Bradesco estreia nova campanha embalada pelo patrocínio do Cirque du Soleil

Bradesco estreia nova campanha embalada pelo patrocínio do Cirque du Soleil – Em nova campanha, o Bradesco traz a estética do espetáculo Bazzar, do Cirque du Soleil, para ressaltar que todo o encantamento proporcionado pela atração envolvendo técnica, criatividade, inovação, respeito, segurança e performance, também é percebido no atendimento aos clientes e na utilização dos serviços disponibilizados pelo banco. Lançado no domingo, dia 11 de setembro, no intervalo do Fantástico, da TV Globo, o filme de 30 segundos, assinado pela Aldeiah., traz cenas dos artistas e suas performances e traça um paralelo com os clientes utilizando os serviços do Bradesco, reforçando que a maior companhia circense do mundo e o banco compartilham o propósito de viabilizar a melhor experiência aos seus públicos.

Filme mostra que a trupe circense e o banco compartilham a missão de proporcionar a melhor experiência aos seus públicos A assinatura é “Bradesco. A gente não para de se reinventar por você”. Patrocinador master da turnê Bazzar no Brasil, o Bradesco tem o objetivo de conectar pessoas por meio da arte, contribuindo para o enriquecimento cultural e a transformação da sociedade. “A campanha reafirma nosso compromisso de incentivo à cultura e transmite a mensagem de que, assim como a arte, o Bradesco está sempre se reinventando para atender as novas necessidades e surpreender seu público”, explica Nathalia Garcia, head de marketing do Bradesco. Além do filme para TV aberta e fechada, a campanha contempla material para rádio, anúncios impressos, mídia digital e OOH em São Paulo e Rio de Janeiro em relógios de ruas, mubs digitais, edifícios comerciais e residenciais e abrigos de ônibus tematizados destacando alguns produtos do banco e também cenas de Bazzar.

Por dentro da magia  – Para tornar a experiência ainda mais imersiva, o banco preparou três ativações in loco para que o público que for conferir o espetáculo possa vivenciar toda a magia de atos de Bazzar: o slackline, onde as pessoas poderão simular que estão se equilibrando em um elástico; o fogo, onde os visitantes criam fotos e vídeos simulando a brincadeira do “Cuspidor de fogo” muito vista nos Circos de antigamente. A animação do led traz labaredas saindo do centro da tela para as laterais onde as pessoas podem brincar com bastões simulando a ação de “cuspir” fogo; e a bike do mundo invertido, que traz uma bicicleta presa no teto da ativação em que o visitante pode simular que está voando de cabeça para baixo ao editar a foto/vídeo. Já na área do Tapis Rouge, há outras duas ativações instagramáveis: uma em um cenário de um semi-círculo com espelhos que permite que as pessoas brinquem com suas imagens distorcidas (crescem, diminuem, engordam, emagrecem) e a outra que traz mini tendas de circos, que representam a lembrança de ícones do Circo antigo, nas cores do Bradesco, para registro de fotos.

 

Cirque du Soleil no Bradesco Cultura  – A plataforma Bradesco Cultura disponibiliza ainda essa semana, com exclusividade, o primeiro episódio da websérie documental sobre o espetáculo Bazzar, do Cirque du Soleil. O conteúdo estará disponível no site.  A websérie será composta de seis capítulos que mostrarão os bastidores da atração. O primeiro revela a chegada dos artistas para os ensaios no país e o processo de montagem da tenda onde acontecem as apresentações no Parque Villa-Lobos, em São Paulo. O vídeo exibe ainda relatos de integrantes do Cirque du Soleil sobre a rotina de ensaios dos artistas, um dos destaques é o depoimento do diretor da turnê Bazzar, Frank Hanselman. O objetivo da iniciativa é oferecer ao público a oportunidade de conhecer mais sobre a trupe circense, além de trazer curiosidades e informações sobre o espetáculo para todo o público, seguindo o compromisso do Bradesco de democratizar o acesso à arte e à cultura.

Benefícios para Clientes BradescoClientes portadores dos Cartões de Débito e Crédito do Bradesco, Next e Bradescard, de pessoas físicas, de todas as bandeiras, têm 20% de desconto e podem parcelar em até 6 vezes a compra de ingressos de Bazzar.

Ficha Técnica – Campanha

Agência: aldeiah.

