Bradesco celebra Dia dos Pais em nova campanha

Ser pai é viver e descobrir em cada atitude que o amor incondicional é uma realidade. A presença paterna inspira o desenvolvimento, proporciona segurança emocional e estimula o filho a construir o seu lugar no mundo. É com essa mensagem que o Bradesco celebra o Dia dos Pais em campanha que começou a ser veiculada em mídia digital e YouTube , e a partir do dia 13, em filme de 45’ na TV. ( cena do filme do dia dos pais do Bradesco)

 

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Banco faz um convite à reflexão sobre a importância da relação entre pais e filhos – Criada pela agência Aldeiah., startup de estratégia e inovação, a campanha mostra pais e filhos em momentos de encontros verdadeiros. Tem aquele que se transforma no primeiro cliente da filha ao ser embelezado por ela; o que será o primeiro a provar a comida preparada pelo filho; e o que se eterniza como primeiro ombro amigo ao sempre colocar sua criança para dormir. A assinatura é “Ser pai é vir primeiro muitas vezes”.

 

FICHA TÉCNICA

Agência: Aldeiah.

Cliente: Bradesco

Título: Dia dos Pais

Aprovação do Cliente: Nathália Garcia, José Maurício Lilla, Carolina Nobre e Débora Rangel

Mídia Bradesco: Rafael Gobbi e Tatiana Tamashiro

PR Bradesco: Leila Pavani e Silvia Maisch

Produtora: Rebolucion

Diretor: Cassu

Produtor executivo: Ciro Cesar Silva

Producer: Mariana Khuri

Coordenação de produção: Alexandre Mancen, Erika Andrade e

Sarah Moura

Diretora de produção: Daniel Lombardi e Magali Heinze

DOP: Fernando Bertoluci

Diretora de Arte: Paula Albuquere

AD: Bruno Paloero

Figurinista: Julia Outeiral

Diretor Digital Anderson Xavier

Produtora de som: A9

Diretor de Gravação de Voz: Apollo 9

Atendimento: Nicole Bonani

Compositor Trilha Original: Apollo 9

Desenhista de som / editor de som / mixador de som: Cleuster Matos dos Santos

Editora: Warner Chappell

Obra: Dance Balance com BB

Autor: Beto Barbosa

Fotógrafa still: Carol Curti

Agente: Fernando Machado

Coord. De Produção: Nana Rodrigues

Assistente de produção: José Alexandre Freitas

Assist. Fotografia: Renato Zimmermann, Nathália Atayde, Fil Giuratti, Carlos Eduardo Azevedo (Cabelo)

Assist. de set: Wagner Nascimento

Apoio: Allovans: Maurício Funchal e Vicente Rosa

Acessibilidade: Lívia Motta

Campanha publicitária de Dia dos Pais do Minas Shopping destaca memórias afetivas – Para celebrar o Dia dos Pais, o Minas Shopping preparou uma campanha publicitária estrelada pelo jornalista e influenciador mineiro Gui Torres e o pai dele, Geraldo Torres. Com o mote “Pai: amor feito de memórias inesquecíveis”, os anúncios, assinados pela agência Stalo In, reforçam os laços afetivos entre pais e filhos, destacando a parceria entre eles. A mídia da campanha é composta por anúncios nas principais rádios de Belo Horizonte, painéis de LED em pontos estratégicos da capital mineira e empena de LED na avenida Cristiano Machado. No digital, as peças estão sendo veiculadas nas redes sociais Facebook e Instagram, nos aplicativos de streaming de música Spotify e Deezer, em podcasts e em rádios on-line.

esenvolvidos pela agência Stalo In, anúncios reforçam vínculo entre pais e filhos  – Com uma identidade visual elegante e moderna, a proposta é apresentar toda a diversidade que existe dentro de uma família e o jeito único de cada pai. A fotografia marca um momento “caloroso” entre pai e filho na entrega de um presente. As ações da campanha buscam explorar os sentidos dos consumidores, utilizando-se de artifícios sensoriais, como a possibilidade de registrar uma lembrança a partir de fotos instantâneas no lounge de trocas da campanha, localizado na Praça de Eventos (Piso 1). Gui Torres também dará dicas de presentes para os pais em ações e vídeos descontraídos divulgados nas redes sociais. A ação digital tem, ainda, a participação dos influenciadores Jana Silva (@qualosegredo), que montou um look às cegas para o pai; Vini Murta (@vinimurta), em que seu filho vai escolher as roupas e montar um look para o pai, e Larissa e Lucas Mota (@bhcomidaria), que vão trazer dicas de restaurantes do Minas Shopping para ir com os papais.

 

 

Jornalista e influenciador digital Gui Torres protagoniza peças ao lado do pai“Em linha com a nossa estratégia de promover ações e parcerias com influenciadores digitais locais, elaboramos uma campanha com muita interação. A proposta é trazer para essa campanha a diversidade e também dicas para ajudar os filhos a escolherem o presente para estilos de pais diferentes, desde o clássico até o mais moderno”, destaca Ana Paula Alkmim, gerente de Marketing do Minas Shopping. O conceito também remete às fragrâncias e aromas que despertam lembranças e sentimentos inesquecíveis, em alusão à Brooksfield, que integra a ação promocional de “compre e ganhe” com um perfume de 50ml da marca. “A memória olfativa é uma das mais poderosas. Basta sentir um cheiro especial que a lembrança aflora no mesmo segundo”, destaca Ana Paula. Até o dia 14 de agosto (ou enquanto durarem os estoques), a cada R$ 400 em compras, os clientes podem trocar as notas fiscais por um perfume de 50ml da marca Brooksfield (escolhido de acordo com duas opções de fragrâncias pré-definidas). O lounge de trocas está na Praça de Eventos (Piso 1) e o brinde é limitado a um por CPF.

 Ficha técnica

Agência: Stalo[IN]

Cliente: Minas Shopping

CEO: Euler Mendes

Diretor de Estratégia e Inteligência: Bruno Vasconcelos

Diretor de Processos Criativos: Diego Borel

Gerente de Atendimento: Bárbara Fares

Gestão do Cliente: Isabella Emerick e Karinne Prates

Direção de Criação: Renato Brasil

Direção de Arte: Thales Andrade

Redação: Flávia Ribeiro

Finalização: Reinaldo Rodrigues

Planejamento: Pedro Quadros e Vitor Coelho

Mídia OFF: Ana Vial e Larissa Moreira

Mídia ON: Camila Rodrigues e Ester Mendes

Digital: Henrique Souza e Laila Araújo

Produção gráfica: Carlos Bonomi e Ilma Costa

Produção RTVW: Mariana Ribeiro e Nalu Rocha

Produção Fotográfica: Pedro Gravatá

Produção de Vídeos: Six Star

Aprovação: Ana Paula Alkmim

Almoço reúne 80 empreendedoras em VitóriaSerá realizado nesta sexta-feira, dia 12 de agosto, mais um encontro do grupo Mulheres Fênix. O almoço-palestra reunirá 80 empreendedoras capixabas, no restaurante Barlavento, na Praia de Camburi. O evento contará com palestras sobre empreendedorismo e empoderamento feminino e também será comemorado o primeiro ano de formação do grupo. Este encontro conta com patrocínio da Le Card, Cartão da Família e Sicredi. O grupo Mulheres Fênix, foi criado há um ano, por cinco amigas empreendedoras: Alessandra Brandão, Janine Fernandes, Sara Maiza, Tatiana Reis e Valeska Medina. Elas se juntaram com o propósito de empoderar as mulheres através do fomento ao desenvolvimento de negócios, geração de renda, busca pelo conhecimento e capacitação contínuos. Para isso o grupo se reúne periodicamente e mantem canais virtuais de diálogo com as demais participantes a fim de trocar experiencias e auxiliar no crescimento profissional e econômico de cada membro do grupo.

