“Poder Multiplicador do X” é a nova campanha da linha Tixan criada pela DPZ&T

Com veiculação em TVs abertas e fechadas, canais digitais e ações de merchandising, será apresentado o poder da marca de multiplicação do perfume, maciez, rendimento e cuidado com o meio ambiente

A Ypê estreou na sexta-feira, dia 13 de maio, sua maior campanha da linha Tixan “Poder Multiplicador do X”, criada pela agência DPZ&T, com ênfase em sua multiplicação do perfume, maciez, rendimento e cuidado com o meio ambiente. A marca tem conquistado os lares brasileiros e o lava-roupas em pó se tornou o n° 1 do país em volume de vendas e a versão do lava-roupas líquido tem aumentado a participação nos últimos anos, segundo Projeção de Mercado – Big Data Ypê 2021. A campanha nacional 360° será veiculada em TVs abertas e fechadas, além de canais digitais e ações de merchandising. Para o vídeo da campanha, a agência preparou cenas de pessoas em lavanderias distintas, com cortes que se complementam em um mesmo ritmo e apresentam os diversos produtos Tixan do portfólio da marca, destacando que famílias de todo Brasil escolheram a marca para cuidar de suas roupas.

Campanha apresenta o poder da marca de multiplicação do perfume, maciez, rendimento e cuidado com o meio ambiente  – “Protagonizada por diferentes famílias e em tom bem-humorado, a narrativa da campanha destaca por que a Linha Tixan Ypê é líder de vendas no país, ao oferecer performance e eficiência na lavagem de roupas, além de muitos outros atributos”, diz Cesar Nicolau, diretor de Marketing da Ypê. A família Tixan cresceu e traz uma linha completa com novos produtos, versões e benefícios. Já a nova linha de Tira Manchas nas versões em pó e gel pode ser usada na limpeza das sujeiras mais resistentes, inclusive as secas, em diversos tipos de tecidos, e está disponível para roupas brancas e coloridas. 

Produtos da linha – O lava-roupas em pó apresenta uma fórmula com ativo concentrado, maior rendimento e menor impacto ambiental, com enzimas ativas para a remoção das manchas mais difíceis desde a primeira lavagem. Disponível em três versões: Primavera, com tecnologia Odor Free, que combate os maus odores deixando as roupas mais gostosas de usar e explosão de frescor da lavanda; Maciez, com Óleos Essenciais que promovem sensação de toque suave, removem as impurezas das fibras do tecido proporcionando cuidado durante a lavagem, hipoalergênico – ideal para peles sensíveis; e Sensitive, com fórmula sem adição de perfume, promove limpeza eficiente para roupas e tecidos de qualquer tonalidade. Enquanto isso, a poderosa versão lava-roupas em pó Tixan Ypê Antibac elimina 99,9% das bactérias e é eficaz contra o vírus da Covid-19, deixando as roupas limpas e protegidas. 

 Assista aqui: 

https://www.youtube.com/watch?v=KrlNuyS1Yko

Fica Técnica

Agência: DPZ&T
Cliente: Ypê
CEO: Fernando Diniz e Benjamin Yung Jr.
Direção Executiva de Criação: Fabio Mozeli .
Direção de Criação:  Leandro Dolfini e Fernando Saú.
Criação:  Rodrigo Mendonça, Rodrigo Nogueira, Flávio Salzer, Fábio Parrilha, Marcela Trindade e Bruna Barioni.
Negócios: Fabio Losso e Rodrigo Moraes.
Projetos: Marcos Yamamura, Patrícia Sanches, Natália Castilho, Rodrigo Thome, Mariana Oliveira e Nara Massoni.
Aprovação pelo cliente: Cesar Nicolau, Alessandra Bartholo, Bianca Kesselring, Jamily Oliveira, Fernanda Portella.
Head de Estratégia: Fernanda Miné
Direção Executiva de Estratégia: Mark Cardoso
Direção de Estratégia: Aline Alonso
Estratégia: Simone Lopes e Sabrina Santos
Mídia: Rafaela Queiroz, Carolina Bertão, Rafaela Mourão, Jéssica Lambauer, Janaina Honorato, Rafael Morato.
Produção Integrada: Paula Alimonda, Rafael Motta, Felipe Moro, Natasha Fogasça.
Comunicação: Rejane Romano, Mariana Belley e Fernanda Gil.
Produtora Filme: Vetor Zero
Direção: Lucas Barreto e Felipe Lion
Direção de Fotografia: Lucas Barreto e Felipe Lion
Assistente de Direção: Pedro Sokol
Diretor de Produção: Tadeu Piantino
Direção de Arte: Alessandra Maestro
Produtor de Elenco: Alice Wolfenson e Neto Avena
Figurinista: Juliana Prysthon
Coordenação de Produção: Fernando Alcantara
Produção Executiva: Francisco Puech e Fernando Carvalho
Atendimento Produtora: Fernanda Germek e Marcia Guimarães
Assistente de Atendimento: Giovanna Lucena
Coordenação de Pós: Clara Morelli, Rosângela Gomes, Tatiana Caparelli
Assistente de Coordenação de Pós: Bruna Boretto
Pós-Produção: Equipe Vetor Zero
Finalizador Eduardo Silva, Ricardo Vaz
Montador: Lucas Mello
Color Grading: Clandestino
Produtora de som: Punch Áudio
Produtor: Mariano Alvarez
Criação: Dudinha
Atendimento: Alessandra Pais, Lili D. Aragoni e Fernanda Garroux
Coordenação de Produção: Juliana Pontes e Paula Pedroso
Mixagem e Finalização: Gustavo Guanaes, Fernando Martinez e Rodrigo Tuchê

