Love Land ganha dois prêmios na Copa Capixaba de Cervejas Artesanais

Com pouco mais de um ano de atividade, a cerveja artesanal da Loveland, produzida no município capixaba de Ibatiba, já é sucesso no Brasil e no mundo. A marca conquistou dois prêmios na Copa Capixaba de Cervejas Artesanais, que aconteceu em Vila Velha e avaliou a qualidade das cervejas produzidas no Espírito Santo. A Loveland foi Medalha de Ouro na Categoria European Lagers e medalha de Prata no Best of Show, com a cerveja Gernan Pils, na categoria German-style Pilsener. E tem mais: em março, a Loveland foi premiada com a medalha de ouro no principal concurso brasileiro, realizado em Blumenal, e em Londres, no World Beer Awards. Venceu em ambas as competições com a cerveja American Wheat. O quarteto que comanda a Love Land, Joaquim Natal (o cervejeiro), Jorge Gonçalves, Márcio Souza Gonçalves e Valbert de Moraes Pereira, festeja o desempenho, agradece aos clientes e amigos e avisa que este é apenas o começo da sua história e que muita cerveja boa vem por aí!

Crianças da Fundação Praia do Canto ganham tarde divertida com a KurumáEm comemoração ao mês das crianças, na última quinta e sexta-feira, dias 20 e 21 de outubro, a Kurumá proporcionou uma tarde super divertida para os pequenos da Fundação Beneficente Praia do Canto (FBPC). Em uma excursão com o ônibus da Viação Águia Branca, eles ganharam kits com guloseimas e foram levados para brincar no Jump Around, maior brinquedo inflável da América Latina, instalado no estacionamento do Shopping Vitória.

Prêmio IEL: Kurumá é eleita a maior e melhor concessionária de veículos do ES Mais uma conquista para a Kurumá! A concessionária foi eleita pela primeira vez a maior e melhor empresa de veículos do Espírito Santo, na 26ª Edição do Anuário IEL. O prêmio foi recebido por Phelipe Zacché, Diretor Comercial da Kurumá, durante o Fórum IEL de Gestão. Marília Ribeiro, Head de Inteligência de Mercado & Customer Experience da Águia Branca, Bruno Bobbio, Head de Seminovos da Divisão Comercial, e Niemayer Oliveira, Gerente Comercial da concessionária no Espírito Santo, também participaram do evento.

Nova campanha do Itaú Unibanco apresenta o Itaú Shop  O Itaú Unibanco estreia a campanha de lançamento do Itaú Shop, marketplace de produtos e serviços integrado aos aplicativos do banco. Criada pela GALERIA, a campanha contempla filme com veiculação nacional na TV, peças para redes sociais e OOH — incluindo desdobramentos especiais para formatos icônicos, como o Digital da Sé da JCDecaux, com a participação das criadoras de conteúdo Babi Loud (@loud_babi) e Dandara Pagu (@dandarapagu), e das cachorrinhas Mada e Bica (@madaebica). O filme de 30”, produzido pela Sicarios e Raw Áudio, traz um ritmo de videoclipe com cenas que mostram os “achadinhos” e os “achadões” que podem ser encontrados pelos usuários dentro da plataforma, que vão desde luminária ring light, peças de vestuários e fone headset até eletrodoméstico, como uma geladeira, para destacar a variedade de produtos disponíveis no Itaú Shop. Além disso, a fluidez, velocidade e agilidade vistos no jogo de câmera, reflete o modelo de navegação da plataforma, onde o usuário pode realizar compras de maneira dinâmica, fácil e segura.

Com criação da agência GALERIA, iniciativa de lançamento é protagonizada por creators e destaca dinamismo, benefícios e segurança do marketplace do bancoAo final entra a assinatura: “Itaú Shop. É no app. É seguro. É feito com você”.  A campanha também destaca os benefícios oferecidos pelo Itaú Shop, como cashback de 10% nas compras à vista (para ser usado em novas compras no Itaú Shop) ou parcelamento em até 12x sem juros, em todos os produtos. O pagamento é facilitado, integrado aos canais digitais do banco — sem a necessidade de outro login e senha ou de preenchimento de endereço e dos dados do cartão (é só clicar no cartão desejado); também é possível pagar com o cashback de compras anteriores ou com os pontos acumulados nos cartões com programas de fidelidade. Além da segurança nas transações, todas realizadas dentro do ecossistema do Itaú. A plataforma ainda traz uma experiência personalizada para cada cliente — com base nos dados de uso dos apps e de consumo nos cartões — oferecendo produtos específicos na sessão “feito com você”.

A campanha destaca as reações dos usuários ao comprar e receber os produtos  – “Queremos facilitar as jornadas de compra para as pessoas, oferecendo parcerias e condições exclusivas para que elas tenham acesso aos produtos que estão no seu dia a dia, em suas conversas, tornando sua jornada mais simples e fácil, e com possibilidades de pagamentos mais adequadas a cada momento. Tudo isso dentro de uma plataforma robusta e segura; um trabalho focado em inovação e testes contínuos, em busca de levar o produto certo para cada cliente e oferecer evoluções sempre”, afirma Carlos Formigari, diretor do Itaú Unibanco. De acordo com Phil Daijó, Diretor Executivo de Criação da GALERIA, além de apresentar o Itaú Shop para os consumidores, a campanha destaca as reações dos usuários ao comprar e receber os produtos. “A gente quis mostrar a experiência de compra de um jeito leve e fácil, como é no Itaú Shop. Do pagamento dentro do próprio app do banco até o melhor momento: o unboxing quando você recebe sua compra”, completa o executivo.

FICHA TÉCNICA

Agência: GALERIA

Cliente: Itaú Unibanco

Produto: Itaú Shop

Campanha: Achados Itaú Shop

Data da Produção: outubro 2022

CCO: Rafael Urenha 

Direção Executiva de Criação: Phil Daijó e Rynaldo Gondim

Criação: Mário Cintra, Thiago Botini, Eugênio Lima, Sidney Braz, Pedro Guerra e Rodrigo Bonfim

 Atendimento: Ana Coutinho, Denise Vieira, Nathalia Chaves, Vanessa Bortolosso e Lucas Freitas

PR: Patricia Capuchinho e Mariana Novaes

Social e Influência: Fernando Sahb, Rafael Marquez e Gabriela Olsen

Planejamento: Pedro CruzCarolina Melo, Márcio Rodrigues, Marcela Leal, Mariana Sena, Sophie Soares, Beatriz Lima e Thaís Mota

Mídia: Paulo Ilha, Sofia Raucci, Mauricio Cruz, Pedro Santana, Ana Júlia Crivellaro, Marcella 

Gama, Gabrielle Rodrigues e Thiago Rodrigues

Produção integrada: Ducha Lopes, Priscilla Sanches, Fabio Truci, Carla Rossini, Michelle Teixeira e Ana Ananias

Aprovação do Cliente: Eduardo Tracanella, Guilhermo Bressane, Thaiza Akemi e Mafe Candeloro

Produtora: Sicarios

Produção Executiva: João Luz e Patrick Petry

Diretor Criativo: Nixon Line

Producer: Rafa Pinto

Operações: Lindin Lima

Atendimento: Babi Kosloff, Ju Bahia e Yuri Fuly

Diretores: Nixon e Sepia

Diretor de Fotografia: Nixon

1ª AD: Tati Klein

2ª AD: Mayara Saldanha

Assistente de Câmera: Eduardo Pimenta e Alfredo Desio

Diretor de Fotografia (2ª unidade): Lucas Oliveira

Diretora (2ª unidade): Bia Pinho

1ª AD (2ª unidade): Pedro Paulo Vicentini

Assistente de Câmera (2ª unidade): Adinan Feijo e Daniel da Cruz

Diretor de Produção: Cris Moura

Produtora: Daniela Guedes

Assistente de Prod: João Pedro Zelante e Maria Rita Miranda

Diretor de arte: Morgana Addor

Figurinista: Marina Vieira

Produtor de Arte: Lelo Cunha

Produtora de Objetos: Vanessa Utimura

Produtora de Elenco: Mariana Carneiro

Produtor de Locação: Felipe Sá

Maquiagem: Kiko Moreno

Montagem: Matheus Tibira (Guava Post)

Montagem Digitais: Renan Chagas (Guava Post)

