Danza assina campanha da Setur que convida para Capixabear o verão 

Danza assina campanha da Setur que convida para Capixabear o verão – Em 2021, a agência Danza Estratégia e Comunicação desenvolveu uma campanha de sucesso para o turismo estadual, que agora retorna repaginada, ressignificada e com uma grandiosidade maior para divulgar os atrativos do verão capixaba para o Brasil. O filme, intitulado “Vem Capixabear o Verão”, traz de volta o jingle Capixabear, que marcou a campanha do ano passado. Nas imagens, são mostradas várias das belezas naturais do Espírito Santo, incluindo famosos pontos turísticos, atividades culturais, de lazer e aventura. A campanha tem como objetivo mostrar o “jeito capixaba de curtir o lazer e a vida”, destacando as delícias do estado, a tranquilidade e diversidade de atrações para todos os gostos que o Espírito Santo oferece aos seus visitantes.

Ficha técnica

Agência: Danza Estratégia e Comunicação 

Criação: Alessandro Duque, Luiz Carlos Silva e Thalmo Bregonci

Direção de Criação: Luiz Carlos Silva

Atendimento: Dalila Ferreira, Luiz Roberto Campos e André Pego

Mídia e Estratégia Digital: Tati Negris, Lilian Cabral, Priscila Trancoso e Lara Aniceto

Planejamento: Alessandro Manhani

Finalização: Willian Aguiar 

Produção de áudio: REC Comunicação Musical

Produção de vídeo: Audiovisual Produções

Diretor: Marcos Luppi

Assistente de direção: Paula Stange

Diretor de fotografia: Ayres

Primeiro assistente de fotografia: Pedro Monteiro

Segundo assistente: Tiago Barreto

Produção: Bob Redins

Assistente  de produção: Lívia Pegneau

Direção de arte e figurino: Edipo Gaspar

Elenco: George Wallace

Elétrica: Carlos Chacal

Assistente  de set: Renato Rauta

Fotografia still: Alex Gouveia

Cinegrafista/ drone: Diogo Buloto

Maquiagem: Sabrina Denadai

Contrarregra: Gustavo  e Chico Tubarão

Edição: Edie Marley

Pós-produção: Erlen Meireles

Coordenação de edição: Emerson Calazans 

Consórcio Day Vitória Motors Jeep – A Vitória Motors Jeep vai realizar nesta quinta-feira (12) o Consórcio Day em todas as concessionárias do Espírito Santo, localizadas em Serra, Vitória, Vila Velha, Cachoeiro e Linhares. Na ocasião, será possível adquirir veículos da marca com segurança e tranquilidade que só um consórcio pode proporcionar. No Consórcio Day serão apresentadas diversas opções de planos com prazos e parcelas que cabem no bolso, além de contemplações mensais por meio de lance ou sorteio. E tudo isso sem entrada e sem juros. Confira nos endereços das concessionárias espalhadas por todo estado e garanta o seu carro novo!

Verão é tema de guia digital disponibilizado pela SeturIntegrando a campanha promocional do destino Espírito Santo “Capixabear 2023”, da Secretaria de Turismo (Setur), está disponível no site promocional “Descubra o Espírito Santo” o e-book “Vem “Capixabear – O Verão”. O material é um guia de atrativos e serviços do Espírito Santo e é destinado para quem busca curtir a temporada em solo capixaba. Interativo, o e-book pode ser acessado via smartphone e tem hiperlinks que facilitam a localização dos destinos e o acesso aos materiais complementares, que permitem ao turista programar suas viagens e passeios. 

