Bis mostra os efeitos da a-BIS-tinência no mundo de Stranger Things da Netflix

Há pouco tempo, BIS lançou a campanha a-BIS-tinência para apresentar ao público o descontrole que surge diante da vontade de comer o delicioso wafer com cobertura sabor chocolate. Mas ao que tudo indica a a-BIS-tinência chegou a outro patamar! BIS e Stranger Things, série da Netflix, se unem em uma parceria inédita. Além de novos vídeos da campanha, a marca preparou uma embalagem temática em tamanho gigante para as maratonas de Stranger Things 4 Vol.1, que estreia dia 27 de maio, e Vol.2, que entra na Netflix dia 01 de julho.

Embalagem temática em tamanho gigante será lançada para garantir wafer suficiente para a hora da maratona de Stranger Things 4 Vol.1 e Vol.2  – No mundo real, a a-BIS-tinência faz as pessoas enfrentarem um pinscher raivoso.  No Mundo Invertido, o que será que o público é capaz de fazer? As tramas de Stranger Things vão servir de roteiro para os novos filmes da campanha a-BIS-tinência. E tem mais! A gente sabe que depois de abrir uma caixa de BIS, dá vontade de comer um atrás do outro, ainda mais quando se está em frente à TV. Para garantir que vai ter wafer crocante durante toda a maratona dos novos episódios da série, a marca vai lançar uma embalagem temática em tamanho gigante, com 80 unidades.

Construindo um relacionamento muito próximo com o público  – O produto estará disponível para compra no final de maio, pelo Rappi Turbo e Ifood. O preço sugerido é de R$23,99. “Estamos construindo um relacionamento muito próximo com o nosso público, com uma linguagem jovem e descontraída. Conectar a série com a nossa campanha é uma forma divertida de garantir BIS em tantas maratonas que estão por vir com o tão esperado lançamento da nova temporada de Stranger Things”, comenta Fabiola Menezes, diretora de marketing de chocolates da Mondelez Brasil. O plano de mídia contempla filmes de 15” e 6” para digital. Além disso, o BISQUAD, time de influenciadores embaixadores da marca, tem participação garantida na amplificação da campanha em todas as plataformas.

FICHA TÉCNICA

Agência: DAVID SP

Campanha: aBIStinência em Hawkins

Cliente: Mondelez

Produto: BIS

Global CCO: Pancho Cassis

Global COO: Sylvia Panico

Global PR Director: Sandra Azedo

ECD: Edgard Gianesi, Renata Leão

Diretores de Criação: Rogério Chaves, Fabrício Pretto

Redator: Lucas Vigliar

Diretor da Arte: Bruno Sabino

Atendimento: Carolina Vieira, Tom Gil, Cacá Franklin, Camila Coelho, Amanda Sávia

Produção: Fernanda Peixoto, Ariama Pereira, Ana Beatriz Duarte

Revisão: Ava Silva

Planejamento: Luciana Mendes, Carolina Silva, Angel Pinheiro, Alicia Esteves

Mídia: Marcia Mendonça, Thomaz Chamiso, Guilherme Lopes, Victor Fortes, Brenda Cunha, Guilherme Garcia 

Inovação e Tecnologia: Toni Ferreira, Gustavo Nanes

Social Media: Marcelo Reis, Victor Goes, Angela Andrade, Maike Maio, João Capuso, Luiza Moraes, Carolina Fischer

Data Intelligence: Mailson Dutra

Aprovação do cliente: Álvaro Garcia, Renata Vieira, Arthur Meiga, Nicole Prudente, Nara Viana, Ana Luiza Calil

Aprovação da Netflix: Ana Maria Villar

Parceiro Global de Produção: MediaMonks

Diretor de Conta: Paulo Saias

Diretor de Criação: Tarso Soares

Produção Executiva: Chica Mauger
Produção: Cris Almeida, Biba Werdesheim, Rodrigo Alvarado

Supervisão de Pós-Produção: Cassiana Umetsu, Jorge Bannoke Jr

Project Manager: Vinícius dos Anjos

Motion Designer: Eduardo Oliveira

Produtora de Imagem:

Direção: Francisco Porto

Produção Executiva: Delio Santiago

Line Producer: Delio Santiago

Assistente Line Producer:

