A Ousadia da MP para a Grand. Sucesso de público e vendas –

Com uma campanha que marcou o mercado imobiliário, a MP criou o novo posicionamento da Grand Construtora, “Para quem ousa fazer diferente”, trazendo como protagonista do filme principal o CEO e fundador da empresa, Rodrigo Barbosa.

Depois de ousar nessa criação, a MP recebeu a missão de lançar um novo empreendimento da marca em Vitória.

UNA Residence. Único em todas as formas – Com esse conceito, a MP colocou no ar a campanha do UNA.

O pré-lançamento do empreendimento teve direito a uma apresentação feita pela agência junto ao diretor comercial da Grand, Gustavo Rezende, que lançou em primeira mão para mais de 500 corretores de vendas o conceito do empreendimento, imagens do projeto e muito conteúdo.

Os profissionais saíram do evento bastante impactados e com material de apoio para dispararem e postarem em suas redes sociais.

Assista ao vídeo: https://youtube.com/shorts/ohioHYpiKlM

Ousadia em três teasers e vinhetas – A ousadia, ops, a campanha ganhou as ruas: três teasers de 10” veicularam em painéis OOH e vinhetas de TV e vídeos de internet chamavam para a landing page ousadiaemvitoria.com.br 

A MP criou a logomarca do novo empreendimento – Para um empreendimento tão ímpar e único, em vez de escolher uma fonte pronta, a MP criou a logo do empreendimento com base nas formas vivas da arquitetura e a localização do UNA.

As curvas do empreendimento, da Baía de Vitória e do Penedo foram inspiração para a forma da marca.

UNA é movimento – UNA é uma nova forma de viver. Ousar viver tudo. Trabalho, lazer, cultura, arquitetura e localização, com uma vista permanente para uma paisagem estonteante. UNA é movimento. É cosmopolita.

Gustavo Hertel e Renata Vervloet foram os protagonistas de uma vida UNA – Para o filme institucional, usamos uma linguagem de cinema SUPER 8, que traz um dia inteiro na vida de um casal de verdade.

Gustavo Hertel e Renata Vervloet foram os protagonistas de uma vida UNA. O filme é embalado pela voz de Gabriela Brown, que interpretou uma música feita exclusivamente para o empreendimento.

A letra conta como é morar num cartão postal, mostra como a vida cosmopolita pode ser charmosa e chique.

O UNA é pra quem quer viver a vida com frescor e sem frescura. O UNA é uma ilha rodeada de natureza e vida cultural por todos os lados. Não é à toa que o UNA está na Ilha de Vitória.

Morar no UNA é um luxo! – A começar pela arquitetura, projetada pelo escritório Gregório Repsold. O paisagismo do empreendimento é assinado por Benedito Abbud, que vislumbrou um jardim com lago de carpas rodeado por árvores exóticas e incluiu palmeiras fênix e rabo de raposa.

Um projeto paisagístico para deixar a vida de quem vai morar no UNA mais zen. Nas janelas do apartamento vê-se o mar.

Cada uma enquadra um cartão postal: o Convento da Penha, o Penedo, o navio passando… no 35º andar, há uma piscina de borda infinita com deck, spa com hidromassagem e sauna para receber os amigos num fim de tarde e ver um dos pores do sol mais bonitos do Espírito Santo.

UNA um empreendimento único – Garage band, salão de beleza, espaço gourmet, beach bar, lago natural que abraça a piscina, piscina de 25m com borda infinita, beach tênis… Esses são alguns dos itens que fazem do UNA um empreendimento único.

O filme de varejo traz alguns desses diferenciais. “A ousadia da Grand não é só discurso. É prática. O Rodrigo dá toda a liberdade aos parceiros para que eles ousem fazer diferente. E foi o que fizemos.”, afirma Mônica Debbané, chefe criativa da MP.

Na estratégia de mídia mais uma ousadia da MP – A estratégia de mídia contou com um desencadeamento por fases, definindo os meios de acordo com o objetivo de cada etapa.

Iniciamos o pré-teaser com Outdoor e o Digital como um aquecimento para causar curiosidade do próximo lançamento.

