Faculdade realiza Feira do Empreendedorismo Feminino

Nesta segunda-feira, dia 28 de março, encerrando as comemorações do Mês da Mulher, a Multivix Cariacica realizará a Feira do Empreendedorismo Feminino. No evento, aberto à população e que acontecerá no estacionamento da unidade, alunas, funcionárias e mulheres empreendedoras do município apresentarão seus pequenos negócios e produtos. Além de vitrine para seus produtos, a Feira também será uma oportunidade de negócio e de networking para as empreendedoras, pois suas produções também serão comercializadas no local. Os visitantes poderão conhecer variedades como bolos, biscoitos caseiros e doces em geral, assim como produtos personalizados em papelaria, cadernos e agendas costuradas à mão, crochê, roupas femininas e infantis e até quadros em bordado. Tudo totalmente artesanal.

Budweiser surpreende as pessoas com show de Xamã na estação Sé do Metrô e traz a música de volta aos palcosO Lollapalooza Brasil começou na sexta-feira, dia 25, mas quem disse que é preciso esperar até lá para sentir a sensação de estar em um festival e ver a música de volta aos shows? Se a ansiedade das pessoas pela volta dos grandes shows é tanta, Budweiser atendeu ao pedido dos fãs e trouxe de volta a música aos palcos com antecedência. E quem passou pelo centro da cidade de São Paulo, nesta quarta-feira, se surpreendeu com o palco inusitado montado em plena estação Sé do Metrô de São Paulo, com a apresentação surpresa de Xamã. Cerveja oficial do LollaBR, a marca convidou Xamã para um pocket show de 30 minutos. E o artista surpreendeu quem passava pela estação Sé no fim da tarde e embalou muitos fãs. Se nem todos podem ir ao festival, Bud leva a música para todos os lugares e abrindo todos os palcos para grandes apresentações.  

Patrocinadora oficial do Lollapalooza, marca antecipa reencontro dos fãs com seus artistas prediletos – “Se Budweiser traz a música de volta aos palcos, queremos levá-la para o público em todos os lugares, não importa onde. Sabemos que as pessoas estão ansiosas pelo retorno do Lollapalooza, então, criamos esse aperitivo para antecipar esse reencontro entre os grandes músicos e os fãs, de uma maneira surpreendente e única, aproximando ainda mais todos de seus artistas favoritos”, afirma Isabel Frozoni, gerente regional de Marketing da Ambev. Para a sócia-diretora da Estalo, agência de marketing 360º responsável pela ativação, a retomada dos grandes festivais colabora não só com as marcas patrocinadoras, mas também com toda a cadeia produtiva. “O setor teve que ser muito criativo para driblar o período de isolamento social e o cancelamento dos grandes eventos. A retomada presencial representa um passo muito importante para o setor de eventos, que mostrou que é capaz de se reinventar”, aponta Maíra Holtz.

Nova campanha da Ypê quer saber #QuemEVocêNaPia – A Ypê, empresa 100% brasileira e uma das maiores fabricantes de produtos de limpeza e higiene do país, estreia a campanha #QuemEVocêNaPia, desenvolvida pela DPZ&T, que destaca o sucesso da marca como líder na categoria Lava-louças e sua solução completa para a pia. A campanha vai ao ar com dois filmes para TV que traduzem os diferentes perfis de quem lava a louça todos os dias, sempre associando cada pessoa a um produto da linha Lava-louças Ypê. “A ação de comunicação mostra, de forma divertida, que cada pessoa lava a louça de um jeito. Independentemente de quem é quem na hora de encarar a limpeza de pratos, talheres e outros itens, quem lava a louça, lava com Ypê”, explica Cesar Nicolau, diretor de Marketing da Ypê.

Ação de comunicação desenvolvida pela DPZ&T mostra os diferentes perfis na hora de lavar a louça e a solução completa da marca – Os diferentes perfis revelados pela campanha têm as suas particularidades na hora de encarar a pia – e também na escolha do lava-louças e da esponja que mais se encaixam com o seu jeito: o negociador, que costuma propor um bom negócio (enquanto cuida da pia, pede para a outra pessoa levar o cachorro para passear); a acumuladora, que deixa a pia cheia para resolver tudo de uma só vez; o farejador, que sente cheiro de louça suja e já se prepara para lavar; e a dupla perfeita, com duas pessoas entrosadas – enquanto uma lava, a outra enxágua. Já a exterminadora vive caçando as bactérias para derrotá-las com os produtos da linha Antibac; o cuidadoso, que usa a esponja Multiuso Não Risca para ter ainda mais cuidado com a louça durante a lavagem; e a econômica, que utiliza somente uma gotinha de Ypê para lavar, evitando o desperdício ao mesmo tempo que garante a limpeza, já que Ypê rende mais e promove o consumo consciente de seus produtos.

