Agência Repense assina campanha “Não Engula Essa”

O Idec — Instituto Brasileiro de Defesa do Consumidor — e a ACT Promoção da Saúde lançam a campanha “Não Engula Essa” criada para chamar à atenção da população sobre o que as propagandas de refrigerantes não mostram (ou não querem que você saiba), além de apontar o poder de influência dessa indústria em decisões políticas que afetam a vida de todos, como a poluição gerada com embalagens, consumo excessivo que pode desencadear em doenças como diabetes, além do recebimento de incentivos fiscais por parte do Governo estão no foco da ação. Assinada pela Repense, a campanha deve durar dois meses, ancorada por três vídeos animados sobre cada tema a serem veiculados no Facebook e Instagram, além de uma Landing Page e um Vídeo Youtube 30 segundos.

Campanha de organizações que alertam para o lado negativo da indústria de refrigerantes  – Em todas as peças, a garrafa ou latinha de refrigerante apresenta a mensagem que a campanha quer passar, embasada por reportagens ou estudos sobre os temas. Com a frase: “não querem que você saiba, mas este produto contém…” impactos ambientais, por exemplo. Seguido da assinatura: “não engula essa”. De acordo coGiulliano Alves, Head de Criação da Repense, A intenção da campanha é esclarecer sobre os perigos gerados pela indústria e sua influência negativa em políticas públicas. Apresentando silhuetas em formato de garrafa PET e lata de refrigerante que emoldura os malefícios dessa influência, como por exemplo, a poluição gerada pelo descarte irregular de plásticos”. Para ter acesso aos dados da campanha e apoiar o movimento que busca pressionar a indústria a se transformar e adotar práticas mais responsáveis, é só acessar o site Não Engula Essa

Vídeos nos links abaixo:

Impactos na Saúde

Incentivos Fiscais

Poluição por plástico

Ficha Técnica

Agência: Repense
Cliente: ACT/Idec
Título: Campanha Interferência da Indústria
Criação: Alexandre Ravagani, Giuliano Alves, Cristiano Santos, Akira Tateyama
Atendimento: Alexandre Facchinato, Luana Santos, Heloisa Renata de Santana, Taisa Tamura
Planejamento: Daniel Rimoli
CM: Luiz Motta/ Thalia Maira
Mídia: Carol Tretell, Karina Koal
Tecnologia: Diego Romualdo/ Isabele Prieto/ Lusimar da Silva
Motion: Fábio Cesar Ovelheiro/ Juan Felipe/ João Oliveira
]Art Buyer: Paula Moreira
Aprovação do cliente: André Corrêa/ Tainá Costa/ Camilla Rigi / Hélen Freitas

Renata Bokel assume a função de COO da WMcCann – A WMcCann anuncia a promoção de Renata Bokel a Chief Operating Officer (COO). A partir de 1º de abril, Renata passa a ser COO & CSO da agência. Seus pilares na liderança da operação serão eficiência operacional e integração em busca de resultados para os clientes. “A área de estratégia naturalmente já tem um papel de maestro da operação, guardião do briefing, dos anseios dos consumidores e objetivos de negócios dos clientes. Eu estou muito feliz com essa nova oportunidade, porque sempre acreditei nesse trabalho multidisciplinar e na diversidade de talentos. Meu desafio agora é integrar todas as equipes de uma maneira eficiente e ágil, direcionando os trabalhos para que eles tragam o melhor resultado aos clientes”, destaca Renata Bokel. André França, Presidente da WMcCann, a quem a profissional reportará diretamente, comenta: “Renata tem um background plural, com uma experiência corporativa importante como advogada, em empresas de design, tecnologia e agências. Esse seu vasto repertório de mais de 20 anos de carreira fez com que ela estivesse mais do que pronta para ocupar a nova posição”.

