Americanas lança nova campanha com toda magia e produtos exclusivos para “A Maior Páscoa do Mundo”

Americanas lança nova campanha com toda magia e produtos exclusivos
para “A Maior Páscoa do Mundo”A Páscoa está chegando e “A Maior Páscoa do Mundo” é na Americanas. Para a data, que é uma das mais importantes do varejo para o primeiro semestre do ano, a marca apresenta a campanha “A Maior Páscoa do Mundo? Relaxa, na Americanas você acha”, trazendo toda a magia da Páscoa e reforçando a variedade de produtos oferecidos pela Americanas, que tem o maior sortimento em chocolates para a Páscoa do Brasil, com mais de 400 itens. Com estreia no domingo, dia 3 de abril, e criação assinada pela WMcCann, a campanha institucional conta com um filme de 30” cheio de encanto e magia desta época do ano. 

Marca reforça encanto da data e variedade de produtos, desde ovos de chocolate até itens de mercado e decoração especiaisAo entrar em uma loja física da marca, uma garotinha com sua mãe passeia por uma viagem lúdica no mundo encantado da Páscoa. Marcas de patinhas de coelho e uma luz mágica vinda das gôndolas encantam a criança, que corre para achar os ovos. “Na Americanas, os consumidores podem encontrar todos os produtos que desejam para esta Páscoa nas mais de 1.800 lojas físicas, app e site da marca, além de poder aproveitar entrega rápida em todo o país. Os clientes também encontram promoções em todos os nossos canais de venda, que nos dão a oportunidade de levar a magia da Páscoa para todos os brasileiros”, diz Aline Oliveira, head de marketing da Americanas. 

Reforçar o conceito de “A Maior Páscoa do Mundo” – Líder em vendas de Páscoa no país, a marca ainda apresenta na campanha um filme voltado aos ovos que só são encontrados na Americanas, como Peppa Pig, Turma da Mônica, Ben 10, LOL, entre outros.  O filme em stopmotion apresenta de forma dinâmica e divertida a variedade de produtos, além dos brindes exclusivos. “A Americanas se destaca como a marca que oferece todos os tipos de produtos para a Páscoa. Com a nova campanha, reforçamos os seus atributos, além de apresentar um toque lúdico que só o coelho da Páscoa traz para essa época do ano”, comenta Marcio Borges, VP executivo e diretor-geral da WMcCann Rio. Para reforçar o conceito de “A Maior Páscoa do Mundo”, a marca também fará lives commerce no app Americanas a partir do dia 31 de março, aumentando a grade da programação para 2 lives diárias, às terças e quintas, às 15h e 19h. As transmissões da Americanas Ao Vivo contarão com a presença de influenciadores, lojistas parceiros do marketplace e de grandes marcas, como Hershey’s.

A Americanas promoverá lives diretamente das lojas, nos dias 5, 11 e 14 de abril, às 15h  – Além disso, a Americanas também promoverá lives diretamente das lojas, nos dias 5, 11 e 14 de abril, às 15h, para mostrar todo o sortimento e os melhores preços do evento. Os materiais da campanha também divulgam produtos para todos os clientes que estão em busca de ofertas nesta época do ano. As peças trazem para os consumidores ideias para quem quer decorar a casa com o tema do evento, quem irá viajar e precisa se preparar, além de quem ama cozinhar e que irá preparar pratos especiais para a ocasião. A estratégia de comunicação conta com veiculação dos materiais institucional e de varejo com abrangência nacional, figurando espaços na TV aberta e payTV, além de desdobramentos para o digital e para as redes sociais da marca (@americanas). Para acompanhar todas as novidades do evento e conteúdos especiais, os clientes podem acessar o site, app ou passar em uma das lojas físicas da Americanas espalhada por todo o país.

