Depois de 24 anos do seu lançamento, a Pitú Gold passa por um novo momento, com novo rótulo e o lift da marca. Os novos rótulo e posicionamento foram desenvolvidos pela Ampla e reúnem o requinte da cachaça envelhecida com a solidez e traços finos desse produto premium da marca. “Esse lift da Pitú Gold é inspirado na essência do próprio produto. Mistura a distinção de uma cachaça premium com a tradição de uma marca consolidada e popular. É mais limpo e moderno, sem perder os elementos tradicionais, como a predominância do preto e a referência ao barril de carvalho. O Gold agora não é mais apenas um logotipo, ele é real, impresso, dourado de verdade”, explica Thiago Pitt, diretor de Arte da Ampla e responsável pelo novo rótulo.
Rótulo marca o novo posicionamento da aguardente, também desenvolvido pela agência – “Queremos reafirmar a posição da Pitú Gold dentro da categoria, com o mesmo rigoroso padrão de qualidade do produto e destacando-se entre os concorrentes”, conta Maria Eduarda Ferrer, gerente de Marketing Nacional da Pitú. A nova Pitú Gold teve um pré-lançamento na APAS 2022, maior feira do segmento de supermercados do País. “Estamos preparando o lançamento e a distribuição nacionais para toda a cadeia de consumidores. Em breve, a Pitú Gold chega ao mercado e com cara nova”, conclui Rômulo Soares, gerente Comercial Nacional da Pitú.
Ficha técnica
Agência: Ampla Comunicação
Novo rótulo da Pitú Gol
Criação
Manuel Cavalcanti – Diretor de criação Ampla
Thiago Pitt – Coordenador de Criação Ampla
Tiago Simões – Arte Finalista Ampla
Jaime Vieira – Arte Finalista Ampla
Produção
Tamires Vieira – Gerente de Produção Ampla
Larissa Bione – Produtora RTVC Ampla
Planejamento
Eduardo Breckenfeld – Diretor de Planejamento Ampla
Thiago Diniz – Gestor de Planejamento
Atendimento
Alessandra Pires – Diretora de Operações e Negócios Ampla
Daniela Koury – Gerente de Negócios Ampla
William Borges – Analista de Negócios Ampla
Cliente
Maria Eduarda Ferrer – Gerente de Marketing Nacional Pitú
Rômulo Soares – Gerente Comercial Nacional Pitú
Supermercados Mundial lança nova campanha de inverno assinada pela Artplan – “Já invernou no Mundial!” Esse é o conceito da nova campanha dos Supermercados Mundial, em sua primeira ação desenvolvida e assinada pela Artplan, fruto de um trabalho realizado em parceria com a tradicional rede de varejo carioca. A ação destaca linhas de produtos que são convidativas para dias mais frios: Massas, Queijos & Vinhos e Chocolates. O casal de atores Flávia Alessandra e Otaviano Costa segue como os protagonistas da marca nesta campanha, com muito bom humor e sinergia.
Com o casal Flávia Alessandra e Otaviano Costa como protagonista, a ação será a primeira criada pela Artplan – “Conduzimos esta campanha a quatro mãos, junto com o Mundial, para que conseguíssemos transmitir a energia da rede de supermercados e representássemos esse clima familiar personificado pelos artistas Flávia Alessandra e Otaviano Costa. Para nós, é uma alegria poder estar ao lado da varejista, que já faz parte da vida dos cariocas há quase 80 anos”, afirma Ana Paula Sanchez, diretora geral de Atendimento e Operações da Artplan RJ. Ao todo, foram produzidos três filmes – um para cada categoria de produtos. A estratégia de comunicação tem como foco TV aberta, rádio, canais digitais, PayTV e OOH. “Estamos com altas expectativas para essa nova fase! Acreditamos que nossos clientes irão se identificar muito com a campanha e todos os comerciais produzidos, afinal, retratamos cenas do dia a dia familiar com a chegada da estação mais fria do ano”, conta Vanessa Leite, diretora de Marketing dos Supermercados Mundial.