Coordenador de produção: Renato Angello

Diretor de Fotografia: Alexandre Elaiuy

1a. AD: Vinicius Ferrari

Figurino: Fabiana Souza

Coordenação de pós-produção: Anita Cintra

Montador: Francisco Porto

VFX e Finalização: Hub VFX

Color Grading: Psycho N’Look

Produtora de Áudio: Jamute

Técnicos de Som: Fernanda Galetti, Rafael Laurenti, Otavio Bertolo

Atendimento: Sabrina Geraissate, Kiki Eisenbraun, Erika Santana

Coordenação: Julianna Zuppo, Leo Vieira

Vitória Motors Jeep, do Grupo Águia Branca, expande suas operações para Juiz de Fora – MG e Petrópolis – RJ – A Vitória Motors Jeep, empresa do Grupo Águia Branca, segue em constante expansão de suas operações. Desta vez, a empresa inaugurou duas unidades nos estados de Minas Gerais e Rio de Janeiro. A empresa capixaba, que é especializada em veículos de luxo das marcas Jeep, Dodge, Chrysler e Ram, agora irá prestar serviços de vendas de novos, seminovos e assistência técnica em Juiz de Fora – MG e Petrópolis – RJ. A inauguração das lojas aconteceu no último final de semana com buffet junino especial e muita música.  Em 2015, a Vitória Motors Jeep deu passos importantes na ampliação da sua atuação no Espírito Santo, com a inauguração de três novas concessionárias exclusivas, na Serra, em Vila Velha e em Linhares. Já em 2016, a concessionária continuou, com a abertura da primeira unidade em Cachoeiro de Itapemirim para atender aos clientes do Sul do estado.  Bernardo Chieppe, Diretor Comercial da concessionária, celebra a inauguração das duas novas unidades. “Estamos muito felizes e de portas abertas para receber e oferecer toda excelência e qualidade do Grupo Águia Branca para os mineiros e cariocas. A Vitória Motors Jeep está em um ótimo momento e temos muito orgulho de estarmos levando para Minas Gerais e Rio de Janeiro a concessionária referência em Jeep”, disse.

Unidade do Senac Serra é o primeiro edifício do ES a conquistar certificação internacional LEED Platinum na área de sustentabilidade – Inaugurada em agosto de 2021 para se firmar como um importante polo de formação e qualificação profissional do município de Serra, a unidade Senac-ES situada no bairro Portal de Jacaraípe acaba de inserir o Espírito Santo no rol das edificações mais sustentáveis do país, sendo a primeira no Estado a receber a Certificação LEED no Nível Platinum e a segunda unidade do sistema Senac no Brasil a conquistar o título. A instituição capixaba alcançou a pontuação máxima em otimização do desempenho energético e redução do consumo de água. A certificação LEED é um dos principais reconhecimentos concedidos a projetos de construção civil do mundo. No Brasil, são 1.776 projetos registrados e 786 certificados com o selo LEED, sendo que somente 72 deles receberam a certificação no nível Platinum.

No Estado, apenas um projeto possui essa certificação internacional – Trata-se de um empreendimento desenvolvido pela Lorenge, em 2013, que obteve Nível Gold. A unidade Senac Serra possui importantes iniciativas sustentáveis que a credenciaram a conquistar este importante título. Entre os diferenciais estão a utilização de energia renovável por meio de painéis fotovoltaicos, reaproveitamento de água da chuva para irrigação de jardim e uso nas bacias sanitárias, controles de iluminação por meio de sensores de presença e sensores fotoluminescentes que variam a potência das luminárias de acordo com a intensidade de luz natural disponível.  Também é dotada de sensores de CO2 para monitoramento da qualidade do ar e ativação da renovação de ar nos ambientes, metais e louças com baixa vazão de água, estacionamento com destinação de vagas preferenciais para veículos de baixa emissão e para carona solidária, telhado com alto índice de refletância solar (SRI) nas coberturas.  

Complementam as intervenções sustentáveis no edifício a utilização do sistema de climatização do tipo VRF  – Destaque, ainda, para a utilização de vedação do tipo ICF que além de ser isolante termoacústica, possibilitou a redução no canteiro em aproximadamente 90% e aplicou a logística reversa em seus resíduos. Importante citar que mais de 75% dos resíduos gerados durante a construção foram reciclados. Complementam as intervenções sustentáveis no edifício a utilização do sistema de climatização do tipo VRF, que atende aos critérios internacionais de eficiência energética, com sistema inteligente para detecção de falhas que informa sobre anormalidades no funcionamento. O dispositivo possui acesso remoto por meio de automação, facilitando a manutenção e operação do sistema, permitindo controlar a temperatura de uma sala de aula, ligar e desligar as evaporadoras, além de outras funções de programação.

