Campanha da Ford homenageia o amor entre pais e filhos que atravessa gerações

A Ford lançou uma campanha digital em homenagem ao Dia dos Pais que mostra como o amor e os valores em família atravessam gerações, criando fortes laços de respeito e emoção. Produzida pela agência VMLY&R, ela conta a história de Pedro Monteiro e seu filho Adaílton, unidos pela paixão por carros e pela confiança na marca. “Meu pai é meu exemplo, o cara que me ensinou a ter essa paixão por carros”, diz Adaílton, que é fotógrafo em Criciúma, Santa Catarina. “Tudo que ele queria eu apoiava, o que ele quer ele consegue, tenho muito orgulho dele”, afirma o pai. Vendo fotos antigas, seu Pedro lembra quando comprou o primeiro carro da Ford — um Corcel, em 1975 — e levou a família para a praia. Depois vieram vários outros, incluindo uma picape F-100 que foi um dos seus xodós.

Pai e filho já rodaram juntos mais de 500 mil quilômetros em carros da Ford e agora vão passar a tradição ao netoAdaílton recorda a reação do pai quando chegou em casa para mostrar a primeira Ranger que conseguiu comprar: “Agora tu está bem, com uma picape que tu pode confiar”, conta, emocionado. Pelas suas contas, ele já rodou mais de meio milhão de quilômetros junto com o pai em carros da Ford. “Andei muito tempo com ele, na carona, e hoje graças a Deus eu tenho ele na minha carona. E agora, daqui a dois meses, o meu filho Arthur está vindo aí. É uma paixão que eu recebi do meu pai e que com certeza vou passar para o meu filho”, diz Adaílton. Como lembrança desse momento e presente para o pequeno que vai nascer, Adaílton ganhou da Ford uma miniatura da Ranger igual à sua, na cor azul e com a mesma placa.

FCB/SIX anuncia nova diretora de marcas e negócios – A FCB/SIX, Data and Connections, braço do grupo FCB focado em dados e CRM, contrata Luana Mello como Diretora de Marcas & Negócios. Luana possui mais de 10 anos de experiência em agências de comunicação com foco em projetos 360, como Brivia e e21. Durante sua carreira, trabalhou com clientes como Boticário, Quem disse Berenice, Banco Pan, Votorantim Cimentos e Husqvarna. A diretora atuará sob coordenação de Juliana Vilhena Nascimento, Managing Director da FCB/SIX, e conduzirá uma equipe de cinco colaboradores.

Neste Dia dos Pais, Chevrolet destaca a importância do papel do pai para incentivar os filhos a buscarem seus sonhos – Do que os pais são capazes para que seus filhos possam alcançar seus objetivos? Essa pergunta pode ter inúmeras respostas, incluindo a venda de um carro. E essa foi a maneira que Paulo Macedo, pai e maior entusiasta da carreira do skatista Felipe Gustavo, encontrou para bancar a participação do filho em uma importante competição nos Estados Unidos, a Street League Skateboarding (SLS), evento que seria fundamental na carreira do atleta. Hoje skatista consagrado e reconhecido internacionalmente, Felipe Gustavo só quer encontrar formas de agradecer. E contar essa história será o grande presente de Felipe ao seu pai neste Dia dos Pais.  A Chevrolet convidou a dupla para relembrar as conquistas e relatar essa história de amor ao lado de um Chevrolet Cruze na campanha “Na Direção do Sonho”.

