Dia Mundial da Nutella®: marca espalha sorrisos no rosto dos consumidores com muita tapioca e brasilidade – No primeiro domingo de fevereiro, Nutella®, a icônica marca da Ferrero, – indústria italiana dona também de Tic Tac®, Ferrero Rocher® e Kinder® — celebrou o Dia Mundial da Nutella®. A comemoração, presente no calendário dos consumidores desde 2007, exalta o amor mútuo entre a Nutella® e seus fãs, espalhados em mais de 170 países ao redor do globo. Em 2023 será o 16º ano de comemoração do Dia Mundial da Nutella® pela marca, que desde 2005 está presente na memória dos brasileiros. Para brindar este marco, Nutella® continua a espalhar sua positividade, impulsionando ainda mais o amor pelo produto no coração dos brasileiros.
A data teve ações nas redes sociais e receitas exclusivas de Nutella® – Em uma adaptação à ação global, que contempla mais de 24 países, Nutella® incentiva a tapioca, que ganha os sabores clássicos do creme de avelã número 1 do mundo. Muito apreciada pelo território, a tapioca com Nutella® já se tornou um clássico no paladar do brasileiro. “Sabemos o quanto o brasileiro gosta de apreciar a Nutella® com os produtos de origem nacional. Desde 2021
incentivamos toda essa ‘brasilidade’ dos nossos consumidores e entendemos que mesclar o nosso famoso creme de avelã e chocolate com ingredientes brasileiros, acreditamos que a tradicional tapioca com Nutella e diferentes frutas pode ser a receita do sucesso”, aponta Diego Caride, Diretor de Marketing de Nutella® para a América do Sul.
Ativações especiais para o Dia Mundial da Nutella® – Em uma jornada de celebrações para o Dia Mundial da Nutella®, a marca preparou para o público uma jornada completa de oportunidades para que consumidores possam aproveitar a data. Com um challenge especial nas redes sociais intitulado “A grande virada”, impulsionado por um time de influenciadores e formadores de opinião, Nutella® também trouxe receitas exclusivas para se preparar com o creme de avelã em seu site e parcerias exclusivas com diversas lojas. Os consumidores interessados podem conferir em maiores detalhes no Instagram da marca os locais participantes. Além de todas as ativações com influenciadores e parceiros, a marca também terá um vídeo da campanha “Espalhar sorrisos combina com Nutella®” para TV, criado pela Dentsu Creative. Essa nova comunicação já está disponível para os telespectadores, começou sua veiculação em de 26 de janeiro, e ficará no ar até 24 de fevereiro em todo o território brasileiro.
Ficha técnica
Agência: Dentsu Creative
Anunciante: Nutella®
Campanha: World Nutella® Day
VP de criação: Danilo Janjacomo
Direção de criação: Murilo Torezan
Criadores de Contexto e Fala: Nathalia Kuramoto
Criadores de Visuais Conectados: Elis Franceschi
Diretor de Design de Conversas e Conteúdo: Alcides D’Lima
Designer de Conversas: Mariana Passos
Produção: Juliana D’Antino, Patrícia Oliveira e Luís Carvalho
VP de Negócios: Bruno Panico
Atendimento: Thaís Pedro e Ana Claudia Franco
Projetos: Gláucia Fortes
VP de Planejamento: Aloisio Pinto
Planejamento: Marilia Gallindo, Gabriela Hahn e Talita Fernandes
VP de Mídia: Viviana Maurman
Mídia: Carolina Nunes, Pietro Russo, Philipe Farias Andrade, Lucas Malafaia, Amandha Cardoso, Alexandre Kitamura
Data Insights: Bruno Honório, Juliana Barbosa, Vitória Gennari e Fernanda Silva
Mentoria especial para alavancar vendas – A jornalista e empresária Vera Caser, que atua no Cooperativismo há duas décadas, acaba de finalizar um programa de mentoria em Técnicas de Vendas, realizado em janeiro com colaboradores do Sicoob Nova Central, sediado em Brasília. Os participantes reportam a aplicação do aprendizado com a obtenção de bons resultados no fechamento de negócios e na conquista de novos cooperados.