Uma campanha que apresenta inúmeros perfis inspirados na vida real  – “Partimos de uma verdade que já estava na casa dos consumidores: cada pessoa lava a louça do seu jeito. Assim nasceu #QuemEVocêNaPia, uma campanha que apresenta inúmeros perfis inspirados na vida real, sempre cruzando esses tipos com produtos da linha Ypê e seus benefícios. Um trabalho cuidadoso de construção de personagens, retratados com muita irreverência. Uma ideia simples que gera identificação com os brasileiros e engajamento nas redes”, comenta Fabio Mozeli, diretor executivo de Criação da DPZ&T. Nos canais oficiais da marca, a campanha terá desdobramentos com influenciadores e outras ações especiais compartilhando histórias e personagens demonstrando #QuemEVocêNaPia.  A linha Lava-louças Ypê é resultado de um grande investimento em tecnologia. Sua fórmula reúne rendimento e eficiência em limpeza, proporcionando economia. Sua composição possui tensoativos biodegradáveis, com alto poder de limpeza, na medida certa para a completa remoção das sujeiras. Além disso, os produtos possuem pH neutro e são dermatologicamente testados.

Assista ao filme: 

 A linha Lava-louças Ypê é resultado de um grande investimento em tecnologia  – As diferentes versões da linha Lava-louças possuem tecnologias que facilitam o dia a dia: o controle de odor nas versões Capim-limão, Maçã e Limão ajuda a minimizar os odores indesejados da cozinha como ovo, peixe, alho e cebola; a tecnologia Toque Suave, presente nas versões Clear Care e Coco, proporciona sensação de suavidade na hora da lavagem; a versão Gel Concentrado Antibac elimina 99% das bactérias; enquanto os géis concentrados Neo Senses e Neo Energy contam com mais poder desengordurante. O Lava-louças Concentrado Ypê Green possui fórmula concentrada e ativos de limpeza de origem vegetal, ingredientes de fontes renováveis, fragrância 100% natural, livre de corantes e de ativos petroquímicos, certificado (nº 712A) pela Sociedade Vegetariana Brasileira, além de ser biodegradável, hipoalergênico e com embalagem (tampa e frasco) totalmente reciclada e reciclável. As novas esponjas Ypê foram desenvolvidas para trazer mais comodidade no momento de lavar a louça e estão disponíveis em duas versões: Multiuso e a Não Risca, especialmente para a limpeza dos materiais mais delicados, como taças e panelas antiaderentes.

Assista ao filme: 

Ficha Técnica

Agência: DPZ&T
Cliente: Ypê
CEO: Fernando Diniz e Benjamin Yung Jr.
Direção Executiva de Criação: Fabio Mozeli
Direção de Criação:  Leandro Dolfini e Fernando Saú
Criação: Rodrigo Nogueira, Suzana Haddad, Rodrigo Mendonça
Social: Fábio Parrilha, Marcela Trindade, Flavio Salzer, Bruna Barioni, Fabiana Romano
Negócios: Fabio Losso e Rodrigo Moraes
Projetos: Marcos Yamamura, Patrícia Sanches, Natália Castilho, Rodrigo
Thome e Nara Massoni
Aprovação pelo cliente: Cesar Nicolau, Alessandra Bartholo, Bianca Kesselring, Jamily Oliveira, Fernanda Portella
Estratégia: Fernanda Mine, Mark Cardoso, Aline Alonso, Simone Lopes e Sabrina Santos
Mídia: Rafaela Queiroz, Carolina Beltrão, Rafaela Mourão, Jéssica Lambauer, Janaina Honorato, Rafael Morato, Vinicius Severi
Produção Integrada: Paula Alimonda, Rafael Motta, Felipe Moro, Matheus Gomes
Comunicação: Rejane Romano, Otávio Almeida e Fernanda Gil
Produtora Filme:  Boiler Filmes
Direção:  Dulcidio Caldeira
Direção de Fotografia:  Fê Oliveira
Direção de arte:  Martin Garcia
Coordenação de produção:  Casal Produção
Produção Executiva:  Marcella Feo e Juliana Martellotta
Atendimento produtora:  Larissa Perrotta e Carol Pivato
Assistente de atendimento: Babi Kosloff
Coordenação de pós:  Fezão Barbieri
Assistente de Coordenação de pós:  Rafael Barão
Pós-produção:  Flow Effects
Finalizador: Rafael Barão
Montador:  Ricardo Quintela
Color Grading:  Ely Silva
Produtora de Som: Cabaret
Produção Musical: Guile Olivieira
Compositor: Guilherme Azem
Mixagem: Gabriel Scatolin
Finalização: Letícia Medeiros, Mauro Kuschnir
Atendimento: Ingrid Lopes, Flávia Caparelli e Bárbara Russiano
Coordenação: Verusca Garcia, Chandra Lima, Débora Mello e Carol Oliveira
Locução: Jorge Lucas
Produtora de Foto: MARCUS HAUSSER
Fotos e vídeos: Marcus Hausser
Produção Executiva: Angela Barbarioli
Videomaker: Lúcio Almeida
Assistente: Marcelo Cucatti
Produtor de set: Luiz Pelizzer
Pós-produção de fotos: Paulo Rogério de Oliveira

