Stone faz parceria com Stella Artois para apoiar empreendedoras

Stone faz parceria com Stella Artois para apoiar empreendedoras – A Stone, empresa de tecnologia e serviços financeiros que é a principal parceira do empreendedor brasileiro, está apoiando a marca da Ambev, Stella Artois, na campanha “Vamos Marcar”, estimulando os encontros que nunca são marcados, e ainda apoiando restaurantes liderados por mulheres no Espírito Santo, em Minas Gerais e no Rio de Janeiro.

Na ação, vouchers são disponibilizados semanalmente, com benefícios para os consumidores e para as empreendedoras que lideram os restaurantes participantes da campanha.

Para o cliente, a Stella Artois paga R$ 50 do voucher que vale R$ 100 e a Stone fornece tecnologia financeira para viabilizar a ação e garantir que os estabelecimentos recebam, de forma rápida e segura, a verba obtida pela venda dos vouchers.

Campanha “Vamos Marcas” vai até dia 15 de junho – “Mais uma vez nos unimos à Stella Artois em uma grande campanha de marca que visa beneficiar nossos clientes, que são a nossa maior razão”.

“Sabemos que o fluxo de caixa é importante para o dono do restaurante e que receber o valor adiantado pode ajudar muito e, por este motivo, aderimos à campanha ‘Vamos Marcar’. Ela favorece os dois lados do balcão, movimentando a economia de um segmento que é muito importante para a Stone”, afirma Rodolfo Luz, head de marketing da Stone.

Ao todo serão 20 mil encontros promovidos, que devem movimentar cerca de R$ 2 milhões no setor. Esta é a segunda parceria entre as marcas.

“Estamos investindo mais de R$ 10 milhões na campanha e convidando as pessoas a celebrarem a vida de forma prazerosa, curtindo a companhia de pessoas queridas e isso é melhor ainda quando acontece ao redor da mesa, acompanhado de boa comida em um restaurante incrível, liderado por mulheres”, comenta Mariana Porto, head de marketing de Stella Artois.

A lista de restaurantes participantes e como adquirir os vouchers da campanha Vamos Marcar estão disponíveis no site oficial e estão sendo liberados semanalmente para compras, para garantir que todos os consumidores interessados tenham a chance de participar da ação até o dia 15 de junho ou enquanto os vouchers estiverem disponíveis.

Soma promove ação de Maio Amarelo – No mês de conscientização aos acidentes de trânsito, a Soma Urbanismo promoveu um bate-papo com especialistas da Polícia Rodoviária Federal do Espírito Santo (PRF-ES) para os seus colaboradores. O evento foi na quinta-feira passada, dia 18 de maio, no Bússola Hub.

Quem Disse, Berenice? estreia na categoria de prazer feminino com nova linha de produtos de autocuidado e bem-estar – Quem Disse, Berenice? lança Prazer, Berê, linha inédita de autocuidado e bem-estar que convida as consumidoras a explorar o próprio corpo e a descobrir as diferentes faces do prazer que os sentidos proporcionam se curtindo, se tocando e se amando com os produtos, que são sensoriais e multifuncionais, podendo ser adicionados na rotina, nos momentos a sós ou acompanhadas.

A marca abraça a sexualidade e liberdade feminina, junto às indisciplinas de beleza, que são uma conversa já abordada no posicionamento da marca.

Sempre de olho nas tendências, nos novos padrões de consumo e na forma como as berês – como são chamadas as consumidoras da marca – têm falado sobre beleza e autocuidado, incluindo o prazer feminino.

A marca levantou dados de uma pesquisa geracional da Consumoteca, realizada em 2021, e confirmou que a Geração Z é a mais fluida quando o assunto é sexualidade, a mais propensa à experimentação e a que fala com mais naturalidade sobre o tema, características que impulsionam novas conversas na sociedade e influenciam as demais gerações.

Prazer, Berê convida a consumidora a se conectar ao próprio corpo – “Precisamos falar de sexualidade e autocuidado de forma leve e natural. E, para isso, fomos conhecer em profundidade uma das gerações que mais vem falando do assunto com essa naturalidade, a geração Z, que inspira outras gerações e a sociedade a falar de temas antes considerados tabus. A linha Prazer, Berê traz produtos que vão refletir esse novo padrão de comportamento, que vão provocar a nossa consumidora a se conectar com o corpo dela de forma prazerosa, leve e divertida”, explica Vanessa Machado, diretora da categoria Corpo e Banho do Grupo Boticário.

Composta por loção hidratante, gel e óleo corporal, além de sabonete para a região íntima, a nova linha chega para estimular os prazeres e a multissensorialidade das berês no momento do cuidado de todo o corpo, em que o toque é uma forma de se conhecer e explorar.

Produtos sensoriais que despertam todos os sentidos em uma rotina de autoconhecimento sem tabus e com liberdade – Os itens são complementares para o autoconhecimento, mas também podem ser usados individualmente, proporcionando uma experiência de conexão e carinho com o próprio corpo.

A loção hidratante é enriquecida com prebióticos e entrega hidratação prolongada, até mesmo na região da virilha, perfumando com uma fragrância irresistível que acompanha todos os lançamentos da linha.

Já o gel corporal entrega um efeito deslizante, podendo ser usado em todo o corpo (todo mesmo!), e é um produto beijável; o óleo corporal é ideal para intensificar massagens e, assim como o gel, esquenta a pele quando friccionado suavemente.

Por fim, o sabonete líquido conta com prebióticos e ingredientes, que fortalecem as defesas naturais e preservam o pH vaginal (12 horas de pH equilibrado) enquanto promove sensação refrescante, e é testado ginecologicamente.

Qatar Airways promove campanha de inverno com descontos exclusivos para brasileiros – A Qatar Airways está oferecendo a partir desta segunda-feira, dia 22 de maio, uma promoção de passagens exclusiva para os brasileiros, que agora podem aproveitar os descontos para conhecer a hospitalidade e os diferenciais oferecidos pela premiada companhia aérea.

Para que todos possam se programar, as viagens poderão ser realizadas de julho deste ano até março do ano que vem.

Os membros do Privilege Club têm acesso antecipado às tarifas especiais, que dão até 20% de desconto com o código INVERNO23 em compras realizadas nestas segunda-feira (22) e terça-feira (23).

Já o público geral pode ter acesso à campanha a partir de quarta-feira (24) até o dia 29, com passagens a partir de USD 805.

Que tal nadar pelas águas azul-turquesa das Seychelles, descobrir o caldeirão cultural em Amã ou caminhar pelo terreno selvagem de Joanesburgo?

Seja para amantes da praia, entusiastas da cultura ou caçadores de emoções, é possível encontrar o refúgio perfeito na rede global da Qatar Airways, que contabiliza mais de 160 destinos.

JOHNSON’S® estimula o cuidado com os ingredientes de produtos infantis em nova campanha – Antes de comprar produtos de higiene para as crianças, quantas pessoas costumam ler o rótulo? Muitas vezes, o consumidor escolhe os itens na prateleira sem se atentar ao conteúdo daquilo que está comprando para usar nos pequenos.

Sabe aquela cor amarela ou verde que deixa o sabonete líquido mais atrativo? É corante e pode dar alergia no bebê. Para ajudar o consumidor com essa tarefa, JOHNSON’S®, marca referência em cuidados infantis, lança a campanha “Nananinanão”.

A iniciativa tem o objetivo de incentivar mães, pais e cuidadores a lerem os rótulos e conscientizar o público de uma forma descontraída sobre o risco de não usar formulações seguras para a pele dos bebês em sabonetes líquidos.

Com um conceito criado pela agência Suno United Creators, a marca chama a atenção para a presença de substâncias como sulfatos, álcool e corantes na composição de sabonetes líquidos, elementos que poucos sabem conter nesses produtos e que podem provocar irritações e alergias na pele dos bebês.

