A Black Soma está com promoções para quem está em busca da compra de um lote, num ótimo momento para fechar o negócio. Entre os dias 25 de novembro e 2 de dezembro, a Soma Urbanismo coloca 46 lotes de nove empreendimentos localizados no Espírito Santo e na Bahia, com descontos de R$ 3 mil a R$ 50 mil e pagamento em até 36 vezes sem juros. Os residenciais estão localizados em Porto Seguro, São Mateus, Colatina, Guaçuí e Aracruz.
Vitória Motors Jeep leva experiência off-road para o Shopping Vitória – A Vitória Motors Jeep está levando toda a experiência off-road que somente a marca pode proporcionar à capital Vitória. Com muita adrenalina e aventura 4×4, a edição do Jeep Experience chega ao Shopping Vitória a partir desta sexta-feira, dia 25, até o domingo, dia 27 de novembro. O público terá a oportunidade de curtir um espaço com uma pista off-road exclusiva para test-drive, além de sentir a experiência real de estar em um Jeep e testar toda sua capacidade. Os participantes também vão poder conhecer e testar a Jeep Gladiator, um dos mais recentes lançamentos da marca.
O veículo é capaz de encarar desafios extremos para proporcionar experiências únicas e exclusivas – Além do Gladiator, os jipeiros poderão conhecer outros lançamentos da marca, como o Compass 4xe, modelo híbrido plug-in. O evento ainda irá contar com a exposição de veículos históricos da Jeep, reunindo em um único local toda a aventura, liberdade e paixão representadas nos veículos da marca há mais de 80 anos. Para as famílias, a Vitória Motors Jeep irá disponibilizar uma parede de escalada para a criançada se divertirem e espaço kids. Serão três dias com atividades incríveis para os amantes do espírito Jeep em Vitória.
Black Week da Kurumá com condições especiais e pagamento depois do carnaval – A Black Week está com uma série de condições especiais para os clientes Kurumá. Até o dia 26 de novembro, o Yaris XLS 2023 e o Yaris Hatch XLS 2023 estão com uma goleada de descontos. As versões com ar-condicionado automático, teto solar, vidros elétricos com função um toque (subida/descida) para as quatro portas, bancos revestidos em couro e outras várias funcionalidades, estão disponíveis com R$ 6 mil em bônus, 3 revisões grátis e primeira parcela só depois do Carnaval. Outros veículos contemplados com as mesmas condições especiais na campanha de novembro são o Corolla XEI 2023 e o Corolla Cross XRE 2023.
Três revisões grátis e pagamento após o carnaval – O primeiro tem um consumo médio de 13,9km/l, motor 2.0 flex e consumo médio de modelo híbrido de 16,3km/l; já o segundo, conta com sistema híbrido flex, amplo espaço interno na cabine e um porta-malas de 440L. A compra de ambos dá direito a três revisões grátis e pagamento pós folia. Líder no segmento diesel há 15 anos, a Hilux DIESEL SRV automática 2022 conta com bloqueio do diferencial traseiro e acionamento eletrônico. A 4×4 está à venda com bônus de R$ 20 mil, 3 revisões grátis e disponível a pronta entrega em todas as lojas. Visite a concessionária e consulte a disponibilidade dos veículos!
Le Card e Globalsys formalizam parceria tecnológica – A Le Card reuniu toda a sua diretoria para um “kick off” com a Globalsys, seu mais novo parceiro estratégico na jornada de transformação digital da companhia, nesta semana. A forte reestruturação se justifica. A empresa está se preparando para ampliar seus horizontes com o lançamento de uma série de novos produtos e serviços, em 2023, e, com isso, abocanhar uma fatia importante, local e nacional, do mercado de benefícios. “Estamos empreendendo mudanças que vão muito além da tecnologia: ela envolve nosso core business, pessoas, processos e, claro, tecnologia de ponta”, explica o CEO da Le Card, Erly Vieira. Na foto, Os gestores da Le Card: Thompson, Renzo Zerman, Rodrigo Teixeira, Erly Vieira, Max da Mata. Gestores da Globalsys: Rhaiany Guerra Lovato, Beto Yunes, Thiago Pirajá e Renzo Colnago.
Tornar a capixaba Le Card uma das maiores empresas do país no segmento de cartão benefícios – A parceria com a Globalsys envolve, também, ajudar a simplificar a vida das empresas parceiras nas áreas de recursos humanos e administrativa (com sistemas que possuam ferramentas na área de RH e de gestão de frota, por exemplo) e obviamente a dos usuários de seus cartões e aplicativo Le Card. “Com este trabalho vamos facilitar a vida de quem oferece e faz a gestão dos benefícios, assim como dos estabelecimentos. Nossas ferramentas simplificarão a gestão dos recebíveis e darão ainda mais transparência no acompanhamento das vendas diárias, além de assegurar outros produtos e ferramentas para os próprios usuários do cartão, como cashbacks e maior autonomia na gestão dos benefícios”, explica Max da Mata, Diretor Institucional e de Comunicação da Le Card. “Estamos bastante animados com o que vem por aí e com a possibilidade de tornar a capixaba Le Card uma das maiores empresas do país no segmento de cartão benefícios”, afirma o Diretor de Inovação, Renzo Zerman.
Em homenagem à vitória da Arábia Saudita, Brahma convoca o Habib’s para festejar e propõe: compre um e leva dois chopes Brahma – Nada melhor do que festejar uma grande estreia com um brinde especial. Com chope em dobro e um cardápio especial com muita comida árabe, melhor ainda. Assim, a Brahma entra em campo nas redes sociais e convoca o Habib’s para celebrar a vitória da Arábia Saudita e o tropeço Hermano na maior competição de futebol do mundo. E assim como aconteceu em campo, a proposta é simples: faz um e leva dois, ou melhor, é só pedir um chope Brahma e levar em dobro. Se nesse ano Brahma resolveu dar luz para os comportamentos dos brasileiros que só acontecem em ano de Copa do Mundo, tirar sarro dos Hermanos é um dos principais deles. Então, um brinde. E em dobro!
Floratta Fleur D’Éclipse, lançamento de perfumaria do Boticário, conta com um ingrediente único e exclusivo: o perfume das flores durante o eclipse solar – Floratta, maior marca de perfumaria feminina do Brasil, lança fragrância que conta uma nova história de amor: o romance entre o sol e a lua. Floratta Fleur D’Éclipse traz, pela primeira vez em um item de perfumaria, o poder de um dos espetáculos mais raros da natureza, revelando um aroma único e surpreendente – quando os dois astros se encontram, nasce a sua essência. O item tem uma assinatura intensa, sofisticada e ultrafeminina, para ser usada nos melhores momentos da vida da jovem mulher contemporânea, que não deixa o romantismo de lado. Criada pelos perfumistas Carlos Benaim e Natasha Cote, o lançamento é da família olfativa Floral Amadeirado, sendo intenso e marcante. Logo na sua saída, é possível sentir o toque especiado, com leves nuances frutais de bergamota e pêra, que conferem impacto e brilho para a fragrância. Seu corpo floral é luminoso e muito feminino, em que o osmanthus revela um olfativo sublime com seu delicado toque frutal, e as notas amadeiradas de vetiver e patchouli finalizam a criação com modernidade, sofisticação e romantismo.
A marca usou uma tecnologia exclusiva que captura o raro aroma da flor de osmanthus – “O Boticário usou, para criar essa fragrância, uma tecnologia exclusiva que captura o raro perfume da flor de osmanthus durante o eclipse solar”, conta Leticia Schwartz, Diretora de Perfumaria Feminina & Genderfluid da marca. “No exato momento em que o sol e a lua se encontram, o biorritmo da flor de osmanthus é alterado pelo fenômeno natural, e o perfume da flor então se revela de forma rara, mais intenso, frutal, luminoso e vibrante que o usual”. Tão encantadora e hipnótica quanto o alinhamento dos astros, Floratta Fleur D’eclipse traduz a perfeita harmonia entre a sofisticação luminosa da exclusiva essência da flor de osmanthus, com o mistério contemporâneo e envolvente de madeiras nobres. Uma fragrância romântica, feminina e radiante. O item conta também com a Loção Hidratante, e ambos podem ser encontrados em todas as lojas físicas e no e-commerce da marca, no link www.boticario.com.br, além do aplicativo Boticário, disponível para as versões Android e iOS. Também é possível fazer pedidos via WhatsApp pelo número 0800 744 0010 – número oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo. Basta o cliente contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na região dele. Há ainda a opção de contatar um revendedor da marca pelo endereço boticario.com.br/encontre.
Rayssa Leal volta a falar de BB Cash em nova campanha do Banco do Brasil – Pensando em conversar com os pais de jovens de 13 a 17 anos, o BB volta à mídia com campanha para a conta BB Cash. E para estrelar, a multicampeã Rayssa Leal aparece acompanhada de sua mãe para mostrar aos adultos e responsáveis as vantagens de abrir uma BB Cash para seus filhos. A agência Lew’Lara\TBWA assina toda a comunicação. Depois de estampar campanha de lançamento da BB Cash, conta digital para o público jovem do Banco do Brasil, Rayssa estrela também nova fase da campanha, que estreou em TV aberta, com veiculação nacional, além de mídia digital e inserções nos canais do BB. A BB Cash disponibiliza abertura totalmente digital, com fluxo simplificado e adequado ao público, sem tarifa, com direito a cartão sem anuidade e serviços como saques, Pix, transferências, pagamentos de boleto, gift cards, aplicação em poupança e no Fundo BB Cash, fundo de investimentos sem carência, que permite aplicação a partir de R$ 0,01. A conta permite ainda que o responsável acompanhe as movimentações realizadas pelo adolescente.
FICHA TÉCNICA
Agência: LEW’LARA\TBWA
Título: BB Cash
Cliente: Banco do Brasil
Produto: Conta Jovem
CEO: Marcia Esteves
CCO: André Gola
Direção Executiva de Criação: Rodrigo Tortima
Diretores de Criação Associados: Jailma Ribeiro e Guilherme Branco
Direção de Arte: Jailma Ribeiro, Rodrigo Alvarez e Guilherme Godinho
Redação: Guilherme Branco, Bruno Buhr e Guilherme Varella
Managing Director: Duda Guedes
Negócios: Daniela Rios e Janaina Bourguignon
CSO: Raquel Messias
Estratégia: Daniel Gizo, Yasmim Dias e Giovanna Molinari
CDMO: Vicente Varela
Mídia: Luisa Sotero, Anderson Cabral e Camila Rodrigues
BI: Luisa Sotero e Fernanda Gamarski
CCOO: Elise Passamani
Operações: Fran David
Projetos: César Matias e Ana Gaudêncio
Produção Gráfica: Rodrigo Giammarino, Simone Camacho e Juliano Oliveira
Fotografia: Ricardo Barcellos e Julio Detefon
Ilustrações: Criativos
Produção de RTV: Izabel Soares, Wilza Godoy e Marco Ettore
Produtora de video: Lobo Filmes
Direção: Ricardo Carelli
Direção de Fotografia: Fernando Oliveira
Direção Executiva: Alberto Lopes
Produção Executiva: Francisco Puech, Fernando Carvalho e Marcelo Jacob
Direção de Arte: Olivia Sanches
Assistente de Direção: Pedro Sokol
2ª Assistente de Direção: Thais Soares e Catharina Bergo
Direção de Atendimento: Marcia Guimarães
Atendimento: Natalia Wandel e Pedro Victor
Direção de Produção: Cris Moura
Produção de Objetos: Ana Rosa Alvarez
Figurinista: Juliana Freire Prysthon
Maquiadora: Siva Rama Terra
Storyboard: Tadeu Knudsen
Montagem: Kauê Kabrera, Jean Battistini
Assistentes de Montagem: Manuel Descailleaux, Rafael Costa
Direção de arte em pós: Marcio Mattos
Concepts: Marcos Llussa, Luiz Alberto Ferreira
Líder de Composição: Leandro Pena
Composição: Carlos Campos, Rogerio Merlino, Ricardo Costa, Rodrigo Vecchi
Animação 2D: Chan Tong, Karen Tiemi
Finalização: Lívia Portugal, Larissa Zazula, Eduardo Galvão,
Coordenação de Pós-produção: Clara Morelli e Tatiana Caparelli
Coordenação de equipe: Rosangela Gomes, Cristiane Santos e Bruna Boretto
Cópias: Isabela Balbo, Fabio Augusto, Marcos Tavares
Produtora de Som: Comando S
Produção Executiva: Serginho Rezende
Produção: Equipe Comando S
Locução: Carolzinha / Cantores: Carolzinha e Nairo
Trilha: Serginho Rezende, Lucas Rezende e Tiago Occilupo
Aprovação Cliente: Paula Sayão, Ana Carolina Castro, Elvis Kleber Figueiredo, Simara Monteiro Moreira, Thiago Jorge Lemos, Camila Lessa, Igor Araújo e Keyler Oliveira.
Ipiranga lança #HistóriasdoFuturo com Márcia Sensitiva – Final do ano chegando, aquele clima descontraído de torcida para o Mundial de futebol 2022 e ninguém melhor que Márcia Sensitiva, com sua irreverência para trazer previsões e antecipar aquelas #históriasquesótemlá de um jeito leve e divertido. É com esse espírito que Ipiranga lança, a partir de 10 de novembro, a campanha #HistóriasdoFuturo — as previsões de quem enxerga láááá na frente. A astróloga, conhecida como Sense Márcia, é referência na internet e protagonista da ação. Para Bárbara Miranda, vice-presidente de Marketing e Desenvolvimento de Negócios da Ipiranga, a ação tem sinergia com a atuação da empresa, que tem como um de seus compromissos entregar entretenimento. “São 85 anos inovando e renovando a forma como nos comunicamos. Durante todo esse tempo, a Ipiranga manteve seu espírito jovem, continua aprendendo e se reinventando a cada dia. Somos feitos de histórias icônicas, que acontecem com pessoas que se relacionam com a marca. Nesse clima de jogos e final de ano, a presença da Márcia e as previsões nos vídeos são uma aposta para viralizar, de forma divertida e com muito alto-astral, mais uma campanha”, conta a executiva.
#HistóriasdoFuturo – as previsões de quem enxerga láááá na frente – A campanha #HistóriasdoFuturo – as previsões de quem enxerga láááá na frente -, assinada pela Mutato, será marcada por três filmes curtos, que vão revelar histórias em tom de brincadeira que podem ter acontecido na rede de postos Ipiranga. Cenas divertidas e um certo suspense serão marcas registadas da ação. “Estou super feliz de realizar previsões para uma marca que pensa no futuro e é completa no presente. Sou apaixonada pelo Posto Ipiranga e há alguns anos é a minha preferência na hora de abastecer. Quando fui convidada para esse trabalho, não deu outra: eu tinha que participar né?”, comenta Márcia Fernandes, a Márcia Sensitiva. Como sustentação e para maior engajamento, a campanha conta ainda com ações que vão envolver um quiz com a astróloga e um jogo com uma roleta que prevê o futuro, para aqueles que tentarem a sorte. Todos os conteúdos estarão nas redes sociais da Ipiranga (Instagram @ipiranga, Twitter e Tik Tok) e da Márcia @marciasensitiva.
Ficha Técnica:
Agência: Mutato
Título: “Histórias do Futuro por Márcia Sensitiva”
Cliente/Produto: Ipiranga
coCEOs: Andre Passamani e Eduardo Camargo
Diretora Executiva de Criação: Alessandra Muccillo
Diretora de Criação: Thiago Costalonga, Cristiana Botto
Criação: Douglas Spernega, Diogo Bueno, Eduardo de Claro, Stephanie Hupfeld, Gabriel Cicero
Diretora de Estratégia: Juliana Morganti
Gerente de Estratégia: Diego Coelho
Estratégia: Silvia Chabes e Vitor Correa
Gerente de Estratégias Digitais: Mariana Leodoro
Supervisor de Estratégias Digitais: Renato Antunes dos Santos
Analistas de Mídia: Gabriel Soares, Anna Patrícia, Karina Koal e Juliana Stephanie
Diretora de Influência: Thais Mara
Influência: Carolina Guimarães
Analistas de Insights: Agatha Galdino, Pedro Nunes
Diretora de Produção Integrada: Renata Ruas
Produtora Integrada: Juliana Boscardin
VP de Negócios: Décio Freitas
Head de Atendimento e Negócios: Alice Fairbanks
Diretora de Contas: Camila Assad
Atendimento: Bruno Mellone, Isabela Araújo e Giselle Silva
Produtora: Lemonade Filmes
Diretora Executiva de Produção: Luana Duller
Atendimento: Endrigo Lemes
Coordenação de Produção: Barbara Gonnc
Direção de cena: Raphael Rodriguez
Direção de fotografia: Marioaldo Junior
Assistente de Direção: Gabriela D’Arte
Direção de arte: Lucas Fidellis
Coordenação de Pós-Produção: Gabriela Santana
Ilustrador: Antonio Tavares
Animação 2D; Lucas Alvez
Finalização e Color: Matheus Campos
Montagem: Rafael Petrechem
Produtora de Áudio: Shuffle Áudio
Direção Musical: Henrique Ruiz Nicolau
Produção: Henrique Ruiz Nicolau
Atendimento: Renata Costa
Aprovação/cliente: Bárbara Miranda, Rafaella Gobara, Fernanda Ribeiro, Eric Key Mizuno, Fernanda Nunes, Thays Silva e Joana Grottera