Bradesco estreia nova campanha embalada pelo patrocínio do Cirque du Soleil – Em nova campanha, o Bradesco traz a estética do espetáculo Bazzar, do Cirque du Soleil, para ressaltar que todo o encantamento proporcionado pela atração envolvendo técnica, criatividade, inovação, respeito, segurança e performance, também é percebido no atendimento aos clientes e na utilização dos serviços disponibilizados pelo banco. Lançado no domingo, dia 11 de setembro, no intervalo do Fantástico, da TV Globo, o filme de 30 segundos, assinado pela Aldeiah., traz cenas dos artistas e suas performances e traça um paralelo com os clientes utilizando os serviços do Bradesco, reforçando que a maior companhia circense do mundo e o banco compartilham o propósito de viabilizar a melhor experiência aos seus públicos.
Filme mostra que a trupe circense e o banco compartilham a missão de proporcionar a melhor experiência aos seus públicos – A assinatura é “Bradesco. A gente não para de se reinventar por você”. Patrocinador master da turnê Bazzar no Brasil, o Bradesco tem o objetivo de conectar pessoas por meio da arte, contribuindo para o enriquecimento cultural e a transformação da sociedade. “A campanha reafirma nosso compromisso de incentivo à cultura e transmite a mensagem de que, assim como a arte, o Bradesco está sempre se reinventando para atender as novas necessidades e surpreender seu público”, explica Nathalia Garcia, head de marketing do Bradesco. Além do filme para TV aberta e fechada, a campanha contempla material para rádio, anúncios impressos, mídia digital e OOH em São Paulo e Rio de Janeiro em relógios de ruas, mubs digitais, edifícios comerciais e residenciais e abrigos de ônibus tematizados destacando alguns produtos do banco e também cenas de Bazzar.
Por dentro da magia – Para tornar a experiência ainda mais imersiva, o banco preparou três ativações in loco para que o público que for conferir o espetáculo possa vivenciar toda a magia de atos de Bazzar: o slackline, onde as pessoas poderão simular que estão se equilibrando em um elástico; o fogo, onde os visitantes criam fotos e vídeos simulando a brincadeira do “Cuspidor de fogo” muito vista nos Circos de antigamente. A animação do led traz labaredas saindo do centro da tela para as laterais onde as pessoas podem brincar com bastões simulando a ação de “cuspir” fogo; e a bike do mundo invertido, que traz uma bicicleta presa no teto da ativação em que o visitante pode simular que está voando de cabeça para baixo ao editar a foto/vídeo. Já na área do Tapis Rouge, há outras duas ativações instagramáveis: uma em um cenário de um semi-círculo com espelhos que permite que as pessoas brinquem com suas imagens distorcidas (crescem, diminuem, engordam, emagrecem) e a outra que traz mini tendas de circos, que representam a lembrança de ícones do Circo antigo, nas cores do Bradesco, para registro de fotos.
Cirque du Soleil no Bradesco Cultura – A plataforma Bradesco Cultura disponibiliza ainda essa semana, com exclusividade, o primeiro episódio da websérie documental sobre o espetáculo Bazzar, do Cirque du Soleil. O conteúdo estará disponível no site. A websérie será composta de seis capítulos que mostrarão os bastidores da atração. O primeiro revela a chegada dos artistas para os ensaios no país e o processo de montagem da tenda onde acontecem as apresentações no Parque Villa-Lobos, em São Paulo. O vídeo exibe ainda relatos de integrantes do Cirque du Soleil sobre a rotina de ensaios dos artistas, um dos destaques é o depoimento do diretor da turnê Bazzar, Frank Hanselman. O objetivo da iniciativa é oferecer ao público a oportunidade de conhecer mais sobre a trupe circense, além de trazer curiosidades e informações sobre o espetáculo para todo o público, seguindo o compromisso do Bradesco de democratizar o acesso à arte e à cultura.
Benefícios para Clientes Bradesco – Clientes portadores dos Cartões de Débito e Crédito do Bradesco, Next e Bradescard, de pessoas físicas, de todas as bandeiras, têm 20% de desconto e podem parcelar em até 6 vezes a compra de ingressos de Bazzar.
Ficha Técnica – Campanha
Agência: aldeiah.
