Situado em local privilegiado, na Praia do Canto, próximo ao Triângulo das Bermudas, a nova unidade estará totalmente integrada à vida da população de Vitória e Região Metropolitana, uma vez que disporá de ampla facilidade de acesso, manobrista e estacionamento para clientes próximo ao restaurante. A operação, com investimento aproximado de R$ 12 milhões, maior investimento gastronômico da história do Espírito Santo, e um projeto de aproximadamente 1.500 metros quadrados, trará para o local o maior restaurante da cidade de Vitória, que terá capacidade para 450 lugares, com uma carta de vinhos com mais de 150 rótulos de todos os continentes (Velho e Novo Mundo).
Maior rede de restaurantes do Brasil, abre nova operação no Espírito Santo nesta segunda-feira, 30 de maio – Com 63 unidades em 17 estados do Brasil, o Coco Bambu não para de expandir, gerar emprego e crescer, impactando economicamente e socialmente todos os lugares que alcança, funcionando como mecanismo de desenvolvimento não só destes, mas também de todo o Brasil. Inclusive, almejando a continuidade deste crescimento, em 2020 o Coco Bambu anunciou uma nova marca de restaurantes chamada VASTO, especializada em carnes nobres e contando hoje com duas unidades inauguradas e outras em obras. Em 2021, foram inauguradas 13 lojas. Para 2022, estão previstas mais 14 unidades, sem esquecer o Coco Bambu Minas Shopping e o Coco Bambu Coffee Break que iniciaram suas operações em janeiro desse ano. Dando, assim, continuidade ao plano de expansão até 2025: 110 unidades em todos os estados do Brasil. A expectativa é criar mais de 18 mil empregos.
O que encontrar no Coco Bambu Vitória – gerando cerca de 200 empregos diretos e indiretos, o Coco Bambu Vitória terá 02 salões de eventos para até 100 lugares equipados com sistema de som, projetor, microfone, climatização e iluminação individualizados podendo ser isolados com divisórias acústicas e retráteis para realização de eventos sociais e corporativos. Adega com cerca de 2000 garrafas e sommelier com atendimento diferenciado; Loja de vendas dos produtos com a marca Coco Bambu: Vinho tinto, branco e rosé, Espumante Brut e Rosé, Cerveja, Cachaça, Pimenta, Azeite e Boné, entre outros; Amplo Espaço Kids com monitoria para comodidade dos clientes; Música ao vivo todos os dias e delivery pelo telefone, plataforma de venda online e App Coco Bambu que atenderá toda a região. Fica na rua João da Cruz, nº 10, Praia do Canto, Vitória, Espírito Santo. Instagram: @cocobambues e Facebook: cocobambues.
Bis mostra os efeitos da a-BIS-tinência no mundo de Stranger Things da Netflix – Há pouco tempo, BIS lançou a campanha a-BIS-tinência para apresentar ao público o descontrole que surge diante da vontade de comer o delicioso wafer com cobertura sabor chocolate. Mas ao que tudo indica a a-BIS-tinência chegou a outro patamar! BIS e Stranger Things, série da Netflix, se unem em uma parceria inédita. Além de novos vídeos da campanha, a marca preparou uma embalagem temática em tamanho gigante para as maratonas de Stranger Things 4 Vol.1, que estreia dia 27 de maio, e Vol.2, que entra na Netflix dia 01 de julho
Embalagem temática em tamanho gigante para garantir wafer suficiente para a hora da maratona de Stranger Things 4 Vol.1 e Vol.2 – No mundo real, a a-BIS-tinência faz as pessoas enfrentarem um pinscher raivoso. No Mundo Invertido, o que será que o público é capaz de fazer? As tramas de Stranger Things vão servir de roteiro para os novos filmes da campanha a-BIS-tinência, que foram lançados desde o dia 24 de maio. E tem mais! A gente sabe que depois de abrir uma caixa de BIS, dá vontade de comer um atrás do outro, ainda mais quando se está em frente à TV. Para garantir que vai ter wafer crocante durante toda a maratona dos novos episódios da série, a marca vai lançar uma embalagem temática em tamanho gigante, com 80 unidades. O produto estará disponível para compra no final de maio, pelo Rappi Turbo e Ifood. O preço sugerido é de R$23,99.