No teaser, utilizamos o OOH, TV Aberta em vídeos de 10″ e vinhetas de patrocínio e no digital em diversos canais e formatos. Além disso, contamos com o lançamento da música produzida para o Una no rádio.

Na fase do lançamento, veiculamos os VTs de 60” divulgando o lifestyle e a experiência institucional do empreendimento, com redução para 30”, e posteriormente o filme do empreendimento, com os seus atributos e diferenciais, veicularam na TV aberta do ES, MG, DF, RJ e SP, e também fora do Brasil: na Record EUA, Europa, Globo Internacional EUA e na TV Fechada Nacional BR.

A campanha ainda contou com o meio rádio muito forte, impresso jornal e diversas plataformas online.

SUCESSO DE VENDAS!

MAIS DE 60% DO EMPREENDIMENTO VENDIDO EM MENOS DE UM MÊS.

Projeto Recicla faz ação de Dia Mundial da Água – Para comemorar o Dia Mundial da Água, celebrado na quarta-feira, dia 22 de março, o Projeto Recicla promoveu uma visita técnica dos colaboradores da Soma Urbanismo a uma estação de tratamento de esgoto que está sendo construída pela loteadora em São Mateus.

O objetivo da ação foi explicar a importância da estação para o meio ambiente, que devolve a água para os afluentes com até 95% de pureza.

Ampla cria campanha Governo do Espírito Santo incentivando a vacinação para todos – O Brasil sempre foi reconhecido como exemplo mundial quando se falava em campanhas de vacinação.

Mas, nos últimos anos, infelizmente, os índices de vacinação em qualquer idade vêm caindo. Como forma de alertar que, como outros cuidados simples, a vacinação não pode ser relegada, o governo do Espírito Santo coloca no ar uma importante campanha criada pela Ampla sobre um tema atual e necessário: vacinação.

Composta de filme, mídia out of home (outdoor, busdoor e painéis) e mídias digitais, com abordagem criativa, verdadeira e impactante, a campanha alerta para o fato de que doenças que já tinham desaparecido estão voltando, como o sarampo e a paralisia infantil, além do aumento de outras que nunca foram embora.

Peças alertam para o fato de que doenças que já tinham desaparecido estão voltando – “Mesmo com uma pandemia mundial, como a da Covid, o ritmo de vacinação no Brasil caiu muito nos últimos anos e isso para diversas doenças, para todas as idades e em todas as camadas sociais”, explica Tamyres Mayer, atendimento da Ampla .

“Sem dúvida, essa campanha visa a ser uma forma de reverter esse cenário. As peças mostram que a vacina é um cuidado tão básico como outros – e de fácil acesso. As peças se encerram de uma forma mais emotiva ao trazerem o conceito ‘Vacinar é cuidar: de você, de quem você ama e de todos a sua volta’”, finaliza ela.

Ficha técnica

Cliente: SECOM-ES
Direção de Criação: André Muhle
Coordenação de criação: Bruno Reis e Thauana Moreira
Criação: André Muhle e Thauana Moreira
Mídia: Grazi Fiorese, Andi Nascimento e Igo Duarte
Mídia ON: Amarildo Feletti e Hector Caliman
Produção: Humberto Wanke e Mila Neri
Head de Atendimento e Operações: Marla Oliveira
Atendimento: Tamyres Mayer
Produção de vídeo: On Filmes
Aprovação: SECOM-ES

Cerveja Beck’s promove circuito artístico apoiando galerias conceituadas e novos espaços de São Paulo a partir deste fim de semana – Se um dos objetivos da cerveja Beck’s é fortalecer a arte e a cultura, sendo a chave que destrava experiências, vivências e trocas, nada melhor do que apoiar iniciativas para movimentar ainda mais a cena em uma metrópole como São Paulo.

Por isso, a marca juntou tudo de mais relevante que está presente, criando o ‘Circuito Beck’s de Arte e Design’, com início neste fim de semana e uma série de opções culturais gratuitas com as principais exposições da temporada, tudo isso, estimulando as pessoas a viverem e descobrirem a cidade.

Uma das atrações é o Design Barra Funda, dia de open estúdios no bairro que se tornou o novo distrito criativo de São Paulo, onde novos artistas, galerias, espaços culturais, bares, restaurantes e lojas vêm surgindo.

