No mês em que se comemora o Dia do Mídia, a Rede Vitória reuniu profissionais de agências de publicidade e propaganda para falar sobre a diversidade de soluções estratégicas de mídias oferecidas pelos veículos da rede de comunicação. O primeiro dos três encontros programados aconteceu no evento Conexão Mercado, realizado na manhã de terça-feira, dia 14 de junho, no Cinemark, no Shopping Vitória. Devido ao sucesso do primeiro encontro, a Rede abriu uma 2ª edição do Conexão Mercado que acontece amanhã, quinta-feira, dia 23 de junho, com um café da manhã para convidados na sede da Rede Vitória na Praia do Canto. O encerramento das comemorações do mês do Mídia na Rede será finalizado no dia 29 de junho, no Santo Cupido, onde os convidados poderão comemorar em grande estilo num momento preparado com muito carinho, atrações musicais como Amaro Lima e os Mandrakes, Premiações e um buffet com bar liberados.
A TV Vitória tem na grade regional 7h30 de programação local – No encontro, após fala do mestre de cerimônia, Michel Bermudes, Geraldo Vimercati, diretor geral da Rede Vitória saudou os convidados dando as boas-vindas, se revelando um apaixonado pela comunicação, setor onde ele atua há muitos anos. “Temos nos reinventado para sair na frente. Teremos uma TV 100% digital até 2023. Nossa grade regional já tem 7h30 diárias de programação local, sendo a maioria líder de audiência. O Folha Vitória é o maior jornal on-line do Espírito Santo. A gente trabalha para as agências terem onde se comunicar”, concluiu Geraldo. Reforçando esse alcance, a especialista em Inteligência de Mercado, Tatianna Salles, apresentou os dados de audiência detalhados de todos os veículos da Rede Vitória, ressaltando que a TV Vitória foi eleita pela oitava vez a melhor TV regional do Brasil, ofertando sete programas jornalísticos e quatro realities.
O evento Conexão Mercado trouxe ao Estado representantes das empresas Kantar Ibope e Spark – Em sua apresentação, a gerente Comercial Sudeste da Kantar Ibope Media, Gabriela Vitral, apresentou dados da recente pesquisa Inside Video, a qual apontou que 63% dos investimentos publicitários em 2021 foram feitos em vídeos e que a TV linear continua tendo forte presença nas casas brasileiras. “99,4% das pessoas assistem TV em Vitória, com uma média de quase cinco horas por dia, sendo os três principais gêneros o jornalismo, os realities e os esportes. A TV somente se fortalece a cada dia, se reinventando de acordo com os novos comportamentos que surgem”, explica a executiva da Kantar Ibope. “A TV não vai morrer. Ela continua forte, ditando comportamento e reunindo as pessoas. Quando olhamos para os canais de emissoras abertas, falamos de canais com alta penetração que têm grande importância nacional e local. Isso mostra a força que a grande tela mantém”, Concluiu Gabriela Vitral.
A pandemia digitalizou os negócios e os influenciadores se tornaram grandes veículos de comunicação – O founder e CEO da Spark, Raphael Pinho, lembrou em sua participação como o marketing de influência tem entrado cada vez mais nos planejamentos de mídia das organizações. “Essa tem se tornado uma das principais disciplinas de comunicação das marcas. A pandemia digitalizou os negócios e os influenciadores se tornaram grandes veículos de comunicação para fazer conexões reais com os consumidores. Quando a gente une estratégia, dados e tecnologia para falar com o público certo, da maneira correta, temos resultados efetivos. É isso que a Spark propõe”, esclarece. “Marketing de influência, assim como todas estratégias digitais, tem crescido muito. Assim como a TV aberta, ele fala com muita gente. Essas disciplinas e meios de comunicação se complementam. Hoje, você tem grandes personalidades que nasceram na televisão aberta e que viraram grandes influenciadores digitais e vice-versa”, concluiu Raphael Pinho, founder e CEO da Spark.
