Veneza comemora 70 anos no mercado de lácteos

Para comemorar os 70 anos no mercado de lácteos, completados no dia 30 de abril, a Veneza lançou a campanha “Feito do que cada família tem de melhor”.

Nela, a cooperativa buscou personagens reais, como colaboradores e cooperados, para mostrar o que cada família tem de melhor a partir de pessoas que fazem ou fizeram parte de sua história.

Marca se prepara para lançar cinco novos produtos – Ainda em comemoração, a Veneza se prepara para lançar cinco novos produtos focados nas tendências de consumo e na otimização da planta de produção, além de promover uma reformulação na linha de embalagens.

Os produtos mais icônicos da marca são a manteiga e o doce de leite, e ela está no imaginário do capixaba, que sempre se lembra da marca Veneza em pesquisas de lembrança de marca.

Café Caramello estimula o Empreendedorismo e comemora o Dia Nacional do Café com Campanha de Adesão Coletiva à sua Rede Franqueada até 24 de maio – Para estimular o Empreendedorismo na Semana do MEI e para comemorar o Dia Nacional do Café, em 24 de maio, a CEO da Fantástica Fábrica de Café, Café Caramello, Cristina Pascoli, disponibiliza Campanha de Adesão Coletiva à sua Rede Franqueada Distribuidora, por R$2.500,00.

Durante a campanha, ela vai selecionar, pessoalmente, histórias de empreendedores que desejam ter seus próprios negócios, rentáveis e sustentáveis, e vai disponibilizar 50 oportunidades para estas pessoas se tornarem franqueados distribuidores da Café Caramello, em áreas não franqueadas e/ou de interesse da fábrica matriz, pagando preço mínimo por cada franquia.

Para participar, o (a) candidato(a) a franqueado(a) deverá se cadastrar no link “Seja um Franqueado”, no site da Café Caramello, contar sua história e informar porque deseja empreender.

Campanha de expansão pretende chegar a 300 microfranquias distribuidoras – As 50 melhores histórias serão selecionadas pela própria Cristina. Ela entrará em contato com os (as) comtemplados (as).

Além de poderem adquirir franquias com preço mínimo, nas regiões de interesse da fábrica matriz, os novos franqueados distribuidores terão direito a trabalhar com exclusividade de área, em áreas não franqueadas, de até 50 mil habitantes.

Esta campanha de adesão Coletiva é válida até quarta-feira (24/5). A Rede Franqueada Café Caramello, que conta com 170 microfranquias distribuidoras, está em expansão e pretende conquistar 300 franquias desta categoria, até o final dezembro. A Fantástica Fábrica de Café, Café Caramello, fábrica matriz, está estabelecida no Espírito Santo e é pioneira na fabricação de Creme de Café, no país.

Neste ano de 2023, passou a contar com mais seis fábricas nos Estados de Pernambuco (Olinda), Rio de Janeiro (Meyer), São Paulo ( Região Metropolitana e Tupinatinga), Goiás/Distrito Federal, e Rio Grande do Sul (Guaiba). Mais informações no site https://www.cafecaramello.com.br.

Em novo posicionamento, Vivo traz olhar sobre o tempo – De tempos em tempos, o mundo muda o seu ritmo. E a cada mudança, parece que o tempo corre cada vez mais rápido. Tentar acompanhar essa rotação sempre faz as pessoas se sentirem como se perdessem algo, ainda que seja a sutileza dos detalhes que tornam esse algo inesquecível.

Mas o segredo não está em seguir esse tempo, está em respeitar o próprio tempo criando um balanço que torne possível poder estar off sem nunca deixar de estar on. De se atualizar com o que é novo, sem deixar de resgatar o que um dia também foi uma forma de viver.

Pensando nisso, a Vivo lança hoje seu novo posicionamento apresentando a assinatura “Viva no seu tempo”, que faz um convite às pessoas a olharem para o tempo de uma maneira diferente, onde podem contar com a tecnologia de forma quase invisível para poder viver uma vida com mais equilíbrio do seu uso.

Viva no seu tempo – Uma pesquisa inédita conduzida pelo hub de pesquisas e insights da Vivo, VTrends, sobre a relação dos brasileiros com a tecnologia mostrou que 53% das pessoas acreditam fazer um uso equilibrado desses avanços, enquanto 68% indicaram que conhecem pessoas que não estão sabendo lidar muito bem na hora de controlar seu uso – sejam com telas, smartphones, aplicativos e outros devices.