No material interativo, há informações sobre atrativos e serviços turísticos do Espírito Santo – “Nossa campanha convida capixabas e turistas a “Capixabear” em nosso Espírito Santo. O e-book é mais um facilitador com informações importantes para que todos tenham as melhores experiências por aqui”, afirmou o secretário de Estado de Turismo, Weverson Meireles. Na publicação digital, estão disponibilizados vídeos promocionais das atrações turísticas do Estado; acesso às redes sociais do “Descubra o Espírito Santo”; opções de praias, cachoeiras e parques estaduais, com capacidade para receber os turistas com segurança e comodidade; além de dicas de segurança, telefones úteis e acesso ao sistema de Cadastro de Prestadores de Serviços Turísticos – Cadastur, que permite verificar a regularidade de empreendimentos prestadores de serviço no turismo no Estado. O material está disponível no site promocional www.descubraoespiritosanto.es.gov.br  

Itaipava é a nova patrocinadora oficial da Tardezinha – “Senhoras e senhores, essa é a Tardezinha!”, com a frase mais do que conhecida, o cantor e compositor Thiaguinho anunciou em novembro que o projeto Tardezinha estava de volta. Agora, em evento para convidados da Itaipava e do próprio cantor que ocorreu nesta quarta-feira (11), no Rio Beach Club, na Barra da Tijuca, a Itaipava, cerveja do Grupo Petrópolis, anunciou seu patrocínio oficial a esse que é um dos maiores eventos musicais do Brasil. Com base nessa parceria com o artista, a marca lança ITA-Draft Tardezinha, um chopp na lata que será a bebida oficial de todas as apresentações do projeto nas 25 cidades do país. A partir de abril, o cantor e a Itaipava rodarão de norte a sul para promover ao público música, diversão e inovação com o novo produto.  Com o conceito “É o Chopp na Lata, Muleke!”, a ITA-Draft chega à Tardezinha com novos atributos que ressaltam a qualidade dos produtos Itaipava, além de trazer o ITA, nomenclatura que a marca adotou como linguagem proprietária para reforçar a assinatura “100% Cerveja”, que coloca o produto no centro de sua comunicação. Para o lançamento do chopp oficial da turnê, a WMcCann criou e desenvolveu uma lata exclusiva e personalizada em embalagem 350ml com a identidade visual do Thiaguinho e assinatura da Tardezinha. A ITA-Draft é cinco vezes filtrada e não pasteurizada. Isso faz dela uma cerveja mais leve, como aquele chopp gelado que combina com o verão que todo brasileiro ama.

 Chopp na lata criado exclusivamente para turnê histórica de um dos maiores eventos musicais de pagode do país  – E, em breve, a ITA-Draft Tardezinha também será comercializada nacionalmente para todos os consumidores. “Thiaguinho entrega tudo o que procurávamos: o fit com a marca, o carisma, o alto astral – nada pode ser mais a cara do verão e da ITA-Draft”, diz Danielle Bibas, vice-presidente de Marketing do Grupo Petrópolis, fabricante da Itaipava. “Escolhemos patrocinar toda a turnê Tardezinha para alcançar um público que vai nos permitir incrementar a estratégia de portfólio, preenchendo um espaço que não era ocupado por nenhuma de nossas outras marcas”, completa a executiva. Para os primeiros meses do ano, a marca ainda promete ações exclusivas da parceria que serão anunciadas em breve. A estratégia, criação, produção de conteúdo, mídia da campanha 360° e da parceria entre Tardezinha e Itaipava são assinadas pela WMcCann. A Itaipava vem reformulando sua comunicação, trazendo a linguagem proprietária do ITA para seu novo posicionamento. Para o verão 2023 nós tínhamos o desafio de encontrar uma figura que representasse esse novo momento da marca, que vem cada vez mais se conectando com o território musical. Aí construímos a oportunidade junto ao Thiaguinho e à Tardezinha”, conta Lelê Pereira, diretora de Criação da WMcCann.