Cliente: Bradesco

Título: Cirque Du Soleil

Aprovação do Cliente: Nathália Garcia, José Maurício Lilla, Carolina Nobre e Débora Rangel

Mídia Bradesco: Rafael Gobbi e Tatiana Tamashiro

PR Bradesco: Leila Pavani e Silvia Maisch

Produtora: Rebolucion BR

Diretor: Asaph Luccas

Prod Executiva: Ciro Cesar Silva

Producer: Mari Khuri

Diretor de Fotografia: Fernando Bertoluci

Direção de arte: Felipa Damasco

AD: Fernanda Magalhães

Diretor de Produção: Fred Guerini

Montador: Dani Guimarães

Correção de Cor: Psycho

Finalização: Warriors

Finalizador: Murilo Moura

Coordenador de Pós: Fernando de Souza

Digital: Sóllon Rodrigues

Assistente: Frank Lemos

Coordenação: Marinete Raimondi

Produtora de som: A9

Diretor de Gravação de Voz: Apollo 9

Locutora: Graça Cunha
Atendimento: Nicole Bonani

Coordenação: Paloma Sol
Fotógrafo Still: Cadu Maya
Coordenação: Marinete Raimondi
Acessibilidade: Lívia Motta
Cenas e trilha: Cirque Du Soleil

Habib’s lança campanha “Bib’sfihou Geral” com esfihas inspiradas na concorrência – Chama todo mundo MESMO. Com este clima de todos convidados para a festa, o Habib’s lançou a campanha Bib’sfihou Geral”, que chegou trazendo novos sabores inspirados em produtos da concorrência. A estratégia foi criada pela agência AlmapBBDO e a ação terá duração até 30 de setembro, com cupons exclusivos no app do Habib’s e promoções especiais no iFood. As quatro novas esfihas são: “Bigg Sfiha” (recheio de carne, cheddar, cebolas em rodelas, alface americana, picles, molho especial); “Esfiha do Rei” (recheio de carne, cheddar fatiado, cebolas em rodelas, picles, tomate, maionese, alface americana e ketchup); “Tacco Sfiha” (recheio de carne moída apimentada, alface americana, tomate picado e a crocância do Doritos por cima) e “Chicken Sfiha” (recheio de muçarela ralada, frango empanado e saboroso molho barbecue).

Campanha criada pela AlmapBBDO para instigar os Bib’sfiheiros e brandlovers com novos sabores  – “A ideia de uma campanha que traz um tom mais irreverente combina com a personalidade descontraída do Habib’s. Todo ano utilizamos o Dia da Bib’sfiha para celebrar um produto tradicional e icônico entre nossos consumidores, mas neste ano optamos por entregar bom humor para os nossos clientes e aproveitar para atrair um público novo”, explica Rafael Polachini, Diretor de Marketing do Habib’s. A ação contará com forte presença nas mídias sociais e lojas físicas, além de ativação com influenciadores e um robusto plano de mídia, incluindo inserções na TV aberta. “A gente tem certeza de que tudo fica mais gostoso numa esfiha do Habib’s. E agora todo mundo vai ter a chance de comprovar isso. É uma alegria iniciarmos essa parceria colocando no ar uma campanha ousada, popular e bem-humorada, que são marcas registradas tanto da Almap quanto do Habib’s”, comentam Rodrigo Almeida e Rafael Gil, Diretores de Criação da AlmapBBDO, agência que assumiu no último mês a conta da rede de fast-food.

Ficha Técnica

Agência: AlmapBBDO

Anunciante: Habib´s

Título: Bib’sfihou Geral

Produto: Mês da Bib’sfiha

Presidente e CEO: Filipe Bartholomeu

CCO: Luiz Sanches e Pernil

Diretores Executivos de Criação: Rodrigo Almeida e Rafael Gil

Criação: Giovanna Fogaça e Francis Alan

Produtora: Origo lab

Planejamento: David Gross, Yudi Nakaoka, Inaeh do Nascimento Souza.

Trade: Siegfried Frazao Keysselt Juni, Miriam Tomoko Nomura Kawakami, Jusciano França de Sousa, Christiane Gonçalves Estrella, Douglas Martins 

Afonso, Rafael dos Santos Cruz.

Art Buyer: Tereza Setti

Fotógrafo: Ricardo de Vicq

Social: Flávia Criscione

Atendimento: Renata Carvalho, Viviane Sgarbi, Bruna Gomes, Guilherme Silva, 

Milena Ferezim e Gustavo Toniolo.

Mídia: Rafaela Alves, Mel Carvalho, Bruna Kraemer, Débora Oliveira, Vickie Gerolomo, Rayza Oliveira, Diego Bonatti, Claine Oliveira e Carolina Oliveira.