O filme pode ser conferido aqui:
FICHA TÉCNICA
Agência: Artplan
Anunciante: Supermercados Mundial
Campanha: Já Invernou no Mundial
ECD: Marcello Noronha
Direção de Criação: Ana Alvarenga, Sergio Carvalho
Criação: Marcello Noronha, Gustavo Nogueira, David Tabalipa
Direção Geral de Atendimento e Operações: Ana Paula Sánchez
Direção de Atendimento: Mauro Frota
Atendimento: Vanessa Oliveira
Direção de Planejamento: Paula Lagrotta
Planejamento: Aline Freitas
Direção de Mídia: Karla Villela
Mídia: Camila Araújo, Alessandra Amorim, Beatriz Matte, Ramon Blunk
Gerente de Projeto: Cristiane Vianna, Marina Bulcão
Diretor de Creative Data: Eduardo Sumi
BI: Carolina Amorim, Luiz Jesus, Philipe Sotte
Aprovação do Cliente: Luis Cláudio Leite, Sérgio Leite, Vanessa Leite
Head de Produção: Felipe Cunha
RTV: Gilberto Filho, Andreia Lima, Wellington Inacio
Produtora de filme: Allternativa Filmes X
Direção de Cena: Dudu Roquette
Produção Executiva: Sérgio Miranda, Nilton Cacheado, Dani Conde
Atendimento: Dani Conde
Assistente de Direção: Isabela Saboya
Direção de Fotografia: Marcelo Brasil
Direção de Produção: Vinícius Souza
Direção de Arte: Giana Lannes, Ágatha Kreisler
Montagem: Swami Guimarães
Pós-Produção: Swami Guimarães
Finalização: Lícias de Morais
Produtora de Som: Nova Onda
Direção Executiva: Passarinho
Direção Musical: Passarinho, Teco Fuchs
Coordenação de Som: Ricardo Fleury, Angeli Bernardes
Atendimento: Renata Lima
Mixagem e Finalização: Raphael Bessa, Gabriel Bessa
Em ação criativa, Neon destaca que o acesso a serviços financeiros não depende de banco – “Mais que banco, Neon”, esse é o mote para a nova campanha de marketing que será lançada pela Neon, a primeira conta digital do Brasil. Criada pelo time de Brand Experience da fintech, a ação reforça os benefícios que os clientes têm ao escolher gerenciar sua vida financeira através de uma conta digital gratuita, com soluções práticas e justas e que podem ser acessadas em qualquer lugar ou momento do dia. A campanha será veiculada nos canais sociais da fintech e será dividida entre posts e com a divulgação do filme principal da campanha que mostra em tom cômico um grupo de pessoas em Pracinha, município localizado no interior de São Paulo, que não conta com nenhuma agência bancária que possa atender a população sem que eles tenham que se locomover para cidades-satélites na região. A ideia partiu de uma realidade bastante comum aos brasileiros, especialmente nas localidades distantes das grandes metrópoles.
Fintech visa atingir ainda mais pessoas por meio do seu posicionamento em democratizar o acesso financeiro por meio de soluções simples e justas – Segundo dados do Banco Central compilados até agosto de 2021, mais de 17 milhões de brasileiros não possuíam acesso a agências bancárias. Com este panorama, a Neon busca reforçar a missão da fintech em oferecer acesso aos produtos financeiros de qualquer lugar, de forma prática e segura. “A gente parte sempre do contexto do nosso público e então trabalhamos para que cada vez mais brasileiros tenham um acesso digno e fácil aos serviços e soluções financeiras. Nosso objetivo com a campanha é mostrar que com a Neon nosso cliente pode resolver suas finanças de uma forma mais simples e confortável. Queremos democratizar este acesso e torná-lo mais justo” explica Fernanda Salgado, head de Marca e Comunicação da Neon. Com mais de 15 milhões de clientes entre pessoas físicas e jurídicas, a Neon possui mais de 80% dos clientes com renda de até R$ 1.500. E, 88% da base são de clientes das classes C, D e E. Partindo do princípio de que marcas ficam ainda mais poderosas quando trabalham a partir de seu propósito, a fintech anunciou no segundo semestre do ano passado o posicionamento que norteia o rumo e toda a estratégia da empresa: diminuir desigualdades mostrando caminhos financeiros mais simples e justos, porque todos merecem um futuro brilhante.