Cliente: Bradesco
Título: Cirque Du Soleil
Aprovação do Cliente: Nathália Garcia, José Maurício Lilla, Carolina Nobre e Débora Rangel
Mídia Bradesco: Rafael Gobbi e Tatiana Tamashiro
PR Bradesco: Leila Pavani e Silvia Maisch
Produtora: Rebolucion BR
Diretor: Asaph Luccas
Prod Executiva: Ciro Cesar Silva
Producer: Mari Khuri
Diretor de Fotografia: Fernando Bertoluci
Direção de arte: Felipa Damasco
AD: Fernanda Magalhães
Diretor de Produção: Fred Guerini
Montador: Dani Guimarães
Correção de Cor: Psycho
Finalização: Warriors
Finalizador: Murilo Moura
Coordenador de Pós: Fernando de Souza
Digital: Sóllon Rodrigues
Assistente: Frank Lemos
Coordenação: Marinete Raimondi
Produtora de som: A9
Diretor de Gravação de Voz: Apollo 9
Locutora: Graça Cunha
Atendimento: Nicole Bonani
Coordenação: Paloma Sol
Fotógrafo Still: Cadu Maya
Coordenação: Marinete Raimondi
Acessibilidade: Lívia Motta
Cenas e trilha: Cirque Du Soleil
Habib’s lança campanha “Bib’sfihou Geral” com esfihas inspiradas na concorrência – Chama todo mundo MESMO. Com este clima de todos convidados para a festa, o Habib’s lançou a campanha “Bib’sfihou Geral”, que chegou trazendo novos sabores inspirados em produtos da concorrência. A estratégia foi criada pela agência AlmapBBDO e a ação terá duração até 30 de setembro, com cupons exclusivos no app do Habib’s e promoções especiais no iFood. As quatro novas esfihas são: “Bigg Sfiha” (recheio de carne, cheddar, cebolas em rodelas, alface americana, picles, molho especial); “Esfiha do Rei” (recheio de carne, cheddar fatiado, cebolas em rodelas, picles, tomate, maionese, alface americana e ketchup); “Tacco Sfiha” (recheio de carne moída apimentada, alface americana, tomate picado e a crocância do Doritos por cima) e “Chicken Sfiha” (recheio de muçarela ralada, frango empanado e saboroso molho barbecue).
Campanha criada pela AlmapBBDO para instigar os Bib’sfiheiros e brandlovers com novos sabores – “A ideia de uma campanha que traz um tom mais irreverente combina com a personalidade descontraída do Habib’s. Todo ano utilizamos o Dia da Bib’sfiha para celebrar um produto tradicional e icônico entre nossos consumidores, mas neste ano optamos por entregar bom humor para os nossos clientes e aproveitar para atrair um público novo”, explica Rafael Polachini, Diretor de Marketing do Habib’s. A ação contará com forte presença nas mídias sociais e lojas físicas, além de ativação com influenciadores e um robusto plano de mídia, incluindo inserções na TV aberta. “A gente tem certeza de que tudo fica mais gostoso numa esfiha do Habib’s. E agora todo mundo vai ter a chance de comprovar isso. É uma alegria iniciarmos essa parceria colocando no ar uma campanha ousada, popular e bem-humorada, que são marcas registradas tanto da Almap quanto do Habib’s”, comentam Rodrigo Almeida e Rafael Gil, Diretores de Criação da AlmapBBDO, agência que assumiu no último mês a conta da rede de fast-food.
Ficha Técnica
Agência: AlmapBBDO
Anunciante: Habib´s
Título: Bib’sfihou Geral
Produto: Mês da Bib’sfiha
Presidente e CEO: Filipe Bartholomeu
CCO: Luiz Sanches e Pernil
Diretores Executivos de Criação: Rodrigo Almeida e Rafael Gil
Criação: Giovanna Fogaça e Francis Alan
Produtora: Origo lab
Planejamento: David Gross, Yudi Nakaoka, Inaeh do Nascimento Souza.
Trade: Siegfried Frazao Keysselt Juni, Miriam Tomoko Nomura Kawakami, Jusciano França de Sousa, Christiane Gonçalves Estrella, Douglas Martins
Afonso, Rafael dos Santos Cruz.
Art Buyer: Tereza Setti
Fotógrafo: Ricardo de Vicq
Social: Flávia Criscione
Atendimento: Renata Carvalho, Viviane Sgarbi, Bruna Gomes, Guilherme Silva,
Milena Ferezim e Gustavo Toniolo.
Mídia: Rafaela Alves, Mel Carvalho, Bruna Kraemer, Débora Oliveira, Vickie Gerolomo, Rayza Oliveira, Diego Bonatti, Claine Oliveira e Carolina Oliveira.
