o lager e a tulipa. A fabricação e o envase são feitos nas fábricas do Grupo Petrópolis em Teresópolis (RJ), Rondonópolis (MT), Alagoinhas (BA), Itapissuma (PE) e Uberaba (MG).

Filme de 30” (Utilizado na TV Aberta):

 Filme de 15” (Utilizado no digital): 

Ficha técnica campanha

Agência: BETC HAVAS
Cliente: Grupo Petrópolis – Cabaré
Campanha:  Lançamento Cabaré
CCO: Erh Ray
CBO: Daniel Jotta
Diretor de Criação: Marcelo Ribeiro
Diretor de Criação Associado: Victor Castelo
Criação: Igor Freitas (Zaza), Lucas Madu e Raphú Oliveira.
Marcas & Negócios: Guilherme Rollemberg, Nathalia Moral e Maiara Bovo
Canais & Engajamento: Jairo Soares, Gabriel Roveri, Haroldo Paro, Nancy Vergara, Gabriela Pereira, Matheus dos Anjos e Sara Freitas
Estratégia: Agatha Kim e Silvia Paes.
Conteúdo:  Daniela Lima, Fernando Cury, Fernanda Conceição e Fabio Santos
Produção: Anna Luisa Ferraz, Juliana Arantes, Rafael Paes.
Produção Gráfica: Gilmar Souza, Marcio Brusaferro, Plinio Alves e Carlos Valeriano
Produtora: Madre Mia Filmes
Produtor Executivo: Telma Silva
Atendimento: Gabriela Silva
Coordenação de produção: Liliam Lima
Direção:  Kiko Lomba
Assistente de Direção I: Mariana de Padua Fleury
Direção de Fotografia: Rambo
Direção de Arte:  Joan Ibars Pallas
Assistente de Arte:  Giulia Napoli
Direção de Produção:  Toninho Gomes
Coordenação de Produção: Lilian Lima
Produção: Julia Caiuby
Produção de Objetos: Luís Flávio Toscano
Maquiagem: Mirian Reico Kanno
Figurino: Kleber Lucin
Camareira: Alessandra Bezerra Lourenço
Produção de Elenco: Elisabete Cristina de Mello
Elenco: Elisabete Cristina de Mello (Isabeau Christine)
Coordenação de Pós:  Alexandre Fernandes
Assistente em Coordenação de Pós: Lucas Sakai e Neide Oliveira
Montagem: Dany Menezes (ColorBar Filmes)
Assistente de Montagem: Beto Nassif (ColorBar Filmes)
Color:  Luiz Azevedo (ColorBar Filmes)
Motion: Lucas Liberato (ColorBar Filmes)
Composição: Jean Estevão
Finalizador: Lucas Liberato e Welthon Lopez
Produtora de Som:  Lira Música @liramusicaoficial
Maestro: Mauricio Hansel
Finalizadores: Mateus Gageiro, Fortunato e André Pilla.
Atendimento Produtora Aúdio:  Marcio Espinosa
Aprovação do Cliente: Walter Faria, Giulia Faria, Eliana Cassandre, Nathalia Cajueiro, André Zanetti, Isabela Souza dos Reis, Douglas da Silva, Priscila da Fonseca e João Paulo dos Santos

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