Santa Amália evolui conceito “Suculência” em nova campanha de marketing – Santa Amália, uma das marcas mais vendidas no Brasil e líder absoluta em Minas Gerais e Rio de Janeiro, segundo avaliação do Instituto Nielsen, apresenta sua primeira campanha como parte da Camil Alimentos. A empresa multicategoria de alimentos adquiriu a marca no ano passado, consolidando sua entrada na categoria de massas. A campanha traz um novo passo de evolução do conceito de suculência, trabalhado pela marca no decorrer dos últimos anos. “Santa Amália. Suculenta Todo Dia” reafirma os atributos de qualidade e de sabor da marca: grãos selecionados, massa sempre soltinha e que absorve bem o molho, e proporciona variedade de opções para consumo. A evolução se materializa em um novo filme, com duração de 30 segundos, e conta com conteúdo bastante sensorial e imagético para mostrar como a suculência da Santa Amália se traduz em diferentes reações nas pessoas: alegria, surpresa, prazer, satisfação.

Despertar nas pessoas o prazer ao consumir uma massa suculenta e cheia de sabor em diferentes ocasiõesAlém disso, também traz closes expressivos de rostos (remetendo a selfies), mostrando a reação e o prazer de cada pessoa ao comer uma massa, por meio de recursos fotográficos de appetite appeal, e a conexão familiar que o alimento proporciona. “Buscamos trazer uma trilha sonora animada, intercalando as reações das pessoas com alguns inserts de appetite appeal, com receitas que ajudam a realçar o sabor e a suculência de nossos produtos. Nossa proposta reforça os 68 anos de tradição de Santa Amália na categoria de massas e a importância do consumidor em nossa trajetória”, comenta Juliana Conti, gerente de marketing da Camil. A campanha assinada pela Agência PRO conta com veiculação do filme em TV, e teve seu lançamento oficial no dia 26 de junho durante o intervalo do Fantástico. Peças digitais e conteúdos nas redes sociais complementam o plano de comunicação da marca, bem como um enxoval especial nos pontos de venda. Para saber mais sobre as novidades de Santa Amália, acesse o site Santa Amália. E para conhecer os demais produtos da Camil Alimentos, acesse o site: Camil Alimentos.

FICHA TÉCNICA

Agência: Agência Pro

Título: Suculenta todo dia 
Cliente: Grupo Camil
Produto: Santa Amália
CEO: Cláudia Brandão
Atendimento: Jéssica Souza

Head de Criação: Luana Carvalho e Caule Rodrigues
Direção de Arte: Caule Rodrigues, André Coelho, Matheus Teixeira
Redação: Luana Carvalho
Mídia: Síria Guimarães, Camila Lacerda, Mariana Paz e Letícia Xavier

Planejamento: Grasiela Scalioni e Helena Machado
Conteúdo: Marcos Oliveira e Janai Coelho
Produção de RTV: Mônica Ribeiro
Produtora de vídeo: Brokolis do Brasil

Direção de Cena: Paulo Emílio
Diretor de Fotografia: José Istácio
Produtora Executiva: Valéria Faria
Coordenadora de Produção: Lizandra Gabrich
Assistente de Coordenação: Laura Faria
1 Assistente de Direção: Rômulo Righi
Diretor de arte: Reis de Barros
Figurino: Camila Godoi
Maquiadora: Flavia Lala
Pós-produção: Brokolis do Brasil
Produtora de áudio: Oitava Criações
Atendimento: Silvia Niffinegger
Criação, produção de trilha sonora e mixagem: Flavio Guerra e Leo Correia
Direção Musical: Flavio Guerra
Locução: Débora Mazochi
Aprovação Cliente: Daniel Cappadona, Juliana Conti, Fernando Carvalho, Lucas Canalis,  Lucas Prado, Isa Telles, Laura Ferraz e Alisson Dias

