Simaria, Sidney Magal e Joelma lançam a nova loteria da CAIXA

Mais impacto, maior abrangência e novos públicos – essa é a estratégia da campanha criada pela Propeg para o lançamento da nova loteria da Caixa, a +Milionária.  Pela primeira vez na história da comunicação das Loterias, a campanha reunirá três grandes artistas do mundo da música: Simaria (da dupla sertaneja Simone e Simaria), Sidney Magal e Joelma. Com o mote ‘Quer Mais’, a campanha vai na veia do apostador que sempre deseja ganhar mais. Cada celebridade conta uma novidade do produto, entregando mais oportunidades para o jogador, que agora tem mais vantagens.

Com criação da Propeg, campanha reúne três grandes artistas populares para anunciar a chegada da +Milionária – O prêmio principal já começa em R$10 milhões, mas além dele, o público tem chances de ganhar em outras faixas de prêmio, junto a sorteios semanais e bolão, entre outros tipos de apostas. A junção de estilos musicais diferentes faz um paralelo com a +Milionária que reúne uma diversidade de benefícios. Toda musicada, a campanha repete o nome do produto e o conceito para uma comunicação mais efetiva e popular. A veiculação será no ambiente digital e nas mídias mais tradicionais, como TV e rádio.

A campanha repete o nome do produto e o conceito para uma comunicação mais efetiva e popular  – “A +Milionária é um projeto audacioso. Unir esses três artistas tão consagrados foi uma estratégia à altura do produto. Não se trata de um sorteio especial, mas sim de uma loteria regular com uma campanha pensada a longo prazo” — conta Karina Monique, diretora de criação da Propeg. Para conhecer a +Milionária — ou apostar, vá até a lotérica mais próxima, acesse o site ou o app Loterias CAIXA.

Acesse o filme

Ficha Técnica:

Agência: Propeg BSB
Título: +MILIONÁRIA
Cliente: CAIXA
Produto: LOTERIAS
CEO: Vitor Barros
CCO: Emerson Braga
Direção de Criação: Karina Monique
Criação: Karina Monique, Pedro Chequer, Nathália Horta, Seiki Fabrício, Rafael Paulino.
Diretora Geral de Atendimento: Emília Medina
Atendimentos: Manoela Cunha, Ana Laura Naves e Sabrina França
Mídia: Guilherme Franco, Scheila Bittencourt, Iago Jóston, Amanda Almeida, Fernanda Silva e Jéssica Santos
BI: Sérgio Brisolla
CSO: Melina Romariz
Planejamento: Rafael Freaza
Produção RTV: Wilma Godoy e Ana Carolina Martins
Produção Gráfica: Wilma Godoy, Pedro Werta, José Neto e Rose Barbosa
Produção Digital: Fernando Ferreira
Finalização: Jean Carlos
Produtora Filme: Ilha Crossmídia
Direção de Cena: Martin Toro
Assistente de Direção: Renata Borges
Direção de Fotografia: Thiago Coghi
Produção Executiva: Palu Rossi
Atendimento: Carol Ravenna
Assistente de Atendimento: Isabela Campos
Coordenadora de Produção: Maice Ramos
Assistente de Coordenação: Alex Vieira, Brendow Camilotti e Elis Vilella
Diretor de Produção: Monise Kristoschek
Pesquisadora e Produtora de Elenco: Rita Chichitoste
Coordenador de Pós: Cris Santos
Assistentes de Coordenação: Isabela Campos
Pós-Produção e Color: Thiago Coghi e Nathan Cruz
Montagem: Guilherme Paciornik
Finalização: José Stefanelli e Alex Rezende
Produtora de Áudio: LOGICO!
Diretor Musical: Milton Miné
Produtor Musical: André Ribeiro
Sound Design: Pedro Rangel
Aprovação Cliente: Luiz Antônio Oliveira Alves e Ludmila Albertini

Bel Povineli de volta à Editora TrêsBel Povineli retorna à Editora Três como diretora de Marketing, tendo como missão incrementar os projetos de conteúdo publicitário explorando soluções multiplataformas, como impresso, digital e eventos, além de formatos customizados. Ela se reporta ao diretor Nacional de Publicidade, Maurício Arbex. A profissional teve passagens pela Editora Globo, Meio & Mensagem, Otima OOH e na própria Editora Três.

