Perdigão lança promoção de inverno para aquecer o coração

Presente na mesa dos brasileiros há mais de 80 anos, Perdigão apresenta a promoção “Inverno com Perdigão aquece o Coração”, com foco na linha de embutidos. A ação funciona da seguinte forma: na compra de duas Linguiças Defumadas ou duas Salsichas Perdigão, o consumidor ganha um descanso de panela colecionável. “Sabemos que no inverno o consumo de linguiças e salsichas aumenta, pois são ingredientes muito utilizados em receitas que aquecem e que o público procura e pode contar com os produtos da marca para trazer ainda mais sabor. Somos líderes de vendas nessas duas categorias em todo o Brasil e pensando no nosso consumidor, associamos essa compra com um presente funcional em algo que ajudará a servir os preparos feitos para toda a família e amigos. Afinal comer junto tem sabor de Perdigão”, comenta Rafael Gonçalez, Gerente Executivo de Perdigão. O regulamento completo da promoção estará disponível para consulta nas lojas participantes e a promoção é válida até 31 de agosto ou enquanto durarem os estoques. O público terá acesso ao brinde por meio do saco lacre promocional que estará junto com os produtos. Confira abaixo também algumas opções de preparos com os produtos e para saber mais acesse o Hub de Receitas Perdigão. 

Uma declaração de amor aos oceanos: painel feito com 1.400 latas de alumínio é inaugurado no metrô Sumaré – Até o dia 9 de junho, um painel de 11,3 metros, produzido com aproximadamente 1.400 latas de alumínio, vai declarar seu amor pelos oceanos na passagem da Unibes Cultural para o metrô Sumaré, em São Paulo. A ação é realizada pela Ball Corporation, líder mundial em embalagens sustentáveis de alumínio, em parceria com a Unibes Cultural, e traz um retrato do fundo do mar de Fernando de Noronha (PE) para a cidade, em uma reprodução em alta qualidade de uma das obras do fotógrafo Marcelo Krause, mundialmente reconhecido pelos registros subaquáticos. A foto retrata uma tartaruga-de-pente em seu habitat natural, acompanhada da frase “Nosso amor pelo oceano é infinito”. A instalação é um convite às pessoas para repensarem escolhas de consumo e buscarem alternativas mais sustentáveis para a preservação dos ecossistemas. Servindo como uma experiência sustentável, a obra é composta por latas de alumínio, embalagem que, no Brasil, é amplamente consumida, com cerca de 33 bilhões de latas produzidas anualmente, e reciclada de maneira abundante, com taxa de 98,7%. Em parceria com o centro cultural localizado na Oscar Freire, a Ball também instalou um painel de 5 metros dentro do museu e está preparando uma surpresa para o Dia Mundial dos Oceanos, no dia 8 de junho. 

Ball antecipa comemorações do Dia Mundial dos Oceanos e declara amor e cuidado com os mares em parceria com a Unibes Cultural – Todos os que visitarem o local poderão escanear um QR code posicionado junto à obra e, então, navegar por uma página online com conteúdo ambiental e dados sobre o painel. “No Brasil, um dos países que é referência mundial em reciclagem de alumínio, esse nosso amor cultural pelas praias deve se tornar consciente. Nós precisamos cuidar dos oceanos. Esse painel é emblemático por ser montado com latas de alumínio, que têm um índice de reciclagem de quase 99% no país, e tem um ciclo de vida real e circular, sem desperdícios em aterros ou, pior, no meio ambiente”, conta Estevão Braga, diretor de Sustentabilidade da Ball para América do Sul. “Uma das funções da arte é trazer reflexão. Em um 2022 em que sentimos cada vez mais o impacto das mudanças climáticas e da poluição marinha, despertando a urgência pelo cuidado do ser humano em relação ao planeta, a arte se une à necessidade de responsabilização pelo meio ambiente e traduz neste painel o amor consciente pelos mares. A Unibes Cultural trabalha com exposições que causam contemplação, e temos orgulho de receber o painel gigante da Ball que traz a ideia tão clara de como o consumo pode se reverter em carinho com oceanos”, diz Bruno Assami, Diretor Executivo da Unibes Cultural.

