A Soma Urbanismo é a mais nova Mantenedora Diamante da ONG Voluntários Independentes Pelo Amigo (VIPA), projeto sem fins lucrativos voltado para o resgate e cuidado de animais de rua. Na foto, a coordenadora comercial da Soma, Juliana Almeida Barbosa, a gerente geral do VIPA, Pollyana Quartezani, e a assistente de novos negócios da loteadora, Georgia Hoffman.
Zé Delivery contrata Zeca Pagodinho e convence o cantor a trabalhar -Ninguém melhor do que o principal representante da celebração e da alegria para topar a proposta para um cargo como esse! Depois de ser escalado para ser entregador por um dia, o cantor Zeca Pagodinho aceita convite da principal plataforma de entrega de bebidas, o Zé Delivery, e se torna o Chefe de Cervejinhas e Petiscos (CPP). O artista, entre outras funções, irá liderar um grupo de influenciadores com o “Jeito Zé e Zeca de ser”, que participarão de ações até o final do ano, em datas especiais. Escolhido a dedo para esta ação, o artista, que já é embaixador da marca, ganhará uma sala especial (e fictícia) no escritório do Zé Delivery, equipada com rede de balanço e freezer, além de relaxar e aproveitar todos os benefícios da função de executivo que gosta de reunir a galera e ver todo mundo feliz sempre.
Com o cargo especial, artista será responsável por liderar grupo de influenciadores durante campanhas – “Como diz o ditado: vou unir o útil ao agradável. Aceitei um desafio e tenho uma novidade pra contar. Além de continuar cantando, vou poder juntar uma rapaziada bacana para fazer o que a gente mais gosta: celebrar tomando uma cerveja gelada. Ela vai chegar rapidinho e com um preço que só o Zé pode entregar. Essa é uma parceria antiga que agora está ainda mais forte. Vamos comemorar”, afirmou o cantor. “Estamos muito felizes por mais essa parceria do Zé Delivery com o Zeca Pagodinho, podemos dizer que é um casamento que está dando certo. Assim como a nossa marca, ele traz consigo a celebração, a brasilidade e a alegria, sendo acessível para todas as pessoas. A ideia é continuar impulsionando um novo modelo de serviço e oferecendo experiências que fortaleçam nossa estratégia de crescimento”, afirma Thaís Azevedo, CMO do Zé Delivery.
Evento celebra o Dia Nacional da Filantropia em 20 de outubro – O setor filantrópico brasileiro comemora, em 20 de outubro, o Dia Nacional da Filantropia. Criada em 2016 como um projeto permanente de incentivo às ações solidárias, a data contará com um evento especial, realizado pelo Fórum Nacional das Instituições Filantrópicas (FONIF), a partir 19h30, no Concelho Regional de Contabilidade do Estado de São Paulo. “Neste ano, vamos reunir personagens que representam o espírito filantrópico de profundo amor à humanidade, e que, ao escolherem agir em prol do outro, contribuem para a construção de uma sociedade melhor”, destaca Custódio Pereira, presidente do FONIF. Os convidados especiais do encontro são Preto Zezé, presidente nacional da Central Única das Favelas (Cufa) e Wellington Nogueira, ator, palhaço, empreendedor social e fundador do Doutores da Alegria. A condução do evento fica por conta da jornalista Letícia Vidica, apresentadora da CNN Brasil. Outro destaque do evento será o lançamento do concurso “Olhares da Filantropia”. Focado nos impactos positivos do trabalho das instituições filantrópicas de Educação, Assistência Social e Saúde, o concurso é aberto para fotógrafos profissionais e amadores de todo o Brasil.
O setor filantrópico no Brasil – De acordo com a pesquisa “A contrapartida do Setor Filantrópico no Brasil”, de 2020, o país conta com mais de 27 mil instituições filantrópicas espalhadas por todos os estados do país. O setor filantrópico é composto por hospitais, ambulatórios, escolas, universidades, centros de acolhimento, lares de idosos, associações de defesa de direitos sociais, entre outras atividades. A lista é longa, mas o que todas as instituições têm em comum é o compromisso em prestar serviços para a população que mais precisa. Em 2020, coube às 27.384 instituições filantrópicas detentoras da Certificação de Entidades Beneficentes de Assistência Social (CEBAS) a tarefa de realizar 230 milhões de procedimentos hospitalares e ambulatoriais; conceder quase 800 mil bolsas de estudo na Educação Básica e no Ensino Superior e disponibilizar mais de 625 mil vagas para pessoas em situação de vulnerabilidade social.