A Rede Vitória tem um conteúdo capixaba exemplar e esse é o maior diferencial – Para o presidente do Sindicato das Agências de Propaganda do Espírito Santo (Sinapro-ES), Alexandre Pedroni, o leque de opções de mídia representa um desafio, mas gera mais assertividade por conta dos dados disponíveis para a metrificação. “Isso nos auxilia tanto no planejamento estratégico quanto nos resultados que a mídia traz. São muitas novidades que surgem e uma vertente interessante é testar para errar rápido e barato e depois fazer um aporte maior na mídia que deu certo. Com as novas mídias, houve também uma democratização da comunicação e o número de anunciantes cresceu exponencialmente. A forma de se comunicar mudou, está mais rápida. Hoje até com um celular se consegue se comunicar com alguns públicos”. “A confiança do brasileiro e capixaba em relação ao conteúdo da TV está aí e a TV linear tem um protagonismo muito importante. E nessa contrapartida, a Rede Vitória tem um conteúdo capixaba exemplar e esse é o maior diferencial”, concluiu o presidente do Sinapro-ES, Alexandre Pedroni.
Outro tema em alta que o evento trouxe para discussão foi o fim dos cookies, amado por uns e odiado por outros – Riadis Dornelles, COO da Premium Ads, esclareceu que a morte da ferramenta estimula uma reflexão. “A sociedade terá que pensar muito sobre os benefícios que se tem dando uma informação pessoal”, sugere Riadis. Durante o Conexão Mercado, os convidados também tiveram a oportunidade de conhecer mais sobre o Hugb, o hub de inovação do Grupo Buaiz, liderado por Américo Buaiz Neto. O CEO contou que a expectativa é que a iniciativa contribua com o ecossistema do Estado, focando em colaboração, desenvolvimento de soluções para desafios reais, cocriação, inovação aberta e investimento em startups. Para o head de Inovação do Grupo Buaiz, Americo Buaiz Neto “a Rede Vitória passou por um momento de pandemia, assim como todas as empresas capixabas e mundiais. O importante é que hoje nós temos um sistema de inovação completamente montado para nos prepararmos e nos mantermos atualizados nos próximos anos”, disse.
O mercado reconhece os dados apresentados e comemora – Na avaliação de Leonardo Laruccia, diretor Comercial da WL Connections, o evento é uma oportunidade de voltar a conviver com outras pessoas de forma presencial e o conteúdo foi relevante. “A gente vive uma era de constante evolução. É importante a gente conhecer as métricas de mídias tradicionais e das mais novas para as nossas estratégias. É interessante saber que a Rede Vitória se movimenta para entregar além do tradicional. Quanto mais fomentar a inovação, melhor para o mercado, a agência e os nossos clientes”, revela Leonardo. Outro profissional que aprovou a iniciativa foi o Yuri Reis, head de Marketing e E-commerce do Grupo Arpoador, que administra a Santa Lúcia Drogarias e a Ultrafarma. “É sempre maravilhoso quando o mercado se comunica e traz tendências e números. Isso fortalece a relação e a forma como a gente lida com a mídia, isso nos dá mais segurança”, explica Yuri.
Traçar as estratégias de investimento dos clientes de forma mais assertiva – Para Andi Nascimento, mídia da Ampla Comunicação, ter acesso aos dados do mercado e do Kantar Ibope é muito importante. “Foi um mix de informações bem bacana. Isso nos ajuda a traçar a estratégia de investimento dos clientes de forma mais assertiva”, fala Andi. Para Marlon Pagoto, planejamento e mídia da Chuva Comunicação Viva, enfatizou a importância de trazer as novidades do mercado. “A Rede Vitória tem procurado inovar, integrando os meios com um trabalho multicanal. É um grande desafio conseguir integrar as mídias de forma consistente, mas é importante levar essas soluções diferenciadas para o cliente. Isso engradece também o nosso trabalho”, finaliza Marlon.
Dia 29 de junho teremos a festa do mídia – A finalização do primeiro encontro Conexão Mercado ficou por conta da superintendente Comercial e de Marketing da Rede Vitória, Giselle Alves, que apresentou orgulhosa seu time de trabalho e anunciou para o final de junho a retomada da realização da tradicional Festa do Mídia. Também participaram do evento outras lideranças executivas da Rede Vitória: o superintendente de Conteúdo, Alexandre Carvalho; a coordenadora Comercial, Aline Marques; a gerente Crossmedia, Isabela Fernandes e o elenco comercial da rede.