O amor pelo oceano e por Fernando de Noronha – O painel que convida os visitantes a refletirem sobre a relação do consumo consciente e o amor pelos mares ficará exposto até 9 de junho. Todas as embalagens utilizadas na instalação serão recicladas. Os oceanos são os verdadeiros pulmões do planeta e, em tempos de conversas cada vez mais intensas sobre impactos ambientais e mudanças climáticas, embalagens infinitamente recicláveis e altamente recicladas ao redor do mundo, como a lata de alumínio, são soluções importantes que colaboram para a preservação dos ecossistemas, entre eles, mares e oceanos. A imagem impressa no painel é de autoria do fotógrafo Marcelo Krause, que dentre seus registros mais conhecidos estão imagens subaquáticas de Fernando de Noronha, onde a Ball tem uma história especial desde 2021. Naquele ano, a empresa deu início à parceria com o Consórcio Noronha pelo Planeta para a construção do primeiro Laboratório de Economia Circular do país.  O espaço vai receber um local para pré-processamento das latas para reciclagem, e será um espaço multiuso, com diferentes atividades socioeducativas – como palestras, cursos, eventos, exposições e salas de debate, com foco em questões ambientais prioritárias para o planeta, como a poluição dos oceanos, por exemplo. O laboratório servirá ainda como base para demonstração de novas tecnologias que suportam a transição para uma economia sustentável e de baixo carbono, em parceria com outras indústrias e marcas, com previsão de entrega para final desse ano.

Para simplificar o Metaverso, Sky. One Connect 2022 anuncia Walter Longo como keynote speaker e Rafael Cortez como mestre de cerimônia
– A Sky. One, companhia especializada no desenvolvimento de plataformas tecnológicas para a evolução digital das empresas, acaba de anunciar a terceira edição do Sky. One Connect. O evento, que ocorrerá no dia 14 de junho, das 14h às 21h, de forma híbrida, será totalmente gratuito ao público e contará com quatro trilhas de conhecimento – Experiências Transformadoras, Democratização da Tecnologia, Cibersegurança e Cultura & Pessoas -, as quais terão palestras nos palcos dos setores de Varejo, General Business, Serviços e Fabricantes de Software.  As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas pela página do evento até 13 de junho. A edição presencial, que será realizada no Hotel Unique, em São Paulo, possui inscrições limitadas que podem ser encerradas a qualquer momento, por conta da disponibilidade de espaço. No dia do evento, as inscrições ainda estarão disponíveis para aqueles que pretendem participar apenas no formato online.

Evento presencial proporcionará experiências exclusivas para que o público possa imergir no mundo da tecnologia  – Neste ano, a abertura do evento ficará sob a responsabilidade de três keynote speakers com a mediação do apresentador e humorista, Rafael Cortez, que será o mestre de cerimônia do encontro.  O especialista em inovação e transformação digital e ex-presidente do Grupo Abril, Walter Longo, ( foto ) abordará a temática sobre o Metaverso, enquanto o fundador e editor-chefe do portal Startups, Gustavo Brigatto, e o CEO da Sky. One, Ricardo Brandão, fornecerão um panorama geral referente às principais tendências de negócios, bem como do mercado de tecnologia no Brasil e no mundo.  Em sua última edição, em 2021, que ocorreu de maneira 100% digital, o evento contou com mais de 2.700 inscrições, sendo 45% do público C-level e Diretores de companhias, 40% Consultores e Analistas, e 15% de outras áreas, como estudantes, estagiários e imprensa. De acordo com o CEO da Sky. One, Ricardo Brandão, o evento será uma ótima ocasião para reunir os maiores especialistas do ecossistema – entre startups, ISVs, e empresas de diversos segmentos -, para explorar o conceito de Tecnoceno, que prioriza a tecnologia no centro da sociedade e das ações humanas, além de aproveitar para discutir eventuais oportunidades de negócio