Executiva é promovida com o objetivo de trazer mais eficiência e integração à operação, sempre com foco no resultado do cliente – Hugo Rodrigues, Chairman da WMcCann e da Craft Brasil, empresas do Interpublic Group (IPG), enfatiza: “Eu sou um grande fã do trabalho da Renata e tenho certeza de que ela vai ajudar a WMcCann na busca por ser uma empresa flexível, com um time versátil e integrado, capaz de entregar o melhor resultado para os clientes”. Mãe do Bento, advogada de formação, com MBA em Marketing pela UFRJ, sua última experiência foi na IBM iX como Head of Consumer Engagement para a América Latina, o que lhe permitiu ter uma visão mais contemporânea do mundo em que vivemos.  Anteriormente, foi VP de Estratégia na BETC/Havas e Isobar, diretora de planejamento na Africa e gerente na Ana Couto Branding & Design, trabalhando para marcas como Itaú, Walmart, Vivo, Fiat, Jeep, Sky Brasil, TIM, Nivea, Banco do Brasil, Unilever, Whirlpool, PepsiCo, entre outras. Foi jurada do Effie Awards em seis edições, duas globais e quatro locais, e em 2019 integrou o júri do Cannes Lions na categoria Creative e-commerce, além de ter sido escolhida pelo Meio & Mensagem como uma das cinco homenageadas do Women to Watch. Em 2020 – um ano em que nunca foi tão importante replanejar as marcas para que elas tivessem um papel ainda mais significativo na vida das pessoas – Renata recebeu o Prêmio Caboré na categoria Profissional de Planejamento. Neste ano, Renata será uma das colunistas da plataforma Women to Watch.

Outback inova mais uma vez e traz novidades com ingredientes premium que são tendências da gastronomia  – A palavra inacreditável é um adjetivo de algo que não se pode acreditar, algo incrível, fora do comum, extraordinário ou quase surreal. Foi a partir disso que surgiu a inspiração para o nome da mais nova campanha do Outback Steakhouse, “Inacreditáveis – Tão Bold Que Nem Parece Verdade”, que traz três novidades para o cardápio da marca, apostando em inovação e, como sempre, em itens premium: o surpreendente Double Truffled Burger feito com maionese trufada, os Shrimp Sliders com camarões e bacon e Oreo® Thunder, com creme Laka®️ Oreo®️ na composição.  O Double Truffled Burger (R$ 59,90) traz dois burgers de 100g cada no pão tipo brioche, muito queijo cheddar, bacon crocante, Bloom Petals (pétalas da famosa cebola gigante do Outback) e um diferencial: uma maionese de sabor único feita com ingredientes nobres e azeite trufado.

Primeira campanha de novos produtos da marca em 2022 traz três lançamentos  – Uma curiosidade sobre o novo burger é que ele foi o produto mais bem avaliado na história do Outback pelo grupo de pesquisa com clientes e a maionese trufada foi o ponto alto. Já os Shrimp Sliders (R$ 71,90) são uma combinação de ingredientes que garantem o famoso Bold Flavour da marca com 4 mini sanduíches servidos no mini pão tipo brioche, com maionese de dill que garante um aroma fresco, camarões grelhados, farofa de bacon, cebolinha e molho Billabong, de sabor agridoce. Para dar o match perfeito, os sanduiches são servidos com fritas e limão siciliano grelhado. E para completar o trio quase surreal, também chega aos restaurantes e ao delivery via iFood o Oreo Thunder®️ (R$ 39,90), uma evolução da tradicional sobremesa do Outback: um delicioso brownie de chocolate servido com creme feito com recheio de Laka®️ Oreo®️, crumbles de Oreo®️, calda de chocolate, calda com recheio de Laka®️ Oreo®️ e biscoito Oreo®️. 

