Prime HB20 com campanha “Quantas histórias cabem em 10 anos?”

 Para celebrar os 10 anos de lançamento do HB20 e a primeira venda do modelo no Espírito Santo, a Prime Hyundai lança a campanha “Quantas histórias cabem em 10 anos?”, criada pela agência Chuva. A campanha é composta por uma série de vídeos, que serão divulgados semanalmente no canal do Youtube e nas redes sociais da concessionária. Os episódios são temáticos focando em assuntos evidenciados no teaser (que está no ar), como: evolução do carro, desenvolvimento e histórias fazendo uma relação entre o desenvolvimento do HB20 e o crescimento da Prime, mostrando, claro, o cãozinho Tucson, vira-lata caramelo adotado durante a pandemia, que virou o mascote da marca. Nestes 10 anos, mais de 18 mil HB20s foram vendidos pela Prime no estado. Marcelo Sartório, diretor do Grupo, comemora: “Essa é uma marca incrível. Para se ter uma ideia, todos os modelos enfileirados dão um total de 80.341 quilômetros, o que equivale a 2,5 voltas ao mundo. Estamos ansiosos e animados para o futuro e pelos próximos 10 anos de história ao lado da Hyundai”, afirma.

Ficha técnica:

Agência: Chuva

Cliente: Prime Hyundai

Diretor de Criação: Caetano Monteiro

Atendimento: Fernanda Pellacani

Redator: Thulio Lacerda

Direção de Arte: Thiago Mahoq

Mídia e Produção: Marlon Pagoto

Produtora: Spotlight Mov

Aprovação: Luana Oliveira

Meridional promove ação contra câncer de mama – Uma ação atrativa e diferente para marcar o Outubro Rosa realizada pela Rede Meridional no sábado, dia 15, de 9 às 12 horas, na praça Nilze Mendes, em Jardim Camburi, Vitória. De forma divertida, as mulheres receberam informações para conscientização e prevenção do câncer de mama. A dinâmica foi desenvolvida num jogo de tabuleiro onde cada etapa a percorrer terá questões de saúde que deviam ser respondidas pelas participantes. Após o cumprimento do percurso e de receberem as orientações de saúde, todas as mulheres ganharam sacolas personalizadas do evento e  encaminhadas para uma quitanda montada na praça pelo Meridional. Lá receberam frutas nos tons rosa e vermelho.

Bradesco Vida e Previdência lança campanha sobre a importância do planejamento financeiro para proteger o futuro de quem você ama – Na semana em que é celebrado o Dia da Crianças, a Bradesco Vida e Previdência lançou campanha para conscientizar pais e famílias sobre a importância do planejamento financeiro para planejar o futuro das crianças e jovens. Neste contexto, o Prev Jovem Bradesco é apresentado como o melhor presente para o “amanhã”. Criado pela AlmapBBDO, o projeto apresenta filme no qual são mostradas as relações entre pais e filhos e como os imprevistos e os previstos ocorrem ao longo da vida. O conteúdo  apresentado no formato de 30 segundos nas TV’s abertas e nos canais por assinatura, também replicado para redes sociais. O Prev Jovem Bradesco conta com divulgação em mobiliário urbano, além de anúncios em jornais, revistas e spots de rádio.

Ficha Técnica

Agência: AlmapBBDO

PrevJovem – Bradesco Seguros

Anunciante: Bradesco Seguros

Título: Prev Jovem

Produto: Bradesco Vida e Previdência – Prev Jovem

Presidente e CEO: Filipe Bartholomeu

CCO: Luiz Sanches, Pernil

Diretores de Criação: Chagaz e Daniel Oksenberg

Criação: Ingryd Cruz e Fernando Christo

Produção Audiovisual: Diego Villas Bôas e Charles Nobili

Atendimento: Maysa Oliveira, Fabíola Loureiro, Yohanna Maia, Camila Reis, Gabriela Leal, Gabrielle Porto, Julia Poio, Leila Santos

Comunity Manager: Nayara Carvalho

Planejamento: Sergio Katz, Rafael de Andrade, Natalia Sanches, Lucieide Oliveira, Samy Martins, Larissa Simões, Juliana Nogueira, Larissa Ferreira.

Mídia: Rafaela Alves, Mel Carvalho, Ana Carolina Campos, Leonardo Montuori, Diego Bonatti, Tatiana Andrade, Sávio Figueiredo, Maria Fernanda Tocca, Fernanda Mariano, Milena dos Santos, Maria Fernanda Godoi.