Produção Audiovisual: Vera Jacinto, Diego Villas Bôas, Murillo Moretti.
Produtora Áudio: Raw Audio
Produtora: Arizona
Assistente de Direção (Arizona): Danilo Andrade
Produção Executiva (Arizona): Ale Lepiani
Coord. de Produção (Arizona): Tainá Jaskulski
Head Atendimento (Arizona): Luciana Ramos
Atendimento (Arizona): Mariana Garcia
Direção de Arte (Arizona): Ina Ramos
Direção de Fotografia (Arizona): Rambo – Rhebling Junior
Direção de Produção (Arizona): Luísa Lagden
Efeitos: Guilherme Steger
Foodstyling (Arizona): Paula Rainho
Coordenação de Pós (Arizona): Andreza Oliveira
Montagem (Arizona): Daniel Crepaldi
Pós-produção: Equipe Arizona
Motion Design: Equipe Arizona
Correção de cor: Equipe Arizona
Produção Musical: Fernando Forni, Ricardo Pinda e Rogerinho Pereira
Direção Musical: Hilton Raw
Sound Design e Mixagem: Enrico Maccio e Philip Braunstein
Atendimento produtora: Carol Peternelli
Coordenação: Robério Barbosa
Culinaristas: Celisa Beraldo e Paula Rainho
Aprovação: Rafael Polachini, Filipe Leonardos, Eduardo Kodjaoglanian,
Mariana Soares, Thaila Gomes
A nova campanha de Rexona Clinical brinca com o suor de nervoso em situações cotidianas – Quem nunca passou por uma situação que o fez suar de verdade? Seja uma entrevista de emprego muito desejada, a ansiedade de um encontro romântico ou mesmo passar pela cilada de mandar aquela mensagem no grupo errado. Foi inspirada nesses momentos de pura tensão e transpiração que todo mundo passa em algum momento no dia a dia, que Rexona Clinical desenvolveu sua nova campanha reafirmando a eficácia superior que oferece 3 vezes mais proteção em qualquer situação graças a sua tecnologia antitranspirante exclusiva. “Desde o seu lançamento, Rexona Clinical vem construindo seu posicionamento de eficácia superior por meio de campanhas que retratam situações de esforço e calor extremo, e as pessoas entendem bem essa mensagem. Porém, percebemos por meio de pesquisas que muitas situações de tensão do dia a dia também são gatilhos de suor para o consumidor. A partir deste insight, criamos a nova campanha com o objetivo de reforçar o posicionamento da marca, mas agora retratando essas situações diárias de tensão e ansiedade. O objetivo é reforçar que Rexona Clinical oferece 3x mais proteção em qualquer situação, não somente em momentos de muito esforço”, afirma Rafael Turziani, gerente de marketing de Rexona.
O que te faz suar? Mandar aquela mensagem no grupo errado? Encarar uma entrevista de emprego? – O conceito da campanha foi desenvolvido pela agência Energy BBDO. Como parte da estratégia, a marca contará com inserções nos maiores podcasts do Brasil, além dos canais tradicionais e mais relevantes no digital, e parceria com influenciadores como Maria Boop, Lucas Lima, Evaristo Costa, Monica Martinelli e Rafaela Tuma. Rexona Clinical também coloca sua eficácia à prova com uma promoção de cashback: “A melhor performance antitranspirante em aerossol ou seu dinheiro de volta”. A promoção foi iniciada no dia 5 de setembro e tem duração de dois meses. Os produtos podem ser comprados em qualquer loja física ou virtual. Na compra de qualquer Rexona Clinical Aerossol, se o consumidor não ficar satisfeito com o resultado entregue pelo produto, seguindo o regulamento, pode ter seu dinheiro de volta. Os consumidores também poderão experimentar toda a linha aerossol dentro da plataforma Mimoo. Basta realizar algumas missões dentro do aplicativo e resgatar o melhor antitranspirante em aerossol do mercado.