FILME DE PÁSCOA DE AMERICANAS

https:/https://www.youtube.com/watch?v=OJSIShXM7I4

Ficha Técnica:

Agência: WMcCann
Cliente: Americanas
Produto: Institucional
Nome da campanha: A maior páscoa do mundo
Time do Cliente Time do Cliente: Vitor Monte, Aline de Oliveira, Marcelli Valle, Maria Fernanda Franco, Ana Ruiz, Stephanie Delgado e Thiago Onofre.
Executive Chairman: Hugo Rodrigues
CEO: André França
CCO:  Mariana Sá
Diretor de Criação Executivo: Ricardo Weitsman
Diretor de Criação Associado: Felipe Gomes
Criação: Durval Filho, Marcos Hosken e Thiago Machado.
CSO: Renata Bokel
Planejamento: Luiza Portella, Fabiana Lovate, Daniela Urzeda e Evelyn Cristina
Diretora de conteúdo: Patrícia Colombo
Conteúdo: Stella Soares Peixinho, Lorena Manso e Laila Sena.
Atendimento: Anna Moraes, Patrik Nader, Carolina Rissotti e Davi Arias.
VP de Mídia: Fabio Urbanas
Mídia: Patrícia Oliveira, Samantha Rodrigues, Christiane Duncan, Naiana Grangeiro, Gabriela Hoffmann, Marcelle Leão e Luciana Ferreira
BI: Deny Watanabe, Danilo Borges e Ingrid Barros
Diretora Geral de Produção: Camila Naito
Produção Integrada: Bianca Repsold, Vitor Hugo Faria, Fernanda Pinheiro e Mariana Veronez
Produtora: O2
Direção: Kitty Bertazzi
Produção Executiva: Rafael Fortes e Gustavo Nogueira
Direção de Fotografia: Flavio Zangrandi
Direção de Arte: Andres Zarza
Atendimento: Rejane Bicca, Ivan Caetano, Miriam Lima e Thais Escobar
Montagem: Samuel Chuengue e Alice Bento
Pós-Produção / Finalização: O2 Pós
Produtora de Som: RAW Audio
Produção Musical: Fernando Forni, Ricardo Pinda e Rogerinho Pereira
Direção Musical: Hilton Raw
Sound Design e Mixagem: Enrico Maccio e Philip Braunstein
Atendimento: Carol Peternelli
Coordenação: Robério Barbosa
Locutora: Simone Kliass
Fotografia: Rudy Hühold
Tratamento / Manipulação: Ciro Sollero
Manipulação 3D: Estudio Icone
Produção Gráfica: Nereu Marinho e Maurício Martim
Manipulador / Tratamento de Imagens: Ciro Sollero
Projetos: Erika Casal, Felipe Ribeiro, Lara Falluh e Rodolfo de Oliveira.
Relações Públicas: Kerena Neves e Giulia Camargo

Campanha institucional assinada pela Prósper destaca resultados dos alunosCom o objetivo de valorizar os resultados reais alcançados pelos seus alunos nos últimos vestibulares de universidades do Brasil e do exterior, o Centro Educacional Leonardo da Vinci acaba de lançar uma campanha institucional destacando algumas das recentes aprovações. Com as cores e as tipologias base da escola, a agência Prósper, que atende a conta, enalteceu a excelência do ensino, com reforço da frase “Tradição que permanece”. Optou ainda por fotos amplas dos alunos, sobrepostas por palavras-chave leves e vazadas que representam o êxito da trajetória da instituição de ensino, como conquista, sucesso e aprovação.

Fundaes lança Fundo de Investimentos voltado exclusivamente para o Terceiro Setor já recebeu recursos da ordem de R$ 50 mil – Já está operando no Espírito Santo um inédito e eficiente fundo de investimento, criado para apoiar, exclusivamente, projetos sociais. A iniciativa, recém-criada e mais do que bem-vinda, é da Fundaes (Federação do Terceiro Setor Capixaba). O lançamento foi no dia 31 de março, em evento no auditório da Fucape Business School, em Vitória. Na foto, Laísa, Sidirlene e Goretti, do Comitê Gestor do FIC.