Link do vídeo:
Ficha Técnica
Neon Pagamentos
CMO: Othon Vela
Head de Branding e Comunicação: Fernanda Salgado
Gerente de Comunicação: Ric Lebre
Gerente de Estratégia: Thamara Araujo
Estrategista: Denis Mercaldi
Líder de Criação: Raphael Neves
Diretor de Arte: Willian Acosta
Roteiro: José XavierRedator: Ric Ruliere
Líder Brand Design: Bruno Chung
Videomaker, Fotógrafo: Lorenzo Scavone
Produção: Angela Mior
Líder de Projetos: Julia Martinussi
Assistente de Projetos: Evelly Castro
Community Engagement: Joana Braga
PR: Denis Nunes, Gabriella Brito
Mídia: Bruna Sanches, Caio Rocha
Agência BP One Group
Atendimento: Lucas Rocha
Diretor de Atendimento: Paulo Costa Jr.
Diretor de Criação: Juninho Anelli
Produção Executiva: Márcio Pott
Produtor Operacional: Matheus Tremeschin, Bruno Belcastro
Lumme Studio
Direção de Cena: Daniel Makino
Assistente de Direção: Raiany Toledo
Direção de Fotografia: Bruno Evangelisti
Direção de Arte/Cenografia: Gabriel Oliveira
Direção de Arte: Rafaela Lopes
Designer: Bryan Morais
Atendimento: André Vieira
Atendimento interno: Ynaiara Freitas
Coordenadora de Produção: Marina Carneiro
Produção: Lais Abbade e Juliana Andrade
Equipe Técnica: Eliézer Gaspar, Augustinho, Lucas Franco
Contra Regras: Leonardo Nogueira e Paulo do Nascimento
Som Direto: Nemer de Castro
Make&Hair: Fernanda Felice
Figurinista: Patricia Resende
Montagem: Daniel Makino
Pós-Produção: Time Lumme Studio
Locução: Berimbau Estúdio
Promoção Dia dos Namorados – Para este Dia dos Namorados, o salão Camarim Tex lançou uma promoção para o dia ficar ainda mais especial. Segundo o hair stylist Heyd Tex à frente do negócio, nesta sexta e sábado a produção da escova com babyliss + maquiagem sairá por apenas R$240,00. “Não tem mais desculpa para não sair deslumbrante neste fim de semana com seu amor, né?” afirma o especialista.
Meme “Hinodate” vira ação do Dia dos Namorados da Hinode – A Hinode entra no clima da brincadeira: “fui convidado para um encontro e era uma reunião da Hinode”, e promove ação para o Dia dos Namorados, que além da diversão, oferece 10% de desconto na compra dos kits presenteáveis de namorados, utilizando o cupom HINODATE no e-commerce da marca.
A campanha traz a influenciadora Rayanne Andrade (@maededoislaryelucas), que conheceu o marido em um encontro de consultores da marca, contando a sua história de amor em seu perfil do Instagram. A marca também utilizou suas redes para interagir com o público sobre os Hinodates e, em menos de 24 horas, recebeu mais de 1300 comentários. A ideia é entrar na brincadeira e, ao mesmo tempo, mostrar o quanto o(a) consultor(a) da Hinode é fascinado pelos produtos e pelo trabalho que desenvolve com a marca. “Nossos consultores são apaixonados e nada melhor que trazer esse meme relacionado a uma história real para celebrar o Dia dos Namorados”, diz Liana Moreira, diretora de marketing do Hinode Group. Brincadeiras às parte, os interessados em adquirir os kits presenteáveis de Dia dos Namorados com desconto podem acessar o catálogo virtual da Hinode, catalogo.grupohinode.com/brasil/dia-dos-namorados, escolher o kit, clicar no botão Compre Online e inserir o divertido cupom HINODATE, válido até 12/06.