O ‘Circuito Beck’s de Arte e Design’ vai movimentar a cena cultural até 02 de abril – Convidada por Beck’s para viver a experiência artística do circuito, junto com outros criativos, a curadora e pesquisadora Carol Lauriano ressalta:

“Sempre que eu vejo uma marca fomentando o acesso à cultura e arte é um momento de celebração para mim. Isso permite não só o ganho de relevância para o setor artístico, mas também conquista o público, quando a marca estimula esse consumidor a conhecer mais desse mundo. Fico muito feliz de fazer parte deste movimento ”.

Reconhecida por seu IBU (Unidade Internacional de Amargor) superior aos outros rótulos do segmento premium do mercado, Beck´s é a cerveja alemã mais vendida do mundo.

Assim como os apreciadores de arte costumam se abrir para explorar novas possibilidades e viver diferentes sensações, os apreciadores de Beck’s também se entregam à experimentação de um sabor que foge do tradicional, sentindo o amargo que desperta para o que não é óbvio e expande pontos de vista.

O único desafio do público será conciliar as atrações para não perder nenhuma – “Beck’s e arte são dois mundos que conversam muito bem entre si”, diz Lara Azevedo, Head de Marketing de Beck´s no Brasil.

“O sabor da cerveja convida o público a destravar o universo do amargo e a perceber como ele pode ser sedutor e, assim como a arte, nos traz possibilidades de viver diferentes aventuras, tornando a experiência ainda mais especial e criativa. Por isso, criamos o Circuito Beck’s de Arte e Design. Queremos estar presentes onde essa cena cultural transborda”, conclui a Head de Marketing.

O único desafio do público será conciliar as atrações para não perder nenhuma. Eventos, galerias e exposições de arte compõem o ‘Circuito Beck’s de Arte e Design’ que acontece entre 25 de março e 02 de abril.

Senac-ES marca novo posicionamento para 2023 em campanha criada pela Ampla – No último ano, grandes mudanças tomaram conta do Senac-ES e a inovação chegou para transformar a instituição.

Da reformulação de cursos ao fortalecimento das áreas de tecnologia e saúde, uma nova mentalidade ganhou espaço e determinou a renovação da instituição.

O posicionamento do Senac para 2023 nasceu desse movimento e para marcar esse momento, a Ampla criou uma campanha que, além de evidenciar o momento, apresenta o lançamento de novos produtos.

Composta de filme, mídia out of home (outdoor, busdoor e painéis) e mídias digitais, com abordagem criativa, verdadeira e impactante, a campanha destaca, que mais do que nunca, a marca Senac ganha tração para se apresentar como verdadeiramente é: uma geradora de tendências.

Campanha divulga cursos técnicos e da graduação e pós-graduação EAD que trazem esse novo conceito da instituição – Tendo como base o conceito “Invente o amanhã”, que guiará a comunicação da marca ao longo deste ano, as peças trazem um resumo dessa história.

Empoderadora e imperativa, a assinatura dialoga com aqueles que se mantêm ‘always beta’, em busca de evolução contínua”, conta André Muhle, diretor de Criação da Ampla Espírito Santo.

Segundo ele, para 2023, a missão da marca passa por um desejo de inspirar o seu público a ser mais inventivo, criador de soluções que nos conduzem a um futuro grandioso.

“Por manter os olhos atentos ao que importa para as pessoas e para o mercado, o Senac sabe, como ninguém, conectar essas duas pontas e está sempre um passo à frente quando o assunto é realizar o que ainda não foi feito. Seu histórico não nos permite negar que o Senac é um agente, um fio condutor – e isso está evidenciado na campanha. O valor da empresa se dá porque entende que nenhuma mudança significativa se constrói sozinho. Nesse sentido, é preciso multiplicar os agentes, desenvolver uma teia.”

Cursos reforçam novo posicionamento – Seguindo o conceito “Inventar o amanhã”, as peças mostram o que é preciso fazer para acontecer: colocar a mão na massa, estar inserido em um universo onde a mudança não amedronta, mas encoraja.

