Na Unimed Vitória tem! – Teeemmm! Uma campanha matadora. Tem! Um varejo diferenciado. Tem! Pra Unimed tem, tem, tem, teeeem!
Está no ar a campanha nova da MP Publicidade, da Prainha para o maior plano de saúde do Espírito Santo, com direito a dancinha com os consultores de vendas da Unimed Vitória e um ritmo que gruda feito chiclete.
É plano que cabe pra sorveteria, barbearia, academia… Para pequena, média e grande empresa. A maior cobertura, a melhor estrutura e os melhores médicos? #NaUnimedTem Prepare o gingado e dê aquele confere no filme.
Aqui tem campanha da MP para Unimed Vitória – Para a estratégia da campanha de varejo, colocamos em prática aprendizados de campanhas anteriores, na busca dos melhores resultados.
O remarketing é uma das táticas utilizadas nos desdobramentos da campanha, que funcionará de forma integrada entre os meios on e off, dando ao target PME uma experiência omnichannel.
Novas formas de segmentação trabalhadas pelas ferramentas do digital também serão utilizadas para compor a estratégia com foco em geração de leads e ligações. Estaremos nos meios e plataformas mais relevantes para o nosso público: TV, Rádio, OOH, Redes Sociais, Portais, Programática e Plataforma de Games.
Aqui tem varejo. Aqui tem estratégia. Aqui tem campanha da MP para Unimed Vitória. A aprovação da campanha ficou por conta de Claudiney Gonçalves Guimarães; Maria Carolina Pontes de Castro e Tiago Menegaz.
filme de 30”
FICHA TÉCNICA
AGÊNCIA: MP PUBLICIDADE
CLIENTE: UNIMED VITÓRIA
TÍTULO: “NA UNIMED TEM”
PRODUTO: PLANO DE SAÚDE
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: MÔNICA DEBBANÉ
HEAD DE CRIAÇÃO: LOUIS DEBBANÉ E JOÃO PITANGA
CRIAÇÃO: FERNANDA BARATA E ANDERSON SILVA DE AGUIAR
CRIAÇÃO DIGITAL: MYLENA VALIM E LUCAS NUNES
RTVC: MANOELLA GOES
COORDENADORA DE ATENDIMENTO: EVANDRO SANTOS
ATENDIMENTO: ISABELA GAVA RAMIRES
COORDENADORA DE MÍDIA: HAIANE ROSA
MÍDIA: ELIZANGELA BONADIMAM
MARKETING DIGITAL: BARBARA CASAGRANDE DUARTE
PERFORMANCE: GABRIELA MELATI
PLANEJAMENTO: PEDRO PORTO
PRODUÇÃO GRÁFICA: JOICE BUENO
PRODUTORA: ON FILMES
DIREÇÃO: MARCOS LOPES E RENATA AMARAL
FOTOGRAFIA: YURI BARICHIVICH
PRODUÇÃO: BOB REDINS
PRODUTORA DE SOM: REC SONORA
PRODUTORA DE ELENCO: THERLA DUARTE
ATOR: ANDREY LOPES
MAQUIAGEM: SARAH STEIN
DIREÇÃO DE ARTE: FLORA FIORIO
FIGURINO: ELIAN RAMILE
APROVAÇÃO/CLIENTE: CLAUDINEY GONÇALVES GUIMARÃES, MARIA CAROLINA CASTRO, TIAGO MENEGAZ
Podcast capixaba debate o mercado de eventos, suas tendências e novidades – Estreia nesta quinta-feira, dia 23 de março, ao meio-dia, o podcast ONE Cast, uma inciativa da One Nice Experience.
O podcast tratará do mercado de eventos no Espírito Santo, com temas que dizem respeito aos fornecedores e clientes finais. A ideia é abordar todos os aspectos do universo dos eventos, sejam eles sociais ou corporativos, nos episódios, que, inicialmente, serão mensais.