Aniversário Nuvem Sublimação – A Nuvem Sublimação está comemorando 9 anos e quem ganha presente é você! Nesta segunda-feira, dia 6 – pioneira no Estado no segmento de estamparia digital com imagens criativas e únicas em tecido sublimados com fabricação própria – irá lançar a Roleta da Felicidade, onde o cliente que fizer compras no site https://www.euqueronuvem.com.br/, poderá girar a roleta e concorrer a diversos prêmios, entre eles desconto em pedidos, brindes como bags, painel, pisos. A promoção também acontece na fábrica em Vila Velha. “A promo segue até o dia 10 de fevereiro e dessa forma
estamos brindando com os nossos clientes nossa história de sucesso e exclusividade com quem sempre tratamos a todos”, diz Rachel Pires, empresária à frente da Nuvem.
No Dia do Publicitário, APP Ribeirão lança calendário de atividades de 2023 e anuncia o Prêmio Anunciante – A APP Ribeirão (Associação dos Profissionais de Propaganda de Ribeirão Preto) lançou na quarta-feira passada, dia 1º de fevereiro, o calendário de atividades e eventos de 2023, em que apresenta todas as ações e eventos da associação neste ano e já se prepara para comemorar os 40 anos da instituição, com uma grande festa com presença de anunciantes, que deve ocorrer no próximo ano. O lançamento do calendário de 2023 ocorreu no primeiro dia de fevereiro, Dia do Publicitário, data emblemática para celebrar as novidades em apresentação feita pelo presidente da APP Ribeirão, Eduardo Soares. Além do FestVídeo, premiação tradicional que acontece em 18 de abril, o calendário também irá contar com datas de eventos muito prestigiados no meio publicitário, como o Workshop Os
Eleitos ( 01 de março) que deve abordar nova lei de publicidade governamental, Festin (20 de maio) voltado para os universitários, FestDigital (09 de agosto),importante premiação de publicidade digital e áudio, o tradicional Encontro dos Publicitários (04 de outubro) e o FestGraf (06 de dezembro), que celebra as boas soluções gráficas da indústria.
APP Ribeirão reúne diretoria para lançamento do calendário de eventos de 2023 – Com o tema APP PRA TODOS, a nova campanha de filiação apresentada na reunião visa promover a inclusão de profissionais que atuam em toda a indústria da comunicação, incluindo profissionais de marketing dos anunciantes e estudantes de diferentes disciplinas, e não só de PP, que de alguma forma estejam alinhadas a publicidade e ao marketing. A campanha
pretende ainda divulgar convênios e benefícios visando ampliar a base de associados que hoje é de 450 sócios. A grande novidade apresentada na agenda de eventos da APP Ribeirão é o Prêmio Anunciante, que tem como objetivo valorizar e homenagear as empresas por acreditarem na publicidade como uma ferramenta essencial para fortalecimento da marca e dos negócios. Serão homenageados os anunciantes premiados nos 3 festivais deste ano e o planejamento inicial é que seja no Dia do Publicitário em 2024, em um jantar que iniciará as comemorações dos 40 anos da APP Ribeirão.
A publicidade é um marco essencial dentro do mercado – Ao fazer um balanço de seu primeiro mandato à frente da associação, o presidente Eduardo Soares celebrou as ações realizadas no último ano, agradeceu os parceiros, patrocinadores, diretoria e demonstrou entusiasmo com o calendário de atividades. “Estamos em constante busca para aprimorar as ações e estarmos conectados com todos os profissionais que fazem parte do mercado publicitário, incluindo os anunciantes. Perto de completar 40 anos de associação, vamos reforçar nosso propósito e ampliar a pluralidade das nossas atividades e time, inovando cada vez mais. Ainda estamos preparando mais novidades além do calendário que o mercado já espera”. Com uma trajetória de crescimento global clara e sólida para 2023, a publicidade é um marco essencial dentro do mercado e a comunicação regional contribui para este mercado pujante. “A APP Ribeirão acompanha este movimento e realiza ações para fortalecer e unir ainda mais todo o ecossistema de comunicação regional, incluindo agências publicitárias, anunciantes, fornecedores, academia, veículos, e os agentes dessa indústria criativa”, ressalta Eduardo Soares.