Durante a solenidade, a Fundaes também comemorou seu aniversário de 20 anos.  O Fundo de Investimento Comunitário Capixaba (FIC) funcionará em formato de matching. Ou seja, a cada mil reais mobilizados, outros mil reais serão aportados por duas instituições parceiras do projeto: o Instituto de Desenvolvimento e Investimento Social (IDIS) e a Mott Foundation. Elas se comprometeram a dobrar os aportes feitos em até R$ 71.000,00, perfazendo para o fundo até 31 de maio, R$ 142.000,00, numa primeira arrancada. Na foto, Ana Paola, Diretora da Fundaes. O viva aos 20 anos da Fundaes.

 

A Fundaes já recebeu recursos de R$ 50.000,00 – A chamada para os projetos sociais candidatáveis será feita tão logo atinja R$ 71 mil para obter o valor dobrado de 142 mil, fazendo uso assim de todo o match funding, com aporte da Fundação Mott  e da Idis. Poderão participar com as doações – espontâneas e independentes de incentivos fiscais – pessoas físicas ou empresas e instituições. Segundo o Presidente do Conselho Deliberativo da Fundaes – Federação das Fundações e Associações do Espírito Santo, Valcemiro Nossa, o FIC preencherá uma lacuna necessária às várias instituições que muitas vezes não conseguem ter acesso a várias outras fontes de recursos. A expectativa dele é de que o Fundo sensibilize muitos a exercerem seus papéis de cidadãos. 

 

Setur lança e-book ‘Cafés Especiais Capixabas’Atendendo à demanda das operadoras e agências de turismo, a Secretaria de Turismo (Setur) elaborou, com apoio das secretarias municipais, o e-book “Cafés Especiais Capixabas”. O objetivo é informar tanto os turistas quanto os agentes de viagens sobre estes espaços para que pacotes de viagens sejam formatados. “Recebemos esta demanda dos agentes de viagem do Sul do País, durante a Feira de Negócios Turísticos UGART, do ano passado, e na edição deste ano, que aconteceu agora em março, já entregamos este material que é um guia para os agentes de viagem formatarem pacotes de viagem para o turista buscar informações ”, destaca o secretário de Estado de Turismo, Fernando Rocha

O material destaca espaços de municípios no Estado prontos para receber turistas – O material reúne empreendimentos de 14 municípios que estão prontos para receber os turistas. O Espírito Santo é o segundo maior produtor brasileiro de café. A produção de cafés especiais atrai para o território capixaba além de compradores, turistas que querem conhecer as técnicas de plantio, colheita, tipos e sabores, levando para casa este produto e, na memória, uma experiência inesquecível. O material pode ser usado on-line e off-line, no celular, e por meio de links possibilita acessar sites e páginas de redes sociais dos empreendimentos além da localização de cada um. Acesse: https://bit.ly/3j2azld 

EDP lança duas novas turmas da Escola de Eletricistas  para Mulheres no Espírito Santo  Em alinhamento com sua estratégia de ampliar a diversidade e promover a equidade de gênero e oportunidades, a EDP, distribuidora de energia do Espírito Santo, lança duas novas turmas da sua escola de eletricistas afirmativa para mulheres na Serra (ES). Ao todo, serão ofertadas 32 vagas. As inscrições estão abertas até o dia 18 de abril  por meio do link: https://brasil.edp.com/pt-br/escola-de-eletricistas-para-mulheres.  Para concorrer a uma das posições, os requisitos são: ter acima de 18 anos, Ensino Fundamental completo e disponibilidade de horário integral (aulas das 8h às 17h). O curso está previsto para acontecer de 25 de maio a  10 de setembro. Com o lançamento de sua primeira Escola de Elestricistas para Mulheres em 2018, a EDP foi a pioneira nesse tipo de iniciativa, que, desde então, permitiu elevar em seis vezes o número de mulheres nesta função na Companhia. 

A Escola de Eletricistas proporciona formação profissional completa e possibilidade de contratação ao término do curso –  As alunas receberão também materiais didáticos, uniformes e Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), além de bolsa-auxílio e almoço no local. O programa reafirma o compromisso da EDP de direcionar pelo menos 50% de todas as suas contratações a profissionais de grupos sub-representados, como mulheres, pessoas negras, pessoas com deficiência, LGBTQIAP+ e 50+.   “Programas afirmativos são fundamentais para ampliarmos as oportunidades a grupos sub-representados a partir de um propósito genuíno de equidade. Desde 2018, as turmas afirmativas têm sido uma importante ferramenta de quebra de estereótipos na profissão de eletricista e empregabilidade de mulheres no setor”, destaca Fernanda Pires, vice-presidente de Pessoas e ESG da EDP no Brasil. 

Sobre o curso e inscrições –  Com carga horária de aproximadamente 500 horas e cerca de três meses de duração, a Escola de Eletricistas é gratuita e tem como foco a qualificação e capacitação na função de eletricista de redes de distribuição de energia.  Após a finalização do curso, as estudantes recebem certificado chancelado pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) e permanecem no banco de talentos da EDP e de empresas parceiras, podendo participar de processos seletivos para vagas efetivas.  O curso terá aulas teóricas e práticas a respeito dos princípios e leis que regem o funcionamento de sistemas elétricos. O intuito é promover aprendizado sobre os procedimentos e técnicas necessárias para planejamento, execução, avaliação e inspeção das redes, bem como sobre manutenções preventivas e corretivas, dentro das normas técnicas e de segurança.  Ao término do curso, a expectativa é que essas pessoas estejam capacitadas para o mercado de trabalho.  

CCR Aeroportos retoma voos internacionais no Aeroporto de Curitiba  O Aeroporto Internacional de Curitiba, agora operado pela CCR Aeroportos, amplia sua malha aérea e retoma voos internacionais. A partir desta segunda-feira, dia 4 de abril, o aeroporto passa a oferecer voos, sem escala, de Curitiba para Buenos Aires, capital da Argentina, pela companhia aérea Aerolíneas Argentinas. Após mais de dois anos operando somente voos domésticos, o aeroporto terá quatro voos semanais para o país vizinho – às segundas, quintas e sextas-feiras e também aos domingos. Às segundas e sextas os voos chegam de Buenos Aires às 17h25 e decolam da capital paranaense às 18h35. Às quintas e domingos aterrissam às 7h40 em Curitiba e partem às 9 horas. A nova rota será operada pelo Boeing 737-700, com capacidade para até 120 passageiros. Localizado em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, o Aeroporto Internacional de Curitiba figura em Pesquisas de Satisfação do Passageiro e de Desempenho Aeroportuário como um dos melhores do país. ( foto da aeronave da Aerolineas no aeroporto de Curitiba )

Aerolíneas Argentinas inaugura nova rota Curitiba-Buenos AiresPara Graziella Delicato, Gerente de Negócios Aéreos da CCR Aeroportos, a retomada dos voos internacionais reforça a importância do Aeroporto de Curitiba e o compromisso da CCR Aeroportos em ampliar o número de rotas e destinos dos 15 aeroportos assumidos neste mês de março. “Nosso foco está em recuperar a malha aérea do network CCR, com cada vez mais opções de rotas e destinos diretos para os passageiro”, diz Graziella. Ela explica a importância da ligação entre a Capital e Buenos Aires para o mercado corporativo e também para estimular o turismo entre os destinos. “O voo direto simplifica e amplia a possibilidade de viagens mais curtas como, por exemplo, passar um fim de semana romântico em Buenos Aires ou, com mais alguns dias, estender o passeio até Mendoza, com a conectividade da Aerolíneas”, complementa. “Esta rota com Curitiba forma parte de uma aposta importante que estamos fazendo para potencializar a conectividade com o Brasil, o mercado internacional mais relevante para nós. Estamos felizes de poder seguir expandindo a rede de e para o país irmão. Estamos seguros de que o público vai responder positivamente à proposta da Aerolíneas Argentinas”, destaca Pablo Ceriani, presidente da Aerolíneas Argentinas.

