FOTO: Darrin Bush/Las Vegas News Bureau
Entre os dias 16 a 18 de novembro será realizado o Grande Prêmio de Las Vegas de Fórmula 1, e o evento promete ser uma das grandes atrações da Cidade do Pecado neste ano. Com isso, o que não faltam são companhias interessadas em expor suas marcas durante os dias de prova da categoria mais nobre do automobilismo mundial.
Sabendo da projeção que a prova proporcionará, a Hard Rock Internacional se adiantou para fechar uma parceria com o GP de Las Vegas. Pelo que foi velado, a marca da companhia que atua no ramo da hotelaria, cassinos e apostas será exposta na estrutura das arquibancadas adjacentes a Las Vegas Strip, rua mais famosa de Las Vegas e que será parte do circuito da corrida.
O Mirage, estabelecimento extremamente luxuoso que é administrado pela Hard Rock deve ser o responsável por sediar diversos eventos com foco na Fórmula 1 e também abrigará os fãs da modalidade que visitarem Las Vegas para acompanhar o GP.
Segundo o presidente da Hard Rock Entertainment, Keith Sheldon, eles estão extremamente animados com essa nova parceria, que possibilitará que eles possam ofertar experiências únicas para os fãs da marca e do automobilismo e também para os convidados que estarão presentes na corrida de inauguração do projeto.
“A partir do nosso envolvimento com o Grand Prix de Miami e como parceiro oficial da equipe da Oracle Red Bull Racing, estamos entusiasmados em continuar a aumentar nosso envolvimento no esporte e saber em primeira mão o que será necessário para planejar e executar uma experiência de corrida extraordinária na capital mundial do esporte e do entretenimento”, explicou Keith Sheldon.
Enquanto isso, Emily Prazer, diretora comercial do Grand Prix de Las Vegas, destacou que a F1 e a Hard Rock possuem pontos em comum, e que eles estão ansiosos para proporcionar uma experiência única para os fãs. “Como a Fórmula 1, a marca Hard Rock é reconhecida mundialmente pelos fãs de todo o mundo. A alta intensidade e energia do nosso evento é uma ótima combinação para a emoção associada à Hard Rock, e estamos ansiosos para oferecer aos fãs outra oportunidade de assistir à corrida de um ponto de vista emocionante no Las Vegas Strip”, disse a executiva.
Ir para Las Vegas, experienciar uma corrida da F1 e de quebra visitar os esplendorosos cassinos da cidade sem dúvidas deve ser uma experiência majestosa. Contudo, nem todo mundo pode se dar ao luxo de gastar alguns milhares de dólares nesse tipo de empreitada. Felizmente, por aqui existem alternativas de entretenimento bem mais acessíveis e divertidas, pelo menos quando o assunto é jogatina, já que a plataforma online de cassino bet365 Brasil, tem se popularizado graças ao excelente serviço prestado. A Bet365 é uma das principais operadoras de jogos de azar do globo, conhecida por oferecer jogos de altíssima qualidade para sua clientela, títulos que conseguem simular com grande fidelidade as mesas de jogatina dos principais estabelecimentos do mundo, e possibilita que os usuários se divirtam inclusive com crupiês reais no cassino ao vivo, aumentando dessa forma a imersão.
Sem treinos livres
O CEO da Fórmula 1, Stefano Domenicali, afirmou que tem planos para tornar as etapas da modalidade de automobilismo mais emocionantes. O executivo acompanhou recentemente a temporada da MotoGP, em Portugal, e disse que conseguiu tirar algumas ideias.
Segundo o italiano, a F1 poderia ter menos treinos livres e eles poderiam implementar um modelo com mais sessões decisivas, o que aumentaria a competitividade das provas, e no lugar dos treinos livres, ocorreria uma adição de corridas de sprints.
“Sou a favor do cancelamento dos treinos livres [no atual formato], que são de grande utilidade para os engenheiros, mas que o público não gosta”, relatou o executivo em entrevista ao Sport TV, emissora de Portugal. No ano passado, Domenicali já havia dado sinais de que pretendia realizar alterações nos treinos da F1 e provavelmente o conceito será discutido para as próximas temporadas.