Innova AATB anuncia a contratação de 9 novos profissionais – A agência Innova AATB anuncia movimentações em seus times, com a contratação de 9 novos profissionais nas áreas de atendimento, planejamento e criação. Na área de Atendimento: Fernanda Brendolan (Ex- Grupo UMAUMA), como executiva de contas, com vasta experiência em agências de Live MKT e com marcas como Banco BTG Pactual, Ifood, AME Digital, Concha y Toro, Coca-Cola, entre outros. Rodrigo Teixeira (Ex-Buser), vem preencher a cadeira de Executivo de Contas, atendendo a Steck, com experiência de 8 anos na CVC viagens e recentemente na Buser Brasil. Jaime Albornoz (ex-Bold), amplia o time como Executivo de Contas, ele possui experiência em grandes marcas, como Danone, Arcor, Sadia, Nestlé, Chevrolet, entre outras. Alexandre Freitas (Ex-BETC HAVAS), também chega ao time de atendimento, como gerente de projetos, com experiência na Peugeot, Vivo, Netbet, Arezzo&Co e Freec Contamos também com a nova assistente de atendimento Bia Milhomens (ex-CP+B), a profissional já atendeu clientes como a 99, Box Delivey, Autostar e RunFun. Para completar o time de atendimento, temos Lilian Maiorini (ex-BOOP), no cargo de GP, ela já atendeu clientes como Hering, Boticário, Eudora e Sebrae. Gustavo Dora (Ex- Itaú), preenche a cadeira de especialista de conteúdo, no time de planejamento. No time de criação, temos a chegada da
assistente de arte Amanda Castro, estreando sua carreira em agências e Renata Cristina (Ex-DeBrito), entra como redatora, ela tem em seu portfólio a Ford Brasil e a XP Investimentos.
Qatar Airways e Airbus chegam a acordo amigável em disputa legal – A Qatar Airways e a Airbus estão satisfeitas por terem chegado a um acordo amigável e mutuamente aceito em relação à sua disputa legal sobre a degradação da pintura na superfície do A350 e o aterramento da aeronave A350. Um projeto de reparo está em andamento e ambas as partes esperam colocar essas aeronaves de volta no ar com segurança. Os detalhes do acordo são confidenciais e as partes agora procederão para descontinuar suas reivindicações legais. O acordo de liquidação não é uma admissão de responsabilidade para qualquer uma das partes. Este acordo permitirá que a Qatar Airways e a Airbus sigam trabalhando como parceiras.
Opera lança campanha “Chacoalhe & Concorra”, que oferece aos brasileiros a chance de ganhar prêmios durante o mês de Carnaval – A Opera, empresa por trás do rápido e seguro navegador móvel Opera para Android, anunciou uma nova interação da popular campanha “Chacoalhe e Concorra”. Dessa vez, o concurso é dedicado à maior celebração nacional do
Brasil, o Carnaval, e mais de 50 mil reais em prêmios estão em jogo nessa ação. “Desde o ano passado, a Opera têm implementado estratégias voltadas para o crescimento no país e os brasileiros responderam com entusiasmo, colocando o navegador Opera entre as plataformas mais populares do Brasil. Neste ano, começamos a lançar mais campanhas aqui e o nosso objetivo é estreitar ainda mais o relacionamento com os usuários brasileiros. Agora, aproveitando a empolgação do Carnaval, estamos prontos para participar da diversão”, disse Juliana Psaros, Head de marketing para a América Latina. A Opera é apaixonada por levar alegria a centenas de milhões de usuários em todo o mundo. A empresa recentemente celebrou a Copa do Mundo com essa mesma campanha, no continente africano, que foi tão bem recebida que o navegador ficou em primeiro lugar em downloads na Google Play Store na Nigéria e no Quênia. Agora, no Carnaval, a Opera reconhece a importância dessa celebração para os brasileiros e está ansiosa para entrar em ação com milhares de prêmios em oferta, todos os dias, durante o mês inteiro.
Campanha “Chacoalhe e Concorra” – “Chacoalhe e Concorra” – começou no Brasil no dia 1º de fevereiro e fica disponível até 1º de março, para que os usuários possam curtir o clima festivo durante todo o mês. O concurso permitirá que todos celebrem o Carnaval dando a chance de ganhar vale-compras da Shopee. Com seus vales-compra, os brasileiros vão poder comprar o que quiserem, animando o Carnaval com glitter, confetti, fantasias ou até mesmo comprar utensílios domésticos para um feriado mais preguiçoso e relaxado. Além disso, desde o início do mês, os usuários do Opera para Android podem baixar papéis de parede com temas de Carnaval para ajudar a entrar ainda mais no clima. Desde o dia 1º de fevereiro, os usuários poderão acessar a página da campanha no Opera para Android, clicando no botão flutuante na página inicial do navegador ou visitando o site oficial do concurso. A partir de então, os usuários serão convidados a chacoalhar o celular para concorrer a uma peça do quebra-cabeça. Ao total, devem ser coletadas seis peças individuais para completar o quebra-cabeça e, então, saber se você ganhou um prêmio. Os jogadores têm direito a pelo menos uma chacoalhada por dia, mas as chances de ganhar aumentam ao indicar amigos para jogar, pois os competidores podem ganhar mais oportunidades de chacoalhar para cada amigo que se inscrever.
Navegador Opera móvel – A campanha “Chacoalhe e Concorra” está disponível para usuários dos navegadores Opera para Android e Opera Mini. O Opera para Android é o navegador carro-chefe da Opera. A plataforma combina potência e segurança, permitindo que os usuários explorem a Web com maiores velocidade e segurança. O Opera para Android também está repleto de recursos fáceis de usar, como VPN gratuito e integrado e serviços de VPN Pro, além de uma carteira de criptomoedas nativa e um bloqueador de
anúncios integrado. O Opera Mini é o pequeno e rápido parente da Opera para Android, que ajuda os usuários a economizar até 90% dos dados com recursos como a Compressão de Dados. O Opera Mini também oferece suporte ao compartilhamento de arquivos offline e possui o bloqueador de anúncios integrado, sendo uma opção segura, flexível e veloz para usuários que desejam salvar o máximo de dados possível. o Opera Mini integrou ainda
placares ao vivo para ajudar os usuários a acompanharem atualizações importantes dos jogos. Para participar da campanha de Carnaval, baixe o Opera para Android ou Opera Mini, gratuitamente na Google Play Store.
Momento Coca-Cola no ‘BBB23’ leva diversão com um “campeonato virtual” na Festa do Líder – A Coca-Cola tornou a liderança ainda mais divertida no ‘Big Brother Brasil 23’ com a estreia do “Momento Coca-Cola”. Nesta semana, a marca levou até a festa do líder Cara de Sapato um esquenta pré-festa com direito a cooler de bebidas, uma ação personalizada e
inesquecível durante a festa, além de um desconto especial para o público do programa. A ação “Campeonato Virtual”, idealizada pela Globo, em parceria com a WMcCann e a OpenX, levou até o ‘BBB23’ um jogo em realidade virtual para que os brothers pudessem conhecer e se divertir, de forma individual e virtual, com o esporte que consagrou o atleta Antônio Cara de Sapato no mundo das artes marciais. Além da arena que podia ser visualizada através de um óculos de realidade virtual, a festa contou ainda com comunicação visual, iluminação direcionada para o set Coca-Cola, trilha sonora e LEDs para garantir a presença da marca na experiência única que só a Coca-Cola poderia oferecer. A marca também marcou presença no programa ao vivo de quinta-feira à noite, dia 2 de fevereiro, convidando o público a fazer a magia acontecer e garantir um desconto especial via QR Code para quem estivesse assistindo ao programa.
Approach é a agência de comunicação da Abrin 2023 – A ABRIN 2023 acontece de 05 a 08 de março de 2023, no Expo Center Norte em São Paulo, e carrega o título de maior evento do setor de brinquedos da América Latina e principal evento de negócios do setor. São milhares de visitantes e lançamentos no encontro que abre a temporada de negócios no ano. O evento é co-realizado pela Francal Feiras e Abrinq — Associação Brasileira dos
Fabricantes de Brinquedos. O atendimento será feito por Diego Deodoro, sob gerência de Patricia Kamel, com suporte de Gabriel Germano e direção de Rafael Rey.
“Motocast”: o novo podcast sobre o universo das duas rodas – No dia 1° de fevereiro, chegou ao Spotify o mais novo conteúdo de áudio digital sobre o universo das duas rodas: o Motocast. Idealizado pelo produtor musical, Gabriel Soster, pela jornalista e empreendedora, Giovanna Ricci, e pelo especialista no assunto, Chrystiano Miranda, o podcast oferece conteúdos informativos e divertidos para os apaixonados por motocicletas. Apresentado por Gabriel e Chrys, a primeira temporada do Motocast conta com nove episódios de em média 45 minutos que serão lançados quinzenalmente. Em papos descontraídos, cada episódio trará um convidado especial para falar sobre tudo do universo do motociclismo. No episódio de estréia (01/02), “Viagens de longa distância”, os apresentadores conversaram com um expert no assunto, o consultor de planejamento Renato Bicudo, que conta tudo sobre como se preparar para que os rolês sejam bem sucedidos, e também nos traz boas histórias de perrengues que já passou na estrada. Nos episódios seguintes, os temas são bastante variados: “Customização”, com Teydi Deguchi;
“Motocicletas e Rock n’Roll”, com Supla; “Novas histórias para motos antigas”, com Dr Hadys; “Mulheres no movimento”, com Negravat; “Elas pilotam”, com Bruna Wladyka; “Eventos do mundo para Sorocaba”, com Flávio Luz; “Tattoo”, com Tino; e “Uma vida de Ralis”, com Jean Azevedo.
Pague Menos lança campanha “Pague Menos. Tudo para sua saúde” – A Pague Menos, primeira rede de farmácias a patrocinar um dos mais conhecidos realities da TV brasileira, lançou sua campanha de marketing multicanal nacionalmente com o início do programa. Com o mote “Pague Menos. Tudo para sua saúde”, a marca pretende mostrar que seu hub de saúde, considerado o mais completo do varejo farma do Brasil, é um verdadeiro ecossistema de soluções completas para a qualidade de vida e o bem-estar dos clientes, inclusive, com medicamentos. Desde o ano passado, a companhia tem reforçado investimentos em novas estratégias de marketing com o anúncio da digitalização total da Plataforma Sempre Bem e o lançamento do podcast PodSempre, que oferece conteúdos sobre saúde, beleza, qualidade de vida e comportamento e, agora, com o patrocínio do programa. O objetivo é aumentar o branded awareness da marca, principalmente nas regiões Centro-Sul do país, e o momento é oportuno: cerca de 43% daqueles que assistem ao reality moram nas regiões Sudeste e Sul.
Rede de farmácias é patrocinadora do maior reality show da televisão – Primeira rede de farmácias presente em todo o país e no Distrito Federal, a companhia tem como foco a classe média expandida e, há anos, oferece acesso à saúde de qualidade para seus clientes. A empresa tem investido em um diferenciado atendimento ao consumidor, garantindo maior facilidade dentro da jornada de compra do cliente e buscando estar cada vez mais próximo do seu público nas redes sociais. Conhecida por sua capacidade de promover ativações com alto impacto com seu target, a Pague Menos promete alavancar ainda mais sua plataforma de eventos proprietários e patrocinados em todo o país, neste movimento de tornar a companhia mais reconhecida por sua prestação de serviço de saúde de fácil acesso e sempre próxima ao consumidor. “Com as ativações em um programa reconhecido nacionalmente podemos levar à grande parte do público o reforço da marca em um contexto de ominicanalidade e como hub de saúde. Queremos mostrar, neste ano, para quem ainda não conhece a Pague Menos, que somos uma empresa referência em saúde, prestação de serviço, como telemedicina, exames laboratoriais rápidos, e capazes de oferecer acolhimento, tudo em um único lugar”, explica Renato Camargo, VP de Relacionamento com o Cliente e Marketing.
Durante o BBB a rede disponibilizará promoções exclusivas todas as semanas – Camargo afirma que a Pague Menos espera para este ano ainda um incremento de venda e liderança no mercado por capilaridade, competência e proximidade com esse consumidor. De acordo com o executivo, as próximas etapas estão relacionadas a criar uma experiência do cliente cada vez mais fluida, apostando em ações que tenham forte conexão com o público e gerem
fidelização. Além disso, durante a 23ª edição do reality show, a rede disponibilizará promoções exclusivas todas as semanas, ações dentro da casa mais vigiada do Brasil, inserções nas marcas da emissora responsável pelo programa e nas redes sociais da líder em audiência no País. Com a aquisição, a Pague Menos também poderá realizar ações casadas com os principais patrocinadores e parceiros da marca
Instituto Avon nomeia Renata Rodovalho como nova Gerente de Causas – A partir de 2023, a posição de Gerente de Causas do Instituto Avon, braço social da Avon que atua na defesa dos direitos fundamentais das mulheres brasileiras, será ocupada por Renata Rodovalho, que deixa a função de coordenadora de parcerias da organização para assumir o novo desafio. A executiva irá contribuir com a expansão do trabalho da instituição em prol da
atenção ao câncer de mama e do enfrentamento às violências contra meninas e mulheres, aplicando sua experiência e conhecimento em responsabilidade social corporativa e em investimentos, parcerias e projetos de impacto social. “É uma honra poder fazer parte da história do Instituto Avon, uma organização que há vinte anos vem colocando em prática iniciativas que colaboram para que a população feminina de todo o Brasil possa viver com mais segurança, saúde e liberdade. Será uma a oportunidade de ampliar minha atuação junto a essas causas e fortalecer o trabalho da instituição junto às nossas Representantes e na mobilização de outros setores da sociedade civil, incluindo poder público e privado. A ideia central é, juntos, trabalharmos para amplificar a rede de apoio às mulheres tanto em proteção quanto em auxílio na reivindicação de seus direitos”, afirma Renata.
A executiva atuará no enfrentamento às violências contra as meninas e mulheres e na conscientização sobre o câncer de mama – Renata possui ampla experiência em Responsabilidade Social, Voluntariado e Investimento Social Privado, áreas em que atua há quase duas décadas. Iniciou sua trajetória no Instituto Avon em 2017 como coordenadora da causa de câncer de mama e, desde 2020, era a responsável pelo setor de parcerias da instituição, o que lhe proporcionou aproximação ao ecossistema de organizações e entidades públicas que compõem a rede de enfrentamento à violência contra a mulher no Brasil. Em sua trajetória profissional, Renata Rodovalho já atuou como coordenadora de operações do Instituto Coca-Cola e como consultora de responsabilidade social corporativa e voluntariado da APOENA Sustentável e de voluntariado empresarial da Natura. É formada em Ciências Sociais pela USP, pós-graduada em Consultoria pela FIA e em Gestão Pública pelo Insper,
além de possuir especializações em gerenciamento de projetos sociais, advocacy e relações governamentais no terceiro setor.
Em nova campanha, NISSIN FOODS DO BRASIL mostra que Cup Noodles® é ideal para consumir fora de casa – A NISSIN FOODS DO BRASIL anuncia o lançamento de uma campanha inédita que apresenta Cup Noodles® como uma refeição prática e ideal para consumir fora de casa. Em “Eat Outside”, dois filmes desenvolvidos pela Dentsu Creative reforçam, de forma bem-humorada e divertida a versatilidade do macarrão instantâneo no
copo. “Ao levarmos em conta o contexto atual que une o verão e o período das férias, queremos mostrar ao nosso consumidor que Cup Noodles pode estar presente também nos momentos de descanso e diversão, como uma opção de alimento saboroso e fácil de preparar inclusive fora de casa”, ressalta Ana Fossati, gerente de Marketing da NISSIN FOODS DO BRASIL.
Cup Noodles® fora de casa – No primeiro filme, a ação se passa em um camping e a NISSIN mostra que preparar Cup Noodles® é tão fácil que basta apenas colocar água quente. Já no segundo filme, a nova campanha traz um grupo de pessoas cansadas de esperar em uma fila na praia. Diante desse cenário, a marca enfatiza que fazer Cup Noodles® é tão fácil que nem é necessário aguardar tanto tempo. Para fixar essa mensagem, as peças apresentam o contagiante jingle “Cup Noodles® fora de casa”. “Cup Noodles é uma ótima opção para comer ao ar livre por sua facilidade no transporte e praticidade na hora de preparar, mas além desses atributos, nós também queríamos mostrar como pode ser divertido consumi-lo em diferentes locais, como em um camping ou na praia,” aponta Kojiro Tanoue, Diretor Executivo de Criação da Dentsu Creative. A nova campanha pode ser conferida nas principais redes sociais da NISSIN, como Instagram, Facebook, TikTok e YouTube desde o dia 1º de fevereiro.
Ficha Técnica:
Agência: Dentsu Creative
Anunciante: Nissin
Campanha: Eat Outisde
Managing Director: Tiago Vargas
CCO: Danilo Janjacomo
Diretor de Criação Executivo: Kojiro Tanoue
Diretor de Criação: Murilo Torezan
Criador de Contexto e Fala: Kojiro Tanoue, Murilo Torezan, Leonardo Valpassos
Criadores de Visuais Conectados:
Produção: Juliana D’Antino e João Muniz
VP de atendimento: Bruno Panico
Atendimento: Reo Sakamoto, Tiago Lima, Marcella Sousa, Gabriela Moraes e Bruno Rodrigues
Operações: Moyra Esteves
VP de estratégia: Aloisio Pinto
Head de Design de Conversas: Alcides D’Lima
Criativas de Mídias Sociais: Mariana Rudzisnki, Larissa Santos e Sabrina Santos
VP de mídia: Viviana Maurman
Mídia: Raphael Cunha, Gustavo Ono, Leandro Lourenço e Thiago Bronel
Data Insights: Silvia Visani, Andrea Ferraz, Camille Grilo, Rodrigo Lindoso e Diogo Cruz
Aprovado por: Yosuke Kawai, Yoshimi Miura, Ana Fossati, Tatiana Curi, Lia Fukuda e Brenda Silva.
Produtora: ÇA VA ART
Direção de Cena: HYMALAYAS
Direção de Fotografia: Vitor D’Angelo
Direção de Arte: Akemi
Assistentes de Direção: Bárbara Aranega/ Adriana Foureaux
Produção Executiva: Claudia Stancev
Direção de Produção: Barbára Gonnc
Produção: Fernando Gerra
Produção Elenco de apoio: Felipe Brasil
Make: Barbara Bernardi
Elenco de apoio: Abner Balduino, Gabriela Graça, Hellen Vieira, Rogério André Fiorite, Shaya Lambert, Adriana Cristina, Cinthia Muniz, Danilo Silva, Flavia Lopes, Igor Alef, Layse Pacheco, Moacir Fercon, Rose Muniz, Vinicius Dias, Izabela Araujo, Luca Bona
Produção de Figurino: Marcos Cherevek
Elenco principal: Marcos Antonio Lanza, Vinicius Dinali Adão, Samuel Dinali Adão Coordenador Geral de Pós-produção: Rodrigo Vidal
Pós-produtora e Finalizadora: ÇA VA ART
Color Grading: Cora Post com Braion Marçal
Montagem: Santiago
Produtora: Lua Nova
Atendimento: Larissa Storch
Maestro: Fred Benuce
Coordenador: Adriana Coimbra