McDonald’s presente pela primeira vez no Lollapalooza BR e levou mega restaurante para festival Este ano, o McDonald’s foi a atração confirmada no Lollapalooza BR 2022 e levou a experiência e qualidade oferecidas nos mais de 1.050 restaurantes da rede espalhados pelo Brasil aos participantes do festival. Além disso, a marca preparou espaços instagramáveis, para o público se divertir e aproveitar para registrar o momento, e ativações interativas com direito a brindes. Para atender as milhares de pessoas previstas para o evento, o McDonald’s  montou uma mega estrutura de 350m² com duas cozinhas no Autódromo de Interlagos, que vai oferecer clássicos como Big Mac, Cheddar McMelt, McFritas e Chicken McNuggets. Os mesmos rígidos protocolos de segurança, higiene e qualidade dos restaurantes serão seguidos ao longo dos três dias de festival. Para garantir que a experiência com a marca seja memorável, mais de 200 funcionários foram recrutados para liderarem a operação. A seleção do time foi feita seguindo critérios de diversidade e potencial para representar a Cooltura de Serviço, modelo de atendimento que valoriza a individualidade de cada um e estimula que se expressem como se identificam nas interações com os clientes. Para que todos fiquem no clima do festival, a sala de descompressão dos funcionários terá transmissão ao vivo dos shows.

Ao longo do dia, houve ainda a distribuição de itens exclusivos e inspirados nos produtos da marca  – “Todo nosso trabalho no McDonald’s é guiado pela escuta ativa. A nossa presença no Lolla é algo que o público pede muito e conseguimos realizar esse ano. A marca tem tudo a ver com o festival, é pop e querida por aqueles que curtem uma boa música. Esse ano, ninguém vai passar vontade, porque estaremos lá com nossos produtos deliciosos e com a qualidade de sempre”, diz João Branco, VP de Marketing do McDonald’s Brasil. Além de saborear os famosos produtos da rede, quem passar pelos espaços de ativações da marca poderá curtir uma ambientação pensada para deixar a experiência no evento mais lúdica. A área contará com paredes de lambe-lambe para fotos, um portal em formato de M do McDonald’s e ativações como a McMachine, inspirada nas máquinas de ursinhos de pelúcia. Um cenário que simula um Banho de McFritas também estava disponível para quem quisesse fazer fotos criativas da galera no festival.  Ao longo do dia, houve ainda a distribuição de itens exclusivos e inspirados nos produtos da marca como adesivos, meias, tapa-olhos, pins e bottons. Para completar, a rede repaginou as clássicas embalagens da empresa com um design pensado exclusivamente para o Lollapalooza. Assim como em todos os restaurantes da rede, 100% das embalagens de papel utilizadas pelo McDonald’s no festival serão recicláveis e certificadas FSC®️ (Forest Stewardship Council) e PEFC®️ (Programa para o Reconhecimento da Certificação Florestal)seguindo o compromisso da companhia com o meio ambiente.