Natura promove campanha inédita de Dia dos Pais com Mano Brown e seus filhos – A Natura, a “Casa de Perfumaria do Brasil”, convidou o rapper e compositor Mano Brow para protagonizar a campanha de Dia dos Pais da marca. Com o objetivo de apresentar diversos olhares sobre as masculinidades a partir do ponto de vista da relação verdadeira entre um pai e seu filho, Mano Brown realizou, pela primeira vez, uma peça publicitária com seus dois filhos, Domênica e Jorge Dias, para reforçar o lançamento da linha Natura Homem Neo Além de abordar os cuidados masculinos, a campanha também trata a paternidade por meio de um diálogo íntimo, já que a peça é a primeira ação de marketing que mostra uma conversa com teor pessoal e nostálgico de Brown e seus filhos, dando destaque a uma faceta pouco conhecida pelo público sobre o artista. Para a realização deste feito inédito, a marca trabalhou junto com a Spark, grupo especialista em produtos e soluções de marketing de influência, e a equipe do rapper, que foi essencial para o desenvolvimento de um ambiente acolhedor para garantir que o conteúdo fosse o mais verdadeiro e natural possível.

Sinta o novo na pele  – Na oportunidade, para reforçar o lançamento da linha Natura Homem Neo, a marca e o rapper promoveram um bate papo que abordou as diferentes perspectivas da masculinidade, seja na paternidade ou no autocuidado. Com o conceito “Sinta o novo na pele”, Brown refletiu sobre o homem que se cuida e se preocupa com uma masculinidade mais sensível, empática e pronta para o viver o novo.  A escolha do cenário também está atrelada a esta decisão, pois a barbearia do Josyas, no Capão Redondo, em São Paulo, é frequentada pelo rapper desde criança, tornando o conteúdo ainda mais real. A barbearia também faz sentido, pois envelopa o conceito da campanha de Natura Homem Neo de cuidados pessoais, ao passo que a conversa de Mano Brown com os filhos sobre o autocuidado, a vaidade do homem preto, bem como a retrospectiva da sua vida trazem temas que reforçam a importância do acolhimento que esses ambientes proporcionam dentro das periferias.

Em parceria com a Spark, ação faz parte do lançamento da linha Natura Homem Neo e traz uma abordagem intimista do rapper com seus filhos – “A cultura machista enraizada na educação e no comportamento dos homens na sociedade, traz muitas amarras quando pensamos na relação deles com o autocuidado. Ainda há um grande preconceito e dificuldade em entender que se cuidar e ser vaidoso não interfere na masculinidade. Natura Homem Neo, traz como mensagem a proposta do homem se reinventar e se abrir para o novo, oferecendo ao homem produtos multibenefícios que acompanham as mudanças em suas vidas”, comenta, Denise Coutinho, diretora de perfumaria da Natura.  “Com um olhar estratégico e cuidadoso com o conceito da campanha, entendemos que, para entregar a verdadeira mensagem ao público-alvo, precisaríamos de um protagonista que representasse essa rigidez que muitos enxergam no masculino. Ao tirarmos este estereótipo do Mano Brown, por meio de uma narrativa cheia de nostalgia, sentimentos e aprendizagem, revelamos o lado sensível e cuidadoso que ele tem com os filhos e no seu papel de pai”, comenta Gisele Pansera, Head de Skuad da Spark, sobre a escolha do protagonista da campanha. 