O skatista profissional Felipe Gustavo e seu pai contam uma história de apoio e superação  – “Uma carreira no esporte demanda muita dedicação, treino e incentivo para enfrentar todos os desafios, que são muitos. E é aí que entra o papel do pai, para apoiar e estimular, apesar das barreiras. O pai do Felipe acreditou no sonho do filho e é um dos grandes responsáveis por sua carreira de sucesso. E essa bonita história foi viabilizada graças à venda de um carro”, comenta Christianne Rego, diretora executiva de marketing da GM para a América do Sul. Lançada no dia 09 de agosto, a campanha digital criada pela WMcCann apresenta as lembranças de pai e filho durante essa jornada. Felipe Gustavo soma hoje três medalhas no X-Games, sendo um dos maiores nomes da modalidade no mundo e o primeiro participante brasileiro a competir nos Jogos Olímpicos em 2021, na estreia da modalidade. No vídeo sobre o encontro dos dois, postado neste dia 12 em primeira mão, a Chevrolet ainda promete uma grande surpresa que será a responsável por simbolizar e eternizar a conexão entre pai e filho. O público poderá conhecer essa história e saber tudo sobre a carreira profissional de Felipe Gustavo por meio do Instagram da marca, @chevroletbr, com estratégia de mídia digital assinada pela Isobar.

Assista aqui: https://www.instagram.com/reel/ChKdyVtouQN/?igshid=YmMyMTA2M2Y%3D

Ficha Técnica:

Agência: WMcCann
Cliente: Chevrolet

Produto: Cruze
Nome da campanha: Dia dos Pais 2022

Time do Cliente: Christianne Rego, Federico Wassermann, Diana Reynoso,

Pamela Mourão, Rebecca Nascimento

CEO: André França

CCO: Hugo Rodrigues e Mariana Sá 

VP executivo e diretor-geral da WMcCann SP: Vitor Lieff 

Direção de criação: Eric Sulzer, Fernando Penteado
Criação: Anderson Silva, Beatriz Lopes, Suelen Oliveira

COO & CSO: Renata Bokel

Diretor de planejamento: Eduardo Cabral

Planejamento: Tatiana Weiss, Giovanna Martinez

Diretora de Conteúdo: Patrícia Colombo

Conteúdo: Monikhe Menezes, Ketyanne Silva, Wenderson França, Karla Oliveira, Kimberly Dailher, Jennifer Marinho

Gerente projetos: Deborah Peixoto

Diretor de negócios: Marcelo Tufão

Atendimento: Joana Campanelli, Stephanie Gasparini, Tamires Antonucci, Rebeca Rocha

BI: Paulo Shindi, Felipe Borges, Thiago Tiuzzi, Fábio Oliveira, Camila Oliveira, Eduardo Faustino,Paulo Pancheri, Gabriela Vaz

Diretora de Produção: Camila Naito

Produção Integrada: Monica Andrade, Giovanna Cioca, Mariana Resende, Pedro Andrade, Lorena Latorre, Paula Buttler