Valmir Feil é o novo diretor-geral da The Fini Company – A The Fini Company, marca global que reúne as marcas Fini, líder no segmento de candies no Brasil, e Dr. Good, primeira linha completa de suplementos vitamínicos infantis e adultos em formato de goma do País, anuncia Valmir Feil como seu novo diretor-geral para o Brasil. O executivo vai responder diretamente à sede da empresa, na Espanha, e será o responsável por todas as operações das marcas no Brasil, bem como o agente de integração global, contribuindo para o melhor aproveitamento da atuação mundial da companhia.  Há três anos na The Fini Company, Feil ocupava o cargo de diretor comercial, tendo atuado, anteriormente, também como diretor de vendas do canal direto da Fini. O executivo assume a nova posição com o desafio de atuar, principalmente na ampliação de resultados com a plataforma multicanal. “O foco do trabalho será em uma marca cada vez mais próxima do consumidor e em mais pontos de venda, de forma a manter e potencializar sua força e facilitar seu acesso, agregar valor para clientes e ampliar a base de fãs que a marca já tem hoje. Além disso, internamente, o objetivo é favorecer a performance da unidade Brasil, em todos os seus setores, de forma integrada e empenhada em gerir recursos e pessoas para obter os melhores resultados e performance possíveis”, conta Feil. Valmir Feil é formado em Administração pelo Centro Universitário Univates, com MBA em Gestão Comercial pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). O executivo soma mais de 25 anos de experiência na área comercial, dos quais 20 no setor de candies, com o desenvolvimento de projetos em diversos canais no segmento, e atuou tanto na introdução quanto na consolidação de mercados em todo o País  

Atrativos turísticos capixabas são apresentados em feira no Rio Grande do SulO destino Espírito Santo estará presente, por meio da Secretaria de Turismo (Setur) e de representantes do setor produtivo do turismo capixaba, na 36ª edição da Feira de Negócios Turísticos UGART que acontece na sexta-feira (25) e neste sábado (26), em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. O evento reúne agentes de viagem gaúchos e de Santa Catarina e acontece no Centro de Eventos do Barra Shopping Sul. O estande do Espírito Santo terá como tema a campanha publicitária “Capixabear”, que estimula conhecer os atrativos de norte a sul do Estado ampliando as possibilidades ao mercado nacional, que já comercializa roteiros de praia e montanha.

A feira aconteceu no final de semana em Porto Alegre  – “As pesquisas realizadas pelo Observatório do Turismo mostram que cada vez mais cresce o número de turistas provenientes da região Sul do País para nosso Estado, e a nossa participação neste evento tem por objetivo fortalecer este interesse apresentando aos participantes atrativos e serviços que possam compor novos roteiros”, afirma a secretária de Estado de Turismo, Lenise Loureiro.  Além da equipe da Gerência de Marketing da Setur, estarão no estande representantes dos receptivos, meios de hospedagem e agroturismo.

O evento é realizado pela União Gaúcha das Operadoras e Representantes de Turismo (UGART), com o apoio da Associação Brasileira das Agências de Viagem do RS (Abav/RS) e Sindicato das Empresas de Turismo do RS (Sindetur/RS).

Mynd apresenta documentário sobre a Farofa da Gkay – Na noite de terça-feira, dia 22 de março, a Mynd, maior agência de marketing de influência e entretenimento do país, realizou a pré-estreia do ‘Farofa da Gkay – o documentário’ no Cine Marquise, em São Paulo. Como convidados da influenciadora, estiveram presentes personalidades como Gabriela Priori, Gustavo Mioto, Pequena Lô, Luísa Mel, Rafa Uccman e Lucas Guedez, além dos executivos Carlos Scappini, sócio e COO da Mynd, Dani Tavares, Diretora Artística da Gkay, e Kíria Meurer, diretora do projeto. O documentário, que possui uma hora de duração e foi criado e produzido pela Mynd, estará disponível na plataforma Lounge e terá acesso gratuito. Nele, são mostrados os bastidores e cenas exclusivas da ‘Farofa da Gkay’, que aconteceu em dezembro de 2021 e reuniu os maiores influenciadores do Brasil. Os fãs, que até então só acompanharam o evento pelas redes sociais da Gkay e de seus convidados, terão a oportunidade de “vivenciar” um pouco mais da experiência sob um novo olhar.  A edição do ano passado movimentou a internet, tornando-se o principal assunto das redes sociais. O impacto foi tão grande que a festa virou tema de programas de TV como Mais Você, Encontro, Caldeirão, Prêmio Multishow e Domingão com Huck.