Experiência Sky. One Connect 2022: Hiperdigitalização e Metaverso – 

O evento promete oferecer aos participantes uma visão geral sobre a hiperdigitalização que vem ocorrendo nos últimos anos, bem como as diretrizes das principais ações que as empresas devem realizar para não obterem prejuízos de negócios no futuro. Tendo em vista esta temática, as palestras discorrerão sobre cibersegurança, criptomoedas, blockchain, NFTS, jornada da inovação e tendências tecnológicas. Para abordar o Metaverso, o evento trará novas reflexões, desmistificando seu conceito. “Entendemos que o metaverso será o futuro. E a base fundamental para que isso esteja acontecendo agora é a evolução digital que vivemos até aqui. Para que o metaverso funcione, é preciso operacionalizar estruturas importantes como 5G, nuvem, integração e segurança”, ressalta Ricardo Brandão. (foto ) Para o público online, as experiências serão: acesso às trilhas do evento presencial, trilhas exclusivas para o digital, acesso ao Q&A (questions & answers) com keynote e mestre de cerimônias após as palestras, acesso aos estandes dos patrocinadores virtuais e interações com outros participantes do evento online. A experiência promete ser bem imersiva e similar à presencial! 

78% dos potenciais compradores de celular não mantém fidelidade à marca, indica estudo  – A Teads, plataforma global de mídia, anuncia hoje os resultados de sua última pesquisa de consumo em parceria com a GWI – a Mobile Intender Study. A pesquisa global desenvolvida em 17 países, a maior já realizada pela plataforma, revelou que os fabricantes de smartphones vão precisar se adaptar a novos fatores que impulsionam as decisões de compra – como o mercado se tornou menos fragmentado, os consumidores estão optando por características individuais e inovação para ajudar a definir sua escolha ao invés de apenas seguirem sua fidelidade à alguma marca. No recorte Brasil, 67% dos entrevistados afirmaram que ofertas de cashback eram um fator importante na decisão de compra, seguido da escolha pelo dispositivo de menor preço (15%), opções de troca do modelo atual por um mais novo (12%), lançamentos (11%) e inovações de hardware (10%). Quando perguntados sobre sustentabilidade, 68% disseram que pagariam mais por produtos ecologicamente corretos, 71% afirmaram que queriam que as marcas fossem socialmente responsáveis e/ou ecologicamente corretas e 71% que a durabilidade também era uma característica importante.

Outra mudança de comportamento aponta para o impacto ambiental dos produtos, considerado fator-chave para 68% dos entrevistados – Tais dados indicam uma mudança de comportamento no mercado de smartphones, mostrando que os consumidores de telefones celulares ainda são influenciados pelas atualizações tecnológicas dos dispositivos, mas as decisões financeiras e ambientais estão desempenhando um papel cada vez maior no ciclo de compra, aumentando a busca por produtos que tenham menos impacto no planeta e durem mais tempo uma vez que tenham sido produzidos. De acordo com Paulo Itabaiana, Managing Director da Teads no Brasil, “o mercado de telefonia móvel enfrenta um momento em que os compradores ainda valorizam características de hardware e software para a escolha de seus aparelhos, mas passam a considerar também o custo x benefício e a responsabilidade social e ambiental das empresas. Um produto que reforce a credibilidade da mensagem deve ser levado em consideração para manter a fidelidade dos usuários no Brasil”. ( PESQUISA  02 )

67% dos entrevistados concordaram que um telefone não é apenas um produto tecnológico  – O estudo mostrou ainda que o desejo de ter o dispositivo mais recente não mudou, com 16% dos potenciais compradores tendo adquirido seu último telefone há menos de 6 meses e metade deles há menos de um ano, mesmo 60% tendo afirmado que estão “muito satisfeitos” com seus smartphones. Além disso, 67% dos entrevistados concordaram que um telefone não é apenas um produto tecnológico, mas parte de sua moda/identidade. Entretanto, os consumidores não estão apenas procurando o último modelo de sua atual marca – 84% considerariam mudar de fabricante, com GenZ (82%), Millennials (86%) e GenX (81%) sendo os mais propensos à mudança. Em termos de gênero, as mulheres têm uma leve maior predisposição a mudar de marca (84%) frente aos homens (83%). A pesquisa é divulgada em um momento de crescente uso de dispositivos mobile e venda de smartphones. Associados aos hábitos da pandemia, houve um aumento na média de horas em frente a celulares – segundo o relatório State of Mobile 2022 do App Annie, divulgado recentemente, os brasileiros passaram pelo menos 5 horas por dia em frente à tela do celular no último ano. 