Banestes lança laboratório próprio de inovação com foco no mercado capixaba  – Na tarde dessa quarta-feira (29), foi oficialmente lançado o hub de inovação do Banestes, chamado de Baneshub. O laboratório terá uma sede física, com instalações na Enseada do Sua, em Vitória, com capacidade para cerca de 90 pessoas trabalharem em diferentes projetos de inovação e também com espaço para realização de eventos, treinamentos, pílulas de inovação, dinâmicas, dentre outras atividades. Recentemente, a área passou a integrar a diretoria de Tecnologia da instituição, vinculada à gerência de dados e de inovação, sob o comando do diretor Tasso Lugon. Desde então, o projeto de concretizar a existência de um laboratório de inovação próprio do Banestes pôde se concretizar.

O Baneshub, identidade anunciada para o hub de inovação do Banestes  – O diretor-presidente do Banestes, Amarildo Casagrande, reforçou que esse é mais um importante marco na história de 85 anos do Banestes. “Pela primeira vez, o banco dos capixabas passa não só a integrar o ecossistema de inovação como também a ser uma referência, com a existência do seu próprio hub e desenvolvimento de atividades próprias que irão proporcionar a expansão dos negócios, novas parcerias com startups e fintechs, amplitude aos processos de digitalização, entre outras oportunidades. Nós temos trabalhado internamente em prol do fortalecimento da cultura de inovação, e o lançamento do Baneshub é fruto do trabalho de diversas pessoas e equipes que se conectaram, desde 2019, ao desafio proposto. Uma grande vitória para todo o time Banestes”, ressaltou. O lançamento aconteceu com a realização de um evento de apresentação, na sede do hub de inovação de engenharia e construção capixaba, o Base27, que tem parceria firmada com o Banestes.

Participaram do evento a diretoria do Sistema Financeiro Banestes, convidados e lideranças de áreas diversas do banco – Durante a apresentação da nova iniciativa do banco, o diretor de Tecnologia, Tasso Lugon, destacou ainda que o objetivo não é exclusivo à digitalização, e sim, ao movimento de transformação digital com foco na melhoria da experiência do cliente. “A área de inovação, apesar de vinculada à diretoria de tecnologia do Banestes, não visa somente à transformação digital. Os meios digitais, com o avanço tecnológico, permitem que o Baneshub seja um ambiente que vai fomentar a inovação para toda a estrutura do banco, cooperando com o desenvolvimento e evolução de novos serviços e também com frentes de análise de dados, que irão garantir uma experiência ainda melhor aos clientes, que visam suas necessidades reais. A transformação digital faz parte desse processo, mas o centro da inovação permeia também o contato humano, as necessidades primordiais dos clientes, as facilidades e benefícios que podemos agregar ao dia a dia dos capixabas”, disse Lugon.

A utilização de dados propicia tomadas de decisão que geram valor  – Também realizaram apresentações a gerente de Dados e Inovação do Banestes, Camila Zacche, e Francisco Carvalho, um dos criadores do Base 27. Camila Zacche apresentou detalhes dos projetos e principais iniciativas que serão desenvolvidas com o início das atividades. “É importante olharmos para dentro, para incentivarmos a cultura de inovação, mas também é importante reforçarmos o nosso olhar para fora, para as necessidades dos clientes, com foco na transformação inovadora vinculada ao digital. A utilização de dados propicia tomadas de decisão que geram valor e, portanto, aperfeiçoamento do relacionamento com o cliente. Com isso, vamos desenvolver projetos como digitalização de documentos, desburocratização, faq inteligente, novos canais de comunicação interna com foco em inovação, e outros. Estamos inseridos no ecossistema de inovação e temos excelentes parceiros para o desenvolvimento das iniciativas”, enfatizou a gerente.