Campanha é uma forma divertida de garantir BIS em tantas maratonas que estão por vir com o tão esperado lançamento da nova temporada de Stranger Things – “Estamos construindo um relacionamento muito próximo com o nosso público, com uma linguagem jovem e descontraída. Conectar a série com a nossa campanha é uma forma divertida de garantir BIS em tantas maratonas que estão por vir com o tão esperado lançamento da nova temporada de Stranger Things”, comenta Fabiola Menezes, diretora de marketing de chocolates da Mondelez Brasil. O plano de mídia contempla filmes de 15” e 6” para digital. Além disso, o BISQUAD, time de influenciadores embaixadores da marca, tem participação garantida na amplificação da campanha em todas as plataformas.
Filme de bis – a bis tinência
FICHA TÉCNICA
Agência: DAVID SP
Campanha: aBIStinência em Hawkins
Cliente: Mondelez
Produto: BIS
Global CCO: Pancho Cassis
Global COO: Sylvia Panico
Global PR Director: Sandra Azedo
ECD: Edgard Gianesi, Renata Leão
Diretores de Criação: Rogério Chaves, Fabrício Pretto
Redator: Lucas Vigliar
Diretor da Arte: Bruno Sabino
Atendimento: Carolina Vieira, Tom Gil, Cacá Franklin, Camila Coelho, Amanda Sávia
Produção: Fernanda Peixoto, Ariama Pereira, Ana Beatriz Duarte
Revisão: Ava Silva
Planejamento: Luciana Mendes, Carolina Silva, Angel Pinheiro, Alicia Esteves
Mídia: Marcia Mendonça, Thomaz Chamiso, Guilherme Lopes, Victor Fortes, Brenda Cunha, Guilherme Garcia
Inovação e Tecnologia: Toni Ferreira, Gustavo Nanes
Social Media: Marcelo Reis, Victor Goes, Angela Andrade, Maike Maio, João Capuso, Luiza Moraes, Carolina Fischer
Data Intelligence: Mailson Dutra
Aprovação do cliente: Álvaro Garcia, Renata Vieira, Arthur Meiga, Nicole Prudente, Nara Viana, Ana Luiza Calil
Aprovação da Netflix: Ana Maria Villar
Parceiro Global de Produção: MediaMonks
Diretor de Conta: Paulo Saias
Diretor de Criação: Tarso Soares
Produção Executiva: Chica Mauger
Produção: Cris Almeida, Biba Werdesheim, Rodrigo Alvarado
Supervisão de Pós-Produção: Cassiana Umetsu, Jorge Bannoke Jr
Project Manager: Vinícius dos Anjos
Motion Designer: Eduardo Oliveira
Produtora de Imagem:
Direção: Francisco Porto
Produção Executiva: Delio Santiago
Line Producer: Delio Santiago
Assistente Line Producer:
Coordenador de produção: Renato Angello
Diretor de Fotografia: Alexandre Elaiuy
1a. AD: Vinicius Ferrari
Figurino: Fabiana Souza
Coordenação de pós-produção: Anita Cintra
Montador: Francisco Porto
VFX e Finalização: Hub VFX
Color Grading: Psycho N’Look
Produtora de Áudio: Jamute
Técnicos de Som: Fernanda Galetti, Rafael Laurenti, Otavio Bertolo
Atendimento: Sabrina Geraissate, Kiki Eisenbraun, Erika Santana
Coordenação: Julianna Zuppo, Leo Vieira
Snack Talk — Mondelez Brasil: Thaisa Ribeiro, Letícia Abade, Carolina Fischer, Noelma De Jesus, Luiza Moraes, Gustavo Ferreira, Thelma Tanaka, Rafael Silva, Aparecida Larissa, Hellen Villarroel e Vanessa Viana.
Com conexão de Vivo Fibra, mundo invertido de Stranger Things invade casa dos fãs em nova campanha da Vivo – O mundo invertido está de volta e chega mais rápido do que nunca com Vivo Fibra na nova campanha da marca que celebra a estreia de Stranger Things 4 vol.1, série da Netflix. O novo filme mostra os elementos do universo da série tomando conta da vida real, guiados pelo rastro de fibra da Vivo. Além do filme, a campanha aposta em conteúdos diferenciados para os canais digitais da Vivo e ambientação de lojas para envolver os fãs da série e marcar a estreia da tão esperada nova temporada.
O mundo invertido chegou mais veloz do que nunca – Com a assinatura “O mundo invertido chegou mais veloz do que nunca”, o filme mostra um grupo de amigos assistindo a série em uma casa até ela ser invadida pelo mundo invertido com a ajuda da ultravelocidade da Vivo Fibra. Com direito ao surgimento de um “demodog”, mensagens codificadas e luzes piscando, a produção conta ainda com um compilado de imagens da série. O filme criado pela agência Africa será exibido em TV aberta, Pay TV e nos canais digitais da marca.