Evento de pré-estreia reuniu convidados da influenciadora –  “A Farofa foi a maior ‘festa reality’ já transmitida nas redes sociais. Ela conseguiu transcender a internet, fazendo um cross do online com o off-line e trazendo para as marcas que participaram um crescimento enorme. A Above, por exemplo, ganhou mais de 300 mil seguidores durante o evento”, conta Fátima Pissarra, CEO da Mynd. No documentário, é possível entender a dimensão do evento e o motivo pelo qual a festa se tornou um carimbo obrigatório para as marcas. Juntos, os convidados, entre famosos e influenciadores digitais, reuniram mais de 334 milhões de seguidores e impactaram mais de 66 milhões de pessoas. “A Gkay é uma influenciadora empreendedora, extremamente determinada e que faz acontecer. Ela conseguiu transformar a Farofa em um evento democrático, que reúne anônimos, como seus amigos de infância e fãs, e pessoas famosas, trazendo representatividade e dando espaço para todas as raças, classes e regiões do país. Durante os três dias de evento, ela alcançou mais de dois bilhões de impressões no Instagram e trouxe para o perfil da Farofa mais de 680 mil seguidores”, afirma Dani Tavares. Imagens das primeiras Farofas, depoimentos, bastidores do vazamento da música da Anitta com o Pedro Sampaio, cenas das reconciliações da Solange Almeida com o Xand Avião e da própria Gkay com o Carlinhos Maia estão no documentário.

A ‘Farofa da Gkay’ acontece desde 2017 e é a celebração do aniversário da atriz  – “O verdadeiro trabalho de direção desse documentário aconteceu quando desligamos as câmeras. Desenhar a narrativa, depois de mais de 60 horas de gravação, exigiu mais do que a minha experiência de 20 anos em audiovisual. Uma profunda admiração pela força e autenticidade da Gkay me impulsionou para contar essa história”, explica Kíria Meurer, Diretora de Projetos Especiais do Content Lab da Mynd. A ‘Farofa da Gkay’ acontece desde 2017 e é a celebração do aniversário da atriz, humorista e influenciadora digital, que possui mais de 18 milhões de seguidores no Instagram. “A Farofa começou a partir de um sonho meu de fazer a festa de aniversário que eu nunca tive, principalmente de 15 anos, por falta de condições financeiras. De todas as edições, essa de 2021 foi a melhor! Para este ano, já estamos preparando uma festa ainda maior, que vai durar quatro dias, com grandes shows e em um lugar paradisíaco”, diz Gkay.

Ficha técnica:

Direção: Kíria Meurer
Criação: Fátima Pissarra
Fotografia: Jobson Andrade
Produção: Beth Moreno, Viviane Adelizzi Simone e Jussara Araújo
Roteiro: Kíria Meurer e Beth Moreno
Montagem: Jobson Andrade e Matheus Lopes
Finalização e colorização: Jobson Andrade
Direção de Arte: Fiamma Mota de Vasconcelos e Airton Arruda Tertuliano
Arte Vinheta: Airton Arruda Tertuliano
Produção Musical: Dani Coelho e Geizon Paulo
Imagens: Jobson Andrade, Alysson Souza, Ismael Farias, Diego Schuler, Victor Garcia, Fabio Lima, Luana Buhler e Emanuel França
Assistente de Câmera: Emilio Junior e Lucas Saldanha
Imagens adicionais: Rapha Mateo e Bast
Exibição: Lounge Cast
Uma produção Mynd
CEO Mynd: Fátima Pissarra
Direção de Inovação: Day Carvalho
Direção Artística: Danielle Tavares
Atendimento Publicitário: Pam Andrade
Atendimento Artístico: Rosy Vieira

Coqueiro apresenta novo posicionamento e identidade visual em campanha  — A Coqueiro, marca da Camil Alimentos, inicia seu ano-safra 2022/2023 com uma nova proposta para seus consumidores: ser o peixe para toda hora. Com “O peixe da hora”, Coqueiro rejuvenesce seu conceito e sua comunicação com uma campanha que busca se aproximar mais das rotinas das pessoas. Nos últimos dois anos, os lemas “Coloque Coqueiro na sua mesa” e “Rende mais Possibilidades na sua mesa” mostraram a versatilidade da sardinha e do atum durante os preparos de diferentes receitas. Hoje, a marca de peixes passa por um processo evolutivo de branding, trazendo um logo maior e mais presente, uma nova tipografia e um novo ícone, que materializa o seu discurso com o reloginho na lata.

