Obra do Berço lança campanha de arrecadação com a atriz Guilhermina Guinle

Obra do Berço lança campanha de arrecadação com a atriz Guilhermina Guinle – A atriz Guilhermina Guinle, que aceitou participar do filme sem cobrar cachê, carrega o sobrenome de uma das famílias mais empreendedoras e ricas do Brasil até a metade do século 20, os Guinle. Mas apesar de ter nascido em “berço de ouro” como se diz, a atriz é de uma geração que correu atrás dos seus sonhos para se realizar na vida, conquistando sucesso como atriz e estrela de TV. O comercial, com versões de 60 e 30 segundos mostra a atriz contando esta história. No final, ela pede doações para a Obra do Berço do Rio de Janeiro, que está sem verba pela primeira vez desde sua fundação, há 94 anos, no Rio de Janeiro. As doações podem ser feitas pelo site www.aobradobercorj.org.br ou pelo telefone 21 98909 3435. Guilhermina fez questão de ir pessoalmente conhecer o trabalho da Obra do Berço em sua sede na lagoa, no Rio de Janeiro. Atualmente cerca de 100 crianças são atendidas na obra, que precisa das doações de pessoas físicas e empresas para continuar seu trabalho quase centenário de cuidado com as crianças de zero a quatro anos.

Filme criado pela 11:21 mostra que berço não é garantia de dinheiro e pede colaboração – A presidente da Obra do Berço, Maria Luiza de Sá Earp Marinho, ressalta que “estamos muito felizes com a colaboração da Guilhermina Guinle, tão generosa neste momento que a Obra precisa de apoio como nunca.” A criação do filme é de Gustavo Bastos, da 11:21, que comemora a presença da atriz no comercial: “Ela foi de uma generosidade enorme. A ideia só funciona com ela e o comercial ficou espetacular. Tenho certeza que a campanha vai acordar muita gente para colaborar com a Obra do Berço.” A produtora Blackbird, a produtora de som Sonido e o Studio H também fazem parte do consórcio que, junto com a 11:21, trabalhou voluntariamente pelo filme e também pela campanha gráfica. Os veículos também cederam gratuitamente espaço, entre eles o SBT Rio, Radio Tupi, a Flix – nos complexos Cinemark – e a Discovery Home & Health. A Obra ainda aguarda outros veículos embarcarem na campanha. Além do filme para TV aberta, fechada e cinema, a campanha tem peças digitais e de OOH, mostrando a alegria das crianças, fotografadas pelo Studio H na sede da Obra, e também pede doações pelo site www.aobradobercorj.org.br No rádio, a Tupi embarcou na campanha e terá a campanha em spots de rádio.

Ficha técnica

Agência: 1121 Comunicação Ltda 

Título: Guinle – 60”

Cliente: Obra do Berço

Criação: Gustavo Bastos

Produtora: Blackbird Produções

Diretor: Ricardo Melo Oliveira

Atriz: Guilhermina Guinle

Assistente de direção: Ana Luisa de Vasconcelos

Diretor de fotografia: Araken Dourado

Câmera: Lucas Araújo

Produtor: Leandro Fernandes

Em ‘Cold Days’, Nissin mostra como pode ser gostoso comer Cup Noodles no frio – Sentir aquela fumacinha quente no rosto e o aroma inconfundível de Cup Noodles® nunca foi tão delicioso como neste inverno! Em nova campanha, a NISSIN FOODS DO BRASIL incentiva o consumo do macarrão instantâneo no copo – um dos alimentos de maior sucesso no mundo. Com personagens marcantes e um jingle que promete grudar na cabeça dos cuplovers, ficará ainda mais divertido fazer uma refeição rápida, prática e fácil de preparar. “Mesmo que não esteja tão frio em todo o Brasil, queremos reforçar que comer um Cup Noodles® quando as temperaturas estão baixas é sempre uma boa pedida para curtir o sabor inconfundível do macarrão instantâneo no copo”, explica Ana Fossati, gerente de Marketing da NISSIN FOODS DO BRASIL. São, ao todo, 12 diferentes sabores à disposição do consumidor, que só precisa escolher aquele que mais combina com o momento.  “Cup Noodles é consumido durante o ano todo, mas quisemos lembrar as pessoas, com um jingle no melhor estilo ‘grude’, de que no inverno ele fica melhor ainda, pois ajuda a nos aquecer” comenta Kojiro Tanoue, diretor executivo de criação da Dentsu Creative.

