Soma Urbanismo é nova mantenedora de ONG de proteção animal

A Soma Urbanismo é a mais nova Mantenedora Diamante da ONG Voluntários Independentes Pelo Amigo (VIPA), projeto sem fins lucrativos voltado para o resgate e cuidado de animais de rua. Na foto, a coordenadora comercial da Soma, Juliana Almeida Barbosa, a gerente geral do VIPA, Pollyana Quartezani, e a assistente de novos negócios da loteadora, Georgia Hoffman.

Zé Delivery contrata  Zeca Pagodinho e convence o cantor a trabalhar -Ninguém melhor do que o principal representante da celebração e da alegria para topar a proposta para um cargo como esse! Depois de ser escalado para ser entregador por um dia, o cantor Zeca Pagodinho aceita convite da principal plataforma de entrega de bebidas, o Zé Delivery, e se torna o Chefe de Cervejinhas e Petiscos (CPP). O artista, entre outras funções, irá liderar um grupo de influenciadores com o “Jeito Zé e Zeca de ser”, que participarão de ações até o final do ano, em datas especiais. Escolhido a dedo para esta ação, o artista, que já é embaixador da marca, ganhará uma sala especial (e fictícia) no escritório do Zé Delivery, equipada com rede de balanço e freezer, além de relaxar e aproveitar todos os benefícios da função de executivo que gosta de reunir a galera e ver todo mundo feliz sempre.

Com o cargo especial, artista será responsável por liderar grupo de influenciadores durante campanhas – “Como diz o ditado: vou unir o útil ao agradável. Aceitei um desafio e tenho uma novidade pra contar. Além de continuar cantando, vou poder juntar uma rapaziada bacana para fazer o que a gente mais gosta: celebrar tomando uma cerveja gelada. Ela vai chegar rapidinho e com um preço que só o Zé pode entregar. Essa é uma parceria antiga que agora está ainda mais forte. Vamos comemorar”, afirmou o cantor. “Estamos muito felizes por mais essa parceria do Zé Delivery com o Zeca Pagodinho, podemos dizer que é um casamento que está dando certo. Assim como a nossa marca, ele traz consigo a celebração, a brasilidade e a alegria, sendo acessível para todas as pessoas. A ideia é continuar impulsionando um novo modelo de serviço e oferecendo experiências que fortaleçam nossa estratégia de crescimento”, afirma Thaís Azevedo, CMO do Zé Delivery.

Evento celebra o Dia Nacional da Filantropia em 20 de outubroO setor filantrópico brasileiro comemora, em 20 de outubro, o Dia Nacional da Filantropia. Criada em 2016 como um projeto permanente de incentivo às ações solidárias, a data contará com um evento especial, realizado pelo Fórum Nacional das Instituições Filantrópicas (FONIF), a partir 19h30, no Concelho Regional de Contabilidade do Estado de São Paulo.  “Neste ano, vamos reunir personagens que representam o espírito filantrópico de profundo amor à humanidade, e que, ao escolherem agir em prol do outro, contribuem para a construção de uma sociedade melhor”, destaca Custódio Pereira, presidente do FONIF. Os convidados especiais do encontro são Preto Zezé, presidente nacional da Central Única das Favelas (Cufa) Wellington Nogueira, ator, palhaço, empreendedor social e fundador do Doutores da Alegria. A condução do evento fica por conta da jornalista Letícia Vidica, apresentadora da CNN Brasil.  Outro destaque do evento será o lançamento do concurso “Olhares da Filantropia”. Focado nos impactos positivos do trabalho das instituições filantrópicas de Educação, Assistência Social e Saúde, o concurso é aberto para fotógrafos profissionais e amadores de todo o Brasil.

O setor filantrópico no Brasil – De acordo com a pesquisa “A contrapartida do Setor Filantrópico no Brasil”, de 2020, o país conta com mais de 27 mil instituições filantrópicas espalhadas por todos os estados do país. O setor filantrópico é composto por hospitais, ambulatórios, escolas, universidades, centros de acolhimento, lares de idosos, associações de defesa de direitos sociais, entre outras atividades.  A lista é longa, mas o que todas as instituições têm em comum é o compromisso em prestar serviços para a população que mais precisa. Em 2020, coube às 27.384 instituições filantrópicas detentoras da Certificação de Entidades Beneficentes de Assistência Social (CEBAS) a tarefa de realizar 230 milhões de procedimentos hospitalares e ambulatoriais; conceder quase 800 mil bolsas de estudo na Educação Básica e no Ensino Superior e disponibilizar mais de 625 mil vagas para pessoas em situação de vulnerabilidade social. 

