Inês Brasil participa de filme assinado por Wunderman Thompson para lançamento de Avon

Avon acaba de lançar o filme “Toda Vitaminada”, criado pela agência Wunderman Thompson Brasil, para o lançamento do novo Renew Antioxidante FPS50 com derivado de Vitamina C. O filme é estrelado por Inês Brasil, além dos influenciadores Bielo, Pele de Victor, Joyce Vilar e de reais Representantes da Beleza Avon. Assim, a marca reforça seu propósito de valorizar todos os tipos de beleza com produtos e cuidados acessíveis para todos os tipos e tons de pele. Com um filme totalmente legendado, a campanha busca alcançar também pessoas com deficiência auditiva, tornando a comunicação cada vez mais inclusiva. 

Filme mostra que cuidar da pele é fácil e é para todos  – Com alta repercussão, o novo comercial de Avon chegou aos Trending Topics do Twitter duas vezes no último domingo (13). Uma ao longo do dia  e outra logo após a sua estreia durante a exibição do BBB. O filme terá inserções na TV Globo, Multishow e no Globoplay. “Em mais um lançamento para a campanha Vem de Avon no BBB22, o filme da linha Renew, traz a surpreendente Inês Brasil e um time de influenciadores que sabem tudo sobre skincare. Criamos uma música para virar “HIT” e mostramos que cuidar da pele é fácil e é para todos. Vem de Renew. Vem de Avon”, comenta Roberta Harada, Diretora de Criação da Wunderman Thompson Brasil.

Comercial que promove a linha de Vitamina C de Renew foi legendado para pessoas com deficiência auditiva –  A Avon deseja destacar como a linha Vitamina C de Renew segue quebrando paradigmas e inspirando uma rotina de cuidados com a pele que pode acontecer em qualquer lugar, seja na laje ou num spa. “A nova campanha “Toda Vitaminada” de Renew é divertida, descomplicada e relevante, assim como a marca Renew. Inês Brasil e todo o casting espelham a Avon diversa e afrontosa que amamos. Além disso, esse é o nosso primeiro filme totalmente legendado, uma iniciativa que veio da atenção às pessoas com deficiência auditiva e ainda pouco explorada pelas marcas para alcançar ainda mais pessoas com facilidade e criatividade. Com este comercial, nos tornamos pioneiros no mercado da beleza, protagonizando mais uma história de inclusão. Quem prestar atenção ainda verá um take com uma mulher falando ‘vitaminada’ em libras”, conta Vivi Pepe, Diretora de Comunicação da Avon Brasil.

O novo comercial de Avon chegou aos Trending Topics do Twitter duas vezes no último domingo  – A campanha foi ao ar pela primeira vez durante o intervalo do Big Brother Brasil, um fenômeno de audiência da qual a Avon está entre os patrocinadores pelo segundo ano consecutivo. “Entrar nos Trending Topics do Twitter duas vezes no dia da estreia é a resposta mais expressiva sobre as conversas que provocamos e foi a coroação de um trabalho feito com dedicação e alegria. Estar no BBB de fato é uma vitrine incomparável. Nos ajuda a fazer barulho nas redes sociais e a chegar ao público que preza pelo respeito à sua inteligência, com produtos de qualidade, praticidade e preço justo – assim como Renew se propõe a ser”, completa a executiva da Avon.          

Link do filme: 