TNT Energy Drink  lança sabor exclusivo: Focus Pink Limonade – Resistir é mudar. É isso que vem fazendo a marca TNT Energy Drink, que abraçou o novo, adotou uma nova identidade visual e criou sabores nos últimos meses. E, agora, traz mais uma novidade que aumenta a família Focus com um sabor inovador: o TNT Focus Pink Lemonade, que foi lançado na APAS SHOW 2022, a maior feira supermercadista do país, que ocorreu nos dias 16 a 19 de maio, em São Paulo. E no dia 18 de maio, o novo TNT Focus Pink Lemonade ganhou uma festa exclusiva, para convidados, na Mansão Fluxo, cujo espaço é dedicado para influenciadores, localizada em Arujá, São Paulo. O novo sabor poderá ser degustado por consumidores, fornecedores e parceiros que estiverem na APAS e passarem pelo estande no Grupo Petrópolis. Além disso, poderão vivenciar as ativações interativas que estão sendo preparadas para o evento. Para a festa de lançamento, no dia 18, música, games, tecnologia e esportes – que são os territórios da marca – irão envolver os convidados, além das demais atrações que irão acontecer no espaço.

A campanha de lançamento do novo sabor foi desenvolvida pela agência VMLY&R –  Nas redes sociais, Nobru (influenciador e reconhecido jogador de Free Fire), a equipe Fluxo e os atletas TNT (a skatista Pamela Rosa, a surfista Chloe Calmon, o skatista Rony Gomes, a skatista Dora Varella, o skatista Lucas Chaparral e o paraskatista Vinicius Sardi)que utilizaram o conceito de resistência para transformar suas carreiras, farão parte da estratégia que apresentarão a novidade ao público. Eles vão explorar suas redes sociais e de TNT, gerando curiosidade e mais informações sobre esse sabor único. A novidade da família Focus conta ainda com um filme que foi construído de forma a apresentar o produto, destacando a força dos atributos da marca em meio a um cenário com luzes neon, dentro do universo dos pilares de TNT.

Campanha nacional e ações em mídia digital com time de atletas TNT reforçam o lançamentoA linha da TNT Energy Drink versão Focus, além de taurina e cafeína, é a primeira rica em colina em sua fórmula e zero açúcar. A substância colina está diretamente relacionada com a função cerebral, melhora a memória e capacidade de aprendizado, estimulando o foco e concentração. “TNT Energy Drink tem a missão de dar mais resistência para seus consumidores e tem uma vocação inovadora para mudança. Resistir está em tudo que a gente faz: está no nosso estilo, nas nossas ideias, jeito de viver. Desenvolvemos o TNT Focus Pink Lemonade para ser um sabor pioneiro em energético no país, oferecer mais uma opção de escolha para o nosso público consumidor, e acreditamos que terá uma excelente aceitação por misturar sabores doces e cítricos, tais como framboesa e limão. A cor e a estampa da embalagem são muito marcantes, agradando o público jovem e urbano”, reforça Naiara Brugneroto, coordenadora de Marketing da marca TNT Energy Drink no Grupo Petrópolis. Com a assinatura da agência Narita Strategy&Design, o TNT Focus Pink Lemonade traz uma estampa colorida e inovadora, com a cor rosa e o olhar de felino em destaque. Por ser um produto da linha Focus, essa embalagem também tem o efeito de brilhar na luz negra. O desenho do olho de tigre na embalagem traz essa simbologia relacionada a um dos elementos de resistência do produto, que é a colina.