Dia de Cooperar: voluntários realizam palestras sobre educação financeira e consultoria para finanças, na Serra – Qual é a melhor forma de se livrar daquela dívida que está tirando o seu sono há meses? Contraindo outra? E como encaixar o orçamento da família no aperto gerado pelo aumento dos preços de tudo o que consumimos? Essas e outras dúvidas puderam ser esclarecidas por profissionais de cooperativas financeiras no sábado (2), em uma série de atividades gratuitas que incluem o serviço de clínica financeira. As pessoas puderam esclarecer dúvidas sobre orçamento pessoal, orçamento familiar, endividamento, renda fixa, renda variável, renegociação, imposto de renda, empreendedorismo, entre outros. As crianças também vão aprender mais sobre educação financeira por meio da contação de história relacionadas ao tema. Para os jovens e adultos, haverá palestras para orientar sobre como lidar com o dinheiro. Essas atividades serão realizadas por voluntários do Sicoob ES, que participam de evento promovido pelo Sistema OCB/ES. Diversos serviços gratuitos incluem a programação do Dia C, no período de 8h às 13h, em José de Anchieta na Serra. Outras iniciativas estão sendo realizadas pelo Sicoob ES em todo o Estado, e também no RJ e na BA, como arrecadação de alimentos e de produtos de limpeza e higiene pessoal. O cronograma com as ações de cada município está disponível no site www.sicoobes.com.br/diac2022 . Para participar da doação de alimentos, basta levar o item a uma das agências do Sicoob ES.

 LISTERINE® lança campanha com humor afiado e mostra que é possível acabar com os germes que causam a sensação de “boca amanhecida” – LISTERINE®, marca de enxaguante bucal da Johnson & Johnson Consumer Health, divisão de consumo da maior e mais diversificada empresa de saúde do mundo, lança nova campanha como o mote “Acabe com os germes que causam a sensação de boca amanhecida”. As peças e filmes vão explorar de forma divertida e inteligente o poder de LISTERINE® de eliminar as bactérias que causam a sensação ruim na boca ao acordar. A campanha será veiculada nacionalmente de junho até dezembro no digital, TV aberta e fechada e em salas de cinema. “Queremos mostrar a importância do enxaguante bucal para uma limpeza oral completa. Enquanto a escovação limpa os dentes, que representam 25% da boca, LISTERINE® higieniza os 75% restantes, eliminando as bactérias que causam a sensação de hálito ruim. E como essa sensação é descrita de vários jeitos e por pessoas diferentes, a campanha vai trazer essa diversidade de pontos de vista. Sempre atrelando o humor à ciência e inovação do produto, que fazem de LISTERINE® o enxaguante bucal número um do mundo*”, conta Cristina Santiago, diretora de Marketing das marcas de higiene oral da Johnson & Johnson Consumer Health.

Com presença no digital, a marca também realizou parceria com o humorista e apresentador Fábio Porchat  – Os três filmes de 30 segundos, que terão forte circulação no digital, vão explorar o que acontece dentro da boca quando as pessoas dormem: os germes trabalhando mesmo depois da escovação feita antes de ir para a cama. E vão brincar com as diferentes impressões ao acordar, como levantar com a sensação de ter chupado uma meia suja durante a noite, de ter sido lambido por um cachorro ou de ter dormido com a língua no carpete. E os filmes reforçam que usar LISTERINE® antes de dormir acaba com os germes que causam essa sensação ruim ao acordar. E para explorar esse lado bem humorado em outros canais, a marca realizou parceria com o apresentador Fábio Porchat. As histórias de quatro edições do programa “Que História é Essa Porchat?” serão apresentadas por LISTERINE®, sempre com uma conexão para o conceito da campanha. Além de veiculação de filmes nos intervalos da Globo e do GNT, onde o programa é exibido.

Campanha criada pela agência Wunderman Thompson Brasil – a campanha irá também para as telas do cinema com um conteúdo personalizado de 90 segundos no Flix Channel, que é exibido antes dos filmes. O vídeo vai trazer uma lista das cinco melhores cenas de longas-metragens de pessoas acordando e, com um humor certeiro, vai comunicar que LISTERINE® limpa, elimina bactérias e reduz o mau hálito na manhã. O material será exibido em 100% das salas, nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro, em duas semanas em julho e duas em agosto. E um vídeo mais curto, de 15 segundos, será exibido nos grandes lançamentos dos filmes Thor: Amor e Trovão e The Woman King durante uma semana. “Como é que você escova os dentes antes de dormir e acorda com mau hálito? Essa é uma pergunta que ficamos felizes em responder por meio de uma campanha didática e bem-humorada. LISTERINE® traz uma mensagem nova e relevante para quem nunca notou que os dentes representam apenas 25% da boca. Um argumento forte, com uma linguagem de bom humor e, ao mesmo tempo, informativo”, afirma Alvin Shiguefuzi, Diretor de Criação da Wunderman Thompson Brasil. LISTERINE® fará ainda parceria com influenciadores gamers Rakin e Nicky Mitrava que irão produzir vídeos para o Twitch e Facebook Gaming destacando os atributos da marca.

