Buaiz Alimentos celebra o Dia do Panificador homenageando os profissionais da panificação

Buaiz Alimentos celebra o Dia do Panificador homenageando os profissionais da panificação – A Buaiz Alimentos preparou uma ação especial em comemoração ao Dia do Panificador, celebrado na próxima sexta-feira, 8 de julho. Desde segunda, dia 4, promotores estão “invadindo”, de forma surpresa, padarias parceiras da Grande Vitória para homenagear e presentear os panificadores. Mais de 25 padarias da Grande Vitória são contempladas pela iniciativa. Demais padarias da Grande Vitória e nas regiões onde a Buaiz Alimentos atua, como Rio de Janeiro e Minas Gerais, também foram incluídas na ação, e os panificadores serão presenteados pela equipe comercial da empresa, totalizando mais de 500 profissionais da panificação, entre padeiros e equipe de padarias, impactados pela campanha.

Comemoração em padarias inclui ações interativas e experiência com a marca – Além de reconhecer os profissionais, a ação visa proporcionar um momento de diversão com games estilo quiz e outras interações. Uma equipe de promotores com avental personalizado conduz a experiência, abordando os padeiros e convidando-os para tirar uma foto com uma das plaquinhas comemorativas para compartilhar com filtro especial no Instagram ou pelo WhatsApp com a equipe. Em seguida, ele participa de um jogo de memória sobre os produtos da Buaiz Alimentos e curiosidades do universo da panificação. O objetivo é acertar, pelo menos, duas questões e ganhar um brinde especial.

A Buaiz Alimentos também vai comemorar o Dia do Panificador em seus canais de comunicação  –  Em paralelo, a Buaiz Alimentos também vai comemorar o Dia do Panificador em seus canais de comunicação. Com o mote “Cheirinho de boas histórias”, fazendo referência ao cheirinho irresistível de pão saindo do forno, foi criada pela Ativação Live Marketing o conceito em homenagem e agradecimento aos profissionais da panificação, tendo as adaptações para as peças publicitárias produzidas pela A4 Comunicação para as redes sociais, como o Instagram @buaizalimentos.

A equipe Pocadores Racing Team patrocinada pela ArcelorMittal Tubarão, disputa etapa mundial na InglaterraA equipe Pocadores Racing Team, patrocinada pela ArcelorMittal Tubarão, embarca hoje, quarta-feira, dia 6 de julho, para a Inglaterra. O grupo participará, pela segunda vez consecutiva, da F1 in Schools World Finals. A etapa mundial será realizada no tradicional circuito inglês de Silverstone, de 09 a 15 de julho, com participação de mais 52 times dos mais diversos países. Atual tricampeã estadual, a escuderia Pocadores garantiu a vaga após conquistar o 3º lugar no torneio nacional 1 in Schools, em 2021. Além desse bom resultado, neste ano de 2022 o grupo ficou em 1º lugar no campeonato nacional.

 Equipe F1 In Schools – Pocadores Foto: Mosaico Imagem

Ferramenta “Painel PJ” auxilia empreendedores a realizar a gestão de seus negócios com mais organização e eficiência – Carlos Motta, vice-presidente de Negócios de Varejo do BB, informa que “a solução fortalece a participação do BB no ecossistema MPE, ampliando nossa presença em importantes cadeias de valor e tornando o Banco mais relevante para o cliente. O Painel PJ consolida, em um único local, informações importantes para a gestão das empresas, agregando oportunidades de negócio para o Banco bem como valor para os empresários. O objetivo do BB é estar sempre presente nessa dinâmica de criação mútua de valor.” “Parceria, simplicidade e facilidade são os três pilares que permeiam nossa nova campanha com foco na abertura de Conta Digital PJ e na apresentação de um serviço exclusivo para nossos clientes, que é o Painel PJ. Oferecemos tecnologia para reforçar nosso conceito de que o BB oferece tudo que se possa imaginar para ajudar a alcançar grandes conquistas para nossos clientes empresários”, completa Paula Sayão, diretora de marketing e comunicação do Banco do Brasil. Dividida em três fases, a campanha conta com um momento de awareness da marca, com o principal objetivo de apresentar as melhores formas de aquisição de uma conta digital. Para todos os clientes com conta PJ, o Banco do Brasil oferece gratuitamente a plataforma de multisserviços, que funciona como uma espécie de dashboard, onde o empresário irá ganhar tempo ao cuidar do seu negócio. O hotsite é: bb.com.br/painelpj.