Head of Creative Technology: Lilian Cavallini

Project Lead: Sabrina Ramiles

Project Manager: Luan Henriques

Fotografo: Mauricio Nahas

Artbuyer: Tereza Setti, Stephanie Biekarck

Produtor Gráfico: José Roberto

Coordenação Produção Gráfica: Rose Ribeiro

Tratamento de Imagem: Estevam Conidi

Arte Final: Anderson Teixeira

Revisão: Eliana Pavan

Produtora Filme: PARANOID

Diretor: LUMO

Produção Executiva: Marcel Weckx E Luiz Armesto

Atendimento: Karina Vallesi E Arthur Gomes 

Coordenador De Produção: Luiz Armesto E Mafê Cicaroni

Assistente De Coordenação: Fernanda Hernandez E Camila Aureliano

Ass. De Direção: Renata Racy

Dir. De Fotografia: Caetano Salerno

Diretora De Arte:  Camila Sampaio

Direção De Produção: Nani Matias 

Coordenação De Pós: Carol Fernandes

Color Grading: Ely Silva 

Montagem: Nathalia Kamura

Pós-Produção: Gafanhotto Post

Finalização: Cris Caffaro E Driano Torres

Produtora de Som: Cabaret

Produção Musical: Guile Oliveira

Compositor: Guilherme Azem

Mixagem: Gab Scatolin

Finalização: Cyro Neto

Atendimento: Ingrid Lopes, Flávia Caparelli e Bárbara Russiano

Coordenação: Verusca Garcia, Chandra Lima, Débora Mello e Carol Oliveira 

Locução: Maristane Dresch

Aprovação do cliente: Alexandre Nogueira, Ana Claudia Frighetto Gonzalez, Carla Zavarize, Adriana de Alcântara Pacheco

Natura Luna exalta a coragem de mulheres em nova campanha – Hoje, diante de marcantes acontecimentos ao redor do mundo, ser mulher é um ato de resistência e coragem. Foi pensando nisso que a Natura, Casa de Perfumaria do Brasil, desenvolveu a campanha #CoragemDeMulher. Criada pela agência GALERIA. ag, a iniciativa é um convite para as mulheres ocuparem os espaços que desejarem na sociedade e também inspirá-las a se tornarem protagonistas de muitas e novas transformações. Sob o conceito “Vai com coragem. Luna vai com você”, a novidade, que entra na mídia com veiculação nacional, a partir de sexta-feira, dia 07 de outubro, apresenta a nova fragrância Luna Coragem e traz diversas histórias reais de fascinantes mulheres, tanto na frente quanto por trás das câmeras. Com protagonismo do chipre brasileiro, um clássico caminho olfativo da perfumaria desenvolvido pela Natura junto à perfumista exclusiva da marca, Verônica Kato, Luna Coragem traz força e sofisticação e faz florescer a autoconfiança presente em cada mulher.

Campanha assinada pela GALERIA. ag para lançar a fragrância Luna Coragem  – A fragrância envolvente e marcante é inspirada na exuberância da Protea, flor que simboliza resistência e esperança, combinada ao calor envolvente da pimenta rosa, potência amadeirada do patchouli e a cremosidade da copaíba que traz um contraste ao chipre brasileiro. Em uma ação inovadora, a marca materializou a #CoragemDeMulher já na forma de produzir a campanha, abrindo espaço para uma equipe de mulheres, muitas atuando em um set de filmagem pela primeira vez. O processo, cheio de desafios e coragem, inspirará uma série de conteúdos digitais que buscam enaltecer a coragem feminina. “A marca Luna tem, como essência, a libertação feminina e o protagonismo das mulheres. Acreditamos que a ousadia de se libertar das amarras dos padrões impostos socialmente e as expectativas que nos limitam é fonte fundamental para que nos apropriemos do nosso próprio caminho, das nossas próprias conquistas. Com o lançamento, mais do que fazer um convite às mulheres para que aflorem sua coragem, celebramos suas trajetórias do início do fim”, afirma Denise Coutinho, diretora de marketing Brasil da Natura.

O filme de 30”, produzido pela Núvem e Pingado Áudio –  traz o protagonismo de Elaine, Consultora de Beleza Natura; Patricia, mãe solo; Verônica, perfumista da Natura; Day, estilista e ativista indígena; Aira, empreendedora social; e Maiara, nadadora paraolímpica. Cada uma das personagens está inserida em um cenário que remete ao perfil ou atividade de cada uma delas. O filme é encerrado com a frase “Vai com coragem. Luna vai com você.”, seguida pela assinatura “Natura. A casa de perfumaria do Brasil.”