Demonstrar como os peixes enlatados são excelentes opções de alimentos para qualquer hora do dia“Queremos gerar identificação dos nossos potenciais consumidores com a marca, por meio de linguagem e de mensagens muito mais próximas da realidade deles. Vamos destacar o quanto nossos produtos são fáceis de serem incluídos na rotina, como opções saborosas e práticas para diferentes necessidades e momentos — desde um lanche rápido entre amigos, até um macarrão fácil de fazer e delicioso, após um dia cansativo”, explica Juliana Conti, gerente executiva de marketing da Camil. Para iniciar a campanha, a marca lança três filmes  assinados pela Lew’Lara\TBWA, em parceria com a produtora Violeta. Todos com foco em diferentes momentos do dia e reforçando os principais atributos de conveniência, praticidade e saudabilidade. Os filmes recriam situações corriqueiras, em formato de 15 segundos, e já estão disponíveis nas plataformas digitais de Coqueiro.

Novo conceito de comunicação para todos as frentes de contato com o consumidor  – De forma complementar, a marca irá levar esse novo conceito de comunicação para todos as frentes de contato com o consumidor, trazendo o novo posicionamento também para o ponto de venda, a partir da utilização de um enxoval especial de materiais, desenvolvido pela agência CDR+, e de conteúdos nas redes sociais ao longo do ano, com uma amplificação da mensagem via influenciadores. Para saber mais sobre as novidades de Coqueiro, acesse o perfil da marca no Instagram, e para conferir receitas com os produtos da marca, acesse: Coqueiro.

FILME COQUEIRO- HORA DO LANCHE

 

FILME COQUEIRO – HORA DO ALMOÇO

 

FILME COQUEIRO – HORA DO JANTAR 

FICHA TÉCNICA DOS VÍDEOS

Agência: LEW’LARA\TBWA
Título: O Peixe da Hora
Cliente: Camil
Produto: Coqueiro
Chairman Grupo TBWA: Luiz Lara
CEO: Marcia Esteves
Diretor Executivo de Criação: Rodrigo DaMatta
Direção de Arte: Alex Oliveira
Redação: Mariana Horta
Negócios: Ricardo Munhoz, Geraldo Mosse, Manuela Mascarenhas
Estratégia: Raquel Messias e Bruno Lobo
Operações: Elise Passamani
Mídia: Frederico Lopes, Laise Costa
Projetos: Henrique Salvadori, Cesar Matias
Produção de RTV: Izabel Soares e Ana Borges
Produtora de Filme: Violeta
Direção de Cena: Julia Cruz
Diretor de Fotografia: Felipe Meneghel
Produção Executiva: Roberta Reigado e Carlos Guedes (Cebola)
Atendimento: Carla Onishi e Barbara Matsuda
Coordenação de Produção: Cadu Dantas, Karin Greco e Adressa Miyasato
Montagem: Serginho Dinis
Finalizador: Lucas Marini
Coordenação de Pós: Rodrigo Parente
Finalização: Space Gorilla
Produtora de Som: Hefty
Produtor: Edu Luke, Cris Botarelli, Otávio Cavalheiro, Celso Moretti, Tuco Barini
e Rud Lisboa
Atendimento: Debora Carvalho e Daniella Cabaritti
Coordenação: Larissa Durante e Susi Rodrigues
Aprovação do Cliente: Juliana Conti e Daniel Grillo

BIS Xtra leva público até festival de música neste final de semana
 Foram dois longos anos sem festivais de músicas, mas essa abstinência tem seu fim agendado para este final de semana, quando um dos principais eventos do ano acontece em São Paulo. E, por falar “a-BIS-tinência”, BIS vai dar continuidade a sua mais recente campanha, que faz um trocadilho divertido com o termo, garantindo a carona da galera até um dos pontos de encontro mais movimentado da cidade: a estação Pinheiros. Lá, a marca ainda fica responsável por levar o descontrole já conhecido por todos, na versão BIS Xtra, em uma ação de sampling. Ao todo, serão oito vagões da linha Esmeralda, da CPTM, completamente envelopados com a identidade visual da marca decretando “o fim da a-BIS-tinência de festival”. 

Trens da estação Pinheiros, da CPTM, foram envelopados com a identidade visual da marca e público será surpreendido  – Mas não é só isso, antes mesmo de entrar nos vagões, o público vai ser surpreendido por promotores que distribuirão BIS Xtra, versão de 45g do wafer crocante com cobertura sabor chocolate, acompanhados por uma bandana exclusiva personalizada pelo artista Rômulo Deu Cria, entre 10h e 16h, dos dias 25, 26 e 27 de março. “Já conhecemos os efeitos que a ausência de BIS pode causar. A falta de um festival de música para curtir também não é nada legal. Por isso, fez todo o sentido unir as duas coisas e garantir que o retorno dessa experiência seja repleto de irresistibilidade e descontrole. Nossa estratégia é criar conversas reais com nossos consumidores, garantindo nossa presença em todos os lugares que eles forem”, comenta Renata Vieira, diretora de marketing de chocolates da Mondelez Brasil. A ação foi desenvolvida pela Momentum Brasil, agência Total Brand Experience da Mondelēz Brasil, escolhida para esse projeto.

FICHA TÉCNICA

Agência Momentum Brasil
CEO Maria Laura Nicotero
VP Caroline Ciarleglio
Diretor de Criação — Diogo Ornaghi
Diretor de Arte — Fernanda Lhacer
Diretor de Planejamento – Humberto Surian
Redatora — Leticia Santana
Gerente de negócios — Aline Pares
Planejamento — Renato Freire
Diretora de Produção — Monica Pedro
Coordenadora de Produção — Cristiane Direne
Coordenador de Produção Gráfica — Quirino Nogueira
Produtora – Priscilla Passini
Arte Final — Sandro Schutze

 

Campanha da Elanco celebra 1 ano no Brasil de Neptra, medicamento revolucionário para otite canina – A Elanco Saúde Animal lança uma nova campanha para divulgar um ano de Neptra™️ no Brasil, seu medicamento revolucionário para tratamento da otite externa canina em uma só dose. Direcionada a clínicas e hospitais veterinários, tutores e influenciadores, a campanha foi adaptada e desdobrada pela agência Bamboo para o Brasil a partir de uma campanha global e inclui peças online e offline, brindes e materiais compartilháveis pela internet.  Lançado anteriormente em diversos países da União Europeia, além de Estados Unidos, Canadá e México, Neptra™️ teve forte adesão também pelos tutores brasileiros que puderam, finalmente, contar com um medicamento de aplicação única, realizada pelo médico-veterinário na clínica. Com isso, os tutores não precisam fazer aplicações em casa, sob o risco de redução de eficácia, estresse e claro, sem afetar o vínculo do tutor com seu cão.

Influenciadores e tutoresA campanha prevê a distribuição de materiais informativos nas clínicas e hospitais veterinários, como totens interativos, fluxograma da otite, folhetos para médicos-veterinários e tutores. Também estão planejadas visitas técnicas, treinamentos e eventos. Haverá, ainda, um podcast no canal Movimento Elanco com o médico-veterinário Dr. Marconi Rodrigues de FariaEle falará sobre o tema “Minha experiência com Neptra™️ – edição comemorativa de 1 ano no Brasil”. Como referência às orelhas dos pets que são tratadas pelo Neptra™️, todas as peças fazem conexão ao “ouvir”. Por exemplo, influenciadores digitais receberão um kit com fones de ouvido. Foram produzidos, também, materiais compartilháveis, molduras e filtros para o Instagram. A campanha inclui anúncios em mídias impressas e online e patrocínio do VetSmart, um dos principais canais voltados aos médicos-veterinários.

FICHA TÉCNICA DA CAMPANHA

Anunciante: Elanco Saúde Animal
Título: Só uma dose.
Produto: Neptra™️
Diretor de Criação: Marcelo Greco
Diretores de Arte: Renan Torres
Finalização: Marcílio Tablas
Redator: Laís Naliatti
Conteúdo e redes sociais: Greyce Alvarenga e Gabriela Roque
Atendimento/gestão de projeto: Laura Queiroz, Letícia Alves
Planejamento: Ivan Moreira
Fotografia: Banco de imagens
Produtora áudio: Tatak Áudio
Aprovação: Karina Toledo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *