Com o intuito de ser uma porta de entrada para os condôminos desfrutarem da qualidade de vida oferecida por Santa Leopoldina e cidades da região serrana capixaba, a Vaz Desenvolvimento Imobiliário se prepara para lançar o primeiro empreendimento produtivo do país, a Fazenda Barão do Império.De acordo com o CEO da Vaz Desenvolvimento, Douglas Vaz, idealizador dos já conhecidos condomínios Boulevard Lagoa e Mar D’ulé, o conceito agrogastronômico, presente no empreendimento, é inovador no Estado e integra perfeitamente o agro, com a gastronomia e o lazer.
Primeiro empreendimento produtivo do Brasil será lançado no Espírito Santo – “O projeto foi inspirado na cultura do interior de países como Itália, Portugal, Espanha e França, onde há uma integração entre a agricultura de pequena escala, gastronomia, lazer e turismo viabilizando negócios e preservando as tradições e costumes locais”, explicou o CEO Douglas Vaz. A proposta é de que a Barão do Império seja um condomínio fazenda. O condomínio Fazenda Barão do Império será constituído por chácaras de lazer, com 428 terrenos, que terão áreas privativas a partir de 1.000m² a 3.000 m² destinados à construção de ranchos, além de toda uma estrutura produtiva de fazenda, com produtos fabricados ali mesmo para consumo exclusivo dos moradores. Haverá produção de alimentos saudáveis e de qualidade, como geleias extraídas dos pomares, ovos caipiras, hortifrúti, apiário, queijos especiais, além de lagos para a criação de tilápias. Será o primeiro empreendimento produtivo do Brasil.
Os proprietários terão área de lazer central e uma mata nativa para passeios ecológicos em torno dos lagos – Contará ainda com um restaurante gourmet tematizado, com fogo de chão, fogão à lenha e microcervejaria artesanal. “Os moradores saberão exatamente o que estão comendo, como é plantado e cuidado. Poderão desfrutar de tudo o que a fazenda pode proporcionar”, explicou Vaz. Diante da necessidade de criar um empreendimento que pudesse oferecer conforto, espaço e segurança, em meio à natureza e ao mesmo tempo próximo dos centros urbanos, Barra do Mangaraí foi o local escolhido. Ele abriga um casarão histórico, onde nasceu o primeiro governador do Estado (Afonso Cláudio de Freitas Rosa) e preserva grande parte das características originais. Já o município de Santa Leopoldina revela grandes descobertas e atrativos. Dentre eles, matas nascentes, cachoeiras, casarões do século passado e contato permanente com a natureza.
Os cinco lagos presentes no local também terão diversos espaços contemplativos e de lazer – “É uma região cercada de montanhas, com belezas naturais, informações históricas, manifestações culturais, assim como serviços turísticos, restaurantes, pousadas e áreas de visitação, e fica a apenas 32 km do centro de Vitória”, lembrou Vaz. Além de toda a beleza e atratividade da região, o empreendimento terá um resort para relaxar, praticar esportes e se divertir, o Imperiale Club. Ele vai contar com piscina tropical de borda infinita, piscina infantil, bar da piscina, restaurante, academia, spa center, hidromassagem com água aquecida, sauna, varanda e playground. Os cinco lagos presentes no local também terão diversos espaços contemplativos e de lazer: Lago do Barão com píer; Lago das tilápias exclusivo para pesca; Lago do Sol com espaço para piquenique; além do Lagoa da Lua e o Lago da Mata. Na praça esportiva haverá quadra de tênis, duas quadras de beach tênis, campo de futebol society, sport grill e quadra de bocha.
Almoço de lançamento reuniu jornalistas – Na quinta-feira passada, no almoço com jornalistas no Pier Aleixo, Douglas Vaz fez as apresentações e tirou dúvidas dos presentes e após almoço, presenteou a todos com mimos de produtores da agroindústria de Santa Leopoldina, além de um belíssimo portfólio com detalhes preciosos do lançamento do novo investimento da Vaz, o condomínio Fazenda Barão do Império. Junto dos mimos, o livro “best-seller’ Meu Imóvel, Meu Mundo, do Marcus Araújo, CEO e fundador da Datastore.
De parapente acrobático e moto enduro, atletas realizam delivery inusitado no Rio de Janeiro – O Zé Delivery, maior serviço de entrega de bebidas do mundo, se une à Red Bull para realizar entregas quase impossíveis. A campanha é protagonizada pelos atletas Bruno Crivilin, 10x campeão brasileiro de moto enduro, e Rafael Goberna, campeão mundial de paraglider acrobático, famoso por voos entre as paisagens mais icônicas do mundo, que se tornam entregadores especiais, capazes de realizar qualquer delivery em terra ou ar. No cenário do Rio de Janeiro, o atleta Bruno Crivilin recebe uma missão quase impossível para uma entrega da plataforma. Ele sobe na sua moto e parte para uma verdadeira jornada entre escadarias íngremes, rampas improvisadas, ruas estreitas e trilhas na mata fechada, até chegar ao pico da Pedra Bonita. Lá, realiza a entrega de Red Bull gelado à Rafael Goberna, que está prestes a realizar seu salto. Nesse momento, mais um pedido praticamente impossível é feito.
Crivilin não perde tempo e parte para a entrega, pegando carona pelo ar em um salto de paragliding com Goberna – “Nós aqui no Zé temos a missão de entregar bebida gelada onde, como e quando o consumidor quiser, tudo isso em minutos e no precinho. A campanha ficou incrível e mostra um pouco dessa nossa essência, afinal todes merecem um Red Bull gelado seja para praticar esportes ou relaxar depois de um dia de trabalho”, comenta Thaís Azevedo, CMO do Zé Delivery. O campeão brasileiro de moto enduro conta que foi incrível participar dessa campanha. “Fico muito feliz que a Red Bull e o Zé Delivery tenham me colocado nessa ideia. Poder andar de moto em lugares que outras pessoas não passariam e ter essa brincadeira de ‘missão impossível’, foi legal demais. É bom fazer coisas diferentes, ainda mais colocando o esporte que a gente ama no meio”, relata Crivilin. “Goberna é um cara que eu admiro muito, e saltar com ele foi irado. Ter feito uma entrega para ele e, depois, ele ter me ajudado com outra, foi uma experiência única”, complementa. Goberna conta que foi muito interessante poder gravar e fazer esse salto com um amigo. “A gente se divertiu bastante. Foi uma condição perfeita de voo, um dia mágico. Mal posso esperar para ver esse vídeo. Vai ficar irado”, afirma o atleta.
Filme do zé delivery_
FICHA TÉCNICA
Produção Executiva Red Bull Brasil: Nikolas Fonseca, Daisy Almeida e Gustavo Chiappetta
Especialista em atletas Red Bull: Victor Villaça
Produtora: Costa Blanca Films
Direção: Leila Savary
Roteiro: Luiza Prado
Diretor de Fotografia: PH Costa Blanca
Produtora Executiva: Maria Sousa e Leila Savary
Direção Produção: Otávio Silva e Catharina Alvarenga
Diretor de Arte e Figurino: Rafael Fassani
Editor: Felipe Portugal
Marketing Zé Delivery: Luiz Fontenelle, Mariana Moreira e Cesar Arantes
Ampla produz estande da Pitú na APAS – Um espaço para marcar com grande estilo a volta presencial da Pitú à maior feira de alimentos e bebidas das Américas. Esse é conceito que a Ampla criou para o estande da aguardente na Apas Show 2022, que aconteceu em São Paulo. A agência é responsável por toda a produção do espaço de 113 metros quadrados. “O projeto reuniu o toque da resenha característica da aguardente como também a classe para os produtos premium da marca. Nossa ideia foi fazer com que essa retomada presencial à Apas não fosse só para marcar presença, mas uma forma de reforçar a posição da Pitú entre as principais aguardentes brasileiras”, explica Manuel Cavalcanti, copresidente da Ampla. Segundo ele, toda a produção do estande foi pensada como forma de ratificar essa posição no mercado nacional.
Apas marca o pré-lançamento do novo rótulo da Pitú Gold em ação também criada pela Ampla – Durante o evento, de acordo com o executivo, em ação também criada pela Ampla, aconteceu o pré-lançamento do novo rótulo da Pitú Gold, com detalhes modernos e requintados, reforçando a posição dessa cachaça envelhecida com todo o rigor e prestígio do produto. “A Pitú sempre esteve na Apas Show de forma marcante e, nesta edição, que voltou a ser presencial, estivemos com um grande time para gerar novos negócios e aquecer o segmento de cachaças e destilados”, afirma Rômulo Soares, gerente Comercial Nacional da Pitu. “Nosso estande foi um espaço para reencontrarmos presencialmente clientes de todo Brasil e nos relacionarmos com o mercado de maneira geral. O clima foi de descontração, como é a cara da Pitú”, completa Maria Eduarda Ferrer, gerente de Marketing Nacional da Pitú.
