Campanha assinada pela Calia lança a maior mega da virada da história – Com um prêmio recorde, estimado em R$ 450 milhões, as Loterias CAIXA lançam a campanha da Mega da Virada 2022. Criada pela agência Calia, a publicidade é estrelada pelo cantor Leo Santana e sua esposa, a coreógrafa e dançarina Lore Improta. O casal é queridinho do público jovem e seguido por milhões de pessoas em suas redes sociais. Na campanha, ele interpreta uma canção original, especialmente composta para a Mega da Virada. Com ritmo alegre e envolvente, a música reflete o conceito “Tudo de Mega pra você”, usado em todas as peças da campanha, que conta com filmes para TV e mídia digital, spots para rádio, peças para mídia exterior e PDV para as lotéricas.
FICHA TÉCNICA:
Agência: CALIA
Cliente: CAIXA
Campanha: MEGA DA VIRADA 2022
Direção de Criação: Geisa Lopes
Codireção de criação: Alexandre Ferro e Maurício Oliveira
Direção de Arte: Bruno Lima e Bruno Jefter
Redator: Cícero Fraga
Atendimento: Claudia Lassance, Alessandra Matschinski, Fernanda Lopes, e Camila Sanglard
Atendimento Digital: Juliana Vasconcellos
Mídia: Cecília Crespo, Mayko Chaves, Wysllei Boaventura, Luana Abrantes
e Luana Pessoa
Planejamento: Analuiza Kazniakowski
Estratégia digital: Lucas Mansur e Camila Batista
Conteúdo digital: Diego Matos e Lucca Farinasso
Produção gráfica e RTV: Marcos Araújo, Rosalina Pinheiro, Tamiris Monroe, Lucas Xavier
Período: Novembro e Dezembro/2022
Fotógrafo: Felipe Barreira
Produtora de imagem: Estúdio SIx
Diretor de cena: Thiago Artimonte
Diretor de Fotografia: Alberto Lá Salvia
Diretora de Arte: Cristiane Oliveira
Assistente de Direção I: Bárbara Aranega
Assistente de Direção II: Veronica Bondezan
Direção Executiva: Edgard Sóares
Atendimento: Wanessa Severo e Kamila Rodrigues
Coordenadora de Produção: Fernanda Simão
Produtora: Lilian Lima
Coordenador de Pós Produção: Alexandre Fernandes
Assistente de Pós: Lucas Sakai
Edição: Talles Martins
Finalizador: Dennys Tadeu
Pós produção: Line Vfx
Color: BurnColorGrading “ Alan Porciuncula”
Produtora de áudio – Lira Musica
Diretor: Márcio Espinosa
Coordenador de produção: Matheus Ribeiro
Atendimento: Keila Felix
Arranjador: Maurício Hansel
Engenheiro de som: André Pila, Mateus Gageiro, Mateus
Fortunato, Guto e Bruno
CBL lança o maior empreendimento imobiliário de Cachoeiro – O município de Cachoeiro de Itapemirim se prepara para receber o maior empreendimento imobiliário da região. Os cachoeirenses terão uma nova opção para morar, em um bairro totalmente planejado, perto de tudo, em local arejado, com infraestrutura completa. O Ita Park, loteamento com 502 unidades e áreas a partir de 250 m², será o primeiro investimento da Lotes CBL no Sul do Estado. No dia 23, a loteadora realizou uma convenção no Cinema Shopping Sul, para anunciar as novidades à imprensa e ao mercado imobiliário do município. O evento contou com palestra do jogador que mais atuou em Copas do Mundo de futebol de areia, o goleiro Jenílson Brito Rodrigues, o Mão. Ele, que ainda atua na seleção brasileira de beach soccer, é palestrante, consultor e professor universitário.