De acordo com o CEO da ONE, Jeferson Neves, idealizador do projeto junto do sócio, Alessandro Deprá, o ONE Cast será um canal para quem empreende nessa área no Brasil, com conteúdos relacionados ao segmento, começando com uma apresentação da própria ONE, sua bagagem, experiência e atuação, conectando quem faz a diferença no mercado.
O primeiro episódio conta com a participação especial de Ricardo Frizera, que, desta vez, entrevista Jeferson e Deprá. Para os próximos episódios, a dinâmica se inverte, com Jeferson e Deprá entrevistando players do segmento.
“Conversaremos com pessoas que se destacam no Espírito Santo e fora dele, num horizonte bem amplo. Serão desde profissionais na área técnica até empresários que movem esse setor. Vamos dar voz e jogar luz no mercado de eventos, contribuindo para seu profissionalismo”, destaca Jeferson. Os bate-papos podem ser acompanhados no Spotify e no Youtube.
WMcCann anuncia promoção na área de Negócios – A WMcCann anuncia a promoção de Giovanna Tucci como Diretora de Grupo de Negócios.
Com a nova função, a executiva soma seu atual atendimento aos clientes Grupo Carrefour, Sam’s Club, e Sanofi (Allegra, Enterogermina e Dulcolax), a missão de ficar à frente da Commonwealth//WMcCann, divisão da WMcCann para atendimento exclusivo à Chevrolet.
Com mais de 20 anos de mercado, a profissional irá contribuir com a gestão do negócio de forma 360º, sendo responsável por trazer uma visão estratégica focada em eficiência operacional.
Sua missão será a de combinar soluções de comunicação com dados e criatividade, focando em resultados e KPIs para as marcas.
Com vasta experiência no varejo, Giovanna colabora com expertise de análise e gestão de campanhas com olhar específico regional, o que trará para as marcas maior identidade com diferentes públicos em diversas praças do Brasil.
Com vasta experiência no varejo, executiva é promovida para trazer maior eficiência operacional focada em resultados de negócio para os clientes – “Estou entusiasmada com o novo desafio. Há dois anos na WMcCann, já contribui com importantes resultados dos nossos clientes, e agora passo a somar de maneira estratégica para a garantia de processos de forma completa, com a missão de trazer maior efetividade para os negócios e contribuir com agilidade para uma visão que contempla o olhar do negócio em todas as áreas”, explica Giovanna Tucci.
Formada em Publicidade e Propaganda pela FAAP, ocupou posições de liderança na DPZ&T e na WMcCann, tendo passagem pelas agências Publicis Brasil, Havas e Lew’Lara\TBWA.
Dentre seus desafios profissionais, participou ativamente de todo o processo de virada do Walmart para Grupo BIG, atuando no negócio desde o desenvolvimento até a implementação do novo posicionamento de marca em um momento estratégico.
A executiva possui experiência no gerenciamento de um dos maiores varejistas alimentares do País, tendo atendido marcas como Pão de Açúcar, Dia, Qualitá e TAEQ. Também esteve à frente do atendimento de marcas como Vivo, Hospital Albert Einsten, Cinemark e Durafloor.
2023 será um ano de muito trabalho e eventos na Le Card – Os próximos meses serão movimentados na Le Card, especializada em Cartão Benefícios, presente em 24 Estados brasileiros e no Distrito Federal, com uma rede credenciada com mais de 50 mil estabelecimentos.
Além de metas ambiciosas de crescimento para os próximos anos, a empresa se mudará para nova sede no Centro de Vitória, lançará aplicativos e serviços, como o cartão bandeirado, e promoverá um evento-palestra para comemorar sua primeira década de existência, entre outras novidades.
Em junho o Le Card estará no edifício Vitória Center – O Diretor Institucional, de Comunicação e Sustentabilidade da empresa, Max da Mata, já está com o time em campo, organizando os preparativos os eventos.
O primeiro será em junho, quando a Le Card mudará de endereço. Passará a ocupar um andar inteiro do edifício Vitória Center, para onde levará mais de 100 colaboradores.