Estudo apresenta os aspectos quantitativos e qualitativos da atuação das instituições filantrópicas no Brasil  – De acordo com a pesquisa, a imunidade assegurada pela Constituição Federal às filantrópicas representou, em 2020, 4,3% do total de gastos tributários classificados pela Receita Federal. Considerando as informações apresentadas para cada uma das áreas de atuação da filantropia – Saúde, Educação e Assistência Social – a contrapartida tangível e intangível das instituições filantrópicas certificadas pelo CEBAS, o valor retornado à sociedade é de aproximadamente R$ 139 bilhões, ou seja, 9,79 vezes maior que o valor de R$ 14 bilhões da imunidade tributária recebida naquele ano.  Iniciativa do FONIF, a terceira edição da pesquisa foi conduzida pela DOM Strategy Partners e auditada pela Audisa. O estudo apresenta os aspectos quantitativos e qualitativos da atuação das instituições filantrópicas no Brasil, tendo como base de dados os números oficiais da Receita Federal e dos Ministérios da Cidadania, Saúde e Educação.

Copa do Mundo incentiva campanha de vendas que dará mais de R$ 100 mil em prêmios – A Tintas MC, maior rede de lojas de tintas do país, vai distribuir mais de R$ 100 mil em prêmios até o final de dezembro. A campanha “Pintou goleada de prêmios e uma bolada no bolso”, que começou em outubro vai sortear R$ 4 mil* toda semana, totalizando 13 prêmios desse valor. Mais quatro prêmios no valor de R$ 3 mil*, e dois prêmios no valor de R$ 20 mil* (*pagos em certificado de ouro), no final da campanha. Os beneficiados serão os clientes e pintores – que serão indicados pelos clientes. No total serão 19 premiações ao longo de toda a campanha. Aproveitando a aproximação da Copa do Mundo e a paixão que os brasileiros têm pelo futebol e pela seleção, a empresa usou a linguagem “futebolística” para criar a campanha que foi apresentada nacionalmente durante uma reunião virtual, onde estiveram presentes todas as lojas da rede.

Clientes e pintores serão os beneficiados da campanha que terá sorteios semanais – O objetivo da diretoria é incentivar cada loja, e seus colaboradores, para que nenhuma venda seja perdida. “Os resultados das nossas unidades estão muito bons, mas mesmo assim, o caminho não deixa de ser desafiador. E estamos criando ações que contribuam para um fechamento positivo, conforme o projetado”, explica o CEO da rede, Renato Sá. Com essa campanha a empresa espera aumentar as vendas em pelo menos 20%, comparado com o mesmo período de 2021. “Essa é uma meta realista quando olhamos os números do setor. Pois, segundo a Câmara Brasileira da Indústria da Construção (Cbic), o setor tem a expectativa de crescer 3,5% quando comparado com 2021. E na Tintas MC estamos trabalhando arduamente para fazer esse número virar realidade”, diz Renato.

Premiação semanal para os consumidores – Além do consumidor que concorrerá semanalmente a R$ 4 mil, mais R$ 20 mil, no final da campanha, os pintores também serão grandes beneficiados, porque serão indicados pelos seus clientes e passam a concorrer a R$ 3 mil todo mês. “Não podíamos deixar de fora esse profissional que é desde sempre o maior parceiro da Tintas MC e que acredita e valoriza o nosso trabalho”, salienta Renato Sá. Esse é o terceiro ano que a empresa realiza uma campanha que envolve nacionalmente lojas próprias e franqueadas. No ano passado a empresa realizou para esse mesmo público sorteios de viagens todo mês e um carro no final da campanha.

Mike’s faz a jogada certa em promoção no Zé Delivery para levar você à semifinal do eventoA Copa do Mundo da FIFA™ no Catar está às portas, mas será que ainda dá tempo de acompanhar as emoções da competição in loco? Quem não gostaria de assistir a uma partida ao vivo, diretamente no Catar – e na faixa? Sonho? Com Mike’s, tudo é possível! E se onde tem cerveja, pode ter Mike’s, nada melhor do que pegar uma carona na promoção da marca oficial da Copa do Mundo da FIFA™, Budweiser, para isso.  Assim, Mike’s garantiu alguns ingressos para sortear para a galera que curte futebol e cerveja, mas que também gosta de diversificar. Pega a visão: a promoção “Mike’s te leva para a Copa”, vai dar a oportunidade para uma pessoa, com acompanhante – e tudo pago – assistir à semifinal do torneio. A promo é nossa, mas os ingressos são de Bud, sacou? Hehehe