O Ita Park tem vista privilegiada para o Pico de Itabira – Com valor geral de vendas (VGV) de mais de R$ 80 milhões, o Ita Park vai ocupar uma área total de 142.211 metros quadrados, localizada em bairro com alto potencial de valorização, ao lado do Novo Parque e a cerca de cinco minutos do centro da cidade. Fica próximo, assim, de vários serviços essenciais como escola, faculdade, padaria e supermercado. Dentre os principais diferenciais do projeto está a vista privilegiada para o Pico de Itabira, ponto turístico de Cachoeiro, com cerca de 700 metros de altitude e formato semelhante a um dedo indicador. A ventilação constante é outra vantagem inata do local que sediará o novo empreendimento. O Ita Park contará ainda com ruas amplas, infraestrutura completa, com terraplenagem, pavimentação, drenagem pluvial, rede de água e esgoto, paisagismo e iluminação.
Nova linguagem visual e ativação com embaixador Paulo Vieira são algumas das ações da marca – Esse foi um movimento que iniciou a repaginação da marca no Brasil por se apresentar, pela primeira vez, como uma marca relevante à Geração Z, seu público estratégico. Bruna Fausto, Diretora de Marketing da Pizza Hut Brasil, conta que a nova onda de ‘Dá um Hut’ é sobre tornar algo bom em algo muito melhor, com pilares criativos fundamentados no direcional de negócios da marca – produtos recheados, de ótima qualidade e feitos com a original Massa Pan: “Se na primeira fase apresentamos o conceito aos brasileiros, dessa vez queremos fazer parte da vida deles. Trata-se de uma campanha integrada com o TikTok, feita em parceria com diversos criadores de conteúdo, envolvendo desde mundo gamer até moda e humor, como forma criativa e divertida de materializar o conceito para as pessoas”.
Promoção #DáumHut no Cheddar e na borda recheada grátis – Todas as compras de pizzas grandes da marca nos sabores de Pepperoni, Marguerita ou Frango & Requeijão, por R$ 54,90, já estão com borda recheada gratuita – um benefício pelo qual o consumidor #HutLover é apaixonado. Essa e outras estratégias promocionais dão força à campanha ‘Dá um Hut’, sendo válidas para todas as lojas do país nas compras feitas nos balcões, via delivery, telefone, aplicativo ou site da marca – confira as promoções e a lista das lojas participantes aqui: https://pizzahut.com.br/ – Além disso, nesta semana, a marca também inicia as vendas de três novos sabores com Cheddar, em edição limitada e em parceria com a marca Vigor: Marguerita com Cheddar, Frango com Cheddar e Pepperoni com Cheddar. As novidades, válidas para as pizzas grandes a partir de R$ 54,90, chegam em todas as lojas do país e ficam disponíveis até o dia 31 de dezembro.
Marca inova e convida consumidores para um desafio digital – Em um segundo momento da atual campanha, a Pizza Hut faz um convite para que os consumidores #HutLovers também participem de desafios por meio do #DáUmHutChallenge. A proposta, que já está no ar, visa materializar diferentes realidades e interpretações pessoais do conceito ‘Dá um Hut’. Ao lado de grandes influenciadores, como Diva Depressão, Flávio Verne, Letícia Nishimoto, Wanderlan Nascimento, Helton Oliveira, Maju Silva, Klayver Pop, Gabriela Jinki e Jooj Natu, os melhores conteúdos a serem criados pelos consumidores também terão a chance de fazer parte da campanha e serão impulsionados pela marca em seu TikTok “Nossa estratégia é materializar o conceito de Dá Um Hut como parte do dia a dia das pessoas. Toda nossa comunicação foi estrategicamente pensada para, verdadeiramente, a Pizza Hut se conectar com a GenZ, de acordo com seus hábitos de consumo na internet, seja por meio de memes, jeito de se vestir, até a liberdade de brincar com coisas “non sense” e não se levar tão à sério. Além disso, queremos valorizar o consumidor da marca: eles estão no centro de tudo, de inúmeras formas, seja no #DáUmHutChallenge ou, literalmente, fazendo parte dos conteúdos da campanha”, revela Heitor Caetano, Diretor Criativo da DPZ. O filme publicitário ainda conta com desdobramentos em PDV`s, TV, digital e OOH.
