Campanha assinada pela Prósper reforça valores e sentimento de pertencimento de escola

Campanha assinada pela Prósper reforça valores e sentimento de pertencimento de escolaCom o desafio de comunicar os diferenciais da Educação Infantil e dos Ensinos Fundamental e Médio do Centro Educacional Leonardo da Vinci, a Prósper Comunicação criou uma campanha institucional, já em circulação, que aliou valores como a tradição de mais de 30 anos da escola com a proposta de ser sempre Acolhedora, Inovadora, Consciente, Integral, Motivadora, Global, Saudável, Comprometida e Multicultural. As peças trabalham essas palavras de forma marcante, com fotos de alunos reais em primeiro plano, e a assinatura do slogan “Isso é muito Leonardo da Vinci”, que endossa e traz o sentimento de pertencimento tão relevante para a instituição. A campanha também conta com um vídeo de um minuto, produzido pelo produtora Etnia Filmes.  

Estagiário está entre os três maiores ganhadores das premiações no programa “Boas Ideias” da Le Card – o jovem José Antônio Beninca Bento, tem 18 anos, é estagiário há 1 ano e 3 meses na Le Card, empresa especializada em cartões de benefícios, e recebeu, neste mês, sua 4ª premiação na empresa onde trabalha, pela colaboração no programa “Boas Ideias”. Sua mais recente sugestão para melhorar o desempenho foi desburocratizar e facilitar o acesso dos clientes (convênios) ao site, proporcionando autonomia nas solicitações de desbloqueio de cartões.

“José, é um colaborador diferenciado. Desde que chegou aqui tem se destacado pelo interesse em aprender e pela motivação em melhorar os processos e a forma como trabalhamos no nosso dia a dia. Mais do que premiar, sem dúvida, ele está entre os estagiários que queremos contratar posteriormente”, afirmou a Gestora de Recursos Humanos, Thamiris Pereira.

Em julho duas colaboradoras foram premiadas  – O programa “Boas Ideias” premia propostas inovadoras, ou que melhoram o trabalho dentro e fora da organização. Em julho, uma das dicas apresentadas por duas colaboradoras, Jessica e Estela, e validada pela Le Card, foi a criação do manual do usuário da plataforma para os convênios públicos. “Na Campanha de Inovações e Melhorias são selecionadas mensalmente as ideias mais relevantes dentre as apresentadas pelos colaboradores. As propostas vencedoras são implementadas e os autores premiados com valores em dinheiro, além do reconhecimento perante toda a empresa”, explica o diretor Institucional da Le Card, Max da Mata.

Soma Urbanismo faz missão empresarial em São Paulo – Com o objetivo de estruturar cada vez sua área de inovação e prospectar oportunidades de investimentos, representantes da Soma Urbanismo estiveram em São Paulo esta semana, representando o Bússola Hub. A analista e o diretor de inovação da loteadora, Morgana Zanetti e Flavio Aguilar, conheceram ambientes e startups inovadores, como o Cubo Conecta, em busca de conexões na capital paulista. “Visitar empresas e fazer networking em São Paulo é importantíssimo para gerar valor e construir um bom relacionamento com pessoas que trabalham com inovação e tem domínio nessa área”, pontuou Flavio, que é também vice-presidente do Bússola

Coffee break especial de Dia das CriançasPara comemorar o Dia das Crianças, no sábado, dia 15 passado, a Kurumá fez um coffee break pela manhã em todas as suas lojas. Em Vitória, Vila Velha e Serra, além das comidas voltadas para o público infantil, teve recreação, pintura de rosto, pula-pula, algodão doce, pipoca, stand para troca de figurinhas e um espaço com carrinhos Hot Wheels na concessionária da capital.

Instituto Ponte é uma das 100 Melhores ONGs de 2022 – O Prêmio Melhores ONGs acaba de anunciar as 100 organizações brasileiras do terceiro setor vencedoras em 2022 e o Instituto Ponte é uma delas.  Na lista, que já está disponível no site melhores.org.br, é possível conhecer o nome das organizações reconhecidas por suas boas práticas em quesitos como governança, transparência, comunicação e financiamento. O Prêmio Melhores ONGs é realizado pelo Instituto O Mundo que Queremos, pelo Instituto Doar e pelo Ambev VOA, com apoio de pesquisadores da Fundação Getúlio Vargas (FGV), do Instituto Humanize e da Fundação Toyota do Brasil. Os destaques nas categorias especiais serão conhecidos durante a cerimônia oficial de premiação, que este ano volta a ser presencial e já está marcada para o dia 25 de novembro, em São Paulo. Além das 100 melhores, serão premiadas as melhores ONGs por estado, causa, as dez melhores de pequeno porte e a melhor entre elas. 