Estudo apresenta os aspectos quantitativos e qualitativos da atuação das instituições filantrópicas no Brasil – De acordo com a pesquisa, a imunidade assegurada pela Constituição Federal às filantrópicas representou, em 2020, 4,3% do total de gastos tributários classificados pela Receita Federal. Considerando as informações apresentadas para cada uma das áreas de atuação da filantropia – Saúde, Educação e Assistência Social – a contrapartida tangível e intangível das instituições filantrópicas certificadas pelo CEBAS, o valor retornado à sociedade é de aproximadamente R$ 139 bilhões, ou seja, 9,79 vezes maior que o valor de R$ 14 bilhões da imunidade tributária recebida naquele ano. Iniciativa do FONIF, a terceira edição da pesquisa foi conduzida pela DOM Strategy Partners e auditada pela Audisa. O estudo apresenta os aspectos quantitativos e qualitativos da atuação das instituições filantrópicas no Brasil, tendo como base de dados os números oficiais da Receita Federal e dos Ministérios da Cidadania, Saúde e Educação.
Copa do Mundo incentiva campanha de vendas que dará mais de R$ 100 mil em prêmios – A Tintas MC, maior rede de lojas de tintas do país, vai distribuir mais de R$ 100 mil em prêmios até o final de dezembro. A campanha “Pintou goleada de prêmios e uma bolada no bolso”, que começou em outubro vai sortear R$ 4 mil* toda semana, totalizando 13 prêmios desse valor. Mais quatro prêmios no valor de R$ 3 mil*, e dois prêmios no valor de R$ 20 mil* (*pagos em certificado de ouro), no final da campanha. Os beneficiados serão os clientes e pintores – que serão indicados pelos clientes. No total serão 19 premiações ao longo de toda a campanha. Aproveitando a aproximação da Copa do Mundo e a paixão que os brasileiros têm pelo futebol e pela seleção, a empresa usou a linguagem “futebolística” para criar a campanha que foi apresentada nacionalmente durante uma reunião virtual, onde estiveram presentes todas as lojas da rede.
Clientes e pintores serão os beneficiados da campanha que terá sorteios semanais – O objetivo da diretoria é incentivar cada loja, e seus colaboradores, para que nenhuma venda seja perdida. “Os resultados das nossas unidades estão muito bons, mas mesmo assim, o caminho não deixa de ser desafiador. E estamos criando ações que contribuam para um fechamento positivo, conforme o projetado”, explica o CEO da rede, Renato Sá. Com essa campanha a empresa espera aumentar as vendas em pelo menos 20%, comparado com o mesmo período de 2021. “Essa é uma meta realista quando olhamos os números do setor. Pois, segundo a Câmara Brasileira da Indústria da Construção (Cbic), o setor tem a expectativa de crescer 3,5% quando comparado com 2021. E na Tintas MC estamos trabalhando arduamente para fazer esse número virar realidade”, diz Renato.
Premiação semanal para os consumidores – Além do consumidor que concorrerá semanalmente a R$ 4 mil, mais R$ 20 mil, no final da campanha, os pintores também serão grandes beneficiados, porque serão indicados pelos seus clientes e passam a concorrer a R$ 3 mil todo mês. “Não podíamos deixar de fora esse profissional que é desde sempre o maior parceiro da Tintas MC e que acredita e valoriza o nosso trabalho”, salienta Renato Sá. Esse é o terceiro ano que a empresa realiza uma campanha que envolve nacionalmente lojas próprias e franqueadas. No ano passado a empresa realizou para esse mesmo público sorteios de viagens todo mês e um carro no final da campanha.