Aniversário Americanas reúne nomes como Juliette Freire e Ana Clara e os influenciadores do seu canal do YouTube Richard Abelha e Maíra Medeiros   – Começou o Aniversário Americanas, uma festa de ofertas para todos os brasileiros. Para celebrar a data, as embaixadoras da marca Juliette Freire e Ana Clara convidam Richard Abelha e Maíra Medeiros para a celebração. Em 10 dias de ações e promoções para presentear os clientes, o serão transmitidas 10 lives especiais de aniversário na Americanas ao Vivo, que vai ao ar no app da marca. Os consumidores ainda podem aproveitar milhares de produtos no site, app e lojas físicas da Americanas com até 80% de desconto. A campanha foi criada pela WMcCann com a participação da Play9.

A campanha “Aniversário Americanas – Uma festa de ofertas” – contará com filmes para TV e conteúdos exclusivos nas redes sociais da marca, nos quais os influenciadores mostram alguns dos seus produtos preferidos entre as principais ofertas que estarão nas lojas, site e app. Na TV, a campanha contemplará canais como a Globo, o SBT e a Record. Já nas redes sociais, como TikTok, Twitter e Instagram, além de conteúdos divertidos, teremos cupons exclusivos para os seguidores. Ao longo da ação serão ativados diversos influenciadores para contar as melhores ofertas pros clientes, ajudando-os a fazerem suas compras.

Mostrar aos consumidores que a Americanas oferece jornadas de compra customizadas  – “Nos preparamos o ano todo para o Aniversário Americanas. Esta é uma data muito especial para a marca e, por isso, buscamos sempre preparar ativações especiais para que nossos clientes se sintam parte da festa. Este ano, queremos mostrar aos consumidores que a Americanas oferece jornadas de compra customizadas; sortimento de milhões de produtos em diversas categorias, inclusive mercado; entrega rápida; e conveniência em qualquer lugar, seja no site, no app ou nas nossas mais de 1.800 lojas físicas distribuídas em todo o Brasil”, afirma Aline Oliveira, head de marketing da Americanas. 

Ficha Técnica:

Agência: WMcCann
Cliente: Americanas
Produto: Institucional
Nome da campanha: Aniversário Americanas

Time do Cliente: Aline de Oliveira, Marcelli Valle, Stephanie Delgado, Ana Ruiz, Maria Fernanda Franco, Thiago Onofre e Gabriella Reis
Chairman: Hugo Rodrigues
CEO: André França
CCO: Mariana Sá 
VP executivo e diretor-geral da WMcCann Rio: Marcio Borges 
Diretor de Criação Executivo: Ricardo Weitsman
Diretor de Criação Associado: Felipe Gomes

Criação: Felipe Gomes, Bruno Reche, Durval Filho e Carol Bassini
COO & CSO: Renata Bokel
Planejamento: Hugo Santos, Fabiana Lovate, Evelyn Cristina e Pedro Castro
Diretora de conteúdo: Patrícia Colombo
Conteúdo: Stella Soares Peixinho, Fabielle Passine, Laila Sena, Lorena Manso e Natália Pennacino
Atendimento: Anna Moraes, Tarso Campos, Carolina Rissotti e Giovana Candia
VP de Mídia: Fabio Urbanas
Mídia: Bruna Motta, Samantha Rodrigues, Patrícia Oliveira, Gabrielle Hoffmann, Marcelle Leão e Luciana Ferreira


BI: Paulo Lima, Carla Ornelas e Natalia Souto
Diretora de Produção: Camila Naito
Produção Integrada: Bianca Repsold, Vitor Hugo Faria, Fernanda Pinheiro, Mariana Veronez e Evelyn Cabral
Produtora: Play9Action
CPO: Tato Bono
Produção Executiva: Sarina D’Avila
Coordenação de Produção Audiovisual: Marcelo Cintra

Direção de cena: Thiago Artimonte
Direção de fotografia: Nico Trovato
Assistente de Direção: Afonso Presto
Direção de produção: Fernanda Kalume
Direção de arte: Fernanda Teixeira
Atendimento: Mayane Milinavicius e Rosana Teixeira