Digio lança campanha sobre antecipação do saque aniversário do FGTS – O banco digital Digio, lança campanha publicitária sobre o novo produto, a antecipação do saque-aniversário do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS). Com o conceito “Pra que esperar se dá pra antecipar?” a ação retrata a história de Edgar e também se desdobra em esquetes com personagens que antecipam momentos importantes da vida como férias, aniversário e outros. O filme apresenta uma festa surpresa, feita fora da época do aniversário, realizada pelo personagem principal, o Edgard. Ao contrário do que acontece em uma tradicional festa surpresa, o próprio aniversariante surpreende os convidados para mostrar que dá sempre para adiantar os prazeres da vida. A ação também conta com esquetes que revelam outras vontades que podem ser antecipadas com o saque-aniversário do FGTS, como: um sonho de uma viagem, a vontade de realizar os desejos de uma lista de final de ano, o desejo de antecipar o Natal e outros.
Ação retrata história de personagens que antecipam momentos importantes da vida – “Queremos mostrar que a antecipação do saque aniversário do FGTS é uma opção rápida e fácil para os nossos clientes investirem em sonhos, planos ou em outras experiências que desejam”, explica Loreta Caporrino, Head de Marketing do Digio. Tanto o filme, quanto as esquetes possuem referências nonsense com linguagem divertida, cenário lúdico, colorido e elenco diverso. Segundo Caporrino, os personagens refletem os clientes do Digio que são desde pessoas mais jovens até mais velhas, dos diversos tipos, vontades e gostos. A campanha será divulgada em canais digitais – Google, Youtube, Facebook Instagram e TikTok – e foi idealizada pela agência interna do Digio e produzida pela CirCo Filmes.
Confira o filme aqui
Ficha Técnica
Digio
Produto: Antecipação do Saque-Aniversário FGTS
Título da campanha: Pra que esperar se dá pra antecipar?
Head de Marketing: Loreta Caporrino
Estratégia: Gabriella Chafin e Ronei Rueda
Planejamento: Karen Soares
Direção de Arte: Lee Leyser e Mônica Acatauassu
Redação: Michel Katz
Apoio criativo: Andressa lemos
Mídia On: Thais Viana e Eric Ferreira
Produtora: CirCo Filmes
Produtora: CirCo Filmes
Produção Executiva: Alberto Khoury
Coordenação de produção: Letícia Xavier
Atendimento: Maribê
Direção: Tom Stringhini
Foto still: Fabio Ura
Assistente de Direção: Rafa Ferrari
Dir. de Fotografia: Junior Malta
Dir. de Produção: Letícia Xavier
Assistente de Produção: Mari Panza e Jennifer Sabino
Produtor de Locação: Kleber Pereira
Dir. de Arte: Gui Avila
Figurino: Nicole Nativa
Assistente de Figurino: Beto Almeida
Maquiagem: Anderson Montes (Dinho)
Assistente de Maquiagem: Diego Hassan Dib da Silva
Produção de Objetos: Rodrigo Reis
Som direto: Daniel Melito
Coordenação de Pós / Finalização: Maribê
Montador: Ricardo Quintela
Pós-produção: Célula Post
Colorista: Ely Silva
Fotógrafo Still: Fábio Ura
Assistente de Fotografia Still: Davi Sá
Franquia Star Wars lança nova campanha “Escolha seu Destino” – Com o objetivo de divulgar novos produtos da franquia Star Wars, a campanha “Escolha seu Destino” convida o público a escolher entre o lado Jedi ou Sith através de brincadeiras com sabres de luz e interação com os novos produtos para criar uma nova geração de fãs da saga. A campanha conta com influenciadores amantes de Star Wars, que farão publicações especiais sobre a franquia no Instagram, Tiktok e Youtube mostrando seus treinamentos Jedi’s utilizando produtos licenciados como meio de garantir a diversão em família e estimular a criatividade. Por meio de atividades divertidas de equilíbrio, foco, agilidade e batalhas de Sabre de Luz, os influenciadores e o público poderão, então, escolher o seu lado da força. “Escolha Seu Destino” busca também explorar a batalha épica entre os personagens clássicos: Obi-Wan e Darth Vader. O duelo pode ser acompanhado na nova série original do Disney+ “Obi-Wan Kenobi”, que se passa dez anos após os eventos dramáticos do filme “Star Wars: Episódio III – A Vingança dos Sith” (2005), quando Obi-Wan sofreu sua maior derrota — a queda e a corrupção do melhor amigo e aprendiz Jedi, Anakin Skywalker, que passou para o lado sombrio como o cruel Lorde Sith Darth Vader. A nova produção da plataforma conta com novos episódios todas as quartas-feiras.