Campanha de Namorados Iguatemi reúne casais que viveram cenas de amor no shopping – Karol e Gustavo, Ramires e Mateus, Liliana e André são casais apaixonados que têm em comum as lembranças dos momentos especiais compartilhados no Shopping Iguatemi Porto Alegre. Para a comemoração do Dia dos Namorados, o projeto, concebido pela W3haus, agência do Grupo Stefanini, celebra o amor e ressalta que o endereço é um lugar onde cada um pode vivenciar diferentes formas de se apaixonar. Para Ramires, de 27 anos, e Mateus, de 30, o shopping está ligado ao ponto inicial do relacionamento. “Foi no Iguatemi que trocamos os primeiros olhares sem sequer saber que, um ano depois, nos reencontraríamos para compartilhar a vida. Sempre lembramos desse dia e paramos para tomar um cafezinho. Entre memórias, sorrisos e selfies, agradecemos por estarmos juntos e, é claro, fazemos planos para o futuro”, contam.
Ações criadas pela W3haus se inspiram nos diversos momentos apaixonantes que o local oferece – O local também é refúgio da agitação do dia a dia para Liliana de Andrade, de 48, e André Balle, de 50, aproveitarem o cinema e restaurantes do shopping. “Esse shopping tem tudo a ver conosco e faz parte da nossa vida e do nosso relacionamento”. Mais do que descobrir sua cara metade, ter encontros, jantares e ir ao cinema com seus amores, a ação da W3haus vai além e demonstra que o shopping gaúcho é um espaço para se apaixonar pelas histórias que se vive por lá, por um presente especial e por momentos na própria companhia. Para Karol Elauterio, de 25 anos, foi onde ela celebrou mais uma conquista profissional ao lado do companheiro, Gustavo Vianna, de 27 anos, e da família. “Estávamos saindo do cinema e dando uma olhada nas lojas, vimos uma campanha da Karol que tinha acabado de lançar e não sabíamos. Ficamos muito felizes, gritamos, fizemos vídeos e fotos. No outro dia, voltamos com a família dela para rever e tomar um café como de costume. Essa foi uma das várias experiências que tivemos com esse shopping, nosso queridinho”, relata Gustavo.
A campanha também contou com o apoio de outra empresa do Ecossistema Haus – O projeto segue a premissa do novo posicionamento da marca com o tema “Onde eu me encontro” e foi planejada e executada pela W3haus para mídia digital, mídia externa, rádio, jornal e mídia geolocalizada. “Todas as campanhas deste ano estão sendo protagonizadas por pessoas que realmente são clientes do shopping, e no Dia dos Namorados não poderia ser diferente. Fomos buscar histórias de casais com perfis e estilos diversos, para que todo mundo pudesse sentir inspirado e representado por essas paixões que acontecem no Iguatemi”, destaca Cláudia Flores, Head de Criação e Conteúdo da W3haus. A campanha também contou com o apoio de outra empresa do Ecossistema Haus. A produtora Brooke trabalhou na produção de conteúdos cocriados com influenciadores regionais, que irão divulgar a campanha mostrando a própria experiência no mall, fazendo uma curadoria de presentes e experiências.
