Banestes promove reencontro anual, em formato presencial, com colaboradores – O Banco do Estado do Espírito Santo (Banestes) promoveu, no último sábado (21), no hotel Sesc Praia Formosa, em Aracruz, o seu encontro anual com todos os colaboradores integrantes do Sistema Financeiro Banestes (SFB). Com a necessária paralisação dos encontros presenciais, em decorrência da pandemia do novo Coronavírus (Covid-19), o evento deste ano foi anunciado com clima ainda maior de celebração e batizado de ReEncontro de Gigantes, edição 2022. Toda a equipe de colaboradores do Banestes e de suas empresas coligadas (Banestes Seguros S.A., Banestes Distribuidora de Títulos e Valores Mobiliários S.A. e Banestes Administradora, Corretora de Seguros, Previdência e Capitalização Ltda.) esteve presente, totalizando um público de cerca de duas mil pessoas.
ReEncontro de Gigantes 2022, reuniu todos os funcionários do Sistema Financeiro Banestes – O evento teve como tema central a frase “Acreditamos no Futuro”, o que reforça a certeza de fortalecimento do banco estadual capixaba, de crescimento em modernidade e inovação e na aproximação ainda maior com as melhores opções na oferta de solução de crédito e serviços para a população do Espírito Santo. Além da comemoração dos resultados alcançados pelo Banestes em 2021, foram reforçados ainda os desafios e metas para o ano de 2022. Durante a fala de abertura, o diretor-presidente do Banestes, José Amarildo Casagrande, reforçou o desempenho do banco durante o principal período de enfrentamento da pandemia, em relação aos auxílios prestados, o desenvolvimento de novas soluções e investimentos em inovação e tecnologia, o lançamento do Banescard Visa, dentre outros projetos de grande relevância.
Banestes anunciou um novo recorde referente ao resultado anual da companhia – “Estamos ainda mais fortes e consolidados enquanto banco estadual. O cenário desafiador da pandemia, que eclodiu em 2020 e perdurou por 2021, fortaleceu a relação do capixaba com o Banestes e a importância do banco estadual para o desempenho socioeconômico do Espírito Santo. É sempre importante ressaltar que fomos o banco que mais concedeu crédito emergencial – mais de R$ 744 milhões. Nossa equipe mostrou ainda mais a sua força, seu valor e sua capacidade. Temos orgulho das conquistas alcançadas desde o início da gestão, em 2019, e estamos construindo um futuro ainda mais promissor para o Banestes”, destacou Amarildo Casagrande.
Em fevereiro deste ano, o Banestes anunciou um novo recorde referente ao resultado anual da companhia: lucro líquido de R$ 251 milhões no acumulado dos doze meses de 2021, uma evolução de 8,1% quando comparado ao resultado referente ao ano de 2020.
O Banestes é um banco regional com capacidade para se expandir cada vez mais para fora do Estado – O governador do Estado, Renato Casagrande, participou do evento de forma virtual. Em sua fala, em vídeo gravado exclusivamente para o evento, o chefe do Executivo Estadual ressaltou o trabalho de qualidade de toda a equipe Banestes, que vêm alcançando resultados cada vez melhores. “Não poderia deixar de manifestar o meu agradecimento aos Banestianos pelo trabalho que vêm fazendo. Esse encontro anual é muito importante para a integração e troca de ideias entre a equipe. Ainda para que o banco possa inovar e trazer cada vez mais resultados. O crescimento do Banestes se reflete em ganhos para toda a sociedade capixaba, e nós queremos que o banco estadual esteja cada vez mais forte, com expansão de parcerias e a introdução de novas tecnologias. O Banestes é um banco regional com capacidade para se expandir cada vez mais para fora do Estado. O povo capixaba tem uma cultura e uma ligação muito forte com o Banestes. Temos que retribuir com esse trabalho competente, à altura do que o capixaba merece! Parabéns a todos pelos resultados!”, destacou o governador em sua mensagem.
A programação do ReEncontro de Gigantes 2022 – contou com apresentações dos membros da diretoria do Banestes sobre os últimos projetos lançados e também sobre as novidades futuras e inovações previstas para o banco. Os colaboradores puderam, ainda, participar de um momento de interação direta com os diretores, por meio de uma dinâmica de perguntas.
Outro grande momento do evento foi a palestra conduzida por Murilo Gun, um dos pioneiros da internet no Brasil, que ganhou dois prêmios iBest como melhor site pessoal, publicou dois livros sobre internet, foi empresário por 10 anos e também comediante. O tema da apresentação foi “Criatividade e Coragem para se Reinventar”, que trouxe reflexões sobre soluções práticas para desafios.
Banestes é empresa certificada GPTW – A cerimônia foi encerrada com um importante anúncio para o banco do Estado: o Banestes recebeu o selo Great Place To Work (GPTW), que significa que, após a avaliação por meio de pesquisa com participação livre dos mais de dois mil colaboradores do Sistema Financeiro Banestes, a instituição foi categorizada como uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil. O programa de certificação GPTW avalia a percepção dos funcionários em relação às empresas. Para ser considerada um “Ótimo Lugar para Trabalhar”, os colaboradores da companhia avaliam a empresa por meio de um quiz de perguntas, cuja nota total deve ser superior a 70% de favorabilidade. Durante o evento, os colaboradores foram informados em primeira mão sobre a novidade e receberam, em um emocionante momento de interação com um personagem robô, bottons em comemoração à conquista do banco, além de conferirem uma mensagem da equipe GPTW em parabenização.
Banestes é o único banco presente em todos os 78 municípios capixabas – “A entrada do Banestes no ranking da GPTW é mais um grande orgulho para nós. Representa ainda a certeza de que estamos evoluindo, cada vez mais, nas nossas ferramentas e práticas de gestão e de relacionamento corporativo. Nossa equipe de colaboradores é um dos grandes ativos do Banestes e todos são responsáveis e merecedores desse reconhecimento. O selo representa a força do Crescemos Juntos. Parabéns a todos!”, celebrou o presidente do banco, Amarildo Casagrande. O Banestes é um banco múltiplo controlado pelo Estado do Espírito Santo e um dos mais importantes agentes de crédito do Estado. Em seus quase 85 anos de história, contribui decisivamente para o desenvolvimento socioeconômico local. Oferece um portfólio completo de soluções, produtos e serviços financeiros aos seus clientes e detém a maior rede bancária do Estado do Espírito Santo, sendo o único presente em todos os 78 municípios capixabas. Ao todo, são 855 pontos de atendimento.
Em nova campanha, Americanas Empresas mostra como é ser a melhor parceira para todo tipo de negócio – Organizar a lista de compras não é uma tarefa fácil. Ainda mais quando se trata de uma lista feita por empreendedores que precisam abastecer seus negócios. Mas, a Americanas Empresas é a aliada perfeita para ajudar na organização e na cotação de produtos para o negócio de seus clientes. Esse é o destaque da nova campanha da marca assinada pela WMcCann. Com o mote “O site que tem tudo que seu negócio precisa, em um só lugar.”, o filme apresenta como a Americanas Empresas literalmente abre portas e oferece, por meio de seu site, a melhor parceria na hora de pequenos negócios e grandes empresas fazerem suas compras.
Marca oferece site com variedade de produtos, cotações e atendimento personalizado – A campanha ainda destaca a variedade de produtos, o auxílio com as cotações para grandes quantidades, o atendimento personalizado e as soluções exclusivas que os clientes podem contar ao passarem pela experiência de compra. “O site da Americanas Empresas está preparado para auxiliar desde o pequeno empreendedor até grandes empresas a realizarem suas compras corporativas, especialmente neste momento de retomada das atividades como um todo. A campanha apresenta justamente isso: como a marca oferece atendimento personalizado e uma experiência diferenciada no processo de compra. São soluções tecnológicas a partir de integrações com sistemas proprietários das empresas e autosserviço que agilizam e facilitam o processo”, afirma Loana Coelho, Head de B2B da Americanas Empresas.
Soluções exclusivas que os clientes podem contar ao passarem pela experiência de compra – Além da toda tecnologia e facilidade que a marca oferece para as compras corporativas por meio do autosserviço, o site ainda conta com milhões de itens nas mais diversas categorias, desde produtos de higiene, papelaria e móveis de escritório, até eletroeletrônicos como celulares e notebooks, para abastecer qualquer negócio. A estratégia de comunicação conta com filme de 30” com veiculação em TV aberta para SP capital, Campinas, Ribeirão Preto, São José dos Campos, RJ capital e BH. Além disto, cobertura em mídia digital, rádio, anúncio em revista de bordo da LATAM, DOOH e OOH em RJ, SP, interior de SP, Curitiba, Recife e Brasília. Para a experiência de compra exclusiva, os empreendedores podem acessar: americanas.com.br/empresas.