Sobre o novo momento da linha TNT Energy Drink – O posicionamento da marca retrata a resistência, repensa padrões, traz o conceito de transgredir, experimentar, questionar e dar voz. Após diversas pesquisas, percebeu-se que era necessário transformar as embalagens, torná-las acessíveis para todos e encontrar uma forma inspiradora que se conecta-se com o mundo jovem. A nova identidade da marca ganhou força, os traços foram engrossados, buscando gerar destaque no PDV e se tornar uma verdadeira coleção para quem admira arte. Para explorar esse território poderoso, buscou-se evidenciar o conceito transformador de TNT, através do grafite, representando a atitude, jovem e urbana da marca. As cores das variantes ganharam maiores proporções, facilitando a identificação dos sabores e a nova tipologia utilizada foi inspirada nos tradicionais lambe lambes colados nos muros das cidades, composta por traços fortes, leve imprecisão e cantos retos, facilitando a leitura e reforçando o conceito jovem de TNT. Além dos pontos de vendas tradicionais, o energético, que vem nas versões 269ml e 473ml, também poderão ser encontrados na loja online da TNT Energy Drink.

Filme de pink limonade

 FICHA TÉCNICA

Agência: VMLY&R Brasil Propaganda Ltda
Cliente: Cervejaria Petrópolis S.A
Produto: TNT
Título: Novo TNT Focus Pink Lemonade
Duração:30”
CCO: Rafael Pitanguy
Direção de Criação: Fernando Drudi
Redator: Rafael Borna
Dir. Arte: Felipe Paganoti
Atendimento: Paula Americano, Bruna Gracitele, Samia Derbas.
Cliente: Naiara Brugneroto, Caio Cesar Cabral Goncalves, Evelym de Moura Barbosa
Planejamento: Tali Monte Rosa, Anderson Santiago, Renan Donas
Mídia: Marcel Santos, Nilson Moura, Veronica Bellino, Murilo Segovia, Marco Lima
Produção: Nicole Godoy | Anderson Rocha | Guilherme Rodrigues | Bianca Aguiar | Ian Inglez
|Bárbara Emery | Fernando Pavan
Produtora Filme: Associados
Direção: Toni Dri
Direção de Fotografia: Fernando Bertoluci
Direção de arte: Beatriz Ropaf
Produção Executiva: Antônia F. Cid. Ferreira
Sales Manager: Simone Chasseraux
Atendimento produtora: Carolina Moysés
Coordenador de Produção: Flávia Sereno Mancen
Produtor: Marcos Teshima
Assistente de produção: Mariana Farat
Montagem – Leo Gael
Pós-produção/ finalização – Zefini
Produtora de Áudio: Lucha Libre Áudio
Direção Musical: Danilo Barbalaco
Coordenação de Produção: Thacio Palanca
Finalização de Áudio: Thacio Palanca, Thiago Gomes e Ronald Galdino
Executivo/Atendimento: Thais Urenha
Locutora: Maira Chasseraux
Data de produção: maio/2022

Nova promoção dos Postos Petrobras sorteará dez carros híbridos

 – A Vibra lança esta semana a promoção “Energia que te move” para os clientes dos Postos Petrobras, que concorrerão a dez carros Kia Stonic híbridos com um ano de combustível, além de milhares de prêmios instantâneos. A campanha promocional começa na terça-feira, dia 17, e se estende até o dia 24 de julho. A cada semana um carro será sorteado. Para concorrer, os clientes dos Postos Petrobras devem ter o cadastro completo no programa de fidelidade Premmia. A cada 100 pontos acumulados no Premmia durante o período da promoção, o consumidor ganha uma chance nos sorteios semanais e aos prêmios instantâneos em vales-combustível, nos valores de R$ 50, R$ 70 e R$ 100. A promoção é cumulativa, ou seja, o consumidor pode completar os 100 pontos em mais de uma transação. E a chance de ganhar pode ser ainda maior: caso o ganhador de um prêmio instantâneo tenha realizado a transação de pagamento por meio do App Premmia, o valor do prêmio dobra. Os sorteios dos carros híbridos acontecerão sempre às quartas-feiras pela Loteria Federal.