Ação social do Iguatemi – Assim como no Dia das Mães, o shopping promove uma ação social junto a campanha de Dia das Namorados. Com R$ 400,00 em compras e dois quilos de alimentos doados para a ONG Ação Cidadania, o cliente receberá um número da sorte para concorrer a um Mitsubishi Eclipse Cross e ganha um par de ingressos para o cinema. Fundada em 1993, a ONG Ação da Cidadania foi idealizada pelo sociólogo Herbert de Souza, conhecido como Betinho. O principal objetivo da instituição é o combate à fome e às desigualdades no Brasil. Desde sua fundação, a ONG deu início a uma série de iniciativas de arrecadação de recursos em prol dessas causas, e realiza anualmente a campanha Natal Sem Fome.
Ficha técnica:
Agência: W3haus/Grupo Stefanini
Cliente: Iguatemi Porto Alegre
VP de Criação e Conteúdo: Larissa Magrisso
Diretor de Criação e Conteúdo: Pedro Perurena
Head de Criação e Conteúdo: Cláudia Flores
Direção de Arte: Luiza Oliveira, Vanessa Locks
Redação: Isadora Santos
Gerente de Produção: Lucas Costa
Produtor: Marcelo Aguilar
VP de Atendimento: Fernanda Tegoni
Diretora de Atendimento: Nina Riffel
Atendimento: Mayara Garcez
Gerente de Projetos: Mariana Franzosi
Gerente de Planejamento: Rômulo Frazão
Planejamento: Amanda Reichelt
Diretora de mídia: Patrícia Angeletti
Supervisora de Mídia: Viviane Furtado
Coordenadora de Mídia: Victoria Dornelles
Produtora de Fotos: Cláudio Lacerda
Produção de Moda: Tanise Haas
Aprovação: Naile Santos, Cristina Maggi, Daniele Pandolfo Rosito, Eliane Guisso, Cristine Dias
Data da primeira veiculação: 19/05/22
Let´s Dance, reality show da Samsung, vai revelar o novo fenômeno da dança da internet – Estreou na quinta-feira, dia 9 de junho, um reality show feito sob medida para os apaixonados por danças e trends na internet: o Let’s Dance com Nightography. Desenvolvido pela Samsung, em parceria com a agência Fbiz e produzido pela Endemol Shine Brasil, o programa coloca 12 influenciadores em ascensão para criar trends para o TikTok utilizando todo o poder das câmeras dos smartphones Galaxy S22 5G*. Ao final, um deles passará a fazer parte do Team Galaxy, o time de influenciadores da Samsung que conta com nomes como Juliette, Anitta, Pedro Sampaio e Maisa Silva, que apresenta o reality show.
Apresentado por Maisa Silva, o programa coloca 12 influenciadores em ascensão para criar trends de dança do TikTok com o Galaxy S22 5G – O Let’s Dance, que terá seis episódios semanais nos canais oficiais da Samsung no TikTok e YouTube, com exibição também na MTV Brasil, desafiará os competidores a criar uma nova dança de internet do zero, desde a ideia do conceito, passando pela coreografia até a edição e publicação do vídeo. Desta forma, o desafio não fica apenas em criar uma dança, mas um conteúdo relevante, divertido e compartilhável. Para a apresentadora Maisa, o Let’s Dance representa a valorização dos criadores de conteúdo e vai servir como inspiração para a Geração Z. “Este foi um formato muito interessante que eu amei apresentar e poder ver os competidores se superando e dando o seu melhor”, diz. “O Let’s Dance vai ser muito inspirador para toda uma geração que consome este tipo de conteúdo, assiste vídeo no TikTok, aprende todas as dancinhas e acompanha os criadores”, diz.
O vencedor da disputa fará parte do Team Galaxy – O reality é gravado com smartphones da linha Galaxy S22 5G e em cenários de iluminação adversa e repletos de luzes neon. O programa foi criado já pensando em utilizar todo o poder do Nightography, um incrível conceito que utiliza as poderosas câmeras e a Inteligência Artificial (IA) dos smartphones da linha S22 5G para capturar imagens nítidas, claras e cheias de vida mesmo em situações de luz adversa1. Para Mario Sousa, diretor sênior de marketing da área de Mobile Experience da Samsung Brasil, o reality show mostra como a Samsung busca sempre estar junto do seu público-alvo, trazendo sempre inovação como ponto de partida. “A música é um dos pilares da marca Samsung Galaxy no Brasil e o reality Let’s Dance vai mostrar toda a criatividade da Geração Z, enquanto apresenta, na prática, as funcionalidades e benefícios do Ecossistema Galaxy, que são perfeitos para a criação, consumo e divulgação de conteúdo digital”, explica Mario.