É um assunto que ganha cada vez mais importância para as pessoas: 83% acreditam que é necessário falar mais sobre seu uso consciente no dia a dia.

“Queremos iniciar um novo capítulo, convidando as pessoas a terem olhar para o tempo e a relação com a tecnologia. Não há tempo ganho ou perdido. O que vale é viver no seu tempo”, afirma Marina Daineze, diretora de Marca e Comunicação da Vivo.

Primeiro filme da nova campanha criado pela Africa Creative – Sob o embalo da trilha “Tempo Rei” de Gilberto Gil, o primeiro filme da nova campanha criado pela Africa Creative mostra a história de um casal que faz o uso da tecnologia para manter um relacionamento à distância, mas que revela uma grande surpresa no momento em que o namorado deixa de mandar mensagens e decide escrever uma carta para sua namorada.

O filme resgata uma forma de se conectar que já não é uma novidade, mas que em sua essência tem um grande valor de conexão.

A campanha terá uma série de filmes com outras narrativas que reforçam o novo posicionamento da marca, sendo lançados ao longo dos próximos meses.

Para marcar esse novo momento, a Vivo concretiza esse convite por meio de uma ação inédita em diversas lojas espalhadas pelo Brasil – incentivando as pessoas a fazerem a coisa mais romântica que existe: escrever cartas de amor. Entre os dias 29 de maio e 12 de junho, quem passar por uma das 42 lojas participantes poderá garantir um kit exclusivo com papel de carta e envelope personalizados e escrever uma carta para a pessoa amada.

A ação também terá um filme com trechos do poema “Todas as cartas de amor são ridículas” de Fernando Pessoa, um dos mais importantes poetas da história.

Para out of home, a GALERIA.ag, por meio de seu hub de OOH Vitrine, vai levar um formato especial de relógio de rua para uma das mais movimentadas avenidas da cidade de São Paulo, mostrando um envelope gigante aplicado em sua estrutura que destaca a mensagem da ação.

Para completar a estratégia de divulgação, a marca fará uma ativação com diversos creators que participarão da iniciativa e incentivarão seus seguidores a terem a mesma experiência com as cartas.

Bud Zero brinca com multiverso e coloca easter eggs em vídeo cinematográfico – Sabe aquela cena famosa daquele filme mais bombado dos últimos tempos? Ou todos os portais que te levam para milhares de mundos e até mesmo as batalhas para salvar o mundo? Com diversos Easter Eggs, muito bom humor e aquela diversão característica da marca, Bud Zero abre um portal de possibilidades e convida as pessoas a curtirem qualquer rolê, não importa o dia da semana – sem a culpa do dia seguinte!

Com o conceito “Qualquer dia é dia”, a marca apresenta um longform e uma série de filmetes, que explora a relação de dois jovens amigos que moram juntos.

A história mostra um deles convidando o outro para o rolê, o que é prontamente recusado, porque é preciso trabalhar no dia seguinte. O amigo que convidou, então, sugere para o outro ir de Bud Zero e não perder o rolê por esse motivo.

A partir daí, a cena se repete em multiversos diferentes, como: um sitcom, noir, mundo apocalíptico, espaço, ponta cabeça e animação, intercalando com cenas dos amigos curtindo muito no Universo de Bud Zero, o único universo onde ele diz sim pro rolê.

A marca criou filmes em formato longo baseado em paródias de diversas produções de cinema e televisão hollywoodiana – Os multiversos foram inspirados e construídos cheios de easter eggs baseados com paródias de diversas produções de cinema e televisão hollywoodiana.

A trilha sonora é embalada por uma versão do hit Should I Stay or Should I Go da banda The Clash. E a estratégia marca um novo momento de Budweiser no Brasil, posicionando a marca com referências humorísticas ao universo pop icônico sem abrir mão da cultura urbana a qual sempre esteve inserida.

“A Bud Zero já chegou com tudo, conquistando paladar dos nossos consumidores. Desde o lançamento, temos criado uma série de ações e experiências, mostrando todas as possibilidades que podemos vivenciar quando estamos com Bud Zero. Não é porque você não pode tomar uma bebida alcoólica que não consegue aproveitar. E se ainda duvida disso, a gente te mostra que com Bud Zero, qualquer dia é dia”, afirma Carolina Caracas Gargione, diretora de marketing de Budweiser.