“Um dos problemas das regiões centrais das grandes cidades, normalmente centros históricos envelhecidos, é a redução da população e da atividade econômica ao longo do tempo. Daí a importância de novas ocupações e novos negócios, para atrair públicos, revitalizar espaços, estimular o comércio e os serviços de lazer e entretenimento”, afirmou.
Outback Vila Velha ganha nova decoração e amplia capacidade para receber seus clientes – O Outback Steakhouse de Vila Velha, localizado no Shopping Vila Velha está de cara nova e com uma capacidade maior para receber seus clientes.
O restaurante, sob comando de Mardonio Castro, passou por uma reforma, recentemente, que, além de nova decoração, ampliou sua capacidade.
“Apostamos em uma decoração ainda mais moderna e aconchegante, seguindo o padrão de outros restaurantes da rede espalhados pelo Brasil, e ganhamos mais 72 lugares”, afirma o sócio proprietário.
O Outback Vila Velha completa 9 anos em agosto – Além de mudanças na decoração do espaço, que inclui nova mobília, estofados e uma iluminação diferenciada, com foco nas mesas, o restaurante agora passa a contar com TVs espalhadas pelo salão, com vista para todas.
Antes, as TVS ficavam posicionadas apenas na área do bar. Com 400m² e capacidade para receber até 360 pessoas, o Outback Vila Velha completa 9 anos em agosto deste ano e celebra o sucesso no município canela verde.
“Desde o princípio, fomos muito bem acolhidos pela cidade e temos muito orgulho de escrever nossa história aqui”, afirma Mardonio.
Votorantim Cimentos inicia nova fase da campanha “É bom demais” estrelada pelo cantor Leonardo – A Votorantim Cimentos, empresa de materiais de construção e soluções sustentáveis apresenta a nova fase da campanha “É bom demais” que é estrelada pelo cantor Leonardo.
Criada pela agência OMZ, a campanha amplia o conceito “É bom demais” para todo o portfólio de produtos da Votorantim Cimentos vendido em lojas de varejo de materiais de construção no Brasil.
A campanha agora vai além das marcas de cimento Votoran, Itaú, Tocantins e Poty, incluindo a linha Votomassa, de argamassas colantes e básicas, rejuntes e aditivos impermeabilizantes.
Na nova fase, que inicia a partir de 20 de março, o cantor apresenta com exclusividade a linha de produtos Votomassa e as novas embalagens com o endosso da nova marca da companhia, trazendo uma nova versão de seus grandes sucessos, a canção “Pense em mim”, adaptada para a campanha.
Conceito criado pela agência OMZ é ampliado para todo o portfólio de produtos da companhia – Ainda nos próximos meses, a campanha prevê um terceiro filme apresentando o portfólio completo dos produtos e as novas embalagens que estão previstas para chegar no mercado a partir de abril de 2023.
O conceito “É bom demais”, que reforça a qualidade dos produtos da Votorantim Cimentos vem sendo trabalhado desde a primeira fase de campanha, lançada em outubro de 2022 junto com a nova marca corporativa da Votorantim Cimentos e com as novas embalagens das marcas Votoran, Itaú, Tocantins e Poty.
“O objetivo da campanha é apresentar como ‘É Bom Demais’ a nossa linha completa de produtos disponível hoje no varejo brasileiro, mostrando que oferecemos uma solução completa para a obra, que vai da fundação ao acabamento. O Leonardo tem uma linguagem popular e vai nos ajudar a transmitir essa mensagem. Faremos uma comunicação massiva, tanto em mídias tradicionais como redes sociais e de streaming”, afirma o diretor de Marketing, Comercial e de Operações de Concreto da Votorantim Cimentos, Hugo Armelin.
Para a segunda fase de campanha, onde o conceito “É Bom Demais” se amplia para toda linha de produto – Com uma estratégia de comunicação integrada, a campanha contempla também spots de rádio, ações de merchandising, conteúdos nas redes sociais da Votorantim Cimentos e do próprio cantor Leonardo, além de materiais e ações em pontos de venda, brindes e comunicação interna.