Eco101 inicia campanha para eliminar assédio moral e sexual nas praças de pedágio  – A campanha, idealizada pela EcoRodovias, acontece nas rodovias de oito estados para impactar tanto os assediadores quanto desenvolver a autopercepção de quem está sendo violado. A cena é comum nas rodovias. Ao chegar em uma praça de pedágio, alguns motoristas cometem crime de assédio ou injúria contra pessoas que trabalham nas cabines e nas áreas da praça. Atenta a isso, a EcoRodovias criou a campanha “Assédio, pare – Trafegue pela via do respeito!”, e a Eco101 tem aplicado ações para coibir esse tipo de abordagem. Os relatos são constantes e muitos deles, semelhantes, como o da operadora Jessica Bergamini, que trabalha na via expressa da praça de pedágio e passou por situações de assédio enquanto realizava suas funções. “Quando um usuário para na cancela por algum problema no TAG, a gente faz a verificação antes de realizar a liberação do veículo. Nesse dia, eu estava atendendo uma pessoa e um outro motorista ficou retido na cabine automática. Foi quando ele começou a me xingar e usar termos ruins. É realmente muito triste ser desmerecida pelos outros, ainda mais enquanto está fazendo seu trabalho”, conta.

A campanha busca estimular que as denúncias sejam formalizadas pelos canais corretos – A operadora Vilmara de Oliveira também passou por algo parecido na pista de pagamento automático. “Uma vez eu estava na pista e um usuário que possui TAG para pagamento automático da tarifa não conseguiu passar, pois o dispositivo estava bloqueado. A pessoa que estava no carona do veículo se irritou e começou a falar que eu não sabia trabalhar, que a TAG estava em dia, começou a me filmar e falar para mim e para outros motoristas que eu queria pegar o dinheiro deles. Foi uma sensação muito ruim e eu pedi para minha colega continuar o atendimento, pois eu já estava sem condições. Lá mesmo no local tive apoio do meu supervisor, que conversou comigo e me acalmou”, finaliza. Um dos pontos da campanha busca, justamente, estimular que as denúncias sejam formalizadas pelos canais corretos. É importante divulgar e falar sobre o tema, pois os assédios acontecem mesmo em ambiente público e movimentado, como uma rodovia. 

A campanha é estendida para os colaboradores que trabalham nos pedágios e nas pistas  – A operadora Ludmilla Lima passou por uma situação de racismo enquanto exercia o seu trabalho. “Era um dia tranquilo e eu estava na pista automática quando um veículo parou por estar com a TAG bloqueada para a passagem. Conforme o procedimento, fui até o veículo para verificar a situação e fazer a cobrança manual. Nesse momento, muitos motoristas buzinaram e uma pessoa que estava em um dos carros gritou: ‘você está aqui porque não estudou, né? Sua nega imbecil’. Consigo lembrar de tudo, fiquei muito triste com a fala racista, chorei muito porque estou no final da faculdade e é um desafio conciliar tudo”, conta. A campanha é estendida para os colaboradores que trabalham nos pedágios e nas pistas por meio de treinamentos e distribuição de uma cartilha sobre assédio moral e sexual em ambiente de trabalho.

A empresa repudia atos de assédio sexual e moral  – O objetivo é desenvolver tanto a autopercepção de quem está sendo violado, o que muitas vezes tende a ser normalizado por questões culturais, quanto a de quem está praticando assédio. A empresa busca inibir esse tipo de comportamento e estimular que sejam feitas denúncias por meio de seu canal de ética (podendo manter o anonimato), pela ouvidoria ou diretamente ao RH. “A nossa empresa repudia atos de assédio sexual e moral. Todo e qualquer tipo de abuso é absolutamente inaceitável, pois fere não apenas a política da empresa, mas a ética das relações. A campanha visa justamente a alertar todos – colaboradores e usuários – quanto a essas práticas criminosas e também reafirma o nosso compromisso de combater o assédio na empresa, além de estar ao lado dos colaboradores prestando todo o apoio necessário”, comenta o coordenador de Recursos Humanos da Eco101, Cristiano Tavares.

Investindo em seu canal nas plataformas de streaming, Tastemade anuncia chegada de nova Gerente de Publicidade em TVs Conectadas

 – A Tastemade, empresa de mídia moderna com centenas de horas de programação original, acaba de anunciar a contratação de Sheila Vicente como CTV Ad Manager ou, em português, Gerente de Publicidade em TVs Conectadas, no Brasil e na América Latina. A chegada de Sheila Vicente na Tastemade mostra que a empresa está investindo cada vez mais no seu espaço na TV conectada, disponível na Samsung TV Plus (2086), LG Channels (556) e na Pluto TV (406). Só em 2021, a plataforma praticamente dobrou o número de horas assistidas. A gerente será responsável por explorar as possibilidades de monetização nas plataformas AVOD, contribuindo para o posicionamento do canal da Tastemade nas TVs Conectadas através do aumento do investimento publicitário, preservando a experiência e o engajamento da audiência.