Produção Audiovisual: Vera Jacinto, Diego Villas Bôas, Murillo Moretti.

Produtora Áudio: Raw Audio

Produtora: Arizona

Assistente de Direção (Arizona): Danilo Andrade

Produção Executiva (Arizona): Ale Lepiani

Coord. de Produção (Arizona): Tainá Jaskulski

Head Atendimento (Arizona): Luciana Ramos

Atendimento (Arizona): Mariana Garcia

Direção de Arte (Arizona): Ina Ramos

Direção de Fotografia (Arizona): Rambo – Rhebling Junior

Direção de Produção (Arizona): Luísa Lagden

Efeitos: Guilherme Steger

Foodstyling (Arizona): Paula Rainho

Coordenação de Pós (Arizona): Andreza Oliveira

Montagem (Arizona): Daniel Crepaldi

Pós-produção: Equipe Arizona

Motion Design: Equipe Arizona

Correção de cor: Equipe Arizona

Produção Musical: Fernando Forni, Ricardo Pinda e Rogerinho Pereira

Direção Musical: Hilton Raw

Sound Design e Mixagem: Enrico Maccio e Philip Braunstein

Atendimento produtora: Carol Peternelli

Coordenação: Robério Barbosa

Culinaristas: Celisa Beraldo e Paula Rainho

Aprovação: Rafael Polachini, Filipe Leonardos, Eduardo Kodjaoglanian, 

Mariana Soares, Thaila Gomes

A nova campanha de Rexona Clinical brinca com o suor de nervoso em situações cotidianas – Quem nunca passou por uma situação que o fez suar de verdade? Seja uma entrevista de emprego muito desejada, a ansiedade de um encontro romântico ou mesmo passar pela cilada de mandar aquela mensagem no grupo errado. Foi inspirada nesses momentos de pura tensão e transpiração que todo mundo passa em algum momento no dia a dia, que Rexona Clinical desenvolveu sua nova campanha reafirmando a eficácia superior que oferece 3 vezes mais proteção em qualquer situação graças a sua tecnologia antitranspirante exclusiva. “Desde o seu lançamento, Rexona Clinical vem construindo seu posicionamento de eficácia superior por meio de campanhas que retratam situações de esforço e calor extremo, e as pessoas entendem bem essa mensagem. Porém, percebemos por meio de pesquisas que muitas situações de tensão do dia a dia também são gatilhos de suor para o consumidor. A partir deste insight, criamos a nova campanha com o objetivo de reforçar o posicionamento da marca, mas agora retratando essas situações diárias de tensão e ansiedade. O objetivo é reforçar que Rexona Clinical oferece 3x mais proteção em qualquer situação, não somente em momentos de muito esforço”, afirma Rafael Turziani, gerente de marketing de Rexona.

O que te faz suar? Mandar aquela mensagem no grupo errado? Encarar uma entrevista de emprego? – O conceito da campanha foi desenvolvido pela agência Energy BBDO. Como parte da estratégia, a marca contará com inserções nos maiores podcasts do Brasil, além dos canais tradicionais e mais relevantes no digital, e parceria com influenciadores como Maria Boop, Lucas Lima, Evaristo Costa, Monica Martinelli e Rafaela Tuma. Rexona Clinical também coloca sua eficácia à prova com uma promoção de cashback: “A melhor performance antitranspirante em aerossol ou seu dinheiro de volta”. A promoção foi iniciada no dia 5 de setembro e tem duração de dois meses. Os produtos podem ser comprados em qualquer loja física ou virtual. Na compra de qualquer Rexona Clinical Aerossol, se o consumidor não ficar satisfeito com o resultado entregue pelo produto, seguindo o regulamento, pode ter seu dinheiro de volta. Os consumidores também poderão experimentar toda a linha aerossol dentro da plataforma Mimoo. Basta realizar algumas missões dentro do aplicativo e resgatar o melhor antitranspirante em aerossol do mercado.