Tic Tac® lança promoção incentivando momentos de leveza no dia a dia
– Tic Tac®, marca integrante do grupo Ferrero, indústria italiana especializada em chocolates e balas, apresenta aos consumidores a sua maior promoção dos últimos tempos, incentivando o autocuidado e o bem-estar. Intitulada “Momentos de Leveza Tic Tac®”, a promoção vai premiar a todos que comprarem duas ou mais unidades de qualquer sabor da marca de 30 de Junho até 31 de Agosto deste ano, em todo território nacional. Os interessados precisam ser maiores de 18 anos, ter CPF válido e serem residentes no Brasil. Para participar, basta comprar duas ou mais unidades de Tic Tac®, guardar o cupom fiscal e cadastrá-lo no site PromoTicTac em até quinze (15) dias corridos posteriores à data da compra. Quem cadastrar, ganhará um cupom para utilizar em um momento oferecido por Tic Tac® nas categorias Beleza, Fitness ou Zen. São sessões de corte de cabelo, yoga, barbearia, aulas de luta, aulas de beach tennis, entre outras ofertas. Vale lembrar que os cupons são válidos para cadastro de 01/7 até 15/09/2022, com LIMITE DE PARTICIPAÇÕES: 1 MOMENTO TIC TAC® POR CUPOM FISCAL E ATÉ 5 PREMIAÇÕES POR CPF.
Nova campanha promocional da icônica marca de pastilhas proporciona momentos de autocuidado e bem-estar aos consumidores – Ao participar, é recomendado que os interessados consultem demais condições de participação, premiação, Certificado de Autorização SEAE/ME (antiga SECAP) e condições de resgate dos Brindes e Experiências nos Regulamentos completos no site PromoTicTac e, ainda, que guarde os cupons fiscais, mesmo após o cadastro dos mesmos no site. Todos os sabores de Tic Tac® entram na promoção — Laranja, Menta, Frutas Como Te Gusta, Morango, Melancia Mix e Menta Crush — além da versão limitada Tic Tac Coca-Cola®. Além dos prêmios disponíveis na mecânica Comprou, Ganhou, a marca também vai sortear cartões presentes da UBER® de valor até R$ 500,00. São diversos vales a serem sorteados, para todos os que cadastrarem seus cupons fiscais no site PromoTicTac até a data de 15/09/22. Os contemplados com os cartões presentes poderão utilizá-los em todos os produtos disponíveis da marca Uber (Aplicativo de Corridas Uber e Cornershop) até 15/11/22.
Otaviano Costa e Flávia Alessandra são os novos embaixadores da rede Anjos Colchões & Sofás – Com o intuito de promover sua marca, produtos e também seu modelo de negócio, a Anjos Colchões & Sofás, rede especializada em estofados e colchões com mais de 180 lojas no Brasil e exterior, acaba de anunciar o casal Otaviano Costa e Flávia Alessandra como embaixadores da marca. O contrato foi assinado agora, em junho, e deve permanecer por um ano e irá contemplar tanto campanhas publicitárias em diferentes mídias online e offline, como ações institucionais da rede. “A parceria vai fortalecer a iamgem da nossa rede, nos aproximando ainda mais dos nossos clientes. Escolhemos esse casal, dentro tantas outras possibilidades, pois eles tem a cara da nossa marca. Representam bem o conceito de família, os valores e a sofisticação dos nossos produtos e nossas lojas”, comenta Leonardo dos Anjos, diretor de franquias da Anjos Colchões & Sofás.
Shopee celebra “7.7 Aniversário” com R$ 6 milhões em cupons descontos – A Shopee, plataforma de comércio eletrônico que conecta vendedores, marcas e consumidores, promove a campanha “7.7 Aniversário Shopee” do dia 20 de junho a 7 de julho, e celebrará os dois anos de vendedores brasileiros no marketplace. No primeiro dia da ação, os consumidores poderão aproveitar para economizar com os vouchers de até R$ 30. Já no 7.7, principal data da iniciativa, serão disponibilizados R$ 6 milhões em vouchers de descontos. Nos dois dias, a plataforma oferecerá cupons adicionais de frete grátis*. Durante todo o período, os usuários poderão aproveitar também ofertas exclusivas, jogos e prêmios especiais, além de uma ação surpresa. “Queremos conectar cada vez mais nossos mais de 2 milhões de vendedores brasileiros registrados na plataforma com mais consumidores locais e contribuir com o crescimento do comércio eletrônico no país. Nesse 7.7, vamos celebrar oferecendo ainda mais benefícios e oportunidades de economia aos nossos usuários durante suas compras em uma experiência segura e divertida ”, conta Felipe Piringer, responsável pelo marketing da Shopee.