Além disso, a busca por smartphones com tecnologia 5G tem crescido a cada dia no país – a estimativa é que só o Brasil concentre mais de 200 milhões de conectados até 2025, metade dos 485 milhões previstos para a América Latina. As vendas globais de smartphones também bateram um marco histórico para o setor – superaram os US$ 448 bilhões em 2021, mesmo com a crise na cadeia de suprimentos gerada pela pandemia, segundo a pesquisa Market Monitor, realizada pelo Counterpoint. Neste cenário, entender os fatores determinantes na decisão de compra do consumidor é crucial para o segmento. “Em um cenário em que o brasileiro se mostra pouco fiel às marcas, a importância de saber explorar o potencial do ambiente digital se torna cada vez mais relevante: é saber comunicar a mensagem certa, no contexto e timing adequados”, afirma Cau Stéfani, Insights & Research Manager da Teads Brasil. 

Metodologia da pesquisa  – A Teads encarregou a GWI de realizar uma pesquisa em 17 mercados com foco em potenciais compradores de smartphone. Foram pesquisadas 7.785 intenções de compra de smartphones (comprar ou atualizar nos próximos 12 meses), entre as idades de 18-54 anos. Os resultados foram sincronizados com o GWI Core para fornecer insights para o público de potenciais compradores de smartphone em mais de 40.000 pontos de dados. Os mercados pesquisados foram: Alemanha, Austrália, Brasil, Espanha, Estados Unidos, França, Índia, Itália, México, ME (EG, KSA, UAE), Países Baixos, Polônia, Reino Unido, România e Suíça.

Maior feira supermercadista do mundo busca redução de custos – A ida ao supermercado tem demandado dos consumidores criatividade para selecionar, substituir e até diminuir a quantidade dos produtos. E para não permitir que as prateleiras fiquem cheias e os carrinhos vazios, os supermercadistas investem em promoção, variedade e inovação. Com base nesse modelo de mercado que ora se apresenta a todas as classes sociais do país, acontece em São Paulo a maior feira do mundo relacionada ao comércio de bebidas e alimentos, a Apas Show 2022. E de Vitória para terra da garoa, a consultora do setor, Érica Barbosa, embarcou  para a feira que acontece até dia 19 de maio na Expo Center Norte, para trazer ao cenário capixaba toda troca de experiências adquiridas na feira de negócios.

Consultora alerta sobre a importância de reciclagem e atualização do setor  – “Como em qualquer área, a atualização e reciclagem trazem melhorias na competitividade que traduz em ganhos para o profissional e o cliente” – alerta a consultora. Segundo Erica Barbosa, a feira Apas é um ponto de encontro para expandir negócios e se informar sobre temas de atualidade e novas tendências para o setor. Além da feira, o evento promove um congresso de gestão, com um programa de palestras bastante abrangente no campo das relações de consumo, informações práticas sobre a evolução profissional e recursos humanos, rodada de negócios entre fornecedores e supermercadistas, além de visitas técnicas. A consultora lembra que o objetivo final é de que gestores de supermercados adquiram conhecimentos para atrair o consumidor. “Nesse momento da economia, o mínimo de redução de custos vai beneficiar toda a cadeia produtiva e o que é melhor, aliviar o bolso na hora das compras do mês” destaca.