Projeto em conjunto com a Samsung e Fbiz tem como resultado um perfeito Branded Entertainment – “A Fbiz se orgulha da idealização desse projeto juntamente com a Samsung, e está em linha com a atitude e proposta da agência em se posicionar de maneira criativa e atrevida em todas as áreas. Ao mesmo tempo em que foi desenvolvido para responder aos desafios e inovações do produto, o Let’s Dance propõe uma relação ainda mais empática e próxima com seu público, abraçando completamente a riqueza cultural e diversa do Brasil – um olhar que dialoga com a natureza do próprio TikTok –, e abrindo as portas de forma imersiva para criadores originais de conteúdo integrarem o Team Galaxy”, afirma Eliana Ricci, diretora de atendimento da Fbiz. “A Endemol Shine Brasil está sempre atenta às tendências. Este projeto em conjunto com a Samsung e Fbiz tem como resultado um perfeito Branded Entertainment pois diverte e apresenta as diversas funcionalidades do produto. Vale destacar a escolha da apresentadora, Maisa, que fala tão bem com a geração Z, target da marca”, comenta Ana Lobo, VP de Branded e Atendimento da Endemol Shine Brasil. Conheça abaixo um pouco mais de cada um dos participantes de Let’s Dance com Nightography. ( cena do filme Let’s Dance – Maisa )
Quem são os competidores do Let’s Dance com Nightography
Jessie Shen
Jessie Shen tem 19 anos e descendência chinesa. Apaixonada por dança. Começou a produzir conteúdo para a internet pouco antes da pandemia e, atualmente, já acumula mais de 4 milhões de seguidores que aprendem a dançar com emojis. Criada em São Paulo, essa carioca de sangue afirma nunca ter deixado de se divertir. “O TikTok pra mim nunca perdeu a graça, por isso eu me esforço para dar certo”, conta. Siga a Jessie no Instagram e no TikTok.
Thays Pires
Thays Pires tem 20 anos, é de São Paulo e diz que não se pode ter timidez na hora de criar conteúdo. “É preciso ser completamente autêntica. É uma honra passar vergonha pelos meus seguidores”, conta. Ela já acumula mais de 3 milhões de seguidores no TikTok e se orgulha de atualmente poder trabalhar do que ela realmente gosta. Siga a Thays no Instagram e no TikTok.
Alexia Tamira
Dona de um perfil com mais de 8 milhões de seguidores no TikTok, Alexia Tamira começou a usar as redes sociais para se empoderar depois de sofrer bullying por conta do peso. Hoje ela se orgulhar de usar seu talento e sucesso para ajudar pessoas que passam pelo que ela já vivenciou. Siga a Alexia no Instagram e no TikTok.
Bea Galhano
Beatriz Galhano, também conhecida como Bea ou “Pretinha do Passinho”, tem 18 anos e é natural de São Paulo. Fã de atletismo e de Michael Jackson, ela arrasa nas rodas de break dance e acumula mais de 240 mil seguidores no TikTok. Siga a Bea no Instagram e no TikTok.
Camilla Rocha
Aos 20 anos, a paulista Camilla Rocha é atriz, cantora, compositora estudante de medicina e tem sonhos ambiciosos: ser a maior influencer e Atriz do Brasil. E com seus mais de 9,6 milhões de seguidores no TikTok e mais de 300 milhões de visualizações em sua #, ela já percorreu boa parte do caminho.