Além do reposicionamento de marca, a campanha também divulga os cursos técnicos e da graduação e pós-graduação EAD, pelos quais, reforçando o novo posicionamento, o público é convidado a fazer parte de uma cultura de inovação que abre portas e cria oportunidades para além do emprego, mas para a vida como um todo.

“A Ampla, que acompanha a marca em suas transformações, conseguiu exprimir a mudança de toda a instituição em uma linguagem que vai além do discurso e se traduz em personalidade”, conclui Marla Oliveira, head de Atendimento e Operações da Ampla.

CURSOS TÉCNICOS

EAD

Ficha técnica

Agência: Ampla Comunicação
Cliente: Senac
Direção de Criação: André Muhle
Coordenação de Criação: Bruno Reis e Thauana Moreira
Criação: Izabella Rodrigues, Jessika Dalcol e Rogério Campos
Mídia: Grazi Fiorese, Andi Nascimento e Igo Duarte
Mídia ON: Amarildo Feletti e Hector Caliman
Produção: Mila Neri
Produtora: Uzon Filmes
Head de Atendimento e Operações: Marla Oliveira
Atendimento: Tamyres Mayer
Aprovação: Senac

 

Seara apresenta o maior lançamento da história da marca – A Seara, presente em 90% dos lares brasileiros e reconhecida pela qualidade, sabor, inovação e liderança em diversas categorias do mercado de alimentos, apresenta o maior lançamento de sua história atendendo a uma demanda dos consumidores.

A marca irá lançar uma linha de empanados, com 10 novos produtos, para ressignificar a categoria, ampliando o seu portfólio para todas as ocasiões de consumo.

Os hábitos de consumo foram reconfigurados desde o início da pandemia, tornando o sabor, prazer e a conveniência prioridades na busca pelas refeições.

Atenta a esse movimento e buscando sempre ouvir o seu consumidor, a marca apresenta mais esse lançamento após novidades recentes como a linha de churrasco, petiscos, e novos itens em Seara Gourmet.

O segmento de empanados registra forte expansão no curto prazo – “Sabor, prazer e rapidez de preparo tornam-se aliados ao novo cotidiano de consumo. E a Seara inova mais uma vez, de olho em uma demanda do consumidor.”, afirma o CMO da Seara, Frank Pflaumer.

“Queremos ressignificar a categoria no Brasil, já que esse é um prato tradicional nos lares brasileiros. O consumo só não é maior porque falta variedade de produtos e opções de alta qualidade”, completa o executivo.

A categoria está há algum tempo sem inovações e embora tradicional na mesa dos consumidores, o consumo de empanados congelados no Brasil ainda tem amplo potencial de crescimento quando comparado às taxas de penetração em mercados no exterior.

Enquanto esses produtos estão presentes em 33% dos lares brasileiros, esse índice sobe para 54% nos Estados Unidos e 66% no Reino Unido. Além do grande potencial de ampliação do consumo, o segmento de empanados registra forte expansão no curto prazo, crescendo, em média, a uma taxa anual de 7,4% nos últimos anos.

10 tipos de empanados distintos produzidos 100% com peito de frango – Esse movimento encontra suporte em uma tendência de os consumidores cozinharem mais dentro dos seus lares.

Segundo levantamento recente da Kantar, o empanamento de alimentos em casa aumentou 46% de 2021 para 2022.

Estimativas de mercado apontam que o faturamento anual desta categoria seja da ordem de R$ 2,9 bilhões, com um ticket médio 15% superior aos produtos congelados sem empanados.

A nova linha de alimentos da Seara consiste em 10 tipos de empanados distintos produzidos 100% com peito de frango, integrais e moldados no formato snack, e coxas de frango, trazendo ao consumidor praticidade, variedade, sabor e ocasiões de consumo.

A estratégia da marca foca em ampliar ainda mais a qualidade dos produtos. O novo portfólio de empanados está previsto para chegar aos principais pontos de venda entre abril e maio deste ano.

“Identificamos que os brasileiros são apaixonados por empanados, e queriam ainda mais conveniência e versatilidade. Para tanto, a nova linha da Seara expande a variedade de empanados disponibilizada pelo mercado. Com esse movimento, o consumidor vai contar com os produtos que ele desejava ou preparava em casa, agora prontos para o consumo”, diz a diretora-executiva de negócios de Alimentos Preparados da Seara, Gabriela Pontin.

Nova unidade em Rolândia – Toda a estratégia da Seara para ressignificar a categoria de empanados é reforçada pela entrada em operação da primeira fase da fábrica de Rolândia (PR).

Totalizando R$ 1 bilhão, esse é o maior investimento da JBS no negócio desde a sua aquisição, em 2013.

Instalada em um terreno de 257 mil metros quadrados (m²), com uma área construída de 54 mil m², a nova planta incorpora as principais tecnologias da indústria 4.0 e de sustentabilidade.

Na etapa de construção, o empreendimento gerou mais de 1 mil empregos na região. A nova fábrica é a mais automatizada da Seara no Brasil e uma das mais modernas da JBS em todo mundo, contando com robôs em suas esteiras de produção e embalagem, tecnologias integradas à inteligência artificial e armazenamento de dados em nuvem.

A fábrica também nasce com protocolos de sustentabilidade, como coleta de águas pluviais, geração de energia solar no estacionamento dos veículos e utilização de veículos elétricos. A operação de Rolândia está dividida em etapas, sendo a primeira, entregue agora, focada na produção de empanados.

Com isso, o empreendimento criará 681 vagas de emprego e vai injetar R$ 31 milhões por ano de massa salarial na economia de Rolândia e região. Esse projeto integra o plano investimento de R$ 8 bilhões, anunciado pelo negócio no final de 2019.

Seara inicia campanha da linha de empanados no ‘BBB23’ – Para reforçar a presença da marca na mesa dos brasileiros, a Seara terá dois grandes momentos de experiência interligados com o lançamento da linha de empanados.

O primeiro é o ‘BBB23’, que será palco de apresentação dos novos produtos, dentro e fora da casa mais vigiada do País.

O segundo é o The Town, o mais novo festival de música, cultura e arte de São Paulo, que acontece em setembro desse ano e vai reunir milhares de pessoas.

A comunicação é assinada pela WMcCann. “Acreditamos que os territórios de música, entretenimento, gastronomia e culinária fazem parte da construção de memórias na vida das pessoas e permitem a participação da marca em conversas ricas. Pensando nisso, entendemos tanto o ‘BBB’ quanto o The Town como oportunidades para participarmos de forma legítima de diálogos ao redor desses temas”, afirma o CMO da Seara, Frank Pflaumer.

Em 2022, a Seara expandiu o dobro do que vinha crescendo em preferência – Cada vez mais presente na mesa dos brasileiros, a Seara consagrou sua liderança no mercado com conquistas importantes.

Nos últimos 8 anos, foi destaque como uma das marcas que mais evoluiu no ranking do Brasil Footprint 2022, da Kantar, e listada entre as cinco mais escolhidas pelo brasileiro, por conta do forte crescimento em penetração e recompra.

Em 2022, a Seara expandiu o dobro do que vinha crescendo em preferência, atingindo o maior patamar de sua história.

Além disso, se tornou a marca mais valiosa do setor no Brasil (Ranking Marcas Brasileiras Mais Valiosas 2022, revista IstoÉ Dinheiro).

“No território de entretenimento, o ‘BBB’ é a nossa escolha para apresentar esse lançamento porque, assim como a Seara, o reality é democrático e alcança um número significativo de pessoas, como um grande potencial de vitrine”, diz o executivo.

“Enquanto o The Town, o mais novo e o mais esperado festival de São Paulo, é o palco ideal para levarmos o sabor único e a qualidade da nova linha de Empanados da Seara, por meio de ações e ativações que destacarão os atributos e os diferenciais dos produtos da marca para milhares de pessoas”, completa Pflaumer.

Chevrolet mostra novo carro elétrico pela 1ª vez no Lollapalooza Brasil – A Chevrolet aparece totalmente repaginada para a edição 2023 do Lollapalooza Brasil.

E a principal novidade é conceitual, pois o foco a partir de então passa a ser mais na marca e não exclusivamente no modelo Onix, como aconteceu nas sete edições anteriores do festival.

Os destaques da Chevrolet desta vez são o Bolt EUV, um SUV compacto 100% elétrico que faz sua primeira aparição pública no país, e a recém-lançada picape Nova Montana, com comunicação assinada pelo conceito “Solta o som e boa viagem”, criado pela Commonwealth//WMcCann, divisão da WMcCann para atendimento exclusivo à Chevrolet.

Prometendo diversas ativações no estande, a marca traz seu tradicional estúdio de Tattoo no Lolla Lounge, com profissionais de renome e atendimento gratuito.

Novo SUV compacto 100% elétrico da Chevrolet faz aparição inaugural com ativações especiais no estande da marca – A empresa, que desde 2019 oferece o elétrico Bolt EV no Brasil, já havia confirmado seus planos de lançar uma série de SUVs zero emissão nos próximos anos, como o Bolt EUV, o Blazer EV e o Equinox EV, para complementar o portfólio de veículos a combustão.

“Temos o compromisso de liderar a transformação da mobilidade do futuro na região, e os carros elétricos da Chevrolet são estratégicos para isso. Entendemos que este é o momento de intensificarmos nossa comunicação sobre esta nova tecnologia junto ao consumidor mais jovem”, destaca Chris Rego, diretora-executiva de Marketing da GM América do Sul.

Já a presença da Nova Montana é igualmente importante porque, além de o produto ser a mais importante novidade comercial do mercado, reforça 2023 como o ano das picapes na Chevrolet.

Além da Nova Montana, a marca prepara a chegada, em breve, da versão Midnight da S10 e a estreia da Silverado no segundo semestre.

Ativações da Chevrolet no festival – Para auxiliar o público a descansar nos momentos de intervalo entre os shows, por exemplo, o Bolt EUV disponível no estande da marca vai funcionar como um verdadeiro espaço de descompressão.

Dentro do veículo, será possível fazer parte de uma espécie de meditação guiada – assim como no carro elétrico, silêncio e recarga de energia serão as palavras de ordem.

Um squad de conteúdo com nomes como Glória Groove, Diogo Defante, Baco Exu do Blues, Malía e Julia Rodrigues amplificam a ativação e participam de ações com o veículo no festival.

Além disso, a marca ainda prepara uma cobertura exclusiva e em tempo real nas redes da Chevrolet para que o público fique por dentro de tudo o que rola no Lollapalooza 2023.

E, em mais uma parceria da marca com o influenciador Diogo Defante, a Chevrolet traz o Repórter Doidão para o festival. Direto do Autódromo de Interlagos, ele irá contar como é passar um dia inteiro com ele no festival.

A marca também manterá uma estação de Tattoo no Lolla Lounge – No Espaço Chevrolet, bancos e puffs estarão disponíveis para que o público possa relaxar e carregar seus eletrônicos, em um local fechado e coberto para trazer ainda mais conforto.

Por ali, haverá projeções de conteúdos relacionados à Chevrolet, ao som de DJs revelação no cenário da Grande São Paulo.

Para aqueles que quiserem registrar sua passagem pelo estande da Chevrolet, será possível tirar uma foto e cadastrá-la para que ela apareça em seguida no telão externo do espaço.

A marca também manterá uma estação de Tattoo no Lolla Lounge, para tornar a experiência do público ainda mais completa.

O espaço, totalmente estilizado, oferecerá atendimento gratuito de tatuadores renomados, com o máximo de segurança aos participantes.

Ainda no Lolla Lounge, a marca prepara uma parceria inédita de conteúdo ao lado de Igão e Mítico, apresentadores do Podpah, o maior podcast do Brasil.

De forma exclusiva, entrevistados de renome participarão do programa que será transmitido ao vivo no canal da dupla diretamente do festival.

A criação, ações de conteúdo e a estratégia de mídia da Chevrolet para o Lollapalooza Brasil são assinadas pela Commonwealth//WMcCann, divisão da WMcCann para atendimento exclusivo da Chevrolet.

Já as responsáveis pela gestão de influenciadores são a BR Media Group e Mynd; a Lampada.ag é a agência responsável pelo planejamento, criação dos espaços e ativações Chevrolet no LollaBr.

Ficha Técnica:

Agência: WMcCann
Cliente: General Motors do Brasil LTDA.
Produto: Institucional
Nome da campanha: Chevrolet no Lolla 2023
Cliente: Christianne Rego, Federico Wassermann, Renan Tavares, Francisco Batajelo, Pamela Batista, Rebecca Vieira, Andrea Pereira
CEO: André França
CCO: Hugo Rodrigues e Mariana Sá
VP executivo e diretor-geral da WMcCann SP: Vitor Lieff
Direção de criação: Fernando Penteado e Éric Sulzer
Criação: Monique Anholeti, Pedro Aranha, Suelen Oliveira, Vitoria Oliveira, Edilene Santos
COO & CSO: Renata Bokel
Planejamento: Eduardo Cabral, Tatiana Weiss, Luiz Angi, Giovanna Martinez, Everton Aparecido
Head de conteúdo: Patrícia Colombo
Conteúdo: Monikhe Menezes, Karla Oliveira, Kimberly Dailher, Wenderson França, Jennifer Marinho
Diretora de negócios: Giovanna Tucci
Atendimento: Joana Campanelli, Carolina Anton, Juliana Matias, Andressa Santos, Gabriel Penedo, Paloma Vieira, Mariana Barbosa, Gabrieli Voltatoni
VP de Mídia: Andreia Abud
Mídia: Guilherme Silva, Mariella Aurellano, Amanda Cosmai, Camila Pereira, Giulia Bacelar
BI: Felipe Borges, Fábio Oliveira, Eduardo Faustino, Marcela Quintiliano , Bruna Carvalho
Diretora de Produção: Camila Naito
Produção Integrada: Monica Andrade, Giovanna Cioca, Pedro Cerqueira, Mariana Resende, Pedro Andrade, Lorena Latorre, Paula Buttler
Projetos: Déborah Peixoto
Relações Públicas: Kerena Neves e Giulia Camargo
BR Media Group:
Sócio Diretor – Renan Della Matta
Gerente Comercial – Paulo Fabricio Silva
Ass. Comercial – Guilherme Gualtieri
Diretora de Atendimento – Rafaela Sgariboldi
Gerente de Atendimento – Luma Bezerra
Executiva de Atendimento – Dayane Zanetelli
Produção: Milena Backes
Planejamento: Rodney Pereira, Gabriella Azevedo, Nicole Holanda
MYND:
CEO – Fátima Pissarra
COO – Carlos Scappini
Diretora Executiva – Carolina Almeida
Atendimento – Luana Chiavone e Beatriz Stefano
Executivo comercial – Felipe Felisardo
Comercial Banca Digital – Estefano Cunha
Diretor de operações – Jonatha Balbuena
Gerente de atendimento – Well Genta
Produtora: I Hate Flash
Atendimento: Vanessa de Felice e a Larissa Soares
Gerente de projeto: Jeanne Marina Yépez
Coordenação de Conteúdo: Leonardo Guimarães de Oliveira Gomes
Produção: Tailla Jorge Cerqueira da Silva
Cinegrafista: Alexandre Lucas da Silva
Assistente de vídeo: Letícia Tomaz
Cinegrafista Mobile: Júlio César Terra Limiro
Fotógrafo: Lucas Antônio de Oliveira
Motion: Priscila R. Assunção de Souza
Editor: Clarissa Ribeiro Silva
Produtora: Podpah
Atendimento: Rafael Romano
Gerente de projeto: Victor Assis
Coordenação de Conteúdo: Gabriel Carvalho
Produção: Maria Carolina e Thais Diegues
Cinegrafista: Everton Moraes Longo
Assistente de vídeo: Alexandre Richarte
Cinegrafista Mobile: Gabriel Galdencio
Fotógrafo: Alex Trevisan
Motion: Bruno Mumic
Editor: Caio Romano
Ficha técnica Lampada.ag
Direção geral: Lutti Colautto
Direção comercial e parcerias: Cristiane Strutzel
Gerência de atendimento: Fabiane Madriles
Direção de operação e produção: André Luis
Direção de criação e planejamento: Zé Cardoso
Direção de cenografia e arquitetura: Cesar Augusto
Direção artística e conteúdo: Fernanda Elmor
Diogo Defante
Comercial: Bruna Alvarenga
Atendimento: Tucha Freire
Produção: Dan Lessa
Planejamento: Bruna Alvarenga e Tucha Freire

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