Montagem, Edição: Thiago Silva e Gabriel Peixoto
Coordenação de Pós-Produção e Finalização: HUB Vfx
Color: Acaua Pastore
Produtora de Som: Raw Audio
Produção Musical: Fernando Forni, Ricardo Pinda e Rogerinho Pereira
Direção Musical: Hilton Raw
Sound Design e Mixagem: Enrico Maccio e Philip Braunstein

Atendimento: Carol Peternelli
Coordenação: Robério Barbosa
Fotógrafo: Igor Mello
Ilustração 3D: Estúdio Ícone
Manipulação / Retoque: Ciro Sollero e Guilherme Machado.
Produção Gráfica: Nereu Marinho e Maurício Martim
Revisão: Renata Fontes e Roberto Bargollo
Projetos: Erika Casal, Felipe Ribeiro, Rodolfo de Oliveira e Alan Cruz
Relações Públicas: Kerena Neves e Giulia Camargo

OD Brasil lança as campanhas de Dia dos Pais para Lupo e Lupo Sport com filme futurista  – A OD Brasil, agência de publicidade com foco em uma comunicação transformadora, acaba de lançar as campanhas de Dia dos Pais da Lupo, com o mote “Dê o melhor para seu herói”, e da marca mais recente do grupo, a Lupo Sport, com o mote “Seu Pai + Sport”. Com estratégias distintas e campanhas separadas, a agência produziu dois filmes com abordagem futurista, moderna e divertida, reforçando a tecnologia e a inovação dos produtos de cada marca. “Cada uma das marcas têm sua personalidade, apesar de compartilharem algumas características, e levamos essas particularidades em conta ao criarmos os conceitos de cada uma das campanhas”, afirma Carlos Domingos, CEO da OD Brasil. Ainda segundo ele, para a campanha “Dê o melhor para seu herói”, a concepção partiu da ideia de homenagear todos aqueles que cumprem o papel de pai, nas suas mais variadas formas, fazendo um paralelo lúdico com a imagem do herói. Já na campanha de Lupo Sport “Seu Pai + Sport”, a ideia foi destacar as tecnologias dos produtos atrelados à prática esportiva de cada pai.” comenta Carlos Domingos, sócio-fundador da agência.

Dê o melhor para seu herói  – Buscando aumentar ainda mais o alcance da campanha, foi adquirido para ambas as marcas um módulo que garante 70 milhões de impactos na programação rotativa da Globo, explorando todos os períodos de audiência: manhã, tarde e noite, durante a madrugada. Outras emissoras nacionais importantes também irão divulgar os filmes. As peças que serão veiculadas nas redes sociais, como Instagram, Facebook e Youtube, também serão divulgadas em banners no aplicativo Waze. Nas redes sociais já estão acontecendo algumas ativações nas páginas oficiais das marcas Lupo e Lupo Sport, além de peças PDV e divulgação no site e e-commerce oficial da Lupo até o dia 14 de agosto.

 

Ficha técnica:
Agência: OD Brasil

Cliente: Lupo

CEO: Carlos Domingos

Diretor Executivo de Criação e Conteúdo: Valdir Bianchi

Diretor de Negócios e Parcerias: Everton Correia (Alemão)

Atendimento: Giulia Cuppari

Criação: Willian Silva, Amanda Silva, Daniel Durazzo e João Jazra.

Mídia: Dayane Amaral e Maria Eduarda

Produtora Filme: O2

Produtora Áudio: Satélite

Produtora Fotos: Ms Wolf

Itambé Kids promove linha com personagens da DC Liga dos Superpets – A partir deste mês, os personagens do filme DC Liga dos Superpets passam a estampar as embalagens da linha Itambé Kids e a Warner Bros. Discovery, em parceria com a BETC HAVAS, preparou um plano completo de divulgação desta poderosa parceria. Fruto da sinergia entre as áreas de Consumer ProductsTheatrical e Content Partnerships da WBD, a campanha ativa uma promoção, com divulgação multiplataforma nos canais Cartoon NetworkCartoonito e Warner Channel, conectando com o filme em cartaz nos cinemas, e sustentando a linha de produtos com os personagens numa segunda fase. Para Mauro Borges, Diretor de Ad Sales da Warner Bros. Discovery, “a ideia é unir personagens e produtos de maneira fluida e criativa, buscando criar uma conexão mais orgânica com os pais e, assim, aumentando nosso alcance e engajamento”.