Ficha Técnica:

Agência: Energy BBDO

Anunciante: Rexona Clinical – Unilever

Projeto: Tipos de Suor

Managing Director: Daniel Baena

Diretor Executivo de Criação: Alexandre Pagano

Diretor de Criação: Romero Cavalcanti

Redatores: Fernando Calvache e Luiz Brodo

Diretores de Arte: Thony Fernandes e Renato Pícolo

Planejamento: Priscilla Ceruti, Mariana Nobis, Maria Elisa de Sá Fernandes e Gabriela Moriki

Atendimento: Pedro Führer, Renato Nose e Marcela Parolini

Diretora de Operações: Beatriz Venceslau

RTV: Celso Groba e Guto Lins

Produtora de Imagem: Cine

Direção: Walk In

Assistente de direção: Fernando Tiezi

Direção de Fotografia: Ted Abel

Produção Executiva: Raul Doria e Deo Borba

Assistente Produção Executiva: Renata Jarud

Atendimento Executivo: Rafael Azevedo

Direção de Arte: Luisa Bairão

Figurinista: Helo Cobra

Coordenação de Produção: Jair Costa

Diretor de Produção: Ale Costa

Coordenador de Ilha de Edição: Marcos Eduardo Santos

Coordenador de Pós-Produção: Sergio Cicinelli e Lucas de Paula

Finalização: CINE X

Atendimento de Pós: Juliana Silva

Montador: Crazy Cow

Finalização: Átomo

Produção de Áudio: LOUD +

Direção Musical: Fabio Smeili e Gustavo Garbato 

Atendimento: Karina Amabile e Priscila Miranda

Produção: Yuri Chix, Bernardo Massot, Felipe Kim, Henrique Guimarães, Hugo Mariutti, Rafael Kabelo e Rodrigo Scarcello

Finalizadores: Pedro Cortez, Ricardo Bertran, Luca Fasano, Eduardo Barbosa, André Gianini e Mauricio Canezin

Produção Executiva: Maia Feres

Coordenação: Ingrid Mabelle, Lara Fratucelli, Rafael Silvestrini e Leticia Nunes

Produtora de Música: Big Sync Music

Direção Musical: Alex Menck

Mixagem e Finalização: HEFTY

Aprovação Cliente: Andreza Graner, Rafael Turziani, Maria Angela Matheu, Mariana Policastro e Herman Pardo.

Elo apresenta benefícios para o dia a dia em campanha com animações, brasilidades e novela no Kwai estrelada pelo Porta dos Fundos  – Com mininovela no Kwai, participação do elenco de Portas dos Fundos e filmes de animação 2D e 3D, a Elo lança a campanha ‘Faz Sentido’ no objetivo de ressaltar os cartões da marca como a melhor escolha na hora de pagar. Com uma linguagem moderna e inusitada no segmento, a campanha criada pela AlmapBBDO apresenta Elo como uma marca cada vez mais próxima e presente na vida dos brasileiros, dedicada a oferecer soluções que, de fato, fazem sentido. Para isso, Elo aposta em um formato novo e bem-humorado: as mininovelas que têm feito sucesso no Kwai, app de criação e compartilhamento de vídeos curtos. Intitulada “NovElo”, a iniciativa marca o primeiro branded project nesse formato dentro do aplicativo e explora diversos plot twists, juntando o bom humor da empresa e do time criativo do Porta dos Fundos com a emoção e drama do TeleKwai – programa que foca na criação de mini dramaturgias originais e exclusivas em formato de vídeo curto e na vertical.

Os episódios contam histórias que giram em torno dos benefícios dos cartões Elo –  como prioridade na hora de comprar ingressos para shows, bônus de celular para navegar na internet e meia-entrada no cinema. Parte da estratégia, também estão quatro filmes que utilizam recursos 2D e 3D e um fundo musical composto pelos maiores hits brasileiros da atualidade, como forró, brega funk, samba rock e funk, acompanhada visualmente por uma animação vibrante e jovem. Neles, as letras das músicas, ritmos e produtos da Elo ganharam o apoio de bailarinos que foram filmados por câmeras especiais em estúdio de motion capture com o intuito de capturar as coreografias dos profissionais que são passadas, em tempo real, para um ambiente em 3D

Criada pela AlmapBBDO, “Faz Sentido” explora ofertas e soluções do cartão 100% nacional  – “Trouxemos uma série de elementos para essa campanha, através da animação e também da parceria inédita com Kwai e Porta dos Fundos para o formato de mininovela, mostrando, por meio do nosso bom humor e de benefícios reais para os clientes, que usar Elo faz muito mais sentido”, afirma a gerente executiva de marketing da Elo, Christina Ricci, fazendo referência as diversas soluções oferecidas, seja ao bolso do consumidor ou ao momento de vida de cada cliente — como por exemplo ainda, descontos em mais de 200 estabelecimentos e benefícios exclusivos e personalizados, sem custo adicional, do EloFlex.  “Quando você realiza todas as diversas vantagens e benefícios dos cartões Elo, a conclusão de que não faz sentido usar outra bandeira é óbvia. É a partir disso que o conceito da campanha nasce. E é justamente nesta obviedade do que faz sentido que apostamos, destacando as soluções da marca de maneira clara, por meio de música e sketches de humor”, diz Henrique Del Lama, diretor de criação da AlmapBBDO.