Ficha Técnica
Agência: DPZ Comunicações S.A.
Título: Dá um Hut Challenge
Cliente: Pizza Hut
Produto: Promo Pizza
Aprovação do Cliente: Alexsandro Benedito Xavier, Bruna Fausto, Daniel Ottaiano, Alexandre Eckel, Fernanda Traldi
Direção Geral de Criação: BJ
Diretor Executivo de Criação: Fabio Mozeli
Diretores de Criação: Fernando Sau e Heitor Caetano
Criação: Bruna Barioni, Jean Francisco, Jordana Bispo, Marcos Rocha, Patricia Collet e Sue Nascimento
Negócios: Fábio Losso, Eduardo Brunoro e Gabriela Ferreira
Projetos: Marcos Yamamura, Evelyn Palhares, Priscilla Lima e Ruan Carlos
Mídia: Rafaela Queiroz, Carolina Bertão, Patricia Russo, Raphael Dorta, Marcio Trindade, Fernanda Medeiros e Morgan Cruz
Estratégia: Fernanda Miné, Bruno Campanelli, Vivian Lagua, Leonardo Moura,
Pedro Ramos e Otavio Bebiano
Influência, PR e Social: Rejane Romano, Fernanda Gil, Rafael Lima e Mayara Marley
Coordenação de finalização e produção: Harry Hoving
Arte finalista: Marcelo Barreira
Retoque de imagens: Alessandra Perez
Revisão de texto: Rita Aredes
Produção Integrada: Paula Alimonda, Heitor Mendes, Natasha Fogasca, Roger Pereira e Bruno Chaves.
Produtora: Surreal Hotel Arts
Direção: Bruno Zambelli
COO: Cris Chacon
Produção Executiva: Milena Trindade
Head de Produção: Lu Martins
CCO: Carlão Busato
Direção Criativa: Bruno Cerqueira
Desenvolvimento Criativo: Alex Ulhoa, Victória Isabela da Silva e Sol Ômigra
Line Producers: Ale Borzani e João Avena
Line Producer Jr: Matheus Monteiro
Assistente Executiva: Buba Kore
Assistentes de Coordenação: Ana Alegretti, Bruna Brito e Beatriz Prado
Direção de Fotografia: Fernando Bertolucci
Direção de Arte: Patricia Pereira
1ª Assistente de Direção: Fabiana Luz
2ª Assistente de Direção: Mary Cruz e Douglas Ancine
Direção de Produção: Telma Fonseca
Produtor: Eduardo Estevez
Assistente de produção: Erica Luna
Produtora de arte: Cecilia Mota
Produtora de objetos: Marystela Baiôco
Assistente de Direção de arte: Mariana Pesce Andreatta
Assistente de objeto: Julia Dias
Culinarista: Paula Rainho
Staff Celebridade:
Figurinista: Isabela Marques
Make: Bruna Ramos
Visagista: Jonathan de Oliveira
Head de Pós-produção: Bruno Melo
Assistente Coord. de Pós-produção: Cinthia de Vette
Assistente de Pós-produção: Leandro Ferreira
Finalizadora: Deinha Lopes
Assistente de Supervisão de Pós: Duda Jiu
Montagem: Glauco Kongo
Casa de pós-produção/ Art Direction: Atomo VFX
Correção de Cor: Bleach / Caio Deziderio
Produtora de áudio: Dahouse
Cantor: Wonder Bettin
Direção musical: Silvinho Erné e Lucas Mayer
Produtor musical: Silvinho Erné e Wonder Bettin
Composição: Heitor Caetano, Silvinho Erné e Wonder Bettin
Mix: Rodrigo Deltoro
Sound design: Niper Boaventura
Atendimento: Andrea Oliveira
Caju reforça posicionamento de negócio e apresenta portfólio de soluções corporativas em campanha com Lázaro Ramos – A Caju, empresa de benefícios corporativos e soluções para RH, lança a campanha com o conceito “Caju é para todo tipo de empresa” estrelada pelo ator e empresário Lázaro Ramos. Criada pela agência DOJO, trata-se da primeira grande campanha de marketing da Caju, que visa apresentar os diferenciais da marca para o grande público, fomentar novos negócios e parcerias e, ainda, posicionar a startup como referência em soluções corporativas. O mote da campanha revela a essência da Caju, que atualmente atende 13 mil empresas de todas as regiões do Brasil e com diferentes perfis de atuação. Na propaganda, esse universo será ilustrado por uma companhia de serviços financeiros, uma startup, uma empresa que adotou o modelo home office e, por fim, uma escola de samba. Paralelo a este objetivo principal – de atender todos e com um alto nível de tecnologia e qualidade – a Caju almeja ganhar mercado entre grandes instituições que possuem um robusto quadro de funcionários.