Campanha chama a atenção sobre a importância de usar formulações suaves e seguras para a delicada pele dos bebês em sabonetes líquidos – A intenção é orientar as famílias a darem preferência a produtos sem esses ingredientes e que sejam hipoalergênicos, ou seja, desenvolvidos considerando as especificidades dos pequenos.

“A missão de JOHNSON’S® é trazer os maiores padrões de qualidade em produtos para bebês, portanto, a transparência nos ingredientes é fundamental. Por isso, comunicamos de forma simples e clara as fórmulas de nossos produtos, que são puras e suaves, com mais de 90% de ingredientes de origem natural em shampoos, condicionadores, sabonetes líquidos e loções”, explica Daniela Campello, head de marketing das marcas infantis da Kenvue no Brasil, detentora da marca JOHNSON’S ®.

No filme, que começa com a pergunta “Sabonete pra bebê é tudo igual?”, as crianças, ensaboadas e brincando durante o banho ao lado dos familiares, respondem “Nananinanão”, mexendo o dedinho.

Da mesma forma, respondem às perguntas “Sabonete com álcool, tudo bem?” e “Sabonete com fórmula de adulto na pele do bebê?”, ressaltando, de maneira leve e divertida, a qualidade de JOHNSON’S®, que é o único 100% livre de álcool, corantes e sulfatos, entre 80% do mercado e em toda linha de sabonetes líquidos.

“Nananinanão” conta ainda com um time de influenciadoras para ajudar a amplificar a mensagem – A campanha será veiculada em TV aberta a partir desta sexta-feira (19) por 25 dias. O filme também será destaque nas redes sociais, como Instagram, Facebook, TikTok e YouTube, de junho a outubro, com cobertura nacional.

“Nananinanão” conta ainda com um time de influenciadoras para ajudar a amplificar a mensagem nas redes sociais.

Mamães como Bianca Andrade, Lore Improta, Viih Rocha e Giovanna Bichels reforçarão a campanha com publicações em seus perfis no Instagram, destrinchando o produto e sua fórmula dentro de suas rotinas antes de usá-lo nos filhos, endossando a importância de entender quais são os componentes existentes em cada produto.

Pioneirismo em pesquisas para compreender a pele dos bebês – Seguro desde o primeiro dia de vida, o sabonete líquido de glicerina JOHNSON’S® é 100% livre de sulfatos, álcool e corantes e com apenas 13 componentes na fórmula, contra alguns itens da concorrência que chegam a 28 componentes.

Além disso, o produto é hipoalergênico e dermatologicamente testado e tem o pH ideal para a pele do bebê.

“Há décadas, somos pioneiros em pesquisas para compreender melhor as necessidades específicas dos olhos, da pele e dos cabelos dos bebês. Nossa paixão e expertise no assunto é tamanha que cerca de 90% de toda a pesquisa científica no mundo sobre o assunto é realizada por JOHNSON’S®. A ciência está por trás de cada um dos nossos produtos suaves e delicados, que superam os mais altos padrões de segurança do mercado”, explica Sarah Santos, cientista especializada em produtos infantis da Kenvue no Brasil, detentora da marca JOHNSON’S ®.

Ficha Técnica – Nananinanão

Agência: Suno United Creators

Cliente: Kenvue

Marca: Johnson’s

Produto: Sabonete Líquido Glicerina

Títulos Filmes: Nananinanão

CSO: Stephanie Campbell

Aprovação cliente: Daniela Brissac, Sabrina Tichauer, Daniela Campello, Ana Mazuco, Bruna Tonini, Victoria Lacerda

Produtora de Vídeo: O2 Filmes

Produtora de Som: Satélite Áudio

Influenciadores: Spark

Mídia: J3

PR: Agência Ideal

Chevrolet apresenta versões da picape S10 em nova ação de conteúdo com Marcos Mion, Caio Afiune, Mari Fernandez e outros nomes – High Country, Z71 ou Nova Midnight: qual o modelo de S10 mais combina com Marcos Mion? É isso que o público irá descobrir em ação de conteúdo da Chevrolet com os convidados Caio Afiune e Mari Fernandez.