Além dos filmes e da mininovela do app, a campanha ‘Faz Sentido’ será veiculada nas principais emissoras de TV aberta – na mídia OOH em São Paulo e no Rio de Janeiro e nos cinemas de diversas cidades do país. A estratégia de mídia contempla também divulgação no Facebook, Instagram e TikTok, com o apoio de influenciadores. Para o lançamento, ainda haverá veiculação em vídeo, display e áudio nos principais players digitais. “O engajamento nas redes sociais passou a ser a melhor solução para que as marcas estejam presentes onde seus clientes estão e utilizar o formato inovador do TeleKwai, com seu modelo de negócio criativo, adaptável e rapidamente escalável, possibilita essa aproximação com os consumidores”, comenta Paulo Fernandes, diretor comercial para as Américas do Kwai. Sobre a parceria com o hub de entretenimento, Bianca Goulart, Gerente de Negócios do Porta dos Fundos, finaliza ressaltando que “a melhor palavra para definir essa parceria é inovação — em termos de linguagem, de conteúdo – na forma como passamos a mensagem da marca — de plataforma e de formato. Usar o humor como ferramenta em uma mininovela com diversos episódios, faz com que a marca amplie exponencialmente o alcance e engajamento dos conteúdos”.

FICHA TÉCNICA CAMPANHA “USAR ELO FAZ MAIS SENTIDO”

 FICHA TÉCNICA FILMES

Agência: AlmapBBDO

Anunciante: Elo

Título: “Faz Sentido”

Produto: Institucional

CCO: Luiz Sanches e Pernil

Diretores de Criação: Fernando Duarte e Henrique Del Lama

Criação: Igor Cabó e Pedro Hefs

Atendimento: Fernanda Tedde, Renata Carvalho, Warley Vieira, Mayara Cortez, Nayara Flori e Henrique Arzon


Planejamento: João Gabriel Fernandes, David Gross e Iago Moura

Mídia: Rafa Melo de Oliveira Alves, Patricia Gogliara, Marcos de Oliveira Filho, Izabel Asprino, Leonardo Assennato, Nadia Lima, Gabriel Akira e Guilherme Flocke


BI: Bruno Miracco, Diego Rodrigues, Amanda Rosa, Victor Castilho e Patricia Alves

Social BI: Gustavo Arakawa, Leonardo Lago e Victor Ilana

Conteúdo: Christina Mello e Felipe Mello

Art Buyer: Teresa Setti, Eliane Pereira da Silva

Produção Audiovisual: Diego Villas Boas, Vera Jacinto e Paula Buzzi

Aprovação: Christina Ricci, Thais Ishikawa, Renato Beralzir

Produtora de imagem: The Youth

Diretor: Maldita

Produtor: Daniel Maia

Direção Criativa: Diogo Gameiro
Produção Executiva: Eduardo Lubiazi, João Machado, Diogo Gameiro

Atendimento: Carol Cherobim, Camila Pires e Luana Krasa

Coordenação: Débora Lemes

Financeiro: Iza Lubiazi

Pós-produção/ VFX: COLOSSAL

Coordenação e Supervisão de Animação 2D: Daniel Maia

Coordenação e Supervisão de Pós-Produção/VFX: Rodrigo Stradiotto

Direção de Arte: Rodolfo Garcia

Montagem: Maldita

Conform: Victor Balestrin, André Albuquerque

Motion: Adelir Boeira

3D LookDev: Lamek Felix

Modelagem 3D e Rigging: Bruno Cornelsen

Motion Capture: Movkpta

Lead Animação 3D: Everton Schneider

Animação 3D: Bruno Cornelsen, Guilherme Garcia, Henrique Miranda e Edgard Caliman

Cloth Dynamics: Rodrigo Ribeiro

Pack Shot 3D: Leandro Beltran

Cor: Erick Moraes

Finalização: Victor Balestrin

Composição: Karlos Schirmer e Michel Takahashi

Storyboard: Gustavo Santos

Concept art: Diogo Saraiva

Ilustração: Diogo Saraiva

Animação lead: André Ruivo

Animação: Higor Fernandes, Deco Daviola, Thallyson Silvestre

Assistência de animação: Mateuz Fernandes, Pedro Solano, Thallyson Silvestre

Montagem making of: Ricardo Jug

Equipe de Captação Motion Capture

Coordenação: Débora Lemes

Captação: Movkpta

Direção de Fotografia: Marcos Ribas

Assistente Criativa: Bianca Leal

Produtor: Raphael Reitano

Assistente de direção: Andreia Campos

Produtor de elenco: Call me cast

Cenografia: Thais Russo

Bailarinos: Amanda Villar e João Lima

Modelos de mãos: Clécio Reis, Thais Gomes e Nathaly Picolotte

Transporte: Oliveiras Car

Catering: Chef Debinha

Making of: Clayton Andrade

Produção Musical: Jamute

Produção Executiva de Som: James Feeler

Produtor “Hero” e “Ofertas”: James Feeler e Thiago Lester

Produtor “Entretenimento” e “Flex”: James Pinto e Leck Gomes

Engenheiro de Som: Fernanda Galetti, Otavio Bertolo e Rafael Laurenti

Atendimento: Kiki Eisenbraun, Sabrina Geraissate e Erika Santana

Coordenação: Juliana Zuppo e Leo Vieira 

FICHA TÉCNICA ‘NOVELO’

Anunciante: Elo

Agência: AlmapBBDO

Título: “Faz Sentido”

Produto: Institucional

CCO: Luiz Sanches e Pernil

Diretores de Criação: Fernando Duarte e Henrique Del Lama

Criação: Igor Cabó e Pedro Hefs
Atendimento: Fernanda Tedde, Renata Carvalho, Warley Vieira, Mayara 

Cortez, Nayara Flori e Henrique Arzon
Planejamento: João Gabriel Fernandes, David Gross e Iago Moura

Mídia: Rafa Melo de Oliveira Alves, Patricia Gogliara, Marcos de Oliveira Filho, Izabel Asprino, Leonardo Assennato, Nadia Lima, Gabriel Akira e Guilherme Flocke


Kwai

Conteúdo: Mariana Sensini, Antonio Abibe e Erika Dias

Time de Agências:Thais Cintra, Thibis Rebellato e Natasscha Perez

Time Comercial: Andrea Hirata, Carlos E. Valverde, Paulo Frazão

Time de PR: Regiane Teixeira e Mônica Campi

Time de Projetos: Marcos Ramos, Mariana David e Caroline Carnelós

Porta dos Fundos

Elenco: Macla Tenório, Evelyn Castro, Camillo Borges, Ed Gama, Rex, Kika Hamaoui, Estevam Nabote, João Pimenta

Roteiro: Kika Hamaoui e Ian SBF

Direção: Ian SBF

Editor-chefe: Gustavo Martins

Assistência de roteiro: Pedro Uchoa

Coordenação de conteúdo: Juliana Rodrigues

Coord. criativa de branded content: Rafa Castro

1ª assistência de direção: Bruno Nucci e Daniel Reigada

2ª assistência de direção: Rodrigo Costalima

Direção de fotografia: Vinicius Brum

Assistência de câmera: Vinicius Charret e Guilherme Costa

Vídeo assist: Iza

Logger: Fred Passini

Elétrica: Big Jose

Assistência de elétrica: Kayke Dias e Itamar de Jesus

Maquinaria: Jota

Assistência de maquinaria: Gilliard Damas e Tiririca

Som direto: Ton Oliveira e Sergio Scliar

Microfonista: Eliza e Fantasminha

Direção de arte: Branca Cantu e Lud Lucena

Contrarregra: Adriano Miquinho e Blendon

Assistência de contrarregra: Rubens Pires e Alessandro Viana

Figurino: Sofia Squenazi

1ª assistência de figurino: Guilherme Cevidanes

Camareira: Joicy Nascimento

Maquiagem: Nani Gama

Assistência de maquiagem: Gabriella Castro

Cabeleireira: Janice Conceição

Produção executiva: Miri Balen

Diretora de produção: Fernanda Franco

Coordenação de produção: Nathalia Pimenta e Camila Badim

Assistência de produção: Mariana Secron e Aline Moraes

Platô: Duda Lima

Assistência de platô: Marcelo Paredes e Léo Lima

Coordenação de atendimento: Amanda Moreira

Gestão de canais: Samuel Souza 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *