Os voos diretos para a capital cearense, um dos destinos mais procurados pelos capixabas, retornaram. O voo inaugural da rota pousou na última sexta-feira, por volta de 17h, no Aeroporto de Vitória, marcando a retomada do destino. Os voos diretos entre Vitória e Fortaleza terão frequência diária, operados pela Latam. Com duração média de 2h40, serão operados na aeronave modelo A320, com capacidade para 174 passageiros. Para recepção do voo inaugural, a Zurich Airport Brasil, concessionária que administra o aeroporto, preparou uma recepção especial para os passageiros, com a entrega de um brinde em comemoração à nova rota. A partir de agora, Vitória passa a ter ligação direta com as 3 principais cidades do Nordeste. Os voos para a capital do Ceará não aconteciam desde setembro de 2019 no aeroporto.
Para o mês de julho, o Aeroporto de Vitória prevê uma recuperação de 93% no movimento de voos – Dentre as boas notícias, está a maior recuperação de passageiros desde o início da pandemia no mês de junho, com a movimentação de cerca de 220 mil pessoas entre chegadas e partidas, o que representa uma recuperação de 90% do movimento em relação ao mesmo período de 2019 (antes da pandemia). Para o mês de julho, o Aeroporto de Vitória prevê uma recuperação de 93% no movimento de voos, quando comparado ao mesmo período de 2019. Com mais este anúncio e em se tratando de rotas regulares, o Vitória Airport passa a operar 9 destinos domésticos: Brasília, Confins-Belo Horizonte, Santos Dumont (Rio de Janeiro), Salvador, Guarulhos, Congonhas e Viracopos (São Paulo), Recife e Fortaleza.
Beck’s leva seu amargo para as ruas com campanha estrelada por Chay Suede – Beck’s, cerveja do portfólio da Ambev, acaba de divulgar a campanha que acompanha seu projeto Urbeck´s Festival, iniciativa que leva uma curadoria de música, arte, performance e tecnologia para locais pouco explorados em seis capitais brasileiras. Desenvolvida pela agência AKQA, a campanha marca a estreia de Beck’s na TV aberta com um filme estrelado pelo ator Chay Suede, participação da DJ Eliana Iwasa e da astróloga Madama Broona, ambas pertencentes à comunidade da marca. A estratégia de comunicação também contempla mídia OOH e digital. O projeto Urbeck´s Festival, também criado pela AKQA, teve início neste mês com as primeiras iniciativas nas cidades do Rio de Janeiro (Planetário da Gávea) e São Paulo (Fábrica de Postes no Jaguaré). Já nos meses de julho e agosto, o projeto desembarca nas cidades de Porto Alegre, Brasília, Belo Horizonte, São Paulo e Salvador, onde receberão eventos com um line up que traz um olhar para música avançada contemporânea: apresentações musicais em diálogo com performances, arte visual e experiências imersivas. O Urbeck’s Festival reunirá ao todo 54 DJ’s, 20 artistas visuais e 12 pistas.
ilme acompanha o projeto Urbeck’s Festival – “Beck’s vem dialogando diretamente com sua comunidade e, destas trocas, surgiram insights poderosos para a tangibilização do papel da marca em meio à vanguarda cultural. Estar próxima aos movimentos culturais locais faz com que Beck’s seja cada dia mais respeitada enquanto marca. Nosso objetivo foi construir uma narrativa criativa junto à nossa comunidade a fim de trazer relevância e verdade não só para os eventos, mas para toda a comunicação. O Urbeck’s Festival faz parte da plataforma cultural de Beck’s, que promete crescer muito ainda pelos próximos anos”, explica Lara Azevedo, head de marketing de Beck’s. “O conceito de exploração urbana para despertar locais adormecidos na cidade que originou o circuito foi colocado em prática em todos os pontos de contato com o público. Desde a escolha de um antigo cemitério de aviões em Campinas como cenário do filme da campanha de lançamento, até a descoberta de uma fábrica abandonada de postes de luz no Jaguaré revitalizada especialmente para sediar a festa de encerramento do festival”, explica Matias Menendez, ECD da AKQA.