Nas cenas, elas falam sobre suas histórias profissionais e os desafios enfrentados – “Acho que vivemos imersas numa cultura que cobra a perfeição e mina a confiança das mulheres. Mesmo preparadas, talentosas e maravilhosas, muitas vezes elas não se acham prontas para avançar em direção aos espaços que desejam e merecem ocupar. A campanha quer inspirar: respira fundo e vai com coragem. Sempre criamos e produzimos as campanhas de Luna com equipes femininas, mas, dessa vez, levamos o próprio conceito para trás das câmeras, convidando mulheres a fazerem algo que queriam, pela primeira vez. Foi uma experiência emocionante para todas nós”, explica Denise Gallo, Diretora de Criação da GALERIA. ag. Tudo isso poderá ser conferido nos conteúdos de making of da campanha, que retratam, com linguagem de documentário, as mulheres que fizeram parte da equipe de produção do filme. Nas cenas, elas falam sobre suas histórias profissionais e os desafios enfrentados. O conteúdo será impulsionado no ambiente digital e poderá ser conferido, a partir do dia 10 de outubro, no canal oficial da Natura no YouTube.

FICHA TÉCNICA

Agência: GALERIA. ag

Cliente: Natura Cosméticos S.A.

Produto: Luna

Título: Luna Coragem

CCO: Rafael Urenha

Direção de Criação: Denise Gallo

ACD: Isabella Paulelli

Criação: Isabella Paulelli, Mauro Perez, Tielo Rios, Marcel Lima, Emílio Amora e Jonathan Felipe

Atendimento: Ana Coutinho, Fernanda Recupero, Anelise Reis, Jéssica Lima, 

Mayra Reis e Isabella Rocha

Aprovação Cliente: João Paulo Ferreira, Carlos Pitchu, Aline Veríssimo, Maisa Delgado, Ana Carolina Soutello, Karina Vaz Guimarães, Aline Aquilino, Ismael dos Anjos, Pollyanna Araujo, Claudia Pinheiro, Ana Mazzilli, Isabela Raschle e Renata Mesquita

PR: Patricia Capuchinho e Mariana Novaes

Projetos: Marione Oliveira e Beatriz Pelogia

Estratégia: Pedro Cruz, Carol Mello, Rodrigo Néia, Izabela Damazio e Fabiana Brasil

Mídia: Sofia Raucci, Ermínia Campolino, Gabriella Tetti, Gariel Cardomingo, Mariana Salgado, Aline Santos, Murilo Amaral, Alex Sander e Natalia Menken

BI: Guido Sarti, Marcelo Azevedo, Rafael Ribeiro e Annemarie Linsmayer

Fotógrafo do KV: João Ávila

Tratamento e edição do KV: Imagefy Studio

Produção Integrada: Ducha Lopes, Priscilla Sanches, Camilla Carrieri, Michelle Teixeira e Ana Ananias

Produtora: Núvem

Direção: Flora Negri

Direção criativa: Camila Faus

Diretora backstage: Mariana Zdravca

Produção Executiva: Renata Corrêa

Coordenação de produção: Renata Munaretto e Elisa Mello

Assistente de coordenação: Bianca Medeiros (Mepe)

Atendimento: Maribê

Assistentes de direção: Patricia Jaeger e Andrea Marquesi

2ªs Assistentes de direção: Natalia Almeida Reis e Ana Carolina de Oliveira

Assistente de direção / 2ª unidade: Andressa Cardoso Ramos dos Santos

Storyboard: Ana Flávia Marques

Direção de Fotografia: Liz Dórea e Analu

1ª Assistente de câmera: Marilia Correia de Carvalho Morais

2ª Assistente de câmera: Giovanna Pontarelli

Video assist: Priscila de Oliveira Alves

Logger / DIT: Carolina Francisco Colombo

Som direto: Vanessa Alves Gusmão

Direção de Fotografia / 2ª unidade: Valentina Camargo Denuzzo

1ª Assistente de câmera / 2ª unidade: Victória Caroline Sales de Souza

Direção de Arte: Isabella Apolinario Galvão e Jaqueline Ramieli Caitano Rodrigues