Ficha Técnica

Agência: Wunderman Thompson Brasil
Título: Toda Vitaminada
Cliente: Avon
Produto: Institucional
CCO: Keka Morelle
Direção de Criação: Beta Harada
Copywriter: Layana Leonardo
Direção de Arte: Rafael Avila
Direção Executiva de Negócios: Fernanda Ricci
Atendimento: Natália Vasconcelos, Gabriel Fiorelli, Juliana Schiavetti, Gustavo Costa
Projetos: Henrique Sitta
CSO: Stella Pirani
Mídia: Wanessa Singh, Fabiola Sidorenko, Mariana Cirilo, Wesley Almeida, Renata Saito, Rodrigo Saviano, Thais Anizio e Camilla Andrade
Planejamento e Insights: Camila Collesi, Lucas Paião, Sabrina Teixeira
Direção Geral de Conteúdo: Mariana Hasselmann
Conteúdo: Grazielle Gervasio, Tatiani Lopatiuk, Adriana Cuellar, Jennifer Marinho, Maria Luiza Alvim e Fernando Rio Branco
Influência: Carol Bertelli, Gabriela Varela
PR: Vivian Zeni, Suellen Ciriaco, Hellen Araújo
Produção RTV: Ana Mello, Fernanda Sátiro
Aprovação Cliente: Danielle Bibas, Viviane Pepe, Diego Santelices, Nikki Felix, Aline Viana, Luciana Davila e Paula Coda
Produtora: Boiler Filmes
Direção: Liv Stacciarini
Produção executiva: Marcella Feo e Juliana Martelotta
Atendimento: Carol Pivato e Babi Kosloff
Coordenação de produção: Juliana Salviano e Rafaela Muniz
Assistente de direção: Bruno Galvão
Direção de fotografia: Gabriel Risso Bianchini
Direção de arte: Patricia Beatriz Nunes Pereira
Direção de produção: Rodrigo Guimil
Figurinista: Carolina Guimarães Freitas Matos (Nina)
Montagem: Nico Matteis
Coordenação de pós: Fezão Barbieri
Finalização: Raphael Tarso
Pós produção: Flow Effects
Color Granding: Acauan Pastore
Produção de  som: Evil Twin Music
Criação e Produção: Andre Faria, Murilo Faria, Jimmy Gressler.
Finalização: Jimmy Gressler, Rafael Vieira, Andre d’Avila, Gustavo Boselli.
Voz: Amanda Magalhães
Atendimento/Coordenação: Juliana Tangary, Thais Becker e Lígia Barro

Workshop de pintura com Zappa! – Privilégio e sorte juntos… da tela em branco ao primeiro quadro com a companhia e as dicas do craque Zappa. A quem desejar aprender fazendo arte de qualidade, esta é a última semana de matrículas. As turmas se iniciam na próxima Segunda-feira. Bora fazer arte? Mais informações e matrículas pelo telefone  +27 995149808.

Webmotors lança campanha Mega Vibes para divulgar o primeiro Mega Feirão do ano – A Webmotors, principal portal de negócios e soluções para o segmento automotivo, anuncia o lançamento da campanha Mega Vibe para o comunicar Mega Feirão, evento em conjunto com o Santander Financiamentos que oferece ofertas de carros e motos, novos e usados, com condições de financiamento e taxas especiais. As ofertas ocorrerão entre 10 e 31 de março com divulgação em mídias online e offline para esforços nacionais e regionalizados. “Como pioneiros na criação de feirões automotivos online, reforçamos nosso compromisso de selecionar as melhores ofertas e condições para os clientes com investimento em uma campanha completa que vai desde o apoio às lojas e concessionárias até a criação de melhores taxas, feitas pelo Santander Financiamentos, para quem quer comprar ou trocar de carro nos primeiros meses do ano”, explica Cris Rother, CMO & Consumer Products da Webmotors. 

Filmes retratam de maneira humorada a alegria de adquirir um veículo aproveitando as mega condições do Mega Feirão  – Com o habitual tom humorado de suas campanhas, a Webmotors traz agora, na Mega Vibe, uma brincadeira sobre a alegria incontrolável de comprar um novo veículo. Na narrativa, os atores são flagrados dançando dentro do carro ou na moto sem se preocupar se alguém está vendo para mostrar a “mega vibe” de quem aproveitou uma “mega condição” no Mega Feirão Webmotors. Na sequência, um filme em 3D explica as condições e relata os benefícios disponíveis no período.