Licenciamento dos personagens ganha campanha que inclui sorteio de prêmios – A animação, que estreia nos cinemas em 28 de julho, conta a história de amizade entre o super-cão Krypto e Superman, inseparáveis combatentes do crime. Quando Superman e os membros da Liga da Justiça são sequestrados, Krypto deve convencer um bando de atrapalhados animais de um abrigo da cidade – Ace, o Batcão; PB, A Poderosa Oinc; Mirtes, a Tartaruga-Foguete; e Chip, O Esquilo – a dominar seus poderes recém-descobertos e ajudá-lo. DC Liga dos Superpets vai além da temática de super-heróis para falar também de amizade e superação, tudo com muito humor e emoção. “Estamos muito felizes com a nova parceria com a Warner. Essa união dos super-heróis tão amados pelo público com o tema dos pets que é outra grande paixão dos brasileiros sem dúvida será um grande sucesso. Recentemente reformulamos a Linha Itambé Kids com intuito de trazer ainda mais sabor para todos os produtos e essa novidade não poderia chegar em um momento melhor. São novos sabores e novas embalagens super conectadas com o target, reforçando nosso propósito de levar o leite de uma forma mais divertida para toda a família”, afirma Beatriz Cardoso, Gerente de Marketing da Itambé.

A Itambé e a Liga dos Superpets vão te dar super prêmios  – A campanha vai até outubro e inclui, além da programação de TV paga, hotsite e plataformas digitais.  Com o conceito “A Itambé e a Liga dos Superpets vão te dar super prêmios”, a campanha desenvolvida pela BETC HAVAS incrementa a conexão entre os personagens do filme e a linha de produtos para crianças da marca de bebidas e alimentos lácteos. A promoção é válida de 25 de julho a 31 de outubro e, para concorrer, é preciso adquirir os produtos da linha Itambé Kids que dão direito a um número da sorte que pode ser cadastrado pelo site ou WhatsApp (11) 5505-9816. Cada produto vale um cupom, exceto por Petit Suisse, Leite Fermentado e Iogurte Capacete, que dão direito a um cupom em dobro. Entre os prêmios, serão sorteados semanalmente R$ 3 mil e Kits Superpets, que incluem mochila, copo, almofada e chaveiro. 

Incentivar os pais a concorrerem pelos prêmios  – O vencedor da premiação final ganhará R$ 50 mil em créditos no Pic Pay, que podem ser revertidos em uma viagem para Los Angeles para duas pessoas (*sugestão de uso do crédito pelos organizadores, que disponibilizam ingressos para tour pelos estúdios Warner Bros. Discovery como complemento). Larissa Machado, Diretora de Content Partnerships da WBD, reforça a concepção criativa e a parceria com a BETC Havas, agência da Itambé, na elaboração da promoção junto ao cliente. “Incentivar os pais a concorrerem pelos prêmios incríveis que formatamos não só é divertido, mas também é uma forma prática de gerar awareness para a linha Itambé Kids, que leva às crianças alimentos saborosos e vitaminados”, explica a executiva.