Novas combinações de sabores surpreendentes para os clientes  – “Somos referência em inovação e, por isso, estamos sempre criando e testando novas combinações de sabores surpreendentes para nossos clientes. Inacreditáveis vêm para continuar ficando a bandeira do Outback em produtos disruptivos e com sabores muito marcantes, ingredientes nobres, feitos todos os dias dentro dos nossos restaurantes”, explica Renata Lamarco, diretora de Marketing da Bloomin’ Brands, grupo detentor da marca Outback Steakhouse no Brasil.  “Além disso, os produtos foram absolutamente bem avaliados dentro do nosso grupo de pesquisa com clientes e temos certeza que vamos entregar uma experiência excelente, divertida e de quebra de rotina para todos que escolherem estar conosco” confirma a diretora da marca.  Os Inacreditáveis Outback estão disponíveis a partir de 21 de março em todos os restaurantes da marca no Brasil e também pelo delivery via iFood. E vale correr, as novidades são por tempo limitado. Para mais informações: 

Lacta enfatiza a importância de construir grandes memórias em campanha de Páscoa – Pertencente a Mondelez Brasil, Lacta apresenta mais uma narrativa dentro do posicionamento “Cada pedacinho aproxima”. A marca, que celebra 110 anos em 2022, lança seu primeiro filme deste ano também baseado em uma história real, para começar uma conversa emocionante sobre a construção de memórias especiais ao lado de quem amamos, pensando na data mais gostosa do ano, a Páscoa, época reservada para compartilhar momentos e cultivar relações. Chamado de “Memórias”, o filme mostra um avô e um neto prestes a começar uma partida de dama. O avô, que sempre costumava jogar xadrez nos tempos de juventude, demonstra esquecer algo importante sobre o jogo: as peças. Para fazê-lo relembrar e o jogo não parar, o neto tem uma ideia que rapidamente se transforma em um gesto de carinho, substituindo as peças por quadradinhos de chocolates Lacta no tabuleiro. Assim, ao comer a peça do adversário, os dois podem também se deliciar. ( cena do filme de páscoa da lacta )

 Inspirada em uma história real, ação inicia uma conversa sobre intergeracionalidade e reforça o propósito de nutrir relações verdadeiras – Lacta traz para essa campanha uma história inspirada no avô Juan e no neto Joaquim, consumidores fieis da marca, seguindo a estratégia de humanizar suas comunicações e afim de estreitar o relacionamento com os consumidores gerando identificação. A ação contou com a consultoria de Tatiana Gracia, diretora de Marketing Excellence na Mondelez Brasil, que atualmente está se especializando em Gerontologia, que é o estudo dos fenômenos fisiológicos, psicológicos e sociais relacionados ao envelhecimento do ser humano. “Como profissional, um dos meus objetivos é trazer humanização para o marketing, para cada vez mais olharmos para essa área com o ser humano no centro de tudo o que fizermos. Essa campanha teve um resultado muito especial que vai trazer mais visibilidade ao tema, ressaltando a importância das relações nesse momento da vida e demonstrando como um simples gesto de um ente querido pode transformar um momento delicado e constrangedor em uma lembrança especial. O gesto daquele neto mostra a importância dos laços familiares. De uma maneira criativa, ele traz uma solução genuína e fortalece a relação com o avô por meio da empatia e amizade, muito necessárias nesse momento da vida”, comenta Tatiana.

110 anos colecionando momentos especiais com os consumidores  – Segundo Renata Vieira, diretora de marketing de chocolates da Mondelez Brasil, a mensagem da nova campanha tem 100% de conexão com o propósito da marca. Estamos há 110 anos colecionando momentos especiais com os nossos consumidores e nossa estratégia é contar essas histórias incentivando cada vez mais as relações verdadeiras. O propósito de Lacta é sobre a intimidade das relações, sobre com quem você divide seu Lacta, com quem você cria memórias e fortalece laços. A Páscoa é uma data sobre conexão e devemos celebrar ao lado de quem amamos. A data vai muito além de ovo, que é só 20% das vendas da época. Trata-se de um momento importante para nós, como líderes de mercado, marcamos presença de forma emocional”, explica. Com lançamento no dia 13 de março, a campanha apresenta um plano de mídia com filmes de 15” e 30” segundos, com veiculação na TV aberta e no ambiente digital, além de OOH. “A gente acredita no potencial das histórias reais. Em trazer inspiração para a vida das pessoas, seja com pequenos quadradinhos de chocolate, seja com pequenos momentos do nosso dia a dia”, comenta Edgard Gianesi, diretor de criação executivo da DAVID.