Os filmes da campanha, criada pela Agência África e Produtora Iconoclast Brasil, já estão na TV e nas redes sociais da marca.

Do cinema ao Zé com Bud Zero a R$ 00,1 – O filme contou ainda com uma ação de trial do Zé Delivery, maior app de entregas de bebidas do país e uma das maiores plataformas de lançamentos de produtos, que convidou todos a provarem o metaverso de Bud Zero.

Na ação, válida para os consumidores de São Paulo (de sexta a domingo, das 17h às 19h), e de algumas cidades nos Estados do Rio Grande do Sul, Paraná e Santa Catarina (de terça a quinta-feira, das 12h às 14h, e de sexta a domingo, das 12h às 14h, e das 20h às 22h) os consumidores podem entrar no aplicativo e pedir sua Bud Zero por apenas R$ 0,01.

Coisa de cinema? Que nada! Com Bud e Zé, o universo é repleto de possibilidades.

Ficha técnica:

Agência: Africa

Título: Zero ou Nada

Anunciante: Budweiser

CCO: Sergio Gordilho

Diretor Executivo de Criação: Angerson Vieira e Rodrigo Marangoni

Diretor de Criação: Yllo Pedra e Hélio Maffia

Criação: Adriano Sato, Victor Moraes, Lígia Fava, Júnior Alves

Campanha Integrada: Bruno Cavalcante, Murilo Israel, Gustavo Stevanato, Ludymila Rosa, Gislene Ramos, Felipe Machado, Douglas Dimitrov, Beatriz Alpoim, Ludmila Abramov

Conteúdo: Thais Vargas, Catarina Carvalho, Renann Basilio

Creative Data: Lilian Prates

VP Atendimento: Heloísa Pupim

Atendimento: Ana Andrade, Laura Nagem, Yasmin Oliveira

Mídia: Aga Porada, Thiago Martinez, Victor Berto, Caroline Richa, Amanda Santana, Pablo Meira, Wenderson Gontijo

Planejamento: Aldo Pini, Wes Gagliano, Thomas Ejnisman

Produção Agência: Rodrigo Ferrari / Tais Olhiara / Gabriela Ferrer

Marca: AMBEV

VP Marketing Brasil: Daniel Wakswaser

Diretor Global Brands: Felipe Cerchiari

Head Budweiser: Carolina Caracas

Brand Planner Budweiser: André Mota

Gerente de Execução Budweiser: Cibele Nunes

Gerente de Cultura e Relacionamento: Kelen Lima, Thaisa Bianchi

Gerente de Conteúdo: Barbara Marques

Gerente de Mídia: Danilo Lopes

Gerente de Estratégia: Theodora Farran

Gerente Conversão: Marcos Madeira

DRAFTLINE

Head de Criatividade, Conteúdo e Capabilities DraftLine: Lucas de Oliveira

Head de Produção Audiovisual: Julia Kannebly

Produtores Executivos: Carlos Grübber, Gabi Froemming e Karin Stuckenschmidt

Producers: Bruno Arneiro, Fernando Chiari

Produtora: ICONOCLAST

Diretor: Ian Ruschel

Produção Executiva: Pity Lieutaud, Henrique Danieletto, Alonso Sperb, Ana Monte e Francesco Civita

Assistente Criativo: Marcela Ilha Bordin e Nathalia Schultz

Assistentes de Direção: Vinicius Mendes, Elis Manukian e Laura Rubio Claret Pereira

Diretor de Fotografia: Pierre de Kerchove

Assistente de Câmera: Marco Antonio Barrera Contreras e Caio Freitas de Oliveira

Diretor de Fotografia 2ª Unidade: Riva

Assistente de Câmera 2ª Unidade: Jefferson Roberto Caveagna e Fernando Correa de Macedo Prêda

Assistente Câmera Analógica: Andrei Moyssiadis e Gabriel Rolim de Oliveira da Silva

Assistente de Produção Executiva: Lucas Rogerio

Produtora Criativa: Camilla Kinker

Coordenação de Produção: Marina Blum e Andre Bauer

Assistente de Coordenação de Produção: Carolina Loureiro, Carol Latorre e Vinicius Gaspar

Diretor de Produção: Reinaldo Faria Aniceto Júnior

Produtores: Patricia Nagaoka Kojima e Ronder William Alencar Batista

Assistente de Produção: Erlon Sousa dos Santos

Produtor de Locação: Fabricio Marinho

Assistente de Locação: Marina Rossi Cassini e Flávio de Polli Hossri

Direção de Arte: Pedro Catellani (Bolo)