Por dentro do Instituto Ponte – Desde 2014, quando foi criado, o Instituto Ponte (IP) vem atuando como Ponte para ascensão social, em uma geração, para jovens em vulnerabilidade social, por meio de educação de qualidade. Neste ano, o Instituto está atendendo mais de 200 alunos, sendo 40 Universitários, 110 bolsistas com 100% de desconto em escolas com excelentes resultados no ENEM e 105 são bolsistas com 100% em escolas de inglês. No ano letivo de 2021, os alunos bolsistas alcançaram 8,9 de média final, sendo que 94% apresentaram média superior à média de sua turma escolar. Para a fundadora e presidente do IP, Bartira Almeida, ser selecionado pela quinta vez consecutiva como uma das 100 melhores ONGs do país é motivo de muito orgulho. “É uma enorme satisfação ver que o trabalho que realizamos tem sido reconhecido cada vez mais, ano a ano, e ainda mais por saber da transformação que temos conseguido promover na vida de cada criança e adolescente que atendemos. Também é uma grande alegria lembrar que todo esse trabalho tem contado com a colaboração de tantos parceiros, físicos e empresas, que entendem a importância de ajudarmos esses jovens a potencializarem seus talentos e transformarem suas realidades”, afirmou.

Finalistas serão anunciadas no Fiis – Este ano, o Prêmio Melhores ONGs também vai participar do Fiis – Festival Internacional de Inovação Social, que aconteceu no sábado, dia 22 de outubro, no Auditório do Ibirapuera, em São Paulo. Durante o evento, a iniciativa Prêmio Melhores ONG reuniu outras para uma conversa sobre o que está sendo feito para estimular as doações no Brasil. Na ocasião, serão anunciadas as finalistas das categorias especiais. Também será lançada, oficialmente, a tradicional plataforma para ajudar as 100 organizações que foram destaque a captar doações. A ferramenta possibilita que qualquer pessoa doe online diretamente para qualquer uma das 100 ONGs vencedoras. “Se as pessoas não doavam porque não sabiam para quem doar, agora não tem mais desculpa”, afirma Marcelo Estraviz, diretor do Instituto Doar, um dos organizadores do Prêmio. “Estamos felizes de poder voltar ao presencial e celebrar juntos”, completa.

O Boticário lança marca dedicada à proteção solar com foco na democratização do produto – O Boticário amplia sua atuação nas categorias de beleza e apresenta BOTI.SUN – uma marca dedicada exclusivamente à proteção solar para o dia a dia do brasileiro. As novidades já estão disponíveis para o consumidor em lojas físicas, e-commerce, venda direta e demais pontos de venda da marca, que é referência em omnicanalidade. BOTI.SUN estreia reforçando a importância da proteção da pele com um portfólio de produtos pensado para atender a todas as tonalidades de pele do brasileiro. Isso porque, embora muitos consumidores tenham consciência e conhecimento da importância e do impacto na saúde da pele, não possuem o hábito de aplicar protetor solar facial e corporal diariamente. É o que diz uma pesquisa da Mintel¹ realizada em dezembro de 2016, que revelou que apenas 33% dos brasileiros entrevistados usam protetor solar diariamente, enquanto 17% têm o hábito de aplicar somente em dias ensolarados, e 16% sequer usam.

 

Marca amplia atuação no segmento com a premissa de ajudar o consumidor na construção do hábito  – Os dados também refletem uma dor do consumidor brasileiro sobre a falta de opções de produtos que não alterem o tom da pele – especialmente das negras e retintas.Nossa maior aspiração com o lançamento da marca é oferecer um portfólio de produtos que celebra a diversidade de peles, especialmente em tons”, explica Paulo Roseiro, Diretor Executivo de Categorias Beauty do Grupo Boticário. Para ele, uma das principais fortalezas da marca é a relação duradoura e intimista com o consumidor, colocado no centro do desenvolvimento dos produtos e da tomada de decisão. “Temos muito orgulho de dialogar com o nosso consumidor e fazer dessa relação insumo para a criação de produtos revolucionários, eficazes e pensados para o consumidor brasileiro. Além disso, queremos ser um vetor de transformação para tornar a proteção solar democrática, sobretudo, por meio do ensinamento”, reforça.

