Vivo Total: fibra e celular no mesmo plano com toda qualidade da Vivo – A Vivo apresenta seu novo filme da campanha “Vivo Total”, onde destaca a força da fibra e da sua rede móvel, unidos em um só plano. Com uma trilha sonora marcante, o rastro da Vivo percorre pelas diversas cenas e devices e de forma didática são apresentados os diferenciais do plano. O filme ainda reforça a qualidade de internet onde quer que o cliente esteja, com a melhor rede móvel e a fibra que mais conecta as pessoas no país. “Trouxemos uma nova linguagem para mostrar como a tecnologia da Vivo é capaz de potencializar a experiência do usuário em qualquer device e em todo lugar. Queremos reforçar que o cliente pode ter o melhor das tecnologias em uma solução única, com muitos benefícios para sua vida digital”, explica Marina Daineze, diretora de Marca e Comunicação da Vivo.
A campanha, uma criação da agência Galeria.ag – traz em uma linguagem
dinâmica as vantagens para quem escolhe Vivo Total, plano que reúne os
serviços da fibra e da móvel em uma única conta e oferece muito mais internet
– até 600GB no celular e 600MB na fibra –, linhas para toda a família, internet e
chamadas para usar no exterior, além de descontos em smartphones. Segundo
Ana Coutinho, Head de Negócios da GALERIA.ag, para o desenvolvimento
dessa campanha, o time da agência partiu da premissa de que a internet e
fibra, quando juntas, são muito potencializadas. “Elas estão em todos os
lugares, contextos, devices, e acompanham nosso dia a dia, seja no trabalho,
no trânsito, em casa ou até no exterior. E quando se tem tudo integrado, é
possível viver na potência máxima. Focamos em mostrar, através de uma nova
linguagem e estética, a representação de toda essa potência e força do Vivo
Total nesta campanha”, explica. A nova campanha será 360º, com filme de 30”
dirigido por Rafael Quinto da produtora Barry Company, e que será exibido em
TV Aberta, Pay TV e digital, além de peças offline e mídia OOH.
Ambev lança campanha sobre energia renovável e reforça compromisso com os brasileiros – Desde o último sábado, dia 23 de julho, passou a ser veiculado em rede nacional um vídeo institucional da Ambev, com narração da atriz Taís Araújo, em que a companhia conta as suas iniciativas para contribuir com o desenvolvimento sustentável do País e o uso de energia renovável para o abastecimento de 100% de suas Cervejarias. O material é parte da campanha sobre Energia Renovável e tem o objetivo de levar ao público mais informação sobre os projetos sustentáveis da companhia e reforçar o seu compromisso em promover ações que contribuam com a diminuição de emissão de gases de efeito estufa. A jornada de economia de baixo carbono nas operações da Ambev teve início há quase 20 anos, com foco na redução de consumo de energia elétrica e vapor, e gestão mais eficiente de recursos em geral. Desde então, a companhia segue avançando de forma consistente em suas metas e compromissos de sustentabilidade, contando com metas públicas para 2025, e ambição para alcançar net zero até 2030 nas operações diretas e até 2040 incluindo a cadeia de valor.
Em parceria com a Africa, Ambev leva para o público suas inciativas sustentáveis e conhecimento sobre o uso de energia renovável – O trabalho foi assinado pela Agência Africa, uma das maiores do país no segmento publicitário, considerada a terceira agência mais criativa do mundo em 2021, segundo o WARC, e uma das 10 melhores do planeta, segundo a Contagious. A veiculação do conteúdo acontecerá em canais de TV de todo o país por quatro semanas e no digital por cinco semanas. “Quando falamos em ação climática, às vezes pensávamos em algo muito distante, mas hoje sabemos que é mais próximo do que imaginamos. Por isso, comunicamos publicamente os compromissos socioambientais assumidos pela companhia com os brasileiros e com todo o ecossistema envolvido nessa jornada. Essa campanha surge para dar visibilidade e inspirar sobre a construção de um novo futuro possível, um futuro mais sustentável, que é um dos principais propósitos da Ambev”, afirma Alexandre Costa, Diretor de Marketing Corporativo da Ambev.
Promoção Dia dos Pais Shopping Vitória – Que tal curtir o Dia dos Pais com um copo estiloso? O Shopping Vitória preparou uma promoção especial para comemorar a data. A partir de quinta-feira, dia 4 de agosto, nas compras acima de R$400 nas lojas participantes, o cliente ganha um copo da marca LIFEK de aço inox (591ml) personalizado com a logomarca do Shopping Vitória. Serão 6 cores disponíveis para colecionar. A promoção vai até o dia 14 de agosto ou enquanto durar o estoque. Será válido somente um brinde por CPF. Para ter a chance de ganhar o brinde, os clientes devem realizar o cadastro digital pelo aplicativo do Shopping Vitória. O aplicativo está disponível para baixar por smartphones e tablets com sistema Android ou IOS. O processo para o cadastro é bem simples: basta incluir os dados pessoais e enviar os cupons fiscais. Após o recebimento de confirmação da validação das notas, o cliente deverá comparecer, durante o período da promoção, no Balcão de Atendimento localizado no 2º piso do Shopping Vitória (em frente à Riachuelo) para retirada do brinde. A promoção do Dia dos Pais Shopping Vitória também é válida para as compras online, caso o cliente realize suas compras pela plataforma digital do SV, no site www.shoppingvitoria.com
WMcCann apresenta nova Vice-presidente de Mídia em busca de maior eficiência e resultados de negócios aos clientes – Com 24 anos de experiência, Andreia Abud chega a WMcCann a partir desta segunda-feira, 1º de agosto, como vice-presidente de mídia. Voltada para os dados e performance, a executiva se junta ao time com a função de trazer uma maior eficiência na operação com o propósito de alavancar resultados de negócios dos clientes. Andreia é formada em publicidade e propaganda, com MBA executivo em Comunicação pela ESPM. Recém-chegada da Wieden+Kennedy, onde ocupava a função de head da operação de mídia, Andreia já trabalhou na WMcCann entre 2020 e 2021 como Head de Mídia da Thrive, sendo responsável pelo planejamento e gerenciamento de toda a mídia digital para as marcas da Nestlé, e ocupou a mesma função na Red Fuse Communications, durante 7 anos, entre 2013 e 2020.
Após um período como head de mídia do lab de Thrive da WMcCann, Andreia Abud retorna à agência na nova posição – “A Andreia é uma profissional completa, com experiência em on e off. Trabalhou em lab de dados, com estruturas complexas e tem experiência como head de operação. Com sua passagem pela WMcCann, já vem preparada com as ferramentas do Grupo IPG. Além de estar sempre em busca de integração e eficiência operacional visando o resultado do cliente”, destaca André França, Presidente da WMcCann. A profissional também tem passagens pela Neogama BBH, Young & Rubicam (atual VMLY&R) e nova/sb. Entre seu portfólio de marcas atendidas estão: Uber, Nubank, Nike, Fanta e Sprite, Nestlé, Colgate Palmolive, Bradesco, UOL, PUMA, Diageo, Perdigão Internacional, Pfizer, TIM, Caixa Econômica Federal etc. “Eu acredito muito no poder de uma equipe forte, aliado a um ecossistema que forneça estrutura e condições para que se desenvolva um trabalho de excelência, antecipando e superando as expectativas. Para mim, a WMcCann reúne essas condições. Espero colaborar ativamente para que juntos tenhamos resultados ainda melhores para os clientes, mirando sempre o topo em excelência de inteligência de canais e dados”, enfatiza Andreia.
Água AMA, da Ambev, conquista dois prêmios no New York Festival — Idealizada para ampliar o conhecimento do público sobre o papel social de AMA, a campanha realizada pela Ambev foi premiada em duas categorias no New York Festival: um ouro na categoria Food/Drink e um bronze na categoria Work With Purpose. O projeto lançado no Dia Mundial da Água, 22 de março, impactou as pessoas que circularam pelos principais pontos da cidade de São Paulo ao traduzir a dificuldade de acesso vivida por pessoas que percorrem longas distâncias, somente para terem acesso à água. O convite foi para que as pessoas se imaginassem percorrendo a pé distâncias comuns do dia a dia somente para poder matar a sede.