Hoje, Camilla é atriz, cantora, influenciadora e está cursando o 4º ano de medicina, utilizando sua rotina e sua formação em teatro para fazer entretenimento para toda a família nas plataformas digitais! Siga a Camilla Rocha no Instagram e no TikTok.
Cereja
Aos 21 anos, Cereja já tem oito anos de redes sociais. Ela começou no YouTube e hoje é consagrada no TikTok com mais de 3 milhões de seguidores. Cereja criou a trend “Ela tá movimentando”, de Kevin O Chris, que conquistou grande sucesso e foi replicada por vários seguidores. “Sou artista. Faço tudo ser um acontecimento com cenário e look”, diz. Siga a Cereja no Instagram e no TikTok.
Mafê Gutierrez
Natural de Cartago Valle, na Colômbia, Mafê Gutierrez se mudou há dois anos para Taboão da Serra, na região metropolitana de São Paulo. Ela começou a replicar as trends do momento do TikTok procurando por novas experiências e amigos no Brasil. O que ela não esperava era que isso a transformasse num sucesso com mais de 1,2 milhões de seguidores na rede social. Agora, essa gringa com gingado quer chegar ainda mais longe no país em que se sentiu mais acolhida. “Mesmo tendo seguidores de várias partes do mundo, o público do Brasil me abraçou”, conta. Siga Mafê Gutierrez no Instagram e TikTok
Guu Henrike
De Ferraz de Vasconcelos, na Grande São Paulo, Guu Henrike começou a produzir conteúdo em 2011, após conhecer o estilo de dança free step. Em 2020, já no TikTok, seus vídeos curtos de passos de dança começaram a ganhar tração e ele passou a incorporar seu próprio estilo e trends do momento. Hoje, aos 26 anos de idade, ele acumula mais de 1.1 milhão de seguidores e quer criar suas próprias trends “para me diferenciar das pessoas e viver meu sonho”. Siga Guu Henrike no Instagram e TikTok
Pedro Argueles
Natural de Belo Horizonte, Pedro Argueles começou a fazer vídeos de danças para passar o tempo durante o período de confinamento da pandemia e em pouco tempo conquistou 1 milhão de seguidores no TikTok. O sucesso chamou a atenção de marcas e Pedro se mudou para São Paulo para lidar com a alta demanda de trabalho que conquistou. Hoje, é influenciador e fotógrafo. Se considera muito esforçado e dedica seu tempo a conquistar o que quer. “O Tik Tok tem o poder de fazer algo, te dá a oportunidade de aparecer, mudou minha vida e a de muita gente”, conta. Siga Pedro Argueles no Instagram e TikTok
André Pereira
O santista André Pereira é descolado e gosta de seduzir. Formado em educação física, ele ganha a vida como influenciador digital, dançando com muita sensualidade e humor. Aos 23 anos de idade, ele já soma mais de 4.5 milhões de seguidores no TikTok e diz preferir criar seu próprio conteúdo pois acredita que isso mostra credibilidade. Siga André Pereira no Instagram e TikTok
Thomas Inoki
Com 19 anos, Inoki começou a postar conteúdo nas redes sociais por conta de uma aposta com amigos, cujo desafio era “quem conseguiria postar por mais tempo”. O que ele não esperava é que a brincadeira se tornasse seu principal trabalho. Ele é responsável por várias trends de sucesso, como da música Bipolar do Mc Davi, entre outras trends notadas por Alok e Pedro Sampaio. Hoje, com mais de 2.6 milhões de seguidores no TikTok, ele garante que entende bem da plataforma e que sabe como fazer um viral. Siga Thomas Inoki no Instagram e TikTok
Allan Jeon
De descendência coreana, Allan Jeon venceu a timidez graças ao TikTok. Ele sempre foi muito tímido e começou a produzir conteúdo de dentro do próprio quarto. Hoje, com mais de 4 milhões de seguidores, ele tem o intuito de fazer as pessoas se mostrarem e vencerem a timidez como ele conseguiu.