Mike’s faz a jogada certa em promoção no Zé Delivery para levar você à semifinal do evento – A Copa do Mundo da FIFA™ no Catar está às portas, mas será que ainda dá tempo de acompanhar as emoções da competição in loco? Quem não gostaria de assistir a uma partida ao vivo, diretamente no Catar – e na faixa? Sonho? Com Mike’s, tudo é possível! E se onde tem cerveja, pode ter Mike’s, nada melhor do que pegar uma carona na promoção da marca oficial da Copa do Mundo da FIFA™, Budweiser, para isso. Assim, Mike’s garantiu alguns ingressos para sortear para a galera que curte futebol e cerveja, mas que também gosta de diversificar. Pega a visão: a promoção “Mike’s te leva para a Copa”, vai dar a oportunidade para uma pessoa, com acompanhante – e tudo pago – assistir à semifinal do torneio. A promo é nossa, mas os ingressos são de Bud, sacou? Hehehe
Para participar é muito simples – basta comprar a bebida no Zé Delivery, a partir do dia 10 de outubro, inserir o cupom MIKESNACOPA e, pronto, você já está automaticamente concorrendo. E quanto mais pedidos, mais chances reais você terá de ganhar. Drink pronto para beber e feito com vodka e suco de limão, nos sabores de limão, pitaia e tangerina, Mike’s vai contar com a participação especial do Whindersson Nunes, que vai te contar tudo sobre essa super oportunidade, que promete não deixar ninguém na mão. “Mike’s chegou no Brasil com a proposta de ser uma opção prática, gostosa e refrescante para quem não está sempre a fim de cerveja. E isso vale também para o futebol, quando todos se reúnem para acompanhar os jogos. Então, levar nossos consumidores para curtir a Copa do Mundo da FIFA™, no Catar, vai ser um marco da relação de Mike’s com o futebol”, conta Guilherme Poyares, Head de Mike’s no Brasil. A promoção é válida para as compras feitas no app até o dia 13 de novembro. Acesse www.mikeshard.com.br/mikesnacopa e confira o regulamento completo. Com Mike’s, a diversão está em todos os lugares!
Muros pintados por comunidades viram outdoors de Guaraná Antarctica em campanha que patrocina a torcida brasileira – Para fomentar a torcida pela Seleção Brasileira, Guaraná Antarctica, patrocinador oficial da torcida BR e da Seleção Brasileira, inova e transforma os muros de comunidades em outdoors. A marca, que há mais de 100 anos está ao lado dos brasileiros, leva a combinação das cores verde e amarelo para as ruas, com pinturas de artistas locais de bairros das cidades de São Paulo e Rio de Janeiro. Criada pela agência Soko, a campanha ‘Muros Patrocinados’ utiliza todo o investimento que seria direcionado à mídia exterior para remunerar os torcedores que cederem os muros de suas casas para que Guaraná insira seu logo e marca nas pinturas feitas em apoio à Seleção. Em parceria com a Outdoor Social, inicialmente 40 muros recebem as intervenções artísticas, realizadas por artistas locais e pela comunidade, também convidada a participar das pinturas.
Marca patrocinadora da Seleção Brasileira vira também patrocinadora oficial da torcida BR – “Estamos muito felizes em trazer, de forma divertida e leve, uma tradição do torcedor brasileiro. Nosso principal objetivo aqui é mostrar que Guaraná Antarctica está, mais uma vez, ao lado dos brasileiros, da festa do futebol e de tudo que acompanha não só o grito do gol, mas também do jeito único que o Brasil tem para torcer pela nossa Seleção”, comenta Gustavo Sartori, gerente de Marketing de Guaraná Antarctica. “Quando nos entendemos como Patrocinador Oficial da Torcida BR, percebemos que tínhamos que criar iniciativas que de fato oferecessem algo para a nossa torcida. Foi aí que surgiram os Muros Patrocinados: um comportamento genuíno e tradicionalmente brasileiro foi transformado em nossa campanha de mídia externa, permitindo que nos conectássemos com o público, chegando em lugares que a mídia tradicional não alcança. Dessa forma, conseguimos criar uma plataforma de mídia que realiza um importante aporte financeiro na economia local”, reforça Rafael Alves, Líder Criativo da Soko.