A executiva será responsável por aumentar o investimento publicitário no canal da Tastemade em TVs Conectadas, no Brasil e na América Latina – Para isso Sheila desenvolverá políticas comerciais para monetizar o inventário do canal via compra de mídia programática e direta. A gerente também deverá abrir e estreitar o relacionamento com os principais parceiros do ecossistema programático: SSPs (Supply Side Platform ou Sell-Side Platform), DSPs (Demand Side Platform) e Trading Desks (de planejamento e operação de campanhas de mídia programática). Contratada no final de abril, Sheila é formada em Publicidade e Propaganda, e pós-graduada em Relações Públicas. Com 18 anos de experiência na área comercial, a publicitária já passou por empresas como Paramount / Pluto TV, ROIx e US Media Consulting, nas quais teve a oportunidade de aprimorar seu conhecimento sobre streaming, CTV, AVOD, OTT, mídia programática, dados, brand content, Pay TV. “A Tastemade representa um marco no meu momento profissional. É uma honra estrear essa posição no Brasil, ainda mais pelo fato de a Tastemade estar investindo tanto em seu espaço nas TVs Conectadas. Através do meu trabalho, auxiliarei a empresa a trilhar o seu caminho nas plataformas de streaming, contribuindo para que o número de horas assistidas aumente ainda mais neste ano”, comemorou a gerente.

Alessandra Ambrósio é a nova musa de campanha da Nespresso Global – A Nespresso lançou nesse mês uma nova campanha na energia do verão brasileiro com modelo a Alessandra Ambrósio como musa de verão da marca. Incorporando positividade e boas vibrações, a campanha incentiva os amantes do café a dedicarem tempo às práticas de bem-estar, para uma visão de verão mais consciente, inspirada em hábitos brasileiros nessa época do ano que tanto gostamos. Com o lançamento agora para o verão do hemisfério norte, a nova campanha ressalta que a estação é o momento ideal para implementar novas rotinas. Seja um café espresso matinal regular ao lado da prática de ioga, ou um café gelado enquanto reflete e registra os momentos, o café é o elemento de base que ajuda a sustentar esses rituais.

A nova campanha de verão 2022 global da marca foi anunciada este mês para a temporada do verão europeu e chega ao Brasil em janeiro de 2023  – Para canalizar essa energia de mindfulness, a Nespresso apresentará produtos especiais de edição Limitada, que estarão disponíveis no Brasil em 2023, com o início do nosso verão. “O verão é minha época favorita do ano e, como brasileira, tenho muito orgulho de ser o rosto de uma campanha inspirada em meu país natal. Adoro o conceito do café marcando momentos importantes de reflexão ao longo do dia. Estou muito animada por fazer parte de uma campanha tão inspiradora e trabalhar com a Nespresso para dar vida a essas deliciosas receitas, acessórios de verão e café de qualidade — e Barista Creations over Ice é realmente o verão brasileiro em uma xícara!”, comenta Alessandra Ambrósio sobre a campanha de verão da Nespresso,

Burger King lança Stranger Menu – O Burger King anuncia sua mais nova campanha, que promete mexer com o coração e o paladar dos fãs da marca. Para celebrar a chegada de Stranger Things 4 Vol.1 – na Netflix no dia 27 de maio, a rede lança diversas novidades a partir de 26 de maio: a criação do Stranger Menu, combo de edição limitada e disponível em todo o país, composto pelo Waffle BurgerBatata HellfireSundae Demogorgon e uma tatuagem temporária exclusiva, com caixa criada especialmente para fazer parte do contexto, além de ativações temáticas e únicas em restaurantes BK na cidade de São Paulo. Para conhecer e saber mais sobre o menu especial, o BK une criatividade com tecnologia, lançando uma página invertida em seu próprio aplicativo. O consumidor terá acesso ao Stranger Menu quando colocar o app do BK de cabeça para baixo, acessando o cardápio no verdadeiro mood da série. No período, as compras feitas pela ferramenta, além de terem preços promocionais, trarão ao consumidor a possibilidade de pontos em dobro no Clube BK, programa de fidelidade da marca. Focado também em oferecer experiências completas e exclusivas, a rede promove uma imersão em seus restaurantes, transportando os consumidores para o universo da série.