Campanha Mega Vibes 15’’ 

Atrativos por perfil de cliente – Com condições atrativas para todos os clientes Webmotors, o Mega Feirão oferece kits promocionais para os lojistas participantes, além de campanhas de mídia online e offline (rádio) regionalizadas, e um site dedicado onde podem ser baixadas comunicações personalizadas (vídeo, banner e avatares). Já o consumidor final pode contar com taxas exclusivas de financiamento pelo Banco Santander. Ao longo do ano, a Webmotors realiza três feirões automotivos. Entre eles, o tradicional Black Feirão, que acontece durante a Black Friday, em novembro. O Mega Feirão ocorre entre os dias 10 e 31 de março e as milhares de ofertas disponíveis podem ser acessadas em www.webmotors.com.br.

Campanha Mega Vibes 30’’ 

https://youtu.be/siQeg2lfo90

FICHA TÉCNICA

Produtoras: Fuelture e One Transmedia
Direção: Carina Mazarotto e Ricardo Sant’Anna
Produção: Natasha Faustino e Bruno Augusto
Direção de fotografia: Vini Piran
Casting: Bruna Massarelli, Elvis Felix, Samuel Sholl e Arya
Montagem: Anderson Massambani
Animação e CGI: Mica Cruz
Aprovação: Julia Helena Cunha, Lucas Barreiro, Armindo Simão e Cris Rother

Encontro empresarial Business Meeting – a Eagles Consultoria, liderada pelo consultor empresarial, Bicalho Jr, realizando mais um Business Meeting, reunindo empresários de diversos setores e segmentos para uma reflexão sobre as oportunidades para uma gestão de resultados em 2022. O encontro será na próxima sexta-feira, dia 18 de março, de 9 às 10:30. Mais informação pelos telefones 27-99790-4869 e 99885-6876.

Loungerie apresenta campanha “Deixa que Digam” para lançar seu novo posicionamento e proposito de marca – A Loungerie, uma das principais marcas brasileira de lingeries, apresenta sua mais nova campanha com o tema “Deixa que Digam”, que traz a filha de Jair Rodrigues, Luciana Mello, interpretando a famosa música do pai. A ideia é trazer a reflexão de como a sociedade sempre tenta enquadrar as mulheres em caixinhas para se sentirem parte de algo. Ao contrário disso, em seu novo posicionamento, a marca encoraja as mulheres a viverem suas individualidades, sendo e vivendo como elas quiserem.

Ação traz a música de 1964 agora na voz de Luciana Mello – A marca trouxe mulheres de diferentes perfis e idades para encabeçar essa campanha, que é uma provocação para que cada uma esqueça dos rótulos impostos pelos outros e se expresse sem medo. “As mulheres do século 21 querem ser donas de si e exercer suas autonomias. Elas querem ser livres para serem elas mesmas e para cuidarem de si. Ainda vivemos em uma sociedade onde ela é cobrada e testada o tempo todo e geralmente ela precisa batalhar muito pelo que deseja. Nosso papel como marca e com essa campanha é encorajar as mulheres a se expressarem livremente e mostrarem suas preferencias sem medo do julgamento alheio”, explica Patricia Elias, Diretora de Marketing da Loungerie. Essa é a primeira campanha que já traz o novo posicionamento da marca ao mercado que trará uma nova linguagem e atitude. Com concepção e produção da agência Santa Clara, a campanha será veiculada a partir do dia 08 de março em comemoração ao Dia Internacional das Mulheres.

Filme YouTube: 