Ficha Técnica
Cliente
AMBEV, Guaraná
Diretora de Refrigerantes: Juliana Grinberg
Head de marketing: Lucas Oliveira
Gerente de marketing: Gustavo Zachia, Eric Magalhães Costa
Coordenadora de marketing: Gabriele Veríssimo
Planejamento: Stephanie Monteiro de Barros Tajiki
Estratégia de Mídia: Jacqueline Silveira
Gerente de conteúdo: Giuliana Cittadino
Coordenador de conteúdo: Jonathan Beserra
Social Listening: Júlia Quinan
Estagiária de Marketing: Marina Santili
Agência líder
SOKO
Fundador e CCO: Felipe Simi
Diretor Executivo de Criação: Rafael Ziggy
Group Creative Leader: Erick Mendonça
Creative Leader: Rafael Alves e João Souza
Redação: Júlia Malavazzi
Direção de Arte: Leonardo Zardo
Gerente de Conteúdo: Kelly Neres
Conteúdo: Isadora Correia, Manoel MichaelHead de Estratégia e Dados: Ana Cortat
Líder de Estratégia: Mariana Esteves Cordeiro
Estratégia: Mariana Lerroy, Daila Mendes
Líder de Estratégia de Dados: Stephanie Teca Barros
Cientistas de Dados: Melissa Alves
COO: Brisa Vicente
Head de contas: Renata Cintra
Diretor de contas: Francisco Branco
Atendimento: Renan Rezende, Bruna Alves, Talia Cardoso, Bruna Bruzza
Head de Produção: Larissa Kubo
Líder de Projetos: Lucas Cardoso
Projetos: Tatiane Donatangelo, Juliana Rente, Renilson Santos e Gezica Benicio
Head de Broadcasting: Fabiane Abel
Broadcast Leader: Alice Furtado e Marília Santos
Broadcasters: Luisa Marcomini, Natalia Nunes, Lais Costa, Camila Felix
Mídia
Africa
VP de mídia e BI: Aga Porada
Diretora geral de mídia: Heloísa Helena de Lima
Diretor de Mídia: Caio Augusto Joaquim
Head de madagascar: Danielle Laterza
Gerente de Mídia: André Chiapetta
Supervisor de mídia: Maria Fernanda Núncio, Cristina Polakoski, Rafael Leite
Coordenador de mídia: Elidiane Carmo, Ana Gomes, Jonatam Santana Martins
Assistente de mídia: Fernanda Santos
Produtoras:
Produção AMBEV: DraftLine Integrada
Head Produção Audiovisual: Julia Kannebley
Executivo de Produção Integrada: Caio Baldini
Produtores Executivos: Carlos Grübber e Karin Stuckenschmidt
Producers Seniors: Marcelo Hipólito
Producers Plenos: Marilia Pellicciari e Juliano Aparecido
Producer Jr: Roberta NOC
NEXT/Estagiária: Geovana Marques
Produtora Imagem e Foto: OTZI Films
Produtor Executivo: Bruno Pirozzi
Direção: Marco Carlucci
Co-Direção: Marcelo Barilari
Ass. de Direção: Adriano Melancia
Coordenador de Produção: Breno Zaccaro
Ass. Coordenação: Edna Lima
Produtora: Carol Taveira
Ass. de Produção: Chrise Quaresma
Operadores de Câmera: Felipe Malheiro, Adriane Sansev, Cidinho, Julio
Bertolinni e Julio Becker
Operação de Drone: Junior Lopes
Fotógrafos Still: João Almeida e Gui Zorba
Motoristas: Raphael Alves, Luis Guilherme Goulart e Vitor Machado da Silva
Coordenador de Pós-Produção: André Natali
Edição e Cores: Paulo Polisel, Di Wey e Dauto Fanger
After Effects: Dauto Fanger
Motion: Di Wey
Produtora Áudio: OTZI Sound
Produtor Executivo: Bruno Pirozzi
Direção Técnica: Marco Carlucci
Locução: Maria Teixeira
Trilha Composta e SFX: Francisco Cabra
Produção dos muros: Outdoor SocialFounder: Emília Rabello
CEO: Luiz Maccheri
Head Comercial: Gabriel Valença
Head Financeiro: Jamille Bortolato
Head Operações: Renan Zebiani
Produção de Campo: Bruno de Brito Silva e Taís Messias da Silva
Pré-Produção e Back Office: Dirce Almeida, Agatha Carnielli, Ana Claudia
Mugnos, Herson Roque e Pabblo Soares
Atendimento Comercial: Daniel Felipe da Silva
Planejamento Comercial Guilherme Sugio e Leonardo Albuquerque de Lima
Assistente Comercial: Stephany Aguiar
Acompanhamento Artístico SP: Johnes Alves Leite, Diego Cabrera, Jefferson Santos, Flavio Amâncio do Amaral e Caio Pereira
Acompanhamento Artístico RJ: Bruno Zagri, Pedro Menezes, Felipe Bacelar, Betto Gaspar e Douglas Silva
Coordenadores de campo SP : Valquimar Miranda, Melquizedeque Riello, Paulo César de Souza e Ivonete de Almeida