Agência Galeria anuncia promoções em sua mídia – A mídia da Natura e da Seara tem nova liderança na Galeria: assim respectivamente, assumiram como diretores nas marcas Ermínia Campolino, que soma oito meses na gerência da mesma conta, e Artur Martins, antes gerente de mídia do Itaú Unibanco. Ermínia fez parte de agências como Young & Rubicam e, mais recentemente, Suno. Também somou quase seis anos na DM9DDB e integrou o time de estratégia de mídia da Globo. Trabalhou com Santander, BRF, Kopenhagen, Johnson’s, entre outros anunciantes. Já Artur veio da DPZ&T, após quase sete anos na agência, e reúne passagens por Ogilvy e Etco. Atendeu marcas como Fruittella, Kimberly, Polenghi e Magazine Luiza, além do Itaú. Na área comandada pelas sócias e diretoras executivas Kaline Lessio, Patricia Alves e Sofia Raucci, outras seis promoções foram anunciadas no último mês: Gabriella Tetti e Pedro Santana se tornaram gerentes de mídia de Natura e Itaú; Thais Koenig e Thiago Barbosa, supervisores de Itaú e Kavak; e Giovana Cruzelhes e Paulino Cassiano, coordenadores de Itaú e McDonald’s.
Ideal H+K Strategies é a nova agência de comunicação da Eli Lilly no Brasil – A Eli Lilly anuncia o novo momento de comunicação da marca no Brasil, com a contratação da Ideal H + K Strategies. A agência será responsável pelo atendimento à imprensa, relacionamento com influenciadores, divulgação de lançamentos, campanhas de PR, criação de conteúdo para canais digitais e projetos de comunicação interna da empresa. A diretora da conta é Andrea Farias e a gerência ficará a cargo de Mariana Braz. “A experiência e criatividade da Ideal H + K Strategies vem se somar à capacidade de inovação do time da Lilly para juntos criarmos uma estratégia de comunicação mais robusta com foco no crescimento da empresa no Brasil nos próximos anos”, conta Fábio Oliveira, gerente de comunicação da Lilly Brasil. De origem americana, a Lilly tem mais de 140 anos no mundo e mais de 75 no Brasil, onde conta com 500 funcionários. A farmacêutica está hoje entre as 30 maiores empresas do mundo em valor de mercado e atua nas áreas de diabetes, oncologia, imunologia e neurociências.
SNICKERS® dá um bug em placar de jogo da copa do Brasil – Durante o jogo das quartas de final da Copa do Brasil entre Fortaleza e Fluminense, que aconteceu na quinta-feira, dia 28 passado, os torcedores “viram coisas” durante a transmissão. Dando continuidade ao posicionamento global de SNICKERS® “Você não é você quando está com fome”, a ideia tratou de alterar significativamente o placar do jogo por alguns segundos, e até Tiago Leifert participou da intervenção.
Iniciativa criada pela T&P powered by Mirum faz parte de um projeto beta para formatos de mídia nas transmissões de futebol no Amazon Prime Video – “Explorar novos formatos junto aos veículos e ao time de mídia é algo que a criação adora fazer. O Placar Absurdo é exatamente isso. Enxergamos uma excelente oportunidade de chamar a atenção e conectar SNICKERS® com um público que adora comentar em jogos”, pontuou Filipe Matiazi, diretor de criação da T&P. A iniciativa foi criada pela T&P powered by Mirum (parceria entre a agência de Londres e a Mirum para o atendimento de Mars no Brasil), Amazon Ads e Mars, proprietária da marca SNICKERS®.
Ficha Técnica:
Agência: T&P powered by Mirum Agency
Título: O Placar Absurdo
Cliente: Snickers – MARS
CEO: Robson Ortiz
Diretor de Criação: Filipe Matiazi
Coordenador de Criação: Victor Keiti
Coordenadora de Operações: Amanda Oliveira
Criação:: Thiago Gabardo, Rafael Rudnicki e Daniel Mota
Diretora de Atendimento: Patricia Rogoski
Gerente de atendimento: Daniele Lara.