Marca aposta na criação de combo temático de Stranger Things em edição limitada e transforma restaurantes em espaços da série da Netflix – Também a partir do dia 26 de maio, as lojas da Av. Paulista, 633 e Praça Panamericana, 21, em São Paulo, serão transformadas em “fortalezas” para proteger o público do mundo invertido. No ambiente externo, o público pode ver elementos do Mundo Invertido apontando o perigo iminente, enquanto o ambiente interno apresenta espaços como a pista de patinação Rink-o-Mania e o Clube Hellfire, que marcam a nova temporada da sérieAs ativações in loco, ainda incluem uma versão diferenciada do drive-thru: o Stranger-Thru, que propõe uma passagem por um “portal interdimensional”. As comunicações tematizadas ao longo dos dias serão totalmente publicáveis, fazendo com que o consumidor possa se sentir parte do universo da série. “Nós buscamos promover experiências únicas para os nossos clientes, seja com produtos icônicos ou com vivências exclusivas. Em todas as nossas estratégias e comunicações, levamos em consideração suas paixões e seus assuntos favoritos e, por isso, nos unimos à Netflix para essa ação especial, que promove uma verdadeira imersão no universo de Stranger Things. Esperamos que o público aproveite nossos espaços temáticos, nossos novos produtos, e desfrutem desse momento único que estamos criando”, ressalta Juliana Cury, Diretora de Marketing e Inovação da BK Brasil, máster franqueada das marcas Burger King e Popeyes no país. O produto é uma edição limitada e ficará disponível enquanto durarem os estoques. 

Rede Gerando Falcões inaugura Metaverso social e Instituto Incanto dá start no Paraná – A Rede Gerando Falcões lançou o game Missão Favela X, iniciando sua atuação no Metaverso e sendo a primeira Organização Não Governamental (ONG) a trabalhar nesse novo ambiente virtual com impacto social. O projeto foi realizado pela Accenture e está disponível em uma plataforma de jogos sociais no Metaverso. Além de trazer os gamers para a missão social de combater a pobreza, o jogo quer atrair grandes marcas como parceiras. O jogo foi lançado simultaneamente em várias cidades do país. Em Curitiba (PR), o Instituto Incanto foi a organização representante. A ação com as crianças aconteceu no Centro Cultural, que fica localizado no bairro Santa Quitéria, na capital paranaense. “Foi uma experiência muito enriquecedora para nossas crianças, pois além de colocar em prática a questão tecnológica, que é algo do interesse de todos, também trouxe uma visão ampla da realidade deles dentro da favela e quais mudanças podem ser feitas para melhorar essas condições”, explica a gestora do Incanto, Rosemeri da Silva

Iniciativa busca educar crianças e jovens sobre os desafios fundamentais para a erradicação da pobreza  – Patrocinado por marcas como Havaianas, Nestlé e 99, o evento de lançamento aconteceu na Favela dos Sonhos, em Ferraz de Vasconcelos, município na Grande São Paulo, onde crianças e jovens jogaram e testaram o game no local. O objetivo do game é educar as crianças e os jovens sobre os desafios fundamentais para a erradicação da pobreza (infraestrutura, saneamento básico, educação, cultura e tecnologia), conscientizar a geração futura e arrecadar fundos para acelerar a transformação das favelas. Para a Rede Gerando Falcões, a inovação social e tecnologia de ponta são os elementos centrais para transformar o futuro das favelas. E nesse contexto entra o Metaverso como impacto social. “O game Favela X será utilizado com viés social. Muitas pessoas conhecem a favela apenas pela janela do carro, e agora jogadores de todas as classes e regiões vão enfrentar, pela tela do computador ou do celular, transtornos que pessoas vulneráveis encaram em suas realidades cotidianas”, salienta Edu Lyra, CEO e fundador da Rede Gerando Falcões.

Missão Favela X, uma campanha institucional para a captação de doadores recorrentes  – Para Edu Lyra, essa é uma oportunidade de transformar a vida e o futuro de diversas pessoas. “São quase 14 mil favelas no Brasil, e esta é a grande chance que temos de fazer algo que pode mudar o futuro de seus moradores, sobretudo o futuro das crianças e dos jovens”. A ação faz parte da missão Favela X, uma campanha institucional para a captação de doadores recorrentes, que visa arrecadar recursos financeiros para levar tecnologia de ponta e inovação do mundo para a favela e transformar a pobreza das favelas em peça de museu antes de Marte ser colonizado, por meio de iniciativas que visam melhorar a qualidade de vida dos moradores das favelas através de inovação social. “Hoje é um dia histórico, não só para a Rede Gerando Falcões, mas para aqueles que acreditam que o Brasil pode ser um país bem melhor. Hoje é o primeiro passo para uma grande jornada, de levar a favela para aquilo que também é o mundo virtual, para aquilo que é o futuro. O Metaverso é uma das tendências que mais vão mudar o mundo, mais do que a nossa vida já mudou. Estar nesse mundo virtual traz muitas oportunidades”, afirma Leonardo Framil, presidente da Accenture na América Latina. 

A Rede Gerando Falcões é um ecossistema de desenvolvimento social que atua em rede para acelerar o impacto de longo prazo nas favelas de todo país  – Eco Moliterno, Chief Creative Officer da Accenture Song Brasil complementa. “Hoje é o dia em que nosso sonho virtual se torna realidade. Esse projeto começou há muito tempo, com a intenção de trazer inovação para a favela. As favelas são as grandes startups criativas do Brasil. Lugar onde é o berço das criatividades brasileiras. O Edu já foi da favela para o mundo, agora é a hora de levarmos o mundo para a favela. Estamos construindo pontes, conectando pessoas por meio desse novo espaço”. A Rede Gerando Falcões é um ecossistema de desenvolvimento social que atua em rede para acelerar o impacto de longo prazo nas favelas de todo país. Por meio de iniciativas transformadoras, a GF entrega serviços de educação, desenvolvimento econômico e cidadania, e executa projetos para transformação sistêmica das favelas.

FILME GERANDO FALCÕES

 

Vai uma gelada? W3haus convida todos a provar a cerveja BELLAVISTA

 –  Atenção cervejeiros de plantão! A W3haus, agência do Grupo Stefanini , acaba de fazer o reposicionamento da Cerveja BELLAVISTA. Uma cerveja regional da marca Bebidas Fruki, que tem a sua comunicação voltada para a região sul do país. A campanha de rebranding propõe, a partir do novo conceito criado, uma nova experiência: provar a BELLAVISTA. O slogan “Todo mundo tem que provar” reforça a necessidade de todos experimentarem o produto. A W3haus se envolveu desde a concepção e execução da campanha, ao planejamento, estratégia, idealização criativa, gestão de produção, estratégia e execução de mídia on e offline, como, por exemplo, parcerias com chefs, eventos, colaborações com influenciadores, redes sociais, mídia exterior, rádio, jornal, aplicativos de mobilidade, entre outros. Para combinar com o sabor inconfundível, originário do puro malte e o lúpulo alemão, influencers receberam os produtos para saborearem no Dia do Churrasco. As ações seguirão em outras datas comemorativas durante o ano. “A experiência vai além da degustação do produto, que é uma delícia, e se mistura com eventos do dia a dia, como churrasco e almoço em família. Todo mundo tem que provar”, afirma Mateus Braga, diretor de Criação da W3haus. 

Ficha técnica:

Agência: W3haus
VP de Criação e Conteúdo: Larissa Magrisso
Diretor de Criação: Mateus Braga
Head de Criação e Conteúdo: Claudia Flores
Direção de Arte: Diego Luz, Lucas Bica, Ellen Hainzenreder, Carlos Montim,
Leandro Amaral, Gina Murez e Vanessa Locks
Redação: Claudia Flores, Thiago Gianini, Peter Vicente e Bárbara Ribeiro
Gerente de Produção: Lucas Costa
Coordenadora de Produção: Hannah Perez
RTVC: Marcelo Aguilar e Juliana Emeric
VP de Atendimento: Fernanda Tegoni
Diretora de Conta: Nina Riffel
Coordenadora de Atendimento: Gabriela Vargas
Atendimento: Jordana Rosa
Gerente de Projetos: Mariana Franzosi
Diretor de Planejamento: Alisson Ávila
Planejamento: Letícia Menger e Amanda Reichelt
Diretora de mídia: Patrícia Angeletti
Mídia: Felipe Miranda e Isabela Kloecner
Fotografia: Magna
Aprovação: Julio Eggers, Maria Eduarda Gigena, Renata Coutinho, Emanuelle Pies e Ana Ferreira.

Michelob Ultra traz tecnologia inédita para desafio entre o ex-tenista John McEnroe atual e do passadoEntrega total, treinos e mais treinos, resiliência, foco, determinação… Quando falamos em esporte, são essas premissas que vem à cabeça. Mas será que é apenas sobre isso? A cerveja americana Michelob Ultra mostra que não e, ao lado do ex-tenista John McEnroe, aponta o caminho. Como? Balanceando a prática esportiva com os momentos de diversão e descontração, afinal, só vale se for para curtir. Por isso, a marca celebra toda a trajetória do ex-esportista com um documentário especial “McEnroe vs. McEnroe”, o primeiro desafio no mundo com uma partida de tênis exclusiva entre o presente e o passado, que mistura uma tecnologia de ponta com um estudo aprofundado de um dos personagens mais complexos da história do esporte.  Multicampeão – com direito a conquista do Grand Slam de Wimbledon e a liderança do ranking mundial – e conhecido por deixar todas suas emoções dentro de quadra, McEnroe enfrenta um desafio particular nessa iniciativa: um duelo contra si próprio, em cinco momentos de auge de sua carreira – 1979, 1981, 1982, 1984 e 1992.