A marca surge após dois anos e meio de pesquisa e testagem  – Outro levantamento liderado pela Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), de  2021, mostra que, embora os raios solares sejam um risco mesmo em dias nublados, mais da metade da população, 55%, não utiliza o produto em dias sem sol.  O hábito de consumo do brasileiro que é reflexo de diferentes estudos se tornou um insight para a construção da marca, que não tem uma atmosfera estritamente solar no que diz respeito à sazonalidade – isso porque foi pensada para uso diário e, consequentemente, para atender também a um lifestyle mais urbano. A marca surge após dois anos e meio de pesquisa e testagem, ancorada em um processo de conceituação que mapeou todos os tipos de pele do consumidor brasileiro para chegar a um portfólio que atende a todas elas. “Além do nosso time interno, trabalhamos com laboratórios de pesquisa e comportamento do consumidor que são referência no Brasil e no mundo, além de realmente estarmos sempre atentos aos desejos e às necessidades do nosso público. BOTI.SUN nasceu com a validação do consumidor em todas as etapas do projeto: conceito da marca, proposta de valor, design das embalagens; tudo pensado para trazê-lo para o centro das tomadas de decisão”, finaliza Paulo.

Lançamento do Zine “cidades [in] visíveis” de Tadeu Bianconi – Na próxima terça-feira, 25/10, às 19h, a Mosaico Fotogaleria realiza o lançamento do Zine “cidades [in] visíveis” com fotografias de Tadeu Bianconi. No mesmo dia, também será inaugurada uma versão reduzida da exposição “cidades [in] visíveis”. A publicação conta com texto do curador da mostra, o filósofo Fernando Pessoa, e 27 fotografias de Tadeu Bianconi. O zine tem a produção de Tarcísio Bahia, tradução para o inglês de Marco Franco e editoração de Gustavo Binda, da Maré Editora. O lançamento da publicação é um desdobramento do projeto da exposição “cidades [in] visíveis” que aconteceu na Casa Porto das Artes de janeiro a abril deste ano, com 128 fotografias. A mostra propôs um diálogo entre as fotografias de rua de Bianconi e fragmentos do livro “As Cidades Invisíveis”, do escritor Italo Calvino.

Sobre o Zine  – “Zine” é uma edição impressa, independente, com pequeno formato, muito utilizado por artistas para apresentarem seus trabalhos com maior liberdade artística, sem as amarras das grandes editoras. O nome deriva de Magazine, revista em inglês.  O Zine “cidades [in] visíveis” será vendido pelo valor de R$30,00. Como são poucas unidades vamos fazer uma pré-venda. Entre em contato e reserve o seu pelo nosso WhatsApp (27) 99943-0831 ou pelo e-mail: [email protected] 

O melhor da vida no Park View Residences – O complexo Reserva Vitória – empreendimento imobiliário que está em construção na Enseada do Suá, projeto da Nazca, Abaurre Construtora e Apex Realty –  já proporcionou diversas melhorias na região, como a inauguração do Parque Cultural Reserva Vitória, uma área com 16 mil metros quadrados com paisagismo do escritório Burle Marx, entregue a população capixaba no final do ano passado – e melhorias urbanas no entorno do condomínio. O Parque é de uso público e além de equipamentos para ginástica, praça arborizada, espelho d’água, é possível contemplar obras de artistas renomados como Sandro Novaes, Antônio Bokel, Adrianna Eu, José Spaniol, Thainan Castro e José Bechara a céu aberto.

O melhor da vida por todos os lados – As unidades Park View do Complexo Reserva Vitória contam com uma vista privilegiada do parque, da baía de Vitória, além do Convento da Penha e Terceira Ponte. Denominados de Park View Residences, os amplos apartamentos de luxo, com quatro suítes que variam de 177 a 491 m², oferecem luz natural e uma paisagem que irá fazer o morador viver em meio a natureza, debruçado sobre o verde do parque, com lazer e sofisticação, aliados à uma vista exclusiva, em uma obra de design sustentável emoldurada pela beleza natural do local. “O conforto e lazer aliados a esta vista exclusiva permite ao morador o melhor da vida por todos os lados, na região mais desejada da cidade, junto ao shopping e à praia”, garante o diretor da Nazca, Breno Peixoto.