A campanha faz parte da parceria entre Vivo e Netflix – A campanha vai além do filme, invadindo as ruas e as redes sociais pelo país. Com ações OOH (Out of Home) diferenciadas em diversas cidades, a marca também vai promover ações em lojas e espaços ambientados para os fãs da série. Nas redes sociais, a Vivo aposta em conteúdos diferenciados para os canais digitais sob a temática Stranger Things para diversos canais. A campanha faz parte da parceria entre Vivo e Netflix que teve início em 2019 e conta com uma oferta especial: quem curte a série e quer explorar o mundo invertido com Vivo Fibra pode aproveitar a estreia de Stranger Things 4 Vol.1 e adquirir um pacote que inclui Vivo Fibra e Netflix por R$129,99 por mês. Para mais informações da oferta é só acessar www.vivo.com.br/netflix.
Filme da vivo – Netflix
FICHA TÉCNICA
Agência: Africa
Título: Stranger Things 4
Anunciante: Vivo
Produto: Vivo Fibra
CCO: Sergio Gordilho
Direção Executiva de Criação: Bruno Valença, Angerson Vieira
Direção de Criação: Rapha Borges, Rafa de Miranda
Criação: Vitor Favero, Julia Malavazzi, Ana Paula Teixeira
VP de Operações e Atendimento: Carolina Boccia
Atendimento: Marco Piza, Stephanie Barbatto, Larissa Bertin, Rafaela Petita, Natalia Chamadouro e Gabriela Rosa
Mídia: Aga Porada, Thiago Martinez, Pedro Judice, Sumaia Garcia, Tatiana Araújo, Victoria Molina e Beatriz Citadini
Produção Agência: Rodrigo Ferrari, Patrícia Melito
Produtora Imagem: Saigon Filmes
Diretor: Vellas
Produtor Executio: Marcelo Altschuler, Carol Pessini
Diretora de Atendimento: Mary Lacoleta
Atendimento: Rafael Costa, Karin Diniz, Giovanna Saad
Coordenação de Produção: Katiucia Soares, Jucilene Almeida, Thalita Machado
Diretor de Fotografia: Lito Rocha
Operador de Drone: Heitor Teles
Steadicam: Mariana Porto
Diretor de Arte: Billy Castilho
Assistente de Direção: Flávio Lanfredi e Larissa de Andrade
Diretor de Produção: Reinaldo Faria
Reinaldo Faria: Giovanna Moretto
Produtora de Casting: Flávia Cocozza
Produtor de Locação: Kleber Pereira
Produtora de Objetos: Ana Paula Braga
Maquiadora: Carol Romero
Coordenação de Pós-produção: Virgini Fares e Fabio Abreu
Atendimento Pós-Produção: Claudia Rocha
Finalizador: Fabio Abreu
Montador: Ivan Kanter
Cor: Osmar Junior
Finalizadora: Mosh
Produtora de Som: Antfood Music & Sound Design
Diretor de Produção Musical: Lou Schmidt e Fernando Rojo
Produção Musical: Lou Schmidt, Fernando Rojo, Luis Bergmann, Pedro Curvello e Vinicius Nunes
Produtoção Executiva: Renato Castro e Christiane Rachel
Coordenação: Monique Munhoz
Finalização: Bruno Broaska, Fabian Jorge, Pablo Homem de Mello e Tiago Lins
Aprovação Cliente: Marina Daineze, Juliana Covino, Rodrigo Clemente, Roberto Capelupo, Tamyris Ubertini
Aprovação Netflix: Camila Lima, Priscila Grison
Heinz volta à TV desafiando consumidores a escolherem o melhor hambúrguer – Depois de Negadores Negarão e Primeiro Tomate, Heinz criou uma nova campanha que reforça a consistência da comunicação, evidenciando suas principais qualidades: o sabor inconfundível e os 6 ingredientes de origem 100% natural. Na nova campanha, Heinz, a marca número 1 de ketchup no mundo, mostra a superioridade do sabor de seu ketchup, fazendo os consumidores escolherem entre duas opções: o ketchup Heinz ou o outro. Ao revelar Heinz a escolha de quase 100% dos convidados, o teste comprova que o burger mais gostoso é o que leva ketchup Heinz! A campanha é uma evolução da comunicação de Heinz e, o experimento, lançado em filme, marca o retorno do ketchup n°1 do mundo aos intervalos da TV brasileira, trazendo uma premissa clara: ressaltar a superioridade do sabor único de Heinz.