Ação inovadora cria avatares do ex-atleta para partida contra sua versão atual e celebra a sua trajetória  – A ideia é mostrar como aproveitar toda a jornada de forma mais leve, provando que a descontração também é parte essencial de qualquer trajetória. Dessa forma, Michelob Ultra convida o ex-jogador a celebrar sua própria carreira de um jeito fora do tradicional, aprendendo com os altos e baixos e com a leveza necessária para atingir os resultados esperados. Esse duelo entre o John McEnroe atual contra suas melhores versões do passado traz uma experiência de inteligência artificial imersiva por meio de uma tecnologia de ponta, permitindo aos fãs apreciarem um jogo único entre o presente e o passado. Desenvolvida pela UNIT 9, essa tecnologia incorpora o estilo de jogar de cada era ex-tenista e dá vida a seus avatares mais jovens, com uma reprodução virtual dessas outras versões. Assim, após o McEnroe mandar a bola para o outro lado da quadra, o avatar responde em tempo real todas as jogadas, com quatro robôs de precisão, que lançam essas bolas de volta. O processo tem duas partes principais: a resposta dos avatares e a tecnologia para rastrear os movimentos de McEnroe para simular essa disputa real. Para tudo isso acontecer, foi realizada uma sessão especial com o ex-atleta para a captura das ações dele, durante um dia inteiro de gravações, e a filmagem de 308 cenas para representar suas características, inclusive frases a serem utilizadas durante a partida. ( cena de Michelob Ultra e ex-tenista John McEnroe  01 )

Resposta dos avatares e a tecnologia para rastrear os movimentos de McEnroe para simular essa disputa real  – E para atingir o máximo de perfeição, a equipe analisou diversas horas das partidas do ex-jogador, de 1979 a 1992, usando uma máquina de inteligência artificial para entender como ele atuava. O resultado é uma experiência única e até então inédita nesse novo passo dentro do Metaverso. “Foi uma experiência muito legal poder interagir comigo mesmo de uma maneira diferente. Ver a versão final é uma jornada e tanto. Só existe uma John McEnroe real, mas as pessoas vão se divertir muito em vendo esse duelo contra o meu eu”, destaca McEnroe. “Poder celebrar um ícone como John McEnroe na primeira partida de tênis do mundo entre o real e o virtual é uma maneira poderosa de trazermos o ponto de vista de Michelob Ultra. Durante essa experiência épica, John McEnroe faz uma reflexão sobre sua carreira e inspira as pessoas a buscarem suas paixões para se divertirem e aproveitarem a jornada”, destaca Ricardo Marques, vice-presidente de marketing de Michelob Ultra nos Estados Unidos e Global. O documentário “McEnroe vs. McEnroe” estreia no Brasil no dia 25 de maio, às 20h30, na ESPN 2, e também estará disponível no Star+  – confira todas as novidades sobre a iniciativa no Instagram da marca (@michelobultrabr). Resta saber: quem levou a melhor?  

Veja o trailer: 

https://www.youtube.com/watch?v=zWvWrMNJijI.

Em nova campanha, The Singleton quer romper paradigmas no consumo de whisky – Lançado no Brasil em 2020, The Singleton quer propor aos consumidores novas formas de se consumir whisky. Com sabor suave e frutado, a bebida se inseriu no mercado nacional com a proposta de ser o whisky daqueles que apreciam gostos diferenciados ou que estão iniciando no mundo de versatilidade dos single malts.  Buscando fomentar um novo lifestyle em torno do consumo do destilado, The Singleton assumiu para si a responsabilidade de quebrar os paradigmas da categoria e estabelecer um novo modo de apreciação do whisky, tido como uma bebida sisuda, exclusiva e feita para ser consumida pura e de forma solitária em um ambiente chique. Para isso, a marca iniciou uma campanha baseada no conceito “Só mais um whisky?”, que convida as pessoas a explorarem diversas possibilidades de consumo da bebida, trazendo ares mais joviais, modernos e descomplicados. Para reforçar a mensagem, a ação traz a hashtag #SorryNotSorry, uma forma sutil e ousada de dizer que a marca tem uma cultura própria de apreciação e que não precisa se explicar e nem se justificar por isso. 