Ficha Técnica:
Agência: Energy BBDO
Anunciante: Rexona Clinical – Unilever
Projeto: Tipos de Suor
Managing Director: Daniel Baena
Diretor Executivo de Criação: Alexandre Pagano
Diretor de Criação: Romero Cavalcanti
Redatores: Fernando Calvache e Luiz Brodo
Diretores de Arte: Thony Fernandes e Renato Pícolo
Planejamento: Priscilla Ceruti, Mariana Nobis, Maria Elisa de Sá Fernandes e Gabriela Moriki
Atendimento: Pedro Führer, Renato Nose e Marcela Parolini
Diretora de Operações: Beatriz Venceslau
RTV: Celso Groba e Guto Lins
Produtora de Imagem: Cine
Direção: Walk In
Assistente de direção: Fernando Tiezi
Direção de Fotografia: Ted Abel
Produção Executiva: Raul Doria e Deo Borba
Assistente Produção Executiva: Renata Jarud
Atendimento Executivo: Rafael Azevedo
Direção de Arte: Luisa Bairão
Figurinista: Helo Cobra
Coordenação de Produção: Jair Costa
Diretor de Produção: Ale Costa
Coordenador de Ilha de Edição: Marcos Eduardo Santos
Coordenador de Pós-Produção: Sergio Cicinelli e Lucas de Paula
Finalização: CINE X
Atendimento de Pós: Juliana Silva
Montador: Crazy Cow
Finalização: Átomo
Produção de Áudio: LOUD +
Direção Musical: Fabio Smeili e Gustavo Garbato
Atendimento: Karina Amabile e Priscila Miranda
Produção: Yuri Chix, Bernardo Massot, Felipe Kim, Henrique Guimarães, Hugo Mariutti, Rafael Kabelo e Rodrigo Scarcello
Finalizadores: Pedro Cortez, Ricardo Bertran, Luca Fasano, Eduardo Barbosa, André Gianini e Mauricio Canezin
Produção Executiva: Maia Feres
Coordenação: Ingrid Mabelle, Lara Fratucelli, Rafael Silvestrini e Leticia Nunes
Produtora de Música: Big Sync Music
Direção Musical: Alex Menck
Mixagem e Finalização: HEFTY
Aprovação Cliente: Andreza Graner, Rafael Turziani, Maria Angela Matheu, Mariana Policastro e Herman Pardo.
Elo apresenta benefícios para o dia a dia em campanha com animações, brasilidades e novela no Kwai estrelada pelo Porta dos Fundos – Com mininovela no Kwai, participação do elenco de Portas dos Fundos e filmes de animação 2D e 3D, a Elo lança a campanha ‘Faz Sentido’ no objetivo de ressaltar os cartões da marca como a melhor escolha na hora de pagar. Com uma linguagem moderna e inusitada no segmento, a campanha criada pela AlmapBBDO apresenta Elo como uma marca cada vez mais próxima e presente na vida dos brasileiros, dedicada a oferecer soluções que, de fato, fazem sentido. Para isso, Elo aposta em um formato novo e bem-humorado: as mininovelas que têm feito sucesso no Kwai, app de criação e compartilhamento de vídeos curtos. Intitulada “NovElo”, a iniciativa marca o primeiro branded project nesse formato dentro do aplicativo e explora diversos plot twists, juntando o bom humor da empresa e do time criativo do Porta dos Fundos com a emoção e drama do TeleKwai – programa que foca na criação de mini dramaturgias originais e exclusivas em formato de vídeo curto e na vertical.
Os episódios contam histórias que giram em torno dos benefícios dos cartões Elo – como prioridade na hora de comprar ingressos para shows, bônus de celular para navegar na internet e meia-entrada no cinema. Parte da estratégia, também estão quatro filmes que utilizam recursos 2D e 3D e um fundo musical composto pelos maiores hits brasileiros da atualidade, como forró, brega funk, samba rock e funk, acompanhada visualmente por uma animação vibrante e jovem. Neles, as letras das músicas, ritmos e produtos da Elo ganharam o apoio de bailarinos que foram filmados por câmeras especiais em estúdio de motion capture com o intuito de capturar as coreografias dos profissionais que são passadas, em tempo real, para um ambiente em 3D
Criada pela AlmapBBDO, “Faz Sentido” explora ofertas e soluções do cartão 100% nacional – “Trouxemos uma série de elementos para essa campanha, através da animação e também da parceria inédita com Kwai e Porta dos Fundos para o formato de mininovela, mostrando, por meio do nosso bom humor e de benefícios reais para os clientes, que usar Elo faz muito mais sentido”, afirma a gerente executiva de marketing da Elo, Christina Ricci, fazendo referência as diversas soluções oferecidas, seja ao bolso do consumidor ou ao momento de vida de cada cliente — como por exemplo ainda, descontos em mais de 200 estabelecimentos e benefícios exclusivos e personalizados, sem custo adicional, do EloFlex. “Quando você realiza todas as diversas vantagens e benefícios dos cartões Elo, a conclusão de que não faz sentido usar outra bandeira é óbvia. É a partir disso que o conceito da campanha nasce. E é justamente nesta obviedade do que faz sentido que apostamos, destacando as soluções da marca de maneira clara, por meio de música e sketches de humor”, diz Henrique Del Lama, diretor de criação da AlmapBBDO.