Para participar é muito simples – basta comprar a bebida no Zé Delivery, a partir do dia 10 de outubro, inserir o cupom MIKESNACOPA e, pronto, você já está automaticamente concorrendo. E quanto mais pedidos, mais chances reais você terá de ganhar. Drink pronto para beber e feito com vodka e suco de limão, nos sabores de limão, pitaia e tangerina, Mike’s vai contar com a participação especial do Whindersson Nunes, que vai te contar tudo sobre essa super oportunidade, que promete não deixar ninguém na mão. “Mike’s chegou no Brasil com a proposta de ser uma opção prática, gostosa e refrescante para quem não está sempre a fim de cerveja. E isso vale também para o futebol, quando todos se reúnem para acompanhar os jogos. Então, levar nossos consumidores para curtir a Copa do Mundo da FIFA™, no Catar, vai ser um marco da relação de Mike’s com o futebol”, conta Guilherme Poyares, Head de Mike’s no Brasil. A promoção é válida para as compras feitas no app até o dia 13 de novembro. Acesse www.mikeshard.com.br/mikesnacopa e confira o regulamento completo. Com Mike’s, a diversão está em todos os lugares!

Muros pintados por comunidades viram outdoors de Guaraná Antarctica em campanha que patrocina a torcida brasileira – Para fomentar a torcida pela Seleção Brasileira, Guaraná Antarctica, patrocinador oficial da torcida BR e da Seleção Brasileira, inova e transforma os muros de comunidades em outdoors. A marca, que há mais de 100 anos está ao lado dos brasileiros, leva a combinação das cores verde e amarelo para as ruas, com pinturas de artistas locais de bairros das cidades de São Paulo e Rio de Janeiro.  Criada pela agência  Soko, a campanha ‘Muros Patrocinados’ utiliza todo o investimento que seria direcionado à mídia exterior para remunerar os torcedores que cederem os muros de suas casas para que Guaraná insira seu logo e marca nas pinturas feitas em apoio à Seleção. Em parceria com a Outdoor Social, inicialmente 40 muros recebem as intervenções artísticas, realizadas por artistas locais e pela comunidade, também convidada a participar das pinturas.

Marca patrocinadora da Seleção Brasileira vira também patrocinadora oficial da torcida BR  – “Estamos muito felizes em trazer, de forma divertida e leve, uma tradição do torcedor brasileiro. Nosso principal objetivo aqui é mostrar que Guaraná Antarctica está, mais uma vez, ao lado dos brasileiros, da festa do futebol e de tudo que acompanha não só o grito do gol, mas também do jeito único que o Brasil tem para torcer pela nossa Seleção”, comenta Gustavo Sartori, gerente de Marketing de Guaraná Antarctica. “Quando nos entendemos como Patrocinador Oficial da Torcida BR, percebemos que tínhamos que criar iniciativas que de fato oferecessem algo para a nossa torcida. Foi aí que surgiram os Muros Patrocinados: um comportamento genuíno e tradicionalmente brasileiro foi transformado em nossa campanha de mídia externa, permitindo que nos conectássemos com o público, chegando em lugares que a mídia tradicional não alcança. Dessa forma, conseguimos criar uma plataforma de mídia que realiza um importante aporte financeiro na economia local”, reforça Rafael Alves, Líder Criativo da Soko.