O BB passa a oferecer uma plataforma digital que auxilia nas finanças  – Em um segundo momento, a comunicação será voltada para materiais que mostrem o diferencial da nova ferramenta Painel PJ. Já na terceira fase, o objetivo será o de performance. Com criação e estratégia assinadas pela WMcCann, a campanha segue com o conceito dos “Amigos Imaginários”, já presentes em campanhas anteriores da marca, oferecendo as soluções e os produtos adequados para os momentos de vida dos empreendedores e MPEs. Com leveza e humor, os materiais mostram, na prática, que o BB entende as necessidades de seus clientes e possui as formas necessárias para ajudar a realizar planos ou organizar as finanças das empresas. “A nossa estratégia para a nova campanha voltada para micro e pequenas empresas é reforçar como o Banco do Brasil é o melhor parceiro para os negócios, seja ele qual for. De forma inédita, o BB passa a oferecer uma plataforma digital que auxilia nas finanças e ainda apresenta como a marca tem soluções para tudo que os clientes imaginam”, finaliza Patricia Andrade, VP executiva e diretora-geral da WMcCann Brasília.

Ficha Técnica:

Agência: WMcCann

Cliente: Banco do Brasil

Produto: Mercadológico

Nome da campanha: MPE – Amigos Imaginários – Painel PJ

Time do Cliente: Paula Sayão, Ana Carolina Castro, Rafael Prandina, Elvis Kleber, Fernanda Pereira, André Cabral, Marianne Maia, Thiago Jorge

CEO: André França

CCO: Mariana Sá 

VP executiva e diretora-geral da WMcCann Brasília: Patrícia Andrade 

Direção de criação: Kleyton Mourão

Diretor de Criação Associado: Raoni Leão

Criação: Rodrigo Coletto, Caio Soares, Anselmo Ferreira, Raoni Leão, Felipe Martins e Paulo Ribas

COO & CSO: Renata Bokel

Planejamento: Ricardo Bauab, Josane Muriel e Cezar Pinheiro

Atendimento: Dilma Lima, Thais Santos, Viviane Bento, Angela Saliba e Gabriella Miranda

VP de Mídia: Fabio Urbanas

Mídia: Giuliana Chekin, Laise Yano, Polyana Machado, Anderson Lima

BI: Felipe Borges, Leonardo Fiatkoski, Caio Horita e Arthur Arruda

Diretora de Produção: Camila Naito

Produção Integrada: Felipe Silvani, Camilla Mendes, Fabiana Dias, Juliana Mendes e Márcio Kaloy

Projetos: Mardgila Gobbi e Thayane Cruz

Relações Públicas: Kerena Neves e Giulia Camargo

Produtora do filme: Café Royal

Direção: Caio Rubini

Produção Executiva: Moa Ramalho, Giovana Grigolin e Pedro Bueno

Coordenação de Produção: Felipe Cavassin

Ass. Coordenação de Produção: Julia Fontes

Atendimento: Nanci Bonani

Atendimento de Pós-produção: Giovanna Levy

Direção De Fotografia: Felipe Meneghel

Direção de Arte: Karla Salvoni Moreira

Figurinista: Elizabeth Magalhães

Direção de Produção: Reinaldo Faria Aniceto Junior

1o Ass. de Direção: Vinicius Ferrari Lombardi

2o Ass. de Direção: Pedro Paulo Vicentini, Julia Conatti Oliveira e Carolina da Rosa Lambert