Em um bate-papo descontraído nos perfis da marca nas redes sociais (Instagram e Twitter), o apresentador e CMO (Chief Mionzera Officer) irá conhecer os diferentes estilos das versões da S10 contando com a ajuda do ex-BBB, aproveitando o momento para apresentar atributos e diferenciais do produto para os entusiastas de picapes.

Na ação de conteúdo, assinada pela Commonwealth//WMcCann, divisão da WMcCann para atendimento exclusivo à Chevrolet, Caio explicará, de maneira bem-humorada, as diferenças entre as versões da Chevrolet S10: High Country, Z71 e Nova Midnight. A conversa não para por aí: Mari Fernandez também revelará com qual das versões mais se identifica.

Teaser marca lançamento da campanha que reforça atributos da picape que tem mais de 27 anos de tradição no Brasil – “A S10 sempre foi um sucesso entre os brasileiros, há 27 anos. É uma picape versátil, robusta e de alta performance, que conta com acabamentos e versões para atender a qualquer situação.”

“Nosso objetivo com a nova campanha é reforçar a S10 como a escolha ideal para quem realmente faz a vida acontecer, seja na fazenda, no lazer, na aventura, e agora, principalmente, na cidade, com a Nova Midnight”, explica Chris Rego, diretora executiva de Marketing GM na América do Sul.

O público ainda poderá acompanhar um dia na vida de cada um dos convidados com a S10, proporcionando uma visão única e inspiradora dos produtos da Chevrolet.

O objetivo da marca é, além de lançar a Nova S10 Midnight, mostrar que a linha S10 agora conta com portfólio completo, com versões para atender todos os gostos e necessidades, e dar o pontapé inicial para a campanha que irá apresentar a série exclusiva da picape feita para quem faz, muito mais robusta e com design exclusivo.

Clique aqui para conferir o link do vídeo!

Ficha Tecnica:

Agência: Commonwealth//WMcCann

Cliente: General Motors do Brasil LTDA.

Produto: S10 Midnight

Nome da campanha: Mion e S10 Midnight

Cliente: Christianne Rego, Federico Wassermann, Renan Tavares, Diana Reynoso, Stefano Garcia

CEO: André França

CCO: Hugo Rodrigues e Mariana Sá

COO & CSO: Renata Bokel

VP executivo e diretor-geral da WMcCann SP: Vitor Lieff

Direção de criação: Fernando Penteado

Criação: Alexandre Santos, Felipe Araujo

Planejamento: Eduardo Cabral, Tatiana Weiss, Luiz Angi, Giovanna Martinez, Everton Aparecido

Head de conteúdo: Patrícia Colombo

Conteúdo: Monikhe Menezes, Karla Oliveira, Kimberly Dailher, Jennifer Marinho

Diretora de negócios: Giovanna Tucci

Atendimento: Joana Campanelli, Carolina Anton, Giulia Bacelar, Andressa Santos, Gabriel Penedo, Marcella Marigo, Paloma Vieira, Mariana Barbosa

VP de Mídia: Andreia Abud

Mídia: Guilherme Silva, Paulo Pereira, Camila Pereira, Maria Salles

BI: Felipe Borges, Fábio Oliveira, Eduardo Faustino, Marcela Quintiliano , Bruna Carvalho

Diretora de Produção: Camila Naito

Produção Integrada: Monica Andrade, Giovanna Cioca, Pedro Cerqueira, Mariana Resende, Pedro Andrade, Lorena Latorre, Paula Buttler

Projetos: Déborah Peixoto

Relações Públicas: Kerena Neves e Giulia Camargo

Time Mynd:

Executivo comercial – Felipe Felisardo

Diretora Executiva – Carolina Almeida

Atendimento – Eduarda Rezende

Artístico – Jéssica Louzada

PR Mynd – Alisson Fernández

Time Mion:

Empresária: Adriana Pires

Diretor de criação: Trouva

Atendimento e operações: Bruna Arilla

Criador de conteúdo: Andrews Santana

Beleza na Web lança campanha “A Gente Entende a sua Beleza” com talk show apresentado por Sabrina Sato, que trará Linn da Quebrada, Dani Calabresa e Rica Benozzati como convidados – Beleza na Web, plataforma digital de beleza do Grupo Boticário, acaba de lançar uma campanha que reforça a expertise da empresa em curadoria de beleza, com foco em promover uma experiência de compra personalizada e diferenciada para o consumidor.

Com o mote “A gente entende de tendências. A gente entende de marcas. A gente entende de pessoas. A Gente Entende a sua Beleza”, o projeto busca destacar o diferencial da plataforma: a curadoria minuciosa de marcas e produtos, com foco no pilar de conteúdo.

Com o projeto produzido pela agência SoWhat em parceria com a Play9, o filme foi ao ar no dia 4 de maio nas redes sociais da BLZ e apresenta a estreia de um talk show no TikTok oficial da marca, com três episódios recheados de conteúdo sobre curadoria e temas relacionados ao universo da beleza.

O Tik Talk BLZ, com a embaixadora Sabrina Sato como apresentadora, vai receber Linn da Quebrada, Dani Calabresa e Rica Benozzatti como convidados.

O projeto reforça a expertise em curadoria de marcas e o investimento da plataforma em campanhas digitais – Em parceria com a PROSA, a ação conta com um time de influenciadores de peso, como Adam Mitch, Malu Borges e Lu Tranchesi, e uma estratégia de PR robusta elaborada pela ROS.

“Estamos muito animados com o projeto, que traduz tão bem o papel de BLZ como facilitadora da beleza e a expertise em oferecer a maior curadoria de marcas e produtos, com o compromisso de orientar e acompanhar o consumidor desde o início da sua jornada de descobertas”, comenta Maria Isabel Miranda, diretora-executiva de Beleza na Web.

“Sem contar a emoção de ver a estreia do Tik Talk BLZ com a musa Sabrina Sato, referência de tendências que nos surpreende a cada dia com o talento dela”, finaliza a executiva.

Curadoria e conteúdo – A plataforma tem se destacado por oferecer uma seleção impecável de marcas e produtos, onde os clientes têm acesso a uma variedade de itens de beleza, bem-estar sexual e pet.

A marca também reinaugurou recentemente uma loja-modelo física em Moema, São Paulo, que proporciona a mesma experiência do site e diversos serviços relacionados à experimentação.

Além disso, a plataforma dirige o Loucas por Beleza, hub de conteúdo que teve mais de 12 milhões de acessos em 2022 e conecta consumidores, marcas parceiras, formadores de opinião, beauty artists e influenciadores em diferentes momentos da jornada de compra.

Todo o conteúdo é cocriado pela comunidade de profissionais de beleza e influenciadores, autoridades no assunto.

O blog é o lugar onde os clientes se atualizam sobre tendências, os principais lançamentos do mercado, aprendem em tutoriais e tiram suas dúvidas sobre processo de uso, rotinas para a pele ou tecnologia de produtos.

A marca mais uma vez se coloca no papel de facilitadora da beleza – Para garantir um relacionamento ainda mais próximo com os profissionais de beleza, a marca oferece uma plataforma exclusiva, denominada Beleza na Web PRO, que além de ser uma loja online diferenciada ainda busca auxiliar na construção educacional de cada profissional e apoiar seus negócios, com conteúdos de altíssima qualidade em parceria com marcas e experts da área, com acesso restrito apenas para quem possui CNPJ da categoria.

A Beleza na Web ainda conta com um social commerce, a Minha BLZ, que possibilita a criação de lojas personalizadas em que cada parceiro tem a opção de compartilhar e vender seus produtos preferidos com sua audiência.

A marca mais uma vez se coloca no papel de facilitadora da beleza, que oferece a maior curadoria de marcas e produtos e busca fazer parte de uma jornada de descobertas do consumidor.

Clique aqui para conferir o filme!

FICHA TÉCNICA

Agência de publicidade: SoWhat

Atendimento: Juliana Warszawiak, Mariana Ambrosano

Criação: Thiago Benato, Bubi Pavelegini, Matheus Franceschi, Nathalia Souza, Hara  Felix, Julian Casla, Flora Aimbiré

Planejamento Estratégico: Eduardo Rebola, Cláudio Alves e a Ana Paula Rabelo

Conteúdo: Lucas Souza, Micheli Seniv, Luke Zanchi

Produção: Akira Miyake, Gabriela Schunck

Relevância: Sofia Ricciardi, Thainan Bitti

Experiência: Elaine Arruda, Raquel Ercolin

Agência de relações públicas: PROS

Diretora de PR: Alice Zeitune

Coordenadora de PR: Fernanda Blanes

Atendimento Sênior de PR: Marcela Camargo Hanada

Atendimento de PR: Julia Ponse

Produtora de imagem: Play9Action

CPO: Tato Bono

Direção do filme: Philippe Rios

Direção de Fotografia: Luis Vizu

Produção Executiva: Rodrigo Moreira

Coordenador de produção: Marcelo Cintra e Maura Lima

Produtor artístico: Gabriel Faria

Secretária de produção: Marina Teixeira

Atendimento: Rosana Teixeira

Assistente de direção: Luciano Arturo

Diretor de produção: José Sahm

Direção de arte: Eduardo Kissajikian

Produtora: Patricia Holanda

Assistente de Set: José Roberto Rodrigues e Luiz Gonzaga de Oliveira

1 Assist de Camera: André de Oliveira e Willian de Oliveira

2nd Assist Camera: Bruno Gabriel e Ricardo Angel

Video assist: Rodrigo César

Logger: José Luiz Lerma

Op. Jimmy Jib: Paulo Rogério

Tec. Som Direto: Bruno Caetano, Vinicius dos Santos

Light Designer: Mariana Pitta

Eletricista: Felipe Nogueira

Ass Direção de arte: Isabel Isak

Produtor de Arte: Fabiano Boaretto

Pesquisa/ Produtora de Objeto: Camila Akemi

Contra Regra: José Eduardo Zambotto

Ajudante Arte: Paulo César

Ajudante Arte: Jefferson da Silva

TP: Rogério Ferreira Rosa Junior

Seguranças: João Batista dos Santos Silva, Daniel de Oliveira Alves e Rafael Tiago Giovanello

Geradorista: Deyvid Alexandre

Elenco: Sabrina Sato e Dani Calabresa

Kombi Alimentação/ Produção: Guilherme Del Bianco

Kombi Manutenção: José Marcelo

Pick Up Produção: Rui Ferreira

Carro de Câmera: Rinaldo Martins

Caminhão Arte : Jurandir Fernandes

Van Arte: Roberto Carvalho e Carlos Eduardo

Van objetos: Roseli Souza

Catering: Carolina Barros e Fabiana Ferraz

Café/ Manutenção: Keli Siquiera

Rádios: Best Bag

Jimmy Jib: Next Move

Equipamento de maquinária: Lu – Locall

Equipamentos Luz / Equipe: LPL – Mariana Pitta

Equipamentos Câmera: Ana – MonsterCam

Estúdio Croata: Adriana

Estrutura de Set/ Consumíveis/ Gelatinas: Casa do Produtor

Faxineira: Adriana

Coordenação de Pós-Produção: Vanessa Arruda e Leo Gael

Montagem, Edição: Gabriel Almeida

Motion Designer: Gabriel Almeida

Finalização: Gabriel Almeida

Color: Leo Gael

Produtora de Áudio: CANJA

Atendimento: Luba Freitas

Gerente de Contas e Projetos: Matheus Peres

Gerente de Projeto: Ana Flor Bohrer, Flavia Medeiros

Direção Musical: Eduardo Karas, Lucas Sfair, Filipe Resende

Supervisão Musical: Bruno Vieira Brixel

Trilha: Érica Silva

Sound Design: Levi Mynssen de Mello

Produção de Áudio: Levi Mynssen de Mello, Gui Moreno, Bruno Vieira Brixel

Editor de som: Eugênio Fim, Diego Zorrilla, Nando de Castro

 

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