Ficha Técnica

Cliente

AMBEV, Guaraná

Diretora de Refrigerantes: Juliana Grinberg

Head de marketing: Lucas Oliveira

Gerente de marketing: Gustavo Zachia, Eric Magalhães Costa

Coordenadora de marketing: Gabriele Veríssimo

Planejamento: Stephanie Monteiro de Barros Tajiki

Estratégia de Mídia: Jacqueline Silveira

Gerente de conteúdo: Giuliana Cittadino

Coordenador de conteúdo: Jonathan Beserra

Social Listening: Júlia Quinan

Estagiária de Marketing: Marina Santili

Agência líder

SOKO

Fundador e CCO: Felipe Simi 

Diretor Executivo de Criação: Rafael Ziggy

Group Creative Leader: Erick Mendonça

Creative Leader: Rafael Alves e João Souza

Redação: Júlia Malavazzi

Direção de Arte: Leonardo Zardo

Gerente de Conteúdo: Kelly Neres

Conteúdo: Isadora Correia, Manoel MichaelHead de Estratégia e Dados: Ana Cortat

Líder de Estratégia: Mariana Esteves Cordeiro

Estratégia: Mariana Lerroy, Daila Mendes

Líder de Estratégia de Dados: Stephanie Teca Barros

Cientistas de Dados: Melissa Alves

COO: Brisa Vicente

Head de contas: Renata Cintra

Diretor de contas: Francisco Branco

Atendimento: Renan Rezende, Bruna Alves, Talia Cardoso, Bruna Bruzza

Head de Produção: Larissa Kubo 

Líder de Projetos: Lucas Cardoso

Projetos: Tatiane Donatangelo, Juliana Rente, Renilson Santos e Gezica Benicio

Head de Broadcasting: Fabiane Abel 

Broadcast Leader: Alice Furtado e Marília Santos

Broadcasters: Luisa Marcomini, Natalia Nunes, Lais Costa, Camila Felix

Mídia 

Africa

VP de mídia e BI: Aga Porada

Diretora geral de mídia: Heloísa Helena de Lima

Diretor de Mídia: Caio Augusto Joaquim

Head de madagascar: Danielle Laterza

Gerente de Mídia: André Chiapetta

Supervisor de mídia: Maria Fernanda Núncio, Cristina Polakoski, Rafael Leite

Coordenador de mídia: Elidiane Carmo, Ana Gomes, Jonatam Santana Martins

Assistente de mídia: Fernanda Santos

 

Produtoras:

Produção AMBEV: DraftLine Integrada 

Head Produção Audiovisual: Julia Kannebley

Executivo de Produção Integrada: Caio Baldini

Produtores Executivos: Carlos Grübber e Karin Stuckenschmidt

Producers Seniors: Marcelo Hipólito

Producers Plenos: Marilia Pellicciari e Juliano Aparecido

Producer Jr: Roberta NOC

NEXT/Estagiária: Geovana Marques

Produtora Imagem e Foto: OTZI Films

Produtor Executivo: Bruno Pirozzi 

Direção: Marco Carlucci 

Co-Direção: Marcelo Barilari 

Ass. de Direção: Adriano Melancia 

Coordenador de Produção: Breno Zaccaro 

Ass. Coordenação: Edna Lima 

Produtora: Carol Taveira 

Ass. de Produção: Chrise Quaresma 

Operadores de Câmera: Felipe Malheiro, Adriane Sansev, Cidinho, Julio 

Bertolinni e  Julio Becker 

Operação de Drone: Junior Lopes 

Fotógrafos Still: João Almeida e Gui Zorba 

Motoristas: Raphael Alves, Luis Guilherme Goulart e Vitor Machado da Silva 

Coordenador de Pós-Produção: André Natali 

Edição e Cores: Paulo Polisel, Di Wey e Dauto Fanger 

After Effects: Dauto Fanger 

Motion: Di Wey

 

Produtora Áudio: OTZI Sound 

Produtor Executivo: Bruno Pirozzi 

Direção Técnica: Marco Carlucci 

Locução: Maria Teixeira 

Trilha Composta e SFX: Francisco Cabra

 

Produção dos muros: Outdoor SocialFounder: Emília Rabello 

CEO: Luiz Maccheri

Head Comercial: Gabriel Valença 

Head Financeiro: Jamille Bortolato 

Head Operações: Renan Zebiani 

Produção de Campo: Bruno de Brito Silva e Taís Messias da Silva

Pré-Produção e Back Office: Dirce Almeida, Agatha Carnielli, Ana Claudia 

Mugnos, Herson Roque e Pabblo Soares

Atendimento Comercial: Daniel Felipe da Silva

Planejamento Comercial  Guilherme Sugio e Leonardo Albuquerque de Lima

Assistente Comercial:  Stephany Aguiar

Acompanhamento Artístico SP:  Johnes Alves Leite, Diego Cabrera, Jefferson Santos, Flavio Amâncio do Amaral e Caio Pereira

Acompanhamento Artístico RJ: Bruno Zagri, Pedro Menezes, Felipe Bacelar, Betto Gaspar e Douglas Silva 

Coordenadores de campo SP : Valquimar Miranda, Melquizedeque Riello, Paulo César de Souza e Ivonete de Almeida

Coordenadores de campo RJ : Jorge Madeira Leandro Ribeiro e Rafaela Morais

 