Produção de casting: Barbara Catani

Coordenação de pós-Produção: Camila Santana

Ass. Coordenação de Pós: Juliane Rezende

Ass. Ilha de Pós: Iara Scarpa

Finalização: HUB VFX

After Effects: HUB VFX

Montagem: Gabriel de Paula Garcia

Color Grading: Acauan Pastore

Finalizador: Rodrigo T. Marques 

Produtora de áudio: Sonido

Direção Musical: Lucas Duque

Produção Musical, Mixagem e Finalização: Marcio Biaso

Atendimento: Alessandra Ferreira e Ligia Susini

Coordenação Interna: Anderson Soares

Produtora de 3D e fotografia: Yellow Mello

Direção: Thiago Gon

3D: Danilo Saltarelli

Pós: Thiago Gon e Caio Vinicius

Fotografia: Richard Cheles

Grupo Orletti convida para inauguração da nova concessionária Peugeot e Citroën – O CEO do Grupo Orlettti, Wagner Orletti, convidando para a inauguração da nova concessionária do Grupo, das marcas Peugeot e Citroën,  nesta quinta-feira, dia 7 de julho, na Rodovia Carlos Lindenberg, em Vila Velha.  Será um evento muito especial, com o tema “Uma noite em Paris”, o empresário promete aos convidados momentos de muita confraternização, relacionamento e sofisticação. Experiência na área é o que não falta para ele. O Grupo Orletti que comanda possui 29 anos de mercado, oferecendo soluções em mobilidade e já comercializa as marcas Jeep, Fiat, Volkswagen Automóveis e Caminhões, Hyundai e Renault.

7 de Julho é o Dia Mundial do Chocolate – Conhecido por se destacar entre os doces mais amados, o chocolate fica ainda mais irresistível na versão fondue de brigadeiro do Outback, inspirada nessa criação tão brasileira.

É difícil achar quem não goste de chocolate. Considerado o doce mais amado do mundo, para muitos, trata-se de uma verdadeira paixão. A fama rendeu até uma data própria comemorada no mundo todo: 7 de julho, quinta-feira, é o Dia Mundial do Chocolate. O cacau é originário da América Latina, especificamente na Bacia do Rio Amazonas. Apesar disso, atualmente a maior parte da produção está concentrada na Costa do Marfim, na África. Os primeiros registros históricos sobre o cacau são por volta de 1.500 a.C, na América Central e Latina. A fruta já era utilizada pelos povos Olmecas e, posteriormente, pelos Maias, como uma bebida sagrada, servida em momentos ritualísticos. Com a chegada dos colonizadores espanhóis na América, o chocolate chegou à Europa, onde após conquistar as classes mais abastadas, se popularizou e ganhou também o mundo.

chocolate fica ainda mais irresistível na versão fondue de brigadeiro do Outback  – No Brasil, a iguaria mais popular com chocolate é o brigadeiro. Essa criação nacional surgiu durante a campanha presidencial do Brigadeiro Eduardo Gomes, candidato da UDN nas eleições presidenciais de 1945. O docinho criado por apoiadores era vendido para arrecadar fundos para a campanha e rapidamente se popularizou, conquistando o país. Já alguns estudiosos acreditam que a origem do doce venha do Sul, onde é conhecido como negrinho.  O docinho mais amado das festas infantis também conquistou a imaginação de cozinheiros, confeiteiros e chefs e se multiplicou em versões “gourmet”. Hoje são inúmeras as receitas possíveis, desde a tradicional que leva chocolate ao leite às de chocolate branco, belga, sem lactose, cacau 70% a 100%, capim-limão, tucupi, paçoca, café e muito mais. No Outback Steakhouse, essa iguaria tão brasileira é a estrela do novo Fondue de Brigadeiro, dica imperdível para tornar o Dia Mundial do Chocolate ainda mais gostoso, totalmente bold.  

Duas novidades que prometem deixar os lovers de Outback ainda mais apaixonados  – Essa sobremesa irresistível é feita com um cremoso brigadeiro, aquele de verdade, porém com um segredinho bem Outbkzado: um toque leve de páprica, que garante o sabor Outback e ainda ressalta o chocolate, e é finalizada com granulados bem crocantes. Nos acompanhamentos estão os saborosos pedaços de Brownie Thunder, morangos e uvas frescas, além das duas novidades que prometem deixar os lovers de Outback ainda mais apaixonados: bites de cookies e mini churros crocantes. As novidades estão disponíveis nos restaurantes e no delivery via iFood por tempo limitado e enquanto durarem os estoques.