FICHA TÉCNICA

Agência: Santa Clara
Cliente: Loungerie
Título: Institucional – “Deixa que digam”
CEO: Fernando Campos
CCO: Leo Avila
Direção de Criação: Leo Avila e Bruna Marques
Criação: Leo Avila, Bruna Marques, Marina Almendra, Jéssica Brito e Franco Loutero
Planejamento: Goncílio Correa e Letícia Menger
Atendimento: Carolina Lima e Nicole Martins
Mídia: Elisa Calvo, Dayane Amaral e Flávia Ribeiro
RTV: Camila Ximenes e Luciana Donadio
Aprovação do Cliente: Eduardo Costa, Patrícia Elias, Ana Paula Monroe e Gabriela Jordão
PRODUTORA DE IMAGEM: Untitled
Diretora de Cena: Gabriela Mo
Diretor de Fotografia: Luiz Maximiliano
Still: Gabriela Batista
Stylist: Bruna Fernandes
Make: Priscila Bispo
Produtora Executiva: Karin Nantes
Diretora de Produção: Clara Nunes
Atendimento: Danielle Makauskas
Coordenadora de Produção: Camila Gouveia
Assistente de Coordenação: Mariane Oliveira
Pós-Produção: Space Gorilla
Coordenador de Finalização: Diego Hennes
Finalizador: Lucas Marini
Montador/Editor: Jorge Lima
PRODUTORA DE ÁUDIO: Sonido
Diretor Musical: Lucas Duque
Produtor Musical: Nixon Silva
Produção Executiva: Manuela Thomas

WMcCann anuncia Vitor Lieff como diretor-geral do escritório de São PauloA WMcCann anuncia Vitor Lieff como diretor-geral do escritório de São Paulo, a partir de 1º de abril de 2022. Trata-se de uma nova posição, que existe no Rio de Janeiro, sob a liderança de Marcio Borges, e em Brasília, comandada pela executiva Patricia Andrade. Vitor passa a ser Diretor-Geral do escritório de São Paulo e Chief Financial Officer (CFO) da WMcCann, função que exerce desde 2017, e responderá diretamente ao Presidente, André França. “Entendemos que era fundamental também ter um diretor-geral no nosso maior escritório no Brasil e tenho certeza de que o Vitor vai contribuir ainda mais para nossos clientes e time com seu vasto conhecimento sobre a WMcCann, o Grupo IPG e o mercado de comunicação”, conta André França.

Com 21 anos de experiência, Vitor iniciou sua carreira como auditor na PwC Brasil. Em 2006, o executivo ingressou na WMcCann na área de planejamento e análise financeira, onde atuou como gerente e, posteriormente, diretor. ( foto do Vitor Lieff na WMcCann )

O executivo assume a função recém-criada, a partir de 1º de abril, para trazer ritmo à operaçãoApós 7 anos na agência, assumiu a diretoria financeira da Momentum Brasil, marca que também pertence ao McCann Worldgroup. Depois de um intercâmbio profissional na Momentum de Nova York, retornou à WMcCann em 1º de julho de 2017 para assumir o comando da área financeira. Durante um ano e meio, entre setembro de 2018 e março de 2020, Vitor acumulou interinamente a função de diretor-geral em Brasília, tendo sido um dos responsáveis por montar a operação para atender ao Banco do Brasil. “Como CFO, vivo o dia a dia dos clientes, mas da porta para dentro. A partir de agora, a ideia é viver esse dia a dia também na linha de frente, colado na operação. Temos uma equipe excelente e clientes fantásticos em São Paulo; espero poder contribuir de forma relevante para que a gente alcance os resultados que os clientes esperam de nós. Afinal de contas, nosso melhor resultado é o resultado dos nossos clientes”, destaca Vitor Lieff.

Special Dog Company renova contrato com a Paolla Oliveira – A fim de apresentar iniciativas institucionais e reforçar as linhas Ultralife Cat e Dog, a Special Dog Company – fabricante de petfood, com sede em Santa Cruz do Rio Pardo, renova o contrato com a atriz Paolla Oliveira (@paollaoliveirareal), que fará ações digitais em suas redes sociais e nas páginas da marca. Devido ao seu forte envolvimento com os animais e bom relacionamento com o segmento e consumidores, a global foi novamente convidada para ser a embaixadora e influenciadora oficial Special Dog Company. “Ela é uma pessoa reconhecidamente preocupada com as causas animais e que já esteve conosco em outros projetos, apresentando fit com os tutores que compram nossos produtos, portanto, achamos interessante manter a parceria de sucesso e esse laço ainda mais firme”, comenta Felipe Fabre, coordenador de marketing da empresa