Ficha Técnica:

Agência: Dentsu Creative

Anunciante: Nissin Foods do Brasil 

Campanha: Cold Days

Managing Director: Tiago Vargas 

CCO: Danilo Janjacomo

Diretor de Criação Executivo: Kojiro Tanoue

Diretor de Criação: Murilo Torezan

Criador de Contexto e Fala: Kojiro Tanoue e Murilo Torezan 

Criador de Visuais Conectados: Eduardo Ataide, Áurea Bernardes e Bruna Souza

Produção: Juliana D’antino, Indaiara Pelizario e Luís Carvalho

VP de atendimento: Bruno Panico

Atendimento: Reo Sakamoto, Marcella Sousa e Bruno Rodrigues

VP de estratégia: Aloisio Pinto 

Head de Design de Conversas: Vinicius Chagas

Arquiteto de Ideias: Alcides D’Lima

Designer de Conversas: Viviane Teves Frohlich e Mariana Rudzisnki 

Criativas de Mídias Sociais: Talita Araujo

Diretor de mídia: Raphael Cunha

Mídia: Gustavo Ono, Leandro Lourenço e Thiago Bronel 

Aprovado por: Yosuke Kawai, Yoshimi Miura, Ana Fossati, Tatiana Curi, Brenda Silva, Lia Fukuda e Daniela Sartori
Produtora: Fantástica Filmes 

Direção de Cena: Eduardo Belik

Produção Executiva Criativa: Marlon Klug

Direção de Fotografia: Rodrigo Machado

Direção de Arte: Rô Melink

Assistente de Direção: Caroline Müller

Produção Executiva: Herminio Vinholi Jr 

Gerente de Projetos: Ana Maria Sequinel

Direção de Produção: Marina Rossignoli

Produção: Karine Barros e Enzo Balbinot

Produção de Figurino: Ana Paula Cardoso

Maquiagem/ Caracterização: Felipe Prochmann e Pedro Laurentino

Produção de Elenco: Call Me Cast

Elenco: Renet Lyon, Brenda Sodré e Francisco Passos

Culinarista: Karen Cunha

Pós-produção e finalização: Fantástica Filmes

Coordenador de Pós-produção: Maguilla

Engenheiro Vfx: Ivã Stival

Concept Design: Junior Engel

Composição e 3d: Junior Engel

Composição: Gustavo Pedron e Jean Estevão

Montagem: Allan Carvalho e Eduardo Belik

Color: Allan Carvalho 

Produtora de Áudio: CANJA 

Atendimento: Guga Costa e Matheus Peres 

Coordenação de Projeto: Ana Flor Bohrer, Matheus Peres, Flavia Medeiros. 

Direção Musical: Eduardo Karas, Lucas Sfair, Filipe Resende 

Supervisão Musical: Bruno Vieira Brixel e Leonardo Lima 

Produção de Áudio:  Levi Mynssen de Mello, Diego Zorrilla, Leonardo Lima e Ardlez