Filme Bafo de Cachorro 30s: Link

Filme Bafo de Carpete 30s: Link

Ficha Técnica 

LISTERINE®

Agência: Wunderman Thompson Brazil

Título: LISTERINE® – Campanha Boca Amanhecida

Cliente: Johnson & Johnson

Marca: LISTERINE®

Produtos: LISTERINE® Cool Mint Refrescância Suave

Aprovado por: Leandro Sales, Ana Luisa Braido, Fernanda Anguita

Time Criativo: Keka Morelle, Alvin Shiguefuzi, Sabrina Villar, Maicon Gomes, Lucas Durães, Bruna Neves, Denise Machler, Anderson Alves

Diretor Executivo de Negócios: Ticiana Gomes

Gerenciamento de contas: Camilla Marcondes, Bárbara Costa Pinto, Gabriel Pereira

Time de Conteúdo/Planejamento: Stella Pirani, Diana Junqueira, Mariana Hasselmann, Renata Nappi, Mansur Atique, Nathalia Cristina, Vanessa Rodrigues, Samantha Prado, Gabriela Bibiano, Mirella Pissolato

PR WT: Vivian Zeni, Suellen Ciriaco e Hellen Araújo

Mídia: Diego Máximo, Augusto César

Social e Influence Spark: Tatiana Katibian, Ivilla Diniz, Beatriz Brandão, Amanda Ramos, Fernanda Tavares

Head de Produção: Maisa Delgado

Gerente de Produção: Juliana Pereira

Produção do Filme

Produtora: Surreal Hotel Arts

COO: Cris Chacon

CCO: Carlão Busato

Head de Produção: Lu Martins

Produtor Executivo: Milena Trindade

Direção Criativa: Deia Matos

Desenvolvimento Criativo: Alex Ulhoa, Victória Isabela da Silva and Sol Ômigra

Line Producers: João Avena, Ale Borzani

Assistente Executivo: Buba Kore

Assistentes de Coordenação: Ana Alegretti, Bruna Brito and Beatriz Prado

Direção: Carlão Busato e Luigi Parisi

Diretor de Fotografia: Fabio Politi

Direção de Arte: Patricia Pereira

Primeiro Assistente de Direção: Camila Gentille

Segundo Assistente de Direção: Nico Gomes

Direção de Produção: Nani Matias

Assistentes de Produção: Adriana Assis, Kayele Cabral, Kayane Cabral

Produtor de Arte: Tatiana Machnicki

Figurinista: Luciana Carvalho

Assistente de Direção de Arte: Marie Boutaud

Produtor de Elenco: Guilherme Kock

Produtor de Locação: Dudu Castelo Branco

Fotógrafo de Still: Rodolfo Magalhães

Steadycam: Nicholas Zugaib

Head de Pós-Produção: Bruno Melo

Assistente de Pós-Produção: Leandro Ferreira

Finalizador: Marcos Camurati

Montagem: Jon Kadocsa

Casa de Pós-Produção: Atomo VFX

Correção de Cor: Acauan Pastore

Produtora de Som: Satelite Audio

Direção Musical: Kito Siqueira, Roberto Coelho, Hurso Ambrifi

Atendimento: Fernanda Costa, Renata Schincariol, Daniel Chasin

Produção Musical: Kito Siqueira, Roberto Coelho, Hurso Ambrifi, Mike Vlcek, Thiago Colli  Charly Coombes, Koitty.

Finalização: Carla Cornea, Ian Sierra, Vithor Moraes, Renan Marques, Arthur Dossa