Produtora Imagem e Foto: Instinto Coletivo

Direção: Ciro Neves

Direção de Arte: Gabs Ribeiro

Filmmaker Cam 1: Mateus Brandão 

Filmmaker Cam 2: Diego Peninga

Assist. câmera 1: Bruno Chops 

Assist. Geral: Marcos “Chicano”

Imagens Drone: Bruno Chops 

Fotos Still Pinturas: Gabs Ribeiro e Ciro Neves 

Fotos Still (muros prontos SP): Bruno Chop

Fotos Still (muros prontos RJ):  Rafa Morais 

Brahma levou mais de 80 drones ao Mineirão para comemorar campeonato do Cruzeiro – A Brahma sabe que quando a torcida mineira se junta a Brahmosidade acontece! A cerveja sempre esteve ao lado da torcida e não poderia ficar de fora quando um dos maiores times do Brasil é o campeão da série B do Campeonato Brasileiro. Para comemorar e tornar a vitória inesquecível, a cervejaria fez várias ações no Mineirão durante o jogo Cruzeiro X Ituano, na quarta-feira, dia 5 de outubro, às 21h30. A marca distribuiu copos comemorativos em homenagem à Raposa, além de cartões azuis para colocar na lanterna do celular e iluminar o Gigante da Pampulha todo de azul. Após o jogo, mais de 80 drones ascenderam  ao céu, para um grande espetáculo no estádio, ao todo quase 10 minutos de apresentação e várias imagens formadas pelos drones farão homenagens ao Cabuloso em celebração ao título. “Brahma é a cerveja da união e não tem nada que reflete mais a Brahmosidade que a torcida do Cruzeiro quando ela está unida. Estamos muito felizes em poder fazer parte desta grande festa.”, comenta Marcela Alves, coordenadora de marketing regional da Ambev. A Brahma destaca uma de suas principais características: a cremosidade, identificada facilmente por sua espuma. Por isso, a marca tem até um termo específico para falar sobre ela: a Brahmosidade.

Dupla brasileira Jungle dirige filmes de campanha global que divulga o videogame “EA FIFA 23”- A dupla Jungle, composta pelos brasileiros Marcus Cidreira e Vince Tigre, assina a direção de cena dos filmes da campanha ‘Match Day’, criada pela agência Wieden + Kennedy Portland e produzidos pela inglesa Blink, para divulgar globalmente o lançamento do videogame ‘EA Fifa 23’. No Brasil, os Jungle integram com exclusividade o time de diretores de cena da produtora Untitled. Criada para a EA Sports, empresa que desenvolve e distribui internacionalmente jogos eletrônicos de esportes, a campanha tem a participação de algumas das maiores estrelas do futebol mundial nos filmes, como Kylian Mbappe, Sam Kerr, Zinedine Zidane, Vinicius Junior, Virgil Van Dijk, Jack Grealish e Chloe Kelly. Além do talento e do cuidado impecável com os filmes que realiza, um dos motivos que fez a dupla Jungle ser escolhida para dirigir essa produção internacional está no seu afinco em selecionar “cast” com fãs reais que realmente frequentam as tribunas dos estádios de seus respectivos times.

Intitulada Matchday, campanha tem a participação de algumas das maiores estrelas do futebol mundial nos filmes –  Isso porque a produção apresenta fãs e lendas do esporte de maneira imersiva, recriando, de maneira extremamente realista e autêntica, a emoção de uma partida real de futebol, em grande escala. “Procuramos mostrar os altos e baixos, a tensão e a energia autêntica que o futebol gera em seus fãs, sejam eles de qualquer lugar do mundo. Quando o torcedor está todo domingo no jogo, ele consegue se conectar com a energia do estádio e transportá-la para o set com uma verdade que poucos atores chegariam. E essa contribuição é inestimável. Na construção de uma rotina de partida real, usamos referência a todos os detalhes, desde o ônibus lotado de pessoas sacolejando pela cidade em direção ao estádio até a rivalidade entre os times, mas quem preenche esse espaço é o torcedor”, afirma Marcus Cidreira.