Representando a juventude, Pedro Calais, do Lagum, estrela campanha da FILA – A marca de roupas esportivas FILA lança nesta segunda-feira (4) a campanha “Deixa Falar”, estrelada pelo vocalista da banda mineira Lagum, Pedro Calais, ao lado da atriz Giovanna Grigio. Os dois foram escolhidos como embaixadores oficiais da marca devido à forte referência e notoriedade entre o público das gerações Z e millennials. Com influência do streetwear e de trejeitos esportivos, a linha conta com jaquetas, casacos, calças, shorts e camisetas com muita personalidade, mas sem deixar de lado o conforto. O tecido plano e a cartela de cores neutra combinam com a prática do montanhismo e de esportes outdoor. Pedro agrega à linha de roupas com seu estilo descontraído e sua autenticidade, tendo a expressão e a atitude em sintonia com a FILA. 

Campanha “Deixa Falar” introduz as peças da nova coleção de inverno da marca – “Para mim é uma honra ser embaixador da FILA porque tenho uma conexão e um respeito muito grande pela marca e por tudo que ela representa. Desde a infância eu vejo meus pais, que sempre praticaram esportes, usando peças da FILA. E eu, que também cresci apaixonado por esportes, sinto que a marca vai me acompanhar nas rash guards do Jiu Jitsu, nas manobras de skate e, claro, nos palcos. Tô super empolgado para participar também do processo criativo dos conteúdos de divulgação, e por toda a liberdade criativa dessa parceria”, afirma Pedro Calais. A peça publicitária está disponível no canal do YouTube da FILA e conta também com os influenciadores digitais Luccas Abreu, Paulinho Hop, Jê (I’m Sors), Pelezinho e Ully Correa em meio aos takes dedicados à cena urbana e à criatividade que vem das ruas.

Assista filme

 

Vai ter Carnaval! Brahma solta o grito preso na garganta e convida os brasileiros a se prepararem para o retorno da foliaA data tradicional do Carnaval passou em fevereiro, mas bem diferente do que de costume. Então, chegou a hora de ajustar o bandolim e o violão, afinar as cordas e preparar as rimas da nossa canção. E, principalmente, dar um trato na fantasia, chamar os amigos e avisar para todo mundo: “Pode abrir uma Brahma e soltar o grito: vai ter Carnaval!”. A festa mais popular do Brasil está de volta, e a marca convoca todos os brasileiros a festejarem o momento e celebrarem essa nova fase, agora, em abril. Tudo isso sob o comando da Rainha do Samba, Alcione. Brahma festeja o fim do jejum carnavalesco embalada, novamente, por “O Show tem que Continuar”, com a voz de Alcione, diversos foliões e os acordes de Arlindinho.  Após as pessoas esperarem muito, esse momento finalmente chegou! Se em fevereiro a marca convidou os foliões a manterem acesa a chama carnavalesca – justamente tendo ao seu lado Alcione e Arlindinho, com uma prévia de tudo o que estava por vir –, agora, é hora de voltar a vestir a fantasia de vez e sair às ruas e entrar na Avenida para comemorar.