Coordenação de Produção: Camila Guedes, Val Pacheco and Bruna Isidore

Assistente de Produção: João Piccoli

Locução: Renet Lyon

Ipiranga lança novo filme com história sobre um nascimento inusitado – As histórias não avisam quando vão acontecer, apenas acontecem. E a Ipiranga conta mais uma delas na quinta “História Que Só Tem Lá”, onde três mulheres foram ligadas por um nascimento em um dos postos da empresa.  Emanuelle tinha muita vontade de vir ao mundo, e era tanta, que nem esperou a sua mãe, Patrícia, chegar ao hospital: acabou nascendo em um posto Ipiranga na cidade de Serra, no Espírito Santo, com o apoio de Poliana, a gerente do local, enquanto aguardavam a chegada do SAMU.  Para Renato Jardim, diretor de criação da Talent Marcel, agência responsável pela campanha, o acolhimento oferecido no posto é um dos destaques. “Imaginem o que sentiu essa mulher no momento mais decisivo da sua vida. Imaginem a confiança que ela precisou ter nesses frentistas e nessa gerente que fez o parto. Isso é acolhimento, no sentido mais profundo da palavra. Há algo de mágico nisso. Mas é tudo real, aconteceu. É mais uma História que só tem Lá”, diz Renato. 

A plataforma “Histórias que Só Tem Lá” traz a história de Emanuelle, que não esperou sua mãe chegar ao hospital e nasceu em um posto no Espírito Santo. – Para Barbara Miranda, diretora de Marketing e Desenvolvimento de Negócios da Ipiranga, o novo filme é a cara da empresa. “Representa a nossa relação próxima e a conexão entre a vida das pessoas e a marca Ipiranga. Muito mais do que um posto, somos parte do dia a dia das pessoas. E a chegada da Manu retrata isso: atendimento, apoio, cuidado e carinho em qualquer momento e situação. Não tem como não se emocionar”, afirma Bárbara.  A campanha, assinada pela Talent Marcel, será lançada no dia 1º de julho, durante a transmissão do treinos da Fórmula 1 na Band, e será veiculada na TV aberta e online.

FICHA TÉCNICA

Agência: Talent Marcel

Anunciante: Ipiranga Produtos de Petróleo

Produto: Institucional

Campanha: Histórias que só tem lá

Título: Nascimento da Manu

Chairman: João Livi

Chief Creative Officer: Lica Bueno

ECD (Diretor Executivo de Criação): Otavio Schiavon

Diretor de Criação (DC): Renato Jardim

Criação: João Livi, Renato Jardim, Isadora Valente, Diego Viana, Caique Mazanek, Adriana Martins, Matheus Matsumoto, Mateus Maziero e Gustavo Silva

Atendimento: Carol Escorel, Bianca Bizello, Alice Savioli, Wey Borges

Planejamento: Gabi Soares, Douglas Nogueira, João Guerra, Alexandre Dória, Thamires Oliveira

Mídia: Herbert Gomes, Renata Caovilla, Daniel Bonifácio, Julia Martinez, Rogério Vasconcelos

Diretor executivo RTVC: Victor Alloza

Produtora RTVC: Erika Sartini

Produtora: Piloto Cinema e Televisão

Diretor: Daniel Soro e Alexandre Chalabi

Co-direção: A Fúria (Ruy Prado, Rafael Farina e Toti Loureiro)

Assistente de Direção: Beto Veiga

Diretor de Fotografia: João Jasmim

Diretor de Produção Executiva: Natalia Souza

Produção Executiva: Ciça Bertoche e Larissa Luisi

Assistente de Produção Executiva: Willian Sousa

Atendimento: Regina Knapp, Roberta Frederico, Marília Raffaeli e Nara Chrysostomo

Coordenadora de Produção: Mariana Guerra

Assistente de Coordenadora de Produção: Marcia Frota

Diretor de Produção: Rodrigo Macedo de Matos

Head of Post: Rafael Bozzi

Gerente de projeto de pós: Ana Flavia Monteiro

Analista de projetos da pós: Hugo Ferrioli

Editor: A Fúria (Ruy Prado, Rafael Farina e Toti Loureiro)

Finalizador: Kevin Crauford e Paulo Conceição

Assistentes de Finalização: Junior Fernandes e Rafael Cereda

Diretor de Arte (animação): Enio Vital

Assistente de Arte: Victor Further e Tiago Sattu

Animação e Composição: Bernardo Vaz, Ivan Franco, Ullisses Soares, Igor Romana, Jean Estevão, Gustavo Dantas e Marcio Gomes

Colorista: Gigio Pelosi

Produtora de Som: Nova Onda

Direção musical: Passarinho

Produção e Direção de Locução: Ricardo Fleury

Trilha: Teco Fuchs

Locução: Marco Antônio

Sonorização e mixagem: Edson Dias

Atendimento: Renata Lima

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