Uma das ações previstas para o ano é a campanha “Mistura que Faz Bem” – chamada no mercado de “mix feeding”, a mistura de ração úmida e seca. “Paolla virá a público para revelar que, além de ser saborosa, a alimentação mista pode ser benéfica para cães e gatos”, antecipa o coordenador de marketing. Além das “entregas” de produtos, a atriz terá também a incumbência de, neste ano em que a marca completa 21 anos, produzir uma peça sobre o mais recente programa lançado pela Special Dog Company, o MAIS Sustentável, desenvolvido nos últimos 18 meses sob a coordenação do departamento de sustentablidade e da diretoria para a definição de metas que permearão as decisões estratégicas da organização. “Para tal iniciativa também contaremos com a nossa embaixadora digital”, revela Fabre. 

Essas e outras ações que ainda entrarão no cronograma de marketing de 2022 –acontecerão no ambiente digital da Special Dog Company – como no Youtube – https://www.youtube.com/channel/UCfqHf6CAn6JhCPVl9THTSjw, e, nas redes sociais (Facebook – https://www.facebook.com/SpecialDogCompany/ e Instagram – https://www.instagram.com/specialdogoficial/), mas estarão presentes também na comunicação nos mais de 38 mil pontos de vendas, por meio de displays de balcão, cubos, stoppers, triedros e cartazes. Para saber mais sobre a Special Dog Company acesse www.specialdog.com.br e para conhecer sobre o programa MAIS Sustentável, também recém-lançado, visite www.specialdog.com.br/sustentavel.

Madre Mia produz clipe do single de estreia “Another Galaxy” da banda Paradise Guerrilla – A Madre Mia Filmes produziu clipe exclusivo de lançamento da banda “Paradise Guerrilla”, com uma faixa que abre as portas do universo interdimensional, criado pela nova banda, “Another Galaxy”. A direção de cena é de Kiko Lomba, produção executiva de Telma Reis e atendimento de Gabrielle Pinheiro. O Paradise Guerrilla é resultado do encontro de dois seres interdimensionais (Frankstation e U.F.O.) e uma terráquea (Starlight). Juntos, por meio da música, eles dão início a uma jornada pelos mistérios da humanidade. O ponto de partida do trio é o single de estreia “Another Galaxy”, que chegou dia 10 de março às plataformas de streaming. A faixa apresenta a proposta sonora da nova banda, que parte do pop, mas não se limita ao gênero, utilizando-se de recursos imagéticos, líricos e texturas para construir uma identidade própria.

Atributos que só se manifestam com um minucioso auto-exame interior  – O conceito foi condensado no videoclipe da canção dirigido por Kiko Lomba e já disponível no canal de YouTube e em todas as plataformas de streaming. “Os seres interdimensionais vêm de um planeta chamado Synthaxis, situado em uma galáxia na realidade da 5ª Dimensão. Lá, a manipulação de frequências e a criação de música é um fator dominante na vida dos habitantes originários, que alcançaram a vida em harmonia – desconhecendo fronteiras e qualquer tipo de discriminação e desigualdade social”, conceitua Starlight. “O significado metafórico das criaturas é baseado no potencial sutil dos seres humanos, nos atributos que só se manifestam com um minucioso auto-exame interior”, completa ela.

O primeiro contato com este universo criado pelo grupo acontece por meio de “Another Galaxy”,  – Um desafio dirigir o recém lançado clipe da banda “Paradise Guerrilla”, uma produção Madre Mia, internacional em todos os sentidos!”, comemora o diretor de cena Kiko Lomba.  O primeiro contato com este universo criado pelo grupo acontece por meio de “Another Galaxy”, single pensado como uma representação do encontro entre Frankstation, U.F.O. e Starlight. “Essa faixa descreve, em termos líricos, os detalhes dessa conjunção e, sonoramente, é uma síntese das nossas influências: de David Bowie a The Weeknd, trazendo um pouco de pop, eletrônico, rock alternativo dos anos 60 e 70, além do funk clássico americano”, resume Starlight.

