ELMA CHIPS® apresenta a promoção ‘Cadê minha herança?’

ELMA CHIPS® apresenta a promoção ‘Cadê minha herança?’Quem nunca acordou desejando ser herdeiro, receber um patrocínio ou até mesmo ganhar na loteria? Foi pensando nisso que a ELMA CHIPS®, marca PepsiCo — por meio de insights gerados a partir de uma escuta ativa aos consumidores — lançou a promoção “Cadê minha herança?”, criada pela agência AlmapBBDO . Agora, o meme de desfrutar uma vida sendo herdeiro pode ser realidade! E a ELMA CHIPS® não está falando sobre qualquer herança: a promoção conta com prêmios de R$ 100mil* e mais de 100 prêmios por dia de R$500*, tendo validade de participação até o dia 26/08/2022 em todo o Brasil.

A campanha retrata os diferentes tipos de heranças e convida consumidores a participarem de ação promocional  – No digital, os influenciadores Senhor Alguém, Phelly X, Matheus Costa, Francisco, Regina Rouca, Pkllipe e Perrengue Chique já estão potencializando a ação. “Nós já estamos presentes em todos os momentos da vida de nossos consumidores, e essa campanha promocional reforça ainda mais essa proximidade — onde sua ideia criativa, bem como seus prêmios, nasce do desejo do consumidor de participar de promoções em que possam receber premiação na hora, em dinheiro”, comenta Bruno Macário, Head de Conteúdo e Conexões da marca ELMA CHIPS® na PepsiCo.

 

FICHA TÉCNICA

Agência: AlmapBBDO

Anunciante: PepsiCo

Título: “CADÊ MINHA HERANÇA?”

Produto: Institucional

CCO: Luiz Sanches e Pernil

Diretores de Criação: Fernando Duarte e Henrique Del Lama

Criação: Giovanna Fogaça e Lucas Haack

Atendimento: Fernanda Tedde, Tatiana Vidonscky, Mayara Cortez e Amanda Alonso

Planejamento: João Gabriel Fernandes, Erika Moulin, João Victor Cavalcante e Ronaldo Carvalho

Diretora de conteúdo: Christina Alvares de Mello

Produtoras de conteúdo: Yara Tieppo Meira e Maria Eduarda Monteiro

Estrategista de conteúdo: Alan Kennedy Silva Alves

Produtor Gráfico: José Roberto

Coordenação Produção Gráfica: Rose Ribeiro

Tratamento de Imagem: Estevam Conidi

Arte Final: Alexandre Paulinetti

Revisão: Eliana Pavan

 Agência Blinks

Mídia Digital: Carla Sarno, Matheus Medola Vitor Renna e Danilo Coelho

 Agência AKM

Diretora de Planejamento: Isabela Mantese

Diretora de Contas: Carolina Turchetti

Supervisora de Contas: Fernanda Lutfalla

Head de Produção de Promoções: Priscila Pacianotto

Produtora Executiva: Josiane Correia

 Produção Audiovisual: Vera Jacinto, Diego Villas Bôas e Murillo Moretti

Produtora de imagem: The Youth

Diretor: Bueno

1° Ass. de Direção: Milton Oliveira

2° Ass. de Direção: Guilherme Yerthaal e Danilo Andrade Assistente Criativa: 

Bianca Leal

Direção de Fotografia: Yuri Maranhão 1° Ass. de Câmera: Rodrigo Briza

2o Ass. de Câmera: Adriano Araujo Video Ass.: Carlos Tchuco

Produção Executiva: Eduardo Lubiazi e João Machado Atendimento: Camila Pires

Coordenação de Produção: Débora Lemes Financeiro: Iza Lubiazi

Direção de Arte: Camila Kogut Sampaio

Ass. de Arte: Caroline Katzinsky Marangoni e Edilson Andre Cardoso (Gosmma)

Ajudante de Arte: Diego Zamprogna Ferreira e Gilberto da Silveira

Produtora de Objeto: Adriana Samways

Assistente de Objeto: Patrícia Alvino e Dhjeiny Cleitonmar Rauber

Cenografia: Gabrielle Windmuller de Siqueira, Leandro Felipe Lino, André Luis 

Mendes Amorim e Welerson messias Padilha amorim

Pintura: Marcelo Salvador waltrick, Osmar Spisila e Sergio Luis Spisila

Drywall: Conecte Divisórias, Emiliano dos Santos Masba Berh e João Lucas Capucho de Lima 

Adesivos: Twinnvisual, José Luis Pini Rabone, Fernando Windsor Pini Rabone, Paulo Ricardo Borges Fernandes e Sandro Gembarowski

Contrarregra: Rodrigo Bernardi

Figurinista: Ana Paula Iadach Cardoso

Ass. de Figurino: Paula Barp Igeile e Vanessa cordeiro Mota

Camareira: Selma Aparecida Santos de Souza

Fotógrafo Figurino: Diego Arbus Cagnato

Maquiadora: Amanda Beatriz Barbosa Andrade

Assistente de maquiagem: Fabielle Domingues Rocha

Produtor Casting: Guilherme Koch e Kadije França Akl

Diretora de Produção: Cláudia Regina Cavalheiro Sanga

Ass. de Produção: Karol Merencio, Daphne Locatelli de Aguiar e Estevan Andreuzo Hernandez de Macedo

Ajudante de Produção: Djerold Luiz da Silva, Fabiano Augusto Chaves Marcondes, Thiago Vinicius Lasta, Cássia de Brito Ferreira da Silva, Mariana Moreira de Morais e Gean Gabriel daSilva de Avila

Produtor de Locação: Carlos Eduardo Castelo Branco

Ass. de Locação: Enzo Gorski e Daniane Mayara de Almeida

Chefe Maquinária: Flavio Romão

Ass. Maquinária: Kaue Kruger

Ajudante de Maquinária: Harrison Fernandes e Ruan das Chagas Salazar

Gaffer: Ricardo Pirolla

Ass. Elétrica: Leonardo Cichon, Carlos Henrique dos Santos e Cleverson Gomes de Castro

Monitoração: Alex Rachid

Som direto: Elenton Zanoni Eugenio da Silva

Assistente Som direto: Heitor Augusto Lobo

Pós-produção/ VFX: COLOSSAL

Supervisão de pós-produção: Diogo Gameiro, Lu Krasa e Maria Luísa Machado

Montagem: Maria Luísa Machado

Finalizadora: Luciana Lima

Motion: Janaina da Veiga

Logger: Germano Carvalho Faria

Color Grading: Acauan Pastore

Manutenção e Catering: Laiz Roche e Kellyn Lino

Ass. Manutenção: Ingridy Lino

Câmera: Red Mamut – Juan

Transporte câmera: Matheus Henrique Alves de Oliveira

Equipamentos: Locall – Ronaldo

Transporte: Oliveira Car – Marcelo

Desinfecção/Limpeza/Segurança/Enfermaria: Carvalho

Limpeza: Leonilda A. Ferreira Lopes

Enfermeira/ Bombeira: Marli Merencio

Segurança: Natanael Vieira da Silva

Rádios: Casa do Produtor – SP

Gelatinas: Casa do Produtor – SP

Gerador: José Brandão da Silva Filho

Motorista Figurino: Silvio Cesar Machado

Motorista Objetos: Cícero de Araújo Oestreich

Motorista Equipamentos: Luiz Rodrigo Machado Cardoso

Transporte Catering: Carlos Alberto dias

Pick up: Julio Cesar Mendes de Souza

 Produtora de áudio: Jamute

Produção Executiva de Som: James Feeler

Engenheiro de Som: Fernanda Galetti, Otavio Bertolo e Rafael Laurenti

Atendimento: Kiki Eisenbraun, Sabrina Geraissate e Érika Santana

Coordenação: Juliana Zuppo e Leo Vieira

 Aprovação do cliente: Cecília Dias, Bruno Macario, Rafael Castro e Aryane de Jesus

Patricia Andrade acumula a função de head of Growth da WMcCannPatricia Andrade assume a função de head of Growth da WMcCann, com o objetivo de centralizar as demandas nacionais, regionais e internacionais de novos negócios e pitchs, sendo o ponto focal tanto para empresas quanto para as demais lideranças dessa área no McCann Worldgroup. Patricia foi uma das responsáveis pela conquista de EXA tecnologia, startup de serviços digitais com foco em segurança e privacidade de dados, uma join venture entre a FS Security e a TIM. Atualmente, está se preparando para atuar como conselheira de administração no IBGC (Instituto Brasileiro de Governança Corporativa), com o foco em ser uma agente de transformação como conselheira no desafiador ecossistema de start ups no Brasil.