Assista aqui:
Ficha Técnica:
Agência: WMcCann
Cliente: Americanas Empresas
Produto: Institucional
Nome da campanha: O site que tem tudo que sua empresa precisa
Time do Cliente: Loana Coelho, Tamyres Romano, Marmara Gursel, Thainá Rodrigues, Wesley Fonte e Carina Ezequiel
Executive Chairman: Hugo Rodrigues
CEO: André França
CCO: Mariana Sá
VP executivo e diretor-geral do RJ: Marcio Borges
Direção de criação: Ricardo Weitsman
Diretor de Criação Associado: Felipe Gomes e João Resende
Criação: Roberta Bichara, Durval Filho e Gustavo Rodrigues
CSO: Renata Bokel
Planejamento: Luiza Portella
Diretora de conteúdo: Patrícia Colombo
Conteúdo: Stella Soares Peixinho e Laila Sena
Atendimento: Bianca Almeida, Larissa Vieira e Marina Sodré
VP de Mídia: Fabio Urbanas
Mídia: Patrícia Oliveira, Samantha Rodrigues, Bruna Motta, Gustavo Biasotto, Sandro Aurelio e João Lima
Diretora Geral de Produção: Camila Naito
Produção Integrada: Bianca Repsold, Fernanda Pinheiro, Mariana Veronez e Vitor Hugo Faria
Produtora do filme: Corazon Filmes
Diretor: Rica Sampaio
Diretor de Fotografia: Ted Abel
Direção Executiva Corazon: Renato Chabuh e Igor Ferreira
Atendimento Corazon: Luisa Ferreira e Carol Azambuja
Pos produção: Post It Vfx
Produtora de Som: Nova Onda
Direção Musical: Passarinho
Sonoplastia: Edson Dias
Maestro: Rafael Sperling
Atendimento Nova Onda: Vinicius Franco e Renata Lima
Produção Gráfica: Nereu Marinho
Gerente de Pós-produção: Mauricio Martim
Finalizador: Claudio Costa
Revisores: Renata Fontes e Roberto Bagarollo
Projetos: Erika Casal, Lara Falluh e Gabriela Carvalho
Relações Públicas: Kerena Neves
Estudantes capixabas falam sobre cooperativismo em desenhos e redações – Por meio de desenhos criativos, redações bem elaboradas, poemas e tiras em quadrinhos, estudantes capixabas poderão mostrar como o cooperativismo pode impactar de forma positiva a vida das pessoas e das comunidades. O Instituto Sicoob abriu as inscrições para o seu concurso cultural, realizado anualmente em escolas públicas, privadas e cooperativas educacionais. Neste ano, o tema é “Cooperar para Transformar”. Caso tenha interesse, a escola deve procurar a agência mais próxima do Sicoob ou entrar em contato pelo e-mail [email protected] para receber mais informações e o link para inscrição, que vai até o dia 31 de maio. Caso a escola faça a inscrição, os alunos do 3º, 5º, 7º e 9º ano do Ensino Fundamental ficam aptos para participarem da seleção que tem fases locais, regionais e nacional. Na primeira fase, são escolhidos os três melhores trabalhos de cada categoria (desenho, crônica, poema e tiras em quadrinhos) em uma premiação local, realizada pelas sete cooperativas do Sicoob ES. Os vencedores recebem kits escolares.