Objetivo propor o desejo por um mundo utópico  – Para embalar a narrativa proposta, o grupo utiliza sonoridades geradas a partir de aparelhos e instrumentos analógicos, como moogs, sintetizadores e drum machines, adicionando uma finalização “Hi-End” no que refere à produção, mixagem e masterização. “Temos como objetivo propor o desejo por um mundo utópico, que se torna potencialmente possível quando encontramos as pessoas certas para manifestar nossos verdadeiros propósitos”, finaliza a vocalista. “A produção deste trabalho para Paradise Guerrilla foi ousada, afinal, tivemos que construir um universo paralelo onde a banda surge e sua conexão com os humanos, utilizamos muitas locações como galpões, bares temáticos no centro de São Paulo, feira gastronômica diversificada, e o ponto alto, dunas em Cabo Frio. Tudo milimetricamente pensado e escolhido para criar essa viagem intergaláctica”, conta Telma Reis, sócia e produtora da Madre Mia Filmes.

Conheça o clipe “Another Galaxy” de Paradise Guerrilla

Ficha técnica:

Produtora: Madre Mia Filmes
Produção executiva: Telma Reis
Roteiro: Paradise Guerrilla
Atendimento: Gabrielle Pinheiro
Direção de cena: Kiko Lomba
Assistência de direção: Tize Salati e Andre Srur
Direção de Fotografia: Guille Muse
Direção de arte: Flavio Sadalla
Produção de Objetos: Flavio Sadalla
Assistência de objetos e arte: Walter Cunha
Styling Starlight: Paradise Guerrilla
Look branco Starlight: Leo Belicha e Weider Silveiro
Assistência de figurino Starlight: Yuri Gabetto
Figurino figurantes: Yuri Gabetto e Kleber Lucin
Make e hair Starlight: Priscilla Bispo
Make e hair figurantes: Mirian Kanno
Coordenação de Produção: Lilian Lima
Direção de produção: Lethicia Costa
Produção: Arthur David
Assistência de produção: Leonardo Cardoso
Coordenação de Pós Produção: Alexandre Fernandes
Assistência Coordenação Pós Produção: Lucas Sakai e Neide Oliveira
Edição/Montagem: Oscar Delamanha
Composição: Juan Diaz, Felipe Rebelo e Daniel Borel
Supervisão de VFX: Juan Diaz
3D: BL3ND VFX (Juan Diaz e Felipe Rebelo)
Assistência de edição: Paula Fonseca
Cor: Elierson Silva Finalização: Welthon Lopez
Assistência de Cópias: Alessandro Valério

Vivo promove ação afirmativa para aumentar representatividade negra na plateia do Lollapalooza 2022  Nos próximos dias 25, 26 e 27 de março acontece o primeiro grande festival na retomada dos eventos no Brasil, o Lollapalooza. A Vivo, que será novamente patrocinadora do Lolla Lounge, apresenta o projeto “Presença Preta”, iniciativa na qual destinará toda a sua cota de convites para pessoas negras, com objetivo de mais inclusão nos espaços de música e entretenimento. “Com o ‘Presença Preta’, colocamos os holofotes da diversidade para além dos palcos e com o olhar na plateia. Usamos a voz da marca para promover uma ação afirmativa e inspirar um futuro que é mais tecnológico e também mais diverso e inclusivo”, explica Marina Daineze, diretora de Marca e Comunicação da Vivo. Utilizando a estética Afrofuturista e com o mote “Nossos holofotes estão na plateia. Nosso olhar, no futuro”, a ação se inspira na discussão já existente sobre a representatividade negra no line up e no público dos principais festivais no mundo, aliando a esta pauta o papel transformador da tecnologia 5G na construção deste futuro mais plural e inclusivo.

Djonga protagoniza campanha da marca para o Lollapalooza, com foco em tecnologia e diversidade racial  A campanha, que conta com diversas ativações pré e durante o festival, inclui um filme estrelado por Djonga, um dos maiores nomes do cenário do rap brasileiro e uma das atrações do festival. O filme será exibido em tv aberta, pay tv e nas mídias digitais a partir desta terça-feira, dia15 de março. “A Vivo convidou para protagonizar a sua campanha do Lollapalooza um artista atual de extrema relevância para a conscientização da população em torno da temática racial. E foi além, extrapolando os limites tradicionais de patrocínio a um evento para reforçar o seu compromisso com a inclusão e a valorização da cultura negra”, comenta Rafael Pitanguy, CCO da VMLY&R. 

Também como parte da ação, a marca formou um squad com mais de 50 influenciadores digitais negros – que participarão do evento, a convite da Vivo, para levar conteúdo especial aos seus canais nas redes sociais. A iniciativa dá continuidade à atuação a Vivo em projetos voltados para promover a diversidade e inclusão e dar visibilidade à cultura preta, reafirmando seu posicionamento sobre tema – agora em um dos festivais mais aguardados do país.  O “Presença Preta” é um projeto colaborativo com criação da VMLY&R e o apoio das agências Soko e Galeria. Todo o projeto foi desenvolvido por equipes negras.

Confira o filme 

FICHA TÉCNICA

Agência: VMLY&R
Cliente: Telefônica Brasil S/A
Produto: Institucional
Título: Presença Preta
Duração: 30”
CCO: Rafael Pitanguy
ECD: Jeferson Rocha, Rodrigo Almeida, Rafael Gil
Direção de Criação: Pedro Lazera Head de Arte: Marcos Magario
Redator: Luis Rombino, Pedro Santos, Kenia Mattos, Karem Keiko
Dir. Arte: Natalia Soares, Anderson Paulino, Ariela Segatto, Gisele Chagas Motion: Rodrigo Ferrari
Atendimento: Leo Balbi, Aline Garcia, Carolina Rangel, Bruna Defelippe
Cliente: Marina Daineze, Raphael Mesquita, Brunno Bari, Pedro Rocha, Ana Paula Gomes, Janaina Felix e Richard da Silva Planejamento: Marcelo Germano, Daniel Farias, Fe Felicio, Sara Braga
Mídia: Elenice Galera, Diego Freire, Danilo Pizardi, Julia Santana, Gabriele Prospero e Rafael Rodrigues Projetos: Jaqueline Travaglin, Juliana Bentivegna
Produção: Nicole Godoy | Anderson Rocha | Guilherme Rodrigues | Ian Inglez | Bárbara Emery | Giovanna Cioca | Bianca Aguiar | Cléo Gonçalves | Raphaela Valentim | Fernando Pavan | Débora Costa
Produtora: Ladybird
Diretora: Giorgia Prates
Diretor de arte: Luma Nascimento
Diretor foto: Lícia Arosteguy
Diretor de Produção: Cláudia Reis
Produtora executivo: Gabi Brites
Diretor Executivo: José Brites
Coordenadora de produção: Gabriela Mangieri
Atendimento: Gabriela Mangieri
Assistente de produção: Giovanna Rege
Figurinista Elenco Geral: Produtora Supernova – Sika Caicó e Bruna Di Paolo
Figurinista Djonga: Marie e Silas
Maquiadora: Vale Saig
Produtora de elenco: Bruna Palma
Assistente de direção: Amanda Barros e Roberta Moraes
Cenotécnico: Felipe Matos
Produtor de locação: Robson Bispo
Stil e câmera hologramas: Hudson Rodrigues Eletricista: Jucelino Nunes
Maquinista: Geni Maia
Drone: Renato Passarelli
Coordenadora de pós: Bruna Veber
Assistente de Finalização: Santiago Acosta Cis
Atendimento de pós: Tais Spindola
Montadoras: Deborah Pavani e Fernanda Krajuska
Finalizadores: Lucas Marini e Johann Mallet Colorista: Carlos Eduardo Cipolla Luca
Produtora de som: S de Samba
Produtor de som: Diego Guimaraes
Atendimento: Meg Magro
Locutor: Rapper DJonga
Data de produção: março/ 2022

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