“Para essa segunda fase de campanha, onde o conceito “É Bom Demais” se amplia para toda linha de produto, nós mesclamos elementos musicais a um roteiro bem-humorado, mais uma vez estrelado pelo cantor Leonardo, aumentando ainda mais a afinidade da Votorantim com o público-alvo. Para a divulgação, teremos materiais para TV Aberta, Rádio e trabalharemos fortemente o digital, com dezenas de materiais que serão utilizados ao longo da campanha, sempre pensados e criados de acordo com a dinâmica e necessidade de cada plataforma e sua audiência”, disse Mayra Cordeiro, diretora-executiva de Atendimento e Criação da OMZ.
“É muito gratificante ver a parceria com a Votorantim Cimentos crescer com esta segunda fase da campanha onde espalhamos o conceito “É Bom demais” para todos os produtos da marca ao som de uma das trilhas sonoras mais icônicas da minha carreira”, comenta Leonardo.
FICHA TECNICA
Agência: OMZ.ag
Título: É BOM DEMAIS 2023
Anunciante: Votorantim Cimentos
Produto: Portfólio
Aprovação cliente: Joice Carvalho, Aline Torres, Sthefanie Marie
Agência: OMZ.ag
CEO: Davi Simões
CCO: Mayra Cordeiro
CMO: Daniel Oliveira
Direção de Criação: Natan Pereira
Criação: Tiago Marchitiello, Paulo Sancer, Natan Pereira
Redação: Paulo Sancer, Tuany Oliveira, Rodrigo Andrade
Direção de arte: Tiago Marchitiello, Lucas Muniz, Fernando Sales, João Aquino, Vinicius William
Atendimento: Mayra Cordeiro, Maria Helena Neves, Laís Casare, Camila Guerra, Isabela Bazoni, Renata Salles
Planejamento: Gabriel Rossett, Caio Arbulu, Erika Farias
Gerente de Projetos: Vanessa Ferré, Amanda Dugaich
Conteúdo: Maria Elysia Moreira, Ana Carolina Portugal
Mídia Off: Michele Mano, Patrícia Souza, Larissa Bianco
Mídia On: Gustavo Brustolin, Kauê Delvequio, Kethelin Miranda
RTVI: Marcos Lara
Produtora de áudio: Boozina e RAW
Produtora: Arizona
Direção: Thiago Artimonte
1º Assistente de Direção: Nicoly Cruvinel
2ª Assistente de direção: Andrea Voltarelli
Direção de Fotografia: Bruno Tiezy
Diretora atendimento: Luciana Ramos
Atendimento: Ana Carolina Nichele
Produção Executiva: Alê Lepiani
Coord. de Produção: Lilian Lima Direção de Produção: Antônio Gomes Produtora: Julia Caiuby
Produção de Locação: 3T Locação
Ajudantes de Produção:
Wagner Ferreira do Amaral
Lucas Matos Sousa
1º AC:
Diária 1: André Alves
Diária 2: Peterson Lomovtov
2º AC: Paulo Vinícius Rodrigues da Silva
Vídeo assist: Paula Coradini Marcondes de Almeida
Logger: RODRIGO OMAR RUIZ LOPEZ
Fotografia Still: Dri Campos e Rodolfo Magalhães
Som Direto: Samuel Borimecico
Eletricista:
Cristian Zingraph
Assistentes de Elétrica:
Lucas Eduardo de Oliveira
Helio de Jesus Dantas
Maquinista:
Rosivaldo Jesus de Almeida (Boca)
Assistentes de Maquinaria:
José Warlen Alves Brito
Marcos Alves Brito
Direção de Arte: Camile Comandini
Produção de Objetos: Débora Silveira Mendes
Contra-Regra: Sérgio Geraldo de Oliveira Costa
Ass. Contra:
José Carlos Marques dos Santos
Alexandre Oliver Lodi Harada
Aj. Arte Pré: Yago de Souza Olinda
Make: Carolina dos Santos Soldado e Regis Marciliano
Figurino: Mehl e Silvana Moura
Elenco: Isabeu Cristine
Catering: Job Food
Gerador: Serginho Geradores
Coord. de Pós Produção: Andreza Oliveira
Pós-produção: HUB VFX
Montagem: Gabriel Peixoto
Finalização: André Parizi
Motion Design: HUB VFX
Correção de cor: Acauan Pastore
Produtora de áudio: Boozina e Raw Audio
Boozina
Produção e Direção Musical: Dadi Amil e José Antônio Almeida
Atendimento e Coordenação: Dadi Amil
Raw Audio
Produção Musical: Fernando Forni, Ricardo Pinda e Rogerinho Pereira
Direção Musical: Hilton Raw
Sound Design e Mixagem: Enrico Maccio e Philip Braunstein
Atendimento: Carol Peternelli
Coordenação: Robério Barbosa
Mondelēz International aposta em novo segmento de salgadinhos com Club Social – A Mondelēz Internacional anuncia um dos seus maiores lançamentos, porém agora dentro de um novo segmento, o de salgadinhos.