Filme de páscoa da lacta

 FICHA TÉCNICA

Agência: DAVID
Campanha: Memórias
Cliente: Mondelez
Produto: Lacta
Global CCO: Pancho Cassis
Global COO: Sylvia Panico
Global PR Director: Sandra Azedo
Diretores Executivo de Criação: Edgard Gianesi, Renata Leão
Diretor de Criação: Guiga Giacomo
Redator: Filipe Rosado, Lucas Menegotto
Diretor de arte: Felipe Revite, Raphaela Filippetto
Produção: Fernanda Peixoto, Mariana Marinho
Atendimento: Carolina Vieira, Natalia Rakowitsch, Karen Sousa, Stefani Oliveira
Planejamento: Luciana Mendes, Tallita Alves, Aline Nunes
Head de Inovação e Tecnologia: Toni Ferreira
Social Media: Marcelo Reis, Angela Andrade
Mídia: Marcia Mendonça, Carolina Chadi, Felipe Braga, Renata Oliveira, Fernanda Vieira, Jonathan Machado
MONDELEZ
Cliente: Álvaro Garcia, Renata Vieira, Samara Barros, Amanda Affonso, Gabriel Chan
SNACK TALK MONDELEZ BRASIL: Priscila Borges, Marilia Marcela, Luiza Moraes, João Capusso, Thelma Tanaka, Rafael Silva, Giovanna Serafim e Hellen Villarroel
PRODUÇÃO
PARCEIRO GLOBAL DE PRODUÇÃO: MEDIA﹒MONKS
Diretor de atendimento: Paulo Saias
Account Supervisor: Paulo Oda
Executive Creative Director: Tarso Soares
Executive Producer: Chica Mauger
Producer: Biba Werdesheim, Rodrigo Alvarado, Cris Almeida
Project Manager: Vinicius dos Anjos
PostJorge Bannoki: Post Production Supervisor
Motion Graphics: Danilo Camilo
PRODUTORA DO FILME: BOILER FILMES
DIREÇÃO: Nixon Freire
PRODUTOR EXECUTIVO: Marcella Feo, Juliana Martellotta
ATENDIMENTO: Larissa Perrotta, Mary Lacoleta, Babi Kosloff
COORDENAÇÃO DE PRODUÇÃO: Marcella Feo, Rafaela Muniz, Juliana
Salviano, Michel Nogueira
ASSISTENTE DE DIREÇÃO: Luciano Arturo
DIRETOR DE FOTOGRAFIA: Nixon Freire
DIREÇÃO DE ARTE: Ana Henriques
DIRETOR DE PRODUÇÃO: Anderson Lorran
FIGURINISTA: Guga Saraiva
MONTAGEM: Renan Chagas
COORDENADOR DE PÓS: Fezão Barbieri
FINALIZADOR: Rafael Barão
PÓS PRODUÇÃO: Flow Effects
PRODUTORA DE AUDIO: Punch Audio
COLOR GRANDING: Marla Color Granding
PRODUTORA DE AUDIO: PUNCH AUDIO
Produtor: Mariano Alvarez
Criação: Tony Berchmans
Atendimento: Lili D.Aragoni, Ale Pais e Fernanda Garroux
Coordenação de Produção: Juliana Pontes e Paula Pedroso
Mixagem e finalização: Gustavo Guanaes, Fernando Martinez, Vitor Costa Souza