Assistente de Arte: Isabel Isak Cezar de Andrade, Maria Laura Cunha Mendes (Lala) e Camila Skiarski

Produção de Objetos: Fernanda Madureira Reinert

Assistente de Objetos: Julia Marchezi e Lívia Stefani Guireli

Figurino: Marina Vieira

Assistente de Figurino: Nico Santos, Bruno Gustavo Souza Correia, Maria Eduarda Waddington Fadigas e Anne Caroline Carvalho Gomes

Make: Victoria Garaventa Salgado

Assistente de Make: Regiane Caldeira dos Santos, Tatiana Machado, Vívian Regina Nunes de Sousa e Camila Hayasaka

Produtor de Elenco: Claudia Secaf

Ass. De Elenco: Luiza Rossini

Coordenação de Pós: Tutu Mesquita e Priscilla Paduano

Assistente de Coordenação de Pós: Letícia Harumi

Montagem: Robi Bonoldi

Assistente de Montagem/Digitais: Samuel Chuengue

Finalizador: Luan Luiz

Direção de Arte: Lucas Carvalho

Assistente de Arte: Gabriel Amorim e Vinicius Gaspar

Correção de Cor: Marla Color Grading – Fernando Lui

Central: Phillipe Cunha

PÓS PRODUTORA – NASH VFX

VFX Supervisor: Cirilo Bonazzi

Producer: Andre Neumann, Cirilo Bonazzi, Luiz Fernando Tavares Alves, Rafael Assoni, Rafael Jimenez e Renata Prado

Conform: Gabriel Bittencourt

Artista 3D: Tomás Piccinini

Diretor Técnico de Simulação – HARDCORE VFX – Guilherme Casagrandi

Producer: Claudio Colângello

Artistas de Efeitos 3D: Daniel Lobo, Guilherme Bermud, Luiz Reis e Raul Rodrigues

Animação 2D: Cafeu Filmes

Diretor de Animação: Cleiton Cafeu

Produtora de áudio: Antfood Music & Sound Design

Diretor de Produção Musical: Lou Schmidt, Fernando Rojo e Tiago Lins

Produção Musical: Lou Schmidt, Fernando Rojo, Luis Bergmann, Pedro Curvello e Vinicius Nunes

Produção Executiva: Renato Castro e Christiane Rachel

Coordenação: Fernandk Ianni e Monique Munhoz

Finalização: Bruno Broaska, Fabian Jorge, Pablo Homem de Mello

RNI apresenta nova campanha voltada a experiência híbrida do consumidor – A incorporadora e construtora RNI do grupo Empresa Robobens cria campanha para apresentação de sua nova plataforma digital, que tem como proposta uma experiência de compra híbrida, ou seja, a aquisição do novo imóvel pode começar pelo portal e ser concluída presencialmente, ou vice e versa, Brasil afora.

Desenvolvida pela F&MD, a campanha O Novo endereço da Sua Casa Nova, conta com direção de criação de Nilton Pires e Ricardo Tokoi, e tem uma proposta leve irreverente para o início jornada de compra da casa nova.

Ficha Técnica:

CAMPANHA: O novo endereço da sua casa nova.

DIRETORES DE CRIAÇÃO: Nilton Pires e Ricardo Tokoi

CRIAÇÃO: Alan Ramires, Yan Kita e Nilton Pires

DIRETOR DE PLANEJAMENTO: Alexandre Ribeiro

ATENDIMENTO: Nayara Potiguara

APROVAÇÃO CLIENTE: Natália Aleixo e Mariana Mangilli

PRODUTORA DE VÍDEO: F&MD

DIREÇÃO: João Victor Raymundo de Freitas

MONTAGEM: Fabrício Cavalcante

COORDENADOR: Marcos Araken

Totoy cria filme educativo para alertar sobre importância da vacinação infantil – A Totoy, produtora especializada em storytelling educativas e originais para crianças, acaba de lançar o filme Vacina sim, Vacina agora! para alertar sobre a importância da vacinação infantil.

A criação faz parte de uma série de iniciativas de conscientização realizadas em parceria com o UNICEF, como a distribuição de cartilha educativa, ativação física da ação e ampla divulgação nas mídias sociais.