Trilha: Levi Mynssen de Mello 

Sound Design: Levi Mynssen de Mello 

Locução: Filipe Teófilo

Direção de voz: Bruno Vieira Brixel

Beck’s transforma chaveiros da cidade de São Paulo em portas de entrada para o Urbeck’s Festival – Ficou sem ingresso para a última edição do Urbeck´s Festival, em São Paulo? Não se preocupe! Beck´s, cerveja do portfólio da Ambev, traz uma ação inovadora para a cidade, que vai transformar os chaveiros espalhados pela capital em portas de entrada, que dão acesso ao evento, no dia 30 de julho, em uma Fábrica de Postes revitalizada especialmente para o evento, no bairro do Jaguaré. No line-up, do house music e techno, passando por sons regionais, como o funk brasileiro, o Urbeck´s Festival terá no comando das pick-ups uma profusão de ritmos, que trazem um olhar avançado sobre as tendências da música eletrônica, com nomes como Miss Tacaca, Lhomue Statue, Zopelar, Th4ys, Mc Bin Laden, Kenya 20hz e RHR. Mas como irá funcionar? Os maiores de 18 anos, apaixonados por música eletrônica, terão mais uma chance de acompanhar o projeto nacional da marca, que tem como objetivo promover a troca cultural entre as cenas de música, arte, performance e tecnologia. Para isso, Beck’s transformou todos os chaveiros da cidade em “Chaveiros Urbeck’s”, que funcionam como portais de entrada para o festival – basta explorar e escanear para tentar despertar seu ingresso.

Agência AKQA cria ação que incentiva o público a explorar a cidade em busca da chave secreta e liberar ingressos extras e cervejas  – “O Festival tem uma identificação cultural muito grande com o nosso público, mas os ingressos esgotam muito rápido e, por isso, queremos dar a chance para outras pessoas participarem dessa experiência imersiva que reforça as principais tendências da música eletrônica”, explica Lara Azevedo, head de Marketing de Beck’s. A mecânica funciona da seguinte forma: ao escanear a palavra “Chaveiro” no estabelecimento, você já tem a chance de despertar a chave para entrar no festival. E, mesmo que não encontre um ingresso, todos os participantes desbloqueiam uma cerveja no app Zé Delivery. “Nossa ideia é transformar a chave de Beck’s no símbolo do despertar. E onde seria o melhor lugar do mundo para esconder as chaves Beck’s que dão acesso ao nosso festival? Nos chaveiros. Além disso, chamando o público a buscar esses locais, convidamos as pessoas a já vivenciarem o conceito da campanha desde antes do evento: explorando e despertando para a sua cidade” comentam Carolina Pinheiro e Felipe Petroni, Associate Creative Directors da AKQA.  Com uma curadoria colaborativa, que apresenta os nomes mais quentes do momento, o festival tem a proposta de oferecer aos consumidores eventos gratuitos convidando as pessoas a reocuparem espaços públicos e despertarem para as suas cidades, com um line-up que traz um olhar para música avançada contemporânea: apresentações musicais em diálogo com performances, arte visual e experiências imersivas.

Serviço:
Urbeck’s São Paulo  –  horário: das 22h às 06h, na Avenida Engenheiro Billings, 2300, Jaguaré. Saiba mais em: www.becksbeer.com/urbecks

 Ficha Técnica

Beck’s :: Chaveiro

Title: Chaveiro Urbeck’s

Product: Beck’s 

Client: Ambev

Agency: AKQA

Global CCOs: Diego Machado e Hugo Veiga

ECD: Matias Menendez

ACD: Carolina Pinheiro, Felipe Petroni

Art Director: Luisa Gabaldi, Renato Tagliari

Copywriter: Arlindo Christiam, Luisa Sa

Managing Director: Luiza Baffa 

Head de Estratégia: Karina Corchs

Diretor de Estratégia: Carlos Martins

Diretor de contas: Daniel Batista

Gerentes de contas: Claudio Machado, Vinícius Lopes

Executiva de Contas: Isabela Lopes

Production Manager: Stella Gafo

Producer: Bianca Mascarenhas, Thais Bonizzi

Aprovação Cliente: Daniel Wakswaser, Felipe Cerchiari, Lara Azevedo, Cesar Rivas, Clarice Valois,  Lidia Anjos, Stéffany Ribeiro, Thaís Tolentino

WEBAPP: 

Produtora: Webcore

Produtor Executivo: Fernando Chamis

Produção: Camila Malaman

Programação Front-end: Priscilla Meiler e Carol Cezareti

Programação Back-end: Vinicius Silva e Inês Souza

3D: Vinicius Lavor

POS-PRODUÇÃO:

Produtora: DraftLine Studios

Head Produção Audiovisual: Julia Kannebley

Produtor Executivo: Filipe Atihé

Atendimento: Soraya Ferreira

Coordenadora de Produção: Arianne Elias

Diretora: Celina Barbi

Coordenação de Pós Produção: Chico Carvalho

Especialista de Pós Produção: Josa

Montador: Vinícius Portugal Duarte

Animação: Beto Ferreira

TRILHA, EDIÇÃO DE SOM E MIXAGEM:
Produtora: HEFTY

Produtor: Edu Luke, Cris Botarelli, Otávio Cavalheiro, Celso Moretti, Tuco Barini e Rud Lisboa

Atendimento: Debora Carvalho e Daniella Cabaritti

Coordenação: Larissa Durante e Susi Rodrigues

Outback recruta tiktokers e convoca clientes para o desafio em sua nova campanha “com que roupa eu vou”Tem que ser divertido! Com música “chiclete” é melhor! Não pode esquecer da dancinha. Se tem dancinha, virou challenge!  Inspirado nas principais características do TikTok, o Outback Steakhouse, marca de inspiração australiana que este ano completa 25 anos no país, apresenta sua nova campanha institucional intitulada “Com Que Roupa Eu Vou? ”, um convite divertido à celebração ao lado de quem se gosta. No principal desafio da campanha, o público poderá entrar na dança e mostrar os momentos pré-celebração inspirados por um timaço de TikTokers apaixonados pela marca.  Camila Rocha, Mah Tavares e Mc Soffia são algumas das personalidades da rede social do momento que encenam o filme da campanha, que apresenta o momento de transição da dúvida entre ficar em casa e viver um momento de total animação, diversão e celebração.

Marca lança trend convidando o público a embarcar na vibe da diversão e a se aventurar em challenge exclusivaO desfecho mostra que vale a pena se preparar para essa ocasião especial e que, no fim, não importa com que roupa vamos, mas o fato de estarmos juntos de novo.  Isso tudo embalado por uma música autoral, dançante e muito contagiante. E para entrar de cabeça neste momento, a marca preparou o #ChallengeOutback que convida o público a entrar na dança e mostrar o seu momento de preparação antes de ir ao encontro com pessoas especiais. A ação tem como objetivo manter a conexão com os apaixonados pela marca e alcançar novos públicos nas redes sociais, principalmente a Geração Z. “A campanha ’Com Que Roupa Eu Vou?’ é a combinação perfeita para mostrar que o momento de preparação para encontrar amigos e familiares pode ser divertido, muito mais Outback”, diz Renata Lamarco, diretora de Marketing da Bloomin’ Brands, grupo detentor da marca Outback Steakhouse. “Com a #ChallengeOutback, queremos convidar a comunidade do TikTok e de outras plataformas a se expressar de uma maneira interativa e a criar um novo mundo de possibilidades”, finaliza a head.

Vitória Motors Jeep e Atlântica Petróleo participam de  websérie “4 Cantos do Espírito Santo” em parceria com influencersQue o Espírito Santo é um estado surpreendente não é novidade para ninguém, não é mesmo? O estado é repleto de lindas praias, montanhas e muita natureza exuberante. Pensando nisso, a Vitória Motors Jeep, em parceria com a Atlântica Petróleo e o casal de influenciadores Jair e Andressa do @goexplorebr, lançou a série “4 Cantos do Espírito Santo”, que nessa primeira temporada desbravou a região sul e montanhas capixabas a bordo do Jeep Compass e Jeep Commander, abastecidos com o combustível da Atlântica Petróleo.  O espírito Jeep está totalmente ligado à natureza. E para os jeepeiros, cada dia é uma oportunidade de se aventurar e conhecer novos destinos. Melhor ainda com o combustível e o suporte da Atlântica Petróleo. Com 16 anos de experiência, existem postos da empresa espalhados pelos 4 cantos do Espírito Santo e um atendimento com expertise e qualidade.  No primeiro episódio, a bordo do líder de vendas da Jeep, o Jeep Compass, o casal percorreu as belezas de Guarapari. Teve mergulho de batismo, almoço de frutos do mar e dicas de praia secreta em Setiba. Todo o trajeto foi percorrido com conforto e alta performance que só a  Jeep oferece.

Assista o 1º episódio da websérie:

Para começar a temporada, o casal desbravaram a região de Guarapari a bordo do Jeep Compass e deram várias dicas de aventuras, gastronomia e hospedagem.

 

Assista o 2º episódio da websérie:

No segundo episódio, Andressa e Jair fizeram uma trilha para o Monte Aghá para testar toda a capacidade off-road do Jeep Compass. O casal também contemplou as belezas da praia da Areia Preta em Anchieta e explorou as belezas de Piúma. 

Filme do 2º episódio

 

Assista o 3º episódio da websérie:

Já no terceiro episódio da Websérie “4 Cantos do Espírito Santo”, o casal viveu novas aventuras em Alfredo Chaves, cidade conhecida por linhas cachoeiras e pela rampa de Vôo Livre, inaugurada em 1982 e destino de aventureiros do mundo inteiro. E claro, tudo isso a bordo do Jeep Compass. 

Filme do 3º episódio 

 

Assista o 4º episódio da websérie: 

Está sentindo falta de algum destino super famoso, né? A bordo do Jeep Commander Overland TD 380 4×4 Turbo Diesel, o casal foi até a nossa famosa e querida Pedra Azul. No Parque Estadual da Pedra Azul, eles conheceram as piscinas naturais e contemplaram uma vista espetacular. Sem contar a experiência de se hospedar na casa da árvore e um passeio de quadriciclo emocionante. 

Filme do 4º episódio

 

Está sentindo falta de algum destino super famoso, né? A bordo do Jeep Commander Overland TD 380 4×4 Turbo Diesel, o casal foi até a nossa famosa e querida Pedra Azul. No Parque Estadual da Pedra Azul, eles conheceram as piscinas naturais e contemplaram uma vista espetacular. Sem contar a experiência de se hospedar na casa da árvore e um passeio de quadriciclo emocionante. 

Assista o 5º episódio da websérie:

E para fechar a primeira temporada da Websérie “4 cantos do ES”, Andressa e Jair foram para mais uma aventura, desta vez, na região do Caparaó. O casal percorreu trilhas e se encantaram por cada cantinho do Espírito Santo. Ao longo de todos os episódios, os influenciadores conheceram destinos incríveis e encontraram belezas capixabas de tirar o fôlego, sempre a bordo dos veículos da Jeep. Com o Jeep Compass e o Jeep Commander exploraram todos os tipos de terrenos com performance e tecnologias modernas que ofereceram ainda mais segurança e conforto para todas as aventuras. 

Assista o último episódio da websérie:

Parte 1 

 

Parte 2

Sicoob libera mais de R$ 1 bilhão para produtores rurais no Plano Safra 2022/2023Tão importante quanto produzir bem é investir de forma adequada para alavancar os negócios no campo. Atuando sempre com foco no crescimento do agronegócio no Espírito Santo, o Sicoob vai liberar mais de R$ 1 bilhão para os produtores capixabas no Plano Safra 2022/2023, que corresponde ao período de julho deste ano até junho do ano que vem. Nesse período, a cooperativa vai aumentar em mais de 22% o montante de crédito rural liberado em relação ao Plano Safra 2021/2022, quando foram disponibilizados R$ 884 milhões e firmados cerca de 5 mil contratos. Segundo o gerente de crédito e agronegócio do Sicoob ES, Eduardo Ton, o cooperativismo é uma das maiores forças do crédito para os produtores rurais. “Aumentamos o pacote de incentivo ao agronegócio para continuar expandindo a nossa contribuição para a melhoria do desempenho desse importante setor no Estado. Produtividade se constrói com planejamento e previsibilidade. Se o setor agropecuário sabe o quanto terá à disposição para contratar crédito, tem maior controle sobre toda a cadeia produtiva”, disse Ton.

Pequenos e médios produtos tem  taxas especiaisOs produtores pequenos e médios têm atenção especial no Plano Safra, com aumento da disponibilidade de recursos de custeio e taxas de juros favoráveis. Para este público, os recursos tiveram uma variação de 60% e 50%, respectivamente.  Serão destinados R$ 270 milhões aos pequenos, com juros de 5% ao ano (para produção de alimentos e produtos da sociobiodiversidade) e 6% ao ano (para os demais produtos), e R$ 170 milhões aos médios produtores, com juros de 8% ao ano. A maior parte do montante é destinada aos produtores de grande porte: R$ 560 milhões, um aumento de 27%. 

Estímulo a investir ne expansão dos negócios –  O Sicoob ES disponibiliza seus recursos para estruturar, custear e comercializar sua produção. Do total de recursos liberados no Plano Safra 2022/23, R$ 610 milhões serão para custeio, R$ 220 milhões, para investimentos, e R$ 170 milhões, para comercialização.  Para se ter uma ideia do volume recorde liberado pela instituição financeira, as quantias para custeio e investimento eram de R$ 448 milhões e R$ 191 milhões, respectivamente, no Plano Safra anterior. “Esses recursos são fundamentais para o produtor rural financiar suas despesas operacionais, investir em maquinário ou mesmo expandir os negócios”, destacou Eduardo Ton. Segundo o gerente, garantir acesso a ferramentas voltadas para a redução de riscos e recursos que possam financiar todas as cadeias produtivas não é só uma questão econômica, mas principalmente de segurança alimentar. “Todos os nossos cooperados produtores rurais, independente do porte, poderão utilizar os recursos”, afirmou. “As captações para crédito rural aumentam à medida que aprimoramos a contratação junto ao BNDES e ao Funcafé, por exemplo, do qual o Sicoob é o maior repassador no ES. São excelentes oportunidades para produtores de todos os portes”.

Luísa Sonza usa lace feita a partir de cabelos reconstruídos em campanha de Match Science, lançamento do Boticário – A cantora Luísa Sonza, que conta com mais de 28 milhões de seguidores no Instagram, aparece morena, pela primeira vez, em suas redes sociais. Com o poder do tratamento de Match Science Reconstrução, lançamento da marca expert em cabelos do Boticário, a cantora surpreendeu a todos com uma lace morena. Para a parceria, o Boticário usou cabelos reais extremamente danificados com o intuito de dar luz à efetividade dos produtos e, assim, reconstruir os fios da lace morena de forma saudável. Após o tratamento, feito com a linha completa Match Science Reconstrução, a cantora pode estilizar os fios de acordo com sua personalidade. “As laces são grandes aliadas das mudanças e traduzem alguns sentimentos e pensamentos. Mesmo com toda rotina de estrada, shows e viagens, meu cabelo mexe com minha autoestima. Por mais que use laces e mega-hair, procuro sempre por produtos que proporcionam os melhores resultados aos meus fios, que precisam de cuidados especiais por passarem por tantas mudanças”, reforça a artista.

Com linha focada na restauração dos fios, cantora pop estrela, pela primeira vez, campanha com lace morena exclusiva Luísa estrela ainda a campanha assinada pela GUT São Paulo, agência global independente, sobre o lançamento da linha, composta por produtos com fórmulas exclusivas e combinadas a ativos de alta performance que trazem resultados imediatos comprovados cientificamente para todos os tipos de cabelo. “A ideia nasceu para provar que, com Match Science Reconstrução, é possível sim restaurar os fios danificados e transformar um cabelo sem solução em uma lace digna de celebridade” comenta Julia Mota, diretora de criação da GUT São Paulo O vídeo foi produzido pela Surreal Hotel Arts e veiculado nas redes sociais oficiais do Boticário.

 Composição de ativos que repõem os nutrientes dos fios e promoção – A linha Match Science Reconstrução é composta por shampoo, condicionador, máscara de tratamento, dose reconstrutora e leave-in. Todos os itens contam com dois principais ativos responsáveis pela reestruturação dos fios: o óleo de amaranto, potente na hidratação e nutrição, e os peptídeos inteligentes, provenientes da proteína do trigo e aprimorados em laboratório para agir diretamente na área danificada. Essa combinação proporciona tratamento intensivo nas áreas que precisam de intervenção. Os produtos têm valor sugerido de R$ 23,90 a R$ 64,90 em oportunidade promocional durante todo o período de lançamento, que vai até o dia 24/07, com adicional de até 50% de desconto e 20% para a compra da dupla shampoo + condicionador de linhas selecionadas de Match. Match Science Reconstrução está disponível em todas as lojas físicas do país e no e-commerce da marca, no link www.boticario.com.br, além do app do Boticário, disponível para as versões Android e iOS. Também é possível fazer pedidos pelo WhatsApp 0800 744 0010 — número oficial e seguro — diretamente na plataforma do dispositivo. Basta contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na sua região. Há ainda a opção de contatar um revendedor da marca pelo link.

 

Ficha técnica
Agência: GUT São Paulo

Anunciante: Boticário

Produto: Match Science Reconstrução

Título: Experiência Match Science

Duração: 2 meses

Território: Brasil

 Aprovação do cliente:

Marcela De Masi – Diretora de Comunicação

Raquel Abdala – Gerente Sênior de Comunicação

Mayara Miranda – Gerente de Comunicação

Bruna Mendes – Especialista de Comunicação

EDC: Bruno Brux e Murilo Melo

Creative Directors: Julia Mota e Lucas Adam

Creatives: Alpho Ramsey e Gabriel Marcondes, Will Santos e Kayran Moroni

Managing Director: Valéria Barone

Head of Account: Alessandra Visitainer

Group Account Director: Dolores de Pauli

Account Manager: Guilherme Moliterni

Account Supervisor: Vanessa Vieira

Account Executive: Giovanni Napoli

Head of Strategy: Amanda Agostini

Planning Director: Gisele Bambace

Strategist: Júlia Garcia e Gabriela Miranda

Head of Content: Patrícia Moura

Social Strategists: Deyse Albiach

Head of Media & Data: Guilherme Cavalcante

Media Director: Guilherme Froiman

Media Manager: Talita Roza

Media Coordinator: Guilherme Fortis

Media Assistant: Flávio Brandão

Head of Operations: Mariane Goebel

Head of Production: Julia Ramos

Producer: João Pedro Alfonso

Produtora: Surreal Hotel Arts

COO: Cris Chacon

Produção Executiva: Milena Trindade

Head de Produção: Lu Martins

CCO: Carlão Busato

Direção Criativa: Deia Matos

Desenvolvimento Criativo: Alex Ulhoa, Victória Isabela da Silva e Sol Ômigra

Line Producers: Ale Borzani e João Avena

Assistente Executiva: Buba Kore

Assistentes de Coordenação: Ana Alegretti, Bruna Brito e Beatriz Prado

Direção: Lu Villaça

Direção de Fotografia: Fe Oliveira

Direção de Arte: Debora Pascotto

1º Assistente de Direção: Mauricio Zatoni

2 ª Assistente de Direção: Denise Hayashi

Direção de Produção: Maria Luiza Ferrari e Marcelo Ferrari

Assistente de produção: Rodrigo Carmignola

Produtor de Arte: Silvio Bettoni

Produtora de Objetos: Camila Camargo

Assistente de Direção de arte: Ligia Batschke

 Produtora de Som: Satelite Áudio

Direção Musical: Kito Siqueira, Roberto Coelho, Hurso Ambrifi

Atendimento: Fernanda Costa, Renata Schincariol, Daniel Chasin

Produção Musical: Kito Siqueira, Roberto Coelho, Hurso Ambrifi, Mike Vlcek, 

Thiago Colli, Charly Coombes, Koitty.

Finalização: Carla Cornea, Ian Sierra, Vithor Moraes, Renan Marques, Arthur Dossa

Coordenação de produção: Camila Guedes, Val Pacheco, Bruna Isidore, Beatriz Vieira e Leticia Oliveira

Assistente de produção: João Piccoli

Locutora: Sabrina Wilkins

 Staffs Luisa Sonza

Stylist: Victor Miranda

Beauty: Pedro Moreira

 Head de Pós-produção: Bruno Melo

Assistente de Pós-produção: Leandro Ferreira

Finalizador: Rafael Hernandes

Montagem: Gabriel Lancman

Casa de pós-produção: Warriors

Correção de Cor: Bleach

Produtora de áudio: Satélite

 

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