Produtora: Raw Audio

Produção Musical: Fernando Forni, Ricardo Pinda e Rogerinho Pereira

Direção Musical: Hilton Raw

Sound Design e Mixagem: Enrico Maccio e Philip Braunstein

Atendimento: Carol Peternelli

Coordenação: Robério Barbosa

MUBS Trends, a 5º edição do evento da Mark Up conecta ideias e tendências  – Nesta quinta-feira, dia 27 de outubro, a partir das 15 horas, acontece a quinta edição do MUBS – Mark Up Brain Storm, evento organizado pela Mark Up, uma das principais referências em live marketing no Brasil. O encontro, que acontece em São Paulo, trará grandes especialistas do mercado para debater sobre as tendências de diversos setores. Silvana Torres, presidente e fundadora da Mark Up, será a grande anfitriã do evento. A executiva fundou a Mark Up há 28 anos com o propósito de revolucionar o mercado de brand experience. Silvana é especialista em Marketing Promocional e deu aula na ESPM. Autora do livro Marketing de Incentivos, acumula participações em importantes organizações de marketing e criou o Comitê Women Empowerment da AMPRO, que fomenta o empoderamento feminino. A empresária já recebeu o título de profissional de marketing do ano, personalidade do ano (no segmento de eventos do Prêmio Caio) e foi considerada uma das 10 executivas mais importantes da década pelo site Promoview.

O evento contará com grandes nomes do mercado para discutir novidades e tendências em diversos segmentos  – “Este ano, queremos solidificar nosso posicionamento não só como agência de live marketing, mas também como consultoria estratégica. Faremos isso, junto a grandes especialistas do mercado debatendo em um grande brainstorm – afinal o evento se chama MUBS por ser a abreviação de Mark Up Brainstorm”, destaca Silvana Torres, presidente e fundadora da Mark Up.  Com o objetivo de discutir as tendências atuais em setores como beleza, agronegócio, tecnologia, entre outros, o evento contará com a mediação de Luitha, formada em comunicação social, que atua como mestre de cerimônias em eventos corporativos das maiores empresas do país, além de ser produtora de conteúdo para as redes sociais, sócio-fundadora da Ayla e apresentadora do maior reality show de empreendedorismo, o Shark Tank Brasil, no canal Sony. Além disso, terá entre os palestrantes Andrea Bisker, CEO e fundadora da Spark:off, consultoria de inovação e análise de tendências, a executiva dedica-se há mais de 25 anos a temas como comportamento e inteligência de mercado, atuando também como conselheira, palestrante e professora de MBA da ESPM. 

MUBS Trends o evento da Mark Up conecta ideias e tendências  – Eliane El Badouy, também é um dos nomes de peso no evento, publicitária premiada, pós-graduada em Marketing, Economia Comportamental, Neurociência do Consumidor e certificada em Ciências Comportamentais. A executiva é sócia da Targget House, consultoria empresarial e Associate Partner da Inova Consulting para Futuro, Tendências & Consumer Insights. E, atualmente, é professora da Inova Business School nos cursos de MBA, Conselheiros Trends Innovation, Ambidestria Corporativa e no Master de Neurobusiness. Fábio Mariano Borges, professor do programa de doutorado e mestrado em Comportamento do Consumidor, na ESPM e MBA na USP, também faz parte do quadro de painelistas do evento. Atualmente, é executivo da Insearch, agência especializada em tendências de consumo e projetos de cultura inclusiva, que tem como clientes Facebook, Mapfre, Pioneer, Twitter, Google, Carrefour, Unilever, Honda, Seguros Unimed, Boticário, Sanofi Aventis, Roche, entre outros. Além de ser o único brasileiro com 6 projetos de pesquisa aprovados e apresentados em congressos da ESOMAR e vencedor do Prêmio Media Estadão por 8 vezes. 

A edição deste ano será híbrida e gratuita – se chama MUBS Trends: connecting ideas. A estreia do evento aconteceu em 2017, dentro do SXSW, trazendo as principais novidades do festival. Desde então, ocorreu a edição MUBS ELAS, comemorando os 25 anos de Mark Up e discutindo o empoderamento feminino com um board formado integralmente por mulheres, o MUBS 4.0, que marcou um debate sobre a transformação digital, e o MUBS X destinado a articular sobre experiências. O  MUBS Trends: connecting ideas inicia a partir das 15 horas, com inscrições gratuitas via site https://mubs.markup.com.br/ 

Melhores campanhas publicitárias serão premiadas na 20ª Mostra de Comunicação do AgroNo dia 30 de novembro, a Associação Brasileira de Marketing Rural e Agro (ABMRA) apresentará os vencedores da 20ª Mostra de Comunicação do Agro. A premiação, de caráter nacional, valoriza peças, campanhas, programas e cases desenvolvidos e divulgados no Brasil entre 1º de junho de 2021 e 31 de julho de 2022, em veículos de comunicação off-line ou online. As empresas e agências podem inscrever seus trabalhos até o dia 28 de outubro. Alberto Meneghetti, diretor da ABMRA, destaca que a novidade desta edição é a categoria Ações voltadas à Diversidade” (campanhas e ações de conscientização sobre a diversidade, equidade, respeito às diferenças, inclusão, etc), além das outras 15 diferentes categorias. Para ter acesso as categorias na íntegra, acesse mostra.abmra.com.br “A Mostra se propõe a ser um reduto fundamental de insights para as empresas do setor, mas também ajudar a ditar tendências e buscar a excelências nas campanhas voltadas ao agronegócio. E há muito o que mostrar em termos de criatividade e diversidade de ações de comunicação”, ressalta Ricardo Nicodemos, presidente da ABMRA.

Inscrições de peças e campanhas estão abertas para empresas e agências e foram prorrogadas para o dia 28 de outubroAlém da premiação para as categorias, serão concedidos troféus para os vencedores dos Prêmios Especiais para “Anunciante do Período” e “Agência do Período”. Outro destaque é a participação de 30 jurados, sendo boa parte reconhecidos profissionais de propaganda e comunicação e outros são profissionais que atuam no Agro, inclusive produtores rurais. Alberto Meneghetti reforça que a Mostra de Comunicação do Agro é a maior e mais completa premiação do setor e a ABMRA tem muito orgulho de realizar essa iniciativa fantástica. “Vemos a cada edição que os profissionais – tanto de agência como das empresas – que conquistam um prêmio da Mostra ABMRA se diferenciam e se tornam ainda mais valorizados”, diz Meneghetti. Mais informações sobre regulamento, datas, valores e tudo sobre a 20ª edição da Mostra, acesse: mostra.abmra.com.br

Menos embalagem, mais economia: Evaristo Costa volta a estrelar campanha da Ambev e reforça benefícios das garrafas retornáveis  Trocar as cervejas em garrafas de uso único pelas garrafas retornáveis é uma opção de consumo inteligente, que gera uma economia ao bolso dos brasileiros. Esse é o foco da nova campanha da Ambev, que tem fortalecido a cultura dos retornáveis para engajar os seus consumidores na trilha da sustentabilidade. Com o objetivo de ter 100% dos seus produtos em garrafas retornáveis ou que sejam feitas, em sua maioria, de conteúdo reciclado, até 2025, a companhia estreia em todo o território nacional ao lado do Evaristo Costa, reforçando os benefícios das garrafas retornáveis. O foco da mensagem é a garantia de mais cerveja por um preço melhor. Comparando a preferência pelas garrafas retornáveis ao mundo dos investimentos, Evaristo reforça que essa é a oportunidade para quem quer encontrar uma forma de economizar sem precisar abrir mão da cerveja, essencial no churrasco – e em outros momentos – dos brasileiros. Além disso, há também a facilidade de acesso aos vasilhames, que estão presentes em todo o Brasil, em diversos pontos de vendas parceiros.

Relacionando o mundo dos investimentos com a preferência pelos retornáveis, jornalista fala de economia com bom humorE para quem prefere não sair de casa, é possível adquirir os retornáveis pelo Zé Delivery, aplicativo de entrega de bebidas da Ambev. “Queremos incentivar a adesão pelas garrafas retornáveis, porque geramos economia para o consumidor, benefícios para o ponto de venda, além de reduzir a quantidade de resíduos e o impacto das nossas embalagens no meio ambiente. Por apresentar vantagens para todo o nosso ecossistema, essa é uma das melhores opções de consumo”, explica Pedro Araújo, Head da área de Garrafas Retornáveis da Ambev. Além do filme assinado pela agência CP+B, que foi veiculado no horário nobre da Globo, no intervalo do último capítulo da novela Pantanal e no programa Caldeirão do Huck, as mensagens da Ambev sobre os benefícios dessa forma de consumo estão espalhadas por todo o país — de mídias out-of-home, digital e rádio a promoções no Zé Delivery — para que as vantagens de pagar menos pela sua cerveja preferida e contribuir com o meio ambiente, cheguem a todos os brasileiros.

FICHA TÉCNICA

Agência: CP+B – CRISPIN PORTER & BOGUSKY BRASIL

Título: Evaristo Coach

Cliente: AMBEV

Produto: Institucional

CCOs: André Kassu e Marcos Medeiros.

Direção de Criação: Mihail Aleksandrov.

Criação: Davi Sabry, Felipe Pimentel, Aline Fucs e Henrique Soares.

Atendimento: Renata Wirthmann, Ricardo Almeida e Guilherme Lopes.

Projetos: Nathália Beividas, Ana Julia Quirino

Estratégia e Dados: Renata Serfim, Rodrigo Maroni, Rafael Lavor, Michele Gruc, Luisa Lancellotti e Gabriela Rodrigues.

Direção de Conteúdo: José Diniz e Marcela Calura.

Conteúdo: Gustavo Pires e Karolina Cardoso.

Produção AMBEV: DraftLine Integrada

Head Produção Audiovisual: Julia Kannebley

Executivo de Produção Integrada: Caio Baldini

Produção Executiva: Karin Stuckenschmidt e Carlos Grübber

Produtores: Gabi Froemming e Gabriela Ferrer

Aprovação: Fernando Mazzarolo, Pedro Adamy, Pedro Araujo, Alexandre Costa, Paolla Pio, Natália Capelini e Edera Bonato.

Bold cria colab entre influenciadores no Dia do Pão para Fleischmann  Entre as comidas mais queridas do brasileiro está o pão. Ele é tão famoso que possui um Dia exclusivo no calendário: 16/10. E para comemorar o Dia do Pão, uma data importante para os players da indústria alimentícia, varejo e atacados, a Fleischmann, líder na categoria de fermentos, marca da AB Brasil, subsidiária brasileira do grupo internacional Associated British Food (ABF), lança uma colab com dois dos maiores influenciadores relacionados ao tema no Brasil: @ElisaFernandes e Adriano (@amopaocaseiro), que somam mais de 600K de seguidores.  Durante uma semana, a partir de 16/10, os influenciadores foram mostrar como é fácil fazer seu próprio pão, além de transformá-lo em várias outras receitas. Serão diversos conteúdos exclusivos produzidos pelos influenciadores e também pela marca disponível no reels e stories do Instagram. Entre as ações de destaque, os influenciadores fizeram a sua própria receita de pão caseiro e enviaram ao outro com o desafio de dar seu toque personalizado evidenciando a versatilidade do pão.

A ação reforça a autoridade da marca como aliada na panificação caseira com a presença de @ElisaFernandes e @AmoPãoCaseiro  – “Trouxemos dois grandes influenciadores de pão caseiro para reforçar a autoridade da marca na categoria, mostrando os produtos da linha e também apresentando o Super Fleischmann como ingrediente ideal para que os consumidores se sintam confiantes para fazer seu  pãozinho em casa”, explica Lucas Maia, Diretor de Criação da Bold.   Para Alexandre Salvador, Diretor de Marketing e Inovação da AB Brasil, o Dia do Pão é uma grande data para a Fleischmann, grande aliada da panificação, seja ela industrial, profissional ou caseira. “Não vamos comemorar apenas um dia, será uma semana inteira com conteúdos de qualidade e estratégicos para enaltecer os atributos dos produtos da marca e também do nosso lançamento, Super Fleischmann, que é uma combinação de fermento com enzimas que faz o pão crescer 20% mais”, conta.

Ficha Técnica: 

Agência: Bold 

Cliente: Fleischmann

Aprovação: Alexandre Salvador, Marianne Bellucci, Nathalia Linari, Matheus Meira e Bianca Weschenfelder.

Agência: Bold

CEO: Rodolfo Campitelli

CSO: Marcelo Namura

CCO: Daniele Marques

Direção de Criação: Lucas Maia

Head of Art: Leandro Lemos

Direção de Arte: Elisabeth Bile e Leandro Lemos

Redação: Vinicius Assis

Diretora Geral de Negócios e Projetos: Giovanna Costa Netto

Diretor de Negócios e Projetos: Luciane Vieira

Coordenadora de Negócios e Projetos: Bruna Soares

Diretora de Mídia: Carolina Crastechini

Equipe de Mídia: Rafael Brugnara e Victor Martins

Diretora de Planejamento: Júlia Vianna

Creators: @ElisaFernandes e @AmoPaoCaseiro

H2OH!®  reforça sabor citrus no portfólio com campanha focada  em combinações autênticas – Atenta aos desejos de seus consumidores, H2OH!®, marca de bebida da PepsiCo, reforça em seu portfólio a H2OH!® Citrus. A versão combina todo o sabor e a leveza que os fãs da marca já conhecem com o refrescante sabor de Citrus, além de chegar nas prateleiras de cara nova: nova embalagem, coloração e sabor ainda mais marcante. O produto pode ser encontrado nos principais pontos de venda das regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste do Brasil, surpreendendo até os mais exigentes paladares. “Sabemos que o sabor e a leveza de H2OH!® são características que atraem nossos consumidores. E vimos nos fãs de Citrus uma oportunidade de reforçarmos um produto com as mesmas características de H2OH!® e com um sabor único. Por isso, juntamos o melhor de H2OH!® e o melhor de Citrus para trazermos de volta a H2OH!® Citrus para aqueles que buscam algo autêntico, refrescante, sem deixar o sabor e leveza de lado”, comenta Vanessa Doti, Gerente de Marketing de H2OH!® no Brasil.

A novidade convida os consumidores a provarem a combinação do sabor e leveza que já conhecem nos produtos da marca  – Para alcançar o sabor autêntico de H2OH!® Citrus, foi realizada pesquisa que reforça que os dois principais atributos do produto chamam a atenção do consumidor: o mix de frutas e o seu sabor levemente mais amargo. Conhecidos como balance seekers, os consumidores de H2OH!® são pessoas que aproveitam ao máximo a vida, sem deixar de lado o equilíbrio, justificando o posicionamento “Nem 8. Nem 80” da marca. E para comunicar a novidade, a campanha “Finalmente H2OH!® Citrus” chega para reforçar a família H2OH!® com foco em H2OH!® Citrus e traz imagens recheadas de apetite appeal que conversam diretamente com consumidores da marca e de outras bebidas que levam o sabor Citrus. A campanha traz como mote criativo a comparação de situações cotidianas opostas e comidas saborosas, mostrando o resultado de unir o melhor dos dois universos que os fãs de H2OH!® vivem para chegar em uma combinação única. Isso é a H2OH!® Citrus. Para cada sabor específico da marca, existe um fã clube poderoso e diferente, e quando H2OH!® e Citrus se misturam, essas paixões se transformam em uma combinação inédita, que traz o melhor de H2OH!®, o melhor de Citrus, e o melhor de cada fã, finalmente juntos. Para saber mais, acompanhe o perfil oficial da marca @H2OHBrasil. Para assistir a campanha. 

FICHA TÉCNICA

Cliente: H2OH!®

Produto: H2OH!® Citrus

Título: H2OH!® Citrus. Sabor, leveza e Citrus, finalmente juntos

Aprovação Cliente: Francisco Mangiarotti, Scarlette Espinoza, Vanessa Doti, Andrey Santos e Julia Tonin

Produtora de Imagem: Broders

Direção de Cena: 2VILÃO

Produtor Executivo: Clara Gattone e Rodrigo Furlan

Assistente de Direção: Fernanda Duarte

Diretor de Fotografia: Luiz Augusto Moura

Diretor de Produção: André Garcia

Figurinista: Ju Mathias

Diretor de arte produtora: Luciana Nunes

Atendimento Produtora: Clara Gattone

Coordenação de Produção: Renan Lima

Coordenação de Pós-Produção: Vitor Furlan

Montador: Thiago Cordeiro

Motion Designer: Edu Pinheiro

Finalização: Vitor Furlan

Cor: Luiz Augusto Moura

Produtora de Som: Cabaret

Produção Musical: Gab Scatolin

Compositor: Guilherme Azem

Mixagem: Gab Scatolin

Finalização: Cyro Neto e Mauro Kuschnir

Atendimento: Ingrid Lopes e Junior Freitas

Coordenação: Verusca Garcia, Chandra Lima, Débora Mello e Carol Oliveira

Locução: Bárbara Russiano

 

 

 

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