Entretenimento e Shopee Live – Além dos cupons de desconto, os consumidores poderão economizar nas compras no app com Moedas Shopee que são adquiridas em compras de vendedores Indicados e de grande marcas da Shopee Oficial ou em jogos. Aliás, no dia 26 de junho, acontecerá o Festival de Prêmios, em que todos os jogos do aplicativo estarão com eventos especiais, distribuindo um total de 7 milhões de Moedas Shopee para os usuários. No dia 5 de julho, a Shopee realiza, em seu próprio app, a Live de Aquecimento 7.7 com o Tema “Preparando a sua Festa de Aniversário da Shopee. Já no dia 7 de julho, haverá a Super Shopee Live 7.7 com as melhores ofertas do dia e jogos interativos com o público. As duas transmissões começam às 19h.
Shopee na mídia – Com um jingle inspirado na trilha sonora “Coincidance” que já teve mais de 17 milhões de visualizações no YouTube, o novo comercial de TV da Shopee, gravado nas ruas de São Paulo, traz de forma alegre e divertida os principais benefícios da campanha. Além da veiculação nos principais canais da TV aberta (TV Globo, Record TV e SBT) e TV paga no Brasil, a produção local será exibida, pela primeira vez, em canais de online marketing de outros países da América Latina com operação da Shopee como Argentina, Chile, Colômbia e México. A campanha contará com um time de cerca de 20 influenciadores como Ivan Baron, Weel Silva, Caio Afiune, Patricia Ramos, Camila Monteiro, Alexia Brito, Sthefane Matos, Beca Barreto, Julia Puzzuoli, Morgana Santana, Yarley Ara, Junior Caldeirao, Mariana Menezes, além dos perfis Sou Eu Na Vida, Gina Indelicada, Perrengue Chique, Tuitteiros, Página Lixo e Memes Br.
Filme de shopee
Com ‘São João das Minas’, Intimus® quer incentivar a força e o empreendedorismo da mulher nordestina – Conhecido como um dos momentos mais esperados e tradicionais do Nordeste, o São João vai muito além de somente uma festividade. A festa típica, que acontece no mês de junho, carrega histórias que são passadas de geração em geração, outras que são criadas, mas sempre contando com a relevância do protagonismo feminino, que faz a festividade acontecer. Por isso, pensando em ajudar a dar visibilidade a essas mulheres, Intimus® — marca de cuidados femininos da Kimberly-Clark — anuncia a campanha “São João das Minas”. A ação faz parte da comunicação de lançamento do absorvente Intimus® Noturno, que promove proteção e conforto durante a menstruação, e tem por objetivo enaltecer o progresso feminino de mulheres nordestinas que marcaram a história, como Madalena Caramuru, símbolo da luta pela alfabetização das mulheres no Brasil; Ana Néri, reconhecida por seus feitos pela enfermagem — a primeira escola de enfermagem no Brasil levou seu nome, e o Dia do Técnico em Enfermagem é comemorado na data de sua morte;
Ação, que faz parte da comunicação de lançamento do absorvente Intimus® Noturno, visa valorizar a história de mulheres empreendedoras nordestinas – Esperança Garcia, quando o dia 6 de setembro, ao escrever uma das primeiras petições reivindicando direitos de que se tem registro, foi estabelecido como o Dia Estadual da Consciência Negra, e que, em setembro de 2017 (dois séculos e meio depois), foi reconhecida pela OAB/PI como a primeira advogada piauiense; e de muitas que são empreendedoras e contribuem para a realização do São João por meio da culinária, da música, da dança, do artesanato, entre outros. “Por meio da ação, Intimus® quer promover um São João que resgate o protagonismo nordestino feminino. Queremos ajudar a dar luz à história de mulheres que contribuem para a realização do evento; mulheres que estão em busca do progresso, assim como a marca incentiva, independentemente da menstruação, e merecem essa valorização. Essa campanha é delas e para elas”, reforça Marisa Cury Cazassa, gerente executiva de marketing da Kimberly Clark no Brasil.