Seja um anjo você também: Anjos da Cidade lança campanha para salvar vidas com a chegada do frio – Eles foram anjos durante suas trajetórias no programa BBB e, agora, se tornaram anjos da vida real para ajudar quem precisa aqui fora. Ex-BBBs como a apresentadora Rafa Kalimann e outros participantes do programa de TV fazem parte da campanha da Anjos da Cidade e convocam os brasileiros a se tornar anjos também para salvar vidas. Durante todo o inverno, a associação sem fins lucrativos receberá doações feitas pelo PIX 26033380000154 (CNPJ). Os recursos arrecadados serão usados para comprar alimentos, kits de banho (roupas e calçados) e cobertores. “Depois de tanto tempo eu tenho a oportunidade de ser um anjo de novo, mas agora posso ser um anjo da cidade e usar o meu poder para salvar as pessoas em condição de rua que estão correndo risco real nesse frio. Um simples PIX e você faz como eu: ajuda os Anjos da Cidade a salvar vidas”, convoca Kalimann nos vídeos da campanha. A campanha será divulgada nas redes sociais, em diversos veículos de comunicação parceiros e em mídias on e off-line. Motivada, especialmente pela chegada do inverno, quando aumenta o risco para pessoas que vivem nas ruas e enfrentam, sem abrigo, o frio intenso nas madrugadas, a campanha da Anjos da Cidade vai entregar as doações nas regiões atendidas pelos voluntários.

Resgate de vidas pela Anjos da Cidade  Segundo a fundadora da associação, Andrea Pludwinski, a campanha, assim como outras ações idealizadas pela Anjos da Cidade, tem como propósito resgatar vidas. “Eu entendi que precisamos devolver ao universo um pouco das coisas positivas que recebemos diariamente, ajudar quem está em situação de rua faz parte desse propósito de levar comida, roupas, calor e amor para quem precisa”, acredita. A associação, que surgiu em 1987, quando Pludwinski entendeu que seu propósito de vida era transformar as vidas de quem enfrenta dificuldades, já reabilitou dezenas de pessoas que estavam perdidas e, após a reabilitação, voltaram ao convívio familiar e à sociedade. A ideia inicial, segundo ela, nunca se resumiu a levar banho, roupas e alimento a quem precisa, mas sim salvar vidas, retomar laços familiares, entender as reais necessidades de quem está em situação de rua e devolver a vida a essas pessoas. “Não é apenas sobre garantir alimento, mas entender que frio e falta de amor matam! Isso é o que queremos mudar”, explica Andrea Pludwinski.

EXPRESSO ANJOS DA CIDADE, LEVANDO AMORAlém de oferecer acolhimento e apoio às pessoas em situação de rua em bairros das cidades de São Paulo, Taubaté e Brasília, os mais de 100 voluntários que auxiliam na Anjos da Cidade exercem a escuta ativa e amorosa das pessoas que vivem nas ruas, proporcionando encaminhamentos respeitosos e efetivos à sua reinserção social. O alimento distribuído nas ações da associação também é bem simbólico: “arroz, feijão e carne moída, a típica comida feita por vó, que traz conforto emocional também”. Com o EXPRESSO ANJOS DA CIDADE, LEVANDO AMOR, a associação recebe seus amigos, dá banho, roupas, alimento, cuidados com a higiene pessoal como barba, cabelo e unhas, antes de identificar se elas precisam de reabilitação, atendimento médico, emprego ou reencontrar suas famílias. “Eles escolhem a roupa nova que vão usar, tomam banho, cortam cabelo, unhas e, na saída do ônibus, se veem em um grande espelho que bate uma foto. É emocionante ver quando eles se identificam, novamente, com seres humanos que merecem uma vida, quando recuperam a vontade de viver”, revela Pludwinski. Anjos da Cidade: Contato: 11-99250-013

Nova promoção de Vigor Kids, em parceria com os Minions, oferece vouchers instantâneos de até 500 reais e prêmio final de 100 mil reais – A linha Vigor Kids está sempre trazendo novidades em seu portfólio para estimular o aprendizado e a criatividade das crianças com seus produtos temáticos e licenciados dos Minions. Desta vez, a Vigor vai além e, aproveitando o lançamento do filme Minions 2: A Origemde Gru, apresenta a promoção Operação Grande Prêmio Minions. Ao participarem, os consumidores podem ganhar vouchers de até 500 reais em produtos Ri Happy, além de concorrerem ao sorteio final de 100 mil reais. Participar da promoção é simples: comprando 20 reais em produtos Vigor Minions, o consumidor cadastra seu cupom fiscal no site oficial da promoção ou pelo whatsApp e já estará concorrendo aos prêmios instantâneos da Ri Happy. Os participantes descobrem na hora se ganharam o voucher e qual valor receberam para aproveitar na compra de produtos da loja. Além disso, todos que cadastrarem seus cupons receberão um número da sorte para o sorteio do prêmio final de 100 mil reais.

Operação Grande Prêmio Minions  – A promoção permanece ativa até o dia 1º de setembro, e vai contemplar participantes diariamente. O regulamento completo encontra-se no site oficial da promoção. Com sua linha infantil, a Vigor quer, cada vez mais, posicionar-se no universo do entretenimento, por isso a marca está sempre buscando estimular a criatividade das crianças por meio de embalagens que sejam interativas e possam ser usadas em brincadeiras posteriormente. Com a promoção inédita Operação Grande Prêmio Minions, a Vigor mostra seu compromisso de trazer benefícios únicos a seus consumidores. “Já são 8 anos da parceria da marca com a franquia Minions e essa é outra grande promoção que fazemos com os produtos de Vigor Kids. Estamos animados em ver as pessoas participando e concorrendo a esse grande prêmio. Com essa campanha, queremos nos aproximar ainda mais dos nossos consumidores e levar os produtos da Vigor a outro patamar”, diz Eduardo Jakus, diretor de Marketing da Vigor.  A campanha promocional segue a temática do novo filme da Illumination, que traz às telas de cinema a história do vilão favorito da criançada. O filme teve sua estreia no dia 30 de junho.

Ativações vão invadir o varejo – Além da campanha promocional, são várias ativações diferentes acontecendo durante os próximos meses junto com a Vigor. Os produtos Vigor Minions vão invadir o varejo com materiais personalizados em mais de 10 mil pontos de venda pelo país. A marca também vai levar ações de compre e ganhe ingressos para assistir ao filme dos Minions para alguns varejistas parceiros.  E as ativações não param por aí: a Vigor também levou ações de sampling aos cinemas de São Paulo, durante a pré-estreia do filme, no dia 25 de junho. Além disso, a marca vai trazer conteúdos sobre a promoção em suas redes sociais através de um vídeo promocional na temática dos Minions e ações com influenciadores. A linha infantil de licenciados Minions da Vigor já está no clima do novo filme e apresenta embalagens temáticas para o suco Vig, o leite fermentado individual e tamanho família da marca. A linha Vigor Kids conta com um portfólio variado e delicioso de produtos, que contempla iogurtes de colher e líquidos, petit suisse, leite fermentado, achocolatado e sucos. São opções práticas que contribuem para a adequada alimentação diária das crianças. Tanto o achocolatado Vigor quanto os sucos Vig são fonte de vitaminas B3, E, B6, B2 e A, além de cálcio e proteínas.

Habib’s lança campanha do Rodízio de Bib’sfihas Com a assinatura “Bib’sfiha, todo mundo ama”  , uma nova campanha do Habib’s estreou na televisão. A novidade tem como propósito convidar os consumidores a experimentar o Rodízio de Bib’sfihas, ação tradicional com o icônico produto da marca. Criada pela VMLY&R, com produção da Madre Mia Filmes e direção de cena de Thiago Artimonte, a campanha apresenta uma narrativa bem-humorada, com diversos Bib’sfiheiros consumindo as Bib’sfihas Clássicas, Especiais e as Esfihas Folhadas de Chocolate e de Doce de Leite no rodízio.

Marca anuncia Rodízio de Bib’sfihas pela primeira vez na TV aberta  – “Estamos lançando mais uma campanha que enaltece os nossos maiores ícones: a Bib’sfiha e os Bib’sfiheiros. A intenção é celebrar ambos e mostrar o sucesso da nossa Bib’sfiha, que ajudou o Habib’s a se consolidar no mercado, conquistando os brasileiros pela sua tradicional receita e modo de preparo. E não existe maneira melhor de presentear os aficionados pela Bib’sfiha do que um rodízio, que une variedade de sabores a um preço acessível”, comenta Filipe Leonardos, Head de Comunicação e Branding do Habib’s.

Campanha criada pela agência VMLY&R  – Composta por um filme publicitário de 15 segundos, a novidade será veiculada nacionalmente em TV aberta e nas plataformas digitais da marca. “Criar com a VMLY&R e Habib’s é sempre uma experiência saborosa. O objetivo era fazer um filme com uma linguagem moderna, que valorizasse o produto, com um tom divertido, leve e inclusivo. Acredito que acertamos na receita!”, afirma Thiago Artimonte, diretor de cena da Madre Mia Filmes. A promoção do novo rodízio é válida até 31/08/2022 nos restaurantes participantes. Para mais informações sobre o rodízio e as lojas Habib’s pelo Brasil, acesse o site do Habib’s.

Ficha técnica
Agência: VMLY&R Brasil Propaganda Ltda

Anunciante: Habib´s

Título: Rodízio de Bib’sfiha

Produto: Bib’sfiha

Campanha: Rodízio de Bib’sfiha

Cliente: Habib’s

CCO: Rafael Pitanguy

ECD: Sleyman Khodor

Direção de Criação: Guilherme Aché

Redator: Igor Pontes

Dir. Arte: Alex Matsumoto e Diego Nogueira

Atendimento: Léo Balbi, Aline Garcia, Karina Ribeiro e Larissa Prestes

Cliente: Rafael Polachini, Filipe Leonardos Franca Gomes, Eduardo Kodjaoglanian Bacchi, Mariana Santana Soares

Planejamento: Sumara Osório, Tali Monte Rosa e Anderson Santiago

Mídia: Paula Marsilli , Elenice Galera, Jozy Sabry, Marcel Santos, Ricardo Pietro e Isaias Cavalcante

RTV: Nicole Godoy, Anderson Rocha, Nicole Thedin, Ian Inglez, Bárbara Emery, Guilherme Rodrigues e Amanda Vieira

Produtora: Madre Mia Filmes

Produção Executiva: Telma Reis

Atendimento Produtora: Gabriela Silva e Luana Lauricella

Direção: Thiago Artimonte

Assistente de Direção I: Bárbara Soares Aranega

Assistente de Direção II: Andrea Voltarelli

Direção de Fotografia: Alberto Arnt La Salvia

Direção de Arte: Camile Reis Comandini

Direção de Produção: Marcello Avian

Coordenação de Produção: Lilian Lima

Produção: Ana Júlia Corrêa

Produção de Objetos: Débora Silveira Mendes

Maquiagem: Anderson Longo

Figurino: Marcela Sinibaldi Gambelli

Assistente de figurino: Luma Schoupal Gil Berrocal

Camareira: Simone Santos Cardoso

Culinarista: Paula Rainho

Produção de Elenco: Clube do Casting

Coordenação de Pós: Alexandre Fernandes e Rafael Tshope

Assistente em Coordenação de Pós: Lucas Sakai Ramos e Neide Oliveira

Produtora de Pós : ColorBar Filmes

Montagem: Vitor Van Ralse

Color: Luiz Azevedo

Motion: ColorBar

Finalizador: Lucas Liberato

Coordenação interna: Beto Nassiff e Dany Menezes

Assistente de cópias : Alessandro Valério

Produtora de som: Alma 11 11 Audio

Produtor de som: Diego Raso

Atendimento: Carla Bräuninger

Locutor: Kadu Torres

 

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