Marca se alia a Alcione para comemorar tudo o que está por vir em abril 

 – A campanha tem criação da agência Africa, e o vídeo pode ser visto nas redes sociais da marca. “Esperamos muito por esse momento. E Brahma, com sua ligação histórica com o Carnaval, não poderia deixar de criar diversas iniciativas para essa data. Temos acompanhado toda a saudade do folião por essa festa desde o ano passado e proporcionado experiências únicas seja para aproveitar a folia em casa, como em 2021, como para voltar a celebrar da maneira como todos nós conhecemos, agora. Em fevereiro, a expectativa era grande e não deixamos a chama carnavalesca se apagar. Agora, é a hora de levá-la para todos os lugares. Então, já dá para separar a Brahma gelada e começar a se preparar”, afirma Renan Carvalho, gerente de marketing de Brahma. Patrocinadora do Camarote Brahma Nº1 na Sapucaí, no Rio de Janeiro, e presente também no Anhembi, em São Paulo, Brahma pretende levar o Carnaval de 2022 para os brasileiros, seja nas avenidas do samba ou nas ruas. Então, vai ter Carnaval! ( cena do filme da Brahma com modelo na gondola de bebida)

FILME DE BRAHMA

FICHA TÉCNICA

Agência: Africa
Nome: Vai ter Carnaval
Anunciante: Ambev
CCO: Sergio Gordilho
Diretor Executivo de Criação: Felipe Cury, Quatrocci e Philippe Degen
Diretor de Criação: Marcelo Bruzzesi e Henrique Martins
Head Of Art: Rodrigo Bonfim
Criação: Henrique Martins, João Corazza, Bruno Reis, Rodrigo Bonfim
COO: Carolina Boccia
Atendimento: Heloísa Pupim, Rafael Marques, Nathan Simeão, Vivianne Santos, Amanda Maia.
Mídia: Aga Porada, Luciana Prado, Victor Berto, Caroline Richa, Samuel Teles, Pablo Meira, Isadora Ferreira e Vitoria Lopes
Planejamento: Aldo Pini, Quentin Mahé, Fernanda Valéria, Mariana Crepaldi, John Oliveira
Produção Agência: Rodrigo Ferrari, Tais Olhiara
Produção Ambev: DraftLine Integrada
Head Produção Audiovisual: Julia Kannebley
Executivo de Produção Integrada: Caio Baldini
Produção Executiva: Karin Stuckenschmidt e Carlos Grübber
Produtores: Gabi Froemming, Bruno Arneiro e Marina Pimentel
Produtora/Imagem: Boiler Filmes
Diretor: Nixon / Dulcidio Caldeira
Produtor Executivo: Marcella Feo e Juliana Martellotta
Coordenação de Produção: Rafaela Muniz, Juliana Salviano, Michel Nogueira
Direção De Fotografia: Nixon
Diretor de arte: Martin Garcia
Diretor de Produção: Rafa Pinto, Lucas Branco e Pedro Olaya
Figurinista: Carol Lobato e Denise Tupinambá
Atendimento: Marcella Feo, Larissa Perrotta, Babi Kosloff, Jess Thomaz, Ana Campos
Coordenador de Pós-Produção: Fernando Barbieri
Finalizador: Renata Dalbem
Assistente de finalização: Rodrigo Azambuja
Montador: Vitor Cohen
Pós Produção: Flow Effects
Cor: Acauan Pastore — Color Granding
Produtora/som: Antfood Music & Sound Design
Diretor de Produção Musical: Lou Schmidt e Fernando Rojo
Produção Musical: Lou Schmidt, Fernando Rojo, Luis Bergmann, Pedro Curvello e Vinicius Nunes
Produtor Executivo: Renato Castro e Christiane Rachel
Coordenação: Monique Munhoz
Finalização: Bruno Broaska, Fabian Jorge, Pablo Homem de Mello e Tiago Lins
Aprovação/cliente: Mauricio Landi, Mariana Santos, Renan Carvalho e Camila Rodrigues
Data Primeira Veiculação: 30/03

