Atacado Vem mostra que mãe é quem sabe reconhecer preços baixos em campanha criada pela Ampla

Dia das Mães é para celebrar e também economizar. E se tem alguém que conhece os meandros de boas ofertas, esse alguém é a própria mãe. É o que mostra a campanha criada pela Ampla do Espírito Santo para o Atacado Vem.

Trazendo o conceito “Toda mãe gosta de preços baixos” para uma das datas mais importantes do calendário comercial, a ação tem abordagem criativa e bem-humorada e brinca com o fato de que as mães sempre sabem onde encontrar as melhores oportunidades de economia na hora da compra.

“Pela primeira vez, o locutor padrão da loja foi substituído por ninguém menos que a própria mãe como porta-voz da rede, que agora dá voz às ofertas imbatíveis que só se encontram no Atacado Vem. Dessa forma, a campanha fica ainda mais especial, dando força à ideia de que são as mães que realmente sabem onde estão os melhores preços”, explica Gabrielli Padovani, atendimento da conta na Ampla.

Filme traz a mãe do locutor padrão da rede dando voz às promoções para mostrar que “Toda mãe gosta de preços baixos” – Segundo ele, a campanha não se limita somente à TV, mas está também presente na internet, em ações especiais na loja, peças de PDV e gôndolas, “de forma que nenhuma mãe perca a oportunidade de economizar nas compras”.

“A estratégia da campanha de Dia das Mães do Atacado Vem é, portanto, uma maneira criativa e eficiente de se destacar em um período tão importante do comércio, usando o humor e a figura materna para atrair a atenção do público e reforçar a mensagem de que o Atacado Vem é o lugar ideal para economizar nas compras. Afinal, todo filho tem de ouvir a mãe, pois ela sabe das coisas!”, concluiu Bruno Reis, head de Criação da agência.

FICHA TÉCNICA

Agência: Ampla Comunicação
Cliente: Atacado VEM
Direção de Criação: André Muhle
Coordenação de Criação: Bruno Reis e Thauana Moreira
Criação: Rogério Campos, Bruno Reis, Pedro Marinho e Lara Lima
Mídia: Andi Nascimento
Mídia ON: Amarildo Feletti, André Prates e Hector Caliman
Produção: Mila Neri
Head de Atendimento e Operações: Marla Oliveira
Atendimento: Gabrielli Padovani
Produção de vídeo: On Filmes
Aprovação: Yuri Correa, Natalia Fracalossi e Renata Commetii

Vem aí a quarta edição do Desengaveta com Victor Mazzei – o Desengaveta, curso presencial de redação publicitária. Trata-se de uma imersão com objetivo de ensinar técnicas para a criação de textos e conteúdos mais impactantes.

Essa é a quarta edição, dias 17 e 18 de junho, vem com uma novidade: um dia com dicas e técnicas (sábado) e no domingo teremos o Laboratório Desengaveta em que os participantes vão criar para um cliente real.

Fica o convite para os que queiram participar ou investir na qualificação de suas equipes. Há desconto na inscrição de 3 ou mais pessoas de uma mesma empresa. Inscrições super limitadas. Mais informações: https://victormazzei.com.br/desengaveta/ 

Guga conta sobre relação com a mãe nos tempos de quadra em nova campanha da Genial Investimentos – Na sexta-feira passada, dia 12 de maio, a Genial Investimentos divulgou vídeo especial de Dia das Mães com Guga Kuerten, ex-tenista e sócio da casa.

No material, “Mãe: n° 1 do mundo”, o atleta faz uma homenagem à sua mãe Alice Kuerten, grande incentivadora da sua trajetória no esporte.

“Para a Genial, o projeto é uma forma de agradecimento a todas grandes investidoras do mundo, as mamães.”, comenta Luciano Faustino, CMO da Genial Investimentos.

No vídeo da campanha do Dia das Mães, Guga se emociona ao relembrar histórias marcantes do início da carreira no tênis e a dedicação da mãe, que sempre investiu no filho.

“O tênis até parece um esporte individual, mas não é. A mãe estava comigo dentro de quadra. É ela que acreditava no que era possível ou no que era impossível de acontecer”, diz o tricampeão de Roland Garros.

 

Campanha da Chevrolet apresenta nova geração de veículos 100% elétricos no Brasil e logo exclusivo para a linha – O futuro chegou! E os consumidores brasileiros já podem fazer parte dele ao lado da Chevrolet. A marca lançou na quarta-feira, dia 10 de maio, uma campanha para apresentar sua nova família de veículos elétricos no Brasil e sua nova logo exclusiva para essa linha, convidando o público a viver a transformação para a mobilidade elétrica.

A partir de agora, os carros serão mais sustentáveis – com zero emissão de gases poluentes – mais conectados, silenciosos e divertidos de dirigir.

E, com a grande vantagem de que podem ser carregados no conforto da própria casa, apenas ligando o carro na tomada, como é feito com os smartphones.

Campanha assinada pela Commonwealth//WMcCann, divisão da WMcCann para atendimento exclusivo à Chevrolet, a campanha vai além da linguagem convencional, trazendo materiais diversificados e conteúdo em redes sociais com o objetivo de disseminar conhecimento sobre a nova categoria elétrica e os diferenciais dos novos produtos.

A Chevrolet apresenta um filme que mostra como o futuro está mais perto do que imaginamos – Para o lançamento, a Chevrolet apresenta um filme que mostra como o futuro está mais perto do que imaginamos.

Nele, crianças são apresentadas como os próximos astronautas, líderes, cientistas e gênios da tecnologia, dizendo que o futuro já está sendo construído e que a nova geração de veículos elétricos da Chevrolet já está aqui, pronta para o próximo passo rumo à mobilidade sustentável.

“A marca Chevrolet tem o compromisso com a sustentabilidade e com os consumidores brasileiros, que tendem a ser um público extremamente adepto a novos produtos inovadores e está cada vez mais inclinado a adquirir itens de baixo impacto no meio ambiente, e muito mais tecnológicos. Na campanha que estamos lançando, além de apresentar os nossos novos produtos, Bolt EUV, Blazer EV e Equinox EV, também apresentamos nossa logo exclusiva para os carros 100% elétricos: o Chevrolet, com o EV destacado em azul, que remete a Veículos Elétricos (Electric Vehicles), e estão no centro de nossa estratégia para o futuro”, explica Chris Rego, diretora-executiva de Marketing GM América do Sul.

Peças convidam consumidores a fazerem parte da transformação da mobilidade por meio dos novos veículos 100% elétricos da marca – A campanha ainda explora as tecnologias específicas do segmento de EVs que mudam a forma como as pessoas dirigem os carros, como o sistema de condução One Pedal, a frenagem regenerativa e autonomia.

“O desafio da nova campanha da Chevrolet era o de encontrar uma linguagem que pudesse conversar com diferentes públicos e apresentar de forma clara e envolvente os atributos da nova família de elétricos da marca no Brasil. Sabemos que falar do futuro desperta o desejo do consumidor e, por isso, quisemos mostrar, com uma narrativa emocional, que o futuro já chegou na vida dos nossos consumidores de forma concreta e real, seja com as pessoas que vão moldá-lo ou com os veículos que elas vão dirigir”, explica Fernando Penteado, diretor de criação da WMcCann.

Challenge da autonomia – Para marcar a estreia do Bolt EUV no mercado brasileiro, mais recente modelo elétrico da Chevrolet, a marca promoveu o “Desafio de Autonomia Bolt EUV”.

Durante dois dias, o veículo ficou rodando, sem parar, na pista circular do campo de provas da GM, em Indaiatuba, com o intuito de apresentar seu recorde de autonomia e demonstrar sua eficiência energética: foram mais de 900 quilômetros rodados com uma carga completa de bateria, quebrando recordes do mercado.

O encontro aconteceu nos dias 08 e 09 de maio; os consumidores puderam acompanhar o desafio por meio de uma cobertura real time nas redes sociais da Chevrolet apresentada pela Paula Duprat, reconhecida por sua conexão com o universo automotivo.

O desafio deu o start sobre o tema em torno do lançamento no Instagram da marca, reforçando os atributos do carro elétrico e atraindo a atenção do público.

A estratégia nas redes sociais foi idealizada e executada pela Commonwealth//WMcCann, divisão da WMcCann para atendimento exclusivo à Chevrolet.

Ficha Técnica:

Agência: WMcCann
Cliente: General Motors do Brasil
Produto: Bolt EUV
Nome da campanha: O futuro é o presente.
Time do Cliente: Chris Rego, Federico Wassermann, Diana Reynoso e Felipe Silva
CEO: André França
CCO: Hugo Rodrigues e Mariana Sá
VP executivo e diretor-geral da WMcCann SP: Vitor Lieff
Direção de criação: Fernando Penteado e Eric Sulzer
Criação: Leônidas Razera, Felipe Racca e Thiago Strelow
COO & CSO: Renata Bokel
Planejamento: Eduardo Cabral, Tatiana Weiss e Giovanna Martinez
Diretora de conteúdo: Patrícia Colombo
Conteúdo: Monikhe Menezes, Karla Oliveira, Kimberly Dailher e Jennifer Marinho
Diretora de Negócios: Giovanna Tucci
Atendimento: Joana Campanelli, Carolina Anton, Juliana Matias, Andressa Santos, Giulia Bressane, Gabriel Penedo, Marcella Marigo, Paloma Vieira, Mariana Barbosa
VP de Mídia: Andreia Abud
Mídia: Stephanye Canada, Camila Pereira, Kesia Santos
BI: Felipe Borges, Fabio Oliveira, Camila Oliveira, Marcela Quintiliano, Bruna Carvalho, Eduardo Faustino, Paulo Pancheri
Social Media: Camila Pereira, Stephanye Canada
Diretora de Produção: Camila Naito
Produção Integrada: Monica Andrade, Mariana Resende, Giovanna Cioca, Pedro Andrade, Lorena Latorre e Paula Butler
Produtora de Imagem: PBA Cinema
Produtora Service Colômbia: Avenida Films
Direção: Brenno Castro
Direção Executiva: Mayra Gama
Produção Executiva: Fernando Fanucchi
Direção Executiva Colômbia: Sandra Aristizabal
Coordenação de Produção: Karla Fernandes
Head Of Sales: Markinhos Fagundes / Fernanda Gomes
Atendimento: Gabriela Fernandes / Natalia Pinheiro
Diretor de Fotografia: Diego Robaldo
Assistente de Direção: João Mauricio Leonel / Chris Dalos
Direção de Produção: Edgar Garcia
Direção de Arte: Henver Sarmiento
Figurinista: Alejandra Ruiz
Maquiagem: Alexis Duarte
Produtor de Casting: Divino Talento
Atendimento de Pós: Diulle Fonseca
Coordenação de Pós: Diulle Fonseca
Pós Produção: Guava Post
Montador Hero: Matheus Tibira
Montadores Filmes Produto: Pedro Labonia, Allex Deracco e Fernando Leopoldo
Assistente de Ilha e Finalização: Ivan Gomes
Finalizador: Pedro Labonia e Renan Chagas
Grading: Acauã Pastore
VFX: Warriors VFX
Produtora de som: PUNCH AUDIO
Produtor: Mariano Alvarez
Criação: Tony Berchmans
Atendimento: Lili D.Aragoni, Ale Pais e Fernanda Garroux
Coordenação de Produção: Juliana Pontes, Cristiane Oliveira e Amanda Vieira
Mixagem e Finalização: Gustavo Guanaes, Fernando Martinez e Rodrigo Tuchê
Projetos: Deborah Peixoto
Relações Públicas: Kerena Neves e Giulia Camargo
Seara promove twittaço para homenagear as mães – O amor pode ser expresso de diversas maneiras, inclusive com pequenos gestos e ações que fazem toda a diferença no dia a dia.

Para celebrar o amor maternal, a Seara convida pessoas a demonstrarem sua “linguagem de amor” por suas mães e figuras maternas neste Dia das Mães.

Para a data, a marca irá promover um twittaço com a #SearaNoDiaDasMães, convidando filhos a declararem seu amor pelas suas mães no Twitter, iniciando a ação no perfil da marca, @seara_brasil.

As cinco declarações mais surpreendentes e com maior engajamento na hashtag serão selecionadas pela marca para uma surpresa até o final de maio. A Seara ainda convida os filhos a gravarem a experiência com suas mães e a compartilhá-la nas redes sociais.

Marca incentiva os filhos a surpreenderem suas mães demonstrando diferentes e criativas formas de afeto na rede social – “Escolhemos uma ação interativa como uma forma de celebrar essa data tão importante, homenageando as pessoas que têm um papel fundamental em nossas vidas”.

“Ações como essa nos conecta diretamente com a história de cada um dos nossos consumidores, criando um vínculo emocional que vai além dos produtos que oferecemos para suas mesas diariamente. São momentos celebrados com comidas saborosas e prazerosas que trazem também felicidade”, explica Tannia Fukuda Bruno, Diretora de Marketing da Seara.

Criada pelo hub de conteúdo da WMcCann, a ação tem como objetivo reforçar a presença da Seara em momentos importantes da vida do brasileiro, incentivando as diversas linguagens de amor, fortalecendo os vínculos familiares e fomentando afeto e empatia nesta que é uma das datas mais importantes do varejo no primeiro semestre.

Essa também é uma maneira de retribuir a confiança dos consumidores, que pelo segundo ano consecutivo elegem a Seara como uma das marcas mais escolhidas segundo o ranking Brasil Footprint 2022, da Kantar.

A Seara também busca inovar em suas comunicações com consumidores – Um squad de influenciadores já parceiros da marca, como os ex-BBBs Sarah Andrade e Lucas Bissoli, são os convidados de Seara para fomentar a ação em suas redes sociais, puxando a conversa sobre as formas de amor de suas mães e já apresentando suas declarações.

Já reconhecida pela inovação e liderança em diversas categorias do mercado de alimentos, a Seara também busca inovar em suas comunicações com consumidores, trazendo novidades e promovendo experiências únicas para o público.

Com a qualidade dos seus produtos e o compromisso com a satisfação dos clientes, a marca tem estado presente na vida dos brasileiros, tornando-se uma referência no mercado e gerando cada vez mais conexão com seu público.

McLanche Feliz celebra o lançamento de Guardiões da Galáxia: Volume 3 – O McLanche Feliz fez uma viagem intergaláctica! Neste mês, chegam às caixinhas os personagens de Guardiões da Galáxia: Volume 3, da Marvel Studios.

A campanha traz brinquedos do querido e desajustado grupo de heróis que conquistou o público adulto e infantil protegendo a galáxia. No novo título da franquia, que estreou em 4 de maio nos cinemas, os Guardiões estão se reacomodando às suas vidas anteriores, após sua batalha épica com Thanos.

A história, cheia de aventuras, ação e trabalho em equipe vai divertir o público que acompanhará a nova reunião do time para salvar suas vidas e o bem comum! O McLanche Feliz, plataforma que acompanha diversas iniciativas da companhia, oferece uma opção de cardápio com baixo teor de sódio, gorduras e açúcares.

Os brinquedos da aventura espacial são frutos da iniciativa que tem como principal missão incentivar a imaginação e proporcionar momentos inesquecíveis para toda a família. Ao todo são 8 brinquedos, cada um ilustrando um personagem diferente do filme e trazendo mecânicas únicas.

Electra e Caio apresentam ônibus elétrico 100% Brasileiro em Curitiba – A Capital do Paraná, Curitiba conheceu na quinta-feira passada (11/5) o novo ônibus elétrico 12,1m com sistema de tração/eletrificação e-Bus Eletra, carroceria Caio EMillennium e motor elétrico e baterias WEG.

Trata-se de uma tecnologia inteiramente nacional desenvolvida pela Eletra, empresa brasileira de tração e eletrificação de ônibus elétricos com sede em São Bernardo do Campo (SP).

A apresentação da tecnologia e-Bus faz parte do programa de transição das frotas de ônibus movidos a diesel para energias renováveis da Prefeitura de Curitiba.

Ônibus com emissão zero de poluentes e baixíssimo nível de ruído – O veículo tem piso baixo, ar condicionado, wi-fi e capacidade para 70 passageiros, com emissão zero de poluentes e baixíssimo nível de ruído.

A autonomia chega a 250 km, sem necessidade de recarga das baterias, e velocidade máxima de 60 km/h. Um de seus equipamentos de bordo é o INbus, que permite visualizar a lotação em tempo real.

Inicialmente, o ônibus elétrico deverá atender as Linhas Inter 2 e Interbairros II da capital paranaense. A operação será feita pela Auto Viação Redentor, sob supervisão da Urbes, órgão gestor do transporte público municipal.

Veículos com tecnologia 100% nacional – O novo veículo faz parte da mais completa linha de ônibus elétricos da América Latina, todos desenvolvidos com sistema de tração/eletrificação e-Bus Eletra.

Além do ônibus de 12.1m, a linha de veículos Eletra inclui modelos de 10m (Midi), 12.5m, 12,8m (Padron), 15m e 21,5m (Articulado), além do e-Trol (veículo desenhado especialmente para operação em corredores exclusivos – BRT).

Todos foram desenvolvidos em parcerias com empresas brasileiras de transporte público, como Caio (carrocerias), WEG (baterias, motores elétricos e inversores), Mercedes-Benz e Scania (chassis).

“São modelos concebidos para operar em diferentes ambientes urbanos, em qualquer cidade brasileira ou latino-americana” – diz Milena Romano, presidente da Eletra.

“Curitiba experimentará a melhor tecnologia de tração elétrica para transporte público da América Latina, desenvolvida pela Eletra ao longo de 20 anos de inovação”.

Ônibus elétricos semelhantes, com a tecnologia e-Bus Eletra, já circulam desde o ano passado em capitais como Salvador, Vitória e São Paulo.

Workshop de modelos de eletromobilidade – A apresentação do ônibus elétrico com tecnologia e-Bus ocorrerá no Workshop de Modelos de Negócio para Eletromobilidade. O prefeito Rafael Grecca deverá anunciar a compra de 70 ônibus elétricos para a Rede Integrada de Transporte de Curitiba (RIT).

O anúncio está previsto para esta quinta-feira 15/5 às 11h. O evento ocorreu na quinta (11) e sexta (12), no Complexo IMAP do Parque Barigui (Alameda Ecológica Burle Marx – Parque Barigui). O Workshop é uma iniciativa conjunta da Prefeitura de Curitiba e das organizações WRI Brasil e C-40.

Fernanda Lima é a estrela da nova campanha da Usaflex para o Dia das Mães – A Usaflex lançou sua campanha de dia das mães com a apresentadora Fernanda Lima como o grande destaque.

Ao lado de sua filha mais nova de três anos, Maria Manoela, a atriz protagoniza um emocionante comercial que celebra o aprendizado do amor materno. A campanha traz como conceito “O amor é uma descoberta”, que busca retratar a maternidade como uma jornada repleta de momentos únicos e especiais.

O filme mostra a dupla mãe-filha explorando e descobrindo o mundo juntas, enquanto evidencia a mensagem de que o amor materno é um processo contínuo de aprendizado e evolução.

Segundo o diretor de marketing da empresa, Claudio Teixeira, o objetivo é transmitir a ideia de que cada fase da maternidade traz consigo novas descobertas e aprendizados sobre o amor, tanto para a mãe quanto para a criança, ressaltando a importância de valorizar cada momento da jornada materna.

Marca destaca a jornada do amor materno em campanha estrelada pela modelo ao lado de sua filha – As imagens capturam momentos íntimos e genuínos entre mãe e filha, comuns em seu dia-a-dia, com uma estética suave e emocional que evoca sentimentos de carinho e amor, enquanto destacam a praticidade e elegância dos sapatos da Usaflex.

Fernanda Lima compartilhou sua emoção ao falar sobre a participação. A atriz contou que a oportunidade de dividir a experiência com sua filha tornou tudo ainda mais especial.

E não parou por aí, a escolha do local de gravação da campanha, o Sul, sua terra natal, também trouxe um significado a mais para ela, que se sentiu honrada em representar a marca em um lugar tão importante em sua vida.

Essa ligação emocional com a campanha reflete no resultado final, que promete tocar o coração das mães em todo o Brasil.

“Foi um convite muito especial para mim, pois além de ser uma campanha de Dia das Mães, eu tive a oportunidade de participar ao lado da minha filha. Em casa, nós protegemos bastante nossos filhos, mas com a Maria, temos dado espaço para novas experiências e isso tem sido uma alegria imensa para mim, vê-la crescendo e descobrindo o mundo ao meu lado”, conta Fernanda.

Campanha assinada pela agência Invento – A escolha da apresentadora para protagonizar a campanha não foi por acaso. O diretor de marketing comenta que a escolha se deu pensando no reposicionamento da marca, visto que nos últimos três anos, a marca vem criando uma nova relação com o conforto e bem-estar, alcançando não apenas o mercado brasileiro, mas mais de 50 países.

Sua visão é proporcionar produtos que ofereçam conforto e bem-estar aos seus clientes, indo além do calçado e abrangendo um universo mais amplo de conforto feminino.

Com essa estratégia, a empresa consolidou sua liderança no segmento de calçados de conforto e expandiu sua presença em novos segmentos de consumidoras, incorporando elementos de moda e beleza em suas coleções e linguagem.

A equipe criativa da Usaflex e da Agência Invento, do Rio Grande do Sul, responsável pela produção, entendeu que esse posicionamento fala diretamente com uma mulher madura, bem resolvida, que busca a combinação perfeita entre estar saudável, confortável e bela.

Campanha fala de amor no dia das mães – “Fernanda Lima é um ícone que se encaixa perfeitamente com o nosso posicionamento atual, expressando suas opiniões e atitudes com voz ativa”, destaca o diretor de marketing.

“E essa campanha nos presenteou com a grata oportunidade de unir mãe e filha pela primeira vez em uma ação, o que resultou em uma interação encantadora que mostrou o amor materno. E nada mais adequado do que falar de amor no Dia das Mães, especialmente para uma marca que se preocupa com o conforto e bem-estar feminino”.

Para além do filme publicitário, a campanha de marketing inclui diversos tipos de mídia, como vídeos nas redes sociais, conteúdos com influenciadores e até mesmo merchandising na TV aberta.

A empresa investiu pesado na divulgação, com um orçamento que ultrapassou a marca dos R$40 milhões.

Ficha técnica

Título: O amor é uma descoberta
Anunciante: Usaflex
Agência: Invento
CCO: Rodrigo Fagundes
Diretor General Criativo o Diretor Criativo Executivo: Tanise Gomes
Diretor Criativo: Guilherme Viacava
Diretor de Arte: Kyara Campos
Diretora de Atendimento: Luana Moschem

JOHNSON’S® exalta a empatia em sua campanha para o Dia das Mães – Um dos grandes desafios da maternidade atualmente é conseguir fazer com que o dia a dia seja mais leve e, principalmente, empático.

Com essa narrativa e ampliando para o cuidado necessário durante toda a jornada materna que JOHNSON’S® coloca no ar a sua nova campanha de Dia das Mães, intitulada como #DeMãePraMãeJohnsons.

O conceito, criado pela SUNO United Creators, convida mães a agradecerem outras mães: não dê parabéns, agradeça a uma mãe. E estará disponível em filmes de 30 e 15 segundos em plataformas online como YouTube, META e TikTok a partir de 3 de maio em âmbito nacional.

O vídeo principal da campanha mostra uma mãe refletindo sobre diversas mulheres que a apoiaram em diferentes situações durante a maternidade enquanto dá banho em seu bebê.

A principal mensagem é trazida em forma de agradecimento pela personagem: inicialmente, ela agradece à própria mãe por ajudá-la com seus filhos, mas também passa a agradecer a todas as mães que fazem parte do seu cotidiano, destacando como o amor materno está presente em diferentes lugares.

#DeMãeParaMãeJohnsons é o tema principal do filme que conta com conversas importantes na jornada da maternidade como a empatia e o cuidado – A história reconhece a importância das mais diversas formas de maternar, sem distinguir o que é certo ou errado.

A campanha contempla desde as mães que estão on-line 24 horas, presentes umas às outras para conversarem sobre o dia a dia, até as mães que se reconhecem em lugares públicos, e entendem suas dificuldades sem julgá-las.

“Vamos ir muito além de uma rede de agradecimentos com essa campanha. Estamos criando uma rede de apoio e de não julgamento, gerando um sentimento positivo relacionado ao maternar, que geralmente vem carregado por tantas culpas, verdades absolutas e juízos de valor. Queremos trazer o amor e o apoio mútuo acima de qualquer coisa, com mais leveza nesse papel tão especial e marcante na vida das mulheres. Esperamos que as consumidoras se sintam abraçadas nesse Dia das Mães, reconhecendo todos os momentos dessa linda caminhada”, explica Daniela Campello, head de marketing das marcas de cuidados infantis da Johnson & Johnson Consumer Health.

Para aumentar o engajamento a marca escalou um time de influenciadores e criadores de conteúdo, com estratégia desenhada pela Spark – A marca convida os consumidores a ampliarem essa rede de agradecimento e apoio mútuos, sugerindo postagens em suas redes sociais apontando quem gostariam de agradecer nesse momento, fixando a hashtag #DeMãePraMãeJohnsons.

Para aumentar o engajamento, JOHNSON’S® também trará para essa conversa um time de influenciadores e criadores de conteúdo, com estratégia desenhada pela Spark, que produzirão conteúdos estimulando essas conversas com foco na plataforma Tik Tok.

Os principais nomes são Lore Improta, Andressa Reis, Giovanna Bichels, Gabi Coletti, Samantha Marçal, Lilian Lopes, Viih Rocha, Zoo e Família Adaptada. JOHNSON’S® promoveu ainda uma conversa sobre maternidade no dia 11 de maio, quando realizou uma transmissão ao vivo em seu perfil no TikTok.

As influenciadoras Andressa Reis, Lore Improta e Giovanna Bichels participam de um bate-papo sobre suas experiências como mães e a importância das suas redes de apoio em seu cotidiano, entre tantos outros assuntos que marcam o dia a dia de uma mãe. 

Ficha Técnica — Nananinanão e Dia das Mães
Agência: Suno United Creators
Cliente: Johnson & Johnson Consumer Health
Marca: Johnson’s Baby
Produto: Sabonete Líquido Glicerina
Títulos Filmes: Agradecimento
CSO: Stephanie Campbell
Aprovação cliente: Daniela Brissac, Sabrina Tichauer, Daniela Campello, Ana Mazuco, Bruna Tonini, Victoria Lacerda
Produção vídeo: O2 Filme
Produtora de Som: Satélite Áudio
PR: Agência Ideal PR
Influenciadores: Spark
Mídia: J3
Agência Promocional: Score Retail

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