Objetivo enaltecer o progresso feminino de mulheres nordestinas que marcaram a história – Com curadoria da jornalista pernambucana Dani Arrais (@daniarrais), a campanha, que acontece durante os meses de junho e julho, terá seis empreendedoras nordestinas que contarão suas histórias em videoentrevistas para a influenciadora maranhense e embaixadora de Intimus® Thaynara OG (@thaynaraog). As participantes são Dona Alda, que faz o maior bolo de rolo do mundo; Rogéria Dera, cantora e compositora expoente que mistura ritmos regionais com som autoral; Auda Nascimento, participante do grupo Pérola Negra, um grupo só de mulheres dançantes; Socorro Rodrigues, artesã; Renata Rocha, dona e estilista da marca Chérie Cereja; e Vitória do Pife, que toca e dá aulas de pife. Participam ainda do São João das Minas, que a todo momento vai enaltecer mulheres nordestinas, as influenciadoras Rayanne Menezes (@rayannemenezess), de Pernambuco, e Carol Figueiredo (@carolfigueiredd), da Paraíba.
Flávia Alessandra e Otaviano Costa são as estrelas da nova campanha da Telhanorte Tumelero – O casal Flávia Alessandra e Otaviano Costa foi o escolhido para estrelar a nova campanha da Telhanorte Tumelero, maior rede de lojas de materiais de construção do Brasil. A campanha “Deu na telha? Tem na Telha” contempla inserções em mídias televisiva, radiofônica, impressa e digital em todo o território nacional, nos intervalos do Jornal Nacional e da novela Pantanal, ambas atrações da Rede Globo de Televisão. Os filmes e peças são assinados pela agência LVL, que assume a conta da Telhanorte Tumelero. O principal objetivo da campanha é reforçar a credibilidade da marca Telhanorte e ressaltar que nas lojas é possível encontrar muito mais do que produtos e materiais para reforma e construção. “A Telhanorte Tumelero sempre teve como principal público majoritariamente a família. Dessa maneira, buscamos um casal como protagonista, materializando um dos perfis de clientes que temos em nossas lojas físicas e canais digitais. Escolhemos personalidades que fossem realmente reconhecidas em todo o país e que tivessem o carinho dos brasileiros. Por meio da campanha, nosso principal objetivo é reforçar a credibilidade da marca e exaltar que em nossos canais de venda é possível encontrar muito mais do que produtos e materiais para reforma e construção, mas também transformar e renovar o lar”, destaca Pablo Satyro, diretor de marketing e e-commerce da Telhanorte Tumelero.
Novo projeto da varejista visa gerar awareness para a variedade de produtos a fim de torná-la reconhecida como uma loja completa – A campanha é composta por filmes institucionais e de varejo (em versões de 30″ e 15″), materiais de ponto de venda, além de diferentes conteúdos exclusivos para o digital, contemplando, principalmente, as praças de São Paulo, Minas Gerais, Paraná e Rio Grande do Sul. A LVL passa a ser responsável por toda a estratégia de planejamento, comunicação, criação e mídia para todos os pontos de contato das marcas Telhanorte, Telhanorte Já!, Telhanorte Pro, Tumelero, Tumelero Já! e Obra Já!. “Tudo que você pensar, imaginar, tem na Telhanorte. Não apenas soluções para construção e reformas. Deseja trocar uma mesinha, colocar uma planta, seja para decoração ou jardinagem, focamos em mostrar toda a gama de produtos que existem na Telhanorte”, diz Leonardo Bazello, Diretor de Criação da LVL.
Filme da campanha da telhanorte
Ficha Técnica:
Agência: LVL
Anunciante: Telhanorte
Título: Deu na Telha? Tem na Telha.
Duração: 30”
Aprovação: Lucas Hanchuck e Carla Bittar
CEO: Roberto Campos
Direção de Criação: Leonardo Bazello
Criação: Rodrigo Seixas, Leonardo Milani, Daniel Donato, Davi Leal
RTV: Cida Nascimento
Diretor Geral: Bruno Luiz
Gerente de Atendimento: Francine Paladino e Evellyn Ribeiro
Planejamento: Daniel Rios, Thiago Miranda e Omar Assaf
Diretor de Mídia: Rodolpho Aguiar Eufrosino
Gerente de Mídia: André Ellero
Produtora Filme: Malabar Filmes
Diretor de cena: Tiago Soban
Assistente de Direção: Victor Xavier
Direção de Fotografia: Gustavo Vargas
Direção de Produção: Rodrigo Sivieri
Produção Executiva: Albert Klinke e Simone Rosa
Finalização: Malabar Filmes
Produtora de Áudio: Audiowork
Produtor Musical: Raphael Triveloni