Com a cara do Brasil, o ator e empresário foi o escolhido da startup para estrelar a campanha – Nessa esteira, a escolha por Lázaro foi decisiva para a campanha. Além de trazer consigo valores como a brasilidade e diversidade, que estão alinhados com o posicionamento da Caju, o artista possui uma extensa bagagem no campo empresarial e consegue dialogar com credibilidade com o público alvo da ação – que se estende entre a audiência B2C e líderes do segmento B2B. Atualmente, Ramos também é showrunner do streaming Amazon Prime Video, CEO da LAZ Produções Artísticas e uma das “Top Voices” da rede social LinkedIn. Criterioso com as marcas com a qual trabalha, Lázaro tem uma grande trajetória fora das telas e se envolve com tudo aquilo que coloca o nome. “É muito bom poder participar dessa campanha de Caju por ser um lugar de ideias, inovações e um serviço que é essencial para uma empresa que quer investir em permanência em todos os sentidos. Estou muito honrado.”
Campanha criada pela DOJO, batizada de “Caju é para todo tipo de empresa” – “Com essa ação, queremos mostrar tudo o que podemos oferecer para melhorar a relação entre companhias e colaboradores a partir das nossas soluções tecnológicas e funcionais para o RH. E, claro, mostrar que somos o parceiro ideal para empresas com todos os tipos de perfis e tamanhos”, comenta Eduardo del Giglio, CEO da Caju. “Para levar essa narrativa para uma grande audiência, nada melhor do que uma pessoa com toda a brasilidade que Lázaro Ramos possui. Estamos contentes por termos fechado essa parceria que tende a ser muito bem sucedida”, afirma. “Caju está revolucionando o mercado de benefícios corporativos. É um orgulho terem escolhido a DOJO como parceira. Fazer parte de um momento tão emblemáticos como a primeira grande campanha, nos deixa muito honrado”, explica Rodrigo Toledo, sócio e CCO da DOJO.
O convite “ Leve Caju” figura na campanha – A campanha apresenta a chamada “Leve Caju”, um convite direcionado aos tomadores de decisão que podem levar para seu time, sua equipe e, também, fala com colaboradores que podem levar como sugestão para a empresa. Hoje, o cartão Caju é conhecido por oferecer “multi benefícios“, como alimentação, refeição, cultura e transporte, e passa em qualquer estabelecimento que aceite a bandeira Visa e se relaciona com a finalidade das categorias em que há saldo disponível. E, claro, respeitando a legislação trabalhista. Além de apresentar essa solução, a ação de marketing também vai comunicar produtos como Caju Viagens Corporativas e Caju Premiações. De acordo com levantamento da Caju, 65% dos RHs das empresas acreditam que os benefícios corporativos têm potencial para garantir a retenção de colaboradores e atrair novos talentos para o quadro de funcionários. “Nós acreditamos que fortalecer um negócio passa por uma cultura organizacional que valorize os profissionais. Por isso, temos uma ampla gama de produtos para atender todas as necessidades das empresas”, comenta o CEO.
MARCA XODÓ – A Caju mantém um relacionamento estreito com os fãs da marca, os chamados “Cajuzetes”, mas busca tornar-se uma marca “xodó” também para as empresas com as quais trabalha. Essa campanha vem para reforçar o posicionamento da marca. Segundo Matheus Marins, Líder de Ativação de Marca da Caju, “a ação de comunicação representa o propósito de dar sabor para a vida profissional e a brasilidade da empresa, demonstrando que enxergamos pessoas por trás das corporações e que estamos atentos às demandas e transformações do mercado. Por isso, a estratégia de diversificação de portfólio reforça que a Caju é uma empresa de tecnologia, comprometida em inovar para oferecer os melhores produtos em soluções corporativas”, diz
Ficha Técnica
Agência: DOJO
Cliente: Caju
Marketing: Matheus Marins e Luana Alahmar
Atendimento: Helena Freitas e Raquel Cotovasso
Criação: Fernando Bartolo, Marcelo Druck e Henrique Porto
Planejamento: Rita Braga, Yasmin Suzuki e Alanna Freire
Produtora: Beltrame MGMT
Produção Agência: Cecilia Wagner
Diretor: Nicole Pelosi
Editor: Bruno Siomi
Diretor de fotografia: Marionaldo Junior
Diretor de arte: Pedro Flut
Produtora de áudio: Guilherme Godoy
Fotografo Still: João Viegas
Campanha publicitária de Natal do Minas Shopping destaca o universo dos Beatles – O sucesso da banda The Beatles é a aposta da decoração de Natal deste ano no Minas Shopping. Para acender o espírito natalino no coração das pessoas, a campanha publicitária para a data busca reforçar a esperança e o amor, sentimentos muito presentes nas canções do grupo britânico. Na ação promocional deste ano, criada pela agência Stalo IN, a cada R$400 em compras, os clientes ganham um panetone com gotas de chocolate e um número da sorte para concorrer a um SUV Tiggo 8. A estratégia de divulgação da campanha, também assinada pela agência Stalo IN, é integrada por mídia off e on-line, está sendo veiculada em emissoras de rádio, backbus nos ônibus que circulam em Belo Horizonte e região metropolitana, mídia em painéis de LED nas principais vias da cidade e abrigos de ônibus. Há também anúncios no Google e Facebook, além das mídias sociais do Minas Shopping e estão planejadas ações com influenciadores digitais. As peças têm o álbum e o filme “Yellow Submarine” como a principal inspiração. A ilustração, idealizada originalmente pelo desenhista Heinz Edelmann, surpreendeu, à época, por suas cores e estilo únicos.
O quarteto de Liverpool também é a inspiração central das atividades na Praça de Eventos – “A animação é resultado de uma combinação de gêneros e estilos artísticos, que entrou para a história e, até hoje, inspira artistas. Decidimos trazer esse ar alegre e revolucionário para a decoração e campanha de Natal deste ano”, conta a gerente de Marketing do Minas Shopping, Ana Paula Alkmim. A decoração e os anúncios da campanha são licenciados. A temática, inédita entre os shopping centers de Minas Gerais, trabalha o Natal de forma lúdica e nostálgica. “Natal também é feito de música, de esperança, de amor, e pouca gente cantou isso tão bem quanto os quatro rapazes de Liverpool”, declara Ana Paula. O quarteto de Liverpool também é a inspiração central das atividades na Praça de Eventos (Piso 1), como espetáculos musicais, com danças e acrobacias aéreas, e shows de bandas cover. O sorteio do carro será realizado no dia 6 de janeiro. Os consumidores podem trocar as notas fiscais no lounge de trocas, que fica na Praça de Eventos (Piso 1), até o dia 5 de janeiro. O brinde será limitado a um por CPF, enquanto durarem os estoques. O cadastro também pode ser feito pelo aplicativo “Meu Minas”. Os clientes vão fotografar as notas fiscais e enviar via WhatsApp ou no próprio aplicativo para se cadastrarem na ação promocional.
Natal que une gerações – A decoração é uma atração à parte para crianças e adultos. Os visitantes têm a oportunidade de reproduzir a famosa foto do grupo na Abbey Road, além de conhecer símbolos londrinos famosos, como o ônibus vermelho, a torre Big Ben e as cabines telefônicas. O “Natal The Beatles Yellow Submarine” fica no Minas Shopping até o dia 5 de janeiro. A programação também inclui apresentações de corais de escolas, corais profissionais e o Coral do Minas Shopping, composto por lojistas e funcionários do empreendimento. A tradicional árvore de Natal conta com 14 metros de altura e muitas cores, sendo um dos principais destaques da decoração natalina do shopping. Para a gerente de Marketing do Minas Shopping, as músicas do grupo britânico são capazes de unir gerações. “A época do Natal é sobre isso: união, amor e família. Poder fazer com que as diversas gerações se conectem através da música deixa a data ainda mais mágica”, afirma.
Ficha técnica
Agência: Stalo[IN]
Cliente: Minas Shopping
CEO: Euler Mendes
Diretor de Estratégia e Inteligência: Bruno Vasconcelos
Diretor de Processos Criativos: Diego Borel
Gerente de Atendimento: Bárbara Fares
Gestão do Cliente: Malu Reis e Karinne Prates
Direção de Criação: Renato Brasil
Direção de Arte: Jonathan Oliveira
Redação: Flávia Ribeiro e Amaury Vieira
Finalização: Reinaldo Rodrigues
Planejamento: Vitor Coelho
Mídia OFF: Ana Luiza Vial
Mídia ON: Camila Rodrigues e Ester Mendes
Digital: Henrique Souza e Laila Araújo
Produção gráfica: Carlos Bonomi e Ilma Costa
Produção RTVW: Flávia Lorentz
Produção Fotográfica: Six Star
Produção de Vídeos: Six Star
NISSIN terá ativação com obstáculos e parceria inédita com Artists’ Valley na CCXP – A NISSIN FOODS DO BRASIL estará novamente presente na CCXP 2022, que acontece entre os dias 1º e 4 de dezembro, em São Paulo, e Cup Noodles® prepara uma ativação imperdível para divertir os visitantes do evento, além de colocar em prática uma parceria inédita com os artistas do Artists’ Valley – espaço em que quadrinistas, ilustradores, coloristas e roteiristas, entre outros, apresentam seus trabalhos e têm contato direto com os fãs. A criação é da agência Dentsu Creative. A combinação com os artistas fará parte da campanha de comunicação da marca nesta edição da CCXP. A ideia é divulgar não apenas para o público da feira, como também para todo o Brasil, as artes desses profissionais cheios de talento. Ao todo, seis ilustradores trarão as suas visões sobre o Cupverso de maneira inusitada em um filme com muitas surpresas. No final da animação, há ainda uma impressionante ilustração produzida pela ferramenta de inteligência artificial Dall-E.
Conexão com público jovem e geek – Ao longo da CCXP, a NISSIN também contará com um espaço de ativação repleto de obstáculos para quem estiver no festival se entreter utilizando o querido capacete de Cup Noodles®. E não para por aí: os participantes também poderão se deliciar com uma opção de alimentação prática e rápida. Para agradar a todos os paladares, estarão à venda diversos sabores de Cup Noodles® e UFO – a nova linha de yakissobas na bandeja e lançamento mais recente da companhia no mercado brasileiro. “Estar presente em mais uma CCXP só reforça ainda mais a nossa estreita conexão com o público jovem e geek”, afirma Ana Fossati, gerente de Marketing da NISSIN FOODS DO BRASIL. “Um dos nossos principais diferenciais nesta edição do evento, a ativação da parceria com os artistas do Artists’ Valley vem para valorizar outros dois importantes pilares da empresa: a criatividade e a inovação.” “O espaço Artists’ Valley é tão rico em ilustrações, desenhos e tendências que é como se estivéssemos em um looping infinito de descobertas”, afirma Kojiro Tanoue, Diretor Executivo de Criação da Dentsu Creative. Mais informações sobre o evento em https://www.ccxp.com.br/.
Ficha Técnica
Anunciante: Nissin Foods do Brasil Ltda.
Campanha: CCXP 2022 – Cup Noodles Infinitos Sabores
Agência: Dentsu Creative
Managing Director: Tiago Vargas
VP de criação: Danilo Janjacomo
Diretor de Criação Executivo: Kojiro Tanoue
Diretor de Criação: Murilo Torezan
Criador de Contexto e Fala: Kojiro Tanoue e Murilo Torezan
Criador de Visuais Conectados: Cicero Souza
RTVC: Juliana D’Antino e João Pedro Muniz
VP de atendimento: Bruno Panico
Atendimento: Reo Sakamoto, Tiago Lima, Marcella Sousa e Bruno Rodrigues
Operações: Moyra Esteves
VP de estratégia: Aloisio Pinto
Head de Design de Conversas: Vinicius Chagas
Arquiteto de Ideias: Alcides D’Lima
Designer de Conversas: Viviane Teves Frohlich
Criativas de Mídias Sociais: Mariana Rudzisnki, Larissa Santos, Sabrina Santos e Bruna Granado
VP de mídia: Viviana Maurman
Mídia: Raphael Cunha, Gustavo Ono, Leandro Lourenço e Thiago Bronel
Data Insights: Silvia Visani, Andrea Ferraz, Camille Grilo, Rodrigo Lindoso e Diogo Cruz
Tecnologia: Pedro Gravena
Aprovado por: Yosuke Kawai, Yoshimi Miura, Ana Fossati, Tatiana Curi, Lia Fukuda e Brenda Silva.
Produtora: Fantástica Filmes
Direção de Cena: Caja Guedes e Marlon Klug
Direção de Fotografia: Elisandro Dalcin
Direção de Arte: Rô Melink
Assistentes de Direção: Felipe Claudino (1º AD) e Vinicius Camala (2º AD)
Produção Executiva: Herminio Vinholi Jr
Gerente de Projetos: Ana Maria Sequinel
Coordenação de Produção: Marina Rossignoli
Supervisão de Produção: Karine Barros
Produção: Daniane Almeida e Marcela Kosinski
Produção Elenco: Call Me Cast
Make: Felipe Prochmann
Elenco: Brenda Sodré como Cup Lady
Ilustrações: Chiaroscuro StudiosProdução Executiva: Ivan Freitas da Costa
Coordenação de produção: Laís Afonso
Artistas (em ordem de aparição): Jefferson Costa, Guilherme Petreca, Renata Nolasco, Márcio Hum, Eduardo Vieira e Kione Ayo
Coordenação Geral de Pós-produção: Maguilla e Renata Peterlini
Montagem: Caja Guedes e Marlon Klug
Pós Produção e Finalização: Bogotá
Direção de Pós: Caja Guedes e Denise Azzi
Coordenação de Pós: Jessica Marques
Produção Executiva de Pós: Luiz Brito
Motion Graphics: Denise Azzi, Géssica Secchi, Tiago Bahia
Comp: Denise Azzi, Géssica Secchi, Tiago Bahia
Cleaning: Renan Ambrosio
Animação frame-a-frame: Juli Sartori
Color Grading: Onda Finalização
Produtora de Som: Liquo Audio
Direção Musical: Felipe Engel
Atendimento: Dani Freitas / Carol Vadasz
Produção Musical: Thiago Lucas / Vicente Jacomini
Finalização: Thiago Lucas / Vicente Jacomini
Coordenação de Produção: Dani Freitas