Ficha técnica
Estande
Projeto: GS Comunicação
Responsável técnico: Selmo
Produção
Tamires Vieira – Gerente de produção Ampla
Direção de arte
Manuel Cavalcanti – Diretor de Criação Ampla
Amin Melo – Coordenador de Criação Ampla
Lenivaldo Leni – Coordenador de Criação Ampla
Mateus Melo – Diretor de Arte Ampla
Ana Victória – Redatora Ampla
Atendimento
Alessandra Pires – Diretora de Operações e Negócios Ampla
Daniela Koury – Gerente de Negócios Ampla
William Borges – Analista de Negócios Ampla
Cliente
Eduarda Ferrer – Gerente de Marketing
Rômulo Augusto – Gerente Comercial
“Não coça que piora” é o mote da nova campanha do Free Bite, o primeiro gel pós-picada de inseto do país – A FreeBrands, empresa também proprietária das marcas FreeCô, Free Wipes e Kissu lança uma campanha para mais uma marca de seu portfólio, o gel pós-picada de insetos, Free Bite. Com a assinatura “Passa que a picada passa”, a nova campanha de Free Bite chega com o approach “Não Coça Que Piora”. A nova comunicação, de uma forma criativa, alerta o público de como o velho hábito de coçar uma simples picada de inseto, além de não acabar com o incômodo, também piora ainda mais a região atingida e apresenta como a solução definitiva contra a coceira, vermelhidão e incômodos das picadas de insetos.
Retratar os dedos de uma mão na tentativa de coçar uma picada – De uma forma exagerada, as peças chamam a atenção por retratar os dedos de uma mão na tentativa de coçar uma picada se transformando em elementos extremamente perigosos para o nosso bem-estar. A campanha conta com forte investimento de mídia e marcará presença em todos os canais digitais da marca, além de veículos tradicionais e de ações externas, como os OOH presentes na ciclofaixa da Marginal Pinheiros/Tietê e em aeroportos pelo país. “Free Bite é um produto inovador em nosso mercado. Com essa campanha, a expectativa é ampliar ainda mais o conhecimento da marca e, principalmente, a importância apresentá-lo como o único produto para as soluções a que ele se propõe”, finaliza Guto Cunha, Gerente de Marketing da FreeBrands.
GMD reforça presença na indústria do entretenimento com grande campanha para a Roku – A GMD acaba de assinar mais uma campanha de marketing de uma grande marca do universo do entretenimento, reforçando e expandindo sua presença neste segmento. Referência no mercado de games, foi escolhida, pelo segundo ano consecutivo, para criar e desenvolver uma grande campanha da Roku, plataforma de streaming para TV líder nos Estados Unidos em horas de consumo, segundo a Hypothesis Group. A nova campanha conta com mais de 40 peças publicitárias. Com o objetivo de ampliar o awareness da Roku no país e estimular as vendas de produtos nos meses de maio e junho, a campanha criada pela GMD complementa outras iniciativas da empresa. Para isso, foram criados dezenas de vídeos em diferentes formatos e tamanhos, direcionados aos fãs de streaming que têm por hábito consumir conteúdos como filmes, séries, jogos de futebol, música, entre outros.
GMD foi escolhida pelo segundo ano consecutivo para promover a plataforma de streaming para TV que é líder nos Estados Unidos – Para desenvolver a campanha, a GMD contou com um time de 13 profissionais e levou cerca de um mês entre planejamento e produção. Lucas Patrício, CEO da GMD, acredita que os excelentes resultados conquistados no ano passado, quando fizeram o primeiro trabalho para a Roku, foram determinantes para a realização da nova campanha. “A GMD tem bastante sinergia com os mercados do entretenimento e tecnologia, não só pelo histórico da agência no segmento, mas porque todos aqui são consumidores. Entendemos rapidamente a mensagem que a Roku queria transmitir e os resultados do ano passado foram bastante positivos. Esperamos repetir o sucesso de alcance, engajamento e conversão nessa nova campanha”, comenta.
A Roku está no Brasil para oferecer o que o consumidor brasileiro procura – A plataforma Roku possui mais de cinco mil canais e 100 mil filmes e episódios de séries gratuitos e pagos. No Brasil desde 2020, está presente em TVs fabricadas com parceiros como AOC, Philco, Semp e TCL, além do Roku Express, dispositivo que transforma qualquer TV em uma smart TV. “Estamos vivendo a década do streaming e a Roku está no Brasil para oferecer o que o consumidor brasileiro procura: dispositivos e TVs com uma grande oferta de conteúdo, simplicidade na navegação e um ótimo custo-benefício. Com essa campanha, queremos reforçar esses pilares e atributos e aumentar o conhecimento da marca”, afirma o diretor de marketing América Latina, Luis Bianchi.