Ação reúne mídia out of home, evento e amplificação com embaixadores da marca  – A campanha se inicia criando especulações em torno do lançamento. Serão espalhados por São Paulo garrafas de Singleton pintadas de preto acompanhadas pela pergunta “Só mais um whisky?”. Essa pergunta será respondida pelas ações interligadas. Uma dessas ações é a campanha de mídia programática, que entregará opções de peças personalizadas explorando as diversas ocasiões e formas de consumo, como “na festa”, “na casa com amigos“, “com chá”, “como presente”, sempre apoiado na pergunta “só mais um…?”. Conforme a pergunta inicial se desdobra e é aplicada em diferentes situações, o consumidor é desafiado a adicionar Singleton como um novo elemento e transformar estes momentos em extraordinários, ou seja, em um momento Singleton. Entendendo a importância dos bartenders como fomentadores da cultura de coquetelaria e na disseminação de novos drinks, 

Singleton também organizará um evento para este público.

Reforçar características mais modernas e informais para a categoria  – Bartenders de São Paulo e do Rio de Janeiro terão um momento com mixologistas da marca, que introduzirão o produto, ensinarão receitas e abrirão caminhos para a diversidade de criações possíveis com Singleton.  Um exemplo de inovação na categoria de drinks com a bebida é a técnica do “Plus Two”, que consiste em combinar a bebida com mais dois ingredientes, todos na mesma proporção de 50ml, dispensando o uso de coqueteleira para facilitar. Já para ativar formadores de opinião, influenciadores e jornalistas, a marca organizou no início do mês um jantar no bar Balsa, em São Paulo. O ambiente despojado e informal, somado ao cardápio no estilo churrascada e à possibilidade de consumir variadas combinações de whisky nos drinks servidos no evento materializaram o que a marca propõe nesta nova fase.

Possibilidade de consumir variadas combinações de whisky nos drinks servidos no evento  – Os embaixadores Alice Wegmann e Chay Suede também contribuem com a amplificação da mensagem ao trazer seus olhares singulares para os conteúdos da marca em suas redes sociais. Ao trazer Singleton para o seu dia a dia e mostrar as possibilidades de misturas em seus drinks, os influenciadores evidenciarão a busca da marca por novas descobertas, a fim de se diferenciar no que sempre pareceu igual sem perder a excelência. “Com Singleton, um single malt de personalidade atraente, nosso desejo é de construir uma narrativa mais leve, jovem e menos clássica, atraindo um público mais abrangente. No conceito de ‘só mais um…?’, afirmamos que não existe nada ‘só’ em nosso universo. Já o #sorrynotsorry é um convite, para sermos mais ousados e livres para apreciar o destilado”, diz Manoela Mendes, diretora do portfólio Reserve da Diageo, importadora do whisky.

Americanas Mercado lança campanha ‘Todo dia é dia de mercado’ – “Todo dia é dia de mercado” com ofertas especiais para encher a cestinha. Este é o mote da nova campanha da Americanas Mercado, que tem o objetivo de dar visibilidade aos itens de mercado vendidos nas lojas físicas da marca, além de reforçar a conveniência oferecida aos clientes na hora de fazerem suas compras do dia a dia, seja pelas lojas físicas, app ou site da Americanas. Durante a campanha, a marca oferece descontos para itens de categorias como alimentos, bebidas, higiene e limpeza, à venda em lojas físicas. A partir de 19 de maio, a Americanas também realizará ações especiais em quatro lojas localizadas no Rio de Janeiro e em São Paulo. Durante a ativação, que vai até o dia 30 de maio, os clientes que fizerem compras acima de R$50 em itens de mercado receberão como brinde sacolas exclusivas de mercado como as disponíveis no BBB 22.

Marca tem uma oferta por dia aos clientes e ação ainda conta com distribuição de sacolas de mercado personalizadas para clientes – Criada pela WMcCann, a campanha ‘Todo dia é dia de mercado Americanas’ conta com filme de veiculação em TV aberta, além de desdobramentos para redes sociais e PDV. A cada dia, a marca veicula uma nova oferta (*) aos clientes. Entre os destaques estão toda a linha de Arroz na oferta de Leve 4 Pague 3, Azeites Andorinha com 25% de desconto, Coca Cola 600ml por apenas R$4,49, além de biscoitos, como os recheados da Nestlé por R$1,99, Oreos na promoção Leve 4 por R$ 9,99, Chocolícia na oferta Leve 3 por R$ 9,99, e snacks, como as Batatas Pringles 114g por R$ 8,99, Amendoim Dori por R$ 1,99. A Americanas também tem ofertas especiais para itens de limpeza, como Sabao Liq Brilhante 3L por R$ 24,99, Amaciante Downy 1L por R$ 16,99 e Omo Desinfetante 500ml por R$ 3,99.