Ellen Rocche é a estrela da nova campanha publicitária da Guardian Glass – A atriz Ellen Rocche é a estrela da campanha publicitária da Guardian Glass em 2022. A ação reforça os benefícios e diferenciais do vidro de conforto térmico ClimaGuard SunLight, para projetos residenciais, e do Espelho Guardian Evolution, produto Top of Mind desde 2003 pelos profissionais de arquitetura e decoração de interiores de todo o Brasil. “Ellen Roche é um ícone de elegância, beleza e carisma, que endossa os atributos que tornam nossos produtos únicos e especiais”, destaca Viviane Sequetin, gerente de Marketing South America da Guardian Glass. A campanha, desenvolvida pela agência Studio Connecta, é composta por peças distintas para cada produto, e traz também elementos que valorizam suas aplicações nos mais diversos perfis de projetos, agregando ainda qualidade de vida às pessoas.

Atriz endossa os diferenciais do vidro de conforto térmico ClimaGuard SunLight e do Espelho Guardian Evolution –  “Os vidros e espelhos influenciam tanto em nossa relação com a luz natural quanto com a paisagem ao nosso redor, potencializando os espaços, e ajudando na sensação de amplitude e profundidade dos ambientes, além de refletir o estilo de vida”, acrescenta Sequetin.  Com o slogan “Mais vidro, menos calor”, a peça publicitária do ClimaGuard Sunlight fortalece os atributos do vidro de controle solar, que proporciona conforto térmico, aproveitamento da iluminação natural e a interação com a paisagem externa. Frases como “beleza que integra, conforto todos os dias”; “SunLight. Mais vidro, Menos Calor”; “Proteção e conforto a todo momento” e “Verdadeira integração do conforto”, apoiam o conceito da peça. Já a peça do Espelho Guardian Evolution traz o slogan “Seu melhor reflexo”, e destaca qualidades como reflexo perfeito e sem distorção de imagens do produto. 

Ellen Roche aparece em situações cotidianas que demonstram como este produto está inserido no nosso dia a dia  – A peça vem acompanhada de frases como “Reflita seu estilo”; “A todo o momento refletindo a beleza que existe em você”; “Você nunca mais vai enxergar um espelho do mesmo jeito. Guardian” e “Espelho Guardian. A escolha certa para uma imagem perfeita”. Rogério Duarte, diretor geral da Studio Connecta, explica que a campanha traz o conceito de que vidro não é apenas um recurso estético. “Vidro significa luz, sofisticação e beleza, e, acima de tudo, conforto. E, neste contexto, Ellen Roche aparece em situações cotidianas que demonstram como este produto está inserido no nosso dia a dia, proporcionando mais qualidade de vida e bem-estar”. A campanha será veiculada em revistas especializadas da área de decoração e design, trade do mercado vidreiro e redes sociais e mídias digitais ao longo de 2022.

Ficha técnica da campanha:
Agência e Comunicação: Studio Connecta
Cliente: Guardian Glass Brasil
Produtos: Vidros de Controle Solar (SunLight) e Espelho Guardian
Atriz: Ellen Rocche
Agenciamento artístico: Achilles Araújo Produções
Diretor de Criação: Rogério Duarte
Fotógrafo: Chico Audi
Figurino: Thidy Alvis
Makeup/Hairstyle: Sérgio Sadz

35 assina a nova campanha  da chegada da Wizard by Pearson ao Paraguai – Expandindo sua atuação na América Latina, a Wizard by Pearson, maior rede de ensino de idiomas do mundo, anuncia sua chegada ao Paraguai. Para comunicar a novidade, a 35 assina a nova campanha para a marca intitulada “Ahora Se Puede”. Além do Paraguai, o grupo possui mais de mil escolas espalhadas pelo Brasil, Estados Unidos, Costa Rica e Japão.

Composta por um filme principal de 45 segundos para TV, além de peças de mídia digital, mídia offline, OOH, indoor e impressas, a comunicação mostra, de forma inusitada, a reação positiva das pessoas ao descobrirem que agora poderão estudar em uma escola com professores altamente qualificados e metodologia aprovada por mais de 500 mil alunos em todo o mundo.

“A campanha usa o bom humor para explorar aquela reação irresistível de quando nos deparamos com algo que desejamos muito. Aquele 1 segundo quando o nosso cérebro percebe que agora podemos fazer algo que a gente sempre quis, mas nunca esteve ao nosso alcance”, explica Astério Segundo, CEO & CCO da 35. 

LINK FILME:

FICHA TÉCNICA

Agência: 35
Título: “Ahora Se Puede”
Anunciante: Wizard By Pearson
CCO: Astério Segundo
Criação: Gastão Moreira e Enio Kawahara
Atendimento: Bárbara Oliveira e Patrícia Martin
Produção: Andrea Consoleto
Arte Finalista: Fábio Reis
Revisão: Virgínia Baumont
Produtora de Cena: Brigitte Filmes
Direção: Pedro Serrano
Produtor Executivo : Claudio Cinelli
Diretora Executiva de Negócios : Renata Prado
Gerente de Projetos : Ana Luiza Gomes Coelho
Atendimento : Paloma Barboza
Coordenadora de Produção : Michele Labiapari
Diretor(a) de Fotografia: Vitor D’Ángelo
Diretor(a) de Arte :  Thais Albuquerque
Montagem :  Claudio Santos
Pós Produtora : Hub VFX
Supervisor de VFX : Matheus Akkari
Atendimento : Luana Daminelli
Finalização : Lucas Garcia e Reinaldo Souza
Motion : Daniel Manguinha
Color : Psycho n’Look
Produtora de Som : Cabaret
Produção Musical : Mauro Kuschnir
Compositor : Guilherme Azem e Luiz Ortega
Mixagem : Gab Scatolin
Finalização: Mauro Kuscnir e Lucas Comparato
Atendimento: Ingrid Lopes, Junior Freitas e Barbara Russiano
Coordenação: Verusca Garcia, Chandra Lima,  Debora Mello e Carol Oliveira
Locução: 44av
Fotos: Lúcio Cunha
Assistentes de Fotografia: Lucas Cunha e Guilher Henning
Produção Executiva: Thais Oliveira
Aprovação: Cibele Furuse, Flávia Ferraz, Will Ribeiro, Ana Catarina Gianetti e Bianca Souza

Marfrig estreia segundo vídeo da série ‘The Salt Father’ estrelada por Salt Bae – Após o sucesso da estreia da série “The Salt Father”, com o chef turco Nusret Gökce, o Salt Bae, a Marfrig iniciou a veiculação do segundo vídeo da série. Criada e produzida pela Take4 Content – empresa de curadoria, criação e produção de conteúdo multiplataforma, que é responsável pelas ações de marketing digital da empresa -, a série traz diversos conteúdos digitais, criativos e inusitados, inspirados no filme preferido de Salt Bae, “The Godfather”, mais conhecido como “O poderoso chefão”. A série “The Salt Father” é veiculada nos canais da marca. As ações digitais desenvolvidas pela Take4 Content vêm alcançando grande repercussão: na primeira fase da campanha, renderam mais de 40 milhões de visualizações na somatória de todas as mídias utilizadas, enquanto o primeiro vídeo da série, veiculado em novembro de 2020, passou de 6 milhões de visualizações.  

Inspirada por clássicos do cinema como “O Poderoso Chefão”, os vídeos foram criados e produzidos pela Take4Content  – O segundo episódio traz o personagem fictício de Salt Bae jogando pôquer ao lado de mais três pessoas, em um clima de suspense sobre as apostas, quando um homem vem caminhando ao seu encontro e entrega a ele uma maleta, que contém uma peça de carne da marca Bassi, colocada na mesa como a aposta mais valiosa. Veiculada nos canais da marca, a série contempla cinco capítulos, dos quais outros três serão lançados ao longo de 2022. “Assim como o primeiro episódio da série teve um alcance extraordinário e um impacto muito positivo na reputação da marca Bassi junto aos consumidores, nossa expectativa é que este segundo episódio amplie ainda mais a exposição da marca no Brasil e no mundo”, afirma Cassiano Scarambone, CEO da Take4Content. Além da série, estão previstos outros materiais avulsos que exploram de forma inédita a habilidade do chef turco com os cortes bovinos das marcas Bassi, Montana e Montana Steakhouse.

Filme YouTube: 

 

Agora, quando você vê uma tomada em qualquer lugar da América Latina, você encontra o mundo do C40, o novo carro elétrico da VolvoSurpreendente e ao mesmo tempo inevitável. Para conhecer com exclusividade o primeiro modelo totalmente elétrico da Volvo, o C40 Recharge, basta escanear qualquer tomada com a câmera do celular e você acessa o mundo da eletrificação. A ideia que lança o carro, idealizada pela Grey Brasil, subverte o significado da tomada, permitindo que o público conheça os atributos do novo Volvo a partir de uma experiência interativa e completamente imersiva. Uma vez “dentro da tomada”, o público poderá descobrir easter eggs, personalizar o carro, agendar test drive e até mesmo comprar o C40 Recharge. “Para lançar o primeiro modelo puramente elétrico da Volvo, buscamos uma ideia fosse simples, quase óbvia. Tão simples quanto ligar seu carro na tomada, fazendo com que a eletrificação seja ainda mais próxima do consumidor e transformando a tomada em um ícone da marca”, João Caetano Brasil, Diretor Executivo de Criação.

O lançamento do primeiro carro totalmente elétrico da Volvo transforma a tomada em um ícone da eletrificação da marca – Assim, a ideia de transformar todas as tomadas em portas abertas para o nascimento do primeiro Volvo 100% elétrico se transformou em realidade. Para chegar até a experiência, uma campanha de social, digital e influenciadores leva o consumidor a um receptivo em que é possível autorizar o uso de sua câmera e giroscópio, por questão de privacidade. A câmera lê a tomada como se fosse um QR Code e libera acesso à experiência VR em que o carro se auto apresenta para as pessoas. Posteriormente, a tomada continuará sendo um hub de mídia e serviços da Volvo, acessível em qualquer lugar. Lá, entretenimento, conteúdo informativo, serviços e até mesmo promoções gamificadas se somarão a outras experiências de realidade virtual. A Volvo é reconhecida por iniciativas que incentivam a eletrificação e é dona do maior número de postos para recarga de carros elétricos no Brasil. A campanha do C40 Recharge — que apresenta o carro em toda região das Américas – não apenas introduz o modelo a potenciais motoristas, mas também os aproxima do mercado sustentável da eletrificação, desmistificando esse universo e sanando possíveis dúvidas. Após o lançamento do Electric Showroom, num segundo momento, a campanha também contará peças para TV, OOH e outros meios.

Filme 

Ficha técnica

Agência de criação: Grey Brazil.
Marca: Volvo Cars
Produto: Recarga C40
Clientes: Rafael Hugo, Vivianne Gonçalves, Andressa Fernandes
Presidente&CCO: Luciana Rodrigues.
ECD: João Caetano Brasil
Managing Director: Rafael Morettini.
Head de Estratégia e Dados: Mariana Pagano,
Diretor de criação: Tomás Correa.
Redator: Lucas Saicali.
Direção de Arte: Lucas Succi, George Moro.
Planejadores: Mariana Pagano, Danilo Ueno.
Equipe de Contas: Mariana Zavanella, Carlos Barnabé.
Equipe de Mídia: Camila Mercadante, Thiago Kanada.
Produtor Sênior da Agência: Ricardo Magozo, Thais Possatti.
Produtora Assistente de Agência: Viviane Dias.
Produtora: Media Dub.
Empresa de relações públicas: Inside Out.
Empresa de Eventos: Casulo.

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