Ficha Técnica:
Agência: AKQA
Equipe de trabalho: Airton Dias, Carlos Martins, Carolina Pinheiro, Claudio Machado, Daniel Batista, Débora Bacaltchuk, Deborah Vasques, Diego Machado, Felipe Petroni, Guilherme Manzi, Hugo Veiga, Isabela Lopes, Leandro Lourenção, Luiza Baffa, Marilia Alves, Mario Morais, Matias Menendez, Micael Andrade, Roberta Balbino, Stella Gafo, Thais Bonizzi
Aprovação: Ambev – Beck’s
Aprovação do cliente: César Rivas, Clarice Valois, Daniel Wakswaser, Felipe Cerchiari, Lara Azevedo, Lidia Anjos, Stéffany Ribeiro, Thaís Tolentino
Produtora: Landia
Direção: Manu Mazzaro
Roteiro: Carolina Pinheiro e Felipe Petroni
Produção Executiva: Sebastian Hall / Carolina Dantas / Valentina Baisch
Assistente Produção Executiva: Larissa Delfini
Head of Sales : Marie Nunes
Direção de Fotografia: Diego Robaldo
Diretora de Arte : Marines Mencio
Assistente de Direção: Raíssa Negromonte / Camila Andreoni
2a Assistente de Direção: Luiza Aron / Luiza Baccelli / João Prata
Figurino Chay Suede: Tiago Biagi
Figurino: Ana Wainer / Duda Waddington
Hair & Make Up Chay Suede: Robert Estevao
Hair & Make Up: Mari Kato
Coordenação de Produção: Camilla Bastos
Assistência de coordenação: Luciana Andrade / Cidy Campos / Silvana Medeiros / Natalia Petrechen
Direção de Produção: Gisele Castilho / Felipe Rayol
Assistência de Produção: William Cardoso / Carlos André / Bela Akemi/ Danilo Biondi
Produção de Set: Francisco Luciano Ferreira / Rodrigo Dias / Carlos Rogerio Lelo / Jose Claudio Galdino/ Valdir Souto / Claudio Caetano / Tiago Bispo / Carlos Andre Alves Jesus/ Luizinho / Joel Manoel / Edson Queiroz / Moises da Silva / Wagner Bravo Tico
Produção de Elenco: Mari Carneiro
Produção de Elenco Figurante: Thalita Murad
Produção de Locação: Fabricio Marinho
Produção de Arte: Gisela Villalva
Produtor de objeto: Manuela Tossi
Fotografia Still: Amanda Adasz , Unidade Dig
PÓS-PRODUÇÃO:
Coordenador de Finalização: Elton Bronzeli
Assistente Coordenação de Finalização: Jamila Ambar
Montador: Ivan Kanter
Produtora Pós Produção : Globetrotters
Grading: Osmar Junior
TRILHA, EDIÇÃO DE SOM E MIXAGEM:
Produtora: HEFTY
Produtor: Edu Luke, Cris Botarelli, Otávio Cavalheiro, Celso Moretti, Tuco Barini e Rud Lisboa
Atendimento: Debora Carvalho e Daniella Cabaritti
Coordenação: Larissa Durante e Susi Rodrigues
Seguindo seu DNA de inovação Baden Baden lança sua primeira cerveja de pêssego – A Baden Baden, conhecida pelo seu sabor singular e por sua história em meio às cervejas especiais brasileiras, segue imprimindo seu DNA de inovação e apresenta mais uma novidade para os amantes cervejeiros: a Baden Baden Peach. O lançamento faz parte do estilo Ale e passa a integrar o portfólio de rótulos da premiada cervejaria da serra. Baden Baden Peach é uma cerveja leve, de trigo com pêssego, e possui sabor frutado e adocicado. Entre as notas sensoriais, é possível encontrar, além dos pêssegos, frutas amarelas e cascas de miolo de pão. A bebida é ideal para harmonizar com queijo Brie, saladas em geral, pratos com peixes e frutos do mar, como ceviches e salmão grelhado na manteiga. “Baden Baden é uma das primeiras cervejarias artesanais do Brasil e tem a tradição de produzir cervejas de alta