Qatar Airways Holidays lança pacotes de viagem de férias em Paris para fãs do Paris Saint-Germain

 A Qatar Airways Holidays está comemorando seu papel como Parceira Oficial de Pacotes de Viagem para Fãs do Paris Saint-Germain, lançando pacotes de viagem com tudo incluso para os torcedores assistirem aos jogos do PSG ao vivo no estádio Parc des Princes na temporada 2022/23. Os pacotes flexíveis e personalizados permitem que os torcedores reservem sua viagem completa, incluindo ingressos garantidos para jogos, hospedagem em hotel e voos de volta em um só lugar, sem estadia mínima. Para os fãs que já reservaram seu voo para Paris, a Qatar Airways oferece pacotes adicionais, que incluem apenas acomodação em hotel e ingressos para o dia do jogo, através do qatarairwaysholidays.com/PSG. Os clientes do resto do mundo que desejam reservar um pacote de viagem completo, incluindo voos de ida e volta.

Torcedores de todo o mundo poderão voar com a Qatar Airways, eleita seis vezes a melhor companhia aérea do mundo  – Entusiastas do futebol de todo o mundo poderão voar pela Qatar Airways para Paris, curtir a cidade e ver alguns dos melhores jogadores do planeta, como Neymar Jr, Kylian Mbappé, Lionel Messi, Sergio Ramos e Marquinhos. A Qatar Airways foi nomeada a parceira aérea oficial da equipe em 2020 e, mais recentemente, tornou-se a patrocinadora máster da equipe francesa em junho de 2022, com o logotipo da melhor companhia aérea do mundo, agora em destaque na frente da icônica camisa vermelha e azul. O CEO do Grupo Qatar Airways, Akbar Al Baker, disse: “Estamos orgulhosos de apoiar o campeão da liga francesa, o Paris Saint-Germain, que terá uma temporada emocionante pela frente. Eles têm uma base de fãs global apaixonada e estamos ansiosos para levar seus torcedores estrangeiros para Paris para uma viagem inesquecível”. Com 47 troféus importantes em todas as competições, o Paris Saint-Germain é um clube global icônico que transcende o esporte e incorpora os mundos do entretenimento e da moda para se posicionar como uma marca líder em esportes e estilo de vida.

Os pacotes incluem ingressos para jogos, acomodação em hotel e voos de volta. O Parc des Princes é a casa dos campeões franceses que conquistaram o título da ‘Ligue 1’ 10 vezes e é um dos três clubes da Europa a chegar às oitavas de final da UEFA Champions League em todas as temporadas desde 2012. Enquanto isso, o Aeroporto Internacional de Hamad (HIA) em Doha – eleito o Aeroporto do Ano pela segunda vez consecutiva – e o Qatar Duty Free (QDF) são o Aeroporto Oficial e o Duty Free Oficial, respectivamente, do Paris Saint-Germain. O QDF está em processo de expansão da loja oficial de torcedores do clube no aeroporto para oferecer aos torcedores a oportunidade de garantir uma ampla variedade de mercadorias oficiais do clube a caminho de Paris. Em seu objetivo de unir as comunidades por meio do esporte, a Melhor Companhia Aérea do Mundo possui um extenso portfólio global de parcerias esportivas que, junto com o Paris Saint-Germain, inclui a Copa do Mundo FIFA Qatar 2022™, FC Bayern München, CONCACAF, Conmebol e outras parcerias em várias disciplinas esportivas, como hipismo, kitesurf, padel e tênis.