Por dentro da Tardezinha – Foram 162 edições ao longo de 4 anos. Agora, após um hiato de dois anos, o cantor vai rodar o Brasil, em 27 apresentações, com o melhor do pagode clássico e atual. Cantor, compositor, instrumentista, empresário, diretor e produtor musical, Thiaguinho é um dos mais versáteis e criativos artistas brasileiros. A nova edição da Tardezinha estreia no Rio de Janeiro no dia 1º de abril, no Parque Olímpico, na Barra da Tijuca (RJ). O projeto musical passará por outras 24 cidades do Brasil. Entre elas, Salvador (BA), Teresina (PI), Maceió (AL), Curitiba (PR), Fortaleza (CE), Recife (PE) e Belém (PA). Os ingressos para os shows em todo o Brasil estão à venda, em muitas cidades já esgotados. O encerramento da turnê será no Maracanã, no dia 18 de dezembro.

Ficha Técnica:

Agência: WMcCann

Cliente: Grupo Petrópolis

Produto: Itaipava

Nome da campanha: Ita-Draft, é o chopp na lata

Time do Cliente: Giulia Faria, Danielle Bibas, Naiara Brugneroto, Camila 

Felippe, Tomas Lombardi, Rafael Collaço, Jose Luiz Sinti Junior, Catrine Marques, Stephanie Da Silva e Jessica Tostes

Chairman: Hugo Rodrigues

CEO: André França

CCO: Mariana Sá 

VP executivo e diretor-geral da WMcCann SP: Vitor Lieff 

Diretor de Criação: Alessandra Pereira

Diretor de Criação Associado: Vinicius Turani e Antero Neto

Redator: Jaime Agostini e Henrique Chaparro

Direção de arte:  Jenniffer Luglio, Stefano Chiabrando, João Silva, Pedro Batista e Paulo Rodrigues

COO & CSO: Renata Bokel

Diretor de Planejamento: Hugo Santos

Planejamento: Ryo Masunoushi

Head de Conteúdo: Patrícia Colombo

Conteúdo: Gustavo Komatsu, Irys Roque, Tassiana Cabral, Kaina Faria e Daniel Oliveira

Diretora de Negócios: Fernanda Duca

Atendimento: Marcia Fernandes, Mayara Nascimento, Henrique Tavares e Igor Florindo

VP de Mídia: Andreia Abud

Diretora de Mídia: Regina Ponte

Mídia: Vanessa Farina, Alex Osorio, Juliana Libera, Luciano Braz, Nathalia Brito e Italo Brito

BI: Felipe Borges, Rafaella Fernandes, Camila Oliveira, Paulo Pancheri e Gabriela Lima

Diretora de Produção: Camila Naito

Produção Integrada: Andrea Metzker, Dani Toda, Morgana Miranda, Lorena Latorre e Paulo Soares

Produção Gráfica: Nereu Marinho

Finalização: Maurício Martim e Claudio Costa

Projetos: Leticia Costa e Luara Fernandes

Relações Públicas: Kerena Neves e Giulia Camargo

Ilustração Thiaguinho: Studio Puhl

Produção executiva: Norte

 

Cor de Quem? Nova campanha da Faber-Castell explora diversidade de tons de pele para promover representatividade racial – No mundo das crianças, todo mundo é igual mesmo tendo diferentes caras e cores – é esse olhar puro e verdadeiro que a Faber-Castell traz para sua nova campanha “Cor de Quem?”. A ação promove a linha Caras & Cores, reconhecida por trazer o tema da autoexpressão e reconhecer a individualidade de cada um, por meio dos lápis “tons de pele”. Criada pela agência David, a campanha traz um casting de seis crianças de diferentes raças, cores e idades para perguntar sobre as cores dos lápis que mais as representam. Com o mote “Sua cor como você quiser”, a ação terá divulgação multiplataforma com foco maior no digital, com um vídeo como peça central.  Em 2018, a Faber-Castell lançou a linha Caras & Cores, trazendo produtos com variedade de tons para além dos lápis “cor de pele”, como até então eram popularmente chamados os lápis bege ou rosa claro. 

Nova campanha da linha Caras&Cores reforça o conceito “Sua cor como você quiser”De lá para cá, a linha vem sendo ampliada e, em 2022, a marca lançou itens para crianças a partir de 3 anos como os lápis jumbo, ideais para mãos pequenas, por seu formato triangular ergonômico, facilitando e garantindo conforto na pega, já para as crianças mais velhas, de 6 a 12 anos, a novidade é o estojo Caras & Cores Bicolor com 6 lápis com ponta dupla, totalizando 12 cores. “Na Faber-Castell, temos o compromisso de contribuir de forma positiva com a evolução da sociedade. Sabemos da importância de promover a inclusão e a diversidade para pessoas de todas as idades, incluindo crianças na primeira infância”, comenta Flávia Giordano, diretora de marketing da Faber-Castell. “A partir da linha Caras & Cores, e seus tons de peles misturáveis, nossos consumidores têm a oportunidade de estimular a criatividade e a autoexpressão por meio de novas combinações, celebrando a diversidade de raças, origens, a miscigenação, o colorismo e multiplicidade de tons de pele. Agora a “cor de pele” é a cor de todos nós”, complementa.

 

Ficha Técnica

Agência: DAVID

Campanha: Caras & Cores

Cliente: Faber-Castell

Produto: Caras & Cores

Global CCO & Partner: Pancho Cassis

MD, Global COO: Sylvia Panico

ECD: Edgard Gianesi e Renata Leão

Diretores de criação: Guiga Giacomo

Criação: Vitória Ferrari, Dante Reis e João Siqueira

Produção: Fernanda Peixoto, Ariama Pereira e Ana Beatriz Duarte

Arte Final e Revisão: Silvio Figueira e Ava Silva

Atendimento: Tom Gil, Rodrigo Kozma, Mavi Sobral e Bárbara Maximo

Planejamento: Carolina Silva, Júlia Smidt e Aline Nunes

Tecnologia e Inovação: Toni Ferreira, Gustavo Nanes

Social Media: Angela Andrade e Beatriz Azevedo

Mídia: Marcia Mendonça, Renato Gabriel, Mariana Tolosa, Cibele Vilela e Victor Santana

FABER CASTELL

Aprovação do cliente:Flávia Giordano, Marcelo Vecchi, Illana Roque e Deyse Lima

PRODUÇÃO:

Produtora: Rising Directors

Direção: Talita Menezes

Assistente de Direção: Giulia Góes e Mayara Saldanha

2º Assistente de Direção: Felipe Solino

Atendimento: Nicoli Azevedo

Produção Executiva: Lucas Neves e Renata Munaretto

Coordenação de Produção: Jonas Matos

Assistente de Produção: Alice Ribeiro

Direção de Fotografia: Maria Navarro

Direção de Arte: Luisa Burmann

Figurino: Karina Kohatsu

Maquiagem: Iris Bittencourt

Produção de Elenco: Manu Menezes

Finalizador: Pedro Lamana

Editor: Ariel Serrão

Motion: Adamo Ovalhe

Color Grading: Felipe Tolotti

Produtora de som: PUNCH AUDIO

Produtor: Mariano Alvarez

Criação: Tony Berchmans

Atendimento: Lili D.Aragoni, Ale Pais e Fernanda Garroux

Coordenação de Produção: Cristiane Oliveira e Amanda Vieira

Mixagem e Finalização: Gustavo Guanaes, Fernando Martinez e Rodrigo Tuchê

Tônica Antarctica desperta a magia do amargo em novo conceito de marca: Azulquimia  – Os azulquimistas estão chegando! Verão de fim de tarde, céu azul e praia é a combinação perfeita para descobrir novos sabores e despertar o amargo de Tônica Antarctica. No estilo bossa nova, a marca convida as pessoas a descobrirem novas combinações de sabores, em campanha ao som de “Os Alquimistas estão chegando”, de Jorge Ben Jor, em versão gravada exclusivamente para a marca.  Muito conhecida pela sua versatilidade, a primeira água tônica do Brasil, agora, se reinventa e traz o conceito de azulquimia: uma mistura dos tons azuis da icônica lata combinado às diversas possibilidades de drinks que acentuam qualquer experiência. “Tônica Antarctica é uma marca de mais de 100 anos de repertório, que se preocupa sempre em inovar, sem perder sua essência. Por isso, é a marca ideal para ser a guia para novas descobertas. E no conceito de Azulquimia estamos convidando as pessoas a conhecerem a nossa alquimia, que retrata a magia do amargo equilibrado de Tônica Antarctica. Amargor único que amplia as diversas possibilidades de misturas, sendo nos drinks ou nas rodas de amigos; especialmente no verão, uma época do ano que reúne tudo o que o brasileiro gosta: celebrar com as pessoas queridas, calor, praia e bons drinks gelados. Azulquimia é um convite para novas misturas e descobertas.”, afirma Camila Fischmann, gerente de marketing de Tônica Antarctica.  A campanha tem criação da agência MGNT Comunicação e produção da OTZI Filmes e reflete o novo conceito da marca em trazer uma mixologia do verão, novas possibilidades de drinks e as diversas combinações com Tônica. Então, qual sua combinação perfeita? Ou melhor, sua Azulquimia? 

 

Ficha Técnica

Agência: MGNT COMUNICAÇÃO

Cco: Felipe Luchi, Márcio Fritzen

Criação: Nathalie Dattelkremer, Carolina Carrillo, Bruno Souto, Mariana Castro

Planejamento:  Gilberto Giustina, Manuela Porto

Atendimento: Flávia Afonso 

Produção: Karen Nakamura, Gabriela Garça

Música: Os Alquimistas estão Chegando

Cantor: Jorge Ben Jor

Regravação: 21 de dezembro de 2022

Licenciamento: CulturaXchange (cXc)

Produtora OTZI Filmes

Diretor SP –  Marco Carlucci

1º Assistente Direção RJ – Xaxá Sampaio

2º Assistente Direção RJ – Ricardo Sávio

2º Assistente Direção SP – Adriano Melancia

Prod. Executivo\ Atendimento Bruno Pirozzi

Diretor de Produção \ Financeiro – Breno Zacaro

Diretor + Dir. de Fotografia – Bruno Favery

Diretor de Produção – Pitxo –  Fioravante Falconi Jr

Produtor em House – Paulo Marco

Atendimento – Kathia Calil

Mixilogista – Neli Pereira

Diretor de Produção – Guy Alexandre Costa

Produtor de campo – Ricardo Santos Azevedo

Produtora de base – Sonia Maria dos Santos Freitas

Produtor de locação – Claudio  Sousa (Claudinho)

Platô – Léo Oest 

Assistente de Platô – Henrique Queiroz ( Salsinha)

Assistente de Platô – Felipe Martins

Produtora Casting – Thiago Arraes

Assistente de Produção – Alviano

Assistente de Produção – Natalie Mônica Nascimento Santana

1° Assistente de Câmera – Mariana Saadi Tozatto

2° Assistente de Câmera – Gabriel Fernando Silveira

Video Assist – Hillary Finizola

Logger – Rafaela Chami Larica

Estagiário EC – Bernardo Hauaji Lima

Drone ( Peixe Voador) – Roberto Tasca

Operador de Steadcam  – Gu Ramalho

1º Assistente de Fotografia – André Luiz Pereira Thomazo (treko)

2º assistente – João Luiz Avelar Leal Dreguer

Logger premium – Rogerio Defavari

cam 2a unidade – Tomires Ribeiro Marques

assist cam 2a unidade – Lucas Perossi

Operador de Áudio – Valdir Bernardo Junior

Chefe de Eletrica /Gaffer – Aridalto da Rocha

1º Assistente de Elétrica – Anderson dos Santos

2º Assistente de Elétrica – Talles Maciel

2º Assistente de Elétrica – Marcus Vinicius

2º Assistente de Elétrica – Alessandro Lelê

2º Assistente de Elétrica – Alexandre Rocha

Chefe de Maquinária – Thales de Deus (TLDX)

1º Assistente de Maquinária – João Garcez

2º Assistente de Maquinária – Diogo Firmino

2º Assistente de Maquinária – Felipe Aguiar

2º Assistente de Maquinária – Igor Souza

2º Assistente de Maquinária – Fabricio Freitas

Chefe de Elétrica – Obara (Bruno Teles Tomaz)

1º Assistente de Elétrica – Ricardo carioca

2º Assistente de Elétrica – Maicon

Maquinaria – Gugu

1º Assistente de Maquinaria – Heitor

Segurança – Sergio

Diretora de Arte – Yuhu Minami  – YU

Assistente de direção de arte – Ana Carolina Koga

Produtor de objetos – Daniel Bruno Roque

Contra Regra – Rodrigo de Oliveira Campos(DIGAO)

Efeitista – Lobo

Diretora de Arte – Gabriela Valverde

Coordenadora e Pordutora de Arte – Nena Alvarenga  

Assistente de Arte / Prod. Objetos – Isadora Tenório Marino

Contra Regra de Filmagem – Tatto  ( André Tatto)

Assis. de Contra regra de Filmagem – Carlos André

Contra Regra de Montagem 1 – Alexandre Plantas

Contra Regra de Montagem 2 – Fabio Augusto

Contra Regra de Montagem 3 – Matheus

Contra Regra de Montagem 4 – Hebert

Maquiador – Paulo Botelho 

Maquiadora/Cabelereira – Marineuza Ferreira Nunes

Assist de Maquiagem – Bianca Palermo de Menezes  Guerra

Manicure Set – Eliete Pereira

Maquiagem – Laila de Siqueira Tavares

Manicure Set – Risonete Gomes de Luna

Fiigurino SP – Camila

Figurinista – Marise Vonklay

Produtor de Figurino – Victor Guedes

Camareira – Laura Lima Gonçalves – Laurinha

Camareira – Natany dos Anjos

Casting Casal Samba Rock – João Henrique da Costa Gago

Casting casal Samba Rock – Ana Beatriz dos Reis Pontes

Menina Caleidoscopio – Juliana Teixeira Marques e Castanheira

Dj Vinil  – Isadora Neves de Melo

Modelo de Mão – Roniel Santana

Modelo de Mão – Aline Granado

Figuração – Jenifer Esteves

Figuração – Gabi Peranzeta

Figuração – Gabe Oliveira

Figuração – Barbara Areias

Figuração – Renato Pedra

Figuração – Carol Torres

Figuração – Hannah Minervino

Figuração – Rayane Moraes

Figuração – Daiana Luiz

Figuração – Lorê Ramos

Figuração – Danielle Rocha

Figuração – Matheus França

Figuração – Alan Alves

Figuração – Andreza Silveira

Figuração – Umi Helena

Figuração – Dayana Fidalgo

Figuração – Juan Augusto

Figuração – Michael Serra

Figuração – Bruna Souza

Figuração – Pedro Affonso

Figuração – Douglas Nunes

Figuração – Johannes

Figuração – Jotta

Figuração – Haimi Souza

Figuração – Sherlyen Rocha

Figuração – Carolina rateiro

Figuração – Filipe Zelenka

Figuração – Iasmim Caetano

Figuração – Talita Ximenes

Figuração – Djamila Dias

Edição e Select  – Rizza Habilitá

Edição e Select – Diana Whey

Edição – Henrique Rodrigues

Motion – Dauto Fanger

Mix e Sound Design – Francisco Cabral

Tratamento de Fotos – Olivia Villegas

Colorista – Junior X

Locução – Roberta Calza

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