qualidade desde 1999. Unimos a essa tradição, o nosso pilar de inovação. Estamos sempre em busca de novas formas de proporcionar experiências cervejeiras inesquecíveis para os consumidores”, aponta Lucas Pires, gerente de marketing do grupo HEINEKEN. A novidade pode ser encontrada nas principais redes do Sul e Sudeste do Brasil e na loja oficial de Baden Baden, situada na Fábrica da cervejaria em Campos do Jordão, São Paulo. O novo rótulo é só uma das recentes iniciativas da marca, que traz novidades constantes para o mercado. Recentemente, a cervejaria nascida em 1999 lançou com ineditismo a campanha ‘Baden Baden Home Bar’, que une a tecnologia da assistente virtual Alexa e Google Assistent à degustação de cervejas e visa trazer conteúdo exclusivo ao consumidor que deseja aprender sobre harmonização de forma descomplicada.
GALERIA e Itaú Unibanco instalam “mega smartphones” nas ruas de São Paulo e Rio de Janeiro – Em continuidade à campanha do Itaú Unibanco que incentiva o uso de meios de pagamentos digitais, a GALERIA criou “mega smartphones” para instalação nas principais vias de São Paulo (SP) e do Rio de Janeiro (RJ). Desenvolvida pelo hub Vitrine, núcleo da agência especializado em mídia Out of Home, os totens em formato de smartphone têm produção tecnológica da Bizsys. Com foco em promover o uso das wallets — carteiras digitais para pagamento por aproximação com o celular — e do cartão virtual, a campanha visa reforçar a praticidade e segurança do uso dessas modalidades em compras presenciais e online, sem a necessidade de ter o cartão físico em mãos. A abordagem pretende liderar uma mudança de comportamento dos consumidores em relação aos meios de pagamentos – o que está alinhado ao pioneirismo e inovação que são marcas do Itaú no negócio de cartões.
Campanha foi desenvolvida pelo Vitrine, hub de negócios da agência especializado em mídia OOH – “A mídia OOH tem enorme potencial de geração de resultados e construção de valor para as marcas. Este é mais um dos projetos da Vitrine que vai justamente nesse sentido, explorando de forma criativa, impactante e estratégica o meio. Nesta ação, posicionados em locais com grande fluxo de pessoas, os mega smartphones simulam a facilidade que é utilizar o Cartão Virtual Itaú no app e, também, o uso do cartão Itaú nas principais carteiras digitais para pagamentos por aproximação”, comenta Paulo Ilha, Chief Media Officer e sócio-fundador da GALERIA. “Como líder de mercado no país, o Itaú busca sempre ser protagonista na adoção de novas tecnologias de pagamento. Queremos ajudar o consumidor a adentrar nesse mundo dos pagamentos digitais, dando conhecimento e estímulo para que as pessoas usem essas tecnologias e tenham um grande benefício em termos de praticidade e aumento de segurança em suas compras. Levar essa mensagem para as mídias out of home é essencial para alcançar o público com soluções criativas e integradas à sua jornada”, afirma Guilhermo Bressane, diretor de marketing do Itaú Unibanco. Além dos desdobramentos em mídia OOH, a GALERIA assina também os filmes para TV e a estratégia digital que destacam as praticidades disponibilizadas pelo Itaú para a realização de pagamentos digitais.
DORITOS® Rainbow inicia movimento #RespeitaMinhaIdentidade e convida a participação em abaixo-assinado como apoio a comunidade LGBTI+ – “Se eu tatuasse a maneira como eu gostaria de ser chamada na testa, seria o suficiente para que você me acolhesse do jeito que eu sou?” É pela vivência e voz marcante de Lina Pereira, mais conhecida como Linn da Quebrada, que DORITOS® Rainbow, marca de snacks da PepsiCo, lança no final de junho, o movimento #RespeitaMinhaIdentidade. O movimento faz parte da campanha que tem como objetivo dar protagonismo às pessoas Trans — um dos grupos mais marginalizados atualmente na sociedade — e provocar uma reflexão e conscientização sobre a liberdade e respeito à identidade de gênero, além do pertencimento do grupo dentro da sociedade. A partir desse contexto, DORITOS® Rainbow traz a campanha-manifesto, em uma co-criação com a AlmapBBDO e Raquel Virgínia, fundadora da startup Nhaí, com foco em diversidade, que prestou consultoria e curadoria ao projeto. Tocante e potente, o filme foi criado com pessoas Trans, do roteiro até a finalização do vídeo, para garantir que toda a narrativa seja conduzida sob a perspectiva de quem vivencia essa realidade. “Participar de mais uma campanha de DORITOS®️ Rainbow, a segunda consecutiva, mostra como a marca entende que diversidade precisa ser construída também dentro de uma narrativa contínua, com projetos que visem mudanças de médio a longo prazo”, destaca Raquel Virgínia, fundadora e CEO da Nhaí!
Conquistas da comunidade e o retrocesso do novo RG – A evolução dos direitos da comunidade Trans, como o uso do nome social, reconhecimento da identidade de gênero, possibilidade de retificação de nome no registro civil, retirada da transexualidade da lista de transtornos mentais pela OMS, somam décadas de progresso e, devido a esses avanços, DORITOS® Rainbow quer contribuir com esta trajetória. Em março deste ano foi aprovada a criação da nova carteira nacional de identidade que, apesar de incluir o campo para o nome social, obrigatoriamente apresentará campos como “sexo” e “nome de registro”. Segundo a ANTRA (Associação Nacional de Travestis e Transexuais), a mudança é excludente para Travestis e demais pessoas Trans, principalmente aquelas que ainda não tiveram condições ou que enfrentam dificuldades no processo de retificação de nome no país, além de aumentar o risco de serem vítimas de violência ao apresentar um documento com esses marcadores, que muitas das vezes não as representa.
Abaixo-assinado de apoio a Ação Popular – Com o objetivo de dar visibilidade às situações cotidianas que travestis e demais pessoas Trans enfrentam na busca pelo reconhecimento de sua identidade e promover ações pela mudança de comportamento em direção a uma sociedade inclusiva, DORITOS® Rainbow se une à ANTRA (Associação Nacional de Travestis e Transexuais) por meio de um abaixo-assinado convidando todas as pessoas a assinarem por um RG mais inclusivo e que garanta mais segurança à pessoas trans, a fim de apoiar a Ação Popular no 1008800-39.2022.4.01.3500, criada pela ANTRA, que questiona as mudanças do Novo RG instituído pelo Decreto 10.977/2022. Nas redes sociais, a marca conta com um time de representantes icônicos para o movimento #RespeitaMinhaIdentidade como: @bixarte, @boombeat, @isisbroken, @transtornadaisy, @jonasmariaa, @raquelvvirginia, @leocastilho, @siamese.lg, @cattylares_ e @ transboylife_ que, por meio de suas vivências, convocam seguidores a participarem da causa e do abaixo-assinado. Para se juntar ao movimento, é necessário acessar o site e concluir a assinatura. “Chamar este time de embaixadores a fazer parte das ações de DORITOS® Rainbow em 2022 é fundamental para uma criação a partir da realidade da comunidade e a nossa aposta para trazer ainda mais força para alcançarmos nosso objetivo: fazer com que, nós, como sociedade, possamos nos mobilizar deixando um legado e promovendo maior inclusão para a comunidade”, reforça Cecília Dias, VP de Marketing da PepsiCo.
Trajetória e Doações – Desde 2017 DORITOS® abraçou a causa da diversidade, por acreditar na inclusão e na pluralidade, reforçando que todos têm o direito e a liberdade de ser quem são, e, por isso lançou no Brasil, o snack DORITOS® Rainbow, neste mesmo ano. Desde então, essa trajetória junto à comunidade LGBTI+ tornou-se um legado que amplifica ainda mais o orgulho, respeito, amor, liberdade e principalmente direitos das pessoas da comunidade. Ao longo dessa jornada DORITOS® impactou e assistiu, direta e indiretamente, cerca de 111 mil pessoas por meio de suas doações que somam mais de R$2,8 milhões para instituições com projetos sociais voltados ao público LGBTI+, bem como a capacitação por meio de cursos online 100% gratuitos. Em 2022, DORITOS® realizará um aporte de R$ 1 milhão para iniciativas da campanha pela comunidade Trans.
Outras ações – DORITOS® Rainbow inaugura uma parceria de conteúdo com o podcast Pod Pah, por meio de três episódios com as artistas Linn da Quebrada, Liniker e Urias. Além de dar visibilidade e voz às artistas, a marca busca ampliar a discussão sobre a importância do respeito à identidade de cada pessoa, assim como conquistar mais aliados para a causa. Ainda ao longo do mês de junho, DORITOS® Rainbow entrou como empresa filiada à Diversity BBOX com a participação na Feira e Marcha Trans, realizada de 12 a 17.06, o apoio de mais uma edição da Parada do Orgulho LGBT+ em São Paulo, em 19.06, e o patrocínio de mais uma edição do Prêmio Biscoito, em 26.06, primeira premiação no Brasil voltada a artistas e personalidades da comunidade. As iniciativas fazem parte do posicionamento global da marca “For the Bold”, que traduz o conceito de que não há nada mais bold do que ser você, reforçando o respeito e o apoio à diversidade em edição especial do produto, da embalagem à tortilla.
Inovação e sabor inédito – Junto à campanha, DORITOS® Rainbow lançou o sabor inédito de Mostarda e Mel. A embalagem deste ano conta com as oito cores da bandeira LGBTI+ que aparecem estampadas nas quatros palavras que forçam os direitos mais básicos que a comunidade quer e precisa ter: respeito, amor, liberdade e orgulho. As tortilhas continuam coloridas, chamando ainda mais atenção para a diversidade e representatividade. A edição comemorativa e limitada do produto está disponível nos principais pontos de venda pelo Brasil até durarem os estoques, com preço sugerido de R$5,49 (55g).
FICHA TÉCNICA | CAMPANHA DORITOS RAINBOW®Agência: AlmapBBDO
Anunciante: PepsiCo
Título: DORITOS® RAINBOW
Produto: DORITOS® RAINBOW
CCO: Luiz Sanches, Pernil
Diretores de Criação: Fernando Duarte e Henrique Del Lama
Criação: Beatriz de Oliveira Cottet, Raphaella Santos Ogawa, Renata Carignani
Atendimento: Fernanda Tedde, Tatiana Vidonscky, Marcus Faco, Roberta Rivera, Jessica Lopes, Gisella Oyola e Gabriel Chaves
Planejamento: João Gabriel Fernandes, Erika Moulin, Raphael Caffarena, João Victor Cavalcante e Ronaldo Carvalho
Diretora de conteúdo: Christina Mello
Produtoras de conteúdo: Yara Tieppo Meira e Maria Eduarda Monteiro
Estratégia de Conteúdo Digital: Alan Kennedy Silva Alves, Gabriel Diniz e Carolina Gonzalez
Mídia Offline: Luana Gallizzi, Fernanda Zenteno, Angelo Dell’Arciprete, Felipe Benevides e Nathalia Bezerra
Produção audiovisual: Vera Jacinto, Diego Villas Bôas, Paula Buzzi e Vanuza Passos
Head of Creative Technology: Lilian Cavallini
Líder de Projeto: Sabrina Ramiles
Desenvolvedor: Fênix Systems
Produção Gráfica: José Roberto Bezerra e Rose Ribeiro
Arte final: Alexandre de Moraes Paulinetti
Tratamento de Imagem: Estevam Conidi
Revisão: Eliana Pavan
Motion: Sofia Mendes Selles
Aprovação Cliente: Cecília Dias, Pedro Goldfarb, Patrícia Nagao, Ana Carolina
Castanhe, Lais Pinto
Mídia Online | Agência Blinks:
Mídia Online: Carla Di Sarno Assumpção, Vitor Renna e Fernanda Bueno
Agência de influência | Agência SUBA
Atendimento Suba: Sandra Mara Zimberkinop, Marilia Madeira e Larissa DuarteProdução Imagem:
Produtora: Iconoclast
Direção: Nico
Direção de Fotografia: Nicholas Bluff
Assistentes de Direção: Camila Freiha, Priscila Trabulsi e Gabrelú
Produção Executiva: Francesco Civita, Pity Lieutaud, Alonso Sperb e Ana Monte
Assistência de Produção Executiva: Camilla Kinker e Lucas Bullara
Coordenação de Produção: André Bauer e Marina Blum
Assistência de Coordenação: Carolina Loureiro, Carol Latorre e Vinicius Gaspar
Pesquisa Criativa: Van Foxter e Nico
Controladoria: Fabiana Baptista, Lucas Pereira, Beatriz Soares, Everson Martins, Rafael Neder e Viviane Isabele
Direção de Produção: Carolina Guerra
Assistência de Produção: Julia Andrade e Maria Elisa
Direção de Arte: Nídia Aranha
Elenco: Lina Pereira, Aru Macedo, Marvena de Ubuntu, Charm Mone, Beau Costa, Luiz Santos, Juana Chi, Dante Preto e Marcinha do Corintho
Prod. Objetos: Edu Bueno
Figurinista: Maika Mano
Make/Hair: Marcella Leme
Produção de Elenco: Chuck Hoffmann
Coordenação de Pós-produção: Tutu Mesquita e Priscilla Paduano
Assistente de Coordenação de Pós-produção: Letícia Harumi
Montador: Aaron Saiki
Finalizador: João Laion
Pós Produtora: Prodigo Films
Composição: Thiago Siebra
Color Grading: Acauan Pastore
Assistente de ilha/central: Phillipe Cunha
Acessibilidade – Libras: Iguale
Coordenação: Maurício Santana e Murillo Santana
Intérprete: Andréa da Silva
TRILHA, EDIÇÃO DE SOM E MIXAGEM:
Produtora: Jamute
Produção Executiva de Som: James Feeler
Direção de Som & Produção Musical: James Feeler e Thiago Lester
Mixagem e Finalização de Som: Fernanda Galetti, Otavio Bertolo e Rafael Laurenti
Coordenação de Som: Juliana Zuppo e Leo Vieira
Atendimento: Kiki Eisenbraun, Sabrina Geraissate e Erika Santana
Para todo momento: Cartão TOP SP entrega versatilidade ao consumidor – Escola, trabalho, academia… A vida do paulista é corrida e cheia de tarefas. Inspirado no dia a dia das pessoas que usam transporte público e na versatilidade do cartão TOP SP, a W3haus e Brooke, agências do Ecossistema Haus do Grupo Stefanini, se uniram à Autopass, maior empresa privada de soluções para mobilidade e bilhetagem eletrônica do Brasil, para idealizar a ação para com as funcionalidades do bilhete – transporte, conta digital e cartão de crédito e débito – e do aplicativo, onde o consumidor poderá gerenciar o saldo, compras de bilhete, pagamentos de conta, entre outros. O planejamento estratégico, feito em parceria com a Autopass, derivou no conceito da campanha “Vai mais longe, vai com TOP”, concebido pela W3haus, enquanto a Brooke deu vida aos vídeos e fotos que integram a ação e que estão espalhados pelas estações, plataformas e diversos pontos de São Paulo e Região Metropolitana, reforçando as vantagens do serviço. A criação de um filme de 30″ para TV aberta é a peça principal da campanha, ao retratar o quanto uma pessoa se desdobra para as tantas atividades do dia a dia.
Ações da W3haus e Brooke mostram de forma lúdica novas funcionalidades do cartão de transporte paulista – Em todas as ações retratadas, o cartão TOP SP é apresentado como a solução que integra funcionalidades para facilitar o dia a dia das pessoas. A partir deste filme, que busca frisar o posicionamento da marca TOP, são criados materiais de apoio para atender às demandas da marca, produtos e serviços. A ação é bastante ampla, abrangendo exposição em TV (filmes de 15″ e 30″), spots de rádio, mídias externas, redes sociais (Instagram, Facebook e Twitter), trade (estações, terminais, trens e ônibus), PDV e campanhas de performance. “Percebemos durante a construção da estratégia o quanto os clientes da Autopass precisam ser múltiplos no seu dia a dia, e que os serviços oferecidos pela marca funcionam com grande apoio, na melhor expressão de “amigo estou aqui”. Assim, chegamos na temática “Vai mais longe, vai com TOP” junto com todo desdobramento da campanha que foi construído a partir desta lente”, afirma Nina Riffel, diretora de Atendimento na W3haus.
O cartão TOP SP foi desenvolvido pela Autopass – O cartão TOP SP, que é um dos serviços disponíveis da plataforma TOP, foi desenvolvido pela Autopass e substitui o antigo cartão de transportes Bom, utilizado no pagamento de ônibus metropolitanos e nas linhas do Metrô e CPTM. Na hora de solicitar o TOP, o cidadão pode optar por criar uma conta digital e usar o cartão na função débito e crédito. Quem optar pela conta tem acesso a pagamentos de boletos, transferências bancárias, inclusive PIX e recarga de celular. “Entendemos que a mobilidade vai muito além do deslocamento, é um conceito que também tende a trazer cada vez mais integração de recursos para a população, sempre focando na necessidade das pessoas. E por isso temos pensado em como podemos trazer ainda mais funcionalidades que facilitem o dia a dia dos nossos clientes e os ajudem a se planejarem, impactando positivamente no seu dia a dia”, explica Rodney Freitas, CEO da Autopass. “Foi nessa linha que desenvolvemos a nova campanha do cartão TOP SP, de modo a apresentar suas funcionalidades, como o aplicativo e outros produtos integrados que podem acompanhar a pessoa em toda a sua jornada diária. É uma plataforma que amplia as opções de escolha sobre a forma como as pessoas querem e podem se movimentar”. acrescenta Freitas.
Ficha técnica
Agência: W3haus/Grupo Stefanini
Cliente: Autopass
VP de Criação: Larissa Magrisso
Diretor de criação: Pedro Perurena
Head de Criação e conteúdo: Claudia Flores e Bruno Pommer
Direção de Arte: Carlos Britto, Juliana Tiltscher, Luiza Oliveira e Laís Berbigier
Redação: Bruno Pommer, Leandro Luiz e Márcio Blanck
Gerente de Produção: Lucas Costa
Produtor: Joyce Maíra Pinto e Hannah Andrade
VP de Atendimento: Fernanda Tegoni
Diretora de Atendimento: Nina Riffel
Atendimento: Bianca Lagasse
Gerente de Projetos: Mariana Franzosi
Gerente de Planejamento: Rômulo Frazão
Planejamento: Eduardo Vettorazzi
Produtora Fotos e Vídeos: Brooke
CEO Brooke: Bruna Rodrigues
Diretora de Produção Brooke: Desiree Brancato
Diretor de Cena Brooke: Lucas Mendes
Diretor de Arte Brooke: Tiago Retamal
Diretor de Fotografia Brooke: Lucas Cunha
Aprovação: Lisiane Kim e Mariana Schmitt
Data da primeira veiculação: 01/06/2022