Crianças e adolescentes participam do Concurso Cultural do Instituto Sicoob. O tema deste ano é “Cooperar para Transformar” – Na segunda etapa, são escolhidos os melhores trabalhos em nível estadual. A premiação é feita em Vitória e inclui um tablet para cada aluno e premiações em dinheiro para os professores responsáveis pelo desenvolvimento do projeto. A última etapa, nacional, é realizada em Brasília, com a seleção dos melhores desenhos e textos de todo o Brasil. O aluno vencedor de cada categoria receberá um notebook, o professor responsável receberá um curso de até R$ 3 mil, e a escola ganhará um data show e uma caixa de som. A superintendente de pessoas e responsabilidade social do Sicoob ES, Sandra Kwak, vê nesta ação uma oportunidade de disseminar o aprendizado sobre o cooperativismo. “As crianças têm oportunidade de aprender sobre a união de forças e a atuação coletiva em prol de um propósito de forma criativa. O objetivo é que os alunos acessem e explorem a imaginação sobre o poder que a cooperação tem em nossas vidas e que esse conhecimento seja incorporado aos seus valores e práticas diárias”, ressalta. (
iFood Music Fest reuniu Gilberto Gil, Luísa Sonza e Xamã em show especial no Ibirapuera – Na quinta-feira passada, dia 19 de maio, o iFood celebrou a sua estreia como delivery oficial do Rock in Rio Brasil 2022 com a realização do seu evento iFood Music Fest em SP – um show especial com apresentações de Gilberto Gil, Luísa Sonsa e Xamã. O evento, realizado no Ibirapuera, foi transmitido ao vivo no Youtube oficial do iFood, disponível no link e contou com a participação clientes e outros convidado Para Bruno Montejorge, Diretor de Branding do iFood, a proposta do evento é potencializar a experiência para além da participação no Rock in Rio. “Vamos gerar memorabilidade e entregar grandes momentos. Esse é o objetivo de participarmos do maior festival de música e entretenimento do planeta e, até lá, promovermos diferentes ativações e experiências ao longo do ano”, comenta. (cena do show com presença do Gilberto Gil )
Show promovido pelo iFood
Criatividade e entretenimento conectam público e marcas na Final da UEFA Champions League 21-22 – A maior UEFA Champions League de todos os tempos encerra com a final no Stade de France, em Paris, entre Liverpool e Real Madrid, em 28 de maio. A transmissão de TNT Sports no canal TNT e HBO Max também encerra a temporada com conteúdos especiais voltados a seis randes marcas: Claro, Heineken, Lenovo, Mercado Bitcoin, Nissan e Sportsbet. io. As entregas envolvem talentos da TNT Sports, convidados especiais, desafios de conhecimento entre outros formatos para linear, streaming e plataformas digitais. “Ao longo do torneio, viabilizamos conexões reais entre os fãs e as marcas e, para a grande final, não poderia ser diferente”, afirma Mauro Borges, Diretor de Ad Sales da Warner Bros. Discovery. “A transmissão e a cobertura multiplataforma da Champions pela TNT Sports no canal TNT e HBO Max foi um sucesso e, com os olhos voltados para dia 28, já estamos produzindo experiências incríveis e seguimos assim, até o pós-jogo, com customização, bom humor, curiosidades e criatividade, gerando alto engajamento entre nosso conteúdo e as marcas parceiras”.
Ações de branded content para Claro, Heineken, Lenovo, Mercado Bitcoin, Nissan e Sportsbet. io incluem entrevistas com craques da bola e game shows – Além de enviar jornalistas e comentadores para acompanhar a final diretamente de Paris, a TNT Sports conta com um time de correspondentes locais, que cobrem os clubes e mercado europeus e dias de jogos. Ao time de talentos, juntam-se ainda boleiros com grande experiência de Champions League, como Zé Roberto, Sávio e Nilmar, estarão em alguns dos conteúdos especiais. “O carisma e profissionalismo desse time é essencial para a realização desses projetos”, conta Larissa Machado, Diretora de Content Partnerships da Warner Bros. Discovery. “Seja no linear, streaming ou plataformas digitais, desenhamos cada ação com os pontos fortes das marcas em mente, mas também considerando o fit dos apresentadores que ajudam a trazer espontaneidade e conhecimento ao público de maneira orgânica e positiva.”
O canal TNT liderou a TV paga em 4 de maio com o maior pico de audiência do meio em 2022 – “A maior liga interclubes do mundo só poderia ter uma final épica como esta”, diz Samuel Sabbag, Diretor de Ad Sales da Warner Bros. Discovery. “Mais uma vez conquistamos recordes de audiência no linear, números incríveis no streaming e um engajamento digital imbatível, um desempenho que nos dá confiança para renovar e inovar em nossas estratégias comerciais para a grande final. Nossos conteúdos, envolvendo todo nosso ecossistema de marcas, entregam emoção, engajamento e alcançam o fã onde ele estiver”, conclui. Entre outros recordes, o canal TNT liderou a TV paga em 4 de maio com o maior pico de audiência do meio em 2022, na transmissão da partida entre Real Madrid e Manchester City pelas semifinais do torneio¹. ¹Fonte: Kantar IBOPE Media Brasil. 15 Mercados. 01/01 a 04/05/2022. GoldMinVal [Rat%]. Base com TV Paga: Total de domicílio (8.437.000).
Confira as ações que já estão previstas:
Claro – O “Desafio: Sua Casa Brilha com a Claro” coloca a família do comentarista Formiga, da TNT Sports, em uma competição de tirar o fôlego com a família de Nilmar, que jogou a Champions pelo Lyon. Os desafios consistem em responder às perguntas do apresentador Otávio Neto o mais rápido possível, na velocidade da internet Claro.
Heineken – A apresentadora Taynah Espinoza e a correspondente Tati Mantovani ainda eram crianças quando descobriram sua paixão pelo futebol. Elas compartilham sua trajetória no meio esportivo e como ele impactou suas vidas. Elas vão ativar o Fresher Football, uma plataforma estatística com curadoria da Heineken, a cerveja oficial da UEFA Champions League e UEFA Women’s Champions League, em que rankings e estatísticas do principal torneio de clubes do mundo são atualizados sem distinção de gênero.
Lenovo – Isabela Pagliari, correspondente da TNT Sports, mostra como a final do campeonato está transformando Paris. Para essa pauta, ela conta com o suporte de um tablet Tab P11 Plus da Lenovo, que tem todos os recursos e uma super bateria para um dia inteiro de cobertura jornalística.
Mercado Bitcoin – O comentarista Vitor Sérgio comanda um especial sobre especialistas em finais, com a participação do expert em cripto do Mercado Bitcoin, Fabricio Tota, e do ex-jogador Sávio, tricampeão com o Real Madrid. O conteúdo coroa o projeto gerido junto à agência Innova AATB, direcionado aos conteúdos da marca na Champions.
Nissan – O apresentador Luis Felipe Freitas dá uma carona ao craque Zé Roberto em um Nissan Kicks. A conversa descontraída e cheia de bom humor levará à audiência e aos seguidores nas redes sociais os momentos marcantes da carreira de cada um, enquanto conhecem alguns dos recursos do modelo, como o sistema premium de som Bose Personal Plus e a Visão 360° Inteligente, com detector de objetos em movimento.
Sportsbet. Io – A plataforma de apostas esportivas tem parceria com a TNT Sports desde abril no gameshow “Jogada Certa”. O gameshow oferecido por Sportsbet. io coloca à prova o conhecimento de talentos como Pedro Certezas, Luis Felipe Freitas e Octávio Neto, que na final da Champions participam de um quiz especial sobre o torneio.
Tadeu Schmidt é o protagonista da quarta edição da ‘Quinzena do Seguro’ – Para marcar o Mês do Seguro, celebrado em maio, o Grupo Bradesco Seguros lança a quarta edição da campanha ‘Quinzena do Seguro’ com um novo protagonista: Tadeu Schmidt. A primeira ação publicitária do apresentador incentiva a população a pensar como o seguro permite que pessoas e empresas se planejem com confiança para realizarem seus sonhos e projetos, até mesmo em momentos desafiadores. Desenvolvida pela AlmapBBDO, a iniciativa é composta por uma série de vídeos que destacarão ofertas nos ramos de Saúde, Dental, Residencial, Automóvel, Capitalização, Previdência e Vida. A estreia do primeiro comercial aconteceu no domingo, dia 22 de maio, no intervalo do ‘Fantástico’. A campanha também contará com diversas comunicações para redes sociais, impressos, spots de rádio, canais abertos e por assinatura, além de OOH.
Campanha do Grupo Bradesco Seguros conta com a participação do jornalista para reforçar a importância dos seguros na vida dos brasileiros – “Anualmente, a Quinzena do Seguro busca estimular a cultura do planejamento financeiro. Nossa missão é motivar o debate nas famílias brasileiras sobre a importância do seguro em todas as fases e situações, além de incentivá-las a aproveitarem as condições especiais desse período para não postergarem essa tomada de decisão. Nesse sentido, ter o Tadeu, um profissional que conquistou sua credibilidade em anos de trabalho no jornalismo e agora está na área de entretenimento como um dos grandes destaques da TV brasileira, fez muito sentido. É uma personalidade que ressalta o cuidado com a família, o respeito e a dedicação, valores alinhados com os da Bradesco Seguros”, afirma Alexandre Nogueira, Diretor de Marketing do Grupo Segurador.
Apresentador também faz uma homenagem aos profissionais de seguros e a todo o segmento – Todos os vídeos estrelados pelo apresentador estarão disponíveis no canal oficinal da Bradesco Seguros no YouTube e nos perfis da seguradora nas redes sociais. O Grupo Bradesco Seguros fez um grande agradecimento a todos os profissionais que atuam no ramo de seguros. Aproveitando o Dia do Seguro, comemorado em 14 de maio, a seguradora destacou a importante trajetória do seguro na vida dos brasileiros. O vídeo, já disponível no canal do grupo no YouTube, também contou com a participação de Tadeu Schmidt.
FILME DO BRADESCO SEGUROS
Ficha Técnica – Quinzena do Seguro 2022 – Bradesco Seguros
Agência: AlmapBBDO
Anunciante: Bradesco Seguros
Título: Quinzena do Seguro 2022
Produto: Bradesco Seguros
CCO: Luiz Sanches e Pernil
Diretores de Criação: Daniel Chagas Martins e Daniel Oksenberg
Criação: Mozar Macedo Gudin e Fabio Tedeschi
Produção Audiovisual: Vera Jacinto, Diego Villas Bôas, Dani Manunta
Atendimento: Maysa Oliveira, Fabíola Loureiro, Yohanna Maia, Camila Reis, Gabriela Leal, Gabrielle Porto
Planejamento: Sergio Katz, Rafael de Andrade, Natalia Sanches, Lucieide Oliveira, Samy Martins, Larissa Simões, Juliana Nogueira, Inaeh Souza
Mídia: Rafaela Alves, Mel Carvalho, Ana Carolina Campos, Amanda Sousa, Leonardo Montuori, Peterson Santana, Tatiana Andrade, Claine Oliveira, Sávio Figueiredo, Raphael Costa, Fernanda Mariano, Paloma de Oliveira.
Head of Creative Technology: Lilian Cavallini
Produção Digital: Sabrina Ramiles, Vinicyus Maciel
Head de conteúdo: Chris Melo
Produtores de conteúdo: Yara Tieppo, Janaína Tieppo e Marianna Lima Artbuyer: Tereza Setti
Fotógrafa: Isabel Garcia
Produtor Gráfico: José Roberto
Coordenação Produção Gráfica: Rose Ribeiro
Tratamento de Imagem: Estevam Conidi
Arte Final: Anderson Teixeira
Revisão: Eliana Pavan
Produtora: Vetor Zero
Direção: Ricardo Carelli
Direção Executiva: Alberto Lopes
Produção Executiva: Fernando Carvalho, Francisco Puech
Assistente de Produção Executiva: Marcelo Abrahão Jacob
Diretor de Fotografia: Rodrigo Carvalho Correa
Assistente de Direção: Beto Maldonado
Atendimento: Fernanda Germek, Márcia Guimarães, Giovanna Lucena
Diretor de produção: Eduardo Ramos
Diretora de Arte: Manoela Gonzaga Clemente
Produtora de Casting: Carla Chueke
Figurinista: Susllem Meneguzzi Tonani
Maquiadora: Francisca Edna Soares Bartucci, Ronald Pereira das Chagas
Montagem: Kaue Kabrera, Pedro Falcone, Jean Batistini
Lead de composição: Leandro Pena
Composição: Marcello Panzera, Carlos Campos, Rogério Merlino
Motion: Luiz Alberto, Marcio Mattos
Color Grading: Leticia Blanco
Coordenação de pós-produção: Clara Morelli e Tatiana Caparelli
Coordenação de equipe: Rosangela Gomes, Cristiane Santos e Bruna Boretto
Finalização: Livia Portugal e Paulo Dezzoti
Cópias: Fabio Augusto, Isabela Balbo, Marco Tavares
Produtora de Som: Cabaret
Produção Musical: Bruno Guanabara
Compositor: Luiz Ortega
Mixagem: Gab Scatolin e Luiz Ortega
Finalização: Bruno Guanabara e Cyro Neto
Atendimento: Ingrid Lopes, Junior Freitas e Bárbara Russiano
Coordenação: Verusca Garcia, Chandra Lima, Débora Mello e Carol Oliveira
Aprovação do cliente: Alexandre Nogueira, Ana Claudia Frighetto Gonzalez, Adriana de Alcântara Pacheco, Carla Zavarize