Ficha técnica:
Gerente de Projetos: Barbara Toscano
Analista de Projetos: Thais Queiroz
Especialista de mídia: Gilmar Pereira
Diretor e roteirista: Vina Aguiar
Editor: Rafael Balão
Diretores de arte: Bruno Ribeiro e Lucas Coimbra
Analista de Conteúdo: Diogo Carvalho
Unimed Curitiba lança novo portal desenvolvido e customizado pela Mirum – A Mirum, agência full service do Grupo WPP, com o objetivo de integrar todas as funcionalidades dos sistemas corporativos e, ao mesmo tempo, melhorar a navegação dos usuários da empresa. “Este é um grande projeto que nos dá muito orgulho. Em mais de um ano de trabalho, com um fluxo totalmente ágil em conjunto com o cliente, envolvendo cinco importantes áreas da agência (Gestão de projetos, Tecnologia, SEO, BI, Conteúdo e Design), realizamos uma entrega que superou expectativas, utilizando as melhores ferramentas disponíveis, e as melhores técnicas e metodologias para construção de uma plataforma que foi pensada para os usuários, e personalizada para o cliente”, comenta Alessandra Fraresso, Project Director da Mirum.
Projeto desenvolvido para a empresa proporcionará melhor experiência aos usuários – Com o novo portal, usuários, clientes, fornecedores, médicos cooperados e o público interno da Unimed Curitiba, poderão acessar todos os serviços de forma personalizada com visualização moderna e rápida. Além disso, o portal possui interface totalmente integrada e ajustável e funciona de forma simples e intuitiva em celulares, tablets e computadores. “A digitalização do atendimento foi acelerada pela pandemia e ganhou maior relevância, especialmente na nossa área de prestação de serviços médicos. Por isso, o novo portal foi concebido para facilitar a vida de todos e agilizar o relacionamento da cooperativa com nossos cooperados, fornecedores e clientes. O mesmo cuidado que temos presencialmente nos nossos postos de atendimento e nos nossos consultórios está expresso no novo portal”, afirma Rached Hajar Traya, presidente da Unimed Curitiba.
FICHA TÉCNICA
Agência: Mirum Agency
CEO: Robson Ortiz
CTO: Felipe Gomide
Operations Director: Alessandra Fraresso
Gerente de Projetos: Alexander Duarte
Líderes das frentes (Mirum):
Visual Coordenador: Marcos Tararthuch
Gerente de SEO: Oscar Neto
Gerente de BI: Tiago Moreira
Gerente de Conteúdo e Social Intelligence: Vanessa Oliveira
Gerente de Tecnologia: Lizandra Silva
Equipe do projeto (Mirum):
Visual Designer: Aline Santos
Supervisor de Conteúdo: Fernando Nunes
Redator de Conteúdo: Luiz Azevedo
Coordenador de BI: Ector Luiz
Engenheiro de dados: Luiz Yamada
Analista de SEO: Leonardo Cabreira
Analista de SEO: Bianca Neudorff
Analista de SEO: Nicolle de Araujo
Supervisor de Tecnologia: Alex Villanova
Analista de Back-End (Sitecore – Drupal): David Lemos
Arquiteto de Soluções: Fabio Szostak
Trainee Tec: Francisco Alfredo
Analista Full-Stack (React/Vue): Gustavo Rossler
Analista de Front-End: Iago Mileo
Analista de Front-End: Laerte Oliveira
Analista de Front-End: Leandro Mohr
Analista QA: Nicollas Ehlers
Analista QA Pl: Lucas Santos
Trainee BI: Geovanni Corsino
Unimed Curitiba:
Diretor-Presidente: Dr. Rached Hajar Traya
Supervisora De Marketing e Comunicação: Valéria Fernandes Lopes
Gerente De TI: Rodrigo Ravaglio
Coordenadora de Desenvolvimento De TI: Rosana Lopes De Lima
Analista Sistemas: Alexander Liparotti Do Monte
Analista Sistemas: Hilton Girardi Presa
Analista de Marketing: Bruna Mayumi Kotaka Paludo
Assistente Marketing: Sthefania Darling Gonçalves De Araújo
Sylvio Mancusi estrela nova campanha da Ford Ranger FX4 – A Ford estreia a campanha da Ranger FX4, nova versão aventureira da picape, estrelada por Sylvio Mancusi, surfista de ondas grandes, jornalista e publicitário que faz parte do time de embaixadores da marca. Composta por dois filmes de 30” e seis de 15”, a produção será exibida nos canais da marca e no Canal OFF, destacando o perfil esportivo do veículo. A parceria da Ford com o Canal OFF inclui a segunda temporada da série “Estradas da Aventura”, que estreia na quinta-feira, dia 19, às 21h30, e conta com dez episódios. Na produção, a bordo da Ranger FX4, Sylvio Mancusi roda por estradas brasileiras e sul-americanas, em busca de novas experiências e diferentes cenários para a prática de esportes.
A ação inclui a estreia da segunda temporada da série Estradas da Aventura, em parceria com o canal OFF – Com partida do Rio de Janeiro e destino final no Chile, a aventura de cerca de 4.000 km passa por lugares como Cabo Frio (RJ), Ilhabela (SP), Florianópolis e Garopaba (SC), com paradas na Argentina e no Chile, em locais como Matanzas, Punta de Lobos e Punta Docas. Além de encontrar amigos no caminho, Sylvio desfruta de paisagens icônicas e dá sua dose de adrenalina praticando diferentes modalidades como windsurfe, kitesurfe, wingfoil e foil, aventurando-se também no parapente. Na primeira temporada da série, no ano passado, o surfista fez uma “road trip” com o Bronco Sport pela Costa Oeste dos Estados Unidos. “Essa nova ação com Sylvio Mancusi e o Canal OFF traduz perfeitamente a proposta da Ranger FX4, que é transformar o espírito de liberdade e os sonhos em realidade, combinando desempenho e estilo para chegar aos melhores lugares”, diz Fabrizzia Borsari, gerente de Comunicação de Marketing da Ford.
Mancusi faz uma viagem de 4.000 km pela América do Sul, por lugares paradisíacos do Brasil, Argentina e Chile – “É muito bom renovar a parceria com esta marca que traz seus objetivos tão alinhados aos nossos em um projeto tão inspirador. A sintonia de dividir a paixão por aventura, esporte, ação, novos desafios, liberdade e quebra de limites é o que une novamente o OFF e a Ford em ‘Estradas da Aventura’. Vamos trazer tudo isso em um conteúdo original gravado em cenários de tirar o fôlego”, comenta Gabriela Lacerda, coordenadora de conteúdo do OFF. Lançada em março, a Ranger FX4 combina robustez e desempenho off-road com o acabamento e conforto de uma versão de luxo. Ela é equipada com motor 3.2 turbodiesel de 200 cv, tração 4×4, diferencial traseiro blocante e tem estilo personalizado, com grade dianteira e santantônio exclusivos. Além de bancos de couro premium com costuras vermelhas e o emblema FX4, vem com o sistema de conectividade FordPass que permite comandos e informações remotas pelo celular.
Filme 01
Filme 02
Filme 03
Filme 04
Filme 05
Filme 06
Ficha técnica
OFF
Apresentador: Sylvio Domingos Mancusi
Diretor: Sylvio Domingos Mancusi
Diretor de arte: Marcelo Morini Dovalo
Diretor de fotografia: Marcelo Morini Dovalo
Diretora musical: Daniela Lima
Editora de som principal ou desenhista de som: Daniela Lima
Mixadora de som: Daniela Lima
Montadora/ editora de Imagem: Daniela Lima
Produtor executivo: Marcelo Morini Dovalo
Roteirista: Sylvio Domingos Mancusi
Técnica/ chefe de som direto: Daniela Lima
Energy BBDO
Managing director: Daniel Baena
Diretores executivos de criação: Alexandre Pagano e Romero Cavalcanti
Criação: Fernando Calvache, Thony Fernandes e Bianca Almeida
Planejamento: Priscilla Ceruti, Renato Müller, Luis Filipe Andrade e Laura Gomes
Mídia: Rafael Amorim, Marcelo Marujo, Camila Carvalho, Giorgio Christiano, Beatriz Campos e Isadora Susan Oliveira Melo
Atendimento: Pedro Führer, Rodrigo Gambassi e Rayssa Hauman
Aprovação Cliente Ford
Marcel Bueno, Fabrizzia Borsari, Simone Barbosa, Antônio Freitas, Jusley Marques