Campanha de inverno da Comgás fornece gratuitamente manutenção preventiva a clientes que contratarem serviço de aquecimento de piscina – Com a chegada das temperaturas mais baixas, a Comgás — maior distribuidora de gás encanado do país — lança durante o mês de maio uma campanha de inverno para toda sua área de concessão. Ao contratar o serviço de aquecimento de piscina a gás natural, no período de 09/05 a 06/06/22, o cliente ganha uma manutenção preventiva para o aquecedor. “A ideia é que nossos clientes possam utilizar suas piscinas o ano todo, aproveitando o conforto da água na temperatura ideal. Além disso, poderão contar com o time especializado da Comgás para ficarem tranquilos em relação à primeira manutenção”, explica Carolina Borges, Head de Mercado da Comgás. Os clientes interessados na contratação do serviço de aquecimento de piscinas devem entrar em contato pelo site da campanha, onde também está disponível o regulamento. 

Andorinha usa realidade aumentada para inovar a relação entre produto e consumidor Com a intenção de inovar a forma como o consumidor tem acesso a informações do produto, Andorinhamarca pertencente ao grupo Sovena, que importa para o Brasil azeites do seu olival próprio em Portugal, está lançando uma nova campanha com a tecnologia de Realidade AumentadaA ferramenta, que ajuda o consumidor na hora da compra, chega para reforçar a ideia de que “azeite não é tudo igual”, oferecendo todos os diferenciais de cada produto na palma da mão, facilitando a hora da escolha. “Andorinha traz tecnologia, inovação e educação para o ponto de venda, o lugar onde justamente se dá 70% da decisão de compra do consumidor. Além de ter uma experiência única com a realidade aumentada acontecendo ao redor da nossa garrafa, oferecemos informações relevantes de todo nosso portfólio”, conta Paula Guedes, Gerente de Trade Marketing do Grupo Sovena. 

A tecnologia facilita o acesso do consumidor a informações sobre os Azeites Andorinha A partir do mês de abril, gôndolas de supermercados parceiros de todo o Brasil, contarão com um QR Code que levará o consumidor ao ambiente de realidade aumentada em seu próprio celular. Ao fixar a câmera em um produto da marca, a tecnologia entra em ação e mostra as características daquele azeite. A partir daí é possível também acessar informações de outros SKUs do portfólio. Com esse lançamento pioneiro em seu segmento, Andorinha oferece tecnologia e dinamismo a seus pontos de venda e cria uma nova forma de transmitir ao consumidor todo o trabalho que dedica a seus produtos. A ideia é unir o mundo real ao digital, incentivando o consumo de produtos saudáveis e de qualidade. Loara Costa, Diretora de Marketing e Trade Marketing do Grupo Sovena, explica a ideia por trás da nova tecnologia: “Andorinha mais uma vez desponta em sua categoria com uma inovação que vai ao encontro do que a marca acredita: educar será a forma de transformar a relação das pessoas com o azeite. Por isso, temos muito orgulho deste projeto!”

Rock in Rio 2022: O maior festival de música e entretenimento do mundo vai às alturas em voo especial da LATAM O céu não é o limite para o Rock in Rio! Na tarde desta sexta-feira, o maior festival de música e entretenimento foi às alturas em uma ação especial promovida pela LATAM, em parceria com o Rock in Rio. Os passageiros a bordo da aeronave Airbus A319, que leva a logomarca oficial do Rock in Rio na sua fuselagem, foram surpreendidos com uma série de ativações durante a viagem.  O chamado Voo do Rock, que ficará na Ponte Aérea São Paulo-Rio de Janeiro, fez um sobrevoo na Cidade do Rock, inédito em um voo comercial; promoveu uma apresentação ao vivo do duo de DJs JetLag — uma das atrações confirmadas para o dia 10 de setembro, no palco New Dance Order; e distribuiu aos passageiros uma caixa de som fazendo alusão ao conceito da campanha da companhia aérea, batizada de “A música te faz viajar”. Durante o embarque no aeroporto de Congonhas, a diretora de Parcerias do Rock in Rio, Renata Guaraná, e Aline Mafra, diretora de Vendas e Marketing da LATAM Brasil, deram as boas-vindas aos passageiros do voo especial e destacaram a importância do apoio. “É muito importante para o Rock in Rio ter empresas parceiras que estão alinhadas com a nossa filosofia. Está no DNA do festival promover ações que geram experiências inesquecíveis. Tenho a certeza de que uma experiência especial e inusitada nas nuvens, como esta que estamos fazendo com a LATAM, ficará para sempre na memória destes passageiros.”, conta Renata Guaraná, diretora de Parcerias do Rock in Rio.