DOJO anuncia a conquista das três maiores marcas da Cargill Foods  – A DOJO anuncia uma novidade em seu portfólio. Após vencer a concorrência, a agência liderada por Thiago Baron e Rodrigo Toledo será responsável pela conta full das três maiores marcas da Cargill Foods. Com a conquista, a agência passa a atender a conta full das marcas Elefante, Pomarola e Liza, marcas de confiança que estão presentes no dia a dia dos brasileiros há tantos anos e que pertencem a uma das maiores empresas de alimentos do mundo. “Para a DOJO, é uma grande felicidade ter sido a agência escolhida para trabalhar com marcas tão icônicas e presentes na vida e na cozinha dos brasileiros há tantos anos. Tenho certeza de que juntos faremos coisas memoráveis”, comenta Bel Rudge, Head of Client Services da DOJO. “Falo em nome de todos do time quando digo que estou muito animado para o início dessa parceria. Será uma oportunidade enorme de ter um novo olhar para o posicionamento das nossas marcas e, assim, nos desafiarmos e irmos além na forma como nos comunicamos com nossos consumidores.”, comenta Esdras Leite, Diretor de Marketing das marcas de Varejo da Cargill. Vale ressaltar que a DOJO também conquistou KAYAK Latam em 2022. Além da nova conta, Amazon Prime Video, Amazon Sellers Brasil, L’Oréal, Asics, Taco Bell e Havaianas são algumas das marcas que completam o portfólio da agência.

Sicoob amplia atuação na capital cariocaO Sicoob difunde sua presença na cidade do Rio de Janeiro com a abertura de mais uma agência no local, desta vez no tradicional bairro de Ipanema. A inauguração foi realizada nesta terça-feira, dia 30 de agosto. O atendimento ao público será iniciado nesta quarta-feira, dia 31. A nova unidade, localizada na Rua Visconde Pirajá, tem área de 332 metros quadrados para propiciar conforto e comodidade para quem for ao local para realizar negócios e obter soluções financeiras para as mais variadas necessidades. O portfólio completo de produtos e serviços financeiros da cooperativa inclui conta corrente, investimentos, linhas de crédito, cartões, previdência, consórcios, seguros, entre outros, com taxas competitivas em relação ao mercado financeiro convencional. Com a abertura, a cooperativa dá prosseguimento ao seu plano de expansão no Estado do RJ. “Queremos ampliar o papel do cooperativismo de crédito no local, proporcionando estímulo da economia, competitividade e desenvolvimento social, que são marcas da nossa instituição”, destaca o presidente do Sicoob Sul, Rubens Moreira. As primeiras agências da cooperativa no RJ foram abertas a partir de 2016, nas regiões Norte, Noroeste e dos Lagos. Agora, inicia-se o trabalho na região Metropolitana fluminense.

Pra tudo e pra todos’ – campanha publicitária vai mostrar a importância do seguro no planejamento financeiro, pessoal e familiar  ‘Seguros, Previdência Privada e Saúde. Pra tudo e pra todos’. É com esse mote que a Confederação Nacional das Seguradoras (CNseg), com apoio das federações associadas FenSeg*, FenaPrevi** e FenaSaúde***, lança sua campanha institucional na tv, rádios, mídias sociais e mídia offline. A campanha casa com a chegada do novo presidente e com a mudança estratégica da Confederação de mostrar à sociedade que o seguro pode ser acessível e adequado a diversos perfis. A estimativa é que a ação impacte mais de 57 milhões de brasileiros, considerando o plano de mídia abrangente que inclui TVs aberta e fechada, rádios, mídias sociais, redes de pesquisa e display, mídias Out of Home (OOH) no metrô das cidades do Rio de Janeiro e São Paulo, além do aeroporto de Brasília. Também terá um hot site com diversos conteúdos informativos e depoimentos de usuários de todo tipo de seguros disponível no mercado.

A campanha vai reforçar a imagem de um setor relevante para economia brasileira  – “A campanha que estamos lançando marca um novo momento da CNseg, um momento que queremos reforçar a imagem de um setor relevante para economia brasileira, uma indústria que devolve à sociedade, por ano, mais de R$ 300 bilhões em indenizações, benefícios e resgates de seguros de vida, rural, saúde, carro, proteção contra inadimplência e tantos outros, além de empregar mais de 250 mil pessoas de forma direta e indireta. A sociedade terá oportunidade de entender um pouco mais os nossos produtos e serviços”, explica o presidente da Confederação, Dyogo Oliveira. De maneira sensível e reflexiva, a Campanha vai durar três meses e vai ressaltar a importância do brasileiro de contar com produtos como previdência privada, seguro de vida e residencial, além de plano de saúde, no planejamento financeiro pessoal e familiar.

A campanha foi desenvolvida pela agência  Repense  – “O setor se une em uma comunicação integrada, convergente e que fale de diversos segmentos. Quando falamos de educação em seguro, falamos também de cidadania, abordando questões relevantes como mutualidade, cuidados com a saúde, proteção da família e do próximo, e até de bens. Como uma entidade que representa nacionalmente o setor, temos o compromisso em reafirmar esses valores essenciais”, destaca Alexandre Nogueira, diretor de Marketing da Bradesco Seguros e presidente da Comissão de Comunicação e Marketing da CNseg (CCM). A campanha foi desenvolvida pela agência de publicidade  Repense e reúne uma série de peças que contextualizam o uso dos tipos de seguro em um universo lúdico. Nas peças são traçados paralelos entre as brincadeiras e os estilos de vida pessoal e profissional de cada pessoa. O plano de mídia envolve uma estratégia robusta de comunicação: foram produzidos filmes de 45”, 30” e 15”, ‘card’ para redes sociais, spot para rádios, peças para OOH (out of home).

FICHA TÉCNICA – FILMES

Agência Repense Comunicação

Título Big Numbers e Playground

Anunciante CNseg

Segmento de Mercado TV Aberta, Pay TVe Digital

CEO Otávio Dias

Atendimento Bianca Tenenberg, Alexandre Facchinato, Taisa Tamura

Criação (Big Numbers) Alexandre Ravagnani, Marcio Graciano dos Santos e
Rogerio Barbosa

Criação (Playground) Alexandre Ravagnani, Daniel Chagas, Marcio Graciano e
Rogerio Barbosa

Planejamento Daniel Rimoli

CM Clara Amorim e Bianca Masson

Mídia Denis D’anela, Mayara Versa, Paula Dias

RTV Paula Moreira

Motion (Playground) Fabio Ovelheiro, João Oliveira

Produtora de Filmes Brigitte Filmes
Atendimento Paloma Barbosa

Direção de cena: Claudio Cinelli

Assistente de direção: Nills Iamaguchi Bonetti

Direção de Fotografia: Manoel Carlos Fernandes Scalante

Produção Executiva: Monica Siqueira

Edição: Claudio Santos

Produtora de Som Lua Nova

Atendimento Larissa Storch

Direção musical Thomas Roth

Produção musical Paulo Vaz

Aprovação Cliente Carla Simões

Manu Gavassi é o novo rosto de NEUTROGENA® para HYDRO BOOST® – NEUTROGENA®, que tem em seu DNA descomplicar a rotina de cuidados por meio da ciência e revolucionou o mercado da beleza ao lançar a linha HYDRO BOOST®, anuncia seu novo rosto para os produtos que trazem alta concentração de ácido hialurônico na fórmula: Manu Gavassi. A atriz, que também já deu alguns spoilers nas redes sociais, estreia oficialmente no filme de lançamento de HYDRO BOOST® Sérum Hidratante Concentrado e desmistifica alguns achismos relacionados a pele e hidratação. A campanha inicia com um vídeo de 1 minuto em que Manu solta sua imaginação para contar, de forma bem humorada, os efeitos benéficos do produto na pele que são alto poder de hidratação com a leveza da água, controle de oleosidade e maior elasticidade. “Estamos bem felizes em ter a Manu como integrante do nosso squad e nos ajudar na missão de desmistificar achismos por meio da ciência. Ela é a cara de NEUTROGENA® e consegue se comunicar com o nosso público de forma muito autêntica e verdadeira, trazendo todas as mensagens que queremos destacar”, afirma Daniele Cavalcanti, diretora de marketing para as marcas de cuidado com a pele da Johnson & Johnson Consumer Health.

Atriz irá desmistificar alguns achismos sobre pele e hidratação na campanha dos produtos que contém alta concentração de ácido hialurônicoDesenvolvida em parceria com a agência Wunderman Thompson Brasil, a campanha tem diversos desdobramentos em pílulas nas redes sociais, incluindo TikTok, Instagram e uma ação de branded content, em que a atriz será capa da edição física e digital da revista Glamour. Os fãs de Manu também farão parte de uma ação especial de engajamento. “Aproveitamos o lançamento de HYDRO BOOST® para estrear a parceria de NEUTROGENA® com Manu Gavassi. Numa comunicação leve, pop e com códigos de beauty, unimos a ciência da marca com a personalidade única da Manu. O resultado é uma campanha lúdica e divertida que explica os benefícios do produto em diferentes formatos digitais”, conta Leônidas Pires, ACD da Wunderman Thompson Brasil. Atualmente, a linha NEUTROGENA® HYDRO BOOST® é composta por sete produtos: HYDRO BOOST® Water Gel, HYDRO BOOST® Sérum Hidratante Concentrado, HYDRO BOOST® Water Gel FPS 25®, HYDRO BOOST® Gel Creme Hidratante Olhos, Água Micelar Demaquilante e Água Micelar Bifásica. Todos estão disponíveis nas maiores redes de farmácias, mercados e sites de e-commerce.

Ficha Técnica – NEUTROGENA + MANU GAVASSI

Agência: Wunderman Thompson Brazil
Título: NEUTROGENA® HYDRO BOOST®

Cliente: Johnson & Johnson Consumer Health

Marca: NEUTROGENA®

Produto: NEUTROGENA® HYDRO BOOST®

Aprovação: Daniele Cavalcanti, Milena Gurgel, Beatriz André e Ligia Almeida

CCO: Keka Morelle

Direção de criação: Alvin Shiguefuzi e Sabrina Villar

Direção de conteúdo e influência: Mariana Hasselmann

ACDs: Fernanda Ferrão e Leônidas Pires

Redação: Deyvson Ferreira

Direção de arte: Anderson Alves

Conteúdo: Nathalie Ferreira, Mariah Villanova e Mirella Pissolato

Direção Executiva de Negócios: Ticiana Gomes

Atendimento: Camilla Marcondes, Rebecca Nociti, Amanda Damasceno

CSO: Stella Pirani

Direção de Planejamento: Diana Junqueira

Planejamento e insights: Renata Nappi, Fernanda Galdino, Flavia Antoniolli, Nathalia Cristina

PR: Vivan Zeni, Suellen Ciriaco e Hellen Araújo (WT) + Pricila Lagos | Tastemakers Brasil (J&J)

Produção geral: Maria Fernanda Domingues

 Produtora do Filme

Produtora: F/SIMAS

Diretora de cena: Aline Lata

1º Assistente de direção: Mariana Fleury

Diretor de fotografia: Érico Toscano

Produtora Áudio: We4Brands
Coordenação: Natália Ferlin
Atendimento: Claudia Lampert
Head de criação e produtor musical: Thiago Abrahão

OD Brasil lança filme da coleção Lupo Urban Rock in Rio: “Sinta a música na pele” – A OD Brasil, agência de publicidade com foco em uma comunicação transformadora, acabou de lançar um filme da coleção Lupo Urban Rock in Rio, uma linha de peças exclusivas e licenciadas para o festival que acontece em setembro. O filme convida o telespectador a emergir na vibração e energia de dois bateristas que já começam a sentir a música na pele assim que vestem suas meias Lupo Urban Rock in Rio e, partir daí é todo baseado nas batidas e sensações que a música proporciona. “O filme já é a experiência do Rock in Rio em si, porque transmite toda a energia e vibração do evento. É emoção à flor da pele, e colada a esta pele está Lupo Urban”, comenta Carlos Domingos, CEO da OD Brasil. O filme começa quando a roupa é vestida na pele, levando quem a veste para o ambiente do Rock in Rio, um palco de show, adrenalina, muita música, para toda a atmosfera do festival.

O cenário do clipe apresenta um trilho 360 graus com imagens grandiosas –  iluminado por luzes em um formato redondo, remetendo ao palco mundo. No ambiente, tem os bateristas sentados dentro de um foco de luz zenital, os quadros do filme vão se dividindo a cada toque. A edição mostra cortes rápidos entre o relógio, os bateristas e o packshot e também recortes apresentando a batida da bateria com as trocas de peças em imagens abertas e fechadas dos produtos. As imagens se repetirão com trilho, câmera na mão, e o packshot até a última contagem do relógio bater. “O resultado ficou super divertido. O clima do palco, a batida da música, a edição. Quem assiste uma vez quer ver outra. ”, comenta Valdir Bianchi, Diretor de Criação e Conteúdo da OD Brasil. Na bateria, ainda há um efeito de pó/água, que ajuda a transmitir uma textura de intensidade e beleza cinematográfica para o filme. Os dois bateristas participantes são: Arian Bocca (@arianbocca); E Andressa Pezzuol (@andressapezzuol). O filme será veiculado nas redes sociais e no canal oficial do Youtube da Lupo.

Ficha técnica:

Agência: OD Brasil

Cliente: Lupo

Produtora: Sarça

CEO: Carlos Domingos

Diretor Criação e Conteúdo: Valdir Bianchi

Diretor de Negócios e Parcerias: Everton Correia (Alemão)

Atendimento: Giulia Cuppari

Criação: Amanda Silva, Daniel Durazzo e João Jazra.

Em Cracking Noodles, NISSIN FOODS DO BRASIL mostra a forma de comer miojo de acordo com o tamanho da fome – Quando a fome aperta, ter um macarrão instantâneo por perto é sempre uma ótima pedida. Pensando nisso, a nova campanha da NISSIN FOODS DO BRASIL chega para demonstrar aos fãs de miojo novas maneiras de saciar o desejo por um snack. Em “Cracking Noodles”, o consumidor aprende que, se a vontade for pequena, pode preparar apenas metade do pacote do lámen; e que, se o desejo for grande, é possível cozinhar um pacote e meio para esses momentos. “Queremos mostrar que o consumidor tem à disposição, além da praticidade do miojo lámen, diferentes maneiras de comer um delicioso macarrão instantâneo, de acordo com o tamanho da sua fome”, explica Ana Fossati, gerente de Marketing da NISSIN FOODS DO BRASIL. “Cracking Noodles” também ensina que, se a fome for menor, vale dividir o pacote com um amigo.

‘Um meiojo’ ou ‘um e meiojo’?  – O primeiro filme sugere que, para fomes pequenas, um meiojo (meio pacote) é o suficiente para aplacar a vontade. Já o segundo mostra que um e meiojo (um pacote e meio) é a quantidade ideal para aquele momento em que o estômago pede mais atenção. O tom da campanha mistura a irreverência habitual das comunicações da NISSIN FOODS DO BRASIL com personagens conhecidos da marca, como o Lamenzão.

Ficha Técnica: 

Agência: Dentsu Creative

Anunciante: Nissin Foods do Brasil 

Campanha: Meiojo e 1 e meiojo 

Managing Director: Tiago Vargas 

CCO: Danilo Janjacomo

Diretor de Criação Executivo: Kojiro Tanoue

Diretor de Criação: Murilo Torezan

Criador de Contexto e Fala: Kojiro Tanoue e Murilo Torezan

Produção: Juliana D’antino e Indaiara Pelizario.

VP de negócios: Bruno Panico

Negócios: Reo Sakamoto, Tiago Lima, Marcella Sousa e Bruno Rodrigues

VP de estratégia: Aloisio Pinto 

Head de Design de Conversas: Vinicius Chagas

Arquiteto de Ideias: Alcides D’Lima

Designer de Conversas: Viviane Teves Frohlich e Mariana Rudzisnki

Criativas de Mídias Sociais: Larissa Santos e Talita Araujo

VP de mídia: Viviana Maurman 

Mídia: Raphael Cunha, Gustavo Ono, Leandro Lourenço e Thiago Bronel

Aprovado por: Yosuke Kawai, Yoshimi Miura, Ana Fossati, Tatiana Curi, Daniela Denizo, Danielle Ximenes e Ingrid Mangiro

Produtora: Estricnina Desenhos Animados

Direção: Marco Pavão

Produção: Maria Jane Silva

Arte: Marco Pavão e Bruno Guma

Board: Marco Pavão

Backgrounds e props: Bruno Guma

Animação: Marco Pavão e Thiago Martins

Composição e Finalização: Miguel Franco Alves

Fotografo: Luiz Moretti 

Produtora de Áudio: Lucha Libre

Atendimento: Dani Celer

Coordenação de Projeto: Thacio Pakanca

Direção Musical: Paulinho Corcione 

Supervisão Musical: Danilo Bárbalaco

Produção de Áudio: equipe Lucha libre 

Trilha Sonora : equipe Lucha Libre 

 

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