Orgulhoso de suas origens, Allan se tornou referência entre os amantes da cultura do K-Pop. Siga Allan Jeon no Instagram e TikTok
Samsung Live Shop Let’s Dance Também na quinta, a partir das 19h45, após a exibição do primeiro episódio do reality show Let’s Dance, o canal oficial da Samsung Brasil no YouTube transmitirá uma Samsung Live Shop com ofertas de produtos do ecossistema Galaxy.
Como assistir ao reality show Let’s Dance com Nightography
Ficha Técnica
Agência: Fbiz
Título: Let’s Dance
Anunciante: Samsung
Produto: Galaxy S22 5G
CEOs: Paulo Loeb e Fernand Alphen
Diretor-Executivo de Criação: Marcelo Fedrizzi
Diretor de Criação: Maicon Pinheiro
Diretora de Criação Associada: Ricardo Andrés e Bianca Agneli
Criação: Renato Fernandes, Felipe Azambuja, Gustavo Torres, Luana Leide, Marina Carlesso, Lucas Alcorta, Fernando Martins, Lucas Mendes, Gabriel Covelli, Gabriel Sawaya, Guilherme Woll e Mariana Ferrari
Gerente de Conteúdo: João Marcon
Conteúdo: Kamila Damasio
RTVC/Artbuyer: Gisele Miranda
Planejamento: Rodrigo Vieira, Guilherme Paiola
CMO: Carolina Buzetto
Mídia: Eduardo Couto, Damares Pereira, Larissa Botti, Marcela Viana, Camilla
Pontes, Gabriel Castro, Leticia Martins, Mateus Porteles
Analytics: Larissa Sitta, Fernando Ruiz, Ana Deolindo, Pamela Silva, Luiz
Felipe Souza Moreira, Mariana Diegues
Insights: Rodrigo Doval, Maria Farnettani
Negócios: Eliana Ricci, Raphael Varella, Bruna Trevisan, João Victor Coelho
PR: Otávio Almeida
Produtora: Endemol Shine Brasil
CEO: Nani Freitas
VP Comercial de Branded e Atendimento: Ana Lobo
VP de Criação: Eduardo Gaspar
VP de Produção: Fernando Contreras
Diretora de Branded e Atendimento: Mare Leal
Diretor de Criação: Guilherme Schutze
Diretora de Conteúdo Digital: Izabela Ianelli
Diretora de Produção: Iara Tomaspolski
Diretora Pós-Produção: Carolina do Val
Gerente de Atendimento: Ana Cabral Fontão
Gerente de Conteúdo Digital: Jorge Bentes
Gerente de Produção: Juliana Foresti
Atendimento: Viviane Alencar e Nayely Santos
Diretor Geral: Guilherme Paganini LaMotta
Assistente de Direção: Amanda Martins
Diretor de Fotografia: Carlinhos Nogueira
Produtora Executiva: Patricia Finamore
Coordenadora de Produção: Fernanda Carvalho
Coordenadora de Pós-Produção: Gabriela Garotti
Finalizadores: Bruno Tucci, Caique Sousa, Carla Salvia, João Sales, Leonard Moura e Sergio Barino
Color Grading: Mistika
Cliente: Samsung Brasil
VP Samsung Brasil: Antonio Quintas
Marketing BM: Sergio Sohn
Diretor Executivo de Marketing e PR: Mario Sousa
Diretora de Marketing: Lucia Bittar
Smartphone Marketing: Adriana Abud, Maria Fernanda Baker, Camila Izabel, João Victor Quintino
Mídia Digital: Henrique Nunes
Redes Sociais: Sabrina Compantagelo
Talentos: Jean Mendes, Elaine Santos
Galaxy Watch4: Rafaela Nunes
Galaxy Tab S8 5G: Jan Lowe
Samples: Daniela Lima
Jurídico: Mariane Westim
Compras: Matheus Marmo
PR: Carolina Corrales, Marcel Pesah
Marketing Produto: Renato Citrini