A aeronave da LATAM, com a temática Rock in Rio, sobrevoou a Cidade do Rock  – O avião decolou às 15h05 do aeroporto de Congonhas (São Paulo) e pousou às 16h05 no aeroporto Santos Dumont (Rio de Janeiro), um dos símbolos da Cidade Maravilhosa e que vai recepcionar boa parte do público que vai acompanhar o festival nos dias 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro deste ano. Para realizar o sobrevoo da Cidade do Rock, a equipe de Operações da LATAM Brasil coordenou previamente a rota mais adequada com o Centro de Gerenciamento da Navegação Aérea (CGNA) visando garantir melhor fluidez de tráfego aéreo no Rio de Janeiro, sem provocar impacto na pontualidade. Outro ponto importante analisado pela equipe foi em relação às condições meteorológicas, que precisaram estar favoráveis para a realização do sobrevoo em condições de voo visual, uma vez que o piloto tem a todo momento contato visual com o solo, tanto visibilidade vertical como horizontal.  No total, três aeronaves Airbus A319 da LATAM Brasil serão adesivadas e voarão com estampas alusivas ao maior festival de música e entretenimento do mundo até outubro deste ano. Confira abaixo  como foi o processo de transformação da primeira aeronave, após ficar cerca de 15 dias no LATAM MRO de São Carlos (SP). Esta é a segunda vez que a LATAM Brasil é apoiadora do Rock in Rio Brasil.

Vídeo rock in rio- latam

https://drive.google.com/drive/folders/1Juq0r8yuA4eIJSdjABCfHos6eNNtpELX

Campanha do Galaxy A traz novo hit do Pedro Sampaio e um desafio no TikTok Nesta terça-feira (17), a Samsung lançou a nova campanha “Absurdamente Galaxy, vai!”, com música do DJ e integrante do #TeamGalaxy Pedro Sampaio, para apresentar os novos smartphones da linha Galaxy A, composta pelo Galaxy A33 5G*, A53 5G* e A73 5G*. Este é o terceiro ano consecutivo que Pedro Sampaio produz o hit da campanha do Galaxy A, que será acompanhada de um desafio de TikTok para divertir os fãs e mostrar todo o potencial absurdo destes novos smartphones. No Brasil, a Samsung, a agência Fbiz e o DJ Pedro Sampaio criaram a música “Vai no Absurdo” para o filme da campanha global dos novos smartphones da linha Galaxy A. A trilha serve para reforçar que absurdo não é mais exceção, e sim, algo que já faz parte do nosso dia a dia, enquanto desenvolve um paralelo com os recursos absurdos da linha Galaxy A, que democratizam novas tecnologias móveis, bateria que dura dois dias, vídeos nítidos e estáveis, resistência à água, performance absurda e tela suave. A letra da canção faz referência aos smartphones, que entregam tudo, de uma forma muito criativa. 

 

Campanha da Samsung “Absurdamente Galaxy, vai!” destaca os benefícios dos novos Galaxy A – “Esta campanha destaca a democratização das últimas inovações Galaxy que estão presentes na linha Galaxy A, nossa categoria mais popular, e o desafio das redes sociais que acompanha a ação vai encantar e divertir essa geração tão conectada e sempre pronta para se expressar”, explica Mario Sousa, diretor sênior de marketing da área de Mobile Experience da Samsung Brasil. “Pedro Sampaio foi escolhido como meio de consistência de campanhas e como ferramenta de mensagem alinhada ao target. A música do Pedro nos ajuda a reforçar o poder absurdo do Galaxy A, uma vez que o produto traz muitos atributos pensados para um público que tem o smartphone como parte quase central de seu dia a dia no trabalho, estudo e entretenimento. A letra foi desenvolvida respeitando a atração e estilo do artista sem perder a grandiosidade dos features que fazem toda a diferença no dia a dia do nosso consumidor”, comenta Eliana Ricci, Diretora de Atendimento da Fbiz. O filme será veiculado na TV aberta, TV paga, cinema e em canais digitais. A campanha também terá presença off-line, pela agência Cheil Brasil.