A ampliação do portfólio vem de encontro com a estratégia de crescimento da companhia, que é líder em snacks, e conta com mais uma opção para os clientes e consumidores: Club Social Snack.
Segundo o Euromonitor, este é um mercado que movimenta R$ 6,8 bilhões, com uma taxa de crescimento anual de 6,1%, sendo três vezes maior comparado com outras categorias do mercado de snacks salgados.
O novo produto está sob a marca de Club Social, responsável por revolucionar o mercado com a criação do conceito portátil na categoria de biscoitos salgados e tradicional por entregar sabor e qualidade. A expectativa é que esse lançamento represente cerca de 20% de crescimento para a marca.
“Club Social é top 5 em força de marca entre snacks (que considera biscoitos salgados e salgadinhos), ou seja, o consumidor já nos associa e nos considera dentro desse universo. Por isso, lançamos esse novo produto sob a marca que já é reconhecida e tem credibilidade, que preza pelo sabor, crocância e qualidade. Um exemplo disso é que, nas nossas pesquisas internas, os consumidores demonstraram muita curiosidade de experimentação do novo snack”, revela Álvaro Garcia, vice-presidente de marketing da Mondelēz Brasil.
“Temos uma estratégia robusta de crescimento e, como líderes no segmento de snacks, precisamos inovar apresentando um portfólio completo para os consumidores”, finaliza o executivo.
Líder em snacks no Brasil prevê crescimento de sua participação de mercado com lançamento de Club Social Snack – Como forma de se aproximar ainda mais do público jovem, Club Social Snack chega com 3 sabores: American Barbecue, Pizza e Queijo Parmesão, todos no tamanho de 68g.
Feito de farinha de batata, o consumidor encontrará um snack assado, crocante, fininho e intensamente temperado.
Além disso, segundo a marca, o produto foi todo co-criado com o consumidor, produzindo um salgadinho que respeita as preferências e opiniões do público alvo. O preço sugerido é R$ 6,29.
“Club Social Snack se diferencia da concorrência principalmente por ser um produto único e democrático, perfeito para quando bate aquela vontade de comer algo divertido e saboroso no meio do dia. Nos inspiramos em sabores que agradem o paladar dos consumidores, e foram altamente aprovados durante as pesquisas de desenvolvimento com o público jovem que está fora de casa boa parte do dia. Para a marca, este é um lançamento histórico, e estamos dando este passo muito confiantes e ansiosos para todos provarem essa novidade”, elabora Felipe Pedrolli, Diretor de marketing de biscoitos da Mondelēz Brasil.
A primeira praça a provar a novidade é o sul do país, que representa 46% do consumo dessa categoria. A região recebe os produtos nas gôndolas ainda no primeiro trimestre de 2023, e a expectativa é expandir gradualmente a distribuição ao longo do ano.
Campanha da Americanas para Páscoa reforça ligação emocional e compromisso da marca com consumidores – “Páscoa Americanas. Estamos aqui por você” é o mote de comunicação da Americanas para a Páscoa deste ano.
A campanha reflete um momento de aquecimento da marca, que garante estoque e sortimento de produtos para seus consumidores em uma data que está diretamente ligada ao resultado e ao emocional do público.
Afinal, quem nunca procurou a Americanas para comprar um chocolate? Considerada uma das datas mais importantes para o varejo e sendo a Americanas referência no evento, a marca preparou uma campanha 360º.
Assinadas pela WMcCann, as peças terão momentos de comunicação que se dividem em institucional – mais emocional -, varejo – produtos e ofertas -, e varejo stopmotion, produção dinâmica com foco em brindes que são encontrados apenas em ovos de Páscoa exclusivos da Americanas, como LOL, Patrulha Canina, Turma da Mônica, Playstation, Hello Kitty e outros.
Sortimento de produtos e relação dos brasileiros com as parreiras de ovos de chocolate são temas da comunicação da marca – No âmbito institucional, a campanha apresenta um filme emocional que faz uma conexão direta dos consumidores brasileiros com as tão famosas parreiras de ovos de Páscoa.
A peça apresenta uma criança que conta a história de como nasceu a primeira parreira de ovos da Americanas, na loja da Rua das Laranjeiras, no bairro de Laranjeiras, no Rio de Janeiro, momento histórico para o mercado que, com o tempo, tornou a parreira um símbolo da Páscoa brasileira.
A criança narra como as laranjeiras deram chocolates que nasciam do teto, com todo encantamento e magia que a época traz.
Ao final, a criança apresenta o personagem do filme, um colaborador da Americanas que trabalha na loja ajudando a deixar a Páscoa de todos ainda mais feliz.
A relação do filme vai além, transcendendo para uma relação familiar, já que o personagem apresentado pela criança é pai dela e funcionário da Americanas há anos, reforçando a conexão que a marca tem com seus consumidores e sua presença no imaginário afetivo.
Mais de 400 opções de chocolates de diferentes marcas do mercado – “A Páscoa é um dos principais eventos do varejo e da Americanas, é a verdadeira Black Friday do chocolate. Com a campanha deste ano, buscamos reforçar o laço afetivo que nossa marca cria há quase 100 anos com os brasileiros, oferecendo todos os tipos de produtos em lojas físicas espalhadas por todo o país, além da possibilidade de comprar pelo app e site da marca”, afirma Washington Theotonio, CMO da Americanas S.A.
“Nas últimas semanas, estamos vivendo uma onda de carinho nas redes com o tema Páscoa e as primeiras conversas nos canais proprietários. Esta relação é uma fortaleza da marca. Este ano, disponibilizamos 13 milhões de itens para nossos clientes. São mais de 400 opções de chocolates de diferentes marcas do mercado, além da D’elicce, nossa marca própria. Vamos fazer, mais uma vez, uma excelente Páscoa”, finalizou.
A Americanas celebra sua parceria recheada de história com a Lacta com uma ativação inesquecível – A estratégia de mídia contará com veiculação dos materiais em TV aberta e pay TV, com abrangência nacional, além de desdobramentos para o digital.
Nas redes sociais, a comunicação trará ofertas de produtos e foco no sortimento, além de reforçar que a marca está com suas lojas espalhadas em todos os estados do Brasil prontas para receber seus consumidores para a Páscoa.
Em mais uma ação voltada para a Páscoa, a Americanas celebra sua parceria recheada de história com a Lacta com uma ativação inesquecível.
Juntas desde a criação da primeira parreira de ovos nos anos 1980, as duas marcas terão uma ativação gigante e inédita na estação do Metrô Rio de Botafogo, na Zona Sul do Rio de Janeiro, criada pela WMcCann e produzida em parceria com a Eletromídia.
Além das famosas parreiras de ovos de chocolate, a Americanas oferece outros produtos especiais para a data, como barras, coelhos e confeitos de chocolates, bolos pascais e enfeites em geral ligados à Páscoa.
Todos os itens relacionados ao evento também podem ser encontrados no site e no app da marca.
Ficha Técnica Filme Laranjeiras:
Agência: WMcCann
Cliente: Americanas
Produto: Americanas
Nome da campanha: Páscoa 2023/ Filme Laranjeiras
Time do Cliente: Aline de Oliveira, Marcelli Valle, Stephanie Delgado, Ana Ruiz, Mariana Moragas, Mariah Vasquez, Gabriella Carvalho e Thiago Onofre.
CEO: André França
CCO: Hugo Rodrigues e Mariana Sá
VP executivo e diretor-geral da WMcCann Rio: Marcio Borges
Diretor de Criação Executivo: Ricardo Weitsman
Diretor de Criação Associado: Felipe Gomes e João Resende
Criação: Ricardo Weitsman, Felipe Gomes, João Resende, Durval Filho, Otávio Mello e Gustavo Rodrigues
COO & CSO: Renata Bokel
Planejamento: Luiza Portella, Fabiana Lovate, Pedro Hypolito, Evelyn Cristina e Pedro Castro
Diretora de conteúdo: Patrícia Colombo
Conteúdo: Natalia Pennacino e Felícia Felício
Atendimento: Bianca Almeida, Tarso Campos, Talita Fontes e Caroline Botelho
VP de Mídia: Andreia Abud
Mídia: Patrícia Oliveira
BI: Paulo Lima, Carla Ornelas, Danilo Borges, Natalia Souto e Daniel Porto
Diretora Geral de Produção: Camila Naito
Produção Integrada: Bianca Repsold, Mariana Veronez, Vitor Hugo Faria, Fernanda Pinheiro, Evelyn Cabral e Paula Lima
Produtora do filme: Visorama
Diretor: Claudio Reston e José Bessa (Elesbão&Haroldinho)
Diretora de atendimento: Samanta Martins
Atendimento: Rachel Carvas
Motion Graphics: Visorama
Finalização: Visorama
Produtora de Som: Raw Audio
Produção Musical: Fernando Forni, Ricardo Pinda e Rogerinho Pereira
Direção Musical: Hilton Raw
Sound Design e Mixagem: Enrico Maccio e Philip Braunstein
Produção Digital:
Projetos: Erika Casal, Felipe Ribeiro, Matheus Monte e Alan Cruz
Relações Públicas: Kerena Neves e Giulia Camargo
Ficha Técnica Páscoa 2023:
Agência: WMcCann
Cliente: Americanas
Produto: Americanas
Nome da campanha: Páscoa 2023
Time do Cliente: Aline de Oliveira, Marcelli Valle, Stephanie Delgado, Ana Ruiz, Mariana Moragas, Mariah Vasquez, Gabriella Carvalho e Thiago Onofre.
CEO: André França
CCO: Hugo Rodrigues e Mariana Sá
VP executivo e diretor-geral da WMcCann Rio: Marcio Borges
Diretor de Criação Executivo: Ricardo Weitsman
Diretor de Criação Associado: Felipe Gomes e João Resende
Criação: Ricardo Weitsman, Felipe Gomes, João Resende, Durval Filho, Otávio Mello e Gustavo Rodrigues
COO & CSO: Renata Bokel
Planejamento: Luiza Portella, Fabiana Lovate, Pedro Hypolito, Evelyn Cristina e Pedro Castro Diretora de conteúdo: Patrícia Colombo
Conteúdo: Natalia Pennacino e Felícia Felício
Atendimento: Bianca Almeida, Tarso Campos, Talita Fontes e Caroline Botelho
VP de Mídia: Andreia Abud
Mídia: Patrícia Oliveira
BI: Paulo Lima, Carla Ornelas, Danilo Borges, Natalia Souto e Daniel Porto
Diretora Geral de Produção: Camila Naito
Produção Integrada: Bianca Repsold, Mariana Veronez, Vitor Hugo Faria, Fernanda Pinheiro, Evelyn Cabral e Paula Lima
Produtora: Produção interna Americanas
Projetos: Erika Casal, Felipe Ribeiro, Matheus Monte e Alan Cruz
Relações Públicas: Kerena Neves e Giulia Camargo