Relações Públicas: Kerena Neves e Giulia Camargo

Agenciamento: Play9

Diretora comercial e atendimento: Kate Souza

Especialista em relacionamento: Camilla Provenzano

Analista de atendimento: Sophia Demarchi

Produtora do filme: Vandalo

Diretor: Martin Toro
Diretor de Fotografia:  Laurent Refalo

Assistente de direção: Isabela Saboia

Produção executiva: Caio Fusco

Atendimento: Liciane Bortolussi

Assist. Atendimento: Adriana Putini

Diretor de produção: Alexandre Lessa

Pós-produção: Equipe Vandalo   

Editor: Gabriel Barbosa

Coordenador de pós: Anderson Coutinho

Produtora de áudio: Carbono Sound Lab

Produtor musical / trilha: Zé Godoy
Sound effects e pesquisas: Thiago D’Jesus

Desenho de som: Zé Godoy
Coordenação: Lupa Mabuze e Luiza Godoy

Atendimento: Ju D’Alcantara, Amanda Ricciardi, Gabi Takan

Isobar: Estratégia Digital de Campanha

CEO: Tiago Vargas

CSO: Aloísio Pinto

Planejamento: Felipe Volpintesta, Caio Delgado

Tecnologia e inovação: Eric Scapim, Lucas Conchetto

Negócios: Fernanda Marin, Ana Paula Thurler, João Godoy, Rafaela Ferreira

Projetos: Moyra Esteves

Mídia: Flávio Leite, Adriana Druck, Douglas Souza, Amandha Cardoso, Caio Miranda

BI: Vitor Moura e Gabriela Paiva

Resultado bruto do Sicoob ES alcança marca histórica de R$ 403 milhões no primeiro semestreO resultado bruto do Sicoob ES alcançou mais uma vez um recorde, totalizando R$ 403 milhões, o melhor já registrado para o primeiro semestre. O crescimento de 64% foi reflexo do aumento da margem financeira bruta, que avançou 62%, alavancada pelo crescimento da receita financeira com operações de crédito e por rendimento de aplicações financeiras. Também contribuiu para a composição do resultado a receita com a prestação de serviços, proporcionada pelo amplo portfólio de produtos, somada com o índice de eficiência, que atingiu 28,2%, com redução de 5 pontos percentuais se comparado com o mesmo período de 2021.

Os ativos administrados pelo Sicoob cresceram –  passando para R$ 14,1 bilhões, um salto de 27%. O patrimônio líquido registrou evolução de 25%, chegando a R$ 3 bilhões. Houve ainda elevação de 27,6% nos depósitos, totalizando R$ 9,9 bilhões, o que mostra a confiança dos cooperados no modelo cooperativo de gestão da sua vida financeira. Segundo o diretor executivo, Nailson Dalla Bernadina, o resultado é fruto da gestão pautada nas necessidades dos cooperados. O desempenho do Sicoob ES mostra o fortalecimento do cooperativismo, afirma. “Quando um sistema cooperativista como o nosso cresce, a comunidade inteira avança junto. Assim, contribuímos para transformar as economias locais e impulsionar os empreendimentos”.

Carteira de crédito avança para R$ 8,9 bilhões no primeiro semestreA carteira de crédito do Sicoob ES alcançou a marca de R$ 8,9 bilhões no fechamento do primeiro semestre de 2022, um aumento de 34% quando comparado com o mesmo período do ano passado.  Esse indicador foi impulsionado pelo crescimento na liberação de recursos para capital de giro, descontos de duplicatas, financiamentos de bens e veículos e crédito agrícola. A evolução da carteira de crédito rural registrou um crescimento de 47% em relação ao primeiro semestre de 2021, chegando à marca de R$ 1 bilhão, o que demonstra o relevante papel do Sicoob ES no desenvolvimento do agronegócio dos municípios.  No Espírito Santo, o Sicoob ES é o maior repassador de recursos do Fundo de Defesa da Economia Cafeeira (Funcafé) e uma das principais instituições financeiras na oferta de crédito rural.  

Crédito estudantil Faça Acontecer – Também cabe destaque na liberação de recursos o Faça Acontecer, a linha de crédito estudantil do Sicoob ES que foi lançada em 2018 e já contabiliza mais de R$ 162 milhões disponibilizados. A contratação do financiamento é realizada por meio digital e de forma simplificada.  No mercado do Espírito Santo, o Sicoob tem 17,2% de participação na liberação de recursos total, e 27% considerando a carteira de crédito comercial. A previsão para o segundo semestre é de que a liberação de recursos mantenha o ritmo de crescimento. Nas últimas semanas, foram disponibilizados mais de R$ 600 milhões para empreendedores, por meio do Pronampe, e R$ 1 bilhão para produtores rurais, via Plano Safra 2022/2023. “Nosso crescimento consistente se dá pelo desenvolvimento de soluções que acompanham as tendências do mercado e que agregam valor para a vida e os negócios dos cooperados”, ressalta Bernadina.