Executiva de contas: Juliana Teixeira.
Conteúdo: Ana João, Camila Schmitz, Daniela Maccio e Vanessa Vieira.
Social Intelligence: Jaqueline Lopes e Fabíola Cebrian.
Supervisor de Motion Graphic: Bruno Reynaldo
Motion Designer: Igor Feitoza e Felipe Zanella
Aprovação: Gustavo Varandas e Fernando Lourenço
Amazon Ads: Celia Goldstein e Andre Coiro
Prime Video: Antonio Forjaz, João Mesquita e Dimitri Araújo
Agência VOA: Otto Frossard
Campanha destaca integração de investimentos no novo app Invest+ Bradesco – O Bradesco lançou na semana passada a campanha para divulgar o seu novo aplicativo de investimentos, o Invest+ Bradesco. O filme explora as vantagens do cliente ter a possibilidade de visualizar em um único lugar seus investimentos, ainda que estejam em bancos e corretoras diferentes, além de reforçar a facilidade de uso da plataforma. O vídeo de 30 segundos traz situações do cotidiano em que pessoas buscam conveniência e praticidade e mescla uma narração que apresenta o aplicativo Invest+ Bradesco com pensamentos dos personagens sobre a novidade, como “legal não precisar mais acompanhar uma aplicação no banco e outra na corretora” e “é incrível ter o controle de tudo num único app.” Além da TV aberta, a campanha desenvolvida pela Aldeiah., também estará presente na TV fechada e se estenderá para as principais plataformas de mídias sociais, YouTube, Google, emissoras de rádio, revistas e divulgações offline. A assinatura é “Invest+ Bradesco. Seus investimentos num só App”. “A campanha reforça o propósito e o compromisso do banco com seus clientes por meio do novo aplicativo, que torna os investimentos mais intuitivos e facilita a visualização para as melhores decisões”, afirma Nathália Garcia, head de marketing do Bradesco.
Sobre o Invest+ Bradesco – O Invest+ Bradesco é um novo aplicativo onde os clientes podem consolidar seus investimentos no Bradesco, Ágora Investimentos e Bradesco Previdência, além de outras instituições do mercado. Tudo organizado em um único lugar, com gráficos de rentabilidade, evolução da carteira, alocação, classes de ativos e mapa de calor, além de conteúdos da Ágora Investimentos. “É praticidade com a segurança da marca Bradesco. O cliente tem, na palma da mão, uma jornada fluida, interativa, com muita informação e conteúdo relevante pra quem investe ou quer investir. E a plataforma está pronta para trazer cada vez mais novidades. Evoluir sempre”, diz Ademir Correa, diretor de investimentos do Bradesco. A novidade está disponível para clientes Bradesco pessoa física e Ágora Investimentos. O download pode ser feito a partir da área de Investimentos do App Bradesco, Ágora ou diretamente das lojas de aplicativos. O Invest+ Bradesco também disponibiliza jornada facilitada para o não-correntista abrir conta e, assim, passar a utilizar o aplicativo.
Ficha Técnica — Invest+
Agência: Aldeiah
Cliente: Bradesco
Título: Invest Mais
Produtora: O2 Filmes
Diretor: Nando Olival
Prod Executiva: Flávia Zanini e Edney Tamachiro Assists de Executiva: Tiemi Fujise
Atendimento: Malaika Cipriano
Atendimento Pós: Beatriz Mazarak e Morgana Miranda Produção
1AD: Camila Andreoni
2AD: Laura Rubio
Diretor de Fotografia: Lito Mendes
Diretora de Arte: Cássio Amarante
Assist de Arte: Anatole Mirsky
Produtora de Objeto: Débora Branco
Diretora de Produção: Fabinho Gomes
Produtora de Figurino: Marcos Cherevek
Coordenação Estúdio O2: Figueroa
Pós-produção
Montador: Renato Gaiarsa