“O mundo vive o maior índice de não vacinação infantil da história. Estimativas do UNICEF apontam que existem pelo menos 750 mil crianças brasileiras sem nenhum tipo de vacina. A sociedade precisa se mobilizar para mudar esse cenário”, afirma Armando Colussi, Sócio-Diretor da Totoy.

Campanha faz parte de uma série de iniciativas de conscientização realizadas em parceria com o UNICEF – Com objetivo de incentivar as famílias a vacinarem seus pequenos, o filme produzido pela empresa conta a história de José Comilão, que desce da sua montanha com a missão de se vacinar.

Ao chegar ao posto de saúde, ele atualiza sua caderneta de vacinação, mostrando que o processo é indolor e pode salvar muitas vidas.

O vídeo, que registrou mais de 2,6 milhões de acessos em 15 dias. Celebridades como a cantora Daniela Mercury aderiram à campanha e postaram o filme em suas redes sociais, reforçando a mensagem sobre a importância da vacinação infantil.

Ficha técnica:

Produção: Totoy Corp

Título: Totoy e UNICEF apresentam: José Comilão e a missão Vacina Sim! Vacina Agora!

Ano de produção: 2023

País de origem: Brasil

Duração: 1 minuto

Gênero: Educativo

Direção Geral: André Vaz; Armando Colussi; Isa Vaal

Direção de Animação: Rafael Ribas

Edição: João Monteiro

Comunicação e Marketing: Juliana Ribas; Daniela Pontes; Fernanda Saito

Roteiro: Isadora Lemes; Giovanni Rizzo

Ipiranga lança campanha “Amarelar é a cara da Ipiranga. No trânsito, escolha a vida”, encorajando as pessoas a desistirem de atitudes que ponham a segurança de si mesmas e dos outros em risco – Ipiranga se uniu a marcas parceiras – abastece aí, AmPm, ICONIC, Jet Oil, Pró-Frotas, Rodo Rede, Ultra, Ultracargo e Ultragaz – além do Waze, para novamente convidar as pessoas a “amarelar” na direção com atitudes responsáveis no trânsito.

Para ampliar as mensagens do Maio Amarelo, a empresa fez um grande movimento no LinkedIn, no dia 17, para que seus colaboradores e as empresas deixassem seu apoio a essa importante ação de segurança, em um post com a imagem de um fundo amarelo, chamando atenção para o tema.

Além das marcas que já estavam unidas na campanha, instituições como Instituto Combustível Legal e Ajudôu, e a transportadora Tropical e suas filiais apoiaram a ação na rede social.

“Segurança é um valor inegociável dentro da Ipiranga. Com essa campanha e as ações internas para o time das nossas bases e escritórios, queremos reforçar melhores práticas de segurança na mobilidade. Afinal, se abastecer a vida em movimento é o nosso propósito, abastecer com segurança é um pilar fundamental”, explica Sebastião Furquim, vice-presidente de Operações da Ipiranga.

Objetivo é conscientizar e disseminar boas práticas no trânsito para todos os seus públicos, ampliando alcance do Maio Amarelo – Desenvolvida em parceria com as agências Talent e Mutato, com ações internas realizadas pela Ipiranga, a campanha “Amarelar é a cara da Ipiranga. No trânsito, escolha a vida” tem o intuito de incentivar a coragem para amarelar em situações de risco à mobilidade e vai espalhar frases, em locais e situações estratégicas, com dicas de boas práticas e segurança, enfatizando a mensagem de que nada importa mais do que a vida.

Por meio de parcerias, como a realizada com o aplicativo de deslocamento Waze, durante o mês de maio, serão enviados alertas para os motoristas quando estiverem em situações com maior risco de acidente (usando a inteligência para abordar quando o usuário estiver em locais com maior índice de acidentes, horários com maior intensidade de trânsito, usuário percorrendo longas distâncias e outros dados).

As frases, que virão em banners da campanha, terão o incentivo para “amarelar” em certas situações e vão aparecer em vários formatos, com o intuito de dar uma ampla visibilidade ao tema. Mas a iniciativa não para por aí.

“A segurança no trânsito vai além da mobilidade nas ruas, ela representa o comportamento das pessoas no dia a dia de suas jornadas e é um pilar muito importante na cultura da organização. Priorizamos atitudes seguras em todos os nossos territórios, incluindo o esporte, como a Stock Car e a nossa equipe Ipiranga Racing”, comenta Bárbara Miranda, vice-presidente de Marketing e Desenvolvimento de Negócios da companhia.