Experimento provoca e comprova que Heinz é mais gostoso e o preferido – Com consumidores reais e uma proposta direta, a campanha criada pela Agência Africa, os coloca no centro, e cria junto com eles a história. “A ideia de convidar o consumidor para escolher é o grande diferencial dessa ação, pois sabemos que o Ketchup Heinz é um produto de qualidade superior e delicioso. Conseguimos comprovar o que está na cabeça dos consumidores que com Heinz tudo fica mais gostoso, dado que o sabor inconfundível vem dos 6 ingredientes de origem 100% natural e só.”, explica Cecília Alexandre, Diretora de Marketing da Heinz.
Experimento de Heinz convida o público para compartilhar suas escolhas – Sobre o conceito criativo desenvolvido, Alexandre Giampaoli, Diretor de Criação da Africa, comenta um pouco do processo: “Quando a gente pensa em sabor, dificilmente a gente pensa em natural. Então, essa ideia nasceu de uma pergunta muito simples: quando você tem dois hambúrgueres idênticos, mas um tem ketchup Heinz e o outro tem o ketchup concorrente, qual você acha que é o mais gostoso? Naturalmente as pessoas escolhem o hambúrguer que tem Heinz.” A campanha teve início com uma parceria com Casimiro, seguirá com desdobramentos em mídia e conteúdos no digital, assim como ação com influenciadores que farão novas versões do experimento de Heinz, convidando o público para compartilhar suas escolhas.
O público ainda será impactado com ativações da marca que reforçam o posicionamento – De olho nos próximos passos estratégicos de posicionamento da marca, Cecília Alexandre destaca que o objetivo principal é se manter o principal player de ketchup no Brasil, agregando ideias inovadoras para constante conexão com o público-alvo. “Nós temos uma provocação recorrente com Heinz: falar de sabor, naturalidade e qualidade, e chamar a atenção do consumidor para isso. Sabemos que Heinz é uma marca cool e com um tom de voz muito jovem, por isso buscamos recriar essa mensagem de forma criativa, e o experimento é isso.” No ar até julho, o público ainda será impactado com ativações da marca que reforçam o posicionamento de naturalidade e sabor superior em diversos contextos.
filme da heinz
Ficha Técnica
Agência: Africa
Título: Superioridade
Anunciante: Heinz Brasil S.A.
Produto: Ketchup
Duração: 30”
CCO: Sergio Gordilho
Direção Executiva de Criação: Angerson Vieira, Bruno Valença
Direção de Criação: Alexandre Giampaoli, Humberto Cunha
Head of Art: Rodrigo Bomfim
Criação: Rafael Kaminart, Wally Oliveira, Dani Keiko
Estratégia Digital: Dayana Teixeira
Produção/agência: Rodrigo Ferrari, Mariana Hermeto, Carla Lustosa, Felipe Telles Costa, Vanessa Lima, Cassilene Rocha, Fabio Neres
Atendimento: Carolina Boccia, Heloisa Pupim, Gabriela Ferrante, Caio Rosario
Mídia: Thiago Martinez, Mariana Almeida, Matheus Rocha
Planejamento: Luciana Mussato, Marcella Pappiani
Aprovação/cliente: Cecília Alexandre, Luana Sá, Israel Morais, Agatha RodriguesProdutora de Imagem: PBA Cinema
Direção: Ale Paschoalini
1o AD: Dudu Moraes
2a AD: Ana Bianco
Direção Executiva: Mayra Gama
Produção Executiva/Coordenação de Produção: Fernando Fanucchi Assist.
Coordenação de Produção: Karla Fernandes
Head Of Sales: Markinhos Fagundes
Atendimento: Gabi Fernandes/ Fernanda Gomes/ Natalia Pinheiro
Diretor de Fotografia: Gabriel Bianchini
Diretor de Produção: Guilherme Valiengo
Assistentes de Produção: Maria Rita e Érika Andrade
Produção de Elenco: Giovana Rouvier
Figurino: Eliza Matta
Diretora de Arte/Objeto: Renata Bosco
Assistente de Arte: Flavia El Achkar
Produtor de Locação: Felipe Sá
Atendimento Pós Produção: Diulle Fonseca
Coordenação de Pós Produção: Augusto Medeiros Assistente de Ilha: Tais
Oliveira
Montador: Daniel Fiori
Finalizador: Lucas Garcia
Assistente de finalização: Tais Oliveira
Grading: Junior Xis
Pós Produção/motion: Fabio Meira
Produtora de Som: Satelite Áudio
Direção Musical: Kito Siqueira, Roberto Coelho, Hurso Ambrifi
Atendimento: Fernanda Costa, Renata Schincariol, Daniel Chasin
Produção Musical: Kito Siqueira, Roberto Coelho, Hurso Ambrifi, Mike Vlcek, Thiago Colli, Charly Coombes, Koitty.