Expansão e novas adesõesO presidente estadual do Sicoob, Bento Venturim, destaca que 62 mil novas associações foram registradas nos primeiros seis meses do ano, o que representa uma média de 10,3 mil novas associações por mês. A instituição financeira cooperativa ampliou sua rede de atendimento física com a inauguração de oito agências, sendo quatro no Espírito Santo, duas no Rio de Janeiro e duas na Bahia. No ES, as novas unidades estão localizadas em Santa Maria de Jetibá (Rio Possmoser), Cariacica (Cariacica Sede e Expedito Garcia) e Vitória (Santo Antônio).  As cidades fluminenses de Cachoeiras de Macacu e Paracambi receberam pontos de atendimento. Já na Bahia, houve duas inaugurações em Salvador.

Atualmente são 169 as agências do Sicoob ES – sendo 129 no ES, 35 no RJ e cinco na BA, totalizando presença em 106 municípios.  O quadro de colaboradores diretos ultrapassou os 2 mil, um crescimento de 18% se comparado com junho de 2021. Somente nos últimos 12 meses, cerca de 100 novos colaboradores passaram a integrar a instituição. Esse aumento vem acompanhado da adoção de práticas voltadas a capacitar e qualificar os colaboradores. O retorno deste investimento se revela no alcance da certificação Great Place to Work (GPTW). O selo indica quais são as melhores empresas para trabalhar, na perspectiva dos colaboradores, e é reconhecido em âmbito mundial.

 Projetos sociais com mais de 400 ações nos primeiros seis meses – Na área de responsabilidade social, o Sicoob mantém uma série de atividades voltadas ao engajamento com as comunidades. A instituição desenvolve iniciativas divididas em seis eixos: Cooperativismo e Empreendedorismo, Desenvolvimento Sustentável, Cidadania Financeira, Saúde, Ações Socioambientais e Educação. Ao todo, 228 mil pessoas de 89 municípios foram impactadas de forma positiva nos primeiros seis meses de 2022, em cerca de 400 ações realizadas. Os recursos para este fim são captados por meio do Fundo de Investimento Social, composto por 1% do resultado do Sicoob. Em seu quarto edital de projetos sociais, lançado em abril último, a instituição financeira cooperativa selecionou 100 projetos de 52 municípios, que receberão mais de R$ 2,7 milhões para investir em iniciativas que beneficiam 128 mil pessoas. “A liberação de recursos para iniciativas sociais concretiza o 7º princípio do cooperativismo, que é o interesse pelas comunidades. Nossa meta é atuar para que haja uma transformação positiva crescente nas localidades em que estamos inseridos”, afirma Sandra Kwak, superintendente de pessoas e responsabilidade social do Sicoob ES.

Binder é a responsável pela nova identidade visual do Rio Innovation Week – A agência Binder é a responsável pela identidade visual do Rio Innovation Week (RIW), o maior evento de tecnologia e inovação da América Latina, que será realizado em novembro próximo, no Rio de Janeiro. Com a previsão de receber cerca de 60 mil participantes, mais de 700 palestrantes nacionais e internacionais — entre eles atrações como o cineasta Spike Lee, o vocalista da banda Iron Maiden Bruce Dickinson e o presidente e editor da revista Forbes, Steve Forbes – 27 conferências de diferentes segmentos de mercado, além de milhares de startups e investidores, o RIW colocará, de forma definitiva, o Brasil no calendário dos grandes eventos mundiais de inovação e conhecimento.

A nova identidade foi apresentada no lançamento do RIW para convidados  – Com o conceito “Ideias que geram negócios”, a nova identidade reforça a integração entre inovação, tecnologia e negócios, três importantes pilares. “Utilizamos traços e elementos atemporais com um toque de modernidade, pensando nas diferentes possibilidades de aplicação da comunicação. Uma estética à altura deste grandioso evento”, conta Tatiana Rodrigues, Diretora de Arte da Binder. A nova identidade foi apresentada no lançamento do RIW para convidados no Hotel Fairmont, em Copacabana, realizado na última quinta-feira, 11 de agosto, e contou com a participação de personalidades e figuras públicas, entre elas o Prefeito da cidade do Rio de Janeiro Eduardo Paes. A próxima edição do RIW acontecerá de 8 a 11 de novembro de 2022, no Píer Mauá, região central da capital fluminense.