Iguatemi São Paulo e JK Iguatemi homenageiam o Dia dos Pais com filme
“Somos O Que Vivemos” – Com a chegada do Dia dos Pais, comemorado no dia 14 de agosto, o Iguatemi São Paulo e o JK Iguatemi, apresentam uma campanha especial para a data. Assinada pela agência David, “Somos O Que Vivemos” traz de volta o conceito que figurou nas principais ações da Iguatemi ao longo desse ano: Momentos São o Maior Presente”. O projeto que também estará presente em todos os shoppings da rede, traz um filme com cenas de lembranças reais vividas entre pais e filhos, destacando a importância das memórias construídas ao lado das pessoas que amamos. Já o Iguatemi 365, marketplace da campanha, chega com o mote “Presente Em Todos os Momentos” e, além do vídeo produzido especialmente para a data, o e-commerce também preparou uma curadoria exclusiva com sugestões de presentes para os pais de todos os perfis e estilosl.

Assinada pela agência David, campanha estará presente em todos os empreendimentos da rede  – Para Alexandre Biancamano, diretor de marketing da Iguatemi, a proposta traduz a busca da marca em proporcionar experiências que marcam, de fato, a vida das pessoas. “Não é de hoje que a Iguatemi é palco de muitas lembranças felizes e marcantes para os clientes, que vivem e dividem momentos com a família e amigos aqui. Quando pensamos nessa campanha, tivemos o cuidado e o carinho em trazer histórias e pessoas reais, trazendo um tom mais próximo e gerando ainda mais identificação com nosso público”, afirma o executivo. Além do filme que será veiculado em julho, a campanha também estará presente nos dispositivos de mídia mall dos empreendimentos espalhados pelo Brasil e estará disponível a partir do dia 29 de julho. Para assistir ao filme acesse o site do Iguatemi e do JK Iguatemi ou acompanhe pelas redes sociais:


FICHA TÉCNICA

Agência: DAVID

Campanha: Dia dos Pais Iguatemi – Somos o que vivemos

Cliente: Iguatemi

Produto: Institucional

Global CCO: Pancho Cassis

Global COO: Sylvia Panico

Global PR Director: Sandra Azedo

Diretores de Criação Executivo: Edgard Gianesi e Renata Leão

Diretor de Criação Associado: Fabio Natan

Criação: Daniel Trimer, Marina Ribeiro, Gabriele Moraes, Paula Picin, Dimitria Fazla

Atendimento: Tom Gil, Juliana Chediac, Danyelle Genestreti

Produção: Fernanda Peixoto, Ana Lúcia Marques, Letícia Brito

Planejamento: Luciana Mendes, Carolina Silva, Bruno Gomiero, Beatriz Bastos

Mídia: Marcia Mendonça, Valdete Flor, Pamela Jordão, Fabiana Rentes e Isadora Lee

Inovação e Tecnologia: Toni Ferreira, Gustavo Nanes

Social-Media: Marcelo Reis, André Xavier, Angela Andrade, Beatriz Azevedo

Data Intelligence: Mailson Dutra, Max Ferreira, Jamille Saba

Aprovação do cliente: Alexandre Biancamano, Maria Luiza Mertens, Izabela Aguilera

 Produtora Imagem: Moonheist

Direção: Willy Hajli

Produção Executiva: Gilberto Pires, Henrique Carvalhaes, Paula Lerrer, Ariel Hidal e William Kim Atendimento: Gilberto Pires e Paula Lerrer

Diretor Fotografia: Vitor Duarte

Direção de Arte: Josephine Cho

1° Assistente de Direção: Priscila Lima

Diretor Produção: Rodrigo Matos

Coordenador de Produção: Henrique Carvalhaes

Pós- Produção: Butterfly Coletivo

Produtor Executivo de Pós-Produção: Ricardo Sousa

Coord. Pós-Produção: Zeca Daniel

Montador: Lucas Mello

Produtora de áudio: Jamute

Produção: James Feeler e Luciano Nunes

Atendimento: Sabrina Geraissate , Kiki Eisenbraun e Erika Santana

Coordenação: Julianna Zuppo e Leonardo Vieira

Fotógrafo Sill: Leandro Franco

 

 

 

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