O destaque fica para as coberturas lineares e os Gardens duplex –  As coberturas Lineares proporcionam um espaço amplo, luxuoso, com tudo em um só lugar e com uma vista de tirar o fôlego. Já os Gardens duplex são casas dentro de apartamentos.  Os apartamentos são duplex e tem uma piscina privativa no quintal (andar térreo), área gourmet, um home, além de banheiro no apartamento acima, três suítes, sala, living, varanda e área e dormitório de serviço. Além de a unidade contar com bastante espaço, a sensação é de morar em uma casa de frente para o mar. “Os apartamentos contam com espaço de 320 a 403 m2. No térreo há a piscina, área gourmet e um home, além de banheiro e na parte superior um apartamento completo”, explica Peixoto.

Construtora sorteia televisão, airfryers e camisas oficinas em campanha de promoção para copa do mundoEm clima de Copa do Mundo da FIFA 2022, construtoras estão se mobilizando para lançar ações de incentivo à compra de seus produtos, com diversas facilidades, brindes e até sorteios. Este ano, a Copa do Mundo vai começar no final de novembro, mês de grande movimentação comercial, graças à Black Friday. Juntando o útil ao agradável, os consumidores poderão aproveitar oportunidades incríveis durante esse período, como realizar o sonho da casa própria. A Morar Construtora é uma das empresas que desde já está se mobilizando para permitir que o cliente tenha a oportunidade de comprar o seu novo apartamento. Com esse objetivo, a construtora lançou a promoção “Goleada de Prêmios”. Todos que comprarem um apartamento nos condomínios-clubes da Morar, como o Vista do Balneário, Vista de Barcelona, Vista de Bicanga, Vista Jardim, Vista de Pitanga, Vista da Barra e o lançamento, Vista Mata da Serra, poderão concorrer a 30 prêmios, como: smart TVs LED 43”, airfryer com capacidade de 3,5L e camisas oficiais da Seleção Brasileira modelo 2022. O sorteio, que é legalizado pela Caixa Econômica Federal, está previsto para acontecer no dia 19 de novembro. A promoção é válida até o dia 14 de novembro. Confira o regulamento e participe!  Participe aqui

Sicoob ES ultrapassa a marca de mais de 600 mil associados – O número de cooperados que realizam suas operações financeiras nas sete cooperativas que integram o Sicoob ES acaba de ultrapassar a marca de 600 mil. O maior grupo empresarial capixaba registrou avanço de 27% nos últimos 12 meses, com aproximadamente 130 mil novas adesões.  “Esse resultado indica a efetividade do modelo de negócio cooperativista, que promove o desenvolvimento econômico e social das pessoas e das comunidades e gera soluções e experiências inovadoras e adequadas às necessidades dos nossos associados”, afirma Nailson Dalla Bernadina, diretor-executivo do Sicoob ES.  O diretor destaca o crescimento da entrada de cooperados por meio digital entre outubro de 2021 a outubro de 2022, alcançando mais de 25%.

Facilidade e expansão –  O executivo  comenta que a presença no meio digital facilita o contato com a cooperativa, assim como a resolução de demandas do dia a dia. A instituição também se prepara para o ingresso no Open Finance, com o aperfeiçoamento das funcionalidades do aplicativo e do internet banking, descomplicando a associação e a realização de operações como o pix. “É possível criar a conta e realizar toda a movimentação financeira de qualquer lugar. Isso simplifica o relacionamento com a cooperativa, que também é fortalecido por meio dos diversos pontos de atendimento em nossa área de atuação”, afirma. Bernadina destaca ainda como um dos fatores para a evolução do indicador a abertura constante de novas agências no Espírito Santo, no Rio de Janeiro e na Bahia. O Sicoob ES mantém sua maior adesão nos municípios capixabas, com destaque para a Grande Vitória e para as cidades de Cachoeiro de Itapemirim, Linhares, Santa Maria de Jetibá, Venda Nova do Imigrante e São Gabriel da Palha.

 

Expectativa e confiança nos resultados – Para o superintendente de operações e negócios do Sicoob ES, Alecsandro Casassi, a ampliação do quadro de associados vai proporcionar o crescimento da carteira de crédito, com a liberação de mais recursos para pessoas e empresas. Entre as soluções que a sociedade encontra no Sicoob estão os financiamentos, cartões, cobranças, consórcio, previdência privada e conta corrente. As soluções financeiras do Sicoob incluem conta corrente, crédito, investimento, cartões, previdência privada, consórcio, seguros, cobrança bancária, maquininha de cartões, marketplace e financiamentos, dentre outros serviços. “Somos uma instituição completa onde as pessoas têm participação ativa como donas do negócio. Elas estão abrangidas nas tomadas de decisões e na distribuição dos resultados, que vêm sendo positivos ao longo de mais de 30 anos de atuação”, afirma. Do total de associados, 81% são pessoas físicas e 19%, empresas. O crescimento do cooperativismo indica a consolidação de um modelo de gestão econômica que ainda tem grande potencial de crescimento no ES e no País. Entre os capixabas, cerca de 40% se relacionam com esse tipo de instituição, segundo dados do Anuário do Cooperativismo Capixaba 2022, produzido pelo Sistema OCB/ES.

Zeca Pagodinho convoca a torcida brasileira em campanha do MR Jack.Bet – O cantor Zeca Pagodinho resolveu entrar em campo. Ele saiu da zaga do pagode e comanda a Seleção do Mister, convocando todo o Brasil a participar do jogo contra o resto do mundo. Na campanha que o mrjack . bet veicula desde o dia 20 em rede nacional, Zeca Pagodinho convoca jogadores, torcedores e todos os brasileiros a comporem a torcida nacional. O filme foi criado pela agência Juicy Space em parceria com a JKR Comunicação e Marketing, assinado pelo estrelado diretor Nixon Freire, produzido pela Sicários Produtora (Grupo G8), e inaugura a campanha do site de apostas mrjack . bet, que chega investindo fortemente em marketing esportivo, como patrocinador do Grêmio e de grandes influenciadores de todo Brasil, dentre eles o treinador Renato Gaúcho e os ex-jogadores Douglas e Índio  Intitulado Seleção do Mister, o filme será veiculado nos principais veículos de comunicação do Brasil, com estreia em horário nobre na Globo, SBT e Band inicialmente. A campanha também tem veiculação nas mídias digitais.

Ficha Técnica:

mrjack

Aprovação Geral da Campanha: Equipe mrjack

Diretor de Estratégia e Marketing: Marcos Costa

Gerentes de Marketing: Thiago Corrêa, Paulo Daniel, Melina Strack e Tassiane Loumbourofski

Suporte de Marketing: Fidel Arthur,Karin Müller e Bernardo Brum

Agência Juicy. Space

Head of Vision/Creative Director: Felipe Iacooca

Criação Filmes: Ricardo (Boy) Salles e Thomas Iacooca

Diretora de Atendimento: Carolina Campos

CFO: Bianca Assaf

Planejamento e Conteúdo: Pedro Moraes 

Agência JK

Gestão de Tráfego: Willam Trojan, Patrick Fontoura, Ronaldo Bitencourt, Annes Senna, Kewen Paiva e Kassiano Borges

Conteúdo: Raphael Rockenbach, Arthur Moraes, Lício Saraiva, Daniela Ruschel e Júlia Flores

Gerentes de Projeto: Bruno Tellechea e Laura Castro

Atendimento: Raíssa Campos

Mídia: Marluce Ruppenthal
Design: Arthur Franco, Renata Pizzoni e Pietro Goidanich

Diretor Executivo: Rodrigo Hoffmann

 

Equipe Sicarios:

Produção Executiva: João Luz e Patrick Petry

Diretor Criativo/ Diretor/ Diretor de Fotografia: Nixon Freire

Line Producer: Rafa Pinto

Operações: Lindin Lima

Atendimento: Babi Kosloff, Ju Bahia e Yuri Fuly

ADs: Tati Klein e Natalia Reis

Diretor de Fotografia (2a unidade): Pedro de La Fuente

Diretor de Produção: Breno Oliveira

Diretora de Arte: Morgana Addor

Produtora de Elenco: Mariana Carneiro

Figurinista: Andreza Aparecida

Styling Zeca: Juliana Maia

Maquiagem: Kiko Moreno

Pós-produção: Guava Post

Montagem: Victor Cohen

Color: Acauan Pastore

Finalização: Renan Chagas e Camila Cavalcante

VFX: Flow VFX

Produtora de Som: AudioArte

Produção de som e Sound Design/Mix: Eduardo Santos

Produção Musical: Gustavo Santana

Estadão lança plataforma de conteúdo customizado para cada sub-região da cidade de São Paulo, com foco em prestação de serviços – Com o objetivo de ampliar a produção de conteúdo com foco em prestação de serviços, o Estadão lança neste mês de outubro o Estadão Expresso Bairros, um produto multiplataforma dedicado exclusivamente ao jornalismo hiperlocal – notícias sobre bairros e comunidades. Serão 32 edições customizadas mensais, uma para cada sub-região da cidade, disponíveis no site, redes sociais, em boletins da rádio Eldorado e na versão impressa. Uma redação dedicada vai produzir, diariamente, novas notícias sobre os bairros da capital para o site do Estadão Expresso Bairros (www.expressobairros.com.br). Os leitores vão poder, inclusive, selecionar as sub-regiões que gostariam de acompanhar e, uma vez por semana, receber os principais conteúdos por WhatsAPP. A versão impressa terá periodicidade mensal, com 32 edições diferentes entregues gratuitamente nas bancas, estações de trem e metrô, terminais de ônibus e pontos de interesse. No total, a tiragem mensal terá 1 milhão de exemplares. Boletins diários também vão compor a programação da Rádio Eldorado (107,3 no dial ou pelo site eldorado.estadao.com.br e aplicativo no celular).

Novo projeto multiplataforma do Estadão terá um hub digital dedicado, complementado com edição impressa mensal e boletins diários na rádio  – Os conteúdos também poderão ser acessados pelas redes sociais do Estadão, que divulgarão diariamente as principais notícias produzidas pela equipe do Estadão Expresso Bairros. Para Luís Fernando Bovo, diretor de Conteúdo e Operações do Estadão Blue Studio, essa iniciativa surge com o propósito de levar informação de qualidade para todas as sub-regiões da capital paulista. “Acreditamos que bairros mais afastados do centro da cidade não recebem tanta informação como deveriam. O Estadão Expresso Bairros vem com esse objetivo, o de levar conteúdos relevantes sobre prestação de serviço para todas as localidades”, diz.  “Quanto mais informação de qualidade, melhor os moradores da cidade vão poder tirar proveito dos serviços públicos, por exemplo”, completa ele. O Estadão Expresso Bairros teve a parceria da agência Momentum, além de contar com o apoio da Prefeitura de São Paulo para o fornecimento de conteúdo. Todo o material é trabalhado jornalisticamente pela redação do Estadão Expresso Bairros. As primeiras edições chegam às bancas da capital no dia 19 deste mês. A distribuição segue até o final de outubro. Pioneiro no jornalismo hiperlocal, o Estadão acumula inúmeros projetos voltados para este tipo de conteúdo. O Seu Bairro, que tinha circulação impressa, e o #BairrosSP, que era puramente digital, são exemplos. Ainda fazem parte do portfólio o Estadão Expresso, que segue no digital, e o Estadão Expresso Na Perifa, parceria com a 99, que traz conteúdos produzidos por coletivos comunitários do País.

O Boticário faz um convite para explorar novos destinos com o lançamento de Zaad ExpeditionZaad, marca de perfumaria premium do Boticário, acompanha o homem sofisticado que está sempre em busca de novos horizontes. Com o mais recente lançamento de seu portfólio, Zaad Expedition, a marca traz uma fragrância única que instiga a explorar o mundo, para viver tudo o que a vida reserva. Para desenvolver essa fragrância, o Boticário foi até Java, na Indonésia, em busca do ingrediente perfeito: o vertiver de Java. Na natureza exuberante da região, entrecortada por montanhas, planícies e rios, a planta herbácea, vertiver, encontrou o local ideal para se reproduzir. Suas raízes profundas se conectam com o solo úmido, trocando com ele suas características terrosas, frescas e naturais.   Esse “segredinho” completa a fragrância que tem como saída notas de bergamota, greapfruit e gin tônica, entre outros; corpo com nuances de pimenta-preta, sálvia e noz-moscada; e fundo com notas de cedro, vetiver de java e patchouli. Zaad Expedition: o mundo é seu, explore-o.

WMcCann e Shutterstock trazem Exposição fruto do projeto Re_Modelar no Festival do Clube de Criação 2022 – A WMcCann e a plataforma criativa Shutterstock, promovem na décima edição do Festival do Clube de Criação a exposição Re_modelar, resultado do projeto homônimo criado para qualificar e aumentar a representatividade de pessoas negras nas peças publicitárias.  Idealizada por Beatriz Lopes, diretora de arte da WMcCann, a partir da 1ª turma de mentoria para mulheres negras da agência, a iniciativa ofereceu mentoria para fotógrafos negros produzirem fotos de pessoas negras em situações de protagonismo, além dos estereótipos, contribuindo assim para reconstruir o imaginário social dos negros na propaganda. “Apesar de 54% dos brasileiros se autodeclararem pretos ou pardos, a baixa representatividade da população negra é uma realidade na publicidade brasileira. O objetivo do Re_modelar é provocar essa reflexão no nosso mercado, mas também contribuir na solução desse problema, apoiando a produção de imagens a partir da perspectiva negra”, afirma Beatriz Lopes.

Estande traz fotos de iniciativa que busca aumentar a representatividade de pessoas negras na publicidade brasileiraPara o projeto, foram convidados 11 jovens fotógrafos negros, de quatro regiões do país, que produziram mais de 350 imagens até o momento , com o apoio da WMcCann e da Shutterstock. Toda a produção pode ser visualizada na landing page do Re_modelar (www.shutterstock.com/discover/remodelar) e  está disponível para download na Shutterstock. A história de cada um dos artistas também está contada no perfil do Instagram @vem_remodelar. “A Shutterstock valoriza a representatividade tanto na frente como atrás das lentes, e através de projetos colaborativos como o Re_Modelar, podemos ajudar a trazer uma abordagem mais autêntica para a representatividade negra.” diz Meeckel Beecher, Head Global de Diversidade, Equidade e Inclusão da Shutterstock. 23 das imagens produzidas no Re_modelar estarão em exposição entre os dias 22 e 23 de outubro, no Memorial da América Latina. No estande montado no Festival do Clube de Criação, os visitantes também poderão assistir ao vídeo case do projeto. O catálogo do projeto também será distribuído entre os visitantes do Festival do Clube de Criação. O material traz ainda um guia prático de atitudes no dia a dia que podem contribuir com o cenário. 

Pela primeira vez, Chevrolet será patrocinadora no ‘Big Brother Brasil’ – A Chevrolet será uma das patrocinadoras da 23ª edição do ‘Big Brother Brasil’, cuja estreia está prevista para 16 de janeiro de 2023. Pela primeira vez na história do reality, a marca estará presente com diversas ativações ao longo de toda edição, incluindo nos momentos mais cruciais do jogo, como as eletrizantes provas do líder. A novidade é anunciada num momento em que a Chevrolet prepara grandes novidades para 2023 em diversos segmentos do mercado automotivo. A principal é o lançamento da Nova Montana, a futura picape médio-compacta da marca que trará um novo conceito para a categoria e que será produzida no país. Também estão previstos outros dois lançamentos no segmento de picapes, incluindo uma nova versão da consagrada S10 e a chegada da Silverado, picape americana de grande porte que deve se consagrar como a mais sofisticada e tecnológica do mercado.

Marca se prepara para ações com entretenimento, inovação e diversão ao longo da 23ª edição do programa  – Para ampliar seu portfólio de carros elétricos na região, a Chevrolet também já anunciou que em 2023 trará novos modelos 100% elétricos, como o Blazer EV e o Equinox EV. A General Motors, detentora da marca, tem o compromisso de liderar a eletrificação da mobilidade na América do Sul e no mundo, com a mais completa linha de veículos zero emissão. Para isso, está investindo globalmente USD 35 bilhões no desenvolvimento de 30 elétricos e autônomos até 2025. “Estamos muito felizes de anunciar nossa primeira participação no BBB, um dos reality shows mais famosos do país, num momento tão especial para a marca. Essa participação amplia nossa interlocução e troca com os nossos consumidores. Aproveitaremos a dimensão do programa para reforçar nossos atributos, apresentar novidades, além de trazer muito entretenimento e diversão aos brasileiros”, afirma Chris Rego, diretora executiva de Marketing da GM América do Sul. A participação no ‘BBB23’ ainda será uma oportunidade de manter a Chevrolet conectada com os assuntos do momento por meio de uma estratégia multiplataformas. Consolidado como um dos programas com maior audiência da televisão brasileira, o BBB extrapola o canal tradicional de TV, permanecendo ao vivo no streaming e migrando para as redes sociais, sendo um dos maiores geradores de conversa e interações na mídia.

 

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