Ficha Técnica:

Agência: Binder
Cliente: Rio Innovation Week
Aprovação: Bruna Leite, Luciana Potsch e Natalia Camero
Direção de Criação: Marcos Apostolo
Direção de Arte: Tatiana Rodrigues e Marvin Rodrigues

Redação: Carolina Cunha

Direção de Arte Digital: Alex Paulo e Katharina Ferri

Atendimento: Bebel Di Célio, Igor Binder e Carlos Bailly
Planejamento: Lucas Daibert e Rodrigo Salles
RTVC: Márcio Monteiro e Gabriella Cardoso

Nova campanha de Paixão ressignifica a sensualidade única de cada mulher e traz nova linha para os rituais diários de beleza – Sabemos que a sensualidade pode ser representada de várias formas. E, ao longo do tempo, essa representação foi muitas vezes distorcida, voltada para o outro e não para si. A mulher que se conhece, sabe se contemplar, se amar e se cuidar, também sabe que têm a liberdade de ser sensual à sua maneira. A sensualidade está na rotina, em como cada mulher se sente, no estado de espírito e nos pequenos momentos que às vezes não são percebidos, mas que podem despertar os sentidos e emoções. Essa é a mensagem da nova campanha de posicionamento de Paixão – marca referência em produtos de cuidados corporais para a mulher brasileira, pertencente ao Grupo Coty no Brasil. A marca acredita que a definição de sensualidade precisa ser ampliada, ressignificada sem um comportamento moldado, e reforça em sua campanha a sensualidade atrelada a autoaceitação, ao amor próprio e a consciência de reconhecer esses sentimentos em si.

Marca incentiva que mulheres busquem momentos de conexão com o corpo  – ‘’Paixão procura estar sempre ao lado da mulher para que ela se cuide, se olhe e se apaixone por si mesma todos os dias, conhecendo melhor seu corpo e seu poder. Nós mulheres, somos capazes de despertar a nossa sensualidade de forma única, sendo fiéis a nós mesmas. ”, celebra Regiane Bueno, Vice-Presidente de Marketing da Coty. A nova linha de hidratantes e óleo corporais foi renovada e conta com novos integrantes no portfólio para garantir uma verdadeira transformação no ritual de beleza e no cuidado diário. Composta por óleo de amêndoas, todo o portfólio entrega um toque sensorial único aliado a um alto poder de hidratação, combinado a ingredientes que conferem aos produtos fragrâncias como: Flor de Lis, Ameixa Rubi, Framboesa Negra, Avelã, Rosas Brancas e a grande novidade Flor de Baunilha. Cada produto foi pensado e desenvolvido para explorar diferentes texturas, fragrâncias, cores e ingredientes, despertando os sentidos e provocando sensações, incentivando essa profunda conexão com o corpo.

Lançamento de hidratantes e óleos corporais compostos por diferentes texturas e fragrâncias  – Para dirigir o filme da campanha, desenvolvido pela Talent Marcel, Paixão, como uma marca imersiva no universo feminino e que tem a mulher no centro de suas ações, convidou Lu Villaça para contribuir com a visão da descoberta dessa sensualidade na rotina desse público. Na peça, pode-se observar diferentes mulheres descobrindo a própria sensualidade na rotina e como os produtos de Paixão podem contribuir para o ritual de beleza e autoconhecimento. “O que mais me atraiu no projeto foi o desejo da marca falar sobre sensualidade. Eu também acredito na sensualidade plural, que engrandece cada mulher nas suas próprias fortalezas e autenticidade. Uma sensualidade muito mais intrínseca do que vista como uma escolha comportamental’’, ressalta Lu Villaça que atuou como diretora do filme da campanha. Como destaque, um fio de óleo de amêndoas percorre toda a campanha, reforçando a presença do ingrediente em todas as linhas e seus benefícios.

A peça retrata a real e plural beleza das brasileiras –  com close da pele, textura dos produtos e transições de imagens em slow motion no momento de autocuidado, demonstrando que a sensualidade é, na verdade, uma sensação dentro da rotina. ‘’A sensualidade do nosso filme é sobre nos sentirmos bem em nossa própria pele, o autocuidado como um ato de amor próprio, um momento da relação consigo mesma, associada às nossas demais potências e belezas como o humor, a intelectualidade, o trabalho e a independência. Eu sinto que esse filme carrega o filtro do olhar do feminino falando sobre o feminino, que é tão importante que seja estabelecido’’, conclui Lu Villaça.

Esse mood é presente em todo o desenrolar da peça, transmitindo uma sensação leveza, de prazer em se cuidar e de se amar por meio do uso dos produtos ao longo dos frames que mostram a visão da marca sobre o que é ser sensual: é menos para o outro e mais para si, estreitando ainda mais a conexão com o corpo. “Nós mulheres estamos conquistando espaços, rompendo tabus e ressignificando muitos conceitos femininos. Por isso, A marca transmite em suas fragrâncias um novo significado para o feminino, tornando-as mais donas de suas vontades e inspiradoras umas para as outras”, finaliza Bueno.

 

CCO: Carlão Busato

Direção Criativa: Deia Matos

Desenvolvimento Criativo: Alex Ulhoa e Victória Isabela da Silva

FICHA TÉCNICA

Campanha Paixão – Sensualidade
Agência: Talent Marcel

Cliente: Coty Brasil

Produto: Paixão

Título: Sensualidade

Duração: 30”

 Diretor Executivo de Criação: Otavio Schiavon

Diretor de Criação: Rodrigo Lugato e Diego Ferrite

Criação: Camila Piagge, Mariana Villela

Diretor Produção Integrada: Victor Alloza

Produtor RTV: Ubiratan Rio

Negócios: Carol Escorel, Janaina Pacheco e Thais Colombo.

Mídia: Herbert Gomes, Juliana Alsberg e Marina Signori

Produtora: Surreal Hotel Arts

COO: Cris Chacon

Produção Executiva: Milena Trindade

Head de Produção: Lu Martins

Line Producers: Ale Borzani, Michele Pavão

Assistente Executiva: Buba Kore

Assistentes de Coordenação: Ana Alegretti, Bruna Brito e Beatriz Prado

 Direção: Lu Villaça

 Direção de Fotografia: Daniel Belinky

Shadow de direção de fotografia: Rai Poti

Direção de Arte: Deborah Pascotto e Guilherme Ávila

1ª Assistente de Direção: Dudu Moraes

2ª Assistente de Direção: Ana Bianco

Direção de Produção: Cris Moura

Assistentes de produção: Gabriel Eustaquio e João Pedro Zelante

Produtor de Arte: Maria Cecília Mota

Figurinista: Juliana Prysthon

Assistente de Direção de arte: Ligia Batschke

Produtora de objetos: Camila Camargo

Produtora de elenco: Barbara Catani

Produtora de locação: Tati Setton

Fotografo Still: Pedro Nasser

Steadycam: Mariana Porto

Head de Pós-produção: Bruno Melo

Assistente de Pós-produção: Leandro Ferreira

Finalizador: Daniel Amaro

Montagem: Gabriel Lancman

Casa de pós-produção: Post It

Correção de Cor: Marla Color Grading

 Produtora áudio: Audioman

Diretor de Produção Musical: Nick Casabona

Produção Musical: Nick Casabona

Locução: Clara Rocha

Coordenação: Gabriela Betti

Finalização: Cuca Nabar

Atendimento: Gabriela Betti

Aprovação do cliente: Regiane Bueno, Paulo Carneiro, Flavio Barolli e Gabriela Franca

osapar celebra 100 anos com campanha promocional – Josapar, uma das maiores indústrias alimentícias brasileiras e referência na produção de arroz com as marcas Tio João e Meu Biju, acaba de anunciar uma grande campanha em comemoração aos seus 100 anos de atuação no mercado nacional. Voltada ao consumidor final, o período de promoções acontece de 1º de agosto a 31 de outubro deste ano, em parceria com todo o varejo, atacado e demais modelos do país. “A tradição da Josapar e sua grande presença na mesa dos brasileiros é resultado de muitos anos de dedicação em entregar o que há de melhor aos consumidores, tanto em termos de qualidade, com produtos que proporcionam uma alimentação saudável, quanto a valorização de todos os colaboradores, clientes e consumidores que ajudaram a construir este centenário. Como não poderia ser diferente, nossa celebração contemplará todos os consumidores com oportunidades inéditas. Afinal, eles fazem parte da nossa história”, comenta Janaína Coelho da Silva Paiva, coordenadora de comunicação e marketing da Josapar.

Campanha promocional – Com a proposta de cashback progressivo, durante o período promocional, a cada R$ 30 gastos com qualquer um dos produtos da Josapar, o consumidor recebe R$ 10 de volta na primeira compra, R$ 20 na segunda e R$ 30 na terceira, totalizando R$ 90 em compras de alimentos e R$ 60 em cashback. Além disso, cada item adquirido concede o direito a um número da sorte para concorrer ao sorteio de três carros zero quilômetro. Para mais informações, detalhes das promoções e para conhecer toda a linha de produtos da Josapar, acesse www.josapar.com.br .

 Em homenagem ao Dia dos Pais, Cerveja Praya apresenta projeto ‘Entre Nós’, uma parceria com o hub musical Alta Fonte Brasil e música do artista Rubel – Em homenagem ao Dia dos Pais e às relações familiares e afetivas com foco na figura paterna, a Cerveja Praya resolveu firmar parceria com o hub musical Alta Fonte Brasil, que surge como uma nova forma de pensar música dentro do vasto mercado e uma das distribuidoras digitais independentes que mais cresce no mundo, gerando conexão entre artistas e empresários em um só lugar. A união entre as marcas resultou em uma campanha especial que terá como pano de fundo uma música do artista brasileiro Rubel, dedicada ao seu filho Ben, também o nome dado à canção. A música promove reflexão sobre o papel da família no incentivo à vida da criança, mas que ao mesmo tempo aborda a liberdade de ser e criar a própria história e viver uma vida em que vale a pena ser vivida. A campanha será veiculada nas redes sociais da Praya e também irá conceder desconto especial de 20% nas duas versões da marca, Witbier e Premium Lager, por meio de link que leva ao carrinho no aplicativo da Rappi, durante 7 dias, válido para todo o Brasil.

Campanha especial vai abordar conceito amoroso e afetivo para falar de relações familiares como um todo  – A marca é conhecida por dar vazão à cultura brasileira e fomentar a música, a arte e a diversidade com apoio a eventos, mostras de arte e ações que promovem a brasilidade de forma genuína e autêntica. O projeto ‘Entre Nós’ foi pensado para todos os familiares e figuras protetoras que entrelaçamos ao longo da vida – indo além do ‘masculino’ como pai. “A Praya não se limita na comunicação da figura paterna idealizada pela data, o que buscamos é dar visibilidade a todas as histórias de amor, cuidado e respeito construídas por famílias genuinamente brasileiras e com vidas reais cheias de perrengues e afeto. Por isso, para sair do óbvio, pensamos com carinho sobre essa campanha para reafirmar como enxergamos o mundo em temas como brasilidade, cultura e experiências, diversidade, estilo de vida, autenticidade e leveza. Ficamos muito impactados pela mensagem especial que a música revela, o que nos permite também propagar músicas brasileiras anacrônicas que narram essas relações familiares e como arte que traduz sentimentos”, afirma Bárbara Portela, Gerente de Marketing da Praya.

 

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