Stock Car – Ipiranga Racing – Para Ipiranga, a segurança também é imprescindível no esporte, ainda mais envolvendo velocidade. Por isso, serão realizadas ações, como bate-papos educativos, visitas, divulgação de conteúdos e outros, na etapa da Stock Car, em Tarumã, no Rio Grande do Sul, no próximo dia 21, junto ao projeto Girls Like Racing.

O objetivo é conscientizar ainda mais sobre segurança no trânsito e no esporte. Além disso, haverá o envelopamento dos carros da equipe Ipiranga Racing com o mote da campanha e a produção de conteúdo especiais em prol das ações pelos embaixadores Cris Amaral, Fred Kyrillos, Thiago Camilo e César Ramos.

Saúde na Estrada e Pró-Frotas – A campanha em prol do Maio Amarelo também está no projeto Saúde na Estrada. Com envelopamento da maior carreta de saúde para caminhoneiros do Brasil, a ação será realizada nos postos que farão parte da rota em maio, nas regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste do país.

Haverá inserção de conteúdos da campanha nas TVs internas, com informações também do Observatório Nacional, além da distribuição de lixeiras para carros para os caminhoneiros que passarem pela carreta, em parceria com o Pró-Frotas, que também irá realizar ações diferenciadas, como palestras sobre segurança do motorista para os clientes.

As ativações contam também com integração de todas as áreas da empresa, tanto internas quanto externas, com inserções na transmissão da Fórmula 1 e divulgação de frases de conscientização nos postos da rede.

História do Maio Amarelo – A iniciativa Maio Amarelo foi criada pelo Observatório Nacional de Segurança Viária em 2014 para despertar a discussão sobre acidentes e elevados índices de acidentes e mortalidade em

todo o mundo. Em 2022, a Ipiranga criou a campanha “Na direção, seja Amarelão” e convidou todas as pessoas a “Amarelar”, trazendo significado positivo ao termo como ponto de mudança para ações conscientes e sensatas no trânsito.

Este ano, a campanha tem o objetivo de reforçar e dar continuidade ao conceito de Amarelar no trânsito como um ato de coragem.

Ficha Técnica

CONCEITO: “Amarelar é a cara da Ipiranga”

Agência: Talent Marcel

Cliente: Ipiranga

Produto: Institucional

Campanha: Maio Amarelo

Título: Amarelar é a Cara da Ipiranga

CEO: Lica Bueno

CCO: Vinicius Malinoski

Diretores de Criação: Camila Miyamura e Lui Lima

Criação: Julia Branco, Rogério Scaramal e Ana Bezerra

Negócios: Carol Escorel, Alice Savioli, Wey Borges

Planejamento: Gabriela Soares, Alexandre Dória e Evelyn Maia

Mídia: Gustavo Macedo, Kleber Faria, Daniel Bonifácio, Julia Martinez e Rogério Vasconcelos

B.I: Douglas Nogueira, Leticia Milião e Renato Margoni

Agência de Mídia: iCherry

Gerente de Estratégias Digitais: Mariana Leodoro

Supervisor de Estratégias Digitais: Renato Antunes dos Santos

Analistas de Mídia Digital: Gabriela Busso, Gabriel Soares, Karina Koal, Sarah Santana

Coordenadora de Criação: Deise Marques

Diretora de Arte: Ana Minosso

Estagiários/as de Criação: Gabriella Campos e Jacson Silva

AÇÃO “Movimento Amarelar”

Agência: Mutato

Cliente: Ipiranga

coCEOs: Andre Passamani e Eduardo Camargo

Diretora Executiva de Criação: Alessandra Muccillo

Criação: João Selare, Douglas Spernega, Carolina Freitas, Bruno Santos e Camila Farias

Diretora de Estratégia: Juliana Morganti

Estratégia: Luma Egea, Silvia Chabes e Vitor Correa

VP de Negócios: Décio Freitas

Diretora de Contas: Adriana Barreto

Atendimento: Nagila Nunes e Giselle Silva

Aprovação cliente: Bárbara Miranda, Rafaella Gobara, Fernanda Menezes, Fernanda Nunes Giovanini, Mariana Garoiu Quintanilha, Thays Pereira, Janaína Camelo, Joyce da Silva Felisberto e Clarissa Cogo

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