Finalização: Carla Cornea, Ian Sierra, Vithor Moraes, Renan Marques, Arthur
Dossa
Coordenação de produção: Camila Guedes, Val Pacheco e Bruna Isidore
Assistente de produção: João Piccoli
Photography: Maltchique
Agency Producer: Aalessandra Sarrilho, Vanessa Lima, Carmen Castillo
Executive Producers: Adriana Omodei
Line Producer: Mariana Barbielini
Coordinator Producer: Aline Rizzotto
Assistant Producer: Guilla Larrain
Photographer Assistant: Magu Marioto
DOP: Gustavo Uehara
Assistants: Renato Machado e Ricardo Lima
Food Stylist: Julia Bissiato
Stylist: Yumi Kurita
Beauty Stylist: Moisés Costa
Grupo Qatar Airways divulga relatório de sustentabilidade de 2021 – O Grupo Qatar Airways publicou no dia 23 de maio seu Relatório de Sustentabilidade referente aos anos de 2019 a 2021, uma edição especial de 2 anos com o tema “Resposta, Alívio, Recuperação, Resiliência”. Reconhecendo as circunstâncias sem precedentes que a comunidade global de aviação enfrentou em 2020, a abordagem deste relatório de dois anos difere dos anos anteriores, devido ao impacto da pandemia de COVID-19 em sua operação normal. Este último relatório detalha como o grupo de companhias aéreas foi capaz de responder rapidamente às necessidades de seus clientes e seus esforços de socorro ao fornecer repatriação a pessoas retidas e transporte de suprimentos médicos essenciais e outros, bem como a estratégia da companhia aérea para recuperar e construir resiliência para garantir a sustentabilidade do negócio a longo prazo. A Qatar Airways foi hábil em alinhar respostas de emergência de curto prazo com investimentos em objetivos econômicos, sociais e ambientais de longo prazo para garantir a segurança e o bem-estar de seus passageiros e funcionários.
Conectar Pessoas e Movimentar Cargas – Manteve sua missão de “Conectar Pessoas e Movimentar Cargas” de forma segura e higiênica, tornando-se uma companhia aérea em que os clientes podem confiar. O CEO do Grupo Qatar Airways, Sua Excelência o Sr. Akbar Al Baker, declarou: “A pandemia do COVID-19 desafiou a indústria, empresas grandes e pequenas, governos locais e nacionais, famílias e indivíduos de maneiras que poucos de nós poderíamos imaginar. Embora tenha impactado todos os aspectos de nossos negócios em 2020 e 2021, trabalhamos para lidar com a pandemia enquanto continuávamos a impulsionar a agenda do setor em direção a emissões líquidas zero. Nossa indústria reconhece que há mais trabalho a ser feito. Continuaremos a compartilhar nosso progresso e seremos responsáveis por garantir uma indústria segura e sustentável para as gerações futuras”. Durante o pico da pandemia, a Qatar Airways permaneceu firme em sua ambição de demonstrar liderança em sustentabilidade ambiental e continuou trabalhando para consolidar o caminho para uma recuperação sustentável e contribuir para a conservação da biodiversidade global com sua política de tolerância zero ao tráfico ilegal da vida selvagem e seus produtos.
A Qatar Airways comprometeu-se a zero emissões líquidas de carbono até 2050 – Juntamente com as companhias aéreas membros da oneworld, a Qatar Airways comprometeu-se a zero emissões líquidas de carbono até 2050, tornando-se a primeira aliança global de companhias aéreas a se unir em torno de uma meta comum para alcançar a neutralidade de carbono. Também fez uma parceria com a IATA para lançar seu programa voluntário de compensação de carbono para passageiros, que agora se estendeu para incluir seus clientes de carga e corporativos, continuando a melhorar nosso desempenho ambiental e garantindo o credenciamento ao mais alto nível no Programa de Avaliação Ambiental da IATA (IEnvA). Hoje, os passageiros podem desfrutar de conectividade perfeita para mais de 140 destinos em toda a extensa rede global da companhia aérea por meio do melhor aeroporto do mundo, o Aeroporto Internacional de Hamad, conectando-se a destinos populares no Oriente Médio, África, Ásia e Australásia. O Relatório de Sustentabilidade 2021 pode ser encontrado em https://www.qatarairways.com/en/about-qatar-airways/environmental-awareness.html .