Os clientes que quiserem participar da ação e receber a sua sacola exclusiva precisarão ter o app Americanas instalado no seu celular  – Outras ofertas para aproveitar durante as ações de Americanas Mercado nas lojas são as promoções de itens saudáveis, com mais de 30% de desconto. Alguns dos produtos em destaque são as Barras Nutrimental C/3 66g Nutry Diversos Sabores com a oferta “na compra de 2, cada um a R$2,99”; Chás Leão Cold Brew 25g sabores variados por apenas R$8,99; Adoçante Linea Sucralose Liq 75ml por R$10,99; e Mix de Nuts 40g Cajumil na promoção “Leve 5 por R$10”. Além disso, os clientes também podem aproveitar as vantagens de pagamento utilizando o super app Ame Digital. Com ele, os consumidores podem garantir até 30% de cashback na seleção de mercado (*) ou até metade do dinheiro de volta em itens de limpeza (*).  Já as ações nos pontos de venda serão realizadas nas lojas do Barra Shopping e Laranjeiras, no Rio, e Marketplace (Santo Amaro) e Interlagos, em São Paulo. Os clientes que quiserem participar da ação e receber a sua sacola exclusiva precisarão ter o app Americanas instalado no seu celular, ou instalar com a ajuda de promoters que estarão disponíveis nas lojas. Após a ação, os consumidores terão um desconto aplicável (*) à primeira compra de mercado feita pelo app ou site da Americanas.

 

Seara Gourmet amplia linha de pratos prontos com receitas francesas tradicionais e mais opções de lasanhas inspiradas na gastronomia italiana Atenta para os desejos e necessidades do consumidor, Seara Gourmet traz novidades em pratos prontos para proporcionar a experiência da alta gastronomia diretamente para a mesa. A linha de pratos prontos, oferece agora opções inspiradas nas receitas francesas tradicionais, com preparos que utilizam método de cozimento lento, garantindo um prato ainda mais macio e suculento. Já as Lasanhas Seara Gourmet chegam em novas gramaturas e em dois sabores com toque caseiro, suculência na medida certa e qualidade superior. As novidades em pratos prontos são voltadas para quem busca experiências diferenciadas e valorizam a escolha das melhores harmonizações, preparos e apresentações.

Ampliando os sabores de pratos prontos Seara Gourmet para serem consumidas dentro de casa  – “Nós sempre colocamos o consumidor no centro das nossas ações e soluções e trazer mais essas opções no portfólio de Seara Gourmet vem atender a uma demanda das necessidades das pessoas que, mesmo em casa, não renunciam a momentos, sensações e sabores memoráveis. A falta de inspiração, técnica ou até mesmo de tempo as impede de ter as melhores experiências gastronômicas, por isso, nós estamos ampliando os sabores de pratos prontos Seara Gourmet para serem consumidas dentro de casa, feitos com ingredientes selecionados e receitas preparadas minuciosamente escolhidas”, explica Rafael Palmer, Diretor de Marketing de Alimentos Preparados da Seara.

 

Os pratos prontos Seara Gourmet são ideais para um verdadeiro ritual gourmet sem sair de casa –  A inspiração francesa traz maior suculência, maciez e sabor devido ao seu preparo minucioso, lento e diferenciado. Eles são cuidadosamente embalados a vácuo e cozidos lentamente, método francês que leva o nome de Sous Vide. São elas: o Boeuf à bourguignon com molho rôti reduzido no vinho tinto por 24 horas com cenoura, bacon e cogumelo paris (500g); o Medalhão suíno au poivre, com molho de creme de leite fresco com pimenta verde, azeite, alho, pimenta do reino preta, tomilho e páprica (500g); e o Galeto confit com legumes assados que é confitado lentamente com azeite, tomilho e alecrim fresco com batata inglesa, cebola e tomate cereja (700g). 

A linha de lasanhas Seara Gourmet também vai oferecer a partir de agora opções individuais –  São duas opções inspiradas nas tradicionais receitas italianas e feitas com montagem artesanal, além de três vezes mais queijo e muito mais sabor. A primeira delas é a Lasanha Seara Gourmet Bolonhesa e inspirada nas cantinas italianas, as camadas vêm com o recheio na medida certa. A carne é refogada lentamente com cebola, alho, bacon, carne selecionada e especiarias naturais que deixam a sua lasanha com sabor de feita em casa. E para finalizar, leva o parmesão para gratinar ao forno. Já a Lasanha Seara Gourmet Quatro Queijos, assim como nas melhores cantinas, leva um blend de queijos nobres de provolone, gorgonzola, parmesão e mussarela, com toque de noz moscada, pimenta preta e uma camada com o triplo de queijo para um gratinado perfeito.

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