Confira  o filme global da parceria entre a Samsung e a Fbiz:

 

Challenge #TrendAbsurda –  O challenge de TikTok, lançado em conjunto com a campanha conta com influenciadores que bombam na rede social de vídeos curtos e possui formato simples, muito divertido e cheio de possibilidades para os criativos encantarem os seguidores. O desafio funciona da seguinte forma: primeiro, é preciso aparecer abrindo uma porta e perguntando “E aí, o que você está fazendo?”. Depois, na cena seguinte, é preciso aparecer caracterizado de maneira diferente, colocar o novo hit do Pedro Sampaio ao fundo e mostrar algo absurdo e inesperado que você está fazendo – e aqui é só soltar a criatividade, como filmar uma tartaruga carregando bonequinhos como é mostrado no vídeo da campanha. O molde simples e divertido do desafio é um convite para que qualquer pessoa solte a criatividade e participe. Basta seguir o mesmo formato de duas cenas – uma abrindo a porta e fazendo a pergunta e outra mostrando algo absurdo e inesperado ao som da nova música de Pedro Sampaio. O desafio #TrendAbsurda começa a partir da meia-noite desta quarta-feira (18) no TikTok oficial da Samsung Brasil e todo mundo pode participar e compartilhar algo absurdo do seu dia a dia. Confira abaixo o passo a passo de como participar da trend: 

 Acesse a página do challenge no TikTok com a hashtag #TrendAbsurda

  1. Clique em “Participar da hashtag”
  2. Faça uma cena abrindo uma porta e perguntando “O que você está fazendo?”
  3. Faça uma segunda cena, coloque a trilha “Vai no absurdo by Pedro Sampaio” pra tocar e mostre algo absurdo e inesperado (solte a criatividade!).
  4. Compartilhe sua participação com os amigos e coloque a hashtag #TrendAbsurda e marque  o TikTok oficial da Samsung Brasil

 FICHA TÉCNICA

Agência: Fbiz

Título: Vai no absurdo

Anunciante: Samsung

Produto: Galaxy A

Co-CEO: Paulo Loeb e Fernand Alphen

Diretor de Criação Executivo: Marcelo Fedrizzi

Diretor de Criação: Maicon Pinheiro

Diretor de Criação Associada: Bianca Agneli

Criação: Fernando Martins, Lucas Mendes, Marina Carlesso, Luana Leide, Gustavo Torres, Felipe Azambuja

Gerente de Conteúdo: João Marcon

Conteúdo: Kamila Damasio

RTVC/Artbuyer: Gisele Miranda

Planejamento: Rodrigo Vieira, Guilherme Paiola, Catharina Menezes

CMO: Carolina Buzetto

Mídia: Eduardo Couto, Jéssica Melo, Natalia Porto, Bruna Tavares e Eduardo Gomes

Estratégia: Rodrigo Vieira, Guilherme Paiola, Larissa Sitta, Fernando Ruiz, Mariana Diegues

Insights: Rodrigo Doval

Negócios: Eliana Ricci, Pablo Rizeto e Victória França

Produtora online: Hogarth Worldwide

Atendimento Produtora: Mônica Silveira, Carolina Amaral

Coordenador Pós-Produção: Douglas Terciano

Motion Graphics: Alexandre Arantes

Cantor: Pedro Sampaio

Cliente: Mario Sousa, Lucia Bittar, Camila Izabel, Adriana Abud, João Victor Quintino, Maria Fernanda Baker, Hugo Falcão e Jean Mendes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *