A comunidade Multivix já soma mais de 50 mil alunos em todo Brasil

Chegar aos 50 mil alunos não é pra qualquer instituição de ensino. Imagine ultrapassar esse número. Hoje, com apenas 24 anos de história, a comunidade Multivix já soma mais de 52 mil alunos no Brasil todo.

E para celebrar esse feito, Giulianno Bresciani, diretor de marketing da Multivix, demandou um briefing pra Chuva, responsável pela conta.

O objetivo era agradecer a todos pela confiança. Mas a Chuva foi além e sugeriu um manifesto à altura da conquista.

Com o conceito “Orgulho de ser comunidade” – a campanha está sendo veiculada a nível nacional. O VT conversa de forma simples com toda a comunidade, utilizando vários nomes das imagens e várias vozes na locução, transmitindo a ideia de união.

O vídeo também está sendo compartilhado por todos os polos da faculdade no país. Também foram produzidos spot, outdoor, peças digitais e um filtro exclusivo para as redes sociais.

Ficha Técnica:

Agência: Chuva Comunicação
Anunciante: Multivix
Direção de Criação: Caetano Monteiro
Redação: Duda Guidi
Direção de arte: Jéssica Casagrande
Atendimento: Mirella Polese
Mídia: Sylviane Romano
Aprovação do cliente: Giulianno Bresciani e Marcelo Vales
Produção: ON Filmes

Negócio Fechado Seminovos com IPVA 2023 grátis, entrada em 10x sem juros e 1 ano a mais de garantia de fábrica – No mês de maio, a Kurumá está oferecendo uma oportunidade imperdível para quem deseja adquirir um carro seminovo com excelentes benefícios.

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A Mosaico Fotogaleria convida para a exposição “Fragmentos” – com fotografias de Pedro Souza Trêpa, com vernissage de abertura amanhã, dia 18 de maio, às 19 horas, na Mosaico Fotogaleria, localizada em Vitória. A mostra apresenta uma série de 21 imagens inéditas do fotógrafo português.

São imagens produzidas em 10 países diferentes, a partir de cenas e paisagens cotidianas. E tem mais: duas fotografias passaram por uma intervenção da renomada artista plástica portuguesa Sissa Afonso. O interesse de Pedro pela fotografia começou na década de 70, inspirado pelo mestre Manuel E. A. Sousa.

Depois, o artista aprimorou seus conhecimentos no Instituto Português de Fotografia, em Lisboa, e no Royal College Of Art, em Londres. Trabalhou para jornais, revistas e campanhas publicitárias em Portugal.

Participou de diversas exposições e concursos, conquistando várias premiações. Em duas oportunidades, teve suas fotografias publicadas no Anuário Português de Fotografia.

Fotografia como música – A curadoria foi uma parceria entre o próprio fotógrafo e os sócios da Mosaico Fotogaleria, Gabriel Lordello e Tadeu Bianconi.

“Pedro é um fotógrafo da escola tradicional europeia, mas suas imagens, capturadas durante viagens, não seguem um roteiro ou uma narrativa linear. Elas remetem a um jazz, com cenas tradicionais, como paisagens bucólicas, personagens inesperados nas ruas, recortes que parecem ter sido retirados de um filme antigo e detalhes que remetem a Matisse”, comenta Gabriel Lordello, da Mosaico Fotogaleria.

Aurora aposta em hit dos anos 80 para nova campanha – A marca Aurora, pertencente à Aurora Coop, cooperativa de alimentos cujo sistema produtivo reúne mais de 100 mil famílias, resgatou o clássico “Da Da Da”, da banda alemã Trio, em sua mais nova campanha.

Intitulada “Aurora Faz, Faz, Faz”, a campanha ressalta toda a variedade do portfólio da marca. A criação é da agência FCB Brasil.

A marca Aurora conta com mais de 500 itens vendidos no Brasil e no mundo, atuando em diversas categorias, como linguiças, frios, lácteos, massas, pizzas, pescados, cortes suínos e de frango, sendo reconhecida pela qualidade de seus produtos como a tradicional linguiça Aurora, item que não pode faltar no churrasco.

Para “grudar” a ampla variedade dos produtos da marca, nada melhor que uma música chiclete conhecida pelo público, o hit “Da Da Da”.

A marca de alimentos explora a variedade e diversidade de seu portfólio de mais de 500 itens – A campanha dá continuidade ao conceito e posicionamento de marca “A gente faz com gosto tudo que você gosta”, criado em 2021.

“Queremos mostrar que a Aurora não faz só a linguiça – que é seu carro-chefe. A Aurora faz hambúrguer, faz queijo, faz mortadela, faz sobremesas e faz muito mais do que o consumidor imagina”, afirma Elton Longhi, VP de Marcas & Negócios da FCB.

“Com essa nova campanha, mostramos a variedade do nosso portfólio para todos os momentos do dia, do café da manhã ao churrasco. Todos feitos com tecnologia e cuidado dos nossos cooperados e colaboradores, para chegar na mesa de milhões de consumidores” destaca Ricardo Chueiri, Head de Marketing da Aurora Coop.

“Aurora Faz, Faz, Faz” conta com três filmes em versões de 30’, 15’ e 5’, que têm foco em diferentes frentes de produtos e a presença dos cooperados representando as mais de 100 mil famílias da cooperativa.

A campanha estreia em maio na TV, rádio, mídias digitais e sociais e será apresentada durante a APAS SHOW 2023 junto com os lançamentos da marca para o ano de 2023. A APAS SHOW é a maior feira de alimentos e bebidas das Américas, e maior evento supermercadista do mundo.

Ficha Técnica

Agência: FCB BRASIL

Cliente: AURORA ALIMENTOS

Produto: INSTITUCIONAL

Título: Aurora Faz Faz Faz

Estratégia, criação, produção e Mídia: FCB Brasil – Anna Martha, Andreza Cursino, Bibiana Saldanha, Caio Gutierres, Carolina Venâncio, Daniela Amorin Denise Pöerner, Diogo Mattos, Elton Longhi, Eveline Farina, Fábio Freitas, Fernanda Geraldini, Giovanna Barzelonni , Guilherme Moreira, Guto Asanuma, Iara Salomão, Jaqueline Tampelli, José Pedro Bortolini, Kleber Fonseca, Larissa Marinho, Mariana Teixeira, Márcia Suian, Marina Signori, Mateus Madureira, Mayara Virginio, Michele Fernandes, Michelle Sena, Miriã Ferreira, Patrícia Souza, Paulo Bruno, Pedro Lazzuri, Potyra Santos, Renata D’Ávilla, Renata Reigota, Ricardo John, Ronaldo Silveira e Tábata Pimentel.

Produtora do Filme: Vetor Zero

Direção: Olga + Gabriel Nobrega

Direção Executiva: Alberto Lopes

Produção Executiva: Francisco Puech, Fernando Carvalho, Marcelo Jacob

Diretor de Fotografia: Olga

Assistente de Direção: Pedro Sokol

Segunda Assistente de Direção: Monique Hortolani

Diretora de Projetos: Márcia Guimarães

Gerente de Projetos: Natália Wandel, Giovanna Lucena

Direção de Arte: Manoela Clemente

Diretor de Produção: Edu Ramos

Produtor de Elenco: Giovanna Rouvier

Figurinista: André Braune

Produtor de Objetos: Elizabeth de Abreu

Maquiador: Victoria Salgado

Coordenação de Pós-Produção: Clara Morelli e Tatiana Caparelli

Pós Produção: Equipe Vetor Zero

Finalização: Marília Ramos

Coordenação de Equipe: Rosangela Gomes, Cristiane Santos, Bruna Boretto, Nathaly Lopes

Montagem: Lucas Melo, Pedro Falcone, Matheus Miglionico

Cor: Leticia Blanco

Cópia: Fábio Augusto, Isabela Balbo, Marco Tavares

Produtora de som: Shuffle Audio

Direção Musical: Henrique Ruiz Nicolau

Produção musical: Henrique Ruiz Nicolau e Luiz Fernando Vital

Pós Produção: Shuffle Audio

Atendimento: Marina Leite

Licenciamento: Platinum Brasil

Aprovação do cliente: Ricardo Chueiri de Souza e Júlio César Arantes Pollária

Irmãos Baepi e Gil Pinna assinam projeto “Litoral Forte” que visa arrecadar fundos para as vítimas das chuvas do litoral norte de SÃO Paulo – Por consternação, solidariedade e, sobretudo, para que jamais se esqueça, o diretor de cena Baepi Pinna, que acaba de entrar para o casting da produtora Ultravioleta Filmes, conclui o filme publicitário “Litoral Forte”, criado por seu irmão, o também publicitário Gil Pinna.

O filme, que traz imagens da tragédia que devastou, em fevereiro passado, a cidade de São Sebastião, no Litoral Norte de São Paulo, tem por finalidade divulgar a venda de camisetas — ilustradas por Leandro Ceolin e produzidas pela A.F.Brand — com o objetivo de arrecadar fundos para ajudar famílias locais atingidas pela arrasadora tempestade que desabou sobre a cidade no último Carnaval.

“Somos de Ilhabela e vivenciamos de perto toda a catástrofe. A ideia dessa campanha nasceu de um projeto simples e emergencial do Gil, do Rodrigo Ceolin e da Anna Felizola da A.F. Brand, visando iniciar um trabalho para arrecadar fundos que serão revertidos para as centenas de famílias atingidas por aquele temporal devastador. A produção, que iniciou com muita vontade da nossa parte, acabou contando com profissionais solidários com a causa que somaram muito ao resultado final”, afirma Baepi Pinna.

Filme divulga a venda das camisetas ‘Litoral Forte’, produzidas em parceria com a marca A.F.Brand – O filme foi produzido na Vila do Sahy, local mais devastado pela tragédia, e conta com a presença dos próprios moradores no elenco.

“O filme traz o local mais crítico como cenário, retrata uma dura e sofrida realidade e ao mesmo tempo mostra que as pessoas ainda estão lá, estão tentando se reerguer e precisam da nossa ajuda”, diz Baepi.

Em momento de transição na carreira, Baepi contou com o apoio da Ultravioleta, sua nova casa, na qual passa a atuar em carreira solo como diretor de cena, já que, até há pouco tempo, ele integrava, juntamente com seu irmão, a dupla de diretores La Sangre.

“Chego à Ultravioleta para me reposicionar no mercado como diretor solo e para agregar ao casting da produtora, para que juntos possamos desenvolver grandes projetos dentro do mercado publicitário e dar os primeiros passos dentro do conteúdo”, Baepi conclui.

Com apoio da Ultravioleta Filmes, trabalho marca a entrada do diretor de cena Baepi Pinna no casting da produtora – Trabalhando desde os 18 anos, Baepi Pinna dirigiu seu primeiro filme para a marca 3 Corações, quando estava na produtora Cine.

Como integrante da dupla La Sangre, passou pelas produtoras Sentimental e Barry Company. Tem no currículo a atuação como diretor de cena para diversas marcas e produtos, como Volkswagen, Fiat, Audi, Bradesco, Itaipava, Claro, Mastercard e Perdigão.

“Baepi chega para reforçar ainda mais o craft da produtora. Esse filme intensifica nosso compromisso social e destaca a polivalência artística, as demandas do mercado e fortalece a entrada de projetos voltados para essa área na Ultravioleta”, afirma Carlos Guedes (Cebola), sócio da Ultravioleta ao lado Roberta Reigado, Gilberto Pires (Gibinha) e Mário Peixoto.

Na Ultravioleta, Baepi passa a integrar o quadro de diretores de cena que conta também com Bruna Arcangelo, Delai, Ohara, Júlia Cruz, Manuh Fontes, Ricardo Souza, Rodrigo Rebouças e Wilson Mateos.

FICHA TÉCNICA — Filme Litoral Forte

Diretores de cena: Baepi Pinna e Gil Pinna

Diretor de Fotografia: Baepi Pinna

1º Assistente de Câmera: Mauro Imperatriz

2° Assistente de Câmera: Parvati

Logger: Edson Paiva

Diretor de Produção: Rildo Paixão

Assistente de Produção: Kiko Dianis

Gaffer: Hugo hnyerges ( Huguinho )

Primeiro Assistente Elétrica: Renato Lelis

Segundo de Elétrica: Alberto Mariano

Segunda e Tecnologia: Vitória Bronzo

Gerador: Betão

Assistentes de Set: Davi Oliveira e Luís Brito ( Luisão)

Montagem: Baepi Pinna

Assistente de Ilha: Henrique (Jokinha)

Finalizador: Rodrigo Parente

Color: Cora Post

Pesquisa: Vera A. Esteves, Ana Julia, Jeff Chies e Paulo Mangini

Produtora de Som: Cabaret

Produção Musical: Cayto Trivellato

Compositor: André Henrique

Mixagem: Gab Scatolin

Finalização: Letícia Medeiros

Atendimento: Ingrid Lopes, Flávia Caparelli, Junior Freitas e Bárbara Russiano

Coordenação: Verusca Garcia, Chandra Lima, Mavi Capelasso e Débora Mello

Locução: Letícia Medeiros

Elenco Real: Mirian Souza, Larissa Vitória, Alan França, Lorena Ravena, Gago, Jó e Pedro Araujo.

Apoio: Comunidade Vila Sahy, Prefeitura de São Sebastião, Ultravioleta Filmes, Filmes do Bem, Fábrica (Edi), Cine House ( Serginho Bronzo ), Goiabas Produções, MB geradores e Cine Cinematográfica.

 

Oi lança campanha publicitária para avançar ainda mais no mercado de internet por fibra

 

Dessa vez, o youtuber Whindersson Nunes vai mostrar por que as pessoas estão indo para Bora Bora, onde todos podem encontrar sua melhor versão por meio da fibra

 

Oi Fibra leva fibra ótica até dentro da casa do cliente, garantindo performance mais estável e mais rápida

Oi lança campanha publicitária para avançar ainda mais no mercado de internet por fibra – Na esteira dos bons resultados conquistados no segmento de fibra ótica nos últimos meses, a Oi lança este mês uma campanha publicitária para reforçar a alta qualidade da Oi Fibra, hoje o principal produto do portfólio da companhia.

A Oi Fibra foi considerada pelos clientes como a melhor internet por fibra ótica entre as grandes operadoras, segundo dados de pesquisa da Anatel.

O conceito da campanha _ um desdobramento da plataforma de comunicação Bora Bora _ é voltado para o empoderamento das pessoas por meio de uma internet 100% fibra, que garante mais estabilidade e velocidade na conexão.

As peças publicitárias, que serão apresentadas em diversos formatos digitais e também na TV aberta a partir do dia 15 de maio, procuram trazer conhecimento sobre o uso da fibra, identificam os problemas mais comuns enfrentados por internautas e falam da importância de ter uma fibra “de verdade” dentro da casa do cliente.

Com ela, eles conseguem realizar suas atividades do dia a dia, seus trabalhos e até mesmo seus sonhos.

Dessa vez, o youtuber Whindersson Nunes vai mostrar por que as pessoas estão indo para Bora Bora – Para apresentar a nova comunicação, criada pelo Oi Hubble, a operadora traz mais uma vez Whindersson Nunes, que recentemente, em uma parceria inédita com a Oi, voltou ao cenário musical lançando Bora-Bora, música que retrata a superação das adversidades do dia a dia do artista.

O projeto foi mais uma das ações de comunicação da Oi que se baseiam em Bora Bora, um universo proprietário paradisíaco, onde todos podem encontrar sua melhor versão por meio do acesso à melhor conexão via fibra.

Dessa vez, o mote é a credibilidade da fibra da Oi, que é 100% fibra ótica até dentro de casa, garantindo a experiência completa de uma internet de alta velocidade na casa do cliente.

Com os filmes estrelados por Whindersson, a Oi, de forma bem-humorada, mostrará por que as pessoas estão indo para Bora Bora, onde “não tem tempo ruim ou dor de cabeça para quem navega com Oi Fibra”.

As peças seguem um roteiro que faz uma referência a quem sofre por não ter a experiência de conexão via fibra da Oi. A campanha traz 2 filmes para TV e 6 para web. Whindersson recebe os moradores “arrependidos” da “Fibrafakelandia” e de “São Lento do Choveu Caiu”. 

A campanha também contará com uma ação de conteúdo nas redes da Oi – que tem como objetivo esclarecer aos consumidores sobre os diferentes tipos de serviço de internet disponíveis no mercado e reforçar os atributos da fibra de verdade da operadora.

No youtube, creators de canais tecnológicos como TecMundo, Max Dicas e Canal JMS responderão grandes dúvidas sobre internet, fibra e conexão. Entre as perguntas, questões como “Sua fibra é de verdade?”, “A conexão wi-fi compromete a velocidade?” “Qual a diferença de um cabo de cobre ou de fibra?”.

Além disso, a youtuber funBABE, que acaba de ser mãe, vai dar dicas de como a internet pode ser uma aliada da maternidade hoje em dia. No Instagram, o cantor Áureo Deni, que tem 1 milhão de seguidores, compôs uma música para Bora Bora. Ele faz parte do “Mete um reels”, projeto que conecta marcas com criadores de conteúdo.

“Convidar os creators para nos ajudar a contar essa história é uma estratégia que vem dando muito certo para a Oi. Acreditamos que essa mistura de olhar faz toda a diferença quando contamos uma história. As conversas que surgem são ricas, diversas e bem humoradas. Acreditamos que nesse mundo tão intenso de novas tecnologias , a marca que se posiciona de forma mais leve e humana pode se tornar um spot no meio de tantos estímulos”, diz Lívia Marquez, diretora de Comunicação da Oi.

Oi Fibra no programa É de Casa – A Oi também está realizando uma parceria com o programa É De Casa. E no sábado, dia 6 de maio, o repórter da TV Globo Cauê Fabiano fez uma visita surpresa ao programa e aproveitou para falar da internet da Oi.

Agora o É de Casa está conectado por fibra ótica “de verdade” para garantir mais velocidade e estabilidade às atrações das manhãs de sábado, com o produto considerado o mais moderno do mercado.

Ao longo dos próximos meses, o programa vai ressaltar os atributos do serviço da Oi, uma empresa 100% focada em fibra ótica e líder em várias capitais, presente em mais de 4 milhões de lares no Brasil. Para reforçar a ação, a Oi vai ativar suas redes oficiais em parceria com a as redes do GShow.

Ficha Técnica

Agência: Hubble

Anunciante: Oi

Campanha: Bora Bora

Direção Executiva: Paula Fernandes

Direção de Criação: Arthur Pires e Fred Moreira

Criação: Fred Moreira, Arthur Pires, João Stille e Philippe Lacerda

Produção: Tatiana Torres, Tatiana Queiroz e Vinicius Campos

Direção de Atendimento: Fabiana Amorim

Gerente de Atendimento: Fernanda Cunha

Direção de Planejamento: Lucas Gaspar

Gerente de Planejamento: Livia Boeschenstein

Direção Geral de Mídia: Sabrina Frota

Mídia: Thiago Valente, Luciana Santos

Direção de Conteúdo: Fernanda Maciel

Gerente de Conteúdo: Marianna Fernandes

Gerente de Projetos: Luiza Elias

Aprovado por: Lívia Marquez, Alessandra Issa, Julia Allevato, Mayã Furtado, Renata Bertolossi, Carolina Leite.

Produtora Filme: Cine

Diretor: Clovis Mello

Ass. de Direção: Carol Fonseca

Dir. de Fotografia: Lucas Mello

Diretora de Arte: Lize Borba

Produção Executiva: Raul Dória e Deo Borba

Assistente de produção Executiva: Renata Jarud

Atendimento: Renata Sabino

Coordenador de Produção: Jair Costa e Roseli Sabino

Direção de Produção: Rafael Mello

Coordenação de Pós: Sergio Cicinelli e Lucas de Paula

Coordenador de Ilha: Marcos Rodrigues

Montagem: João Branco

Pós Produção: Cine X

Finalização: Cine X

Head de Pesquisa: Paula Dalga

Produtora de Audio: Sonido

Direção Musical: Lucas Duque

Produção Musical, Sound Design e Mixagem: Jayme Monsanto

Atendimento: Ligia Susini

Coordenação de Produção: Anderson Soares

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