Coordenadores de campo RJ : Jorge Madeira Leandro Ribeiro e Rafaela Morais
Produtora Imagem e Foto: Instinto Coletivo
Direção: Ciro Neves
Direção de Arte: Gabs Ribeiro
Filmmaker Cam 1: Mateus Brandão
Filmmaker Cam 2: Diego Peninga
Assist. câmera 1: Bruno Chops
Assist. Geral: Marcos “Chicano”
Imagens Drone: Bruno Chops
Fotos Still Pinturas: Gabs Ribeiro e Ciro Neves
Fotos Still (muros prontos SP): Bruno Chop
Fotos Still (muros prontos RJ): Rafa Morais
Brahma levou mais de 80 drones ao Mineirão para comemorar campeonato do Cruzeiro – A Brahma sabe que quando a torcida mineira se junta a Brahmosidade acontece! A cerveja sempre esteve ao lado da torcida e não poderia ficar de fora quando um dos maiores times do Brasil é o campeão da série B do Campeonato Brasileiro. Para comemorar e tornar a vitória inesquecível, a cervejaria fez várias ações no Mineirão durante o jogo Cruzeiro X Ituano, na quarta-feira, dia 5 de outubro, às 21h30. A marca distribuiu copos comemorativos em homenagem à Raposa, além de cartões azuis para colocar na lanterna do celular e iluminar o Gigante da Pampulha todo de azul. Após o jogo, mais de 80 drones ascenderam ao céu, para um grande espetáculo no estádio, ao todo quase 10 minutos de apresentação e várias imagens formadas pelos drones farão homenagens ao Cabuloso em celebração ao título. “Brahma é a cerveja da união e não tem nada que reflete mais a Brahmosidade que a torcida do Cruzeiro quando ela está unida. Estamos muito felizes em poder fazer parte desta grande festa.”, comenta Marcela Alves, coordenadora de marketing regional da Ambev. A Brahma destaca uma de suas principais características: a cremosidade, identificada facilmente por sua espuma. Por isso, a marca tem até um termo específico para falar sobre ela: a Brahmosidade.
Dupla brasileira Jungle dirige filmes de campanha global que divulga o videogame “EA FIFA 23”- A dupla Jungle, composta pelos brasileiros Marcus Cidreira e Vince Tigre, assina a direção de cena dos filmes da campanha ‘Match Day’, criada pela agência Wieden + Kennedy Portland e produzidos pela inglesa Blink, para divulgar globalmente o lançamento do videogame ‘EA Fifa 23’. No Brasil, os Jungle integram com exclusividade o time de diretores de cena da produtora Untitled. Criada para a EA Sports, empresa que desenvolve e distribui internacionalmente jogos eletrônicos de esportes, a campanha tem a participação de algumas das maiores estrelas do futebol mundial nos filmes, como Kylian Mbappe, Sam Kerr, Zinedine Zidane, Vinicius Junior, Virgil Van Dijk, Jack Grealish e Chloe Kelly. Além do talento e do cuidado impecável com os filmes que realiza, um dos motivos que fez a dupla Jungle ser escolhida para dirigir essa produção internacional está no seu afinco em selecionar “cast” com fãs reais que realmente frequentam as tribunas dos estádios de seus respectivos times.
Intitulada Matchday, campanha tem a participação de algumas das maiores estrelas do futebol mundial nos filmes – Isso porque a produção apresenta fãs e lendas do esporte de maneira imersiva, recriando, de maneira extremamente realista e autêntica, a emoção de uma partida real de futebol, em grande escala. “Procuramos mostrar os altos e baixos, a tensão e a energia autêntica que o futebol gera em seus fãs, sejam eles de qualquer lugar do mundo. Quando o torcedor está todo domingo no jogo, ele consegue se conectar com a energia do estádio e transportá-la para o set com uma verdade que poucos atores chegariam. E essa contribuição é inestimável. Na construção de uma rotina de partida real, usamos referência a todos os detalhes, desde o ônibus lotado de pessoas sacolejando pela cidade em direção ao estádio até a rivalidade entre os times, mas quem preenche esse espaço é o torcedor”, afirma Marcus Cidreira.