Além dos filmes e da mininovela do app, a campanha ‘Faz Sentido’ será veiculada nas principais emissoras de TV aberta – na mídia OOH em São Paulo e no Rio de Janeiro e nos cinemas de diversas cidades do país. A estratégia de mídia contempla também divulgação no Facebook, Instagram e TikTok, com o apoio de influenciadores. Para o lançamento, ainda haverá veiculação em vídeo, display e áudio nos principais players digitais. “O engajamento nas redes sociais passou a ser a melhor solução para que as marcas estejam presentes onde seus clientes estão e utilizar o formato inovador do TeleKwai, com seu modelo de negócio criativo, adaptável e rapidamente escalável, possibilita essa aproximação com os consumidores”, comenta Paulo Fernandes, diretor comercial para as Américas do Kwai. Sobre a parceria com o hub de entretenimento, Bianca Goulart, Gerente de Negócios do Porta dos Fundos, finaliza ressaltando que “a melhor palavra para definir essa parceria é inovação — em termos de linguagem, de conteúdo – na forma como passamos a mensagem da marca — de plataforma e de formato. Usar o humor como ferramenta em uma mininovela com diversos episódios, faz com que a marca amplie exponencialmente o alcance e engajamento dos conteúdos”.
FICHA TÉCNICA CAMPANHA “USAR ELO FAZ MAIS SENTIDO”
FICHA TÉCNICA FILMES
Agência: AlmapBBDO
Anunciante: Elo
Título: “Faz Sentido”
Produto: Institucional
CCO: Luiz Sanches e Pernil
Diretores de Criação: Fernando Duarte e Henrique Del Lama
Criação: Igor Cabó e Pedro Hefs
Atendimento: Fernanda Tedde, Renata Carvalho, Warley Vieira, Mayara Cortez, Nayara Flori e Henrique Arzon
Planejamento: João Gabriel Fernandes, David Gross e Iago Moura
Mídia: Rafa Melo de Oliveira Alves, Patricia Gogliara, Marcos de Oliveira Filho, Izabel Asprino, Leonardo Assennato, Nadia Lima, Gabriel Akira e Guilherme Flocke
BI: Bruno Miracco, Diego Rodrigues, Amanda Rosa, Victor Castilho e Patricia Alves
Social BI: Gustavo Arakawa, Leonardo Lago e Victor Ilana
Conteúdo: Christina Mello e Felipe Mello
Art Buyer: Teresa Setti, Eliane Pereira da Silva
Produção Audiovisual: Diego Villas Boas, Vera Jacinto e Paula Buzzi
Aprovação: Christina Ricci, Thais Ishikawa, Renato Beralzir
Produtora de imagem: The Youth
Diretor: Maldita
Produtor: Daniel Maia
Direção Criativa: Diogo Gameiro
Produção Executiva: Eduardo Lubiazi, João Machado, Diogo Gameiro
Atendimento: Carol Cherobim, Camila Pires e Luana Krasa
Coordenação: Débora Lemes
Financeiro: Iza Lubiazi
Pós-produção/ VFX: COLOSSAL
Coordenação e Supervisão de Animação 2D: Daniel Maia
Coordenação e Supervisão de Pós-Produção/VFX: Rodrigo Stradiotto
Direção de Arte: Rodolfo Garcia
Montagem: Maldita
Conform: Victor Balestrin, André Albuquerque
Motion: Adelir Boeira
3D LookDev: Lamek Felix
Modelagem 3D e Rigging: Bruno Cornelsen
Motion Capture: Movkpta
Lead Animação 3D: Everton Schneider
Animação 3D: Bruno Cornelsen, Guilherme Garcia, Henrique Miranda e Edgard Caliman
Cloth Dynamics: Rodrigo Ribeiro
Pack Shot 3D: Leandro Beltran
Cor: Erick Moraes
Finalização: Victor Balestrin
Composição: Karlos Schirmer e Michel Takahashi
Storyboard: Gustavo Santos
Concept art: Diogo Saraiva
Ilustração: Diogo Saraiva
Animação lead: André Ruivo
Animação: Higor Fernandes, Deco Daviola, Thallyson Silvestre
Assistência de animação: Mateuz Fernandes, Pedro Solano, Thallyson Silvestre
Montagem making of: Ricardo Jug
Equipe de Captação Motion Capture
Coordenação: Débora Lemes
Captação: Movkpta
Direção de Fotografia: Marcos Ribas
Assistente Criativa: Bianca Leal
Produtor: Raphael Reitano
Assistente de direção: Andreia Campos
Produtor de elenco: Call me cast
Cenografia: Thais Russo
Bailarinos: Amanda Villar e João Lima
Modelos de mãos: Clécio Reis, Thais Gomes e Nathaly Picolotte
Transporte: Oliveiras Car
Catering: Chef Debinha
Making of: Clayton Andrade
Produção Musical: Jamute
Produção Executiva de Som: James Feeler
Produtor “Hero” e “Ofertas”: James Feeler e Thiago Lester
Produtor “Entretenimento” e “Flex”: James Pinto e Leck Gomes
Engenheiro de Som: Fernanda Galetti, Otavio Bertolo e Rafael Laurenti
Atendimento: Kiki Eisenbraun, Sabrina Geraissate e Erika Santana
Coordenação: Juliana Zuppo e Leo Vieira
FICHA TÉCNICA ‘NOVELO’
Anunciante: Elo
Agência: AlmapBBDO
Título: “Faz Sentido”
Produto: Institucional
CCO: Luiz Sanches e Pernil
Diretores de Criação: Fernando Duarte e Henrique Del Lama
Criação: Igor Cabó e Pedro Hefs
Atendimento: Fernanda Tedde, Renata Carvalho, Warley Vieira, Mayara
Cortez, Nayara Flori e Henrique Arzon
Planejamento: João Gabriel Fernandes, David Gross e Iago Moura
Mídia: Rafa Melo de Oliveira Alves, Patricia Gogliara, Marcos de Oliveira Filho, Izabel Asprino, Leonardo Assennato, Nadia Lima, Gabriel Akira e Guilherme Flocke
Kwai
Conteúdo: Mariana Sensini, Antonio Abibe e Erika Dias
Time de Agências:Thais Cintra, Thibis Rebellato e Natasscha Perez
Time Comercial: Andrea Hirata, Carlos E. Valverde, Paulo Frazão
Time de PR: Regiane Teixeira e Mônica Campi
Time de Projetos: Marcos Ramos, Mariana David e Caroline Carnelós
Porta dos Fundos
Elenco: Macla Tenório, Evelyn Castro, Camillo Borges, Ed Gama, Rex, Kika Hamaoui, Estevam Nabote, João Pimenta
Roteiro: Kika Hamaoui e Ian SBF
Direção: Ian SBF
Editor-chefe: Gustavo Martins
Assistência de roteiro: Pedro Uchoa
Coordenação de conteúdo: Juliana Rodrigues
Coord. criativa de branded content: Rafa Castro
1ª assistência de direção: Bruno Nucci e Daniel Reigada
2ª assistência de direção: Rodrigo Costalima
Direção de fotografia: Vinicius Brum
Assistência de câmera: Vinicius Charret e Guilherme Costa
Vídeo assist: Iza
Logger: Fred Passini
Elétrica: Big Jose
Assistência de elétrica: Kayke Dias e Itamar de Jesus
Maquinaria: Jota
Assistência de maquinaria: Gilliard Damas e Tiririca
Som direto: Ton Oliveira e Sergio Scliar
Microfonista: Eliza e Fantasminha
Direção de arte: Branca Cantu e Lud Lucena
Contrarregra: Adriano Miquinho e Blendon
Assistência de contrarregra: Rubens Pires e Alessandro Viana
Figurino: Sofia Squenazi
1ª assistência de figurino: Guilherme Cevidanes
Camareira: Joicy Nascimento
Maquiagem: Nani Gama
Assistência de maquiagem: Gabriella Castro
Cabeleireira: Janice Conceição
Produção executiva: Miri Balen
Diretora de produção: Fernanda Franco
Coordenação de produção: Nathalia Pimenta e Camila Badim
Assistência de produção: Mariana Secron e Aline Moraes
Platô: Duda Lima
Assistência de platô: Marcelo Paredes e Léo Lima
Coordenação de atendimento: Amanda Moreira
Gestão de canais: Samuel Souza