De olho na transição energéticaA nova promoção vem alinhada à proposta da Vibra, licenciada da marca Petrobras, maior rede de postos do país e que oferece os melhores produtos e serviços do mercado, de estar sempre a postos para mover o Brasil com sua melhor energia. A companhia tem como princípio o comprometimento com o desenvolvimento sustentável. Maior distribuidora de combustíveis e de lubrificantes do Brasil, a Vibra pretende disponibilizar para seus clientes uma plataforma de soluções diversas de energia, com a entrada de novas fontes limpas e renováveis. Dentro do cenário atual, a Vibra vai continuar distribuindo e entregando os combustíveis e outros derivados de petróleo que os clientes conhecem e confiam, e que consolidaram a companhia nesses 50 anos, trazendo melhorias permanentes à performance e à qualidade dos nossos produtos, com mais tecnologia e inovação. “Sabemos que o Brasil cresce e ainda terá uma grande demanda por combustível e biocombustível pelos próximos anos. Para a nossa jornada de transformação, faz sentido termos uma promoção com o sorteio de um modelo de carro híbrido — movido a gasolina e auxiliado por bateria. Não podemos ignorar o avanço acelerado das tecnologias de consumo de energia mais sustentável e estamos nos preparando para distribuir toda forma de energia, tendo nossos postos revendedores como parceiros genuínos nessa jornada”, afirma Leonardo Burgos, VP de Desenvolvimento de Negócios e Marketing da Vibra.

Sadia investe novamente em quadra com a NBA — A Sadia, marca vencedora na categoria alimentos congelados no Top of Mind em 2021, está pronta para entrar em quadra novamente e anuncia sua campanha oficial de 2022 para a parceria com a NBA (National Basketball Association) no Brasil. Assinada pela Africa, toda a comunicação reforça o mote “Sadia – para quem tem fome de NBA” e traz filmes e conteúdos com LekTrek, mascote oficial da marca, e Rômulo Mendonça, apresentador e especialista em NBA – que neste ano serão as estrelas da campanha, conduzindo o ritmo dos conteúdos especiais. Além disso, ações no digital com influenciadores do universo jovem e presença marcada na NBA House vão completar a “escalação” da marca, que vai explorar todas as temáticas da liga e oferecer diferentes tipos de experiência para o consumidor.

Marca aposta na parceria entre Rômulo Mendonça e LekTrek para proporcionar experiência completa ao consumidor  – “Estamos muito felizes em poder realizar essas ações em parceria com a NBA em mais uma temporada. A liga vai muito além do basquete, sendo um verdadeiro ‘estilo de vida’ que impacta cada vez mais brasileiros, incluindo grande parte dos nossos consumidores. Dessa forma, acreditamos que o nosso portifólio de produtos é ideal para que os fãs de basquete consumam enquanto assistem à uma partida, deixando sua experiência ainda mais saborosa”, explica Luciana Bulau, Gerente Executiva de Sadia. Os espectadores já podem contemplar o primeiro filme de 30” da campanha, no qual Rômulo Mendonça narra, em frases características da NBA, situações do cotidiano.. No conteúdo, o público pode conhecer alguns produtos do portfólio de congelados e Empanados da Sadia, práticos, deliciosos e ideais para saborear enquanto assiste os jogos da NBA.

Os produtos Sadia também são estrelas em vinhetas temáticas  – LekTrek volta a mostrar suas habilidades em quadra no segundo filme da campanha, com todos os seus passes e jogadas narrados por Rômulo Mendonça, destacando como são uma dupla vencedora. Ambos ainda estão previstos para atuar em outros materiais da campanha. Os produtos Sadia também são estrelas em vinhetas temáticas, que serão veiculadas durante todo o período de Playoffs e Finais na Band — emissora oficial da NBA no Brasil em TV aberta -, ESPN e na TNT Sports; bem como nos TOP 5”.  Já nas ações digitais, Rômulo Mendonça, retorna ao Sunday Nuggets, programa exibido em seu Instagram, sempre comentando os jogos da rodada da semana e consumindo os produtos Sadia perfeitos para a ocasião. Conteúdos exclusivos da campanha de Sadia para NBA ainda estarão disponíveis em redes como Twitch, TikTok, Youtube e Instagram, ajudando a levar informações sobre o basquete em formatos multiplataformas e multicanais, como o jovem gosta. Mendonça também será o líder da nova temporada do “De Bandeja”, a versão brasileira do consagrado programa da ESPN “The Jump”, juntamente com seu time de especialistas em basquete Alana Ambrósio e Guilherme Giovannoni.

A Sadia contará com a ajuda de influenciadores digitais reconhecidos do universo esportivo e do entretenimento  – O programa, que estreou em 2021 no Youtube da emissora, novamente terá o patrocínio de Sadia, que marcará presença em toda a comunicação visual do programa. A influenciadora e jornalista Alana Ambrósio, terá seu próprio destaque em conteúdos digitais da Sadia, comentando sobre o universo do basquete e os detalhes dos jogos da liga. A ideia é mostrar A ideia é descomplicar os termos da NBA, além de mostrar que o esporte é para todos, inclusive o público feminino, que tem se engajado e sido presença cada vez mais constante nas partidas. A Sadia contará com a ajuda de influenciadores digitais reconhecidos do universo esportivo e do entretenimento. Com a hashtag #BateBolaSadia, eles criarão desafios para levar as principais novidades da NBA para o público jovem, estratégia que a marca vem adotando há alguns anos. “Essa é a segunda temporada da Sadia na NBA e a ideia é fazer a marca entrar no jogo, definitivamente. A campanha integrada vai falar com os fãs do esporte e o público jovem, na TV e no digital. Para começar, convidamos o Rômulo Mendonça para reagir às jogadas do nosso mascote, o Lek Trek. Depois transformamos a nossa linha de congelados e empanados em protagonista, com vinhetas contextualizadas. Ainda teremos ativações no PDV e, é claro, dentro da NBA House”, explica Rafael Carvalho, Diretor de Criação da agência Africa.

Link do filme — “Lances”:  

Ficha Técnica — “Lances”

Agência: Africa
Título: Lances
Anunciante: BRF
Produto: Sadia
CCO: Sérgio Gordilho
Diretor Executivo de Criação: Érico Braga, Rodrigo Marangoni e Sophie Schonburg
Diretor de Criação: Eduardo Vares, Rafael Carvalho
Criação: Pedro Guerra, Cortez Pereira, Rafael Almeida, Osvaldo Neto, Eduardo Vilalba, Nato Cássio, Giovanni Richetti, Victor Capato e Victor Moraes
Gerente de Conteúdo: Dayana Teixeira
Conteúdo: Marina Soares
VP de Operações e Atendimento: Carolina Boccia
Atendimento: Denise Azevedo, Débora Bettoni, Thais Guarlotti, Natalya Soares.
Mídia: Camila Artacio, Andreína Clemente, Paulo Henrique, Giovana Marcucci, Andrea Lourenço, Tamiris Cruz, Vinicius Fraga.
Planejamento: Aldo Pini, Luciana Mussato, Mariana Cerqueira, Gabriel Vaz.
RTV: Rodrigo Ferrari, Julia Menescal
Produção executiva Africa: Paulo Geraissate
Produtora Imagem: Mosaico Filmes
Diretor: DRVNK
Primeira Assistente de Direção: Fernanda Segura
Produtor Executivo: Paulo Murilo Fonseca
Diretor de Fotografia: Andre Tashiro
Coordenação de Produção: Ana Tereza Fonseca
Atendimento Produtora: Leticia Moreli
Assistente de Produção: Raiane Ferro, Moisés Barbosa, Alexandre da Silva Lima
Culinarista: Candida Balensiefer
Make: Edinalva Farias
Figurino: Van Nobre
Diretora de Arte: Rebeca Ukstin
Contrarregra: Gilberto Oliveira
Coordenação de pós: Patrícia Rodrigues, Julia Menescal, Fernanda Segura
Montagem: Akira
Finalizador: Gustavo Johansen
Grading: Fábio Maczka
Pós-produção: Gustavo Minicucci, Tadeu Frede
Produtora de áudio: LOUD+
Direção musical: Felipe Kim, Gustavo Garbato e Fabio Smeili
Atendimento: Priscila Miranda, Karina Amabile, Hingrit Nitsche
Produção: Equipe LOUD+

Finalizadores: Equipe LOUD+
Produção executiva: Maia Feres
Coordenação: Rafael Silvestrini, Leticia Nunes, Lara Fratucelli, Ingrid Mabelle, Izabel Sanches
Locução: Rômulo Mendonça
Aprovação/Cliente: Marcelo Suárez / Luciana Bulau / Mariana Freitas/ Isabela Dias/ Gabriel Cadete/ Sharon Harrison / Brunna Sá / Marcela Celestrino

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