Produção de objetos: Marystela Baiôco

Assistente de arte e objetos: Priscila Berselli

Assistente de produção de objetos: Julia Figueiredo Dias

Contrarregra: Fernanda Pereira Frate

Efeitista: Miranda Gibin

Figurino: Egnalda Silva Côrtes

Assistents de figurino: Rafaela de Miranda Barros e Alessandra Oliveira 

Jacob Rosa

Camareiras: Vanessa da Fonseca Cardoso e Marisa Roledo Hiodo

Make: Dunia Omar Jamal Zayed

Hair: Ana Paula Costa de Souza e Sabrina Reale

Dir. de Produção: Elisa Mello

Produção de pré: Camila Justino

Produção de filmagem: Talita Cassiano Mendes

Assistentes de produção: Gabriela Viviani de Paula e Vic Almeida

Assistente de set: Pryscylla da Costa Sabino

Elétrica: Bárbara Esther de Araújo Rodrigues Lopes

Maquinária: Gerlando dos Santos Pereira e Claudio Soares dos Santos (Du)

Coordenação de Pós: Andreia Figueiredo

Finalizadora: Andreia Figueiredo

Montadora: Pat Junqueira, Fernando Lenox e Sergio Dinis

Pós-produtora: Boson Post

Correção de Cor: Letícia Blanco

Produtora de áudio: Pingado Audio

Direção Musical: Silvanny Sivuca

Produção Musical: Aghata

Finalização: Carina Levitan

Produção Executiva: Lu Novelli

Atendimento: Letícia Rodrigues

Coordenação de produção: Aninha Cordeiro

Vocalizes: Gabriela Bárbara 

Locução: Guta Rui

 Uber Flash faz primeira campanha sobre solução de envios da Uber no Brasil – A mais recente campanha de marketing da Uber apresenta pela primeira vez no país o Uber Flash. Desenvolvida para canais digitais e offline, a campanha traz como proposta mostrar situações em que os usuários podem solicitar viagens para enviar ou receber itens por meio da plataforma da Uber. Com a participação de Gretchen, Pedro Scooby e de personagens fictícios, a campanha vai apresentar momentos da vida real com exemplos irreverentes, como quando alguém esquece um vestido na casa de outra pessoa ou precisa correr para enviar um presente de aniversário de um familiar no mesmo dia.

Campanha desenvolvida pela agência AKQA – “Uber Flash chegou no início da pandemia, quando percebemos um aumento exponencial na necessidade de as pessoas enviarem e receberem itens pela plataforma da Uber. De lá pra cá, a modalidade se consolidou e foi ampliada com a chegada de Flash Moto para o envio de pequenos itens ou documentos, por exemplo. Tudo isso oferecendo mais uma oportunidade de ganhos para os nossos parceiros, que além das viagens já tradicionais que são feitas pela Uber, passaram também a poder entregar itens. Nesse sentido, a nossa campanha tem como objetivo reforçar que o Uber Flash pode ser usado tanto para tarefas diárias e corriqueiras, como para situações irreverentes e imediatas”, explica Luciana Ceccato, diretora de marketing da Uber no Brasil. Desenvolvida pela AKQA, a campanha acontece a partir desta semana e será veiculada até o início de dezembro no digital, nos canais da marca, e também terá peças de mídia OOH no Rio de Janeiro e em São Paulo.

Ficha técnica Uber Flash 2022

Agência: AKQA

Agência Social: A.Lab

Agência Mídia: W&K

Mídia Exterior: Acessooh

Produtora: HOXA Madre

Óticas Diniz mostram o poder dos óculos em nova campanha com TikTokers – Visando ampliar a comunicação com o público jovem, as Óticas Diniz apostam no mote do TikTok. O objetivo é destacar a importância dos óculos como acessório de moda na colorida campanha ‘Primavera Verão – descubra o poder dos óculos’, que tem investimentos em mídia nacional de TV e online, além de material no PDV. Os TikTokers Luccas Abreu (@luccasabreu) e Priscila Caliari (@pricaliari), com 7.3 milhões e 4.2 milhões de seguidores, respectivamente, protagonizam a nova comunicação da marca. “Eles têm uma presença muito forte e atuante nas redes sociais e vão contribuir para que a dancinha e a música chiclete sobre o poder dos óculos transmita, de forma alegre e divertida, a mensagem de que há sempre um modelo para cada ocasião e para a imagem que cada pessoa quer passar”, afirma Luciane Gomes, gerente de Marketing e Comunicação das Óticas Diniz. Com uma estética TikTok, os filmes de 30”, 15” e 5” apresentam um cenário único que privilegia a coreografia dos influenciadores digitais. Além de dançarem, como é comum em suas redes sociais, eles trocam de roupas e de óculos para reforçarem o conceito do poder dos óculos como acessório de moda. Criada pela agência Heads Propaganda, a campanha ‘Primavera Verão’ das Óticas Diniz terá veiculação no mês de outubro na TV aberta e por assinatura, nas plataformas no YoutubeFacebookInstagram e Twitter, e no PDV das mais de 1.000 lojas da rede em todo o país. 

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