Executiva passa a ser, além de VP Executiva e diretora-geral do escritório de Brasília, head of Growth,  – “Minha função será ter um olhar para novos clientes que tenham feat com o DNA da WMcCann, uma agência focada em dados, criatividade e tecnologia em busca dos melhores resultados de negócios para as marcas. Além disso, com minha experiência no ramo digital e métodos ágeis, pretendo implementar a metodologia nas demais estruturas da agência, para que a gente possa ser mais assertivo, eficiente e flexível”, comenta Patricia Andrade. Patricia é formada em tecnologia da informação. Seu background em tecnologia ajudou em sua compreensão do digital logo que surgiu no ambiente de comunicação das marcas. Foi para o caminho do digital e já soma 25 anos de experiência com esse foco. Ocupou posições de lideranças na área de atendimento, negócios e inteligência digital em agências como W/Brasil, TBWA, Brivia, DM9DDB, AG2 (hoje Sapient AG2), TV1 e Isobar. Desde maio de 2021, lidera o escritório de Brasília da WMcCann, que atende o Banco do Brasil, um dos maiores clientes da agência.

Zé Delivery e Spaten levam consumidores para as maiores Oktoberfests do mundoQuem é mesmo fã de cerveja sabe que a Oktoberfest é uma parada obrigatória. O evento que nasceu em Munique, na Alemanha, e que celebra a cultura da cerveja é um marco em todo o mundo. E Spaten, uma das cervejarias oficiais da Oktoberfest de Munique, se uniu ao Zé Delivery, o maior serviço de entrega de bebidas do país, para lançar a OktoberZé, que vai levar consumidores para as maiores Oktoberfests do mundo, em Munique (Alemanha) e em Blumenau/SC. Quem dá voz ao filme da campanha é Thiago Martins, ator e cantor, dono do hit ‘Meu Tudo em Um’. Da tradição alemã ao jeito Zé de ser, Thiago representa o nosso país, de uma forma divertida e leve. “Uma das maiores qualidades do Zé é a de ser uma plataforma democrática. Impactamos todos os tipos de pessoas porque entregamos a bebida que o consumidor precisa, na hora, já gelada e no precinho. Com um histórico de sucesso em promoções este ano, estamos reforçando a presença do Zé agora junto a umas das nossas marcas parceiras para oferecer experiências incríveis para nossos Zé Lovers”, comenta Thaís Azevedo, CMO do Zé Delivery.

A promoção é válida até 5 de setembro – “Spaten é uma expert em cerveja, uma das primeiras puro malte do mundo, é a cerveja oficial da Oktoberfest de Blumenau e está presente na de Munique também. Por isso, não poderia ficar de fora da OktoberZé”, explica Joice Carvalho, head de marketing de Spaten. A cada R$50 (cinquenta reais) em compras de Spaten no Zé Delivery, o consumidor poderá cadastrar o número do pedido no site: oktoberze e concorrer a uma viagem com acompanhante para a Oktoberfest em Munich, Alemanha, ou uma viagem para curtir a Oktoberfest brasileira, em Blumenau/SC e ainda 100 prêmios instantâneos para usar no Zé Delivery. A promoção é válida até o dia 05/09.

Filme Spaten: https://www.youtube.com/shorts/kqUentvsryI

“O tempo não (me) para”: O Boticário comemora 45 anos com campanha que propõe olhar otimista sobre recomeços na maturidade No Brasil, dados apontam que o etarismo começa antes mesmo das pessoas chegarem à terceira idade. De acordo com uma pesquisa feita pela Organização Mundial da Saúde (OMS), em 2021, aproximadamente 20% dos brasileiros com 50 anos ou mais já se sentiram vítima de algum tipo de discriminação por estarem envelhecendo. Pensando nisso, o Boticário, a marca de beleza mais amada entre os brasileiros*, comemora seus 45 anos de história convidando o público maduro a celebrar suas trajetórias, vivências e aprendizados em uma campanha especial, que busca incentivar a criação de novas formas de interpretação da maturidade por meio da abertura de diálogos sobre autoconhecimento, liberdade e aceitação.

Campanha assinada pela AlmapBBDO – Além de contribuir com o combate do etarismo, a campanha idealizada pela AlmapBBO, “O Tempo não me para. O Boticário 45 anos. É só o começo” traz em seu cerne a valorização dos aprendizados e conquistas após os 45. O objetivo é destacar a idade como uma oportunidade para novos começos, não apenas para as pessoas, mas também para O Boticário – que entra nessa nova fase de olho no futuro, se posicionando como uma marca que está sempre inovando, se renovando e evoluindo, assim como a sociedade. Para construir essa narrativa, a campanha conta com a participação de celebridades brasileiras engajadas na causa e que fomentam debates importantes sobre o envelhecimento sem julgamentos: as apresentadoras e jornalistas Fátima Bernardes e Maria Cândida, a cantora Pitty, e a atriz Cacau Protásio. “No Boticário, temos o amor como um dos nossos principais pilares. Acreditamos que esse sentimento contribui — e muito — para uma sociedade mais justa e igualitária para todos e que, enquanto marca, temos um papel importante para fomentar o debate de temas sociais relevantes, como é o caso do preconceito baseado na idade”, afirma Renata Gomide, diretora de marketing do Grupo Boticário.  Todas as nossas campanhas, ações e iniciativas buscam impactar positivamente as pessoas em torno das mudanças que queremos ver na sociedade. Queremos gerar conversas saudáveis e reflexões propositivas, movimento que permeia também a nossa relação com consumidores, colaboradores e parceiros”.