O videogame ‘EA Fifa 23’ é uma verdadeira celebração ao futebol  – “Para muitos, o match day, ou o dia da partida, é um ritual religioso. O futebol é composto por explosões, energia alta, mas também por momentos de silêncio. Isso foi importante para a direção e para o ritmo da edição que retratasse o dia do jogo, o match day”, completa Vince Tigre. O videogame ‘EA Fifa 23’ é uma verdadeira celebração ao futebol, trazendo aos fãs duas Copas do Mundo, com tecnologia HyperMotion2 e que, pela primeira vez, também tem disputas de futebol feminino. Os Jungle são representados no Reino Unido pela Blink Productions no Brasil, a dupla atua com exclusividade no casting de diretores de cena da produtora Untitled.

FICHA TÉCNICA

Agency : Wieden & Kennedy-Portland

Client : EA Sports

Production Company : Blink Productions

Production Company :24/7

Director : Jungle (Vince Tigre + Marcus Cidreira)

ECD : Ana Balarin

ECD : Hermeti Balarin

ECD : John Petty

Managing Director : Jess Monsey

Creative Director : Sara Phillips

Art Director : Nate Nowinowski

Copywriter : Jason Scott

Head of Production : Orlee Tatarka

Executive Producer : Nicole Kaptur

Lead Integrated Producer : Danielle Magee

Associate Producer : Chloe Jarnac

 

Group Brand Director : Camille Cheeks-Lomax

 

Management Supervisor : Jane Han

 

Brand Executive : Demetrius Wallace

 

Brand Executive : Hector Martinez

 

Creative Operations : Klarika Huszar

 

Design Producer/Print Producer : Jason Schwartz

 

Designer : LaShun Tines

 

Group Strategy Director : Nathan Goldberg

 

Group Media Director : Alex Barwick

 

Head of Business Affairs : Amber Lavender

 

Senior Business Affairs Manager : Kacey Kelley

 

Business Affairs Manager : Tristan Martin

 

Broadcast Traffic : Joe Chaath

 

Senior Director Head of Creative : Paul Marr

VP Brand : David Jackson

Director Strategy : Ben Prout

Creative Director : Khoi Phan

Senior Creative : Alex Elms

Group Senior Producer : Anthony Doyle

Senior Producer : Andrew Gillooley

Senior Producer : Reza Vajihollahi

Senior Manager Brand : Michael Bernardi

Director of Global Cinematics : Mattias Lindah

Lead Cinematic Tech Designer : Jonas Gammelholm

Senior Producer : Marianne O’Reilly

Production Coordinator : Natassia Grieco

Lead Cinematic Animator : Skye White

Cinematic Animator : Julian Baquero

Cinematic Animator : Ivonne Solther

Senior Cinematic Tech Designer : Ashley Raj-Tye

Cinematic Tech Designer : Fabio Santo

Senior Cinematic Lighter : Rob Starr

Director Assistant : Max McLachlan

Executive Producer : Paul Weston

Executive Producer : Patrick Craig

Producer : Corin Taylor

Production Manager : Sebastian Jowers

Production Assistant : Harry Hardwick

Director of Photography : Arnaud Portier

2nd Unit Director, Photography : J.P. Garcia

Production Designer : Tristan Martin

Production Designer : Simon Davis

1st AD : Ben Gill

1st AD : Javier Zamarano

Director : Bob Harlow

Producer : Emily Atterton

Production Manager : Anna Jones

Production Manager : Rosie Marchant

Production Manager : Beatrice Warren

Producer : Mario Padilla

Producer : Angela Gomez-Alba

Editorial Company : Cut and Run

Editor : Ben Campbell

Editor : Sam Brown

Editor : Sally Cooper

Editor : Moss Eletreby

Assistant Editor : Lawrence Lakshmann

Assistant Editor : Trevor Clifford

Sr Producer : Brian Mulvey

Managing Partner : Michelle Eskin

Executive Producer/Partner : Amber Farls

Head of Production : Brady Austin Fiero

VFX Company : The Mill

Executive Creative Director : Chris Knight

VP Global Production : Misha Stanford-Harris

 

Executive Producer : Hillary Thomas

Executive Producer : Troy Smith

Producer : Tennyson Turner

Producer : Rebecca Pemberton

VFX Shoot Supervisor : Valentin Serafimov

Color : The Mill

Senior Colorist : Daniel De Vue

Color Assist : Frederick Agyemang

Color Assist : Baptiste Carrara

Head of Production : Brandee Probasco

Senior Color Producer : Christina de Guzman

Color Producer : Jackson Winkler

Sound Design / Mix : 750mph

Sound Design & Mix : Sam Ashwell

Sound Design & Mix : Mike Bovill

Executive Producer : Martin Critchley

Audio Post Producer : Olivia Ray

 

 

 

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