O videogame ‘EA Fifa 23’ é uma verdadeira celebração ao futebol – “Para muitos, o match day, ou o dia da partida, é um ritual religioso. O futebol é composto por explosões, energia alta, mas também por momentos de silêncio. Isso foi importante para a direção e para o ritmo da edição que retratasse o dia do jogo, o match day”, completa Vince Tigre. O videogame ‘EA Fifa 23’ é uma verdadeira celebração ao futebol, trazendo aos fãs duas Copas do Mundo, com tecnologia HyperMotion2 e que, pela primeira vez, também tem disputas de futebol feminino. Os Jungle são representados no Reino Unido pela Blink Productions no Brasil, a dupla atua com exclusividade no casting de diretores de cena da produtora Untitled.
FICHA TÉCNICA
Agency : Wieden & Kennedy-Portland
Client : EA Sports
Production Company : Blink Productions
Production Company :24/7
Director : Jungle (Vince Tigre + Marcus Cidreira)
ECD : Ana Balarin
ECD : Hermeti Balarin
ECD : John Petty
Managing Director : Jess Monsey
Creative Director : Sara Phillips
Art Director : Nate Nowinowski
Copywriter : Jason Scott
Head of Production : Orlee Tatarka
Executive Producer : Nicole Kaptur
Lead Integrated Producer : Danielle Magee
Associate Producer : Chloe Jarnac
Group Brand Director : Camille Cheeks-Lomax
Management Supervisor : Jane Han
Brand Executive : Demetrius Wallace
Brand Executive : Hector Martinez
Creative Operations : Klarika Huszar
Design Producer/Print Producer : Jason Schwartz
Designer : LaShun Tines
Group Strategy Director : Nathan Goldberg
Group Media Director : Alex Barwick
Head of Business Affairs : Amber Lavender
Senior Business Affairs Manager : Kacey Kelley
Business Affairs Manager : Tristan Martin
Broadcast Traffic : Joe Chaath
Senior Director Head of Creative : Paul Marr
VP Brand : David Jackson
Director Strategy : Ben Prout
Creative Director : Khoi Phan
Senior Creative : Alex Elms
Group Senior Producer : Anthony Doyle
Senior Producer : Andrew Gillooley
Senior Producer : Reza Vajihollahi
Senior Manager Brand : Michael Bernardi
Director of Global Cinematics : Mattias Lindah
Lead Cinematic Tech Designer : Jonas Gammelholm
Senior Producer : Marianne O’Reilly
Production Coordinator : Natassia Grieco
Lead Cinematic Animator : Skye White
Cinematic Animator : Julian Baquero
Cinematic Animator : Ivonne Solther
Senior Cinematic Tech Designer : Ashley Raj-Tye
Cinematic Tech Designer : Fabio Santo
Senior Cinematic Lighter : Rob Starr
Director Assistant : Max McLachlan
Executive Producer : Paul Weston
Executive Producer : Patrick Craig
Producer : Corin Taylor
Production Manager : Sebastian Jowers
Production Assistant : Harry Hardwick
Director of Photography : Arnaud Portier
2nd Unit Director, Photography : J.P. Garcia
Production Designer : Tristan Martin
Production Designer : Simon Davis
1st AD : Ben Gill
1st AD : Javier Zamarano
Director : Bob Harlow
Producer : Emily Atterton
Production Manager : Anna Jones
Production Manager : Rosie Marchant
Production Manager : Beatrice Warren
Producer : Mario Padilla
Producer : Angela Gomez-Alba
Editorial Company : Cut and Run
Editor : Ben Campbell
Editor : Sam Brown
Editor : Sally Cooper
Editor : Moss Eletreby
Assistant Editor : Lawrence Lakshmann
Assistant Editor : Trevor Clifford
Sr Producer : Brian Mulvey
Managing Partner : Michelle Eskin
Executive Producer/Partner : Amber Farls
Head of Production : Brady Austin Fiero
VFX Company : The Mill
Executive Creative Director : Chris Knight
VP Global Production : Misha Stanford-Harris
Executive Producer : Hillary Thomas
Executive Producer : Troy Smith
Producer : Tennyson Turner
Producer : Rebecca Pemberton
VFX Shoot Supervisor : Valentin Serafimov
Color : The Mill
Senior Colorist : Daniel De Vue
Color Assist : Frederick Agyemang
Color Assist : Baptiste Carrara
Head of Production : Brandee Probasco
Senior Color Producer : Christina de Guzman
Color Producer : Jackson Winkler
Sound Design / Mix : 750mph
Sound Design & Mix : Sam Ashwell
Sound Design & Mix : Mike Bovill
Executive Producer : Martin Critchley
Audio Post Producer : Olivia Ray