Comemoração de 45 anos têm como principal objetivo contribuir com a construção de uma perspectiva positiva sobre a maturidade  – “Se eu dependesse do que dizem para mim, esse seria meu último ano (…) para escrever as músicas que sonhei, tocar os ritmos que imaginei, realizar tudo aquilo que pensei (…). Só alguns meses… É quanto falta para os meus 45. Mas eu não vou parar. Vou escrever músicas, gravar álbuns, fazer shows. Vou mudar, me reinventar, fazer o que EU quiser, quando bem entender. Porque o tempo…o tempo não me para. Não deixe ele te parar também”, é um trecho do vídeo-manifesto gravado pela Pitty, divulgado nesta segunda-feira (8). Os demais vídeos, gravados pelas demais personalidades da campanha, serão divulgados nos próximos dias. Renata ressalta que as ações de comemoração de 45 anos têm como principal objetivo contribuir com a construção de uma perspectiva positiva sobre a maturidade, mostrando que recomeços são sempre possíveis independentemente da idade. “Queremos fortalecer cada vez mais nossas mensagens prioritárias, como o amor, a equidade racial e a igualdade de gênero e de idade – temas importantes não só para a marca, mas para uma sociedade mais justa para todos. Esse posicionamento é fundamental para impactar toda a nossa rede, entendendo o nosso papel e envolvendo o mercado na evolução necessária para essa transformação social”, finaliza.

Boticário, uma marca 45+ Em 1977, o farmacêutico Miguel Krigsner se instalou em uma portinha, numa rua secundária de Curitiba, cidade do Sul do Brasil. Chamou a pequena farmácia de manipulação de o Boticário, nome ideal para traduzir o espírito de alquimista capaz de colocar amor em potinhos. Desde o começo, “Dr. Miguel” percebeu que seu verdadeiro amor eram os cosméticos. Os primeiros que criou foram um creme à base de colágeno, um creme de elastina para estrias, um xampu e um banho de algas marinhas. O boca a boca foi poderoso, e de repente a farmácia passou a atrair cada vez mais apaixonados por aquelas formulações especiais. Logo veio o primeiro perfume, Acqua Fresca, lançado em 1979 e vendido em um frasco em formato de Ânfora, que hoje é o maior símbolo da marca. O Boticário completa 45 anos com portfólio completo nas categorias de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. É a maior rede franqueada do país e está presente com pontos de venda em mais de 1650 cidades brasileiras, além de outros 15 países.

FICHA TÉCNICA 

Agência: AlmapBBDO

Anunciante: O Boticário

Título: 45 anos

Produto: Institucional

Anunciante: O Boticário

CCO: Luiz Sanches e Pernil

Diretores de Criação: Rafael Gil e Rodrigo Almeida

Criação: Daniell Rezende, Igor Cabó, Pedro Hefs

RTV: Vera Jacinto, Diego Villas Bôas, Bruna Rocha

Atendimento: Camilla Massari, Daniela Teixeira, Andressa Duo, Monique Costa, Nataly Barrose Pedro Miranda

Planejamento: Rita Almeida, Tiago Tateyama, Daniela Ferrari, Giovanna Schiavon, Maria Eduarda Menezes

Mídia: Everton Ulisses Maciel dos Santos, Ana Carolina da Silva, Willian Carvalho de Araujo

Artbuyer: Stephanue Biekarck

Banco de imagem: Getty Images e Shutter Stock

PRODUTORA DE IMAGEM:

Produtora: CINE

Diretora: Cris Vida

Direção de Fotografia: Andre Faccioli

Prod. Executivo: Raul Doria e Deo Borba

Assistente de prod. Executiva: Renata Jarud

Atendimento: Fernanda Mormanno e Jordana Ribeiro

Coordenador de produção e assistentes: Jair Costa e Roseli Sabino

Diretor de produção: Tatiana Ueda

Assistente de direção: Toni Diniz

Direção de arte: Gabriela Valverde

Prod. de objeto: Thais Torlize e Maria Helena Alvarenga

Finalização: CINE X

Finalizadora: Juliana Silva

Coordenador de pós: Lucas de Paula e Sergio Cicinelli

Coordenador de Ilha: Marcos Rodrigues

 

 

 

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