Craque Marcelo na nova campanha de Sportingbet “O Melhor do Futebol” – “O Melhor do Futebol”  é o novo filme da campanha de Sportingbet (https://sports.sportingbet.com/pt-br/sports), o maior site de apostas online do Brasil, criada pela agência Abille com direção de criação Fabio Baraldi e produção da Madre Mia Filmes, empresa do G8 Group. O filme é estrelado pelo craque Marcelo, jogador ídolo do Real Madrid com direção de cena de Kiko Lomba, produção executiva de Telma Reis e áudio da Lira Música. A Sportingbet tem milhões de usuários distribuídos em mais de 30 países. No Brasil, segundo pesquisa encomendada (Nielsen IQ), a marca figura como Top of Mind  da categoria e junto com Nike, Adidas, Itaú, Vivo e Brahma lidera o ranking das propagandas mais lembradas durante a transmissão do futebol.

Rodrigo Giordano, CEO da agência Abille, destaca “a decisão de seguir e estrelar mais uma campanha com o Marcelo foi bem natural, pois o atleta confere muito carisma e credibilidade para a marca. Além disso, a campanha anterior proporcionou ao cliente um crescimento de 155% em relação ao ano passado, um excelente motivo para apostar novamente na imagem desse super campeão pelo Real Madrid.” O filme relaciona a união entre o talento e habilidade nata de Marcelo como jogador, as escolhas assertivas, ao longo de sua trajetória, o que resultou na construção de uma carreira bem sucedida de craque, reconhecida internacionalmente. “Não é só futebol, é sobre sonho, paixão e muita dedicação”, destaca logo no início.  E elenca fatores determinantes: preparação física, embarcar nas melhores oportunidades, trabalhar com os melhores técnicos, companheiros de equipes, empresários, torcidas. 

O melhor do futebol (30″) 

 

As cenas mostram Marcelo jogando oficialmente, em uma entrevista coletiva, treino físico, no embarque para viagem, dirigindo um carro luxuoso. Marcelo é um jogador ídolo no Brasil e conquistou a Europa porque foi campeão de 5 Supercopas da Espanha (2008, 2012, 2017, 2020 e 2022); 4 Champions League ( 2013/14, 2015/16, 2016/17 e 2017/18) e 3 Supercopas da Uefa (2014, 2016 e 2017) e 4 Mundiais de Clube ( 2014, 2016, 2017 e 2018). Também já vestiu a braçadeira de campeão pelo Real Madrid num jogo, como forma de homenagem ao que ele representa ao Clube.  E  ao final, o craque convida “é hora de ver o que o futebol tem para você, vem pro time, os melhores já estão aqui. Não é sobre fama, é sobre reconhecimento. Quer valer? Faz um Sportingbet, aê! ” 

O diretor de cena, Kiko Lomba afirma que a química do jogador com a marca cria uma sinergia vitoriosa e convidativa para os amantes de esportes realizarem suas apostas. E Telma Reis, sócia e produtora executiva da Madre Mia revela um pouco dos bastidores da produção inédita de Sportingbet gravada em Madrid. “A experiência de fazer um filme do porte de Sportingbet ainda mais no exterior em Madri, com uma personalidade como o Marcelo foi um desafio interessante, montamos uma equipe internacional incrível que funcionou muito bem, e a Madre entregou tudo e mais um pouco porque essa é nossa marca registrada. Conseguimos ambientar o jogador Marcelo em lugares que fazem parte do seu dia a dia e em alguns, inclusive,  que conhece e frequenta normalmente, o que imprimiu naturalidade deixando o resultado incrível” A estreia aconteceu neste sábado, 02 de abril no intervalo do Jornal Nacional da Rede Globo. A grade se completa com veiculações no futebol da Globo e SBT, nos canais SPORTV, Disney (ESPN e FOX) e Warner (TNT Sports e SPACE). A marca também marcará presença no digital através das mídias sociais, YouTube, entre outros. 

O melhor do futebol (60″) –

 FICHA TÉCNICA:

Agência: Abille
CEO: Rodrigo Giordano
CFO: Alexandre Giordano
CCO: Debora Davanzzo
Direção de Criação: Fabio Baraldi
Criação: Fabio Baraldi e Alexandre Chiquillo
Diretor de Atendimento: Rodrigo Giordano e Alexandre Giordano
Diretor de Mídia: Fabio Nocetti
Equipe de Mídia: Angélica Ono, Ana Paula Achur e Sabrina Dias
Produção e RTV: Debora Davanzzo
Anunciante: Sportingbet
Título: “O Melhor do Futebol”
Produto: Institucional
Campanha: “Faz um Sportingbet ae”
Produtora: Madre Mia Filmes
Produção Executiva: Telma Reis
Direção: Kiko Lomba
Atendimento Produtora: Claudia Caldeira
Assistente de Atendimento: Giulia Napoli
Assistente de Direção I: Andrés González
Assistente de Direção II: Nano García
Direção de Fotografia: Flavio Zangrandi
Assistente de Câmera: Juan Carlos Sández
Auxiliar de Câmera: Vivian Rodríguez
Técnico de Vídeo: Olga Jiménez
DIT: José Ochando
Steadycam: Javier Veiga
Ajudante de Stedycam: Irene Manresa
Elétrica: Luis Matínez
Técnico de Iluminação: Humanes; Francisco Ruiz; Mario Guijarro; Francisco Javier e Juan Pablo
Técnico de Efeitos Especiais: Jordi Cubiles
Ajudante de Efeitos Especiais: Ramón Cubiles
Cuba de Água: Santiago Veloqui
Direção de Arte: Isi González
Assistente de Arte: Andrés Castaneda e Romina Elisabeth
Produção de Objetos: Gonzalo Gutiérrez e Antonio Castaneda
Som Direto: Rubén Durán
Coordenação de Produção: Lilian Lima
Direção de Produção: Javier Gálvez
Direção de Produção: Maru Escalante
Produção: Paula Ortiz
Ajudante de Produção: Laura Martínez e Julia Caldas
Auxiliar de Produção: Cristina Quintela; Diego del Barrio; Gonzalo Santiago; Daniel Barrio e Celia Fernández
Produção de Locação: Ander Zubiri
Maquiagem: María Solans
Ajudante de Maquiagem: Blanca Miguel
Figurino: Charo Ferrer
Camareira: Isabel Flores e Natalia Paredes
Elenco: Marcelo
Coadjunvantes: Óscar Casado; Alba López; Álvaro Cuadrado; Abraham Gómez; Ismael Posadas; Jorge Camacho; Jorge Russo; Irene Soler; Oscar Azuaga; Sonia Santa Cruz; Gustavo Rodríguez; Rayfield Singleton; Camilo Bracho; Ambroisse Junior; ÁNgel Luis Orcajo; Borja Galán; Eduardo Fernandes e Armando Soneira
Figurantes: Vía Making Off
Dublê: Raimundo Medrano
Making Off: Manu Mejídas
Streaming: Mimetik
Veículo De Cena: Retropiezas
Caminhão de Produção e Câmera: Vía Producción
Caminhão de Arte: Vía Arte
Caminhão de Elétrica: Vía Eléctricos
Caravana Americana: Beni
Caravana Procesos: Miguel
Catering: Lu & Cía
Carro de Figurino: Richi
Coordenação de Pós: Alexandre Fernandes
Assistente em Coordenação de Pós: Lucas Sakai
Produtora de Pós Produção: ColorBar Filmes
Coordenação interna ColorBar: Beto Nassiff e Dany Menezes
Montagem: Vitor Van Ralse
Color Grade: Ely Silva
Motion: Jean Estevão
Composição: Jean Estevão
Finalizador: Lucas Liberato
Produtora de Som: Lira Música
Maestro: Duda Follman
Produtor Executivo: Marcio Espinosa
Coordenador de produção: Matheus Ribeiro
Finalização: Mateus Gageiro/Andre Pilla

 

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